Curso Meio Período em Fotografia

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Fotografia

Se você procura continuar seu desenvolvimento profissional com uma infinidade de opções de estudos de forma online ou presencial, os cursos de direito são uma ótima opção. Os tópicos de estudos específicos geralmente incluem propriedade intelectual, direito comercial e teoria regulamentar.

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Direção de Arte

Miami Ad School - São Paulo
campus October 2017 Brasil São Paulo

Se você quer ser um diretor de arte brilhante, a Miami Ad School/ESPM é a sua academia. Aqui você vai fazer, refazer e refazer de novo. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Fotografia 2017. Direção de Arte A Miami Ad School/ESPM é a cura para o sedentarismo criativo. Criação é um músculo. Se você para de usar, ele atrofia. Para enfrentar o mercado, um diretor de arte precisa estar em plena forma. E isso não quer dizer só fazer um p* layout. É preciso mais. Hoje, um diretor de arte cria, conceitua e até escreve. Isso mesmo, um diretor de arte faz tudo que um redator faz. E, de quebra, ainda precisa ter fôlego pra fazer o layout. Mas existe um segredo para chegar a esse condicionamento? Treinando. Para ser mais específico, 2 anos treinando. Se você quer ser um diretor de arte brilhante, a Miami Ad School/ESPM é a sua academia. Aqui você vai fazer, refazer e refazer de novo. Ou seja, suar a camiseta. Pra quando chegar a hora H, você ter gás de sobra pra dar. Pois no mundo de hoje, não há lugar para sedentarismo, nem na criação. BOOTCAMP Sem dúvida nenhuma, essa não é simplesmente uma disciplina, mas uma experiência. E uma grande experiência, vamos concordar. O aluno, durante um trimestre, conviverá com alunos planejadores e juntos vão montar estratégias de comunicação e elaboração de conceitos e campanhas publicitárias numa grande maratona. Além dos criativos professores, o aluno terá a oportunidade de conviver com grandes planejadores do mercado. CAMPANHAS INTEGRADAS Nessa disciplina você vai trabalhar duro. Não vai pensar apenas em formatos: prints, banners, filmes. Vai pensar numa BIG IDEA. Algo maior que possa se multiplicar em várias plataformas sem perder a força ou o brilhantismo. Vai entender que hoje todo o trabalho de comunicação é integrado. Todas as ações conversam entre si e não são apenas cópias adaptadas. Existe inclusive uma categoria no Festival de Cannes para isso: Titanium and Integrated Lions awards. CRIAÇÃO DE PRODUTO O mundo das ideias não se limita às campanhas tradicionais. Hoje o cliente espera que você tenha ideias que melhorem o negócio dele. Ideias brilhantes, frescas e que o consumidor se envolva. Nessa disciplina o aluno vai pensar algo que possa somar ao produto ( exemplo: latinhas falantes da Skol) e que, a partir dessa ideia, seja criada uma plataforma de comunicação integrada. CULTURA POP Primeiro que criativo não pode se alimentar só de propaganda. Até porque o mundo é cheio de influências.Vamos falar de cultura pop. Cada vez mais propaganda e cultura pop se misturam. Cada vez mais a propaganda quer fazer parte da cultura pop de uma sociedade.Você tem que passar a produzir cultura pop para marcas e produtos. E o que é exatamente um produto pop? Neste curso, aprofundamos esta discussão e investigamos diversos fenômenos culturais e artísticos, dos quadrinhos ao cinema, da literatura à música. Parte das aulas conta com convidados como músicos, animadores, cartunistas, etc, que dividem com os alunos suas experiências práticas. DESIGN E LAYOUT Essa disciplina desenvolve habilidades em vários estilos e técnicas de layout, do esboço mais básico ao layout mais completo. Enfatizamos a importância de não utilizar excessivamente o computador. O computador jamais terá uma ideia; você não encontrará os seus conceitos nele. DIGITAL 1: CONCEITOS BÁSICOS Você é criativo e não entende nada de web? Agora vai ter que entender. O mundo on e o mundo off estão cada vez mais num único mundo. E todo criativo tem que aprender a pensar ideias, não importa os meios. Nessa primeira disciplina de digital, o aluno vai ter um equilíbrio entre parte conceitual e parte técnica. Mas não se assuste, não vamos ser chatos. Você vai entender o cenário da comunicação; como era e para onde caminha; tipos de interfaces digitais; tecnologias digitais; formas de publicidade na internet: banner simples com interação / richmedia / e-mail marketing; hotsites / sites / redes sociais, links patrocinados e o que mais for inventado até o início das aulas. DIGITAL 2 : CAMPANHAS Nessa disciplina você vai pensar grande digitalmente falando. Vai entender como pensar as campanhas. Como ampliar um conceito criativo em vários formatos digitais. Ter ideias que conversem e que juntas criem uma experiência inesquecível para o consumidor. Vai discutir cases famosos e pensar formatos que nem existem ainda. Vai aprender a pensar e usar novas tecnologias, entender novos vocabulários. DIGITAL 3: MÍDIA SOCIAL E MOBILE Nada é tão falado, tão celebrado no mundo das tecnologias do que mídias sociais e mobile. Nenhum cliente hoje que se preze pode ficar de fora das redes sociais. Você vai estudar cases clássicos premiados e aprender a ter ideias usando as mídias sociais. Vai também entender que o celular é a grande mídia do século 21. Vai entender como pensar um aplicativo para celular e como colocar essa ideia dentro de um contexto maior. ESCREVENDO ROTEIROS DE COMERCIAIS Os 30 segundos não estão sozinhos. Hoje, escrever um roteiro criativo de publicidade tem inúmeras soluções. Não importa se é comercial de TV, cinema ou other screens como celulares e computadores.As narrativas lineares e clássicas convivem com a irreverência da internet e dos virais. FAÇA BONITO: APRESENTE BEM SUAS IDEIAS Apresentar ideias é tão importante quanto ter ideias. Nessa disciplina você vai aprender a apresentar melhor seus trabalhos. A contar melhor uma ideia. A fazer um board bem feito, exatamente como as agências inscrevem nas grandes premiações internacionais. Vai entender como criar um videocase. Uma campanha integrada hoje precisa de um bom videocase de apresentação. FOTOGRAFIA BÁSICA Essa disciplina lhe ensinará as habilidades básicas da fotografia, como a câmera funciona, lentes e que tipo de filme utilizar para diferentes tipos de condições. Outro objetivo é ensiná-lo a utilizar a câmera para a visualização criativa. Lembre-se, esta escola desencoraja totalmente o uso de fotografias de bancos de imagens. O aluno deve se tornar um bom fotógrafo e nunca depender de um catálogo de fotografias tiradas por outras pessoas. FOTOGRAFIA DE ESTÚDIO Você irá rever iluminação de estúdio e problemas de estúdio e então se aprofundará nos tipos de tarefas difíceis, que surgem em um estúdio de fotografia publicitária. As tarefas são várias: ex­igências incomuns de iluminação, moda, grupos de pessoas, equilíbrio de cores e retratos. Você estudará o negócio da fotografia, incluindo como conquistar/manter clientes, como cobrar pelo seu trabalho e como receber o justo e merecido. GAMES A área de games rende, hoje, mais dinheiro que todas as grandes produções de Hollywood somadas. Essa é uma audiência que não pode ser desprezada quando buscamos novos canais para veicular mensagens. Esse curso busca embasar o aluno com conceitos de games, boardgames, advergames, serious games e ARGs (Alternate Reality Games) como ferramentas de comunicação. As aulas serão expositivas, com análises de cases, discussões em grupo e alguns exercícios