Curso em Gestão da Aviação

Compare 56 Cursos em Gestão da Aviação

Gestão da Aviação

Os cursos de direito exploram tópicos atuais como direito comercial, teoria regulatória e propriedade intelectual, entre outras. Muitas dessas especializações relacionam-se com o curso e discutem problemas e tendências relacionadas com a indústria específica.

Curso em Gestão da Aviação

Ler Mais

Claro - Rota Avaliação Do Instrumento (EIR)

FLY FOR FUN S.R.O.
campus Período integral Meio Período September 2017 República Checa Praga

O titular de uma EIR pode realizar voos no dia em condições IMC na fase em rota de voo. Este privilégio pode ser estendido para voos nocturnos IFR na EN-route as fases do voo, se o piloto já é titular de uma qualificação noite. [+]

Melhores Cursos em Gestão da Aviação. Enroute Instrument Avaliação - EIR O titular de uma EIR pode realizar voos no dia em condições IMC na fase em rota de voo. Este privilégio pode ser estendido para voos nocturnos IFR na EN-route as fases do voo, se o piloto já é titular de uma qualificação noite. Requisitos de entrada O estudante deve realizar pelo menos um certificado médico de classe 2 com um exame extra de acordo com um MED.A.030 (g) ter pelo menos 18 anos de idade deve ter PPL (A) ou CPL (A) e ter pelo menos 20 horas de voos de navegação como piloto em comando programa de formação Teoria A teoria consiste de 80 horas de palestras e consultas na escola ATO. Antes do treinamento prático, o aluno receberá um certificado de conclusão deste curso teoria segundo a FCL.615 Treino prático escola do-chão: 10 horas treinamento de vôo: 15 horas [-]

Curso Básico De Aviação

Airways Aviation
campus Período integral Meio Período Inscrições abertas Kuweit Kuwait City Malásia Kuala Lumpur Indonésia Jacarta Emirados Árabes Unidos Dubai Montenegro Podgorica +8 mais

Nosso Curso Foundation Aviation oferece aos alunos um currículo adaptado desenvolvido por profissionais da indústria para fornecer o melhor possível introdução sobre os aspectos teóricos e práticos do vôo. [+]

Nosso curso básico de aviação oferece aos alunos um currículo adaptado desenvolvido por profissionais da indústria para fornecer o melhor possível introdução sobre os aspectos teóricos e práticos do vôo. o curso básico de aviação fornece aos alunos um único ponto de entrada para uma carreira na aviação - um que lhe dá o melhor começo de seus estudos e também oferece uma oportunidade de baixo risco para a experiência de formação de aviação em primeira mão, antes de cometer a formação de pilotos no exterior. Os alunos irão se familiarizar com os equipamentos do avião e ganhar o conhecimento necessário para o progresso, com confiança, para treinamento de vôo completo em um dos nossos Academias de formação de pilotos no Reino Unido ou na Austrália. Este curso intensivo foi concebido como uma via de estudo para formação de pilotos credenciados EASA na formação de pilotos do Reino Unido ou CASA na Austrália. Nosso Curso Foundation Aviation fornece treinamento introdutório excepcional nas seguintes áreas: aviação Inglês princípios de voo treinamento em simulador meteorologia direito aéreo navegação operação, desempenho e carregamento fatores humanos DURAÇÃO DO CURSO tempo total de 8 semanas. Nós também oferecemos opções flexíveis de aprendizagem, incluindo aulas nocturnas. [-]

Certificado De Piloto Comercial

San Diego Flight Training International
campus Período integral Meio Período September 2017 EUA San Diego

O Curso de Certificação Comercial - Single Engine é para os alunos que necessitam de privilégios de piloto comercial em monomotor somente. [+]

