Curso em Formação de Piloto na República Checa

Compare Cursos em Formação de Piloto na República Checa 2017

Formação de Piloto

Se você procura continuar seu desenvolvimento profissional com uma infinidade de opções de estudos de forma online ou presencial, os cursos de direito são uma ótima opção. Os tópicos de estudos específicos geralmente incluem propriedade intelectual, direito comercial e teoria regulamentar.

Depois de se inscreverem na Escola de Aviação, os alunos que estão esperando para continuar sua formação de piloto irão adquirir uma melhor compreensão sobre a filosofia das linhas aéreas e sobre os Procedimentos Padrões Operacionais, sendo que ambos são cruciais para a formação de um piloto. Os alunos também receberão qualificações suficientes para se formarem no curso avançado de Ciências da Aviação.

Melhores Estudos de Curso em Formação de Piloto na República Checa 2017

Ler Mais

Claro - Aviões Leves De Avião Licença De Piloto LAPL (a)

FLY FOR FUN S.R.O.
campus Período integral Meio Período September 2017 República Checa Praga

Obter licença de piloto que permitirá que você para ser um piloto líder da aeronave asas fixas, excepto para voos comerciais. [+]

Melhores Cursos em Formação de Piloto na República Checa 2017. Aviões leves Licença de Piloto Plane - LAPL (A) Obter licença de piloto que permitirá que você para ser um piloto líder da aeronave asas fixas, excepto para voos comerciais. Requisitos para estudante Mínimo de 17 anos, para os candidatos é necessário menos de 18 anos o consentimento dos pais. aprovação médica válida de elegibilidade de saúde de classe II. com exame de admissão médica no instituto de saúde da aviação. cartão válido de telefonista é necessário para o primeiro vôo solo (curso é parte de preparação teórica) proccess Course parte teórica preparação pré-voo teórica ocorre em uma sala de aula no aeroporto Sazená. A segunda parte da preparação teórica consiste de uma auto-preparação e consultas. Syllabus das partes teóricas: Direito Aéreo, Conhecimentos gerais sobre aeronaves, vôo desempenho e planejamento, desempenho e limitações humanas, Meteorologia, Navegação, procedimentos operacionais, princípios de voo e Comunicação. parte prática Um mínimo de 30 horas de tempo de voo é necessário de acordo com o programa aprovado. O titular de uma licença de Ulla, Planador e piloto de helicóptero válida é permitida a contar em 50% de seus / suas horas voadas de tempo de voo como piloto em comando para o número total de horas de voo para receber uma licença LAPL. O treinamento é realizado no tipo de aeronave Cessna 150, Cessna 172 RG ou Diamond DA40. LAPL plano de treinamento de vôo: atividades de pré-voo, incluindo determinação do peso e balanceamento, inspecção... [-]

Claro - Piloto Privado De Helicópteros Ppl (h)

FLY FOR FUN S.R.O.
campus Período integral Meio Período September 2017 República Checa Praga

A licença de piloto PPL permite realizar o posto de piloto em comando (não para uma consideração) de qualquer aeronave usado para voos não comerciais. [+]

piloto privado de helicópteros - PPL (H) A licença de piloto PPL permite realizar o posto de piloto em comando (não para uma consideração) de qualquer aeronave usado para voos não comerciais. Requisitos para estudante Mínimo de 17 anos, para os candidatos é necessário menos de 18 anos o consentimento dos pais. aprovação médica válida de elegibilidade de saúde de classe II. com exame de admissão médica no instituto de saúde da aviação. cartão válido de telefonista é necessário para o primeiro vôo solo (curso é parte de preparação teórica) proccess Course parte teórica preparação pré-voo teórica tem lugar na sala de aula no aeroporto Sazená. parte teórica compreende aulas e é sob a forma de palestras e consultas, a segunda parte da preparação teórica é na forma de selfstudying e consultas. O programa da parte teórica inclui: Direito Aéreo, aeronave Geral, Flight Desempenho e Planejamento, Desempenho Humano e Limitação, Meteorologia, Navegação e Radio Aids, Procedimentos Operacionais, Princípios de Voo e Comunicação. prática Um mínimo de 45 horas de tempo de voo é necessário de acordo com o programa aprovado. Um titular de uma licença de piloto válida Ulla, planador e helicóptero é permitida a contar em 10% de seus / suas horas voadas de tempo de voo como piloto em comando (6 horas no máximo) para o número total de horas de voo para receber uma licença PPL. O treinamento é realizado no tipo helicópteros Robinson R22 ou R44 Robinson. PPL (H) plano de treinamento de vôo: operações de... [-]

