Curso em Formação de Piloto

Compare 106 Cursos em Formação de Piloto

Formação de Piloto

Se você procura continuar seu desenvolvimento profissional com uma infinidade de opções de estudos de forma online ou presencial, os cursos de direito são uma ótima opção. Os tópicos de estudos específicos geralmente incluem propriedade intelectual, direito comercial e teoria regulamentar.

O Treinamento de Pilotos é o processo desafiador, mas extremamente gratificante de se tornar um piloto bem-sucedido. A indústria da aviação continua a crescer rapidamente, indicação de que há uma grande demanda para pilotos que possuem esse treinamento extensivo. Aqueles que concluírem o Treinamento de Pilotos e adquirirem sua licença para pilotar terão uma variedade de oportunidades de trabalho para escolher.

Curso em Formação de Piloto

Ler Mais

Treinamento De Vôo Da FAA

Naples Air Center
campus Período integral September 2017 EUA Naples

O curso FAA privada certificado de piloto é o curso de entrada para todos os pilotos, quer ser de seguir para uma carreira companhia aérea ou que desejam permanecer como um piloto de recreio este é o primeiro curso que todos nós realizar. Durante seu treinamento você vai aprender as habilidades básicas envolvidas na manobra de um avião, técnicas de navegação, bem como instrumento básico habilidades voando para ... [+]

Melhores Cursos em Formação de Piloto. Training FAA Parte 141 vôo O curso FAA privada certificado de piloto é o curso de entrada para todos os pilotos, quer ser de seguir para uma carreira companhia aérea ou que desejam permanecer como um piloto de recreio este é o primeiro curso que todos nós realizar. Durante seu treinamento você vai aprender as habilidades básicas envolvidas na manobra de um avião, técnicas de navegação, bem como instrumento básico habilidades de voo para o vôo no dia de condições meteorológicas visuais. A formação é normalmente conduzida num único motor de aeronaves. - Instrução de voo 35 horas (20 horas com um instrutor) - 20 horas Ground School FAA Parte 141 - Cursos carreira de piloto Os seguintes cursos foram embalados em conjunto para a pessoa que quer vir a Nápoles Air Center e 7 meses depois deixar pronto para uma carreira de piloto. Nossos FAA Parte 141 Cursos carreira de piloto dar-lhe a melhor preparação para saltar iniciar sua carreira como piloto comercial. FAA Parte 141 - Piloto Comercial & Instrument Rating Você provavelmente está se perguntando quando é que eu vou ser pago para voar em vez de pagar por tudo o que o tempo de vôo? É hora de levar a sério, é hora de obter a sua licença de piloto comercial. Uma vez obtida que lhe permite pilotar aviões para aluguer. Com apenas uma licença comercial básica que você pode fazer coisas, como banner de reboque, patrulha gasoduto e levantamentos aéreos para construir o seu tempo de vôo. Nápoles Air Center (NAC) é o principal Flight School, na Flórida oferecendo treinamento de vôo profissional e privada / recreativo sob EASA (anteriormente JAA) e da FAA autoridades de licenciamento. A partir de Abril de 2012, Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA) Pilot Training é o padrão recém-implementado substituindo JAA para qualquer piloto com o objetivo de voar na Europa. NAC oferece Aprovado Training Pilot EASA nos EUA pela EASA licenciado e aprovado altamente experiente vôo e instrutores chão. Além disso, a NAC também oferece formação FAA sob FAR Part 141 programas de treinamento e 61 de formação FAR Part. Se você está cumprindo o seu sonho de se tornar um piloto profissional ou privado, vamos ajudá-lo a alcançar seu objetivo. Nápoles está localizado no sudoeste da Flórida no Golfo do México e é bem conhecido por suas excelentes condições de vôo durante todo o ano. O clima tropical permite pilotos para construir horas e qualificações de ganho em uma fração do tempo necessário em outros estados dos EUA, grande parte da Europa e outros países fair-tempo. A pequena cidade de Nápoles é um dos da Flórida melhor guardado Secrets- sofisticada ainda intocada. Com sete milhas de praias de areia branca, 45 campos de golfe, 140 milhas de vias navegáveis, você vai rapidamente apreciar tudo o que Naples tem para oferecer. Há passeios, compras, restaurantes, instalações de lazer, uma abundância de desportos e actividades ao ar livre e algumas das melhores praias do mundo - tudo dentro de uma curta distância de Nápoles Air Center. Aeronave NAC possui 24 da aeronave 27 que são usados ​​para treinamento de vôo. Não há nada mais importante do que possuir nossas aeronaves como estamos interessados ​​em sua manutenção. Possuir nossas aeronaves também oferece aos alunos a confiança na situação económica da empresa. NAC oferece treinamento em diversas aeronaves da original "6 pack" para "vidro" e LOFT (Linha orientada Flight Training). Esta formação é imperativo uma vez que abre suas perspectivas de emprego em todas as aeronaves. A nossa frota de aeronaves tem um excelente histórico em segurança e confiabilidade. Seu design combina estabilidade e agilidade, que são os requisitos ideais no mundo do treinamento. Centros de serviço NAC é atribuído por alguns dos grandes nomes da fabricação de aeronaves como representantes da área de manutenção para completar o seu trabalho de garantia de novos aviões. A nossa manutenção é dos mais altos padrões que nos permitem manter as representações em nome da Piper e Cirrus há mais de 10 anos, só para citar alguns. NAC sabe segurança é a pedra angular de todas as operações e essas empresas reconhecem isso. Nossa facilidade de manutenção tem sido um aprovado FAR §145 estação de reparação por mais de três décadas; esta detém nossa facilidade aos padrões mais elevados do que as estações de serviço normais. Isto significa que são inspecionados mais para garantir este nível mais alto de certificação; nossa equipe de manutenção mantém este padrão com facilidade através de seus conhecimentos. Os graduados bem sucedidos Os nossos alunos falam por si como eles alcançar com sucesso seu objetivo de trabalhar para uma companhia aérea. Nós podemos colocar você em contato com já candidatos aprovados para obter experiência de vida real. RESULTADOS Você é somente tão bom como os pilotos que treinamos para que medir-nos por seu sucesso. E com uma taxa de aprovação de 96% em primeiro lugar pela primeira vez, nossos alunos estão entre alguns dos maiores empreendedores do setor. Nossos números falam por si O tamanho das turmas É muitas pequenas diferenças na forma como fazemos as coisas que se somam a uma grande diferença em nossos resultados. Um desses recursos é a nossa crença na formação de grupos menores, o que nos permite oferecer uma abordagem muito mais personalizado e benéfico para cada indivíduo. Além disso, NAC utiliza uma abordagem de formação síncrona. Em outras palavras, quando você está aprendendo a teoria na fase inicial, você também vai estar a desenvolver suas habilidades de vôo em tandem. Acreditamos firmemente que esta abordagem ajuda os nossos alunos a compreender a teoria como eles estão praticando o que estão aprendendo. Nosso povo NAC oferece treinamento de classe mundial e instrução para todos os seus alunos. Dedicamo-nos a definir as melhores práticas e valores que as companhias aéreas mais valorizam em pilotos profissionais. NAC emprega instrutores em tempo integral permanentes que incluem ambos os instrutores profissionais ao longo da vida, bem como aposentados pilotos de jato comerciais e corporativos. Estamos orgulhosos de oferecer um novo simulador de certificado Redbird FMX ,! New tecnologicamente avançados EASA ATPL Teoria da Aprendizagem Nós usamos a próxima geração de aprendizagem móvel e é o primeiro aplicativo que nunca para oferecer um curso EASA ATPL completo e totalmente aprovado que integra em seu saco de vôo digital. [-]

