Curso Meio Período em Formação de Piloto

Procure Estudos de Curso Meio Período em Formação de Piloto 2017

Formação de Piloto

Se você procura continuar seu desenvolvimento profissional com uma infinidade de opções de estudos de forma online ou presencial, os cursos de direito são uma ótima opção. Os tópicos de estudos específicos geralmente incluem propriedade intelectual, direito comercial e teoria regulamentar.

O Treinamento de Pilotos é o processo desafiador, mas extremamente gratificante de se tornar um piloto bem-sucedido. A indústria da aviação continua a crescer rapidamente, indicação de que há uma grande demanda para pilotos que possuem esse treinamento extensivo. Aqueles que concluírem o Treinamento de Pilotos e adquirirem sua licença para pilotar terão uma variedade de oportunidades de trabalho para escolher.

Solicitar Informações sobre Estudos de Curso Meio Período em Formação de Piloto 2017

Ler Mais

Claro - Piloto De Linha Aérea Atp

Stockholm Flight Academy
campus 15  September 2017 Suécia Estocolmo

Este programa é especificamente concebido para o motivados e auto-disciplinado futuros pilotos. No final deste curso, você estará pronto para a etapa em um avião a jato como B737NG / A320 [+]

Melhores Cursos Meio Período em Formação de Piloto 2017. bem vinda Para o início de sua jornada ... Estocolmo Flight Academy começou como um projeto de 2013, uma equipe dedicada de profissionais da aviação, como Airline pilotos, instrutores e outros funcionários essenciais. Desde então, a academia tem crescido em um completamente funcional EASA Aprovado Training Organization. Temos uma grande variedade de experiências diferentes e que, acreditamos, é a chave para uma organização de sucesso. SFA é hoje baseada principalmente em Estocolmo Västerås Aeroporto. Outros centros de formação incluem Stockholm Arlanda Airport. Temos o prazer de oferecer alojamento de alta padrão dos alunos em relação ao centro de treinamento. Podemos oferecer acomodação compartilhada para mobilado totalmente apartamentos de um quarto. All-Inclusive é um termo comum em nossa organização. Um dos nossos princípios fundamentais é ajudar o aluno com todas as providências necessárias fora da própria formação. POR QUÊ? Assim, o aluno pode se concentrar no que realmente importa: o treinamento de vôo. Contacte-nos e teremos todo o prazer em lhe dizer mais sobre nossa academia e por que deve ser sua primeira escolha. Piloto de Linha Aérea De zero a licença ATPL congelado. Este é um programa de tempo integral que leva você a partir de 0 horas de vôo até receber a sua própria ATPL congelado, que é o que você precisa para voar para uma companhia aérea. Nosso programa também inclui Jet Curso de Orientação (JOC), multi Cooperação Técnica (MCC) e Airline Curso Preparatório (APC). Após a conclusão do programa, então você está elegível para aplicar para uma posição em uma companhia aérea. Requisitos pré-inscrição: Classe médica 1 Inglês nível B Matemática nível B nível de Física B Avaliação SFA Pilot SFA Piloto de Avaliação é nossa principal ferramenta no processo de admissão. É composto por vários testes, incluindo, Conhecimentos Gerais, Matemática, Física, Inglês e aptidão. Essa avaliação é um produto desenvolvido por especialistas em aviação, psicólogos e cientistas comportamentais. A avaliação tem um dia para ser concluído e começa com exames teóricos e termina com um teste de aptidão. Os resultados serão dadas no mesmo dia. Depois de ter aplicado para um slot de treinamento em nossa academia, damos-lhe as informações necessárias para se preparar para a avaliação do piloto. Uma nota importante sobre a nossa avaliação é diferente de outras ferramentas a nossa não é baseado em um resultado de teste "/ não-pass pass". O retorno será completo. Se você não possuem os requisitos Pré-entrada, vamos oferecer-lhe o treinamento necessário para alcançar o nosso nível satisfatório. ATP-Program Este programa irá levá-lo a partir das zero horas (sem experiência anterior) para um piloto comercial totalmente treinados e licenciados, incluindo a formação de tripulação múltipla. O curso terá aproximadamente 19 meses. Piloto privado License (PPL) Este é o primeiro passo na sua carreira de piloto profissional. Isto é onde você aprender as noções básicas de como pilotar uma aeronave. A primeira aeronave vai voar será um avião pistão monomotor. treinamento de vôo: 45 horas formação teórica: 120 horas Duração do curso: 5 meses Piloto no treinamento de comando (PIC) Durante esta fase, você vai amadurecer como piloto e continuar a construir a sua experiência de vôo. Você está autorizado a trazer a família / amigos ou colegas de classe durante este treinamento. treinamento de vôo: 90 horas Duração do curso: 3 meses Airline Transport Teoria Pilot (ATPL) Esta é uma parte muito intenso de sua formação. Você vai cobrir 14 indivíduos em 8 meses e é tudo teoria. Todos os instrutores são altamente experiente e vai dar-lhe as ferramentas certas que você precisa para sua carreira companhia aérea. formação Teoria: 710 horas Duração do curso: 8 meses Multi-Motor e Instrumento de Avaliação (CPL ME / IR) Este é o último passo para a sua licença de piloto comercial. Vamos treinar em cenários da vida real, incluindo mau tempo, falhas de aeronaves e voar rota internacional. O treinamento é realizado em aeronaves monomotores e na parte superior moderna DA42 Diamond. treinamento de vôo: 78 horas formação Teoria: 50 horas Duração do curso: 4 meses Entre Em Contato Conosco: info@stoflight.com de consulta e informações mais detalhadas sobre este programa. [-]

