Curso em Gestão da Aviação na Índia

Compare Cursos em Gestão da Aviação na Índia 2017

Gestão da Aviação

Cursos de direito destinam-se àqueles que desejam aprimorar o desenvolvimento pessoal. Seja fazendo um curso presencial ou online, há uma variedade de especialidades para estudo. Algumas delas incluem teoria regulatória, direito comercial e propriedade intelectual.

Melhores Estudos de Curso em Gestão da Aviação na Índia 2017

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Claro Despachante Aeronaves

Avel Flight School
Online e campus combinado Período integral Meio Período 2 - 4 

A Companhia Aérea Dispatcher também conhecido como vôo Dispatcher ou oficial de operações de vôo é um dos trabalhos mais bem pagos e excitantes na indústria da aviação. Cada companhia aérea exige despachantes de aeronaves, tanto como pilotos para operações de voo. Com um Dispatcher Certificado FAA Aircraft, as oportunidades de carreira abrir em todo o mundo! [+]

Melhores Cursos em Gestão da Aviação na Índia 2017. A Companhia Aérea Dispatcher também conhecido como vôo Dispatcher ou oficial de operações de vôo é um dos trabalhos mais bem pagos e excitantes na indústria da aviação. Cada companhia aérea exige despachantes de aeronaves, tanto como pilotos para operações de voo. Com um Dispatcher Certificado FAA Aircraft, as oportunidades de carreira abrir em todo o mundo! Após a formatura da Avel Flight School e adquirir o seu FAA Aircraft Dispatcher certificado, você estará pronto para trabalhar em uma companhia aérea, a partilha de decisões de comando com um capitão de companhia aérea. Algumas das responsabilidades e descrição do trabalho de um vôo Dispatcher são: Responsável pelo planejamento e acompanhamento do progresso de uma viagem de vôo Dispatcher é legalmente responsável para a segurança de um voo, juntamente com o piloto em comando Tem autoridade para atrasar, desviar ou cancelar um voo A maioria das operações comerciais exigem tanto o despachante de vôo e piloto em comando combinado para autorizar e liberar um vôo Um despachante de vôo é obrigada a demonstrar amplo conhecimento de aviação comparável ao capitão de um avião segurando uma Licença de Piloto de Linha Aérea, que é o mais alto licença de piloto possível. Este excelente carreira pode pagar mais de 100.000 dólares por ano com a qualificação e experiência certa. Pré-requisito de inscrição Ter pelo menos 21 anos para ser elegível para fazer o teste Aircraft Dispatcher Conhecimento e ser capaz de concluir o curso. Ser capaz de ler, falar, escrever e compreender o idioma Inglês fluentemente. Descrição do Curso O curso despachante FAA Aircraft contém o mesmo currículo e temas abrangidos na Licença de Piloto de Linha Aérea (ATPL). É preciso ter em mente quando os pilotos treinam eles têm mais de 2 anos a partir do início do treinamento de vôo para alcançar uma ATPL. Considerando que, toda esta teoria é comprimida em um curso com um mínimo de 200 horas num tempo muito curto. Este curso tem uma curva de aprendizagem do início ao fim e exige dedicação e empenho para a conclusão do curso. Este curso não é adequado para procrastinadores. Opções de cursos Oferecemos três opções de curso. Todas as três opções de cursos exigem aprovação no Aircraft Dispatcher Knowledge Test FAA e um exame prático com um Aircraft Dispatcher examinador FAA Designada (DADE). Graduação sobre este curso exige que os alunos para passar o final de avaliação do curso e exceder FAA Standards teste prático antes de tomar um exame prático com um DADE. OPÇÃO 1 4 semanas de cursoEste curso é ideal para estudantes sem experiência em aviação antes. Um mínimo de 200 horas de este curso é feito em sala de aula. Esta é também a única opção disponível para os estudantes que usam benefícios VA, como o GI Bill. FAA Aircraft Dispatcher Knowledge Test deve ser concluída com êxito, o mais tardar final de semana 2 de chão da escola sobre este curso. OPÇÃO 2 On-line