Melhores Cursos em Gestão da Aviação. O Curso de Certificação Comercial - Single Engine é para os alunos que necessitam de privilégios de piloto comercial em monomotor somente. Candidato receberá 120 horas de treinamento de vôo da seguinte forma; (Dual 40 horas. não complexo, dual 10 horas. complexas, Solo 5 horas. complexo. Sozinho 65 horas. não complexo e 65 horas de instrução em sala de aula (estudo dirigido 35 - Instrução do-chão 30). instrução escolar térreo inclui preparação e procedimentos de comprovação; procedimentos complexos de aeronaves; sistemas da aeronave complexos; aerodinâmica avançada multi-motor; limitações de desempenho do avião; Regulamentos Federal de Aviação; parar consciência; cartas e publicações aeronáuticas; rádio-ajudas à navegação VFR; serviços de meteorologia e dados meteorológicos; sistema do espaço aéreo nacional; comunicações de rádio; controle de tráfego aéreo; fatores de medicina aeronáutica; operações comerciais; passageiros e de mercadorias de carga; manobras noite; e operações em terra. programa de formação de voo inclui procedimentos de comprovação; operações aeroportuárias; máxima decolagens de desempenho e aterragens; manobras de voo máximo desempenho; manobras de referência em terra; navegação e cross country voar; vôo e barracas lenta; operação de aeronaves complexas; manobras de vôo comerciais; procedimentos de emergência; operações noturnas; e de informação pós-vôo. [-]

Curso De Gestão De Recursos De Despacho

Emirates Aviation University
campus Período integral September 2017 Emirados Árabes Unidos Dubai

A Gestão de Recursos Despacho curso fornece os formandos com as ferramentas para evitar incidentes e melhorar o desempenho da equipe de expedição através da coordenação e comunicação. [+]

curso de Gestão de Recursos expedição A Gestão de Recursos Despacho curso fornece os formandos com as ferramentas para evitar incidentes e melhorar o desempenho da equipe de expedição através da coordenação e comunicação. Os alunos aprendem a: Resolver conflitos expedidor companhia aérea Gerenciar técnicas de erro (TEM) ameaça comum e Melhorar a gestão de recursos de cabine (CRM) para despachantes. Os formandos também vai aprender sobre as relações interpessoais e requisitos de coordenação envolvidos no processo de tomada de decisão e comunicação dentro da AOC. O foco do curso é sobre a prevenção da aviação incidentes e acidentes, melhorando o desempenho da equipe e comunicação. Além disso, esta formação é obrigatória nos Estados Unidos e outros membros da ICAO estados, devido à importância da segurança operacional. Por que estudar este assunto? O curso de Gestão de Recursos Despacho fornece estagiários com uma série de vantagens educacionais, incluindo: ferramentas e conhecimentos com foco no Dispatcher gestão do stress, evitar os erros incidente de aviação e técnicas de prevenção de acidentes gerenciamento de interação humana e coordenação análise de estudo de caso incidente aeronaves e discussão. Na conclusão do currículo de formação, o aluno será capaz de demonstrar com sucesso o seu conhecimento, definições, termos e procedimentos relacionados com a tripulação e Gestão de Recursos Despacho. Após a conclusão bem sucedida de um exame, o indivíduo será emitido um certificado de qualificação Esboço Programa EMT Introdução Threat and Error Gestão Comando chefia Gestão de Recursos Gestão de automação comunicação A tomada... [-]

Habilidades Fundamentais Nos Preços Viagem E Emissão De Bilhetes

Sharaf Aviation Services Academy
campus Período integral Meio Período 70  September 2017 Emirados Árabes Unidos Dubai +1 mais

Você irá desenvolver novas habilidades através de exercícios práticos e com o apoio de materiais de referência para se tornar a viagem o seu profissional de confiança dos clientes. [+]

Melhores Cursos em Gestão da Aviação. Descrição Interpretação regras de tarifas e elementos de dados de e-ticket é a chave para satisfazer os clientes e retenção. Com a abundância ea complexidade das opções de tarifas de hoje, os clientes de viagens esperam que você fornecer um serviço que é preciso, rápido e acessível. Este curso ensina a linguagem de regras de construção de tarifa e de tarifa para que você fornecer seus clientes com o melhor aconselhamento e a tarifa mais baixa para o seu itinerário de ar. Você irá desenvolver novas habilidades através de exercícios práticos e com o apoio de materiais de referência para se tornar a viagem o seu profissional de confiança dos clientes. Introdução O Extrato de Formação tarifário aéreo de passageiros termos essenciais As resoluções da IATA na construção fare IATA geografia e indicadores globais áreas da IATA e sub-áreas Roteiros Preços unidades selecção fare Crianças e tarifas infantis sobretaxas único segmento Uma forma através da construção de tarifa construção redonda e pratos viagem círculo Único segmento sobretaxa Q Impostos, taxas e carga tarifas especiais Consolidador e as tarifas líquidas Documentos Interpretação dos elementos de dados em documentos de tráfego padrão documentos diversos eletrônicos Ticketing O bilhete electrónico Moeda Regras de moeda Unidades neutras de construção (NUC) Conversão do montante NUC em moeda local pagamentos Cartões de crédito Planejamento de sistemas de negócios [-]

