Curso em Gestão da Aviação

Compare 37 Cursos em Gestão da Aviação

Gestão da Aviação

Cursos de direito destinam-se àqueles que desejam aprimorar o desenvolvimento pessoal. Seja fazendo um curso presencial ou online, há uma variedade de especialidades para estudo. Algumas delas incluem teoria regulatória, direito comercial e propriedade intelectual.

Curso em Gestão da Aviação

Ler Mais

Claro - Avião De Instrutor De Voo Fi (a)

FLY FOR FUN S.R.O.
campus Período integral Meio Período September 2017 República Checa Praga

Você quer ensinar seu voo experiência outras pessoas? Passe a formação (A) FI e tornar-se um instrutor de vôo profissional. [+]

Melhores Cursos em Gestão da Aviação. Avião instrutor de vôo FI (A) Você quer ensinar seu voo experiência outras pessoas? Passe a formação (A) FI e tornar-se um instrutor de vôo profissional. Requisitos para estudante O candidato deve: segurar CPL (A) ou PPL (A) e ter pelo menos 200 horas de tempo de voo, das quais 150 horas devem ser como piloto em comando (neste caso, é necessário passar por exames CPL teóricas) ter pelo menos 20 horas de voos de cross-country como piloto em comando, incluindo 300 voos NM com aterragem com paragem completa em dois aeroportos diferentes. passar em um exame prático de entrada com FI qualificado de acordo com JAR FCL 1.330 (f) tem uma classe válida 2 médica ter pelo menos 30 horas de tempo de voo em aeronaves de pistão único motor e 10 horas de treinamento de vôo instrumento. ser titular de uma licença válida de radiotelefonia ter pelo menos 18 anos de idade proccess Course parte teórica Depois de cumprir os requisitos de entrada podem ser iniciadas curso de formação, que consiste em formação teórica e prática. O titular de um começo PPL (A) do curso para demonstrar um nível de conhecimentos teóricos no intervalo de uma CPL (A). parte prática treinamento de vôo inclui 30 horas de tempo de vôo. Formação tem lugar em aeronaves C150 e pelo menos 1 hora em Piper Decathlon ou Z142. Como encomendar um treinamento de vôo? arrendamento de aeronaves podem ser reservados através de um formulário on-line ou por telefone no número: (+420) 724 327 922 [-]

Claro - Piloto De Linha Aérea Atp

Stockholm Flight Academy
campus Período integral 15  September 2017 Suécia Estocolmo

Este programa é especificamente concebido para o motivados e auto-disciplinado futuros pilotos. No final deste curso, você estará pronto para a etapa em um avião a jato como B737NG / A320 [+]