Claro - Piloto De Linha Aérea Atp

Stockholm Flight Academy
campus Período integral 15  September 2017 Suécia Estocolmo

Este programa é especificamente concebido para o motivados e auto-disciplinado futuros pilotos. No final deste curso, você estará pronto para a etapa em um avião a jato como B737NG / A320 [+]

bem vinda Para o início de sua jornada ... Estocolmo Flight Academy começou como um projeto de 2013, uma equipe dedicada de profissionais da aviação, como Airline pilotos, instrutores e outros funcionários essenciais. Desde então, a academia tem crescido em um completamente funcional EASA Aprovado Training Organization. Temos uma grande variedade de experiências diferentes e que, acreditamos, é a chave para uma organização de sucesso. SFA é hoje baseada principalmente em Estocolmo Västerås Aeroporto. Outros centros de formação incluem Stockholm Arlanda Airport. Temos o prazer de oferecer alojamento de alta padrão dos alunos em relação ao centro de treinamento. Podemos oferecer acomodação compartilhada para mobilado totalmente apartamentos de um quarto. All-Inclusive é um termo comum em nossa organização. Um dos nossos princípios fundamentais é ajudar o aluno com todas as providências necessárias fora da própria formação. POR QUÊ? Assim, o aluno pode se concentrar no que realmente importa: o treinamento de vôo. Contacte-nos e teremos todo o prazer em lhe dizer mais sobre nossa academia e por que deve ser sua primeira escolha. Piloto de Linha Aérea De zero a licença ATPL congelado. Este é um programa de tempo integral que leva você a partir de 0 horas de vôo até receber a sua própria ATPL congelado, que é o que você precisa para voar para uma companhia aérea. Nosso programa também inclui Jet Curso de Orientação (JOC), multi Cooperação Técnica (MCC) e Airline Curso Preparatório (APC). Após a conclusão do programa, então você está elegível para aplicar para uma posição em uma companhia aérea. Requisitos pré-inscrição: Classe médica 1 Inglês nível B Matemática nível B nível de Física B Avaliação SFA Pilot SFA Piloto de Avaliação é nossa principal ferramenta no processo de admissão. É composto por vários testes, incluindo, Conhecimentos Gerais, Matemática, Física, Inglês e aptidão. Essa avaliação é um produto desenvolvido por especialistas em aviação, psicólogos e cientistas comportamentais. A avaliação tem um dia para ser concluído e começa com exames teóricos e termina com um teste de aptidão. Os resultados serão dadas no mesmo dia. Depois de ter aplicado para um slot de treinamento em nossa academia, damos-lhe as informações necessárias para se preparar para a avaliação do piloto. Uma nota importante sobre a nossa avaliação é diferente de outras ferramentas a nossa não é baseado em um resultado de teste "/ não-pass pass". O retorno será completo. Se você não possuem os requisitos Pré-entrada, vamos oferecer-lhe o treinamento necessário para alcançar o nosso nível satisfatório. ATP-Program Este programa irá levá-lo a partir das zero horas (sem experiência anterior) para um piloto comercial totalmente treinados e licenciados, incluindo a formação de tripulação múltipla. O curso terá aproximadamente 19 meses. Piloto privado License (PPL) Este é o primeiro passo na sua carreira de piloto profissional. Isto é onde você aprender as noções básicas de como pilotar uma aeronave. A primeira aeronave vai voar será um avião pistão monomotor. treinamento de vôo: 45 horas formação teórica: 120 horas Duração do curso: 5 meses Piloto no treinamento de comando (PIC) Durante esta fase, você vai amadurecer como piloto e continuar a construir a sua experiência de vôo. Você está autorizado a trazer a família / amigos ou colegas de classe durante este treinamento. treinamento de vôo: 90 horas Duração do curso: 3 meses Airline Transport Teoria Pilot (ATPL) Esta é uma parte muito intenso de sua formação. Você vai cobrir 14 indivíduos em 8 meses e é tudo teoria. Todos os instrutores são altamente experiente e vai dar-lhe as ferramentas certas que você precisa para sua carreira companhia aérea. formação Teoria: 710 horas Duração do curso: 8 meses Multi-Motor e Instrumento de Avaliação (CPL ME / IR) Este é o último passo para a sua licença de piloto comercial. Vamos treinar em cenários da vida real, incluindo mau tempo, falhas de aeronaves e voar rota internacional. O treinamento é realizado em aeronaves monomotores e na parte superior moderna DA42 Diamond. treinamento de vôo: 78 horas formação Teoria: 50 horas Duração do curso: 4 meses Entre Em Contato Conosco: info@stoflight.com de consulta e informações mais detalhadas sobre este programa. [-]

Faa Treinamento De Vôo De 0 A 1,500 Horas, Com Oportunidade De Emprego.