em laboratórios. ILUSTRAÇÃO Nessa disciplina você terá contato com o processo de ilustração, suas técnicas e estilos. Aprenderá como se comunicar através da ilustração na propaganda, sempre relevando seus conceitos básicos: luz, sombra e perspectiva. IMAGEM RASTER/MÍDIA ELETRÔNICA (PHOTOSHOP BÁSICO) O curso ensina ao aluno o conceito de imagem raster através do uso do programa Adobe Photoshop. Resolução, tamanho, dimensão, profundidade de cor, técnicas de edição, tratamento de imagem e ilustração. Teoria das cores, produção para mídia eletrônica, são alguns tópicos abordados. Mesclando nas aulas conceitos técnicos necessários para que o aluno adquira a compreensão da aplicação com a prática do software, levamos o aluno a buscar suas próprias soluções para a execução de suas ideias, desvinculando criação e técnica. IMAGEM VETORIAL / MÍDIA IMPRESSA (ILLUSTRATOR/INDESIGN) O curso ensina ao aluno o conceito de imagem vetorial através do uso dos programas Adobe Illustrator e InDesign. Começando com o estudo de desenho e ilustração o aluno aprende os princípios da edição vetorial (pontos âncora e vetores) e técnicas de ilustração utilizando o programa Adobe Illustrator. Após apresentação de conceitos sobre mídia impressa e produção editorial o aluno aprende as técnicas básicas da editoração eletrônica com o programa Adobe InDesign. INTRODUÇÃO À TIPOGRAFIA O objetivo dessa disciplina é fazer com que o aluno se apaixone pela forma tipográfica por meio do estudo da história dos tipos de impressão. Os desenvolvimentos estilísticos importantes dos grandes designers de tipos, antigos e atuais, são a base do design com tipos de impressão. LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA Essa é uma disciplina de criação com visão de produção. Você recebe informações sobre storyboards, técnica de câmera, efeitos sonoros, música, compreensão básica de edição e como planejar uma pré-produção. E, depois disso tudo, você ainda tem que pensar em ideias brilhantes de roteiros e produzi-los no final da disciplina. Vamos deixar você um criativo que sabe opinar e ajudar um diretor de filmes numa produção de comerciais. LINGUAGEM GRÁFICA Aqui é o abc da direção de arte. É um curso eminentemente prático destinado a complementar a formação do diretor de arte de maneira específica em aspectos formais da função, tais como usos da tipografia, fotografia, ilustração e outros elementos gráficos. Visa também ajudar o aluno a entender e determinar pesos e hierarquias desses elementos gráficos na elaboração de peças publicitárias, de maneira que permita que ele estabeleça a melhor maneira de expressar um determinado conceito ou ideia de campanha em diversos formatos de mídias, tradicionais ou não. MÍDIA IMPRESSA AVANÇADA: CONCEITOS E IDEIAS VISUAIS Ok, você já sabe o básico. Agora, vai sofrer para se superar e ter ideias muito boas, acima da média. Ideias brilhantes no conteúdo e na execução. Que encham os olhos dos mais duros criativos. Essa disciplina é sempre dada por um grande diretor de arte de uma grande agência. Como dissemos, prepare-se que o pior nem começou. MÍDIA IMPRESSA BÁSICA Nessa disciplina, o aluno aprende uma grande variedade de técnicas de propaganda que vai ajudá-lo a pensar criativamente. Os primeiros passos para entender direção de arte e como uma ideia funciona visualmente. PLANEJAMENTO É COISA DE CRIATIVO TAMBÉM O que é uma estratégia? Estratégia de marca versus estratégia criativa? Por que é importante entender uma estratégia? Cada vez mais o criativo tem que entender de planejamento e organizar um raciocínio. Tem que fazer o caminho antes de criar. Você quer ser criativo? Então, tudo isso lhe diz respeito. PRODUÇÃO DE VIDEOCASE USANDO AFTER EFFECTS Ok, você sabe pensar um videocase. Mas, sabe, na real, fazer? Essa disciplina foi criada para que o aluno tenha suporte técnico para desenvolver, editar e o que mais for preciso para produzir o seu videocase. Essa aula é dada por um professor que produz videocases que ganham Leões em Cannes. Não é pouco coisa. REDAÇÃO: COMECE COM UMA IDEIA Primeira disciplina de redação publicitária do curso. Seu primeiro contato com um vocabulário de propaganda mais sofisticado. Aqui você vai entender que tudo começa com aprender a ter ideias. De todos os tamanhos e formatos. Aprenderá técnicas de redação: desenvolvimento de textos e títulos. Vai dar os primeiros passos sobre conceituação. E o principal: começará a desenvolver um critério. Este vai ajudar você a distinguir o que é um trabalho criativo e o que não é. E, claro, vai trabalhar muito. STUDENT COMPETITIONS Esta disciplina é uma prova de fogo para o aluno. Nela, você estuda ideias premiadas e por que elas foram premiadas. E, como exercício de classe, você participa de grandes competições internacionais para estudantes. Nossos alunos já ganharam vários prêmios internacionais. Chegou a sua vez. É ou não é um grande desafio? TRATAMENTO DE IMAGEM AVANÇADO Técnicas Avançadas do software Photoshop. TIPOGRAFIA AVANÇADA Essa disciplina pesquisa os líderes do passado e do presente no design tipográfico. O aluno revê a história dos tipos e os extraordinários designers antigos de tipos gráficos. O aluno aplica o que aprendeu a uma variedade de projetos que incluem pôsteres, capas de CD e fol­hetos. TUDO PODE SER MÍDIA: OOH a guerrilha Nas polêmicas discussões sobre a sobrevivência dos comerciais de TV e das páginas duplas de revista, surge a necessidade de explorar outras formas de mídias nunca antes pensadas. Nessa disciplina, sua ideia criativa irá para lugares onde ela nunca pensou em estar. Seja de peças out of home (dos tradicionais outdoors ao sofisticado mobiliário urbano moderno), seja de peças alternativas ou de guerrilha. Pensar fora da caixa. USER EXPERIENCE As agências estão cada vez mais construindo plataformas digitais duradouras para seus clientes. Para que esses produtos digitais sejam criados, existem técnicas derivadas do Design de Interação para ajudar o criativo nesse processo. Entre os assuntos ensinados no curso estão: metodologias de pesquisa e síntese, design thinking e design strategy, processos de ideação voltados para a criação de produtos digitais, além dos principais conceitos de arquitetura de informação e usabilidade. VÍDEO STORYTELLING Como contar uma história transmídia que se desdobra através de múltiplas plataformas? Como fazer a marca criar seu próprio conteúdo com a participação de seus fãs, disseminando assim sua própria história? Nessa aula, vamos ver grandes cases de sucesso, aprender a pensar para diversas mídias e conhecer profissionais que estão criando e produzindo histórias transmídias para seus clientes. PORTFÓLIO Essa é a disciplina final. Nela, vamos avaliar seus dois anos de escola e selecionar quais as mel­hores peças que vão compor o seu portfólio. Selecionar, diga se de passagem, é também fazer novas peças. Ninguém sai da escola sem um portfólio, no mínimo, ótimo. É a regra! Este trimestre será muito mais árduo do que você imagina. O objetivo é desenvolver um portfólio que reflita de maneira honesta suas habilidades e pontos fortes. É a revisão geral, um check-up de tudo que está indo bem ou se precisamos mudar alguma coisa. Essa disciplina tem um grande diferencial: além da orientação de portfólio, você terá uma aula com um headhunter, que dará dicas de como você deve se apresentar para o mercado. Você terá 10 encontros com o seu orientador ao vivo ou pela internet. E no final apresentará o seu portfólio num evento que mistura portfólio night com formatura. [-]