bem vinda Para o início de sua jornada ... Estocolmo Flight Academy começou como um projeto de 2013, uma equipe dedicada de profissionais da aviação, como Airline pilotos, instrutores e outros funcionários essenciais. Desde então, a academia tem crescido em um completamente funcional EASA Aprovado Training Organization. Temos uma grande variedade de experiências diferentes e que, acreditamos, é a chave para uma organização de sucesso. SFA é hoje baseada principalmente em Estocolmo Västerås Aeroporto. Outros centros de formação incluem Stockholm Arlanda Airport. Temos o prazer de oferecer alojamento de alta padrão dos alunos em relação ao centro de treinamento. Podemos oferecer acomodação compartilhada para mobilado totalmente apartamentos de um quarto. All-Inclusive é um termo comum em nossa organização. Um dos nossos princípios fundamentais é ajudar o aluno com todas as providências necessárias fora da própria formação. POR QUÊ? Assim, o aluno pode se concentrar no que realmente importa: o treinamento de vôo. Contacte-nos e teremos todo o prazer em lhe dizer mais sobre nossa academia e por que deve ser sua primeira escolha. Piloto de Linha Aérea De zero a licença ATPL congelado. Este é um programa de tempo integral que leva você a partir de 0 horas de vôo até receber a sua própria ATPL congelado, que é o que você precisa para voar para uma companhia aérea. Nosso programa também inclui Jet Curso de Orientação (JOC), multi Cooperação Técnica (MCC) e Airline Curso Preparatório (APC). Após a conclusão do programa, então você está elegível para aplicar para uma posição em uma companhia aérea. Requisitos pré-inscrição: Classe médica 1 Inglês nível B Matemática nível B nível de Física B Avaliação SFA Pilot SFA Piloto de Avaliação é nossa principal ferramenta no processo de admissão. É composto por vários testes, incluindo, Conhecimentos Gerais, Matemática, Física, Inglês e aptidão. Essa avaliação é um produto desenvolvido por especialistas em aviação, psicólogos e cientistas comportamentais. A avaliação tem um dia para ser concluído e começa com exames teóricos e termina com um teste de aptidão. Os resultados serão dadas no mesmo dia. Depois de ter aplicado para um slot de treinamento em nossa academia, damos-lhe as informações necessárias para se preparar para a avaliação do piloto. Uma nota importante sobre a nossa avaliação é diferente de outras ferramentas a nossa não é baseado em um resultado de teste "/ não-pass pass". O retorno será completo. Se você não possuem os requisitos Pré-entrada, vamos oferecer-lhe o treinamento necessário para alcançar o nosso nível satisfatório. ATP-Program Este programa irá levá-lo a partir das zero horas (sem experiência anterior) para um piloto comercial totalmente treinados e licenciados, incluindo a formação de tripulação múltipla. O curso terá aproximadamente 19 meses. Piloto privado License (PPL) Este é o primeiro passo na sua carreira de piloto profissional. Isto é onde você aprender as noções básicas de como pilotar uma aeronave. A primeira aeronave vai voar será um avião pistão monomotor. treinamento de vôo: 45 horas formação teórica: 120 horas Duração do curso: 5 meses Piloto no treinamento de comando (PIC) Durante esta fase, você vai amadurecer como piloto e continuar a construir a sua experiência de vôo. Você está autorizado a trazer a família / amigos ou colegas de classe durante este treinamento. treinamento de vôo: 90 horas Duração do curso: 3 meses Airline Transport Teoria Pilot (ATPL) Esta é uma parte muito intenso de sua formação. Você vai cobrir 14 indivíduos em 8 meses e é tudo teoria. Todos os instrutores são altamente experiente e vai dar-lhe as ferramentas certas que você precisa para sua carreira companhia aérea. formação Teoria: 710 horas Duração do curso: 8 meses Multi-Motor e Instrumento de Avaliação (CPL ME / IR) Este é o último passo para a sua licença de piloto comercial. Vamos treinar em cenários da vida real, incluindo mau tempo, falhas de aeronaves e voar rota internacional. O treinamento é realizado em aeronaves monomotores e na parte superior moderna DA42 Diamond. treinamento de vôo: 78 horas formação Teoria: 50 horas Duração do curso: 4 meses Entre Em Contato Conosco: info@stoflight.com de consulta e informações mais detalhadas sobre este programa. [-]

Certificado De Piloto Comercial

San Diego Flight Training International
campus Período integral Meio Período September 2017 EUA San Diego

O Curso de Certificação Comercial - Single Engine é para os alunos que necessitam de privilégios de piloto comercial em monomotor somente. [+]

Melhores Cursos em Gestão da Aviação. O Curso de Certificação Comercial - Single Engine é para os alunos que necessitam de privilégios de piloto comercial em monomotor somente. Candidato receberá 120 horas de treinamento de vôo da seguinte forma; (Dual 40 horas. não complexo, dual 10 horas. complexas, Solo 5 horas. complexo. Sozinho 65 horas. não complexo e 65 horas de instrução em sala de aula (estudo dirigido 35 - Instrução do-chão 30). instrução escolar térreo inclui preparação e procedimentos de comprovação; procedimentos complexos de aeronaves; sistemas da aeronave complexos; aerodinâmica avançada multi-motor; limitações de desempenho do avião; Regulamentos Federal de Aviação; parar consciência; cartas e publicações aeronáuticas; rádio-ajudas à navegação VFR; serviços de meteorologia e dados meteorológicos; sistema do espaço aéreo nacional; comunicações de rádio; controle de tráfego aéreo; fatores de medicina aeronáutica; operações comerciais; passageiros e de mercadorias de carga; manobras noite; e operações em terra. programa de formação de voo inclui procedimentos de comprovação; operações aeroportuárias; máxima decolagens de desempenho e aterragens; manobras de voo máximo desempenho; manobras de referência em terra; navegação e cross country voar; vôo e barracas lenta; operação de aeronaves complexas; manobras de vôo comerciais; procedimentos de emergência; operações noturnas; e de informação pós-vôo. [-]