Curso Piloto Licença Comercial

St.Thomas Flight Centre
campus Período integral September 2017 Canadá St. Thomas

Se você quer voar para fins recreativos ou se tornar um piloto comercial, o St. Thomas Flight Centre é grande o suficiente para lhe servir e pequena o suficiente para cuidar! [+]

A obtenção de uma licença de piloto consiste em duas partes: In-Flight Training ajuda a aprender e compreender o desempenho de sua aeronave. treinamento de vôo inicial é conduzida duplo, com um instrutor, até que tenha alcançado um nível de competência que lhe permite praticar a solo. O período de tempo que você leva para chegar a esta fase vai depender da sua capacidade e frequência de formação. aulas chão se preparar para o exame escrito. Classes são recomendados para todos os pilotos potenciais. O material do curso simplifica a teoria de voo e explica temas tão diversos como a estrutura da aeronave, as operações do motor, e como interpretar as condições meteorológicas. Outras partes integrantes do programa incluem interpretação do direito aéreo canadense e desenvolver habilidades de navegação. formação segunda carreira é especialmente concebido para ajudar Ontarians demitidos participar de treinamento de longo prazo para um novo emprego e pode estar disponível para os pilotos titulares de uma Licença de Piloto Privado. Se você quer voar para fins recreativos ou se tornar um piloto comercial, o St. Thomas Flight Centre é grande o suficiente para lhe servir e pequena o suficiente para cuidar! Licença de Piloto Comercial IDADE Deve ter 18 anos para a emissão da licença Academia médica Requerente deve possuir um Categoria 1 médica Experiência Requerente deve possuir uma Licença de Piloto Privado O requerente deverá ter completado um mínimo de 200 horas de tempo de voo em aviões, dos quais um mínimo de 100 horas será... [-]

Pbn - Curso De Navegação Baseado Em Desempenho

Queen Noor Civil Aviation Technical College
campus Período integral September 2017 Jordânia Amã

Este curso fornece aos participantes conhecimentos sobre conceitos de Navegação Baseada em Desempenho (PBN) e sua aplicação para o planejamento e projeto do espaço aéreo PBN, de acordo com os Padrões e Práticas Recomendadas (SARPs) da ICAO. [+]

Melhores Cursos em Gestão da Aviação. PBN - Curso de Navegação Baseado em Desempenho Código ICAO: 059 Duração: 7 dias Descrição: Este curso fornece aos participantes conhecimentos sobre conceitos de Navegação Baseada em Desempenho (PBN) e sua aplicação para o planejamento e projeto do espaço aéreo PBN, de acordo com os Padrões e Práticas Recomendadas (SARPs) da ICAO. [-]

Claro Ponte Piloto Militar Qualificado (qmp)

Horizon International Flight Academy
campus Período integral 21  September 2017 Emirados Árabes Unidos Abu Dhabi

O objetivo do curso é treinar qualificados pilotos militares para obter uma licença GCAA CPL (H). [+]

Objetivo do curso O objetivo do curso é treinar qualificados pilotos militares para obter uma licença GCAA CPL (H). Syllabus do Curso Conhecimento Teórico: 300 horas "opcional" Formação de vôo: 15 horas Duração do curso: 21 semanas Estrutura do Curso O programa do (H) Curso QMP trata dos seguintes temas: Direito aéreo incl Aircraft General Knowledge. Instrumentação Mass & Balance Desempenho aeronaves Planeamento de Voos Desempenho humano Meteorologia navegação Radio Navigation Procedimentos operacionais Princípios de voo Comunicações Requisitos de Entrada Conheça o padrão médica GCAA Class One Proficiência em Inglês é esperado - ICAO nível 3 antes o início do curso e ICAO nível 4 na emissão de licença A QMP que tem sido em vôo ativo ou não activos nos últimos 12 meses GCAA Classe 1 Atestado Médico Ter concluído com êxito um curso de militares terrestres / polícia e formação de voo e foram asas emitidos pelas Forças Armadas Possuir um mínimo do total de 500 horas de vôo, das quais a experiência de voo gravados durante militar / policial voando formação devem reunir as seguintes: 100 horas de vôo deve ser piloto em comando horas; 20 horas de vôo deve ser cross-country sob a instrução; 10 horas de vôo deve ser instrumento sob instrução ou para avaliação do instrumento, 40 horas de vôo de instrumento sob a instrução; 5 horas de voo à noite Um piloto militar / policial só será elegível para uma ATPL se ele tem mais de 500 horas de vôo em aviões de... [-]

