Curso Meio Período em Formação de Piloto

Procure Estudos de Curso Meio Período em Formação de Piloto 2017

Formação de Piloto

Se você procura continuar seu desenvolvimento profissional com uma infinidade de opções de estudos de forma online ou presencial, os cursos de direito são uma ótima opção. Os tópicos de estudos específicos geralmente incluem propriedade intelectual, direito comercial e teoria regulamentar.

O Treinamento de Pilotos é o processo desafiador, mas extremamente gratificante de se tornar um piloto bem-sucedido. A indústria da aviação continua a crescer rapidamente, indicação de que há uma grande demanda para pilotos que possuem esse treinamento extensivo. Aqueles que concluírem o Treinamento de Pilotos e adquirirem sua licença para pilotar terão uma variedade de oportunidades de trabalho para escolher.

Solicitar Informações sobre Estudos de Curso Meio Período em Formação de Piloto 2017

Ler Mais

Curso Piloto Licença Comercial

St.Thomas Flight Centre
campus September 2017 Canadá St. Thomas

Se você quer voar para fins recreativos ou se tornar um piloto comercial, o St. Thomas Flight Centre é grande o suficiente para lhe servir e pequena o suficiente para cuidar! [+]

Melhores Cursos Meio Período em Formação de Piloto 2017. A obtenção de uma licença de piloto consiste em duas partes: In-Flight Training ajuda a aprender e compreender o desempenho de sua aeronave. treinamento de vôo inicial é conduzida duplo, com um instrutor, até que tenha alcançado um nível de competência que lhe permite praticar a solo. O período de tempo que você leva para chegar a esta fase vai depender da sua capacidade e frequência de formação. aulas chão se preparar para o exame escrito. Classes são recomendados para todos os pilotos potenciais. O material do curso simplifica a teoria de voo e explica temas tão diversos como a estrutura da aeronave, as operações do motor, e como interpretar as condições meteorológicas. Outras partes integrantes do programa incluem interpretação do direito aéreo canadense e desenvolver habilidades de navegação. formação segunda carreira é especialmente concebido para ajudar Ontarians demitidos participar de treinamento de longo prazo para um novo emprego e pode estar disponível para os pilotos titulares de uma Licença de Piloto Privado. Se você quer voar para fins recreativos ou se tornar um piloto comercial, o St. Thomas Flight Centre é grande o suficiente para lhe servir e pequena o suficiente para cuidar! Licença de Piloto Comercial IDADE Deve ter 18 anos para a emissão da licença Academia médica Requerente deve possuir um Categoria 1 médica Experiência Requerente deve possuir uma Licença de Piloto Privado O requerente deverá ter completado um mínimo de 200 horas de tempo de voo em... [-]

Pbn - Curso De Navegação Baseado Em Desempenho

Queen Noor Civil Aviation Technical College
campus September 2017 Jordânia Amã

Este curso fornece aos participantes conhecimentos sobre conceitos de Navegação Baseada em Desempenho (PBN) e sua aplicação para o planejamento e projeto do espaço aéreo PBN, de acordo com os Padrões e Práticas Recomendadas (SARPs) da ICAO. [+]

PBN - Curso de Navegação Baseado em Desempenho Código ICAO: 059 Duração: 7 dias Descrição: Este curso fornece aos participantes conhecimentos sobre conceitos de Navegação Baseada em Desempenho (PBN) e sua aplicação para o planejamento e projeto do espaço aéreo PBN, de acordo com os Padrões e Práticas Recomendadas (SARPs) da ICAO. [-]

Aeronaves E Helicópteros De Licença De Piloto Privado PPL (A) (H)