Curso De Técnico De Aviônica

Avionica
campus Meio Período September 2017 EUA Orlando

Avionica Orlando oferece formação contínua profissional e licenças exigidas por órgãos federais de exercer e praticar a profissão de aviônicos. Procuramos reunir uma representação de tal grupo de profissionais na América Latina. A indústria da aviação se aproxima de nossa associação busca pessoal aviônicos treinados por nós para trabalhar em empresas como certificado e FCC licenciada aviónica técnicos. [+]

Sobre o Programa de Avionica Orlando oferece formação contínua profissional e licenças exigidas por órgãos federais de exercer e praticar a profissão de aviônicos. Procuramos reunir uma representação de tal grupo de profissionais na América Latina. A indústria da aviação se aproxima de nossa associação busca pessoal aviônicos treinados por nós para trabalhar em empresas como certificado e FCC licenciada aviónica técnicos. A formação que oferecemos é um do tipo formação no trabalho (OJT) de formação, não teórica, tem duração de 3 meses (dois dias por semana). Inclui: Exames para as licenças da FCC, certificados de conclusão de treinamento, preparar e atualizar nossos membros retoma, assistência em oportunidades de emprego e uma adesão 1 ano com a nossa associação. O treinamento inclui avaliações e testes para 2 das licenças mais importantes da Comissão Federal de Comunicações (FCC) e de filiação de um ano da Associação Técnicos Avionics, Inc. somos também o único examinador-chefe da FCC no Estado da Flórida. Este treinamento on the job (OJT) irá abranger temas como: Eletrônica Navegação Instruments e Comunicação Educação técnica Segurança da aviação Controle de qualidade Fator humano qualquer coisa relacionada a mais recente tecnologia de aviação conhecida como "New Generation" [-]

Night Rating Flight Course

Cretan Eagle Aviation
campus Período integral September 2017 Grécia Creta

The Night Rating Course includes the Ground School, 5 hours minimum of flight training at night (3 hours minimum dual and 5 Touch & Go Solo flights) and the Certificate at course’s completion. [+]

Melhores Cursos em Gestão da Aviação. The Night Rating Course includes the Ground School, 5 hours minimum of flight training at night (3 hours minimum dual and 5 Touch & Go Solo flights) and the Certificate at course’s completion. If a student requires additional flight hours, the cost is 200.00 euro per hour. There is no extra charge for additional hours of Ground School if needed. The average time for completing this course is one week. [-]

Certificação De Piloto Privado

Institute of Aviation at Parkland College
campus Período integral February 2017 EUA Champaign

Estudantes de grau de associado vai sequencialmente ganhar o certificado privado piloto, avaliação do instrumento, certificado de piloto comercial, e classificação multiengine durante o programa. Há também a oportunidade de ganhar certificados de instrutor de voo para aviões, instrumento, e multimotor. [+]