Flying Academy, International Flight Training Center
campus Período integral 14  Inscrições abertas EUA Miami

Preparar novos pilotos para as companhias aéreas está voando área de especialização da Academia. É preciso um grande nível de dedicação e paixão por voar para ser capaz de compartilhar uma quantidade impressionante de conhecimento em um curto espaço de tempo e, além disso, para desenvolver as habilidades do piloto para ser capaz de lidar com qualquer situação que possa ocorrer durante o seu ou sua carreira. [+]

Melhores Cursos em Formação de Piloto. De zero a 1.500 horas Este curso é destinado aos futuros pilotos sem experiência de voo em vigor, que dará início à formação do PPL (A) para CPL (A) e adicione o IR (A), MEP e avaliações instrutor do vôo e, adicionalmente 1300 horas de experiência dentro de 2 anos de trabalhar como instrutor de voo (piloto no tempo de comando) no Flying Academy, chegando a 1500 horas de tempo total, que não só é um marco crucial para todas as companhias aéreas, mas também um ponto de viragem para a experiência de cada piloto pessoal do vôo. Requisitos de entrada do curso idade mínima de 18 anos Primeira classe atestado médico A propriedade de permissão de trabalho para a UE e / ou EUA Nenhuma experiência de vôo nível suficiente de conhecimentos de Matemática e Física conhecimento de línguas Inglês - teste oral e escrita ATO Boa capacidade de comunicação e habilidade para ensinar aos outros Estados Unidos cidadania ou autorização de trabalho para US pessoa livre de conflitos, com atitude positiva para o trabalho resultados de treinamento correspondentes ao emprego futuro privilégios de licença e instrutor de vôo em vôo Academy Aproveitar e ir para uma oferta única em Estados Unidos - iniciar a sua formação para um piloto profissional e obter o seu primeiro emprego em linha reta após a conclusão da sua formação! De zero a 1,500 horas curso oferece a melhor oportunidade para iniciar a sua carreira de piloto profissional com 1500 horas de voo em seu diário de bordo: 200 horas durante o programa de treinamento de Piloto zero a Comercial (100 horas como piloto em comando e 100 horas como dupla recebidos) 1.300 horas durante os primeiros 2 anos de trabalho como instrutor de voo em vôo Academy (Pilot no tempo de comando) Por favor, note que uma posição de Instrutor de Voo em vôo Academia não é garantida e é 100% dependente do desempenho do estagiário durante o período de formação, mas também sobre como ele / ela irá desenvolver habilidades de ensino. A avaliação periódica do desempenho do piloto é feito durante todo o período de treinamento, certificando-se de que todas as medidas e acções necessárias foram realizadas para o estagiário para ser capaz de se tornar um instrutor de vôo para Flying Academy. Por favor note que para este curso você precisa ser proprietário de autorização de trabalho para a UE e / ou EUA. DURAÇÃO O tempo mínimo necessário para a conclusão de Zero para programa de treinamento 1.500 horas é de cerca de 16 meses após o qual mais 24 meses de contrato desde o momento da obtenção da licença de instrutor de vôo. Os objetivos de aprendizagem Training Ground - Durante o Zero para 1.500 horas, o estagiário irá completar cursos teóricos para PPL (A), IR (A), MEP (A), CPL (para os candidatos de formação das FAA) e CFI (A). treinamento de vôo - O treinamento de vôo vai começar com o PPL (A) e Noite Avaliação (para os candidatos da EASA), continua com IR (A), MEP (A), CPL (A) e, finalmente, CFI (A). Training Ground O candidato tem que passar por treinamento de solo de cobertura: Procedimentos da lei Ar e ATC Fuselagens e sistemas, elétrica, poder-planta, equipamento de emergência Instrumentação Massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações Meteorologia Navegação Geral Radio Navigation Procedimentos Operacionais Princípios de Voo Comunicações Para a classificação FI, o estagiário passará por preparação dedicada para atender aos padrões de qualidade de vôo Academia para Certified vôo instrutores. treinamento de vôo No final do treinamento + 2 anos de emprego, o estagiário terá um mínimo de 1500 horas de voo totais (incluindo PPL (A) tempo): 1.400 horas como piloto em comando 100 horas de horas duplas (formação recebida) Exame - Teórica O requerente tem de demonstrar os conhecimentos teóricos no escritório FAA aprovado sob a forma de provas escritas. Para ATPL (A) - O candidato deve demonstrar um nível de conhecimentos adequado aos privilégios do titular de ATPL (A) em conformidade com os requisitos da EASA da Parte-FCL. Exame - Prático Os exames de habilidades práticas no avião com o examinador pode ser tomada após a conclusão das provas escritas. Para os 0-1500 horas há 6 exames práticos: PPL (A), IR (A), MEP (A) e MEP (A) IR, CPL (A) e CFI (A) O candidato deve demonstrar a capacidade de: O candidato deve demonstrar a capacidade de: Operar o avião dentro das suas limitações Complete todas as manobras tão suave e tão precisos como solicitado pelo FAA exercer o bom senso e airmanship aplicar os conhecimentos aeronáuticos Manter o controle do avião em todos os momentos. taxas de formação estão cobrindo os seguintes itens e serviços: Todos os manuais de treinamento Acesso ao Sistema de Gestão de Aprendizagem e EASA questionar banco tempo de instrutor para escola do solo e formação prática aluguer de avião, incluindo combustível * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. [-]

