Curso em Gestão de Indústrias Criativas

Compare Cursos em Gestão de Indústrias Criativas

Gestão de Indústrias Criativas

Muitas universidades internacionais de renome e outras instituições educacionais oferecem a oportunidade de um maior desenvolvimento pessoal através dos cursos de direito. Tais cursos discutem questões e tendências em áreas como propriedade intelectual e teoria regulatória.

Curso em Gestão de Indústrias Criativas

Ler Mais

Gestão De Inovações Ea Criação De Modelos De Negócios Inovadores

TU Berlin Summer & Winter University
campus Período integral July 2017 Alemanha Berlin

Este curso é para todos os estudantes de graduação e Pós, bem como para os profissionais com uma empresa de engenharia, ciências naturais, ciências sociais ou artes branco. Os participantes frequentam esta Escola de Verão deve ter um forte interesse na criação de novos produtos, processos e negócios e em trabalhar juntos em equipes multidisciplinares. [+]

Melhores Cursos em Gestão de Indústrias Criativas. bloco Universidade de Verão 2: July 10th - 21 de julho de 2017 Preço do curso: 920 Euros 22 horas de sessões de aula por semana, 3 ECTS pontos de crédito Tema Gestão da Inovação empreendedorismo Modelos de negócios Design Thinking Métodos de projeto sistemático Criatividade Análise de mercado Grupo alvo Este curso é para todos os estudantes de graduação e Pós, bem como para os profissionais com uma empresa de engenharia, ciências naturais, ciências sociais ou artes branco. Os participantes frequentam esta Escola de Verão deve ter um forte interesse na criação de novos produtos, processos e negócios e em trabalhar juntos em equipes multidisciplinares. Aprender Gol / Output Ao final deste curso, os alunos têm: A capacidade de aplicar com sucesso o conhecimento aprendido para o desenvolvimento de um novo produto / processo ou conceito de negócio A capacidade de explorar de forma sistemática e criar idéias ou modificar ideias de negócio existentes para responder às necessidades do mercado A capacidade de explorar sistematicamente diversos obstáculos na construção de um conceito de negócio viável baseado em uma tecnologia Uma compreensão em profundidade das diferentes fases de um processo de desenvolvimento de negócios A capacidade de transformar novas ideias em soluções de negócios para um ambiente de mercado comercial, combinado com a tomada de decisões e competências de liderança A capacidade de trabalhar em equipas multidisciplinares A capacidade de apresentar um conceito para um público interno, bem como a um painel externo de financistas A habilidade de refletir sobre os processos éticos e de equipe Componentes Curriculares O curso inclui os seguintes componentes: palestras em sala de aula Projetos de equipe coaching de equipe Visitas a empresas Formação de pitch arremessos da equipe Pequena descrição desenvolvimento de plano de negócios em etapas - (a) geração de idéias - (b) o conceito de desenvolvimento de negócios - plano (c) negócios conceituação - apresentação do plano (d) negócio / campo. o desenvolvimento do conceito de negócio é facilitada por uma mistura entre as sessões de entrada com especialistas, discussões interativas e coaching. Em princípios de adição de ética empresarial, gestão de recursos humanos, gestão de mídia social, Gestão de IP e de pesquisa de mercado são parte do currículo e são, portanto, incorporada no processo de aprendizagem. O Curso de Verão começa com uma sessão introdutória, seguida de uma apresentação ideia (tanto no arremesso de vendas ou formato de cartaz). Com base nas idéias e as exigências da equipe apresentados, grupo participantes em torno de idéias e formar equipes de no máximo. 5 pessoas. As equipes são multidisciplinares contendo estudantes de diferentes disciplinas. O curso de verão é caracterizada principalmente pelo trabalho de projecto com base nos estágios da criação do Plano de Negócios. O trabalho de projecto é apoiado por mentores / treinadores. Além disso, o curso de verão contém palestras aplicado a partir de acadêmicos e profissionais. Para o final do curso os alunos são treinados para apresentar seus planos de negócios. O curso termina com um arremesso de plano de negócios para uma audiência combinada de pessoal interno (treinadores de negócios do Centro de Empreendedorismo, CFE), os participantes e um painel de financiadores externos. Pré-requisitos Os pré-requisitos do TU Berlin Verão e Universidade de Inverno em "Gerenciamento de Inovações e criando inovadoras Modelos de Negócios" são: pelo menos um ano de experiência universitária + B2 nível de Inglês ou equivalente. Docente (s) Prof. Dr. Jan Kratzer Dr. Jan Kratzer é Presidente do Empreendedorismo e Gestão da Inovação e Director do Centro de Empreendedorismo em Berlin Institute of Technology, na Alemanha. Na Escola de Negócios e Economia em Berlim Institute of Technology ele tem a função de Vice-Reitoria de Pesquisa e Internacionalização. Além disso, ele é editor da "Criatividade e Inovação de Gestão" (CIM) e no conselho editorial do "Journal of Produto Gestão da Inovação". Dentro do Instituto Europeu de Inovação e Tecnologia (EIT) Jan Kratzer ocupou diferentes funções na concepção dos programas educacionais da EIT. Sua pesquisa é principalmente sobre os fatores que impulsionam as actividades empresariais para o sucesso entre outras pesquisas sobre redes de empresários, educação empresarial, redes de inovação aberta, o empreendedorismo social, redes sociais online e oportunidades empresariais. Seu trabalho apareceu entre mais no Journal of Research-Management Technology Consumer Research, Economia e Sociedade, Política de Pesquisa, Política de Heath, Journal of Produto Gestão da Inovação,, Technovation, Journal of Mathematical Sociologia, Journal of Management Engenharia e Tecnologia, International Journal of Gerenciamento de Projetos, Journal of Small Business e Empreendedorismo, Revista Internacional de Empreendedorismo Venturing. [-]