Visão global O Instituto de Aviação em Parkland College mantém um alto nível de qualidade, a fim de assegurar os melhores resultados para os alunos. Localizado em Champaign, Illinois e com a ajuda da Universidade de Illinois em Urbana-Champaign e Frasca International, o Instituto de Aviação em Parkland College é uma escola de vôo colegiado de liderança em Illinois e da instituição de ensino única mais elevada no centro de Illinois com um programa de aviação . Localizado no Aeroporto de Willard, cerca de oito milhas da principal campus da Parkland College, o Instituto de Aviação casas instalação de salas de aula, escritórios de estudantes, vários simuladores de voo, e frota de ar. A frota é composta por 17 individuais arqueiros Piper motor, sete Piper das setas, três multimotores Piper Seminoles e dois Cessna 152S. Outlook carreira Com o afluxo iminente de aposentadorias piloto, juntamente com o crescimento global na indústria da aviação, há uma escassez de pilotos qualificados em os EUA e internacionalmente. Na verdade, de acordo com a Aviation Week, mais de 20.000 empregos de piloto são esperados para abrir nos próximos sete anos e estas são estimativas conservadoras. Estes postos de trabalho precisa ser preenchido, a fim de assegurar que as companhias aéreas regionais menores podem continuar a oferecer serviço. Argumenta-se que agora talvez o melhor momento para buscar e obter a sua educação piloto e treinamento de vôo. Programa da Aviação Parkland O Instituto de Aviação em Parkland oferece um grau de associado na aviação, bem como oportunidades para o certificado de piloto privado, piloto-rated instrumento, piloto comercial, piloto multiengine-classificado, e instrutor de vôo. O grau de associado prepara os alunos para transferir para uma instituição de quatro anos para ganhar um diploma de bacharel. Estudantes de grau de associado vai sequencialmente ganhar o certificado privado piloto, avaliação do instrumento, certificado de piloto comercial, e classificação multiengine durante o programa. Há também a oportunidade de ganhar certificados de instrutor de voo para aviões, instrumento, e multimotor. Os graduados podem entrar no mercado de trabalho após a formatura em trabalhos como a fotografia aérea e instrução de voo. Após a conclusão das FAA requisitos de tempo de voo, o aluno estará qualificado para se tornar pilotos de avião. Estrutura do Programa Para a maioria dos cursos de aviação, os alunos se reúnem durante aproximadamente duas horas por semana em uma sala de aula onde eles vão aprender sobre os sistemas da aeronave, regras e regulamentos, e os fundamentos da aviação. Os alunos também atender no aeroporto de Willard para três períodos de voo de 2 horas por semana, onde recebem hands-on experiência de voo de uma aeronave para aprender manobras de vôo, decolagens e pousos, e vôo cross-country. Aviação cursos são oferecidos outono, primavera e verão semestres em conformidade. Requisitos de Entrada Programa Requisitos da TSA para todos os cidadãos não-americanos Os EUA Transportation Security Administration (TSA) exige que os não-cidadãos a participar do Programa de Voo Student Estrangeiro (AFSP). Visite o site da TSA para obter mais informações. Alto-falantes não-nativos de Inglês Todos os alunos que não são falantes nativos de Inglês deve estabelecer proficiência em Inglês através do TOEFL iBT () marca: Geral 85 ou superior com um mínimo de 22 e um mínimo de audição 26 de falar. Sem meios alternativos de avaliação é aceita. TOEFL não deve ser superior a dois anos do início do programa. 
Exame médico Antes de se matricular e pilotar uma aeronave, os alunos terão de obter um atestado médico de aviação a partir de um examinador médico da aviação certificados pela FAA (AME). Existem três classes de aviação certificados médicos: classe 1, classe 2 e classe 3. Classe 1 é a mais restritiva; Classe 3 é a menos restritiva. Aviação exames médicos são realizados por médicos aprovados pela FAA. Parkland College exige que os futuros alunos, no mínimo, passar por um exame físico Classe 3 antes de se matricular para o seu primeiro curso. Qualquer classe de certificado médico com um certificado de aluno piloto é aceitável. Avaliação Acadêmica Para tirar cursos em Parkland College, você terá que colocar em nível universitário leitura, escrita e matemática. Os alunos terão de demonstrar suas habilidades de leitura de nível universitário, escrita e matemática. [-]

Airline Pilot 260 Hours

Flyschool
campus Período integral 18 - 24  September 2017 Espanha Madrid

[+]

Melhores Cursos em Gestão da Aviação. Instrumental Ratin (IV) [-]

ATPL Integrados

Flybyschool: Excellence in Flight Training
campus Período integral 12  Inscrições abertas Espanha León

Airline treinamento focado desde o dia 1. [+]

Características chave: licença EASA Turmas pequenas Airline treinamento focado desde o dia 1 Integrado solo e treinamento de vôo Airline Fundamentos de Treinamento ministrado por pilotos altamente experientes Toda a formação concluída em Espanha Treinamento de recuperação chateado ensinado nas aeronaves e Jet Simuladores Competency Based Training MCC emitido em FNTP II B737 Simuladores Estrutura do Curso: ATPL Ground School: Meses 1-8 Ground School é entregue por pilotos experientes e / ou especialistas no assunto em um 5 dias por semana, 5 horas por dia. Todo o treinamento será realizado em Inglês. Após a conclusão dos cada módulo (4 meses cada), serão tomadas exames oficiais a Autoridade de Aviação Civil Espanhola. Avaliação Visual Flight (VFR): Meses 1-9 Enquanto Ground School continua, aulas de vôo progredir com o aumento da demanda; durante esta fase, o primeiro vôo solo será concluído um marco não só para o curso, mas também para o caminho do cadete para se tornar um piloto comercial. 145 horas de voo será concluído tanto no FNTP I / II simuladores e treinadores básicos. Instrumentos de vôo Avaliação (IFR): Meses 10-11 treinamento de vôo fica ainda mais exigente; IFR e treinamento intensivo cross-country é conduzida, tanto em vôos duplos e individuais. 39 horas será concluída nesta fase. Multi-Motor e multi Cooperação Crew: Mês 12 Uma vez Ground School foi concluída, exames finais são realizadas em representantes da EASA, classificação multi motor é realizado em aviões mais rápidos e mais complexos. Esta fase também abrange a formação baseada MCC competência em B737 ou A320 simuladores. [-]