Night Rating Flight Course

Cretan Eagle Aviation
campus September 2017 Grécia Creta

The Night Rating Course includes the Ground School, 5 hours minimum of flight training at night (3 hours minimum dual and 5 Touch & Go Solo flights) and the Certificate at course’s completion. [+]

The Night Rating Course includes the Ground School, 5 hours minimum of flight training at night (3 hours minimum dual and 5 Touch & Go Solo flights) and the Certificate at course’s completion. If a student requires additional flight hours, the cost is 200.00 euro per hour. There is no extra charge for additional hours of Ground School if needed. The average time for completing this course is one week. [-]

Certificado De Piloto Comercial

San Diego Flight Training International
campus Meio Período September 2017 EUA San Diego

O Curso de Certificação Comercial - Single Engine é para os alunos que necessitam de privilégios de piloto comercial em monomotor somente. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Formação de Piloto 2017. O Curso de Certificação Comercial - Single Engine é para os alunos que necessitam de privilégios de piloto comercial em monomotor somente. Candidato receberá 120 horas de treinamento de vôo da seguinte forma; (Dual 40 horas. não complexo, dual 10 horas. complexas, Solo 5 horas. complexo. Sozinho 65 horas. não complexo e 65 horas de instrução em sala de aula (estudo dirigido 35 - Instrução do-chão 30). instrução escolar térreo inclui preparação e procedimentos de comprovação; procedimentos complexos de aeronaves; sistemas da aeronave complexos; aerodinâmica avançada multi-motor; limitações de desempenho do avião; Regulamentos Federal de Aviação; parar consciência; cartas e publicações aeronáuticas; rádio-ajudas à navegação VFR; serviços de meteorologia e dados meteorológicos; sistema do espaço aéreo nacional; comunicações de rádio; controle de tráfego aéreo; fatores de medicina aeronáutica; operações comerciais; passageiros e de mercadorias de carga; manobras noite; e operações em terra. programa de formação de voo inclui procedimentos de comprovação; operações aeroportuárias; máxima decolagens de desempenho e aterragens; manobras de voo máximo desempenho; manobras de referência em terra; navegação e cross country voar; vôo e barracas lenta; operação de aeronaves complexas; manobras de vôo comerciais; procedimentos de emergência; operações noturnas; e de informação pós-vôo. [-]

ATPL Integrados

Flybyschool: Excellence in Flight Training
campus 12  Inscrições abertas Espanha León

Airline treinamento focado desde o dia 1. [+]

Características chave: licença EASA Turmas pequenas Airline treinamento focado desde o dia 1 Integrado solo e treinamento de vôo Airline Fundamentos de Treinamento ministrado por pilotos altamente experientes Toda a formação concluída em Espanha Treinamento de recuperação chateado ensinado nas aeronaves e Jet Simuladores Competency Based Training MCC emitido em FNTP II B737 Simuladores Estrutura do Curso: ATPL Ground School: Meses 1-8 Ground School é entregue por pilotos experientes e / ou especialistas no assunto em um 5 dias por semana, 5 horas por dia. Todo o treinamento será realizado em Inglês. Após a conclusão dos cada módulo (4 meses cada), serão tomadas exames oficiais a Autoridade de Aviação Civil Espanhola. Avaliação Visual Flight (VFR): Meses 1-9 Enquanto Ground School continua, aulas de vôo progredir com o aumento da demanda; durante esta fase, o primeiro vôo solo será concluído um marco não só para o curso, mas também para o caminho do cadete para se tornar um piloto comercial. 145 horas de voo será concluído tanto no FNTP I / II simuladores e treinadores básicos. Instrumentos de vôo Avaliação (IFR): Meses 10-11 treinamento de vôo fica ainda mais exigente; IFR e treinamento intensivo cross-country é conduzida, tanto em vôos duplos e individuais. 39 horas será concluída nesta fase. Multi-Motor e multi Cooperação Crew: Mês 12 Uma vez Ground School foi concluída, exames finais são realizadas em representantes da EASA, classificação multi motor é realizado em aviões mais rápidos e mais complexos. Esta fase também abrange a formação baseada MCC competência em B737 ou A320 simuladores. [-]