Curso De Técnico De Aviônica

Avionica
campus Meio Período September 2017 EUA Orlando

Avionica Orlando oferece formação contínua profissional e licenças exigidas por órgãos federais de exercer e praticar a profissão de aviônicos. Procuramos reunir uma representação de tal grupo de profissionais na América Latina. A indústria da aviação se aproxima de nossa associação busca pessoal aviônicos treinados por nós para trabalhar em empresas como certificado e FCC licenciada aviónica técnicos. [+]

Melhores Cursos em Gestão da Aviação. Sobre o Programa de Avionica Orlando oferece formação contínua profissional e licenças exigidas por órgãos federais de exercer e praticar a profissão de aviônicos. Procuramos reunir uma representação de tal grupo de profissionais na América Latina. A formação que oferecemos é um do tipo formação no trabalho (OJT) de formação, não teórica, tem duração de 3 meses (dois dias por semana). Inclui: Exames para as licenças da FCC, certificados de conclusão de treinamento, preparar e atualizar nossos membros retoma, assistência em oportunidades de emprego e uma adesão 1 ano com a nossa associação. O treinamento inclui avaliações e testes para 2 das licenças mais importantes da Comissão Federal de Comunicações (FCC) e de filiação de um ano da Associação Técnicos Avionics, Inc. somos também o único examinador-chefe da FCC no Estado da Flórida. Este treinamento on the job (OJT) irá abranger temas como: Eletrônica Navegação Instruments e Comunicação Educação técnica Segurança da aviação Controle de qualidade Fator humano qualquer coisa relacionada a mais recente tecnologia de aviação conhecida como "New Generation" [-]

ICAO Para A AESA De Conversão De Licença

Skies Aviation Academy
campus Período integral 2 - 3  September 2017 Grécia Thessaloniki

ICAO CPL / ME / Curso de Conversão IR é projetado para converter qualquer licença profissional ICAO e as classificações para a AESA licença profissional. [+]

/ / Curso ICAO CPL ME Conversão IR é projetado para converter qualquer licença profissional ICAO e as classificações para a AESA licença profissional. requisitos de pré-inscrição: idade mínima de 18 anos Titular de uma CPL ICAO válidos ME / licença IR exames teóricos EASA ATPL passar Aviação Inglês Proficiência (ELP) Capaz de passar de classe 1 da aviação exame médico Estrutura do Curso Fase de vôo: / ME formação de conversão 6 Horas CPL na DA42. 15 Horas / ME formação, que é de 10 horas SIM Alsim ALX treinamento e 5 horas me treinando em DA42. Teste de Habilidade IR 2,5 horas para CPL / ME / IR com o Examiner Curso inclui: Abordagem e taxas de aterragem Teste de habilidade uniforme Todos os impostos [-]

Claro - Piloto De Linha Aérea Atp

Stockholm Flight Academy
campus Período integral 15  September 2017 Suécia Estocolmo

Este programa é especificamente concebido para o motivados e auto-disciplinado futuros pilotos. No final deste curso, você estará pronto para a etapa em um avião a jato como B737NG / A320 [+]

Melhores Cursos em Gestão da Aviação. bem vinda Para o início de sua jornada ... Estocolmo Flight Academy começou como um projeto de 2013, uma equipe dedicada de profissionais da aviação, como Airline pilotos, instrutores e outros funcionários essenciais. Desde então, a academia tem crescido em um completamente funcional EASA Aprovado Training Organization. Temos uma grande variedade de experiências diferentes e que, acreditamos, é a chave para uma organização de sucesso. SFA é hoje baseada principalmente em Estocolmo Västerås Aeroporto. Outros centros de formação incluem Stockholm Arlanda Airport. Temos o prazer de oferecer alojamento de alta padrão dos alunos em relação ao centro de treinamento. Podemos oferecer acomodação compartilhada para mobilado totalmente apartamentos de um quarto. All-Inclusive é um termo comum em nossa organização. Um dos nossos princípios fundamentais é ajudar o aluno com todas as providências necessárias fora da própria formação. POR QUÊ? Assim, o aluno pode se concentrar no que realmente importa: o treinamento de vôo. Contacte-nos e teremos todo o prazer em lhe dizer mais sobre nossa academia e por que deve ser sua primeira escolha. Piloto de Linha Aérea De zero a licença ATPL congelado. Este é um programa de tempo integral que leva você a partir de 0 horas de vôo até receber a sua própria ATPL congelado, que é o que você precisa para voar para uma companhia aérea. Nosso programa também inclui Jet Curso de Orientação (JOC), multi Cooperação Técnica (MCC) e Airline Curso Preparatório (APC). Após a conclusão do programa, então você... [-]