Curso Básico De Aviação

Airways Aviation
campus Período integral Meio Período Inscrições abertas Tailândia Bangkok Iraque Bagdá Japão Osaka Kuweit Kuwait City Malásia Kuala Lumpur Indonésia Jacarta Emirados Árabes Unidos Dubai Bangladesh Dhaka Líbano Beirute China Pequim Montenegro Podgorica +20 mais

Nosso Curso Foundation Aviation oferece aos alunos um currículo adaptado desenvolvido por profissionais da indústria para fornecer o melhor possível introdução sobre os aspectos teóricos e práticos do vôo. [+]

Melhores Cursos em Gestão da Aviação. Nosso curso básico de aviação oferece aos alunos um currículo adaptado desenvolvido por profissionais da indústria para fornecer o melhor possível introdução sobre os aspectos teóricos e práticos do vôo. o curso básico de aviação fornece aos alunos um único ponto de entrada para uma carreira na aviação - um que lhe dá o melhor começo de seus estudos e também oferece uma oportunidade de baixo risco para a experiência de formação de aviação em primeira mão, antes de cometer a formação de pilotos no exterior. Os alunos irão se familiarizar com os equipamentos do avião e ganhar o conhecimento necessário para o progresso, com confiança, para treinamento de vôo completo em um dos nossos Academias de formação de pilotos no Reino Unido ou na Austrália. Este curso intensivo foi concebido como uma via de estudo para formação de pilotos credenciados EASA na formação de pilotos do Reino Unido ou CASA na Austrália. Nosso Curso Foundation Aviation fornece treinamento introdutório excepcional nas seguintes áreas: aviação Inglês princípios de voo treinamento em simulador meteorologia direito aéreo navegação operação, desempenho e carregamento fatores humanos DURAÇÃO DO CURSO tempo total de 8 semanas. Nós também oferecemos opções flexíveis de aprendizagem, incluindo aulas nocturnas. [-]

Curso De Gestão De Recursos De Despacho

Emirates Aviation University
campus Período integral September 2017 Emirados Árabes Unidos Dubai

A Gestão de Recursos Despacho curso fornece os formandos com as ferramentas para evitar incidentes e melhorar o desempenho da equipe de expedição através da coordenação e comunicação. [+]

curso de Gestão de Recursos expedição A Gestão de Recursos Despacho curso fornece os formandos com as ferramentas para evitar incidentes e melhorar o desempenho da equipe de expedição através da coordenação e comunicação. Os alunos aprendem a: Resolver conflitos expedidor companhia aérea Gerenciar técnicas de erro (TEM) ameaça comum e Melhorar a gestão de recursos de cabine (CRM) para despachantes. Os formandos também vai aprender sobre as relações interpessoais e requisitos de coordenação envolvidos no processo de tomada de decisão e comunicação dentro da AOC. O foco do curso é sobre a prevenção da aviação incidentes e acidentes, melhorando o desempenho da equipe e comunicação. Além disso, esta formação é obrigatória nos Estados Unidos e outros membros da ICAO estados, devido à importância da segurança operacional. Por que estudar este assunto? O curso de Gestão de Recursos Despacho fornece estagiários com uma série de vantagens educacionais, incluindo: ferramentas e conhecimentos com foco no Dispatcher gestão do stress, evitar os erros incidente de aviação e técnicas de prevenção de acidentes gerenciamento de interação humana e coordenação análise de estudo de caso incidente aeronaves e discussão. Na conclusão do currículo de formação, o aluno será capaz de demonstrar com sucesso o seu conhecimento, definições, termos e procedimentos relacionados com a tripulação e Gestão de Recursos Despacho. Após a conclusão bem sucedida de um exame, o indivíduo será emitido um certificado de qualificação Esboço Programa EMT Introdução Threat and Error Gestão Comando chefia Gestão de Recursos Gestão de automação comunicação A tomada de decisão Conflito de gestão Consciência situacional Workload Management Stress e Gestão de Fadiga Papéis e responsabilidades DURAÇÃO Um dia [-]

Curso Piloto Licença Comercial

St.Thomas Flight Centre
campus Período integral September 2017 Canadá St. Thomas

Se você quer voar para fins recreativos ou se tornar um piloto comercial, o St. Thomas Flight Centre é grande o suficiente para lhe servir e pequena o suficiente para cuidar! [+]