Aeronaves E Helicópteros De Licença De Piloto Privado PPL (A) (H)

Pilot training center/ Pilotų Mokykla
campus September 2017 Lituânia Vilnius

O objetivo do (A) curso de Piloto Privado PPL é capacitar o aluno piloto para voar com segurança e eficiência segundo as Regras de Voo Visual. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Formação de Piloto 2017. PPL (A) - licença de piloto privado DESCRIÇÃO O objetivo do (A) curso de Piloto Privado PPL é capacitar o aluno piloto para voar com segurança e eficiência segundo as Regras de Voo Visual. Para os alunos que passaram com sucesso os exames teóricos e teste de habilidade Administração da Aviação Civil (CAA) fornece licença de piloto privado. O titular da licença PPL passa a ter direito a voar como piloto em comando ou co-piloto em aeronaves, que são registrados em uma licença de piloto. ASSUNTO Lei do Ar e Procedimentos Operacionais Conhecimentos gerais de aeronaves Navegação Manual de Voo da Aeronave comunicação Princípios de Voo Meteorologia Desempenho de vôo e Planejamento Desempenho Humano e Limitações REQUISITOS Idade mínima: Um candidato a uma PPL (A) deve ser pelo menos 17 anos de idade Aptidão médica: Um candidato a uma PPL (A) deve ser titular de um Classe 1 ou Classe 2 atestado médico válido. PRIVATE Licença De Piloto - PPL: Hora / HORAS Voos com Cessna 150/152 (41 horas) 41 Voos com simulador (4 horas) 4 Teoria de piloto privado * 100 Material didático (livros Oxford) Exame de voo com inspector CAA 01:30 TOTAL Voos - 46:30 Teoria - 100 INFORMAÇÕES ADICIONAIS * Preparação da sala de aula incluído * testes on-line Voar em condições de inverno + 10% Curso disponível em Inglês ou Russo [-]

ATPL Integrados Com A Cooperação De Vários Tripulantes (MCC)

Skies Aviation Academy
campus 12 - 14  September 2017 Grécia Thessaloniki

O curso EASA integrado ATPL é projetado para estudantes de zero a voar experiência até um ATPL congelados em cerca de 12 a 14 meses, ao terminar este programa, você será elegível para trabalhar como primeiro oficial com uma companhia aérea. [+]

O Claro EASA integrado ATPL é projetado para estudantes de zero a voar experiência até um ATPL congelados em cerca de 12 a 14 meses, ao terminar este programa, você será elegível para trabalhar como primeiro oficial com uma companhia aérea. Após a graduação o aluno terá uma EASA Licença de Piloto Comercial (CPL), com curso multi Cooperação Técnica (MCC), com 198,5 horas de vôo e 800 horas de teoria Multi-Engine (ME), Instrumento Rating (IR) e. Piloto de Linha Aérea Licence (ATPL) é uma licença de piloto profissional e é mais preferível pelas companhias aéreas. Requisitos de Entrada: idade mínima de 17 anos Grau ou equivalente Aviação Inglês Proficiência (ELP) Capacidade de passar de Aviação médico de classe 1 Exames curso Inclui Aproximação e aterragem Taxas Todos os impostos Uniforme Taxas AHAC (exames teóricos, a primeira tentativa) Teste de Habilidade (aluguer de aviões) informação adicional A pedido Skies Aviation Academy irá guiá-lo para obter uma UK EASA Professional licença! [-]