Claro Licença De Piloto Privado (ppl)

Martinair Flight Academy
campus Meio Período 12 - 16 

O PPL (Licença de Piloto Privado) é uma licença EASA, com o qual quase todos os pequenos aviões podem voar em VFR, sem a restrição das fronteiras europeias. Depois de ter-lhe licença PPL você pode obter mais notas de multi motor de pistão ou uma qualificação de instrumentos. Seleção & Medical Aceitação: Não existem critérios de pré-selecção para obter o seu PPL, exceto a idade mínima de 17. Antes de iniciar seu curso PPL é importante para ter sua classe médica 2. Questões como: condições de visão, cegueira de cor, teste de audição e um exame geral de saúde, será verificada. Depois de ter seu PPL licença, ela será dá-lhe o privilégio de voar VFR. O curso teórico PPL será obtida através de E-learning. Isto significa Computer Based Training em Inglês. Os exames teóricos, explicadas abaixo, será realizada no CAA Bélgica. [+]

O PPL (Licença de Piloto Privado) é uma licença EASA (European Aviation Safety Agency), com o qual quase todos os aviões monomotores pode ser voado. A licença PPL pode ser estendido com uma série de qualificações. Por exemplo voando qualificação cego (Rating Instrument), que é necessária para vôo por instrumentos. Durante este curso, você vai aprender a pilotar um avião e, gradualmente, explorar as capacidades do avião. Todas as técnicas básicas de vôo são discutidos. Trata-se de decolar, o desembarque, escalada, vôo nivelado, voltas, barracas, descidas, o circuito de vôo, procedimentos de emergência, etc. Como piloto de estudante você trabalhar para seu primeiro vôo solo, o que significa voar sem seu instrutor ao seu lado. O próximo passo após seu primeiro vôo solo é aprender a navegar com a ajuda de gráficos, bússola, rádio balizas etc. Primeiro você voar para outros aeródromos com seu instrutor ao lado de você e depois você fazer isso durante vôos solo. Em seguida para a construção de experiências de vôo, suas habilidades de navegação será refinado. Essa atenção é pago para desviar para um aeródromo de destino que não seja o aeródromo programado se as circunstâncias exigiram. Também serão discutidos os aspectos cegas voando básicas. Para obter a licença de piloto privado, um candidato é obrigado a ter pelo menos 45 horas de experiência (incluindo pelo menos 25 horas com um instrutor e pelo menos 10 horas de solo) voadores. Com cerca de 1 vôo de treinamento por semana, o treinamento pode ser concluído... [-]

Private Pilot License (P.P.L.)

Cretan Eagle Aviation
Campus ou online Período integral 45 - 100  September 2017 Grécia Creta

Included are 45 hours minimum of flight training. You also need to pass 9 written exams, and a flight skill test at the end of the course. It can be completed in 3 months minimum provided that you pass the theory exams at first try, but it can also be done at your own pace. [+]

Melhores Cursos em Gestão da Aviação. The P.P.L. course is designed to teach you how to pilot a Single Engine piston (SEP) airplane during the day using visual navigation (VFR). Included are 45 hours minimum of flight training. You also need to pass 9 written exams, and a flight skill test at the end of the course. It can be completed in 3 months minimum provided that you pass the theory exams at first try, but it can also be done at your own pace. Knowledge of the English language is required. English language classes can be arranged at an additional cost prior or during the course depending on each Student's needs. The PPL Training Course includes: • 45 flight hours • 100+ hours Ground School (80 hours minimum) • Trevor Thom P.P.L. Books and Training Materials (logbook, charts and ruler) • Aircraft Manual • Airport fees Entry Requirements • Be at least 16 years of age • Sufficient knowledge of the English Language • Class 2 EASA Medical Certificate The Ground School The P.P.L. Ground School course includes 9 subjects: • Air Law • Aircraft General Knowledge • Flight Performance & Planning • Human Performance & Limitations • Meteorology • Navigation • Operational Procedures • Principles of Flight • Communications The duration of the Ground School course is 100 hours minimum and can be done at any time during the year or concurrent with the flight lessons. There is no extra charge for any additional hours of Ground School,... [-]