Pilot training center/ Pilotų Mokykla
campus September 2017 Lituânia Vilnius

O objetivo do (A) curso de Piloto Privado PPL é capacitar o aluno piloto para voar com segurança e eficiência segundo as Regras de Voo Visual. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Formação de Piloto 2017. PPL (A) - licença de piloto privado DESCRIÇÃO O objetivo do (A) curso de Piloto Privado PPL é capacitar o aluno piloto para voar com segurança e eficiência segundo as Regras de Voo Visual. Para os alunos que passaram com sucesso os exames teóricos e teste de habilidade Administração da Aviação Civil (CAA) fornece licença de piloto privado. O titular da licença PPL passa a ter direito a voar como piloto em comando ou co-piloto em aeronaves, que são registrados em uma licença de piloto. ASSUNTO Lei do Ar e Procedimentos Operacionais Conhecimentos gerais de aeronaves Navegação Manual de Voo da Aeronave comunicação Princípios de Voo Meteorologia Desempenho de vôo e Planejamento Desempenho Humano e Limitações REQUISITOS Idade mínima: Um candidato a uma PPL (A) deve ser pelo menos 17 anos de idade Aptidão médica: Um candidato a uma PPL (A) deve ser titular de um Classe 1 ou Classe 2 atestado médico válido. PRIVATE Licença De Piloto - PPL: Hora / HORAS Voos com Cessna 150/152 (41 horas) 41 Voos com simulador (4 horas) 4 Teoria de piloto privado * 100 Material didático (livros Oxford) Exame de voo com inspector CAA 01:30 TOTAL Voos - 46:30 Teoria - 100 INFORMAÇÕES ADICIONAIS * Preparação da sala de aula incluído * testes on-line Voar em condições de inverno + 10% Curso disponível em Inglês ou Russo [-]

Piloto De Linha Aérea - ATPL

EUROPEAN AVIATION SCHOOL OF BARCELONA
campus 14  June 2017 Espanha Barcelona

curso piloto conduzido sob tripulação legislação europeia que permite a obtenção de licença de piloto comercial com a SEP, MPE, as classificações mais claro IR MCC. [+]

cursos de piloto comercial curso piloto de linha aérea EAS Barcelona como todos os perfis profissionais que compõem as equipes de companhias aéreas de aeronaves. Basicamente equipe técnica de uma aeronave consiste de um comandante (capitão, de acordo com o nome anglo-saxónica) e um segundo piloto (co-piloto ou co-piloto). As qualificações exigidas para preencher estas posições é obtido a partir da aprovação ATO, através de programas específicos EAS Barcelona, ​​em cursos chamados ATP (Air Transport Pilot). Características do curso piloto O Piloto de linha aérea curso É composto por uma parte teórica, uma parte do simulador e voo parte. Eles não são peças que são executadas sequencialmente, uma após a outra, mas as partes são coordenadas, a aplicação simultânea, em certas fases que compõem a integração de estudos para uma aprendizagem forte e eficaz. Apenas sessões de cooperação para a aprendizagem de coordenação entre os dois pilotos de aeronaves em companhia de tripulação múltipla (MCC) correr sozinha na fase final do curso. Práticas de vôo são feitos com aviões monomotores, em primeiro lugar, e dois motores de aeronaves, mais tarde, aumentando assim as características de vôo e sistemas de navegação para chegar a prática aeronave simulador A-320 na última fase do curso. Primeiros passos curso piloto conduzido sob tripulação legislação europeia que permite a obtenção de licença de piloto comercial com a SEP, MPE, as classificações mais claro IR MCC. Quando concluída, você pode escolher para postar qualquer companhia aérea europeia piloto de linha aérea ou de países que mantêm... [-]

ICAO Para A AESA De Conversão De Licença

Skies Aviation Academy
campus 2 - 3  September 2017 Grécia Thessaloniki

ICAO CPL / ME / Curso de Conversão IR é projetado para converter qualquer licença profissional ICAO e as classificações para a AESA licença profissional. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Formação de Piloto 2017. / / Curso ICAO CPL ME Conversão IR é projetado para converter qualquer licença profissional ICAO e as classificações para a AESA licença profissional. requisitos de pré-inscrição: idade mínima de 18 anos Titular de uma CPL ICAO válidos ME / licença IR exames teóricos EASA ATPL passar Aviação Inglês Proficiência (ELP) Capaz de passar de classe 1 da aviação exame médico Estrutura do Curso Fase de vôo: / ME formação de conversão 6 Horas CPL na DA42. 15 Horas / ME formação, que é de 10 horas SIM Alsim ALX treinamento e 5 horas me treinando em DA42. Teste de Habilidade IR 2,5 horas para CPL / ME / IR com o Examiner Curso inclui: Abordagem e taxas de aterragem Teste de habilidade uniforme Todos os impostos [-]

Private Pilot License (P.P.L.)