Claro - Rota Avaliação Do Instrumento (EIR)

FLY FOR FUN S.R.O.
campus Período integral Meio Período September 2017 República Checa Praga

O titular de uma EIR pode realizar voos no dia em condições IMC na fase em rota de voo. Este privilégio pode ser estendido para voos nocturnos IFR na EN-route as fases do voo, se o piloto já é titular de uma qualificação noite. [+]

Melhores Cursos em Formação de Piloto na República Checa 2017. Enroute Instrument Avaliação - EIR O titular de uma EIR pode realizar voos no dia em condições IMC na fase em rota de voo. Este privilégio pode ser estendido para voos nocturnos IFR na EN-route as fases do voo, se o piloto já é titular de uma qualificação noite. Requisitos de entrada O estudante deve realizar pelo menos um certificado médico de classe 2 com um exame extra de acordo com um MED.A.030 (g) ter pelo menos 18 anos de idade deve ter PPL (A) ou CPL (A) e ter pelo menos 20 horas de voos de navegação como piloto em comando programa de formação Teoria A teoria consiste de 80 horas de palestras e consultas na escola ATO. Antes do treinamento prático, o aluno receberá um certificado de conclusão deste curso teoria segundo a FCL.615 Treino prático escola do-chão: 10 horas treinamento de vôo: 15 horas [-]

Claro - Qualificação Para Vôo Por Instrumentos

FLY FOR FUN S.R.O.
campus Período integral Meio Período 105  September 2017 República Checa Praga +1 mais

qualificação IR autoriza o piloto para vôo por instrumentos. [+]

Qualificação para vôo por instrumentos qualificação IR autoriza o piloto para vôo por instrumentos. requisitos de estudante: Requerente de IR (A) deve ter PPL (A), incluindo qualificação para voos nocturnos ou CPL (A) e deve ter pelo menos 50 horas de experiência de tempo de vôo com os vôos de navegação como um piloto cabeça num avião ou um helicóptero, mas pelo menos 10 dessas horas deve ser feito com uma aeronave. Estudante deve ser titular de, pelo menos, certificado de elegibilidade de saúde II. classe, prorrogado por exame por JAR-FCL 3.355 (b) .Age de pelo menos 18 cartão yearsValid de radiotelephonist. processo de curso parte teórica Para iniciar a parte prática é obrigado a absolver o IR parte teórica (A) / ATPL (A) em FTO aprovado. Estudante deve mostrar documento comprovativo de que absolveu IR curso teórico (A) / ATPL (A). Requisitos linguísticos Requerente de IR (A) devem ter conhecimento suficiente do idioma tcheco e deve demonstrar capacidade de usar a língua Inglês como afirma Apêndice 1 k JAR-FCL 1.200, passando um exame específico do uso de langauge Inglês na UCL. Contando experiência anterior: Titular da CPL de qualificação (A) ou absolvente de módulos - básico do instrumento de vôo pode ter reduzido o montante global de formação de 10 horas. Quadro que indica a formação tempo de vôo para adquirir SEP / IR (A) Número de horas de formação em terra 2 ° 00' O número de horas de vôo FNTP II 30 ° 00' Número de horas... [-]

Claro - Licença De Multi-motor

FLY FOR FUN S.R.O.
campus Período integral Meio Período September 2017 República Checa Praga

Conclusão do curso lhe permite voar em aviões com dois ou mais motores. [+]