ATPL Curso Integrado

Global Aviation
campus Período integral Meio Período 12 - 36  September 2017 Grécia Piraeus +1 mais

0-ATPL (A) integrado é um curso completo concebido para treinar o aluno piloto de zero até a ATPL congelado e obter o CPL / IR / MEP. [+]

0-ATPL (A) integrada é um curso completo concebido para treinar o aluno piloto de zero até a ATPL congelado e obter o CPL / IR / MEP. O curso começa com uma formação teórica residencial de 10 meses (ATPL Residencial Ground School). Sob circunstâncias normais, a formação de voo começa cerca de 1 mês após o início do curso. A duração do curso pode variar de 12 a 36 meses, dependendo da agenda pessoal do aluno. Em média, a maioria dos alunos concluir o curso em 16 meses. Requisitos pré-Entrada conhecimento suficiente do idioma Inglês EASA Médica (classe 1) Certificado A formação teórica: O curso de conhecimentos teóricos ATPL (ground school) é composto por 14 indivíduos e inclui 800 horas de formação em sala de aula; Bristol GS aprovado de formação de vídeo inter-activa, apresentação de slides, testes de progresso e exames de amostra. A duração do curso é de 10 meses e começa duas vezes por ano, a cada setembro e fevereiro. Os 14 sujeitos ATPL são: (010) Direito Aéreo (021) Aircraft General Knowledge (022) Instrumentos e Eletrônica (031) Desempenho e planeamento de voo - Massa e centragem (032) Desempenho (033) Vôo Planning & Monitoring (040) Desempenho e limitações humanas (050) Meteorology (061) Navegação Geral (062) Radio Navigation (070) Procedimentos Operacionais (081) Princípios de voo (091) comunicações VFR (092) comunicações IFR O treinamento de vôo: O curso de treinamento de vôo é composto por um total de 205 horas. Desses, 134 são realizados em aviões de um único pistão... [-]

Tipo A320 Classificação, A Formação De Linha E Contrato De Trabalho

Skyworld Aviation Group
campus Período integral 300  November 2017 Filipinas Manila

Esta classificação permite voar em condições meteorológicas que um piloto segurando apenas uma PPL não pode. [+]

Melhores Cursos em Gestão da Aviação. Estamos oferecendo No programa de treinamento com Salário para candidatos que obtêm graduação da nossa Academia para construir lá horas e Experience.Skyworld Aviation Group oferecerá aos requerentes com 3 (dois) anos de contrato de trabalho extensível em nossos voos charter e de carga, para ganhar experiência e construir Flight Time. Salário (2500 USD) / mês e Alojamento será fornecido. Custo do pacote do Programa de Treinamento de Voo Integrado Padrão incluindo acomodação, transporte, licenças visto, passagem de retorno One-way é 45.000 USD (quarenta e cinco mil dólares americanos). Taxas de inscrição é 5400 USD (cinco mil e quatrocentos dólares americanos). Inclui cartas Visa Taxas para trabalhar Permissão 9G. Temos duas parcelas para pagamento de taxas. Airbus A320 Curso de Qualificação de Tipo (Inclui: o conhecimento teórico programe-52 horas Simulator Training Aircraft Training Base) Todos os manuais e listas de verificação com acesso ao nosso site de treinamento on-line. Treinamento on-line ou Ipad Computer Based (CBT) e exames: Multi cooperação da tripulação - MCC 32 horas Crew Resource Management - CRM cinco dias Jet Orientação Formação - JOT 16 horas Airbus A320 Tipo Avaliação - TR 36 horas Linha Oriented Flight Training -LOFT 4 horas .Airbus A320 instrução teórica - TKI CBT 10 Dias VPT 40 horas 16 horas Full Flight Simulator com / sem movimento (quatro dias) Aircraft Training Base para incluem 6 descolagens e aterragens Training Ground neste pacote consiste de sala de aula e treinamento baseado em computador. Toda a tecnologia mais... [-]