Night Rating Flight Course

Cretan Eagle Aviation
campus Período integral September 2017 Grécia Creta

The Night Rating Course includes the Ground School, 5 hours minimum of flight training at night (3 hours minimum dual and 5 Touch & Go Solo flights) and the Certificate at course’s completion. [+]

The Night Rating Course includes the Ground School, 5 hours minimum of flight training at night (3 hours minimum dual and 5 Touch & Go Solo flights) and the Certificate at course’s completion. If a student requires additional flight hours, the cost is 200.00 euro per hour. There is no extra charge for additional hours of Ground School if needed. The average time for completing this course is one week. [-]

Certificado De Piloto Comercial

San Diego Flight Training International
campus Período integral Meio Período September 2017 EUA San Diego

O Curso de Certificação Comercial - Single Engine é para os alunos que necessitam de privilégios de piloto comercial em monomotor somente. [+]

Melhores Cursos em Formação de Piloto. O Curso de Certificação Comercial - Single Engine é para os alunos que necessitam de privilégios de piloto comercial em monomotor somente. Candidato receberá 120 horas de treinamento de vôo da seguinte forma; (Dual 40 horas. não complexo, dual 10 horas. complexas, Solo 5 horas. complexo. Sozinho 65 horas. não complexo e 65 horas de instrução em sala de aula (estudo dirigido 35 - Instrução do-chão 30). instrução escolar térreo inclui preparação e procedimentos de comprovação; procedimentos complexos de aeronaves; sistemas da aeronave complexos; aerodinâmica avançada multi-motor; limitações de desempenho do avião; Regulamentos Federal de Aviação; parar consciência; cartas e publicações aeronáuticas; rádio-ajudas à navegação VFR; serviços de meteorologia e dados meteorológicos; sistema do espaço aéreo nacional; comunicações de rádio; controle de tráfego aéreo; fatores de medicina aeronáutica; operações comerciais; passageiros e de mercadorias de carga; manobras noite; e operações em terra. programa de formação de voo inclui procedimentos de comprovação; operações aeroportuárias; máxima decolagens de desempenho e aterragens; manobras de voo máximo desempenho; manobras de referência em terra; navegação e cross country voar; vôo e barracas lenta; operação de aeronaves complexas; manobras de vôo comerciais; procedimentos de emergência; operações noturnas; e de informação pós-vôo. [-]

Curso Piloto Licença Comercial

St.Thomas Flight Centre
campus Período integral September 2017 Canadá St. Thomas

Se você quer voar para fins recreativos ou se tornar um piloto comercial, o St. Thomas Flight Centre é grande o suficiente para lhe servir e pequena o suficiente para cuidar! [+]

A obtenção de uma licença de piloto consiste em duas partes: In-Flight Training ajuda a aprender e compreender o desempenho de sua aeronave. treinamento de vôo inicial é conduzida duplo, com um instrutor, até que tenha alcançado um nível de competência que lhe permite praticar a solo. O período de tempo que você leva para chegar a esta fase vai depender da sua capacidade e frequência de formação. aulas chão se preparar para o exame escrito. Classes são recomendados para todos os pilotos potenciais. O material do curso simplifica a teoria de voo e explica temas tão diversos como a estrutura da aeronave, as operações do motor, e como interpretar as condições meteorológicas. Outras partes integrantes do programa incluem interpretação do direito aéreo canadense e desenvolver habilidades de navegação. formação segunda carreira é especialmente concebido para ajudar Ontarians demitidos participar de treinamento de longo prazo para um novo emprego e pode estar disponível para os pilotos titulares de uma Licença de Piloto Privado. Se você quer voar para fins recreativos ou se tornar um piloto comercial, o St. Thomas Flight Centre é grande o suficiente para lhe servir e pequena o suficiente para cuidar! Licença de Piloto Comercial IDADE Deve ter 18 anos para a emissão da licença Academia médica Requerente deve possuir um Categoria 1 médica Experiência Requerente deve possuir uma Licença de Piloto Privado O requerente deverá ter completado um mínimo de 200 horas de tempo de voo em aviões, dos quais um mínimo de 100 horas será tempo de piloto em comando, incluindo 20 horas cross-country piloto em comando de tempo de voo requerente deverá ter completado 65 horas de treinamento de vôo de piloto comercial com um mínimo de: (A) 35 horas dupla instrução de tempo de voo, incluindo (i) 5 horas de cross country (Ii) 5 horas da noite, incluindo um mínimo de 2 horas de tempo de vôo de cross-country (Iii) 20 horas de voo por instrumentos (B) 30 horas de tempo de voo a solo incluindo (I) 25 horas de tempo de voo a solo enfatizando a melhoria das competências gerais de voo do requerente, que deve incluir um vôo de cross-country a um ponto de um mínimo de 300 raio de milhas náuticas a partir do ponto de partida e devem incluir um mínimo de 3 aterragens em outros do que a de saída pontos (Ii) 5 horas de voo solo de noite. Conhecimento Requerente deve obter pelo menos 60% no exame de Transportes do Canadá (CPAER) Requerente deverá ter completado 40 horas de ground school e 100 horas de tempo de voo antes do exame escrito Habilidade Candidato deve passar por um teste de vôo com um examinador piloto Candidato deve ter concluído 150 horas de treinamento de vôo antes da admissão em teste de voo Privilégios O titular de uma licença de piloto comercial pode (a) exercer os privilégios de uma Licença de Piloto Privado (b) exercer os privilégios de uma classificação VFR OTT (c), enquanto comprometido em fornecer um ato de serviço aéreo comercial como piloto em comando Preços Instrutor de US $ 65 / hora Cessna 152 $ 128 / hora [-]