Melhores Cursos em Gestão da Aviação. A obtenção de uma licença de piloto consiste em duas partes: In-Flight Training ajuda a aprender e compreender o desempenho de sua aeronave. treinamento de vôo inicial é conduzida duplo, com um instrutor, até que tenha alcançado um nível de competência que lhe permite praticar a solo. O período de tempo que você leva para chegar a esta fase vai depender da sua capacidade e frequência de formação. aulas chão se preparar para o exame escrito. Classes são recomendados para todos os pilotos potenciais. O material do curso simplifica a teoria de voo e explica temas tão diversos como a estrutura da aeronave, as operações do motor, e como interpretar as condições meteorológicas. Outras partes integrantes do programa incluem interpretação do direito aéreo canadense e desenvolver habilidades de navegação. formação segunda carreira é especialmente concebido para ajudar Ontarians demitidos participar de treinamento de longo prazo para um novo emprego e pode estar disponível para os pilotos titulares de uma Licença de Piloto Privado. Se você quer voar para fins recreativos ou se tornar um piloto comercial, o St. Thomas Flight Centre é grande o suficiente para lhe servir e pequena o suficiente para cuidar! Licença de Piloto Comercial IDADE Deve ter 18 anos para a emissão da licença Academia médica Requerente deve possuir um Categoria 1 médica Experiência Requerente deve possuir uma Licença de Piloto Privado O requerente deverá ter completado um mínimo de 200 horas de tempo de voo em aviões, dos quais um mínimo de 100 horas será tempo de piloto em comando, incluindo 20 horas cross-country piloto em comando de tempo de voo requerente deverá ter completado 65 horas de treinamento de vôo de piloto comercial com um mínimo de: (A) 35 horas dupla instrução de tempo de voo, incluindo (i) 5 horas de cross country (Ii) 5 horas da noite, incluindo um mínimo de 2 horas de tempo de vôo de cross-country (Iii) 20 horas de voo por instrumentos (B) 30 horas de tempo de voo a solo incluindo (I) 25 horas de tempo de voo a solo enfatizando a melhoria das competências gerais de voo do requerente, que deve incluir um vôo de cross-country a um ponto de um mínimo de 300 raio de milhas náuticas a partir do ponto de partida e devem incluir um mínimo de 3 aterragens em outros do que a de saída pontos (Ii) 5 horas de voo solo de noite. Conhecimento Requerente deve obter pelo menos 60% no exame de Transportes do Canadá (CPAER) Requerente deverá ter completado 40 horas de ground school e 100 horas de tempo de voo antes do exame escrito Habilidade Candidato deve passar por um teste de vôo com um examinador piloto Candidato deve ter concluído 150 horas de treinamento de vôo antes da admissão em teste de voo Privilégios O titular de uma licença de piloto comercial pode (a) exercer os privilégios de uma Licença de Piloto Privado (b) exercer os privilégios de uma classificação VFR OTT (c), enquanto comprometido em fornecer um ato de serviço aéreo comercial como piloto em comando Preços Instrutor de US $ 65 / hora Cessna 152 $ 128 / hora [-]

ICAO Para A AESA De Conversão De Licença

Skies Aviation Academy
campus Período integral 2 - 3  September 2017 Grécia Thessaloniki

ICAO CPL / ME / Curso de Conversão IR é projetado para converter qualquer licença profissional ICAO e as classificações para a AESA licença profissional. [+]

/ / Curso ICAO CPL ME Conversão IR é projetado para converter qualquer licença profissional ICAO e as classificações para a AESA licença profissional. requisitos de pré-inscrição: idade mínima de 18 anos Titular de uma CPL ICAO válidos ME / licença IR exames teóricos EASA ATPL passar Aviação Inglês Proficiência (ELP) Capaz de passar de classe 1 da aviação exame médico Estrutura do Curso Fase de vôo: / ME formação de conversão 6 Horas CPL na DA42. 15 Horas / ME formação, que é de 10 horas SIM Alsim ALX treinamento e 5 horas me treinando em DA42. Teste de Habilidade IR 2,5 horas para CPL / ME / IR com o Examiner Curso inclui: Abordagem e taxas de aterragem Teste de habilidade uniforme Todos os impostos [-]

Programa Piloto Profissional

Global Atlantis Aviation
campus Período integral 6 - 8  September 2017 EUA Pembroke Pines