Direção de Arte

Miami Ad School - Rio de Janeiro
campus October 2017 Brasil Estado do Rio

Na Miami Ad School/ESPM um diretor de arte é feito do jeito que o mercado pede: completo. A Miami Ad School/ESPM é uma escola de excelência global. Aqui você vai aprender a fazer, refazer e fazer de novo. [+]

Direção de Arte Mais do que deixar bonito, é preciso pensar criativamente. Na Miami Ad School/ESPM um diretor de arte é feito do jeito que o mercado pede: completo. Fazer o layout não é mais suficiente. Um diretor de arte precisa saber criar, conceituar e até escrever. Como se isso já não bastasse, você pode aprender numa das cidades mais bonitas do Brasil: o Rio de Janeiro. Os olhos do mundo estão voltados para cá. Que tal voltar seus olhos para o mundo? A Miami Ad School/ESPM é uma escola de excelência global. Aqui você vai aprender a fazer, refazer e fazer de novo. Depois disso, você vai poder levar sua carreira pra onde você quiser. Dizem que para brilhar é preciso estar no lugar certo, na hora certa. Então se você ainda não acordou, aqui vai uma dica: A hora é agora. O lugar é o Rio de Janeiro. No fim, vão faltar adjetivos para descrever o seu trabalho, assim como faltam para descrever o Rio. PROGRAMA CAMPANHAS INTEGRADAS Nessa disciplina você vai trabalhar duro. Não vai pensar apenas em formatos: prints, banners, filmes. Vai pensar numa BIG IDEA. Algo maior que possa se multiplicar em várias plataformas sem perder a força ou o brilhantismo. Vai entender que hoje todo o trabalho de comunicação é integrado. Todas as ações conversam entre si e não são apenas cópias adaptadas. Existe inclusive uma categoria no Festival de Cannes para isso: Titanium and Integrated Lions awards. CRIAÇÃO DE PRODUTO O mundo das ideias não se limita às campanhas tradicionais. Hoje o cliente espera que você tenha ideias que melhorem o negócio dele. Ideias brilhantes, frescas e que o consumidor se envolva. Nessa disciplina o aluno vai pensar algo que possa somar ao produto ( exemplo: latinhas falantes da Skol) e que, a partir dessa ideia, seja criada uma plataforma de comunicação integrada. CULTURA POP Primeiro que criativo não pode se alimentar só de propaganda. Até porque o mundo é cheio de influências.Vamos falar de cultura pop. Cada vez mais propaganda e cultura pop se misturam. Cada vez mais a propaganda quer fazer parte da cultura pop de uma sociedade.Você tem que passar a produzir cultura pop para marcas e produtos. E o que é exatamente um produto pop? Neste curso, aprofundamos esta discussão e investigamos diversos fenômenos culturais e artísticos, dos quadrinhos ao cinema, da literatura à música. Parte das aulas conta com convidados como músicos, animadores, cartunistas, etc, que dividem com os alunos suas experiências práticas. DESIGN E LAYOUT Essa disciplina desenvolve habilidades em vários estilos e técnicas de layout, do esboço mais básico ao layout mais completo. Enfatizamos a importância de não utilizar excessivamente o computador. O computador jamais terá uma ideia; você não encontrará os seus conceitos nele. DIGITAL 1: CONCEITOS BÁSICOS Você é criativo e não entende nada de web? Agora vai ter que entender. O mundo on e o mundo off estão cada vez mais num único mundo. E todo criativo tem que aprender a pensar ideias, não importa os meios. Nessa primeira disciplina de digital, o aluno vai ter um equilíbrio entre parte conceitual e parte técnica. Mas não se assuste, não vamos ser chatos. Você vai entender o cenário da comunicação; como era e para onde caminha; tipos de interfaces digitais; tecnologias digitais; formas de publicidade na internet: banner simples com interação / richmedia / e-mail marketing; hotsites / sites / redes sociais, links patrocinados e o que mais for inventado até o início das aulas. DIGITAL 2 : CAMPANHAS Nessa disciplina você vai pensar grande digitalmente falando. Vai entender como pensar as campanhas. Como ampliar um conceito criativo em vários formatos digitais. Ter ideias que conversem e que juntas criem uma experiência inesquecível para o consumidor. Vai discutir cases famosos e pensar formatos que nem existem ainda. Vai aprender a pensar e usar novas tecnologias, entender novos vocabulários. DIGITAL 3: MÍDIA SOCIAL E MOBILE Nada é tão falado, tão celebrado no mundo das tecnologias do que mídias sociais e mobile. Nenhum cliente hoje que se preze pode ficar de fora das redes sociais. Você vai estudar cases clássicos premiados e aprender a ter ideias usando as mídias sociais. Vai também entender que o celular é a grande mídia do século 21. Vai entender como pensar um aplicativo para celular e como colocar essa ideia dentro de um contexto maior. ESCREVENDO ROTEIROS DE COMERCIAIS Os 30 segundos não estão sozinhos. Hoje, escrever um roteiro criativo de publicidade tem inúmeras soluções. Não importa se é comercial de TV, cinema ou other screens como celulares e computadores.As narrativas lineares e clássicas convivem com a irreverência da internet e dos virais. FAÇA BONITO: APRESENTE BEM SUAS IDEIAS Apresentar ideias é tão importante quanto ter ideias. Nessa disciplina você vai aprender a apresentar melhor seus trabalhos. A contar melhor uma ideia. A fazer um board bem feito, exatamente como as agências inscrevem nas grandes premiações internacionais. Vai entender como criar um videocase. Uma campanha integrada hoje precisa de um bom videocase de apresentação. FOTOGRAFIA BÁSICA Essa disciplina lhe ensinará as habilidades básicas da fotografia, como a câmera funciona, lentes e que tipo de filme utilizar para diferentes tipos de condições. Outro objetivo é ensiná-lo a utilizar a câmera para a visualização criativa. Lembre-se, esta escola desencoraja totalmente o uso de fotografias de bancos de imagens. O aluno deve se tornar um bom fotógrafo e nunca depender de um catálogo de fotografias tiradas por outras pessoas. FOTOGRAFIA DE ESTÚDIO Você irá rever iluminação de estúdio e problemas de estúdio e então se aprofundará nos tipos de tarefas difíceis, que surgem em um estúdio de fotografia publicitária. As tarefas são várias: ex­igências incomuns de iluminação, moda, grupos de pessoas, equilíbrio de cores e retratos. Você estudará o negócio da fotografia, incluindo como conquistar/manter clientes, como cobrar pelo seu trabalho e como receber o justo e merecido. GAMES A área de games rende, hoje, mais dinheiro que todas as grandes produções de Hollywood somadas. Essa é uma audiência que não pode ser desprezada quando buscamos novos canais para veicular mensagens. Esse curso busca embasar o aluno com conceitos de games, boardgames, advergames, serious games e ARGs (Alternate Reality Games) como ferramentas de comunicação. As aulas serão expositivas, com análises de cases, discussões em grupo e alguns exercícios em laboratórios. ILUSTRAÇÃO Nessa disciplina você terá contato com o processo de ilustração, suas técnicas e estilos. Aprenderá como se comunicar através da ilustração na propaganda, sempre relevando seus conceitos básicos: luz, sombra e perspectiva. IMAGEM RASTER/MÍDIA ELETRÔNICA (PHOTOSHOP BÁSICO) O curso ensina ao aluno o conceito de imagem raster através do uso do programa Adobe Photoshop. Resolução, tamanho, dimensão, profundidade de cor, técnicas de edição, tratamento de imagem e ilustração. Teoria das cores, produção para mídia eletrônica, são