Piloto De Formação Fast Track (18 Meses)

Andorra Aviation Academy
campus Período integral 18  February 2017 Andorra 0

Este programa é projetado para atender os requisitos para uma posição tripulação de voo com a companhia aérea europeia e para trabalhar como piloto no American aeronaves registadas. [+]

Melhores Cursos em Formação de Piloto. Apresentação Este programa é projetado para atender os requisitos para uma posição tripulação de voo com a companhia aérea europeia e para trabalhar como piloto no American aeronaves registadas. Após a formatura, você será qualificado com pelo menos: EASA CPL licença de piloto comercial e Instrumento de Avaliação teoria EASA ATPL EASA MCC Airbus A320 (multi Cooperação Crew) curso teste FCL 1.055 de Proficiência em Inglês FAA qualificações de classificação comercial e instrumento. O programa pode ser completada dentro de 18 meses. Ele oferece flexibilidade durante o treinamento, permitindo que os alunos que já possuem um PPL EASA para participar do programa e receber um desconto. Programa Piloto Fast Track tipo de visto necessário para (EUA / Europa) M1 / ​​Shengen EASA ATPL (Universidade de Andorra) FAA / PPL (Florida, EUA) FAA instrumento de Avaliação (Flórida, EUA) FAA licença comercial (Florida, EUA) licença CPL EASA classificação EASA Instrumento (Europe) Proficiência em Língua Check (Universidade de Andorra) EASA MCC A320 (Airbus Training Center Toulouse, França) Alojamento (Andorra) Alojamento (Florida, Europa) Voos para os EUA Transportes durante a conversão EASA e MCC FAA / EASA licencia taxas de exame [-]

ATPL Integrados

Flybyschool: Excellence in Flight Training
campus Período integral 12  Inscrições abertas Espanha León

Airline treinamento focado desde o dia 1. [+]

Características chave: licença EASA Turmas pequenas Airline treinamento focado desde o dia 1 Integrado solo e treinamento de vôo Airline Fundamentos de Treinamento ministrado por pilotos altamente experientes Toda a formação concluída em Espanha Treinamento de recuperação chateado ensinado nas aeronaves e Jet Simuladores Competency Based Training MCC emitido em FNTP II B737 Simuladores Estrutura do Curso: ATPL Ground School: Meses 1-8 Ground School é entregue por pilotos experientes e / ou especialistas no assunto em um 5 dias por semana, 5 horas por dia. Todo o treinamento será realizado em Inglês. Após a conclusão dos cada módulo (4 meses cada), serão tomadas exames oficiais a Autoridade de Aviação Civil Espanhola. Avaliação Visual Flight (VFR): Meses 1-9 Enquanto Ground School continua, aulas de vôo progredir com o aumento da demanda; durante esta fase, o primeiro vôo solo será concluído um marco não só para o curso, mas também para o caminho do cadete para se tornar um piloto comercial. 145 horas de voo será concluído tanto no FNTP I / II simuladores e treinadores básicos. Instrumentos de vôo Avaliação (IFR): Meses 10-11 treinamento de vôo fica ainda mais exigente; IFR e treinamento intensivo cross-country é conduzida, tanto em vôos duplos e individuais. 39 horas será concluída nesta fase. Multi-Motor e multi Cooperação Crew: Mês 12 Uma vez Ground School foi concluída, exames finais são realizadas em representantes da EASA, classificação multi motor é realizado em aviões mais rápidos e mais complexos. Esta fase também abrange a formação baseada MCC competência em B737 ou A320 simuladores. [-]

Certificação De Piloto Privado

Institute of Aviation at Parkland College
campus Período integral February 2017 EUA Champaign

Estudantes de grau de associado vai sequencialmente ganhar o certificado privado piloto, avaliação do instrumento, certificado de piloto comercial, e classificação multiengine durante o programa. Há também a oportunidade de ganhar certificados de instrutor de voo para aviões, instrumento, e multimotor. [+]