Mundial Atlantis programa piloto profissional é projetado levar os alunos iniciais de zero horas para FAA Comercial Multi-Motor pilotos certificados prontos para carreiras aéreas. [+]

Melhores Cursos em Gestão da Aviação. Mundial Atlantis programa piloto profissional é projetado levar os alunos iniciais de zero horas para FAA Comercial Multi-Motor pilotos certificados prontos para carreiras aéreas. Voo certificados de formação Certificado de Piloto Privado, por instrumentos Comercial Certificado de Piloto Com Individual e Multi Motor Avaliação Total de Horas - 252 horas Aviões de treinamento Cessna 172, Cessna 152, Piper Seta PA-28 Complex Piper Seneca PA-34 multi Motor Full Motion Simulator 737 Transição 2-4 hour Familiarização & Entrevista Sessão Preparação também incluído Kit Piloto: Headset, Flight Bag, VFR e cartas IFR, Airport Facility Directory, Syllabus, manobras, Guia de Estudo, Private, Instrumento / Comercial, Multi-motor, Kneeboard, E6B computador de vôo, Plotter diário de bordo, FAR / AIM, PTS, Aircraft Listas de verificação: C152, C172, Guia Oral Exam, Uniforme: Exames 3 camisas, e 4 Epaulets escritos: privado, Instrumento, comercial Ensino $ 52.500,00 Plano de pagamento 50% - no início e Data de 50% - 3 meses após o início Data 6-8 meses para ser concluído Nós não quebrar os nossos programas de formação. Você deve iniciar em zero * e percorrer todo o caminho até a conclusão do Programa Piloto Profissional. * Um crédito de US $ 5.000,00 é aplicada pela taxa de matrícula para aqueles que tenham concluído os seus PPL. Estudantes estrangeiros I-20 Preparação $ 1200 Professional Pilot Detalhes do curso Este programa abrangente de formação profissional piloto da linha aérea compreende todas as instruções solo e em voo para ganhar o motor único FAA Piloto Privado, Instrumento Rating and the Single comercial e Avaliação Multi-Engine. Certificado de Piloto Privado Piloto Privado Ground School incluído Solo / C172 10 Hrs FTD / Dual 3 Hrs Dual / C172 40 Hrs Verifique Ride 2 Hrs Designada Examiner Pago para Examiner Knowledge Test incluído avaliação do instrumento Instrumento Ground School incluído FTD / Dual 27 Hrs Dual / C172 20 Hrs Verifique Ride 2 Hrs Designada Examiner Pago para Examiner Knowledge Test incluído Piloto Comercial Certificado Single & Multi-Motor Rating Comercial Ground School incluído Cross Country / C152 96 Hrs FTD / Dual 20 Hrs PA-28R dupla 10 horas (monomotor) PA / 34 (Multi-motor) dual 20 Hrs Verifique passeio de 3 horas Designada Examiner Pago para Examiner Knowledge Test incluído [-]

Curso De Inglês Da Aviação

Flight Training Europe (FTEJerez)
campus Período integral September 2017 Espanha Jerez de la Frontera

Em março de 2008, tornou-se uma exigência legal para todos os pilotos que voam internacionalmente para manter um nível mínimo de 4 ICAO em Inglês. FTEJerez desenvolvido um sistema de teste único e, em Abril de [+]

Em março de 2008, tornou-se uma exigência legal para todos os pilotos que voam internacionalmente para manter um nível mínimo de 4 ICAO em Inglês. FTEJerez desenvolveu um sistema de teste único e em abril de 2010 tornou-se a primeira organização a ser formalmente aprovado pelo CAA Reino Unido para conduzir Inglês Proficiência (ELP) testes. Para além de estar na vanguarda de Inglês teste de língua, FTEJerez desenvolveu um curso de Aviação Inglês para que os potenciais cadetes para obter um nível ICAO 4 padrão. Especificamente concebido para aqueles cadetes que têm um nível insuficiente de Inglês, FTEJerez pode oferecer este 11 semanas Curso Intensivo de Inglês Aviation entregue em nosso campus. CONTEÚDO Focada Gramática / Estrutura Vocabulário Pronúncia Vocabulário Aviation Inglês Funcional no contexto da Aviação Ortografia Dramatização Atividades comunicativas Simulações Compreensão de leitura Compreensão auditiva Os jogos de linguagem Escrita Classes será executado 9,00-14,00 todos os dias. Todos os dias significa seg a sex inclusive; Fins de semana são livres de aulas. As aulas serão de 4 horas por dia na sala de aula com 15 minutos pausas ocasionais. Os alunos serão obrigados a completar trabalhos de casa / planilhas / projetos definidos que cobrem mais 2 horas por dia, 5 dias por semana. Eles também terão a oportunidade de assistir a aulas terreno mais tarde no curso. Cada dia após 4 horas de Inglês, haverá uma combinação dos seguintes mas necessariamente todos a cada dia: On-line de gramática e exercícios de ortografia Lição de casa Fundação Ciência Avançada Classes ou Sample ATPL assunto Lessons ie Navegação, Aircraft Geral Etc Conhecimento Exercícios em grupo Por favor, note o nível dessas lições é abaixo do padrão exigido ATPL e participação no Curso Intensivo de Inglês não significa a aceitação para o curso ATPL ou garante passando o Aptitude Test Pilot. Entre em contato com nossos consultores de formação para mais informações. [-]