e Classe Course quartoEste curso é ideal para estudantes sem experiência em aviação antes e para aqueles que têm tempo constrange em frequentar um curso em tempo integral. Popular com estudantes internacionais, este curso é dividido em duas partes. Do total mínimo de 200 horas de curso, um mínimo de 152 horas é Online (Parte 1) e um mínimo de 48 horas é na sala de aula (Parte 2). Informamos o curso despachante aeronaves como mencionado acima abrange o mesmo programa como um certificado de Piloto de Linha Aérea e é muito intensivo. Portanto, é altamente recomendável que os alunos optar por um curso de sala de aula 4 semanas após a conclusão da parte on-line do curso. A quatro semanas opção de sala de aula oferece a si mesmo tempo suficiente para concluir este curso com sucesso. Parte 1: parte Aircraft / Voo Dispatcher on-line Inclui um mínimo de 152 horas em linha. Isto é feito no convencer de seu próprio tempo. Após a conclusão da primeira parte do curso, você será elegível para avançar para a segunda parte. O Ground School on-line normalmente leva 3-4 meses para ser concluído. Enquanto alguns alunos pode ser capaz de completar a parte on-line em menos de um mês, este tempo muito varia de acordo com cada aluno de aptidão, esforço e tempo investido em fazer a parte online. tempo máximo disponível para acessar o chão da escola on-line para a conclusão é de 12 meses. Depois de ter concluído a escola chão on-line que vai exigir uma cópia dos seus certificados de graduação do seu curso on-line. FAA Aircraft Dispatcher Knowledge Test deve ser concluída com êxito antes do início da Parte 2. Parte 2: parte Class Room Aircraft / Voo Dispatcher Inclui um mínimo de 48 horas de ground school sala de aula nas nossas instalações no Aeroporto DuPage. Parte 2 deve ser concluída dentro de 12 meses após a conclusão Parte 1. Enquanto Parte 2 pode ser concluído em duas semanas, recomendamos uma opção de quatro semanas para os estudantes para completar confortavelmente este curso. Após a conclusão da Parte 2, você receberá o seu FAA Aircraft Dispatcher Certificado que é também uma licença ICAO vôo Despacho (FDL). OPÇÃO 3 2 semanas de cursoEste curso é recomendado apenas para os alunos com extensa experiência em aviação, que se reúnem FAR Part 65,57 e / ou FAR Part 65,61 (d), ou funcionários de empresas aéreas que atendem a qualquer um dos acima, ou qualquer reunião individual, o ADX e curso on-line requisitos. FAA Aircraft Dispatcher Knowledge Test deve ser concluída com êxito antes do início do curso de duas semanas. CARACTERÍSTICAS ÚNICAS que oferecemos: Para sua entrevista de trabalho Preparação: Depois de passar o exame prático FAA e se tornar um Certified Aircraft Dispatcher FAA, você está convidado a voltar à nossa escola e participar de nosso curso de GRAÇA qualquer momento você precisa de revisão dos assuntos para a preparação da entrevista. Opção para completar na próxima lote: Depois de completar sua escola chão da sala de aula, no caso improvável de que você não tenha sido capaz de passar o final de avaliação do curso, damos-lhe a oportunidade de assistir às últimas 2 semanas de o seguinte lote de chão da escola para LIVRE. Isso vai lhe oferecer uma possibilidade adicional para rever e passar o final de avaliação do curso após o qual você pode levar o seu exame prático com um DADE. Qualquer outra escola do solo necessário além isso vai implicar custos adicionais. [-]

Aeronaves Avaliação Do Instrumento

Avel Flight School
campus Período integral 4 - 6 

Uma avaliação do instrumento é necessário para um piloto para voar sob regras de voo por instrumentos (IFR). Nestas condições, o piloto é incapaz de usar referências visuais externas para navegação e voa a aeronave exclusivamente com base nos instrumentos do cockpit. Esta avaliação é também uma exigência para o emprego como um piloto profissional e é um pré-requisito para a Licença de Piloto de Linha Aérea (ATPL). [+]