Melhores Cursos em Formação de Piloto. Visão global O Instituto de Aviação em Parkland College mantém um alto nível de qualidade, a fim de assegurar os melhores resultados para os alunos. Localizado em Champaign, Illinois e com a ajuda da Universidade de Illinois em Urbana-Champaign e Frasca International, o Instituto de Aviação em Parkland College é uma escola de vôo colegiado de liderança em Illinois e da instituição de ensino única mais elevada no centro de Illinois com um programa de aviação . Localizado no Aeroporto de Willard, cerca de oito milhas da principal campus da Parkland College, o Instituto de Aviação casas instalação de salas de aula, escritórios de estudantes, vários simuladores de voo, e frota de ar. A frota é composta por 17 individuais arqueiros Piper motor, sete Piper das setas, três multimotores Piper Seminoles e dois Cessna 152S. Outlook carreira Com o afluxo iminente de aposentadorias piloto, juntamente com o crescimento global na indústria da aviação, há uma escassez de pilotos qualificados em os EUA e internacionalmente. Na verdade, de acordo com a Aviation Week, mais de 20.000 empregos de piloto são esperados para abrir nos próximos sete anos e estas são estimativas conservadoras. Estes postos de trabalho precisa ser preenchido, a fim de assegurar que as companhias aéreas regionais menores podem continuar a oferecer serviço. Argumenta-se que agora talvez o melhor momento para buscar e obter a sua educação piloto e treinamento de vôo. Programa da Aviação Parkland O Instituto de Aviação em Parkland oferece um grau de associado na aviação, bem como oportunidades para o certificado de piloto privado, piloto-rated instrumento, piloto comercial, piloto multiengine-classificado, e instrutor de vôo. O grau de associado prepara os alunos para transferir para uma instituição de quatro anos para ganhar um diploma de bacharel. Estudantes de grau de associado vai sequencialmente ganhar o certificado privado piloto, avaliação do instrumento, certificado de piloto comercial, e classificação multiengine durante o programa. Há também a oportunidade de ganhar certificados de instrutor de voo para aviões, instrumento, e multimotor. Os graduados podem entrar no mercado de trabalho após a formatura em trabalhos como a fotografia aérea e instrução de voo. Após a conclusão das FAA requisitos de tempo de voo, o aluno estará qualificado para se tornar pilotos de avião. Estrutura do Programa Para a maioria dos cursos de aviação, os alunos se reúnem durante aproximadamente duas horas por semana em uma sala de aula onde eles vão aprender sobre os sistemas da aeronave, regras e regulamentos, e os fundamentos da aviação. Os alunos também atender no aeroporto de Willard para três períodos de voo de 2 horas por semana, onde recebem hands-on experiência de voo de uma aeronave para aprender manobras de vôo, decolagens e pousos, e vôo cross-country. Aviação cursos são oferecidos outono, primavera e verão semestres em conformidade. Requisitos de Entrada Programa Requisitos da TSA para todos os cidadãos não-americanos Os EUA Transportation Security Administration (TSA) exige que os não-cidadãos a participar do Programa de Voo Student Estrangeiro (AFSP). Visite o site da TSA para obter mais informações. Alto-falantes não-nativos de Inglês Todos os alunos que não são falantes nativos de Inglês deve estabelecer proficiência em Inglês através do TOEFL iBT () marca: Geral 85 ou superior com um mínimo de 22 e um mínimo de audição 26 de falar. Sem meios alternativos de avaliação é aceita. TOEFL não deve ser superior a dois anos do início do programa. 
Exame médico Antes de se matricular e pilotar uma aeronave, os alunos terão de obter um atestado médico de aviação a partir de um examinador médico da aviação certificados pela FAA (AME). Existem três classes de aviação certificados médicos: classe 1, classe 2 e classe 3. Classe 1 é a mais restritiva; Classe 3 é a menos restritiva. Aviação exames médicos são realizados por médicos aprovados pela FAA. Parkland College exige que os futuros alunos, no mínimo, passar por um exame físico Classe 3 antes de se matricular para o seu primeiro curso. Qualquer classe de certificado médico com um certificado de aluno piloto é aceitável. Avaliação Acadêmica Para tirar cursos em Parkland College, você terá que colocar em nível universitário leitura, escrita e matemática. Os alunos terão de demonstrar suas habilidades de leitura de nível universitário, escrita e matemática. [-]

Programa Piloto Profissional

Global Atlantis Aviation
campus Período integral 6 - 8  September 2017 EUA Pembroke Pines

Mundial Atlantis programa piloto profissional é projetado levar os alunos iniciais de zero horas para FAA Comercial Multi-Motor pilotos certificados prontos para carreiras aéreas. [+]

Mundial Atlantis programa piloto profissional é projetado levar os alunos iniciais de zero horas para FAA Comercial Multi-Motor pilotos certificados prontos para carreiras aéreas. Voo certificados de formação Certificado de Piloto Privado, por instrumentos Comercial Certificado de Piloto Com Individual e Multi Motor Avaliação Total de Horas - 252 horas Aviões de treinamento Cessna 172, Cessna 152, Piper Seta PA-28 Complex Piper Seneca PA-34 multi Motor Full Motion Simulator 737 Transição 2-4 hour Familiarização & Entrevista Sessão Preparação também incluído Kit Piloto: Headset, Flight Bag, VFR e cartas IFR, Airport Facility Directory, Syllabus, manobras, Guia de Estudo, Private, Instrumento / Comercial, Multi-motor, Kneeboard, E6B computador de vôo, Plotter diário de bordo, FAR / AIM, PTS, Aircraft Listas de verificação: C152, C172, Guia Oral Exam, Uniforme: Exames 3 camisas, e 4 Epaulets escritos: privado, Instrumento, comercial Ensino $ 52.500,00 Plano de pagamento 50% - no início e Data de 50% - 3 meses após o início Data 6-8 meses para ser concluído Nós não quebrar os nossos programas de formação. Você deve iniciar em zero * e percorrer todo o caminho até a conclusão do Programa Piloto Profissional. * Um crédito de US $ 5.000,00 é aplicada pela taxa de matrícula para aqueles que tenham concluído os seus PPL. Estudantes estrangeiros I-20 Preparação $ 1200 Professional Pilot Detalhes do curso Este programa abrangente de formação profissional piloto da linha aérea compreende todas as instruções solo e em voo para ganhar o motor único FAA Piloto Privado, Instrumento Rating and the Single comercial e Avaliação Multi-Engine. Certificado de Piloto Privado Piloto Privado Ground School incluído Solo / C172 10 Hrs FTD / Dual 3 Hrs Dual / C172 40 Hrs Verifique Ride 2 Hrs Designada Examiner Pago para Examiner Knowledge Test incluído avaliação do instrumento Instrumento Ground School incluído FTD / Dual 27 Hrs Dual / C172 20 Hrs Verifique Ride 2 Hrs Designada Examiner Pago para Examiner Knowledge Test incluído Piloto Comercial Certificado Single & Multi-Motor Rating Comercial Ground School incluído Cross Country / C152 96 Hrs FTD / Dual 20 Hrs PA-28R dupla 10 horas (monomotor) PA / 34 (Multi-motor) dual 20 Hrs Verifique passeio de 3 horas Designada Examiner Pago para Examiner Knowledge Test incluído [-]

Licença De Piloto Comercial + Motor De Multi Comando Avaliação Do Instrumento

International Aviation Academy of Australia
campus Período integral 78  January 2017 Austrália Perth