Licença De Piloto Comercial (CPL / IR / Mer), Com Uma ATPL "congelado"

Asian Academy of Aeronautics
campus Período integral Meio Período 10 - 12  August 2017 Maldivas Addu +1 mais

A qualificação mínima que uma companhia aérea exigiria a partir de uma perspectiva primeiro oficial é uma Organização da Aviação Civil Internacional (OACI) Licença de Piloto Comercial com uma 'congelado' ATPL. [+]

Melhores Cursos em Gestão da Aviação. A qualificação mínima que uma companhia aérea exigiria a partir de uma perspectiva Primeiro Oficial é uma Organização da Aviação Civil Internacional (OACI) Licença de Piloto Comercial com um "congelado" ATPL. A licença das Maldivas está em conformidade com a Organização da Aviação Civil Internacional (OACI), pode normalmente ser exercida a nível mundial e pode ser facilmente convertido para o equivalente de outro país. A "Congelado" Piloto de Linha Aérea Licence é o nome dado à qualificação de um piloto que detém uma licença de piloto comercial (CPL), múltiplos motores de pistão Avaliação (MEP), multi motor Instrument Rating (ME IR) e passa em todos os 14 Piloto de Linha Aérea Licence (ATPL) exames teóricos . A ATPL se tornaria un congelado quando os requisitos de experiência de voo sejam cumpridas. A experiência que normalmente seria alcançado durante o emprego como um primeiro oficial. treinamento de vôo Nosso curso emblemática leva os alunos com pouca ou nenhuma experiência de voo anterior para um 'ATPL congelado "em cerca de 16 meses, de onde eles são, então, elegíveis para trabalhar como um primeiro oficial com uma companhia aérea, uma vez treinamento específico tipo de aeronave tenha sido concluída. O curso inclui uma licença de piloto comercial com Multi Motor Avaliação e Instrumento de Avaliação. A licença é endossado com o estado congelado ATPL como o aluno tenha concluído um curso integrado ATPL congelado. Você vai voar 190 horas, sendo a maioria em monomotor. Por horas exatas consulte nossos pacotes de cursos abaixo. DURAÇÃO Tempo integral - 10 a 12 meses. Entre em contato conosco para discutir a sua disponibilidade para os cursos CPL a tempo parcial. Instrução chão Os exames ATPL são baseadas no currículo JAR-FCL e são conduzidas por CAASL em nome do AMCA, quer nas nossas instalações em Gan ou em Colombo (CMB), Sri Lanka. Os exames realizados em Gan são difíceis cópia papéis pergunta, enquanto que as realizadas em CMB são exames baseados em computador on-line. Os resultados para os papéis pergunta cópia dura "será emitida aproximadamente 10 dias depois de completar todos os papéis, enquanto os resultados para o computador on-line exames baseados são declarados imediatamente após cada trabalho seja concluído. Aqueles que não limpar quaisquer documentos em Gan pode ter que esperar por até um mês antes de se sentarem para a próxima tentativa, enquanto que aqueles que fazer o exame na CMB pode sentar-se por todo o papel não-apuradas praticamente no dia seguinte se ele ou ela assim o desejar. A maioria dos estudantes preferem sentar-se para os exames on-line em CMB uma vez que existe uma taxa de aprovação significativamente maior. O exame ATPL conduzido por CAASL é composto por 6 indivíduos e 11 artigos (detalhes abaixo), excluindo a Lei de ar que é conduzido por AMCA. [-]