Licença De Piloto Comercial

Calgary Flight Training Centre
campus Meio Período September 2017 Canadá Calgary

O Calgary Voo Centro de Formação está comprometida com a excelência em aviadores comerciais formação de amanhã. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Formação de Piloto 2017. O Calgary Voo Centro de Formação está comprometida com a excelência em aviadores comerciais formação de amanhã. Descrição A licença de piloto comercial é dividido em uma escola chão e um componente de voo. A escola chão é composto por 80 horas de treinamento e é projetado para prepará-lo para escrever o seu exame escrito. Para ser licenciado como um piloto comercial, precisa de um total de 200 horas de voo. Apesar de completar o treinamento comercial que você vai obter uma classificação noite, bem como multi-motor de avaliação do instrumento. Algumas horas será feito com e instrutor, mas muitos também será hora de construção de tempo enquanto você construir uma experiência valiosa. Alberta moradores também são elegíveis para empréstimos estudantis. Pré-requisitos Possuir uma licença de piloto privado válido Deve ter 18 anos de idade para ser licenciado no entanto formação pode começar mais cedo Categoria 1 Medical Requisitos do Curso (Com base em requisitos mínimos de Transportes do Canadá) Mínimo de 200 horas de tempo de voo total de 100 horas, que deve ser "piloto em comando" (PIC), 20 horas deve ser cross country, e 25 horas deve ser tempo de instrumentos (Isso inclui horas todos adquiridos anteriormente) 45 horas de instrução dupla, incluindo: 5 horas da noite, incluindo 2 horas país noite cruz 5 horas de cross country 20 horas instrumento 30 horas, incluindo a solo: 25 horas melhorando habilidades de vôo geral 5 horas noite 10 horas escolares chão Passando grau em Transport Canada prova escrita e teste de voo Duração do curso O curso de piloto comercial pode demorar entre 6-12 meses para ser concluído, dependendo se o aluno está a tempo inteiro ou a tempo parcial Privilégios e Limitações O titular de uma Licença de Piloto Comercial pode operar qualquer aeronave desempenho non-alta canadense registrada único motor para aluguer em condições VFR Fly VFR "over-the-top" Voar à noite [-]

Piloto De Formação Fast Track (18 Meses)

Andorra Aviation Academy
campus 18  February 2017 Andorra 0

Este programa é projetado para atender os requisitos para uma posição tripulação de voo com a companhia aérea europeia e para trabalhar como piloto no American aeronaves registadas. [+]

Apresentação Este programa é projetado para atender os requisitos para uma posição tripulação de voo com a companhia aérea europeia e para trabalhar como piloto no American aeronaves registadas. Após a formatura, você será qualificado com pelo menos: EASA CPL licença de piloto comercial e Instrumento de Avaliação teoria EASA ATPL EASA MCC Airbus A320 (multi Cooperação Crew) curso teste FCL 1.055 de Proficiência em Inglês FAA qualificações de classificação comercial e instrumento. O programa pode ser completada dentro de 18 meses. Ele oferece flexibilidade durante o treinamento, permitindo que os alunos que já possuem um PPL EASA para participar do programa e receber um desconto. Programa Piloto Fast Track tipo de visto necessário para (EUA / Europa) M1 / ​​Shengen EASA ATPL (Universidade de Andorra) FAA / PPL (Florida, EUA) FAA instrumento de Avaliação (Flórida, EUA) FAA licença comercial (Florida, EUA) licença CPL EASA classificação EASA Instrumento (Europe) Proficiência em Língua Check (Universidade de Andorra) EASA MCC A320 (Airbus Training Center Toulouse, França) Alojamento (Andorra) Alojamento (Florida, Europa) Voos para os EUA Transportes durante a conversão EASA e MCC FAA / EASA licencia taxas de exame [-]