Licença para voar australiano registrado Single & aviões multi motor em operações comerciais em IFR. [+]

Melhores Cursos em Formação de Piloto. Breve curso: Licença para voar australiano registrado Single & aviões multi motor em operações comerciais em IFR. Duração do Curso: 78 semanas. Média de horas de vôo: 180 vôo + 20 simulador. Custo do pacote: $ 80.000,00 AUD (créditos e treinamento de reforço podem ser aplicadas) Curso inclui: Conteúdo vôo - 180 horas de vôo com motor único (155 horas), multi Engine (25 horas) + 20 horas multi Engine Simulator, 10 horas de voo nocturno antes do voo e pós vôo briefings. Teoria e Exames - Commercial & IFR teoria, CPL & IFR Taxas de ensaios em vôo - única tentativa inicial. Variações - Créditos e requisitos corretivos podem variar a duração de custos e claro. Por favor, consulte o seu contrato de inscrição inicial e do curso relatórios estudantis mensais. Os estudantes internacionais devem ter 18 anos ou mais para se inscrever. [-]

Claro - CPL Licença De Piloto Comercial (a)

FLY FOR FUN S.R.O.
campus Período integral Meio Período 150  September 2017 República Checa Praga +1 mais

Torne-se um piloto de avião profissional. Detecção de uma CPL (A) autoriza-o a atuar como piloto em comando em voos comerciais. [+]

CPL Licença de Piloto Comercial (A) Torne-se um piloto de avião profissional. Detecção de uma CPL (A) autoriza-o a atuar como piloto em comando em voos comerciais. Requisitos para estudante aprovação médica válida de elegibilidade saúde da classe I. Age pelo menos 18 anos cartão válido de telefonista PPL (A) válido licença de piloto e mínimo. 150 horas de voo, das quais min. 100 horas no posto do piloto em comando, min. 20 horas de voos de navegação no posto do piloto em comando, os voos de navegação de pelo menos 540 km (300 NM), com pouso completo em dois aeroportos, 10 horas de voo por instrumentos a 5 horas de voos nocturnos. proccess Course parte teórica O programa compreende 200 horas e / ou pode ser a parte integrante do programa de formação ATPL teórica no âmbito das 650 horas e / ou da preparação ATPL teórica reduzida no âmbito de 450 horas para o titular de licença do IR. teoria formação ATPL / CPL coopera com a Primeira Flighting Internet School. Mais informações aqui. parte prática O programa de treinamento de vôo compreende 25 horas, das quais 20 horas de vôo do Cessna 150 e 5 aulas de vôo RG aeronave Cessna 172. Para os titulares de licença IR o programa compreende 15 horas, das quais 10 horas de vôo do Cessna 150 e 5 horas de vôo do RG aeronave Cessna 172. Exames exames teóricos são tomadas sob a forma de um teste na Autoridade de Aviação Civil, eles também podem ser tomadas no decurso do programa de treinamento prático. As habilidades práticas podem ser verificados após a bem-sucedida de passar o exame teórico. Antes de verificar as habilidades práticas, o candidato deve ter pelo menos 200 horas de voo, das quais 100 horas como piloto em comando, incorporando 20 horas de voos de cross country no posto do piloto em comando; o candidato deve ser titular da licença NOITE. O exame compreende a técnica de vôo eo vôo de navegação para o aeroporto Praha Ruzyně. Como encomendar um treinamento de vôo? arrendamento de aeronaves podem ser reservados através de um formulário on-line ou por telefone no número: (+420) 724 327 922 [-]

Formação De Piloto Comercial Faa

Epic Flight Academy
campus Período integral 6 - 8  September 2017 EUA New Smyrna Beach

programa piloto profissional da Epic será a parte que 141 aprovado acelerado curso de formação de piloto comercial FAA. [+]

Melhores Cursos em Formação de Piloto. programa piloto profissional da Epic será a parte que 141 aprovado acelerado curso de formação de piloto comercial FAA. Este curso é projetado para ter um aluno com experiência de formação de voo zero para o nível multi Motor Piloto Comercial em tão pouco quanto 6-8 meses. O foco deste curso de formação de piloto comercial é para o aluno receber primeiro uma base sólida em conhecimentos gerais da aviação. Uma vez proficiente nos fundamentos de um programa de imersão estratégica, completo é lançado para o estilo particular de aprendizagem do aluno. O próximo passo é para os alunos a desenvolver suas habilidades de voo reais e praticar os procedimentos de segurança essenciais utilizando simulação em tempo real no nosso Frasca Tru Flite e mentor nível 5 dispositivos de treinamento de campo. Este treinamento baseado cenário combinado com o treinamento baseado em computador permite ao aluno o conforto de aprendizagem e cometer erros no terreno. Isto aumenta a confiança de que eles sabem e podem realizar com sucesso os procedimentos e manobras antes de iniciar vôos reais na aeronave, economizando tempo e dinheiro durante o treinamento de piloto comercial. Nosso programa imita Professional Pilot que de treinamento grande companhia aérea, preparando-o para a companhia aérea desde o primeiro dia. O mundo precisa de Commercial Pilots Rápida O mundo está passando por uma escassez de piloto enorme! Todos os anos Boeing produz estatísticas sobre a demanda mundial de pilotos para as próximas décadas. Como você pode ver, é essencial que você começar a sua formação de piloto comercial agora para ter certeza de aproveitar essa incrível demanda enquanto dura. A probabilidade brilhante para a indústria aérea são ordens de compra para mais aeronaves ea adição de rotas. Este aumento de aeronaves e rotas significa companhias aéreas a nível mundial vai precisar de contratar mais pilotos, não só para manter-se com a idade de reforma, mas a adição destes recursos e rotas. Há uma urgência para as escolas de vôo para recrutar mais alunos pilotos e com sucesso produzir pilotos Multi-motores comerciais de alta qualidade para preencher rapidamente as necessidades de companhias aéreas regionais. Com a pressão para preencher vagas abertas, as companhias aéreas estão procurando os estudantes que concluíram a sua formação de piloto comercial em uma escola de vôo que os preparou para o ambiente de fast-paced e avançado aprendizado técnico. É por isso que a Epic tem desenvolvido nossos próprios programas de treinamento de piloto comercial com as expectativas de um programa de treinamento companhia aérea para desenvolver rapidamente novos pilotos para os profissionais. Que tipo de piloto comercial Training é reconhecido por outros países? Licenças e certificados emitidos pela Autoridade de Aviação Federal dos Estados Unidos é reconhecida globalmente por todas as autoridades da aviação civil. Um determinado país pode ter um total ligeiramente superior registrado requisito de horas ou teoria adicional, mas toda a formação validada pela FAA é contado quando você co-validar sua licença (s) no seu país. Para CAA do que exigem horas de voo adicionais ou teoria que simplesmente adicionar essas horas em seu curso e personalizar a sua formação de piloto comercial. Isso garante que você voltar para casa com tudo que você precisa, a fim de começar a aplicar para o seu emprego em uma companhia aérea. Planejamento para Formação de Piloto Comercial Entre em contato com a nossa Equipa de Admissões para mais detalhes sobre a nossa formação FAA Piloto Comercial incluindo opções flexíveis de pagamento, descontos, promoções, e disponibilidade de lugares de classe. Classes encher-se rapidamente por isso não demora em apresentar a sua candidatura! Os estudantes internacionais, tenha em mente que leva de 30 a 90 para obter plenamente o seu visto M-1 assim que você quer começar o mais rápido possível para reservar o seu M-1 entrevista. Se tornar um piloto comercial sempre foi o seu sonho, temos um programa para você e nós somos a academia de voo que têm sido procurando para ajudá-lo a alcançar seus sonhos de se tornar um piloto profissional. [-]