alguns tópicos abordados. Mesclando nas aulas conceitos técnicos necessários para que o aluno adquira a compreensão da aplicação com a prática do software, levamos o aluno a buscar suas próprias soluções para a execução de suas ideias, desvinculando criação e técnica. IMAGEM VETORIAL / MÍDIA IMPRESSA (ILLUSTRATOR/INDESIGN) O curso ensina ao aluno o conceito de imagem vetorial através do uso dos programas Adobe Illustrator e InDesign. Começando com o estudo de desenho e ilustração o aluno aprende os princípios da edição vetorial (pontos âncora e vetores) e técnicas de ilustração utilizando o programa Adobe Illustrator. Após apresentação de conceitos sobre mídia impressa e produção editorial o aluno aprende as técnicas básicas da editoração eletrônica com o programa Adobe InDesign. INTRODUÇÃO À HYPERMÍDIA (FLASH BÁSICO) O curso ensina ao aluno o que é hypermídia e a maneira de produzi-la, começando pelo planejamento e roteirização passando pelas técnicas de produção de desenhos, animações, sites, etc, bem como conceitos básicos de programação e interatividade com o uso do programa Adobe Flash. INTRODUÇÃO À TIPOGRAFIA O objetivo dessa disciplina é fazer com que o aluno se apaixone pela forma tipográfica por meio do estudo da história dos tipos de impressão. Os desenvolvimentos estilísticos importantes dos grandes designers de tipos, antigos e atuais, são a base do design com tipos de impressão. LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA Essa é uma disciplina de criação com visão de produção. Você recebe informações sobre storyboards, técnica de câmera, efeitos sonoros, música, compreensão básica de edição e como planejar uma pré-produção. E, depois disso tudo, você ainda tem que pensar em ideias brilhantes de roteiros e produzi-los no final da disciplina. Vamos deixar você um criativo que sabe opinar e ajudar um diretor de filmes numa produção de comerciais. LINGUAGEM GRÁFICA Aqui é o abc da direção de arte. É um curso eminentemente prático destinado a complementar a formação do diretor de arte de maneira específica em aspectos formais da função, tais como usos da tipografia, fotografia, ilustração e outros elementos gráficos. Visa também ajudar o aluno a entender e determinar pesos e hierarquias desses elementos gráficos na elaboração de peças publicitárias, de maneira que permita que ele estabeleça a melhor maneira de expressar um determinado conceito ou ideia de campanha em diversos formatos de mídias, tradicionais ou não. MÍDIA IMPRESSA AVANÇADA: CONCEITOS E IDEIAS VISUAIS Ok, você já sabe o básico. Agora, vai sofrer para se superar e ter ideias muito boas, acima da média. Ideias brilhantes no conteúdo e na execução. Que encham os olhos dos mais duros criativos. Essa disciplina é sempre dada por um grande diretor de arte de uma grande agência. Como dissemos, prepare-se que o pior nem começou. MÍDIA IMPRESSA BÁSICA Nessa disciplina, o aluno aprende uma grande variedade de técnicas de propaganda que vai ajudá-lo a pensar criativamente. Os primeiros passos para entender direção de arte e como uma ideia funciona visualmente. PLANEJAMENTO É COISA DE CRIATIVO TAMBÉM O que é uma estratégia? Estratégia de marca versus estratégia criativa? Por que é importante entender uma estratégia? Cada vez mais o criativo tem que entender de planejamento e organizar um raciocínio. Tem que fazer o caminho antes de criar. Você quer ser criativo? Então, tudo isso lhe diz respeito. PRODUÇÃO DE VIDEOCASE USANDO AFTER EFFECTS Ok, você sabe pensar um videocase. Mas, sabe, na real, fazer? Essa disciplina foi criada para que o aluno tenha suporte técnico para desenvolver, editar e o que mais for preciso para produzir o seu videocase. Essa aula é dada por um professor que produz videocases que ganham Leões em Cannes. Não é pouco coisa. REDAÇÃO: COMECE COM UMA IDEIA Primeira disciplina de redação publicitária do curso. Seu primeiro contato com um vocabulário de propaganda mais sofisticado. Aqui você vai entender que tudo começa com aprender a ter ideias. De todos os tamanhos e formatos. Aprenderá técnicas de redação: desenvolvimento de textos e títulos. Vai dar os primeiros passos sobre conceituação. E o principal: começará a desenvolver um critério. Este vai ajudar você a distinguir o que é um trabalho criativo e o que não é. E, claro, vai trabalhar muito. STUDENT COMPETITIONS Esta disciplina é uma prova de fogo para o aluno. Nela, você estuda ideias premiadas e por que elas foram premiadas. E, como exercício de classe, você participa de grandes competições internacionais para estudantes. Nossos alunos já ganharam vários prêmios internacionais. Chegou a sua vez. É ou não é um grande desafio? TRATAMENTO DE IMAGEM AVANÇADO Técnicas Avançadas do software Photoshop. TIPOGRAFIA AVANÇADA Essa disciplina pesquisa os líderes do passado e do presente no design tipográfico. O aluno revê a história dos tipos e os extraordinários designers antigos de tipos gráficos. O aluno aplica o que aprendeu a uma variedade de projetos que incluem pôsteres, capas de CD e fol­hetos. TUDO PODE SER MÍDIA: OOH a guerrilha Nas polêmicas discussões sobre a sobrevivência dos comerciais de TV e das páginas duplas de revista, surge a necessidade de explorar outras formas de mídias nunca antes pensadas. Nessa disciplina, sua ideia criativa irá para lugares onde ela nunca pensou em estar. Seja de peças out of home (dos tradicionais outdoors ao sofisticado mobiliário urbano moderno), seja de peças alternativas ou de guerrilha. Pensar fora da caixa. USER EXPERIENCE As agências estão cada vez mais construindo plataformas digitais duradouras para seus clientes. Para que esses produtos digitais sejam criados, existem técnicas derivadas do Design de Interação para ajudar o criativo nesse processo. Entre os assuntos ensinados no curso estão: metodologias de pesquisa e síntese, design thinking e design strategy, processos de ideação voltados para a criação de produtos digitais, além dos principais conceitos de arquitetura de informação e usabilidade. VÍDEO STORYTELLING Como contar uma história transmídia que se desdobra através de múltiplas plataformas? Como fazer a marca criar seu próprio conteúdo com a participação de seus fãs, disseminando assim sua própria história? Nessa aula, vamos ver grandes cases de sucesso, aprender a pensar para diversas mídias e conhecer profissionais que estão criando e produzindo histórias transmídias para seus clientes. PORTFÓLIO Essa é a disciplina final. Nela, vamos avaliar seus dois anos de escola e selecionar quais as mel­hores peças que vão compor o seu portfólio. Selecionar, diga se de passagem, é também fazer novas peças. Ninguém sai da escola sem um portfólio, no mínimo, ótimo. É a regra! Este trimestre será muito mais árduo do que você imagina. O objetivo é desenvolver um portfólio que reflita de maneira honesta suas habilidades e pontos fortes. É a revisão geral, um check-up de tudo que está indo bem ou se precisamos mudar alguma coisa. Essa disciplina tem um grande diferencial: além da orientação de portfólio, você terá uma aula com um headhunter, que dará dicas de como você deve se apresentar para o mercado. Você terá 10 encontros com o seu orientador ao vivo ou pela internet. E no final apresentará o seu portfólio num evento que mistura portfólio night com formatura. [-]