Melhores Cursos em Formação de Piloto na República Checa 2017. licença de multi-motor - MEP Conclusão do curso lhe permite voar em aviões com dois ou mais motores. Requisitos para estudante Requerente de uma primeira qualificação de classe de aviões monomotores devem ter concluído em aviões, pelo menos, 70 horas como piloto em comando aprovação médica válida de elegibilidade de saúde de classe II. PPL (A) ou CPL (A) Age pelo menos 18 anos proccess Course O treinamento será realizado individualmente, formação prática deve ser dividido em pelo menos dois dias de vôo O treinamento inclui 6 horas de tempo de voo em um avião Tecnam P2006T Como encomendar um treinamento de vôo? arrendamento de aeronaves podem ser reservados através de um formulário on-line ou por telefone no número: (+420) 724 327 922 [-]

Claro - CPL Licença De Piloto Comercial (a)

FLY FOR FUN S.R.O.
campus Período integral Meio Período 150  September 2017 República Checa Praga +1 mais

Torne-se um piloto de avião profissional. Detecção de uma CPL (A) autoriza-o a atuar como piloto em comando em voos comerciais. [+]

CPL Licença de Piloto Comercial (A) Torne-se um piloto de avião profissional. Detecção de uma CPL (A) autoriza-o a atuar como piloto em comando em voos comerciais. Requisitos para estudante aprovação médica válida de elegibilidade saúde da classe I. Age pelo menos 18 anos cartão válido de telefonista PPL (A) válido licença de piloto e mínimo. 150 horas de voo, das quais min. 100 horas no posto do piloto em comando, min. 20 horas de voos de navegação no posto do piloto em comando, os voos de navegação de pelo menos 540 km (300 NM), com pouso completo em dois aeroportos, 10 horas de voo por instrumentos a 5 horas de voos nocturnos. proccess Course parte teórica O programa compreende 200 horas e / ou pode ser a parte integrante do programa de formação ATPL teórica no âmbito das 650 horas e / ou da preparação ATPL teórica reduzida no âmbito de 450 horas para o titular de licença do IR. teoria formação ATPL / CPL coopera com a Primeira Flighting Internet School. Mais informações aqui. parte prática O programa de treinamento de vôo compreende 25 horas, das quais 20 horas de vôo do Cessna 150 e 5 aulas de vôo RG aeronave Cessna 172. Para os titulares de licença IR o programa compreende 15 horas, das quais 10 horas de vôo do Cessna 150 e 5 horas de vôo do RG aeronave Cessna 172. Exames exames teóricos são tomadas sob a forma de um teste na Autoridade de Aviação... [-]

Claro - Multi Cooperação Da Tripulação (MCC)

FLY FOR FUN S.R.O.
Online e campus combinado Período integral Meio Período 45  September 2017 República Checa Praga +1 mais

O objetivo do treinamento é para ganhar conhecimento profissional, habilidades e experiência como parte da tripulação multi-piloto (MCC) para voar com segurança aviões multi-motor multi-piloto. É um pré-requisito para o vôo para as companhias aéreas. [+]

Melhores Cursos em Formação de Piloto na República Checa 2017. Curso MCC O curso MCC (Multi-Cooperação Crew) é necessário para cada piloto que quer voar como parte de uma equipe multi-piloto. O objetivo do treinamento é para ganhar conhecimento profissional, habilidades e experiência como parte da tripulação multi-piloto (MCC) para voar com segurança aviões multi-motor multi-piloto. É um pré-requisito para o vôo para as companhias aéreas. Os requisitos de acesso para o curso MCC A idade mínima é de 18 anos e os alunos precisam de pelo menos manter um certificado válido de aptidão médica II Classe de acordo com a Parte-MED. 25 horas de treinamento em sala de aula são necessários antes de iniciar o treinamento prático. Os estudantes devem realizar uma IR avaliação do instrumento para aviões multi-motor e deve ter conhecimento suficiente do idioma tcheco. O curso MCC consiste em 25 horas de teoria e 20 horas de vôo em um FNPT II simulador de voo [-]

Claro - ATPL Licença

FLY FOR FUN S.R.O.
campus Período integral Meio Período 200  September 2017 República Checa Praga +1 mais