Certificação De Piloto Privado

Institute of Aviation at Parkland College
campus February 2017 EUA Champaign

Estudantes de grau de associado vai sequencialmente ganhar o certificado privado piloto, avaliação do instrumento, certificado de piloto comercial, e classificação multiengine durante o programa. Há também a oportunidade de ganhar certificados de instrutor de voo para aviões, instrumento, e multimotor. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Formação de Piloto 2017. Visão global O Instituto de Aviação em Parkland College mantém um alto nível de qualidade, a fim de assegurar os melhores resultados para os alunos. Localizado em Champaign, Illinois e com a ajuda da Universidade de Illinois em Urbana-Champaign e Frasca International, o Instituto de Aviação em Parkland College é uma escola de vôo colegiado de liderança em Illinois e da instituição de ensino única mais elevada no centro de Illinois com um programa de aviação . Localizado no Aeroporto de Willard, cerca de oito milhas da principal campus da Parkland College, o Instituto de Aviação casas instalação de salas de aula, escritórios de estudantes, vários simuladores de voo, e frota de ar. A frota é composta por 17 individuais arqueiros Piper motor, sete Piper das setas, três multimotores Piper Seminoles e dois Cessna 152S. Outlook carreira Com o afluxo iminente de aposentadorias piloto, juntamente com o crescimento global na indústria da aviação, há uma escassez de pilotos qualificados em os EUA e internacionalmente. Na verdade, de acordo com a Aviation Week, mais de 20.000 empregos de piloto são esperados para abrir nos próximos sete anos e estas são estimativas conservadoras. Estes postos de trabalho precisa ser preenchido, a fim de assegurar que as companhias aéreas regionais menores podem continuar a oferecer serviço. Argumenta-se que agora talvez o melhor momento para buscar e obter a sua educação piloto e treinamento de vôo. Programa da Aviação Parkland O Instituto de Aviação em Parkland oferece um grau de associado na aviação, bem como oportunidades para o certificado de piloto privado, piloto-rated instrumento, piloto comercial, piloto multiengine-classificado, e instrutor de vôo. O grau de associado prepara os alunos para transferir para uma instituição de quatro anos para ganhar um diploma de bacharel. Estudantes de grau de associado vai sequencialmente ganhar o certificado privado piloto, avaliação do instrumento, certificado de piloto comercial, e classificação multiengine durante o programa. Há também a oportunidade de ganhar certificados de instrutor de voo para aviões, instrumento, e multimotor. Os graduados podem entrar no mercado de trabalho após a formatura em trabalhos como a fotografia aérea e instrução de voo. Após a conclusão das FAA requisitos de tempo de voo, o aluno estará qualificado para se tornar pilotos de avião. Estrutura do Programa Para a maioria dos cursos de aviação, os alunos se reúnem durante aproximadamente duas horas por semana em uma sala de aula onde eles vão aprender sobre os sistemas da aeronave, regras e regulamentos, e os fundamentos da aviação. Os alunos também atender no aeroporto de Willard para três períodos de voo de 2 horas por semana, onde recebem hands-on experiência de voo de uma aeronave para aprender manobras de vôo, decolagens e pousos, e vôo cross-country. Aviação cursos são oferecidos outono, primavera e verão semestres em conformidade. Requisitos de Entrada Programa Requisitos da TSA para todos os cidadãos não-americanos Os EUA Transportation Security Administration (TSA) exige que os não-cidadãos a participar do Programa de Voo Student Estrangeiro (AFSP). Visite o site da TSA para obter mais informações. Alto-falantes não-nativos de Inglês Todos os alunos que não são falantes nativos de Inglês deve estabelecer proficiência em Inglês através do TOEFL iBT () marca: Geral 85 ou superior com um mínimo de 22 e um mínimo de audição 26 de falar. Sem meios alternativos de avaliação é aceita. TOEFL não deve ser superior a dois anos do início do programa. 
Exame médico Antes de se matricular e pilotar uma aeronave, os alunos terão de obter um atestado médico de aviação a partir de um examinador médico da aviação certificados pela FAA (AME). Existem três classes de aviação certificados médicos: classe 1, classe 2 e classe 3. Classe 1 é a mais restritiva; Classe 3 é a menos restritiva. Aviação exames médicos são realizados por médicos aprovados pela FAA. Parkland College exige que os futuros alunos, no mínimo, passar por um exame físico Classe 3 antes de se matricular para o seu primeiro curso. Qualquer classe de certificado médico com um certificado de aluno piloto é aceitável. Avaliação Acadêmica Para tirar cursos em Parkland College, você terá que colocar em nível universitário leitura, escrita e matemática. Os alunos terão de demonstrar suas habilidades de leitura de nível universitário, escrita e matemática. [-]

Treinamento De Vôo

Gulf Coast Aviation
campus Meio Período 1 - 12  September 2017 EUA New Orleans

Nós treinamos usando o programa de formação state-of-the-art baseado em cenários que está exclusivamente disponível apenas para centros piloto Cessna. [+]