Direção De Arte (direção De Arte) Programa De Alto Desempenho Criativo

Barcelona School of Creativity
campus September 2017 Espanha Barcelona

Publicidade entra no olho. Imagens, marcas ou cartazes são o primeiro ataque o consumidor para obter a sua atenção e captar o seu interesse, mesmo antes de a mensagem em si. E eles estão nas mãos do diretor de arte. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Fotografia 2017. Publicidade entra no olho. Imagens, marcas ou cartazes são o primeiro ataque o consumidor para obter a sua atenção e captar o seu interesse, mesmo antes de a mensagem em si. E eles estão nas mãos do diretor de arte. Bernbach disse que a publicidade não é uma ciência, mas uma arte. E você está indo para ser o diretor. DESCRIÇÃO DO PROGRAMA O diretor de arte é como responsável pela criatividade como a cópia. Portanto, além de aprender a criatividade, aprender design estético, gráfico, design editorial, ilustração, mundo da impressão, fotografia, cinema, moda, tendências criativas, novas tecnologias ... e vai elaborar um portfólio para mostrar que você aprendeu. A duração do programa é de um ano lectivo: três quartos, quatro horas por dia, de segunda a quinta-feira, mas com certeza, a sua formação, o seu livro e seu futuro exigirá maior dedicação de horas. AGENDA DO PROGRAMA DESENHO GRÁFICO Nos fundamentos da direção de arte é design gráfico. Linha, forma, cor, equilíbrio, ritmo, tipografia e caligrafia, imagem, marca ... eles são a base sobre a qual é construída qualquer ação de comunicação. Esteja preparado para trabalhar design editorial, sinalização, branding, identidade corporativa e de embalagem até chegar a dominá-los ... e apreciá-los. Alguns conteúdos: Elementos do projeto - Fases de um projeto gráfico - Branding - ligação entre imagem e texto - design tipográfico - Embalagem - a teoria da cor - Sinais e stands - Projeto de grandes formatos - Composição e disposição de brochuras - Como escolher o melhor sistema print - Aprender com os mestres do design gráfico - há muito escrito sobre gostos - ... DIREÇÃO DE ARTE & MÍDIA As atribuições do diretor de arte quando criação e produção de uma campanha, tanto em meios audiovisuais e gráficos ou digitais são tantos, tão complexa e tão variados que este assunto promete ser uma verdadeira maratona para correr. A mídia tradicional, marketing direto, de mídia digital ... a partir do ponto mais espetacular do diretor de arte da bandeira, a intervenção mais discreta é fundamental. Alguns conteúdos: O diretor de arte na filmagem - Aprenda a fazer uma placa de tiro - arte de Apps - formatos de imprensa Especial - Discutir a defender o seu trabalho - Buzoneo - Outdoors mídia exterior - Uma faixa não é um pequeno anúncio - Publicidade POS - Deliberar sobre a carcaça - Adaptação às diferentes formatos e meios de comunicação - promoções e malas-diretas - ... NO NETWORK Porque, se você não tem ainda claro, o principal trabalho de um criativo não é: ele está pensando. E para dizer suas idéias não precisa de um computador. O computador é apenas uma ferramenta, e uma ferramenta não pode condicioná-los. Então, estar preparado para subir um degrau na sua criatividade e desenchúfate. Desenhar, manipular, recortar e colar, copiar, pesquisa, modelagem, sujo ... são apenas algumas das coisas que você tem que fazer para obtê-lo. Alguns conteúdos: Lápis & Moleskine - Marcação de um story board - Basics ilustração - Dicas para fazer um esboço - modelos reais - Embalagem e morre - Faça tipografia ... realmente - Colagem - criar e manipular texturas - materiais ao seu alcance - segredos da fotocopiadora - ... FOTOGRAFIA, desenvolvimento e produção Ferramentas e disciplinas que deve conhecer e dominar o diretor de arte estão a crescer de dia para dia. Você tem que saber como usar todos os tipos de programas, não há conhecimento de fotografia, de pós-produção, cinema, técnicas de impressão, e ... E, cada vez mais, novas tecnologias, plataformas e até mesmo de programação. Conhecimento não ocorre, mas ele vai cuidar muito tempo. Alguns conteúdos: vídeo e foto: diretor de arte para diretor de fotografia - Ruédalo si mesmo - Produção gráfica - efectuar e verificar originais - produção digital: wireframe ao produto final - Processo de produção de um spot: agência, produtor e diretor - o vídeo móvel - Projectos tecnológicos e pintura de um diretor de arte em tudo isso? - CAMPANHAS oficina e DESENVOLVIMENTO DO LIVRO Livro, carteira, carretel, pasta, carretel, de demonstração ... chamá-lo como você chamá-lo, é a coisa mais importante que você tem que fazer se você quiser encontrar trabalho em uma agência de publicidade. tempo para começar a trabalhar com o seu parceiro em ideias, anúncios e campanhas chegou. Esperamos produtos reais e briefings, padrões profissionais e, acima de tudo, muitas horas de trabalhar lado a lado com um diretor de arte. Alguns conteúdos: o melhor formato - seleção de peças - campanhas integradas - Como tornar idéias complexas - a criação de vídeo-cases - Erros comuns - gráficos explicativos - A entrevista - Como entrar em contato - Mídia e recomendou suportes - O livro da dupla - ... INOVAÇÃO oficina criativa A tecnologia mudou nossas vidas para sempre influenciando a cultura, a economia, as relações ou comunicação. E, claro, a publicidade. Neste workshop você vai entender e dominar a tecnologias e formatos de mídia nova. Você praticamente vai usar tecnologias como o Arduino, Realidade Virtual, de impressão ou de jogos campanhas 3D. não há barreiras à nova criatividade. E você, de mãos dadas com seu parceiro criativo, tem pela frente muitas sessões para provar isso. Alguns conteúdos: Design Thinking e inovação de produtos - Workshop Arduino e tecnologias criativas - experimentando com realidade virtual - campanhas móveis: a geração de aplicativos úteis e criativas para as marcas - A viralidade e "beliscar" conteúdo - impressão 3D: modelagem as suas ideias - a criação de jogos que faz com que as pessoas querem produzir e quer re- produção das campanhas transmídia - Instalações criativas: efeito de marketing de guerrilha "wow" - pode o software ser a idéia de uma campanha? [-]

Claro Cgi (geradas Por Computador Imaginário)

GrisArt Escuela Superior de Fotografía
campus Meio Período October 2017 Espanha Barcelona

Graças às novas tecnologias, criando prática fotográfica e vivem um momento emocionante, com constantes inovações e novos horizontes, forçando os fotógrafos a aprendizagem contínua. [+]

Graças às novas tecnologias, criando prática fotográfica e vivem um momento emocionante, com constantes inovações e novos horizontes, forçando os fotógrafos a aprendizagem contínua. Em alguns campos, como na publicidade automotiva, arquitetura e design de interiores, a mudança já está em vigor e as imagens ultra-realistas, que chegam até nós são, na maioria dos casos, desenhos gerados por computador a partir de designers, engenheiros e arquitetos . São imagens CGI familiares, ambas as fotos e movimento, aplicados no cinema e na televisão. Esta revolução, que os autores definem único limite, atualmente moldando o mundo da publicidade. Seu uso, porém não aplicável em todos os campos, continua a ser cada vez mais necessário, como um gerador de novas imagens ou como um integrador destes CGI fotográfica em ambientes reais. O curso oferecido pelo CGI Grisart torneiras para a grande possibilidade de criação de imagens em 3D, mas fá-lo de uma forma seletiva, com as necessidades e habilidades dos fotógrafos. Eles descobrem a ligação mais direta entre esta tecnologia e fotografia convencional, e compatibilidade e possibilidades. Para este fim, os aspectos estritamente úteis desenvolver, por exemplo, o layout da câmera e perspectiva, iluminação, texturização ou a imagem de saída de renderização. O aplicativo será usado programa MAXON Cinema 4D, ao contrário de outras aplicações equivalentes é caracterizada pela simpatia e facilidade de uso de sua interface. O alto grau de qualidade, oferecendo as últimas versões de renderização avançadas (C4D tornar motor próprio) programa o torna uma ferramenta muito atraente para os profissionais dispostos a se aventurar neste campo. Além disso, conhecendo as necessidades do mercado, o curso incorpora processo de aprendizagem de trabalhar com o V-Ray, um dos melhores motores existentes processar. O foco do curso é muito prático, para que os alunos se familiarizem com a resolução de exercícios para aprofundar a compreensão e gestão, enquanto eles são treinados para desenvolver sua própria intuição.... [-]


De Fotografia Profissional Para A Galeria

Spéos Paris-London Photographic Institute
campus 24  January 2017 França Paris Reino Unido Londres +1 mais

O Programa de 24 semanas é projetado para estudantes que desejam seguir uma carreira na fotografia, com especial destaque para as fotos destinados a galerias de arte. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Fotografia 2017. O Programa de 24 semanas é projetado para estudantes que desejam seguir uma carreira na fotografia, com especial destaque para as fotos destinados a galerias de arte. A primeira parte deste programa permite que os alunos a obter créditos para o Nível Titre de Photographe RNCP 1 ou o Mestrado Europeu. Parte I / jan-mai: A primeira parte (janeiro a maio), compreende - como todos os programas intensivos em Speos - os cursos básicos, que cobrem todos os aspectos da fotografia profissional: fotojornalismo, fotografia de estúdio, imagens de computador e técnicas de impressão, identidade visual, bem como a história da fotografia. Parte II / Junho a Julho: Então, durante dois meses, o programa centra-se sobre os procedimentos antigos (daguerrotype e Colódio), bem como a concepção e finalização de gravuras emolduradas que estão a ser apresentado em galerias de arte (módulos de especialização). Os participantes também participar da semana do Rencontres d'Arles abertura, enquanto continua seu seu trabalho pessoal dentro do estúdio. Cursos - Commercial Studio - Fotojornalismo e Documentário - Identidade Visual - Computer Imaging - Gestão de Imagem e Publicação - Técnicas de Impressão - História da Fotografia / museu e galeria de Visitas - Fundamentos da Fotografia - Módulo de Especialização Pós-Produção - Especialização Módulo de impressão e Framing [-]

Fotografia Principal Prática - Módulo 3

HandsOn International School of Filmmakers
campus Meio Período 75  May 2017 Malta Sliema

Este programa abrangente melhoria das competências visa proporcionar ao aluno com uma introdução sólida, prático e indústria focada para as ferramentas e técnicas de produção de cinema digital independente em ambos um estúdio e em locação contexto e emprega uma metodologia orientada para o projeto. [+]