Cretan Eagle Aviation
Campus ou online 45 - 100  September 2017 Grécia Creta

Included are 45 hours minimum of flight training. You also need to pass 9 written exams, and a flight skill test at the end of the course. It can be completed in 3 months minimum provided that you pass the theory exams at first try, but it can also be done at your own pace. [+]

The P.P.L. course is designed to teach you how to pilot a Single Engine piston (SEP) airplane during the day using visual navigation (VFR). Included are 45 hours minimum of flight training. You also need to pass 9 written exams, and a flight skill test at the end of the course. It can be completed in 3 months minimum provided that you pass the theory exams at first try, but it can also be done at your own pace. Knowledge of the English language is required. English language classes can be arranged at an additional cost prior or during the course depending on each Student's needs. The PPL Training Course includes: • 45 flight hours • 100+ hours Ground School (80 hours minimum) • Trevor Thom P.P.L. Books and Training Materials (logbook, charts and ruler) • Aircraft Manual • Airport fees Entry Requirements • Be at least 16 years of age • Sufficient knowledge of the English Language • Class 2 EASA Medical Certificate The Ground School The P.P.L. Ground School course includes 9 subjects: • Air Law • Aircraft General Knowledge • Flight Performance & Planning • Human Performance & Limitations • Meteorology • Navigation • Operational Procedures • Principles of Flight • Communications The duration of the Ground School course is 100 hours minimum and can be done at any time during the year or concurrent with the flight lessons. There is no extra charge for any additional hours of Ground School, if needed. The Flight Training The... [-]

ATPL Integrados

Flybyschool: Excellence in Flight Training
campus 12  Inscrições abertas Espanha León

Airline treinamento focado desde o dia 1. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Formação de Piloto 2017. Características chave: licença EASA Turmas pequenas Airline treinamento focado desde o dia 1 Integrado solo e treinamento de vôo Airline Fundamentos de Treinamento ministrado por pilotos altamente experientes Toda a formação concluída em Espanha Treinamento de recuperação chateado ensinado nas aeronaves e Jet Simuladores Competency Based Training MCC emitido em FNTP II B737 Simuladores Estrutura do Curso: ATPL Ground School: Meses 1-8 Ground School é entregue por pilotos experientes e / ou especialistas no assunto em um 5 dias por semana, 5 horas por dia. Todo o treinamento será realizado em Inglês. Após a conclusão dos cada módulo (4 meses cada), serão tomadas exames oficiais a Autoridade de Aviação Civil Espanhola. Avaliação Visual Flight (VFR): Meses 1-9 Enquanto Ground School continua, aulas de vôo progredir com o aumento da demanda; durante esta fase, o primeiro vôo solo será concluído um marco não só para o curso, mas também para o caminho do cadete para se tornar um piloto comercial. 145 horas de voo será concluído tanto no FNTP I / II simuladores e treinadores básicos. Instrumentos de vôo Avaliação (IFR): Meses 10-11 treinamento de vôo fica ainda mais exigente; IFR e treinamento intensivo cross-country é conduzida, tanto em vôos duplos e individuais. 39 horas será concluída nesta fase. Multi-Motor e multi Cooperação Crew: Mês 12 Uma vez Ground School foi concluída, exames finais são realizadas em representantes da EASA, classificação multi motor é realizado em aviões mais rápidos e mais complexos.... [-]

Claro - Qualificação Para Vôo Por Instrumentos

FLY FOR FUN S.R.O.
campus Meio Período 105  September 2017 República Checa Praga

qualificação IR autoriza o piloto para vôo por instrumentos. [+]