Uma avaliação do instrumento é necessário para um piloto para voar sob regras de voo por instrumentos (IFR). Nestas condições, o piloto é incapaz de usar referências visuais externas para navegação e voa a aeronave exclusivamente com base nos instrumentos do cockpit. Esta avaliação é também uma exigência para o emprego como um piloto profissional e é um pré-requisito para a Licença de Piloto de Linha Aérea (ATPL). Os requisitos mínimos para a obtenção de uma qualificação de instrumentos Ter pelo menos 17 anos de idade Ser capaz de ler, falar, escrever e compreender o idioma Inglês fluentemente. Realizar uma licença de piloto privado. Obter pelo menos um terço certificado médico de classe a partir de uma Medical Examiner Aviation Passar por um teste conhecimentos aeronáuticos informatizado Acumule e log uma quantidade específica de formação e experiência no âmbito da Parte 61, Título 14 do Código de Regulamentos Federais (CFR) Seção 61.65. Passar um teste de teste e vôo oral administrada por um inspector FAA ou examinador designado O tempo mínimo necessário para a avaliação do instrumento é de 40 horas de tempo real ou simulado instrumento sob CFR 14, Parte 61. Duração do curso 4 - 6 semanas * *Sujeito a disponibilidade de vôo tempo e aptidão do estudante Teoria PARTE I - DESCOBRINDO novos horizontes CONSTRUINDO EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL INSTRUMENTO / formação e oportunidades comerciais Conceitos Avançados Fator humano Princípios de voo INSTRUMENTO SISTEMAS voo por instrumentos ATITUDE DO VÔO DO INSTRUMENTO INSTRUMENTO DE NAVEGAÇÃO O AMBIENTE DE VÔO AEROPORTOS, espaço aéreo e DADOS DO VOO INFORMAÇÕES CONTROLE DE TRÁFEGO AÉREO autorizações ATC PARTE II - QUADROS E PROCEDIMENTOS DE INSTRUMENTOS SAÍDA Cartas de Saída PROCEDIMENTOS DE PARTIDA A CAMINHO ENROUTE e área de CARTAS PROCEDIMENTOS ENROUTE procedimentos de espera CHEGADA CARTAS DE CHEGADA PROCEDIMENTOS DE CHEGADA ABORDAGEM cartas de aproximação procedimentos de aproximação aproximações por instrumentos VOR e abordagens NDB ILS ABORDAGENS GPS e RNAV ABORDAGENS PARTE III - TEMPO DE AVIAÇÃO e operações de vôo IFR METEOROLOGIA fatores climáticos riscos climáticos RELATÓRIOS E PREVISÕES IMPRESSOS PRODUTOS DO TEMPO GRÁFICAS FONTE DE INFORMAÇÃO DO TEMPO CONSIDERAÇÕES vôo IFR IFR EMERGÊNCIAS IFR TOMADA DE DECISÃO IFR planejamento de vôo prático FASE I - VÔO instrumentos de atitude BASIC RETA & LEVEL TURNS taxa normal CONSTANT AIR SPEED / TAXA COM CLIMBSIDESCENTS Escalada e descendente TURNS TENDAS & recuperações vôo lento atitudes anormais As curvas acentuadas TURNS TEMP TURNS COMPASS FASE II - Navegação e ABORDAGEM proceedures VOR RASTREAMENTO, dirigindo KEY, a intercepção NAVCOURSE NDB HOMING, rastreamento e Intercepção HOLDINGS PRECISÃO & NON-aproximações de precisão aproximação perdida aproximação circular Aterragem de um EM LINHA RETA OU CIRCULAR ABORDAGEM FASE III - CROSS COUNTRY STABE IV - preperation checkride [-]