Visão Geral do Curso Este programa abrangente melhoria das competências visa proporcionar ao aluno com uma sólida introdução, prático e focado da indústria para as ferramentas e técnicas de produção de cinema digital independente em ambos um estúdio e em locação contexto e emprega uma metodologia orientada para o projeto. Esta abordagem prática será complementado por uma série de workshops anteriores ao princípio de fotografia destinado a melhorar as habilidades de cineasta e técnicas dos participantes. Prática & principal Fotografia - 3 Semanas Breve pré-produção Requisitos Fotografia práticos Indoor Fotografia Prático Outdoor Fotografia Prático Indoor Filmar Parte 1 Indoor Filmar Parte 2 As filmagens ao ar livre Parte 1 As filmagens ao ar livre Parte 2 Cutaway / Filler Shots Part 1 Cutaway / Filler Shots Part 2 Gravação de campo Parte 1 Gravação de campo Parte 2 Courseware é uma mistura de aulas em sala de aula, trabalho de campo, atribuições e um projecto de final de curso. Prático-principal Fotografia - Curso Horas Breakdown: Horas da escola: 06 Hrs. Contact (teórico - com Tutor) 30 Hrs. HandsOn (Prático - com Tutor) Horas extras: 15 Hrs. Auto-estudo (Atribuições) 24 hrs. Avaliação (Project Course) 75 Hrs. Total de Horas de curso Classes: 4 dias / semana - segunda-feira, terça, quarta e quinta-feira Time: 10: 00-13: 00 Requisitos de Entrada Abrir para 18yrs qualquer um + e cursos são ministrados em Inglês. Os alunos são obrigados a fornecer o seu próprio computador portátil. [-]

Fotografia De Moda

Haute Future Fashion Academy
campus October 2017 Itália Milan

Em uma indústria como a moda, onde a comunicação visual desempenha um papel crucial, as fotografias para uma ferramenta indispensável. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Fotografia 2017. Em uma indústria como a moda, onde a comunicação visual desempenha um papel crucial, as fotografias para uma ferramenta indispensável. Por esta razão, os editores e editoras da indústria estão sempre à procura de profissionais de imagem, capazes de comunicar emoções e ideias inovadoras, produzindo conteúdo visual carregado de emoção e paixão. O Campus de Verão da fotografia de moda é projetado para analisar os modelos técnicos e conceituais que fotografias de suas fotografias na moda. Durante o curso, o aluno irá adquirir um amplo conhecimento dentro da indústria da moda, desenvolvendo uma consciência crítica própria e aprofundar as características de alta costura e estilo de rua. PROGRAMA 1 semana as fotografias em forma panorâmica hoje: títulos fotográficas e publicação modelos conceptuais e formais das suas fotografias de moda no campo da educação e análise da percepção visual Forma, topologia e fenomenologia estúdio de fotografia: introdução de técnicas fotográficas Panorama de um fotografias contemporâneas através de biografia e importantes fotógrafos semana 2 A iconografia clássica e estrutura de uma imagem de apoio a cultura da moda análise espacial e de definição de seu uso dentro da imagem estúdio de fotografia: conjuntos, iluminação, efeitos especiais fotografia de moda hoje em dia: análise de imagem As fotografias no como um meio de comunicação oficinas Finais: criação e realização de um tiroteio no set [-]

Documentário - Programa No Ano

Prague Film School
campus September 2017 República Checa Praga

O Programa de Cinema Documentário PFS cria documentaristas profissionais tecnicamente qualificados no artesanato de câmera, iluminação, som e edição, e treinados na arte de contar histórias verdadeiras. [+]

O programa de produção de documentário em Praga Film School visa desenvolver capacidades do contar histórias dos alunos, tanto através intenso trabalho prático e teoria e análise. técnicas narrativas são afinados através de dramaturgia, direcção e desenvolvimento do roteiro documentário currículos, baseando-se em um rico conjunto de documentários internacionais e históricas que cruzam temas e gêneros. Estética, habilidades técnicas e artesanato são inculcados através de cursos práticos abrangendo iluminação, fotografia, edição e som. No primeiro curso de Produção semestre Documentário, estudantes numerosos completar as tarefas de tiro projetado para desenvolver a fluência na gramática filme, técnica de câmera e edição de ideologia e prática. Palestras, demonstrações, exibições e exercícios de análise fornecem a base para o trabalho de campo. Os tópicos abordados incluem - Câmera Documentário e cobertura técnicas - técnicas de entrevista - Research - Preproduction - temas de documentários e gêneros - estrutura da história documental e de análise - práticas de produção padrão e organização - Ética Documentário - Autoria / Voz em exercícios documentários são filmados dentro e fora da classe em quase numa base semanal. Cada aluno também vai produzir e dirigir a 7 minutos de documentário curta-metragem sobre um assunto de seu / sua própria escolha. cursos de especialização em Edição e Fotografia são os outros componentes-chave do programa. Os alunos aprendem a editar em Avid Xpress HD, e aprender tiro e teoria de iluminação através de uma variedade de formatos, incluindo Canon 5D, Sony HD e vermelho. Complementando a componente prática do curso, o programa documentário irá basear-se em um rico conjunto de documentários internacionais e históricas que cruzam temas e gêneros proporcionando ao aluno uma paleta variada de estilos documentais, técnicas e abordagens que podem aplicar ao seu próprio trabalho. SEGUNDO SEMESTRE - DOCUMENTÁRIO Na produção avançada Documentário, vamos nos concentrar no desenvolvimento em profundidade e pré-produção do filme diploma ao mesmo tempo, orientando os alunos para o "mundo real" do cinema documental profissional. Estudantes tarefas semanais completas para instrutor e avaliação pelos pares, e aprender a escrever uma proposta convincente e Tratamento. Cada aluno produz e dirige a sua / seu filme diploma - a 15 minutos de documentário - e tripulações em projetos dos colegas. Através de extensas sessões de brainstorming e de pitching, os alunos também deixar o percurso armado com uma carteira de ideias de projectos criticados para desenvolver e tornar realidade após a conclusão do programa. Este curso é complementado pela Oficina de Documentário, um curso prático no qual os alunos a desenvolver ainda mais suas habilidades técnicas, através de exercícios de tiro e edição semanais. Os tópicos abordados podem incluir: - Técnicas Avançadas de Entrevista - Reenactments Documentário - Usando Material de Arquivo - Mid Term Retrato - Tiro com Múltiplas Câmeras - tela verde seminários especiais no domínio dos negócios documentário também são oferecidos. convidados internacionais são convidados a Praga para palestra sobre: ​​- Questões Legais - Orçamento - Financiamento Multidão, Co-Produção e Outros - - Financiamento Festivais de Cinema - Vendas e distribuição O componente mais importante do segundo semestre e, na verdade todo o curso do ano documentário é o filme diploma - que deve ser de qualidade broadcast. PRAZO DE INSCRIÇÃO para a Primavera de 2015 programas: 08 de dezembro de 2014 para o ano e queda programas semestre: - Early-Acção de aplicação Prazo: 08 de dezembro de 2014 - Final Prazo final para inscrição: 23 de fevereiro de 2015 Honorários - Propinas: 14.900 Euro - taxa de equipamento: 900 euros [não se aplica para agir para o programa de filme] [-]