Qualificação para vôo por instrumentos qualificação IR autoriza o piloto para vôo por instrumentos. requisitos de estudante: Requerente de IR (A) deve ter PPL (A), incluindo qualificação para voos nocturnos ou CPL (A) e deve ter pelo menos 50 horas de experiência de tempo de vôo com os vôos de navegação como um piloto cabeça num avião ou um helicóptero, mas pelo menos 10 dessas horas deve ser feito com uma aeronave. Estudante deve ser titular de, pelo menos, certificado de elegibilidade de saúde II. classe, prorrogado por exame por JAR-FCL 3.355 (b) .Age de pelo menos 18 cartão yearsValid de radiotelephonist. processo de curso parte teórica Para iniciar a parte prática é obrigado a absolver o IR parte teórica (A) / ATPL (A) em FTO aprovado. Estudante deve mostrar documento comprovativo de que absolveu IR curso teórico (A) / ATPL (A). Requisitos linguísticos Requerente de IR (A) devem ter conhecimento suficiente do idioma tcheco e deve demonstrar capacidade de usar a língua Inglês como afirma Apêndice 1 k JAR-FCL 1.200, passando um exame específico do uso de langauge Inglês na UCL. Contando experiência anterior: Titular da CPL de qualificação (A) ou absolvente de módulos - básico do instrumento de vôo pode ter reduzido o montante global de formação de 10 horas. Quadro que indica a formação tempo de vôo para adquirir SEP / IR (A) Número de horas de formação em terra 2 ° 00' O número de horas de vôo FNTP II 30 ° 00' Número de horas... [-]

Licença De Piloto Comercial

Calgary Flight Training Centre
campus Meio Período September 2017 Canadá Calgary

O Calgary Voo Centro de Formação está comprometida com a excelência em aviadores comerciais formação de amanhã. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Formação de Piloto 2017. O Calgary Voo Centro de Formação está comprometida com a excelência em aviadores comerciais formação de amanhã. Descrição A licença de piloto comercial é dividido em uma escola chão e um componente de voo. A escola chão é composto por 80 horas de treinamento e é projetado para prepará-lo para escrever o seu exame escrito. Para ser licenciado como um piloto comercial, precisa de um total de 200 horas de voo. Apesar de completar o treinamento comercial que você vai obter uma classificação noite, bem como multi-motor de avaliação do instrumento. Algumas horas será feito com e instrutor, mas muitos também será hora de construção de tempo enquanto você construir uma experiência valiosa. Alberta moradores também são elegíveis para empréstimos estudantis. Pré-requisitos Possuir uma licença de piloto privado válido Deve ter 18 anos de idade para ser licenciado no entanto formação pode começar mais cedo Categoria 1 Medical Requisitos do Curso (Com base em requisitos mínimos de Transportes do Canadá) Mínimo de 200 horas de tempo de voo total de 100 horas, que deve ser "piloto em comando" (PIC), 20 horas deve ser cross country, e 25 horas deve ser tempo de instrumentos (Isso inclui horas todos adquiridos anteriormente) 45 horas de instrução dupla, incluindo: 5 horas da noite, incluindo 2 horas país noite cruz 5 horas de cross country 20 horas instrumento 30 horas, incluindo a solo: 25 horas melhorando habilidades de vôo geral 5 horas noite 10 horas escolares... [-]

Licença De Piloto Comercial + Motor De Multi Comando Avaliação Do Instrumento

International Aviation Academy of Australia
campus 78  January 2018 Austrália Perth

Licença para voar australiano registrado Single & aviões multi motor em operações comerciais em IFR. [+]

Breve curso: Licença para voar australiano registrado Single & aviões multi motor em operações comerciais em IFR. Duração do Curso: 78 semanas. Média de horas de vôo: 180 vôo + 20 simulador. Custo do pacote: $ 80.000,00 AUD (créditos e treinamento de reforço podem ser aplicadas) Curso inclui: Conteúdo vôo - 180 horas de vôo com motor único (155 horas), multi Engine (25 horas) + 20 horas multi Engine Simulator, 10 horas de voo nocturno antes do voo e pós vôo briefings. Teoria e Exames - Commercial & IFR teoria, CPL & IFR Taxas de ensaios em vôo - única tentativa inicial. Variações - Créditos e requisitos corretivos podem variar a duração de custos e claro. Por favor, consulte o seu contrato de inscrição inicial e do curso relatórios estudantis mensais. Os estudantes internacionais devem ter 18 anos ou mais para se inscrever. [-]