ATPL Integrados Com A Cooperação De Vários Tripulantes (MCC)

Skies Aviation Academy
campus Período integral 12 - 14  September 2017 Grécia Thessaloniki

O curso EASA integrado ATPL é projetado para estudantes de zero a voar experiência até um ATPL congelados em cerca de 12 a 14 meses, ao terminar este programa, você será elegível para trabalhar como primeiro oficial com uma companhia aérea. [+]

O Claro EASA integrado ATPL é projetado para estudantes de zero a voar experiência até um ATPL congelados em cerca de 12 a 14 meses, ao terminar este programa, você será elegível para trabalhar como primeiro oficial com uma companhia aérea. Após a graduação o aluno terá uma EASA Licença de Piloto Comercial (CPL), com curso multi Cooperação Técnica (MCC), com 198,5 horas de vôo e 800 horas de teoria Multi-Engine (ME), Instrumento Rating (IR) e. Piloto de Linha Aérea Licence (ATPL) é uma licença de piloto profissional e é mais preferível pelas companhias aéreas. Requisitos de Entrada: idade mínima de 17 anos Grau ou equivalente Aviação Inglês Proficiência (ELP) Capacidade de passar de Aviação médico de classe 1 Exames curso Inclui Aproximação e aterragem Taxas Todos os impostos Uniforme Taxas AHAC (exames teóricos, a primeira tentativa) Teste de Habilidade (aluguer de aviões) informação adicional A pedido Skies Aviation Academy irá guiá-lo para obter uma UK EASA Professional licença! [-]

Programa De Formação De Piloto

Emirates Aviation University
campus Período integral 18  Inscrições abertas Emirados Árabes Unidos Dubai Portugal Lisboa +2 mais

O Programa Piloto Cadete EAU EASA é entregue nos EAU e Portugal dentro de 18 meses. Este é um prêmio acadêmico único no UAE e autorizações cadetes para realizar um grau superior até um ano ainda mais, resultando em um BSc (Hons.) Em Gestão de Transporte Aéreo (concedido pela Universidade de Coventry, Reino Unido). [+]

Melhores Cursos em Formação de Piloto. Programa de Formação de Piloto O Programa Piloto Cadete EAU EASA é entregue nos EAU e Portugal dentro de 18 meses. O programa é estruturado como Theory, em Dubai, prático, em Portugal. Após a conclusão dos cadetes do programa receberão um EASA, ATPL (A) Congelado licença e também um Diploma Superior em Ciência da Aviação. Este é um prêmio acadêmico único no UAE e autorizações cadetes para realizar um grau superior até um ano ainda mais, resultando em um BSc (Hons.) Em Gestão de Transporte Aéreo (concedido pela Universidade de Coventry, Reino Unido). A conclusão bem sucedida do curso levará a: EASA congelado ATLP Licence (teoria) EASA CPL Licença comigo, avaliações IR Formação MCC Diploma Superior em Ciência da Aviação Os graduados do programa terá a opção de se inscrever no Programa Top Up Degree um ano da universidade e obter um BSc (Hons.) Em Gestão de Transporte Aéreo. Screening / Fundação O programa piloto cadete EASA é entregue nos EAU e Portugal dentro de 18 meses. Os candidatos são os primeiros obrigados a passar por um processo de triagem minuciosa em Dubai, no Campus da Universidade Emirates Aviation, a fim de avaliar as habilidades motoras, mão-olho coordenação, matemática e física e avaliação psicológica. Os candidatos apropriados são aceitos para avançar tanto condicional ou incondicionalmente sujeitas a performance. Os candidatos que não passarem as contas iniciais e os exames de física / ou que gerem apenas pontuações médias, são obrigados a passar o nosso Programa Foundation para garantir que eles estão preparados adequadamente para o nível técnico do programa. No final da Fundação todos os candidatos são re-testados e uma avaliação final é feita. [-]