SOPRO DO TETO OFF SEU FUTURO Nós treinamos usando o programa de formação state-of-the-art baseado em cenários que está exclusivamente disponível apenas para centros piloto Cessna. Produzido por John e Martha Rei e sua equipe, este multimídia, programa de treinamento internet permite que os alunos para o progresso em seu próprio ritmo e entrega de retenção incrível de informações. O programa faz excelente uso dos blocos de construção de abordagem de aprendizagem. Primeiro habilidades simples são ensinados. Em seguida, com cada lição de prosseguir essas habilidades são revistos e então combinados para formar habilidades mais avançadas. Um sistema de aprendizagem eficiente é formada que irá levá-lo através de seu treinamento com confiança e despesa mínima. Veja uma demonstração do nosso Programa de Formação Revolucionária. O VOO DISCOVERY O instrutor irá levá-lo em um curto voo para apresentá-lo ao avião, o aeroporto, e a emoção de tomar os controles de um avião Cessna segura, confiável pela primeira vez. NAVEGAÇÃO E CROSS-COUNTRY VÔO Você vai se tornar um especialista um vários tipos de navegação e aprender a voar para outras cidades em voos de cross-country (qualquer voo superior a 50 milhas). Realizar os exames escritos e VOO Um exame escrito vai preceder o exame oral e vôo com um examinador FAA-designado. COMECE SEU Flight Training Com o vôo Sistema de Formação Cessna, você vai usar nossos programas interativos projetados para complementar a sua experiência de voo real. RECEBA SEU AVIAÇÃO ATESTADO MÉDICO Um exame médico completo é necessário para obter o seu certificado de piloto estudante (obrigatório antes de solo). Existem algumas condições de saúde que podem impedir o seu certificado de piloto. Manter a voar Depois de obter o certificado do seu piloto, obter o máximo de experiência possível, envolver-se, fique ligado, e desfrutar da aventura! Estudo, prática APRENDER estudos escolares solo e voos de prática com o instrutor irá ajudá-lo a aprender os princípios do vôo e irá prepará-lo para o seu voo solo. Faça o seu primeiro vôo de solo Uma vez que você tenha atingido um certo ponto no seu treinamento de vôo, e seu instrutor sente que você está pronto, você vai se juntar ao grupo de elite de pessoas que podem dizer que têm voado um avião por conta própria. nossos Cursos Piloto Privado - Skycatcher: $ 7.485 Piloto Privado - G1000 Skyhawk: $ 8.963 Instrumento Avaliação - G1000 Skyhawk: $ 9.119 Piloto Comercial (Mecanismo-Single Tempo edifício): $ 13.365 Piloto Comercial (Mult-Eninge tempo de construção): $ 23.360 Cenário IPC base: $ 800 Avaliação Multi-Motor: $ 4.133 100 Hr Multi-Motor Block: $ 13.908 Certificado de Instrutor de Voo (CFI): Telefonar Instrumento Instructor (CFII): Telefonar Instrutor Multi-Engine (MEI): Telefonar Nossa Student Primeira Vez Passe Taxa é superior a 90% em todos os cursos Nós somos um FAA Aprovado Parte 141 Flight School eo nosso aluno médio termina em 20 menos horas do que a média nacional. Nós fornecemos apenas o avião mais moderno e melhor mantida para a sua formação Nosso currículo Cenário Baseado adiciona uma camada extra de segurança, melhorando a tomada de decisão piloto Nosso simulador de voo de movimento total oferece um nível de procedimentos e sistemas de emergência treinamento não disponível na maioria das outras escolas Nosso simulador de voo de movimento total permite que muitos dos nossos cursos para ser concluída em menos horas, economizando centenas de seus dólares Nossos instrutores passam por re-formação contínua para garantir que eles permanecem atuais sobre as técnicas de instrução mais eficazes Temos uma grande lista de clientes satisfeitos que terá o prazer de informá-lo sobre a sua formação [-]

India Programa Piloto Profissional - Gondia

CAE Oxford Aviation Academy
campus 19  August 2017 India Gondia

CAE Oxford Aviation Academy Gondia oferece um programa focado 19 meses projetado para prepará-lo para se tornar um piloto de linha aérea profissional. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Formação de Piloto 2017. CAE Oxford Aviation Academy Gondia oferece um programa focado 19 meses projetado para prepará-lo para se tornar um piloto de linha aérea profissional. Todos os cursos atendem Organização da Aviação Civil Internacional (OACI) e Direcção-Geral da Aviação Civil (DGCA) padrões curriculares. Após a conclusão, você vai ter obtido todas as avaliações ab initio adequadas, incluindo a sua Licença de Piloto Comercial (CPL) com qualificação de Instrumentos (IR) e Multi-Motor Rating (ME). Você será treinado usando as melhores práticas desenvolvidas a partir de extensa experiência da CAE em treinar pilotos profissionais - em toda a rede CAE Oxford Aviation Academy, bem como rede de centros de treinamento em todo o mundo da CAE, onde dezenas de milhares de companhias aéreas e da aviação de negócios pilotos treinar a cada ano. Esboço do Curso Phase One: Ground School Os primeiros quatro meses de treinamento são dedicados a estudar teoria da aviação e ganhar uma sólida compreensão de ambos os matemática e física. Esta fase é entregue pelos nossos instrutores da escola de chão experientes em salas de aula modernas, totalmente climatizadas. Nossos instrutores irá prepará-lo para a obrigatória Direcção-Geral da Aviação Civil (DGCA) exames. Os exames serão tomadas de acordo com o cronograma DGCA e distribuída ao longo de todo o curso de seu programa de treinamento. A fase dois: Flight Training Isto é o que você realmente vir para a escola de voos. Você vai decolar com os nossos instrutores de vôo experientes em nossa nova aeronave trainer Diamond. E quando você terra após seu primeiro vôo solo, é uma corrida que você nunca vai esquecer. Treinamento de vôo é dividido em vários elementos de aula, e você vai voar cerca de 200 horas durante o seu tempo em Gondia: - 185 horas em DA40 monomotor CS - 15 horas na DA42 multi-motor Requisitos do aplicativo: - Com idade entre 17 e 32 anos - ter pelo menos 5 pés 2 polegadas de altura - Ter completado 10 + 2 em Física, Matemática e Inglês a partir de uma placa ou universidade reconhecida (ou aguardar 10 + 2 / NIOS * resultados); - Produzir um DGCA ** válido - emitidos Classe 1 atestado médico sem limitações (antes do início do curso) - Tenha um número de registo único-ID (UI.D.) no momento da admissão [-]