Fotografia De Alimentos

Istituto Italiano di Fotografia
campus 30  July 2017 Itália Milan

Um curso intensivo que visa proporcionar aos participantes, que já possuem as técnicas fotográficas básicas, as ferramentas, a fim de aprender os métodos, os truques e as dificuldades de fotografia de alimentos profissional. O aluno vai aprender a planejar e organizar o seu próprio processo criativo, a partir da idéia do projeto, em seguida, passar pelo processo de pesquisa para os temas propostos, o planejamento para as seguintes fases operacionais, tais como tiro, pós-produção e, finalmente, a elaboração do produto final. Os fotógrafos também terá a capacidade de interagir com várias figuras que trabalham no mundo da comida e fotografia profissional. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Fotografia 2017. Com nossa campanha de reserva antecipada: você pode obter um desconto de 15% sobre o preço do curso, se você fizer o pagamento integral até 28 de Fevereiro de 2017. Um curso intensivo que visa proporcionar aos participantes, que já possuem as técnicas fotográficas básicas, as ferramentas, a fim de aprender os métodos, os truques e as dificuldades de fotografia de alimentos profissional. O aluno vai aprender a planejar e organizar o seu próprio processo criativo, a partir da idéia do projeto, em seguida, passar pelo processo de pesquisa para os temas propostos, o planejamento para as seguintes fases operacionais, tais como tiro, pós-produção e, finalmente, a elaboração do produto final. Os fotógrafos também terá a capacidade de interagir com várias figuras que trabalham no mundo da comida e fotografia profissional. A parte prática permitirá experimentar o meio fotográfico com técnicas e ferramentas adequadas para o tipo de disparo e a imagem desejada. Os alunos irão aprender como construir um conjunto, encontrar as melhores soluções para criar e obter imagens em um curto espaço de tempo e em uma variedade de situações. Duração: 18-22 julho 2016 Freqüência: 1 semana, 5 dias (de segunda a sexta-feira) Horas de instrução: • aproximately 30 horas no total - cada dia de instrução (aula ao ar livre excluídos) consiste de horas de sessão sessões da manhã e da tarde Manhã: 10: 00-13: 00 horas de sessão da tarde: 14: 00-17: 00 Idioma das instruções: Inglês Certificado emitido: Certificado de participação Programa de verão: Introdução, a comida na história da arte e fotografia Conheça a comida: tipos, tempos e formas de cozinhar, rendimento final de materiais Revisão das técnicas básicas de filmagem e pós-produção Gestão de projetos: a partir do tema, através da idéia, à realização: idéia pesquisa lay-out e planejamento tiroteio pós-produção e edição entregando a foto Elementos da vida ainda: dicas para fotografia de alimentos Criação de um projeto editorial própria ou adv Tiro editorial seguir um layout Tiro adv seguinte um layout Edição e pós-produção de seu projeto Requisitos de entrada : Conhecimentos básicos de técnica fotográfica e capacidade de usar a câmera manualmente (por exemplo, o conhecimento de abertura, tempo, composição, etc) Escrita e falada fluência em Inglês Conclusão e aprovação do formulário de inscrição Requisitos para o equipamento: (SLR) corpo câmera digital Lentes compatíveis com sua câmera SLR Leitor de cartão de memória Equipamento útil adicional Lente recomendada: tele com abertura aberta Laptop ou computador pessoal com a gestão e programas de edição de fotos Tripé (profissional) Medidor de luz de mão Cabo ou disparador remoto eletrônico Unidade de flash compatível com a sua câmera SLR Número de participantes: O número mínimo de participantes para o curso de iniciar é de 6 pessoas. Vamos confirmar até 29 de Maio de 2015, o status de início do curso com aqueles que se inscreveram para que os planos de viagem podem ser feitas. No caso de o curso não inicia, taxas de inscrição será de 100% reembolsado. Modos e opções para pagamento: Modos de pagamento: cheque ou transferência bancária (as instruções para o pagamento será enviado via e-mail após a compilação do formulário de inscrição on line) Opções de pagamento: Opção 1: pagamento único de 800 € em ou antes de 27 de maio de 2015 Opção 2: dois pagamentos, pagar o valor total de 27 de maio de 2015 pagar a taxa de inscrição inicial de € 200 no momento da inscrição o pagamento do saldo de 600 € por 27 de maio de 2015 Cancelamentos: Os alunos podem cancelar sua inscrição para o curso a qualquer momento. Taxas de inscrição pagas não são reembolsáveis. Após o cancelamento, o montante reembolsado ao aluno dependerá de quando o aluno cancela. Reembolso dado após o cancelamento são as seguintes: Cancelar até 25 de abril de 2015 aluno recebe reembolso de 100% (não incluindo taxa de inscrição) Cancelar até 29 de Maio de 2015, aluno recebe 50% de reembolso (não incluindo taxa de inscrição) Cancelar em 30 de Maio de 2015 ou depois, nenhum reembolso é dado para alunos [-]

Digital: Habilidades Básicas De Fotografia Digital

Kensington and Chelsea College
campus Meio Período 4 - 5  April 2017 Reino Unido Londres

Aprenda os conceitos básicos do uso de uma câmera DSLR e começa a entender os menus, modos de exposição e acessórios. Ensinada em nosso estúdio de fotografia bem equipado e da localização, o nosso curso de fotografia digital SLR para iniciantes vai colocá-lo no controle de seu equipamento e abrir novos horizontes para você. [+]

Temos uma gama de cursos de fotografia em Londres em todos os níveis. Existem programas em tempo integral, tempo parcial e à noite que conferem uma qualificação, bem como oficinas de fotografia e cursos de curta duração de especialistas em fotografia digital, iluminação de estúdio, câmara escura e processos alternativos. Curtas aulas digitais e câmara escura são adequados para iniciantes, mas não são avançados e oficinas de fotografia master class também. Nossos instrutores são altamente experientes praticantes fotografia que oferecem uma perspectiva única sobre o meio fotográfico. Estamos bem poucos recursos, tanto em fotografia digital e analógica (filme tradicional). Nosso estúdio tem Elinchrom flash de estúdio, o apoio de iluminação Hi-Glide, disparadores de rádio e metros. A suíte fotografia digital tem computadores Apple Mac (executando o Photoshop), cor Eizo geridos monitores e scanners de filme. A câmara escura fotografia tem de ampliação para 35 milímetros e filmes de médio formato e impressão em resina revestidos, bem como papéis de fibras, processamento de filmes e filmes scanners todos no mesmo local. Alunos de nossos cursos vão regularmente para o ensino superior ou tornar-se trabalhando fotógrafos freelance, uma conquista de fato em um ambiente muito competitivo. Se você estiver interessado em qualquer coisa fotográfica, podemos ter o curso para você. Visão Geral do Curso Aprenda os conceitos básicos do uso de uma câmera DSLR e começa a entender os menus, modos de exposição e acessórios. Ensinada em nosso estúdio de fotografia bem equipado e da localização, o nosso curso de fotografia digital SLR para iniciantes vai colocá-lo no controle de seu equipamento e abrir novos horizontes para você. O objetivo é fazer com que você confortavelmente fotografar uma variedade de situações e cenários, e todos sem depender do modo de 'auto'! O tutor do curso irá definir projectos semanais para você desenvolver habilidades aprendidas nos treinos e workshops. Os alunos apresentarão suas fotos semanais para a classe e ganhar valioso feedback crítico. Os alunos terão de possuir sua própria câmera DSLR permitindo o acesso a controles manuais. Campus: Chelsea Centre Times: Seg 18:00-21:00 Times: Fri 10:00-13:00 Times: Qua 18:00-21:00 [-]

Curso De Um Ano Em Fotografia E Design

IED – Istituto Europeo di Design Madrid
Online e campus combinado January 2017 Espanha Madrid

No curso de um ano na fotografia e do design, dirigido pelo estúdio de projetos Queridos, os alunos irão aprender a compreender e criar fotografia e design de projetos a partir de uma base comum, complementando uma disciplina com o outro e que constitui um todo indivisível, de que para trabalhar , olhar e construir. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Fotografia 2017. Este programa é ministrado em espanhol No Um Ano Curso de Fotografia e projeto, Dirigido pelo estúdio de projetos Queridos, os alunos irão aprender a compreender e criar fotografia e design de projetos a partir de uma base comum, complementando uma disciplina com o outro e que constitui um todo indivisível, de que para trabalhar, olhar e construir. Durante o ano, através de um formato intensivo online / à base de atendimento, o aluno irá adquirir o conhecimento teórico-prático necessário para a geração e expressão de idéias e conceitos através da fotografia e do design, a compreensão da forma como essas disciplinas podem ser usados ​​para desenvolver um sólido projeto de comunicação visual. Oportunidades de emprego: Art gestão, gestão criativa, edição gráfica, fotografia, edição, fotografia publicitária, estratégia de marca criativo, curadoria. Design e fotografia são parte integrante da realidade atual. No One Year Fotografia e Design curso o aluno aprende como criar projetos a partir de uma base conceitual e prática comum a ambas as disciplinas; uma questão de escolha, posição, destino e importância. O curso de Fotografia e projeto, Terá uma estrutura aberta, contemporâneo e dinâmico. No final do curso, o aluno vai saber sobre as principais técnicas, processos e estilos de fotografia e design contemporâneo, bem como a sua aplicação em diferentes esferas da comunicação visual. As Um Ano cursos baseados semi-atendimento são voltados para a rápida profissionalização do estudante. Uma equipe de profissionais ativos, levando especialistas neste campo hoje, irá proporcionar aos alunos uma visão clara da indústria e irá ajudá-los a descobrir as melhores maneiras de entender e enfrentar uma das disciplinas com as melhores perspectivas em matéria de produção visual. O Curso de Um Ano em Fotografia e projeto consiste de 60 créditos * IED, estruturados da seguinte forma: Um módulo à base de atendimento (384 horas e 48 créditos IED *), cujo objetivo é desenvolver em nossas instalações, juntamente com profissionais de destaque, as chaves do programa didático combinando o estudo, a pesquisa ea produção de projetos. Um módulo on-line e à distância (12 IED * créditos), que pode ser acessado através da plataforma e-learning da Campus IED Madrid, que inclui o estudo de assuntos que complementam o módulo à base de atendimento e produção do projeto final. O crédito IED é a quantificação interna e sistema de validação didática do IED Madrid. Cada crédito reflete a carga de aulas on-line ou à base de atendimento, seminários, sessões de estudo e realização de exames de avaliação. Cada crédito IED é equivalente a oito horas de ensino para módulos baseados atendimento. Para os módulos on-line refletem uma carga de trabalho de entre 16 e 20 horas. ESTRUTURA E CALENDÁRIO Módulos on-line De janeiro a julho à base de atendimento e. Apresentação do projecto final online: Outubro. À base de atendimento módulo calendário: de segunda a quinta-feira, 18:00-22:00 h. [-]