Airplane Professional Pilot Program

Hillsboro Aero Academy
campus September 2017 EUA Prineville Troutdale Hillsboro

[+]

Melhores Cursos Meio Período em Formação de Piloto 2017. O avaliação do instrumento Avaliação Multi-Motor [-]

Piloto De Formação Fast Track (18 Meses)

Andorra Aviation Academy
campus 18  September 2017 Andorra 0

Este programa é projetado para atender os requisitos para uma posição tripulação de voo com a companhia aérea europeia e para trabalhar como piloto no American aeronaves registadas. [+]

Apresentação Este programa é projetado para atender os requisitos para uma posição tripulação de voo com a companhia aérea europeia e para trabalhar como piloto no American aeronaves registadas. Após a formatura, você será qualificado com pelo menos: EASA CPL licença de piloto comercial e Instrumento de Avaliação teoria EASA ATPL EASA MCC Airbus A320 (multi Cooperação Crew) curso teste FCL 1.055 de Proficiência em Inglês FAA qualificações de classificação comercial e instrumento. O programa pode ser completada dentro de 18 meses. Ele oferece flexibilidade durante o treinamento, permitindo que os alunos que já possuem um PPL EASA para participar do programa e receber um desconto. Programa Piloto Fast Track tipo de visto necessário para (EUA / Europa) M1 / ​​Shengen EASA ATPL (Universidade de Andorra) FAA / PPL (Florida, EUA) FAA instrumento de Avaliação (Flórida, EUA) FAA licença comercial (Florida, EUA) licença CPL EASA classificação EASA Instrumento (Europe) Proficiência em Língua Check (Universidade de Andorra) EASA MCC A320 (Airbus Training Center Toulouse, França) Alojamento (Andorra) Alojamento (Florida, Europa) Voos para os EUA Transportes durante a conversão EASA e MCC FAA / EASA licencia taxas de exame [-]

Formação De Piloto Comercial Faa

Epic Flight Academy
campus 6 - 8  September 2017 EUA New Smyrna Beach

programa piloto profissional da Epic será a parte que 141 aprovado acelerado curso de formação de piloto comercial FAA. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Formação de Piloto 2017. programa piloto profissional da Epic será a parte que 141 aprovado acelerado curso de formação de piloto comercial FAA. Este curso é projetado para ter um aluno com experiência de formação de voo zero para o nível multi Motor Piloto Comercial em tão pouco quanto 6-8 meses. O foco deste curso de formação de piloto comercial é para o aluno receber primeiro uma base sólida em conhecimentos gerais da aviação. Uma vez proficiente nos fundamentos de um programa de imersão estratégica, completo é lançado para o estilo particular de aprendizagem do aluno. O próximo passo é para os alunos a desenvolver suas habilidades de voo reais e praticar os procedimentos de segurança essenciais utilizando simulação em tempo real no nosso Frasca Tru Flite e mentor nível 5 dispositivos de treinamento de campo. Este treinamento baseado cenário combinado com o treinamento baseado em computador permite ao aluno o conforto de aprendizagem e cometer erros no terreno. Isto aumenta a confiança de que eles sabem e podem realizar com sucesso os procedimentos e manobras antes de iniciar vôos reais na aeronave, economizando tempo e dinheiro durante o treinamento de piloto comercial. Nosso programa imita Professional Pilot que de treinamento grande companhia aérea, preparando-o para a companhia aérea desde o primeiro dia. O mundo precisa de Commercial Pilots Rápida O mundo está passando por uma escassez de piloto enorme! Todos os anos Boeing produz estatísticas sobre a demanda mundial de pilotos para as próximas... [-]

Faa Treinamento De Vôo De 0 A 1,500 Horas, Com Oportunidade De Emprego.