Claro - Rota Avaliação Do Instrumento (EIR)

FLY FOR FUN S.R.O.
campus Meio Período September 2017 República Checa Praga

O titular de uma EIR pode realizar voos no dia em condições IMC na fase em rota de voo. Este privilégio pode ser estendido para voos nocturnos IFR na EN-route as fases do voo, se o piloto já é titular de uma qualificação noite. [+]

Enroute Instrument Avaliação - EIR O titular de uma EIR pode realizar voos no dia em condições IMC na fase em rota de voo. Este privilégio pode ser estendido para voos nocturnos IFR na EN-route as fases do voo, se o piloto já é titular de uma qualificação noite. Requisitos de entrada O estudante deve realizar pelo menos um certificado médico de classe 2 com um exame extra de acordo com um MED.A.030 (g) ter pelo menos 18 anos de idade deve ter PPL (A) ou CPL (A) e ter pelo menos 20 horas de voos de navegação como piloto em comando programa de formação Teoria A teoria consiste de 80 horas de palestras e consultas na escola ATO. Antes do treinamento prático, o aluno receberá um certificado de conclusão deste curso teoria segundo a FCL.615 Treino prático escola do-chão: 10 horas treinamento de vôo: 15 horas [-]

Licença De Piloto Comercial + Motor De Multi Comando Avaliação Do Instrumento

International Aviation Academy of Australia
campus 78  January 2017 Austrália Perth

Licença para voar australiano registrado Single & aviões multi motor em operações comerciais em IFR. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Formação de Piloto 2017. Breve curso: Licença para voar australiano registrado Single & aviões multi motor em operações comerciais em IFR. Duração do Curso: 78 semanas. Média de horas de vôo: 180 vôo + 20 simulador. Custo do pacote: $ 80.000,00 AUD (créditos e treinamento de reforço podem ser aplicadas) Curso inclui: Conteúdo vôo - 180 horas de vôo com motor único (155 horas), multi Engine (25 horas) + 20 horas multi Engine Simulator, 10 horas de voo nocturno antes do voo e pós vôo briefings. Teoria e Exames - Commercial & IFR teoria, CPL & IFR Taxas de ensaios em vôo - única tentativa inicial. Variações - Créditos e requisitos corretivos podem variar a duração de custos e claro. Por favor, consulte o seu contrato de inscrição inicial e do curso relatórios estudantis mensais. Os estudantes internacionais devem ter 18 anos ou mais para se inscrever. [-]

ICAO à AESA Curso De Conversão

Olympus Aviation Academy
Online e campus combinado Meio Período September 2017 Grécia Thessaloniki

Válido CPL ICAO / IR / MEP [+]

Pré requisitos: Válido CPL ICAO / IR / MEP EASA Médica (classe 1) Certificado Pelo menos uma viagem X-country 300 NM Formação teórica / e - programa de ensino à distância para CPL / ATPL licenciado: Avançado programa on-line e-Learning através do site OAA 13500 perguntas para 14 indivíduos de livros Oxford 56 testes de progresso selecionados por um programa automático de acordo com exames AHAC 14 testes finais um teste de progresso é igual para 12 horas o tempo de leitura 650 hrs mínimo de tempo de leitura sessões particulares com nossos instrutores de terra 65 hrs testes revision-de progresso, de acordo com os manuais de formação OAA Certificado final OAA exames AHAC Duração / Custo de e-DL: de acordo com a EASA a duração mínima de ensino à distância é de 3 meses / 2500 € A Teoria ATPL é composto por 14 indivíduos, de acordo com a Parte FCL. A Teoria ATPL é composto por 14 indivíduos. Direito aéreo Aircraft General Knowledge, Airframe, Systems, Power Plant Aircraft General Knowledge, Instrumentos, Electrónica desempenho e planeamento de voo, massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações Meteorologia Navegação geral Radio Navigation Procedimentos operacionais Princípios de voo Comunicações VFR Comunicações IFR Depois passou a teoria ATPL próximo curso é: Flight Training: 10 Horas monomotor 5 horas Multi-motor 10 Horas Multi-Motor (F / S) Duração / Custo: 10 dias / 7700 € ATPL válidos licenciados, mais de 1500 horas: Não precisa de curso de formação de voo, apenas F / S com a AESA TRE [-]

