23 Curso Programas No Formação de Piloto 2024

Curso Programas No Formação de Piloto 2024Filter
    • Madrid, Espanha

    Período integral

    20 Meses

    No campus

    Inglês

    O ATPL Integrado da academia foi projetado para garantir o mais alto nível de competência para voar nas companhias aéreas mais exigentes do mundo e para preparar os alunos para as circunstâncias da vida real.

    • Saint Thomas, Canadá

    Período integral

    No campus

    Inglês

    Se você quer voar para fins recreativos ou se tornar um piloto comercial, o St. Thomas Flight Centre é grande o suficiente para lhe servir e pequena o suficiente para cuidar!

    • Barcelona, Espanha

    Período integral

    No campus

    Inglês

    Em EAS Barcelona treinamos pilotos profissionais para trabalhar em companhias aéreas. O treinamento favorito dos candidatos escolher é o curso integrado, pois contém em menos tempo o melhor treinamento, combinando os conhecimentos teóricos, como eles são obtidos, com a formação prática de vôo e o simulador.

    • South Miami Heights, EUA

    Período integral

    No campus

    Inglês

    O curso "0-ATPL com a experiência dos EUA" orienta os alunos através do processo de obtenção de sua licença de piloto privado em os EUA todo o caminho até o nível ATPL. Isso inclui a ATPL congelado (A) exame escrito bem nos exames práticos necessários para a classificação de instrumento, bem como a CPL + MEP.

    • Kalamaria Municipality, Grécia

    Período integral

    12 Meses

    Misturado, No campus

    Inglês

    A Olympus Aviation desenvolveu um programa de treinamento de pilotos totalmente integrado para elevar os alunos à proficiência para que operem como co-pilotos em aviões monomotores e / ou multimotores em transporte aéreo comercial e continuem sua carreira na aviação.

    • San Diego, EUA

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    O candidato receberá 120 horas de treinamento de vôo da seguinte forma; (Dual 26 horas não complexo, Dual 10 horas complexo, Dual 19 horas multimotor, Solo 65 horas não complexo e 65 horas de instrução em sala de aula (Estudo direcionado 35 - Instrução terrestre 30).

    • Champaign, EUA

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Estudantes de grau de associado vai sequencialmente ganhar o certificado privado piloto, avaliação do instrumento, certificado de piloto comercial, e classificação multiengine durante o programa. Há também a oportunidade de ganhar certificados de instrutor de voo para aviões, instrumento, e multimotor.

    • Sant Julià de Lòria, Andorra

    Período integral

    18 Meses

    No campus

    Inglês

    Este programa foi projetado para atender aos requisitos para uma posição de tripulação de voo em uma grande companhia aérea europeia, bem como para trabalhar como piloto em um jato corporativo / privado.

    • Online USA

    No campus

    Inglês

    A CCBC Aviation Academy é o único programa nos Estados Unidos que oferece a alunos do ensino médio a oportunidade de explorar os planos de carreira de Piloto Profissional, Controle de Tráfego Aéreo e Gerenciamento Aeroespacial.

    • Auckland, Nova Zelândia

    Inglês

    A capacidade do Aviation Institute de fornecer treinamento de qualificação de tipo para clientes depende da demanda de treinamento projetada para os pilotos do Grupo Air New Zealand. Abaixo está a nossa disponibilidade projetada para fornecer treinamento de tipo por tipo de aeronave.

    • Kijewo Królewskie, Polônia

    Período integral

    No campus

    Inglês

    Para os detentores de PPL (A) que já tenham alguma experiência. Nós levamos em conta que você começará inicialmente a partir do módulo 3, como visto abaixo nesta página. Durante este programa, você será treinado de acordo com um programa especialmente desenvolvido para você.

    • Denton, EUA

    Período integral

    7 Meses

    No campus

    Inglês

    O Programa Piloto Profissional Vocacional da US Aviation Academy é o caminho mais rápido para iniciar sua carreira como piloto de linha aérea. Começando sem nenhuma experiência prévia em aviação, em menos de um ano você pode ser um piloto de Multi Engine Comercial com um Rating de Instrumento.

    • London, Reino Unido

    Período integral

    2 semanas

    No campus

    Inglês

    O curso de preparação para exames ICARUS Wings FCL (Proficiência Linguística) é projetado especificamente para pilotos que precisam se preparar antecipadamente para o Exame de Proficiência de Idioma ICAO. Este é um curso de duas semanas dividido em 10 módulos e 10,5 horas de sessões de aplicação prática conduzidas em um simulador de voo FTD de última geração - Boeing 737-800 ou Airbus A320.

    • Deltona, EUA

    Período integral

    No campus

    Inglês

    Independentemente do seu nível de experiência, nossos instrutores experientes, dispositivos avançados de treinamento de vôo, instrução baseada em cenário e foco na tecnologia GPS fará de você um piloto de instrumento mais seguro e seguro.

    • Saint-Féréol, Canadá

    Meio Período

    No campus

    Inglês

    Aprender a voar é uma das aventuras mais gratificantes da vida. Se você está pensando em aprender a voar para a recreação, ou para prosseguir uma carreira na aviação, você está prestes a embarcar em uma das experiências mais emocionantes e agradáveis ​​de sua vida. Se você está interessado em voar por razões pessoais, ou olhando para uma carreira no mundo maravilhoso da aviação, nossa excelente equipe de instrutores de vôo experientes estão totalmente qualificados para oferecer-lhe treinamento de qualidade para várias licenças.