O curso para a ATPL consiste em treinamentos sucessivos desde os primeiros PPL licença de piloto privado durante a noite, instrumento IR voando e multi-motor classificações MEP aeronave. [+]

licença ATPL O curso para a ATPL consiste em treinamentos sucessivos desde os primeiros PPL licença de piloto privado durante a noite, instrumento IR voando e multi-motor classificações MEP aeronave. Requisitos para estudante Mínimo de 17 anos, para os candidatos é necessário menos de 18 anos o consentimento dos pais. aprovação médica válida de elegibilidade de saúde de classe II. com exame de admissão médica no instituto de saúde da aviação. cartão válido de telefonista é necessário para o primeiro vôo solo (curso é parte de preparação teórica) Licença para piloto de transporte - ATPL O curso para a ATPL consiste em treinamentos sucessivos desde os primeiros PPL licença de piloto privado durante a noite, instrumento IR voando e multi-motor classificações MEP aeronave. No total, o requerente da licença deve ter completado pelo menos 200 horas de tempo de voo. Todas as sessões de treinos pode ser contado em relação a estes necessários 200 horas e horas de chamada tempo de construção que não estão incluídos nos treinamentos licença e qualificação também fazem parte da oferta. É, portanto, o custo total da formação e voar de zero a ATP, incluindo aulas teóricas. Importante! O preço não é e não pode incluir as taxas de aterragem, uma vez que não está claro de antemão quantos desembarques em que aeroportos será executada. No entanto, estes são valores mínimos que variam de dezenas de Coroas Checas em pequenos aeroportos e apenas algumas centenas de grandes aeroportos internacionais. E apenas alguns desembarques nos grandes... [-]

Faa Zero A Licença De Piloto Comercial

Flying Academy, International Flight Training Center
Online e campus combinado Período integral Meio Período 12  Inscrições abertas República Checa Praga Brno +2 mais

Hoje, mais do que nunca, o setor aéreo precisa de profissionais altamente treinados e qualificados para a indústria crescente para voar com segurança mais de 5 mil milhões de euros. passageiros por ano para seus destinos. Ser um piloto comercial também vem com uma grande responsabilidade, tomada de decisão complexa e a capacidade de compreender e lidar com situações anormais. [+]

Melhores Cursos em Formação de Piloto na República Checa 2017. Hoje, mais do que nunca, o setor aéreo precisa de profissionais altamente treinados e qualificados para a indústria crescente para voar com segurança mais de 5 mil milhões de euros. passageiros por ano para seus destinos. Ser um piloto comercial também vem com uma grande responsabilidade, tomada de decisão complexa e a capacidade de compreender e lidar com situações anormais. Este programa é projetado para estudantes com pouca ou nenhuma experiência de vôo e que querem seguir uma carreira na aviação de acordo com os regulamentos da FAA. Os formandos do programa começará com PPL (A) e, após a obtenção da experiência de voo necessário, continuará com IR (A), CPL (A) módulos ou MEP (aeronaves multi-motor) Programas de vôo. Após a conclusão bem sucedida do zero a CPL (A) Claro, você será emitido um certificado FAA CPL (A) e será autorizada a atuar como piloto em comando (PIC) e adquirir a compensação em uma aeronave. Requisitos de entrada do curso idade mínima de 18 anos (16 anos para se inscrever programa de formação PPL) A segunda classe atestado médico Nenhuma experiência de voo anterior necessária conhecimento de línguas Inglês Privilégios Os privilégios do titular de uma CPL (A) estão a desempenhar funções de piloto-comandante (capitão) ou co-piloto (primeiro oficial) em operações de charter e vôo corporativa que exerce todos os privilégios do titular de uma PPL (A ), e IV (A). No final do curso, cada piloto terá 190 horas... [-]

Treinamento De Vôo Da FAA Para A CPL - Licença De Piloto Comercial

Flying Academy, International Flight Training Center
campus Período integral September 2017 República Checa Praga Brno +1 mais

O piloto comercial certificado é uma qualificação que permite ao seu titular a agir como um piloto de uma aeronave de uma remuneração. [+]