Formação De Piloto Comercial Faa

Epic Flight Academy
campus 6 - 8  September 2017 EUA New Smyrna Beach

programa piloto profissional da Epic será a parte que 141 aprovado acelerado curso de formação de piloto comercial FAA. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Formação de Piloto 2017. programa piloto profissional da Epic será a parte que 141 aprovado acelerado curso de formação de piloto comercial FAA. Este curso é projetado para ter um aluno com experiência de formação de voo zero para o nível multi Motor Piloto Comercial em tão pouco quanto 6-8 meses. O foco deste curso de formação de piloto comercial é para o aluno receber primeiro uma base sólida em conhecimentos gerais da aviação. Uma vez proficiente nos fundamentos de um programa de imersão estratégica, completo é lançado para o estilo particular de aprendizagem do aluno. O próximo passo é para os alunos a desenvolver suas habilidades de voo reais e praticar os procedimentos de segurança essenciais utilizando simulação em tempo real no nosso Frasca Tru Flite e mentor nível 5 dispositivos de treinamento de campo. Este treinamento baseado cenário combinado com o treinamento baseado em computador permite ao aluno o conforto de aprendizagem e cometer erros no terreno. Isto aumenta a confiança de que eles sabem e podem realizar com sucesso os procedimentos e manobras antes de iniciar vôos reais na aeronave, economizando tempo e dinheiro durante o treinamento de piloto comercial. Nosso programa imita Professional Pilot que de treinamento grande companhia aérea, preparando-o para a companhia aérea desde o primeiro dia. O mundo precisa de Commercial Pilots Rápida O mundo está passando por uma escassez de piloto enorme! Todos os anos Boeing produz estatísticas sobre a demanda mundial de pilotos para as próximas décadas. Como você pode ver, é essencial que você começar a sua formação de piloto comercial agora para ter certeza de aproveitar essa incrível demanda enquanto dura. A probabilidade brilhante para a indústria aérea são ordens de compra para mais aeronaves ea adição de rotas. Este aumento de aeronaves e rotas significa companhias aéreas a nível mundial vai precisar de contratar mais pilotos, não só para manter-se com a idade de reforma, mas a adição destes recursos e rotas. Há uma urgência para as escolas de vôo para recrutar mais alunos pilotos e com sucesso produzir pilotos Multi-motores comerciais de alta qualidade para preencher rapidamente as necessidades de companhias aéreas regionais. Com a pressão para preencher vagas abertas, as companhias aéreas estão procurando os estudantes que concluíram a sua formação de piloto comercial em uma escola de vôo que os preparou para o ambiente de fast-paced e avançado aprendizado técnico. É por isso que a Epic tem desenvolvido nossos próprios programas de treinamento de piloto comercial com as expectativas de um programa de treinamento companhia aérea para desenvolver rapidamente novos pilotos para os profissionais. Que tipo de piloto comercial Training é reconhecido por outros países? Licenças e certificados emitidos pela Autoridade de Aviação Federal dos Estados Unidos é reconhecida globalmente por todas as autoridades da aviação civil. Um determinado país pode ter um total ligeiramente superior registrado requisito de horas ou teoria adicional, mas toda a formação validada pela FAA é contado quando você co-validar sua licença (s) no seu país. Para CAA do que exigem horas de voo adicionais ou teoria que simplesmente adicionar essas horas em seu curso e personalizar a sua formação de piloto comercial. Isso garante que você voltar para casa com tudo que você precisa, a fim de começar a aplicar para o seu emprego em uma companhia aérea. Planejamento para Formação de Piloto Comercial Entre em contato com a nossa Equipa de Admissões para mais detalhes sobre a nossa formação FAA Piloto Comercial incluindo opções flexíveis de pagamento, descontos, promoções, e disponibilidade de lugares de classe. Classes encher-se rapidamente por isso não demora em apresentar a sua candidatura! Os estudantes internacionais, tenha em mente que leva de 30 a 90 para obter plenamente o seu visto M-1 assim que você quer começar o mais rápido possível para reservar o seu M-1 entrevista. Se tornar um piloto comercial sempre foi o seu sonho, temos um programa para você e nós somos a academia de voo que têm sido procurando para ajudá-lo a alcançar seus sonhos de se tornar um piloto profissional. [-]