Flying Academy, International Flight Training Center
campus 14  Inscrições abertas EUA South Miami Heights República Checa Praga Brno +2 mais

Preparar novos pilotos para as companhias aéreas está voando área de especialização da Academia. É preciso um grande nível de dedicação e paixão por voar para ser capaz de compartilhar uma quantidade impressionante de conhecimento em um curto espaço de tempo e, além disso, para desenvolver as habilidades do piloto para ser capaz de lidar com qualquer situação que possa ocorrer durante o seu ou sua carreira. [+]

De zero a 1.500 horas Este curso é destinado aos futuros pilotos sem experiência de voo em vigor, que dará início à formação do PPL (A) para CPL (A) e adicione o IR (A), MEP e avaliações instrutor do vôo e, adicionalmente 1300 horas de experiência dentro de 2 anos de trabalhar como instrutor de voo (piloto no tempo de comando) no Flying Academy, chegando a 1500 horas de tempo total, que não só é um marco crucial para todas as companhias aéreas, mas também um ponto de viragem para a experiência de cada piloto pessoal do vôo. Requisitos de entrada do curso idade mínima de 18 anos Primeira classe atestado médico A propriedade de permissão de trabalho para a UE e / ou EUA Nenhuma experiência de vôo nível suficiente de conhecimentos de Matemática e Física conhecimento de línguas Inglês - teste oral e escrita ATO Boa capacidade de comunicação e habilidade para ensinar aos outros Estados Unidos cidadania ou autorização de trabalho para US pessoa livre de conflitos, com atitude positiva para o trabalho resultados de treinamento correspondentes ao emprego futuro privilégios de licença e instrutor de vôo em vôo Academy Aproveitar e ir para uma oferta única em Estados Unidos - iniciar a sua formação para um piloto profissional e obter o seu primeiro emprego em linha reta após a conclusão da sua formação! De zero a 1,500 horas curso oferece a melhor oportunidade para iniciar a sua carreira de piloto profissional com 1500 horas de voo... [-]

Claro Licença De Piloto Privado (ppl)

Martinair Flight Academy
campus Meio Período 12 - 16 

O PPL (Licença de Piloto Privado) é uma licença EASA, com o qual quase todos os pequenos aviões podem voar em VFR, sem a restrição das fronteiras europeias. Depois de ter-lhe licença PPL você pode obter mais notas de multi motor de pistão ou uma qualificação de instrumentos. Seleção & Medical Aceitação: Não existem critérios de pré-selecção para obter o seu PPL, exceto a idade mínima de 17. Antes de iniciar seu curso PPL é importante para ter sua classe médica 2. Questões como: condições de visão, cegueira de cor, teste de audição e um exame geral de saúde, será verificada. Depois de ter seu PPL licença, ela será dá-lhe o privilégio de voar VFR. O curso teórico PPL será obtida através de E-learning. Isto significa Computer Based Training em Inglês. Os exames teóricos, explicadas abaixo, será realizada no CAA Bélgica. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Formação de Piloto 2017. O PPL (Licença de Piloto Privado) é uma licença EASA (European Aviation Safety Agency), com o qual quase todos os aviões monomotores pode ser voado. A licença PPL pode ser estendido com uma série de qualificações. Por exemplo voando qualificação cego (Rating Instrument), que é necessária para vôo por instrumentos. Durante este curso, você vai aprender a pilotar um avião e, gradualmente, explorar as capacidades do avião. Todas as técnicas básicas de vôo são discutidos. Trata-se de decolar, o desembarque, escalada, vôo nivelado, voltas, barracas, descidas, o circuito de vôo, procedimentos de emergência, etc. Como piloto de estudante você trabalhar para seu primeiro vôo solo, o que significa voar sem seu instrutor ao seu lado. O próximo passo após seu primeiro vôo solo é aprender a navegar com a ajuda de gráficos, bússola, rádio balizas etc. Primeiro você voar para outros aeródromos com seu instrutor ao lado de você e depois você fazer isso durante vôos solo. Em seguida para a construção de experiências de vôo, suas habilidades de navegação será refinado. Essa atenção é pago para desviar para um aeródromo de destino que não seja o aeródromo programado se as circunstâncias exigiram. Também serão discutidos os aspectos cegas voando básicas. Para obter a licença de piloto privado, um candidato é obrigado a ter pelo menos 45 horas de experiência (incluindo pelo menos 25 horas com um instrutor e pelo menos 10 horas de solo) voadores. Com cerca de 1 vôo... [-]