O Comercial Certificado de Piloto é uma qualificação que permite ao seu titular a agir como um piloto de uma aeronave de uma remuneração. requisitos de entrada do curso: idade mínima de 18 anos A segunda classe atestado médico Pelo menos PPL (A) (Piloto Privado de licença) titular com 250 horas de tempo de voo total, dos quais 100 como piloto em comando. competências linguísticas Inglês Privilégios: Exercer todos os privilégios do titular de uma PPL (A); Atuar como co-piloto (Primeiro Oficial) no transporte aéreo comercial Atuar como piloto no comando ou co-piloto de uma aeronave (CPL (A)) envolvidos em outros do que o transporte aéreo comercial. Atuar como piloto em comando no transporte aéreo comercial de qualquer avião com um único piloto Formação do-chão: O estagiário irá cobrir durante o campo de treinamento os seguintes cursos: Procedimentos da lei Ar e ATC Fuselagens e sistemas, elétrica, usina de energia, equipamento de emergência Instrumentação Massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações Meteorologia Navegação Geral Radio Navigation Procedimentos Operacionais Princípios de Voo COMUNICAÇÕES treinamento de vôo: No final do treinamento, o aluno deve ter um mínimo de 250 horas de voo totais (incluindo PPL (A) e IR vez) se adquirir uma certificação FAA CPL Parte 61 ou deve ter um mínimo de 190 horas de voo totais (incluindo PPL (A ) e IR tempo se adquirir uma certificação FAA CPL Parte 141: FAA Parte 141 100 horas como piloto em comando 50 horas de tempo... [-]

Ppl FAA (a) Formação - Licença De Piloto Privado

Flying Academy, International Flight Training Center
Online e campus combinado Período integral 4 - 8  Inscrições abertas República Checa Praga Brno +1 mais

Piloto privado License é uma qualificação que permite desempenhar funções sem remuneração como PIC ou co-piloto em aviões em operações não comerciais. PPL é o tipo mais comum de licença de Aviação Geral. [+]

Melhores Cursos em Formação de Piloto na República Checa 2017. Licença de Piloto Privado é uma qualificação que permite desempenhar funções sem remuneração como PIC ou co-piloto em aviões em operações não comerciais. PPL é o tipo mais comum de licença de Aviação Geral. Para os futuros pilotos profissionais, a Licença de Piloto Privado FAA também é o primeiro passo na carreira da aviação. Requisitos de entrada do curso idade mínima de 16 anos para aplicar Ser capaz de ler, compreender, escrever e falar fluentemente Inglês Pelo menos Classe 3 Certificado Médico Training Ground O tempo total de instrução dada é de 20 horas e é composto por dois módulos. Módulo 1 - Preparação para exames: Direito aéreo Conhecimentos gerais de aeronaves Desempenho de vôo e Planejamento Desempenho Humano e Limitações meteorologia navegação Procedimentos operacionais Princípios de voo Comunicações Módulo 2 - preparação teórica para o treinamento de vôo: Manobras Peso e equilíbrio planejamento e monitoramento de vôo comunicação Operações de aeródromo e de circuito de tráfego, medidas e procedimentos para evitar colisões. Depois de completar o vôo treinar o estagiário deve ter a experiência em voo, necessários exigidos pela FAA: FAA Parte 141 35 horas o tempo total no avião (PPL (A)) com: Pelo menos 30 horas de instrução em duplo comando [com TPI] Pelo menos 5 horas de tempo de voo a solo sob supervisão, incluindo pelo menos 5 horas de tempo de voo cross-country individual com pelo menos um vôo de cross-country de pelo menos 100 nm... [-]

EASA 0-ATPL Com A Gente Experiência

Flying Academy, International Flight Training Center
campus Período integral 63  September 2017 República Checa Praga Brno +1 mais

O curso "0-ATPL com a experiência dos EUA" orienta os alunos através do processo de obtenção de sua licença de piloto privado em os EUA todo o caminho até o nível ATPL. Isso inclui a ATPL congelado (A) exame escrito bem nos exames práticos necessários para a classificação de instrumento, bem como a CPL + MEP. [+]