Curso De Fotografia Profissional

Inter-Dec College
campus September 2017 Canadá Montreal

Comece atrás da câmera e descobrir sua criatividade, aguçar a sua atenção-ao detalhe e desenvolver a sua sensibilidade artística.Torne-se o mais "na " fotógrafo [+]

Curso de Fotografia Profissional

Comece atrás da câmera e descobrir sua criatividade, aguçar a sua atenção-ao detalhe e desenvolver a sua sensibilidade artística. Torne-se o mais "na " fotógrafo por perto!

O programa Fotografia profissional no Inter-Dec College está projetado para transformar um amante da fotografia em um mestre da fotografia. Com um estúdio de fotografia state-of-the-art completo com equipamentos de iluminação completo, os alunos irão dominar as mais recentes técnicas de reprodução de cor, iluminação, sombra e reflexão de uma indústria que está crescendo em Montreal.

Fotógrafos são contratados por estúdios, empresas, publicações e instituições. Eles muitas vezes trabalham como freelancers, dando-lhes um horário flexível, e até mesmo ter seu próprio estúdio! ... [-]


Diploma Em Fotografia Digital

Centre for Arts and Technology
campus October 2017 Canadá Kelowna

Número limitado de bolsas DISPONÍVEIS PARA ATÉ $ 3.000 no primeiro a chegar primeiro servir base. SE HOJE. Verdadeiramente apaixonada por criar arte através de imagens? Nosso um ano de programa de diploma de Fotografia Digital em Kelowna, BC, vai transformá-lo de um fotógrafo amador ou hobby que leva "boas" fotos, para um negócio mais experiente profissional. [+]

Número limitado de bolsas DISPONÍVEIS PARA ATÉ $ 3.000 no primeiro a chegar primeiro servir base. SE HOJE.

Verdadeiramente apaixonada por criar arte através de imagens? Nosso um ano de programa de diploma de Fotografia Digital em Kelowna, BC, vai transformá-lo de um fotógrafo amador ou hobby que leva "boas" fotos, para um negócio-esclarecido pronto criativo para uma carreira emocionante como um fotógrafo profissional.

A expressão no rosto de uma noiva como ela percebe as lágrimas nos olhos de seu pai, o belo olho ainda devastadora de uma tempestade, a beleza ea perfeição de um recém-nascido dormir contente nos braços de sua mãe - verdadeiramente grandes fotografias são aqueles que perfeitamente capturar estes momentos congelados em tempo. Pode levar a resistência através da chuva, faça sol, neve, granizo, sangue, lágrimas, mau funcionamento de equipamentos, os indivíduos que não cooperam, fadiga e mudanças bruscas de planos -, mas os fotógrafos profissionais conhecem o seu equipamento dentro e por fora e está pronto para capturar uma imagem fugaz em um aviso de momento, sabendo a sua perseverança e determinação vai pagar no final, com a captura perfeita que nunca pode ser reproduzido em qualquer situação ou por qualquer outro artista. Este é o chamado do fotógrafo.... [-]


Programa Semestral De Fotografia Em Buenos Aires

Mente Argentina
campus 20 - 40  February 2017 Argentina Buenos Aires

Se você quer se tornar um fotógrafo profissional ou simplesmente melhorar suas habilidades básicas, a Mente Argentina Programa de Fotografia - Programa da Argentina Fotografia mais reconhecido - é o [+]

Programa semestre Fotografia em Buenos Aires Se você quer se tornar um fotógrafo profissional ou simplesmente melhorar suas habilidades básicas, a Mente Argentina Programa de Fotografia - Programa da Argentina Fotografia mais reconhecido - é a melhor opção.

O Programa Mente Fotografia Argentina foi concebido para estudantes de todo o mundo que não só quer aprender ou melhorar os seus conhecimentos de fotografia, mas que também procuram uma experiência de aprendizado extraordinária em Buenos Aires, Argentina. Com isto em mente, o Programa de Fotografia oferece-lhe não só a educação da mais alta qualidade em fotografia um dos institutos da Argentina arte de maior prestígio. MENTE ARGENTINA PROGRAMA SEMESTRE DE FOTOGRAFIA: ESCOLA DE FOTOGRAFIA ... [-]


Curso De Curta Duração - A Fotografia De Moda

Istituto Marangoni
campus June 2017 Itália Milan

Este curso apresenta aos participantes as noções básicas de fotografia de moda *. Eles irão desenvolver uma compreensão de como a fotografia de moda surgiu e evoluiu a partir da década de 1950. Fotografar um corpo, desconstruindo um olhar, a compreensão [+]

Melhores Cursos Meio Período em Fotografia 2017. Este curso apresenta aos participantes as noções básicas de fotografia de moda *. Eles irão desenvolver uma compreensão de como a fotografia de moda surgiu e evoluiu a partir da década de 1950. Fotografar um corpo, desconstruindo um olhar, entender o que é estilo e como aplicá-la são todos os elementos que eles vão explorar, uma vez que será apresentado a técnicas digitais fotografia, fotografia em interior e exterior, retoque e processamento de imagens em que se aplicam à moda indústria. O objetivo final do curso é para os participantes a produzir um livro de fotos de moda. Os temas do curso Semana 1 Introdução à Fotografia de Moda de Atelier De Sèvres Paris Introdução às técnicas de fotografia digital será o ponto de partida do curso. A indução à base de estúdio para técnica e equipamento terá lugar na fotografia. Os participantes irão estudar passadas, presentes e futuras tendências de fotografia de moda para entender o contexto em que eles estarão trabalhando. O acesso e navegação de ferramentas de sourcing (livros, artigos, revistas, internet, street style etc.) serão ferramentas fundamentais para o desenvolvimento de ideias criativas. O objetivo da primeira semana é começar a fotografia de moda e as habilidades de teste por looks fotografia na rua em torno de Paris. Semana Trip 2 O Milano Study in Istituto Marangoni Milano Os participantes em Milano, a casa de Fashion Styling, irá definir e desenvolver um estilo particular coerente no seu conceito e elementos visuais. Para fazer isso com sucesso, a teoria ea prática de styling que informa a previsão de tendências e análise serão estudados e explorados. Os participantes também serão expostos ao Blog de Moda, considerado a ferramenta de comunicação contemporânea mais importante para o estilo através da fotografia. Exercícios práticos em fotografia de rua e análise de tendências, e layout gráfico para editorial vai ajudar a construir a comunicação de um conceito de estilo individual. Semana 3 Consolidação no Istituto Marangoni Paris Os participantes irão implementar seu próprio conceito styling. O projeto será o culminar das duas primeiras semanas de atividade. Os alunos deverão apresentar um moodboard que comunica o conceito e as idéias de moda de desenvolvimento através de imagens fotográficas para a colheita final do trabalho. Através do uso de retoque digital e edição das imagens, os alunos irão apresentar um último livro de fotos de moda. * Fotografia de Moda é um curso ministrado em colaboração com o Atelier De Sèvres (45-47 rue de Sèvres - Paris, França). O pacote completo inclui aulas, serviços de tradução, alojamento e também TGV treina em primeira classe entre Paris e Milão (e vice-versa). O início do curso será em Paris. [-]