O curso "0-ATPL com a experiência dos EUA"Orienta os alunos através do processo de obtenção de sua licença de piloto privado em os EUA todo o caminho até o nível ATPL. Isso inclui a ATPL congelado (A) exame escrito bem nos exames práticos necessários para a classificação de instrumento, bem como a CPL + MEP. ATPL é o mais alto nível de certificação da aeronave piloto. Curso ATPL é destinado a pilotos de avião futuras. ATPL pilotos certificados estão autorizados a atuar como piloto em comando de uma aeronave em qualquer companhia aérea. Privilégios Os privilégios do titular de uma ATPL (A) devem atuar como piloto em comando (capitão) ou co-piloto (primeiro oficial) em aviões envolvidos no exercício de transporte aéreo comercial de todos os privilégios do titular de uma PPL (A ), uma CPL (a) e IV (a). Os objetivos de aprendizagem Training Ground - durante o curso "Zero a ATPL com a experiência dos Estados Unidos", o estagiário irá completar cursos teóricos para PPL (A), IR (A), MEP (A) e ATPL 650 (A) formação de voo - o treinamento de vôo vai começar com o PPL (a) incluindo a noite nos EUA, continua com IR (a) e MEP (a) na Europa, e finaliza com a CPL (a). treinamento de vôo No final do treinamento, o aluno deve ter um mínimo de 100 horas de voo totais (incluindo PPL (A) tempo recolhidos nos EUA): 100 horas como piloto em comando 20 horas de tempo de vôo VFR cross-country como... [-]

EASA Piloto Comercial De 0 A ATPL

Flying Academy, International Flight Training Center
campus Período integral 63  September 2017 República Checa Praga Brno +1 mais

Hoje, mais do que nunca, o setor aéreo precisa de profissionais altamente treinados e qualificados para a indústria crescente para voar com segurança mais de 5 mil milhões de euros. passageiros por ano para seus destinos. [+]

Melhores Cursos em Formação de Piloto na República Checa 2017. Hoje, mais do que nunca, o setor aéreo precisa de profissionais altamente treinados e qualificados para a indústria crescente para voar com segurança mais de 5 mil milhões de euros. passageiros por ano para seus destinos. Ser um piloto comercial também vem com uma grande responsabilidade, tomada de decisão complexa e a capacidade de compreender e lidar com situações anormais. Este programa é projetado para estudantes com pouca ou nenhuma experiência de vôo e que querem seguir uma carreira na aviação acordo com os regulamentos da EASA. Voando Academy é altamente especializada na oferta de formação de ab-initio para "congelado" ATPL (A). Os formandos do programa começará com PPL (A) e, após a obtenção da experiência de voo necessário, continuará com IR (A), CPL (A) módulos ou MEP (aeronaves multi-motor) Programas de vôo. Após a conclusão bem-sucedida do zero a ATPL (A) Claro, você será emitido um EASA CPL (A) com licença ATPL (A) teoria concluído e será autorizado a atuar como piloto em comando (PIC) de uma aeronave em uma companhia aérea. A licença ATPL (A) é o mais alto nível de certificação da aeronave piloto. Requisitos de entrada do curso idade mínima de 18 anos (16 anos para se inscrever programa de formação PPL) Primeira classe atestado médico (Segunda classe atestado médico até que terminar MEP) Nenhuma experiência de voo anterior necessária nível suficiente de conhecimentos de Matemática e Física conhecimento de línguas Inglês - teste oral e... [-]

ATPL EASA (a) Programa De Formação Integrado

Flying Academy, International Flight Training Center
campus Período integral 14  October 2017 República Checa Brno Praga +1 mais

Para os pilotos que querem ser treinados em tempo integral para as companhias aéreas, mas também que querem ser competitivas no mercado de trabalho, criamos o curso integrado ATPL (A). Durante a ATPL Integrado (A), você vai se tornar um piloto comercial em 14 meses de preparação intensiva, de nenhuma experiência de vôo a realização de uma licença EASA Multi-Motor Instrumento Avaliação de Piloto Comercial com ATPL congelados, incluindo multi cooperação da tripulação e Curso Jet Orientação. [+]

Preparar novos pilotos para as companhias aéreas está voando área de especialização da Academia. É preciso um grande nível de dedicação e paixão por voar para ser capaz de compartilhar uma quantidade impressionante de conhecimento em um curto espaço de tempo e, além disso, para desenvolver as habilidades do piloto para ser capaz de lidar com qualquer situação que possa ocorrer durante o seu ou sua carreira. Para os pilotos que querem ser treinados em tempo integral para as companhias aéreas, mas também que querem ser competitivas no mercado de trabalho, criamos o curso integrado ATPL (A). Durante o ATPL Integrado (A), Você vai se tornar um piloto comercial em 14 meses de preparação intensiva, de nenhuma experiência de vôo a realização de uma licença EASA Multi-Motor Instrumento Avaliação de Piloto Comercial com ATPL congelados, incluindo multi cooperação da tripulação e Curso Jet Orientação. O curso integrado ATPL é dividido em 5 fases de treinamento: Fase 1 - Desenvolvimento de habilidades básicos de voo Fase 2 - Iniciação ao vôo complexo Fase 3 - Introdução ao vôo comercial Fase 4 - habilidades de vôo avançados Fase 5 - multi Cooperação & Jet tripulação Curso de Orientação No final do programa, o estagiário irá ter voado: 205 horas, das quais 109,5 horas duplas (com FI), 116 horas sob IFR, 20 horas SPIC, 50 horas no simulador, 50 horas de solo de cross-country. A preparação térreo é composto de 750 horas de teoria entregues pelos nossos palestrantes profissionais. Vantagens do programa de... [-]

EASA Treinamento De Vôo De 0 A 1,500 Horas, Com Oportunidade De Emprego.

Flying Academy, International Flight Training Center
Online e campus combinado Período integral Meio Período 16  Inscrições abertas República Checa Praga Brno +2 mais

De zero a 1.500 horas curso é destinado aos futuros pilotos sem experiência de voo em vigor, que dará início à formação do PPL (A) para CPL (A) e adicione o IR (A), MEP e avaliações instrutor do vôo e, adicionalmente 1300 horas de experiência dentro de 2 anos de trabalho como instrutor de voo (piloto no tempo de comando) no Flying Academy, chegando a 1500 horas de tempo total, que não só é um marco crucial para todas as companhias aéreas, mas também um ponto de viragem para a experiência de cada piloto pessoal do vôo. [+]

Melhores Cursos em Formação de Piloto na República Checa 2017. Este programa é dirigido exclusivamente aos titulares de autorização de trabalho dos EUA. Se você não tem uma autorização de trabalho dos Estados Unidos, por favor, verifique nossa grande oferta de curso para estudantes internacionais. De zero a 1.500 horas curso é destinado aos futuros pilotos sem experiência de voo em vigor, Que dará início à formação do PPL (A) para CPL (A) e adicione o IR (A), MEP e vôo classificações instrutor e, adicionalmente, 1300 horas de experiência dentro de 2 anos de trabalho como instrutor de voo (piloto no tempo de comando) no Flying Academy, chegando a 1500 horas de tempo total, que não só é um marco crucial para todas as companhias aéreas, mas também um ponto de viragem para a experiência de cada piloto pessoal do vôo. Requisitos de entrada do curso idade mínima de 18 anos Primeira classe atestado médico A propriedade de permissão de trabalho para a UE e / ou EUA Nenhuma experiência de vôo nível suficiente de conhecimentos de Matemática e Física conhecimento de línguas Inglês - teste oral e escrita ATO Boa capacidade de comunicação e habilidade para ensinar aos outros cidadão da União Europeia ou autorização de trabalho para a UE pessoa livre de conflitos, com atitude positiva para o trabalho resultados de treinamento correspondentes ao emprego futuro privilégios de licença e instrutor de vôo em vôo Academy Aproveitar e ir para uma oferta única na Europa - iniciar a... [-]