Curso em Finanças Empresariais

Compare Cursos em Finanças Empresariais

Finanças Empresariais

Muitas universidades internacionais de renome e outras instituições educacionais oferecem a oportunidade de um maior desenvolvimento pessoal através dos cursos de direito. Tais cursos discutem questões e tendências em áreas como propriedade intelectual e teoria regulatória.

Curso em Finanças Empresariais

Ler Mais

Reinventar Venda: Venda Consultiva E Comércio

laSalle Barcelona Postgraduate
campus Período integral September 2017 Espanha Barcelona

Neste programa, sugerimos que você melhorar suas habilidades de negócios usando venda consultiva, metodologia de vendas com foco cliente, aprendendo a identificar as suas necessidades e como trazer você valor além do produto ou serviço vendido. [+]

Melhores Cursos em Finanças Empresariais. No momento, dado o enorme número de alternativas disponíveis para os nossos clientes, ter um bom produto ou serviço pode não ser suficiente para obter uma venda. Isso é porque eles tendem a pensar que a melhor maneira de abordar a venda é educar o cliente sobre as características de um produto ou atributos de serviços, quando é ineficaz e ineficiente. Neste programa, sugerimos que você melhorar suas habilidades de negócios usando venda consultiva, metodologia de vendas com foco cliente, aprendendo a identificar as suas necessidades e como trazer você valor além do produto ou serviço vendido. Este programa irá levar-nos a aprender diferentes técnicas que vão compreensão do potencial da nossa personalidade de negócios, análise de mercado, a detecção de necessidades, o processo de comunicação e a fidelidade de nossos clientes. O que você se preparar? 1. Adquirir a visão global de planejamento de negócios e processo de vendas consultivas. 2. Ser capaz de gerir as diferentes fases do processo de vendas (detecção de necessidades, argumentação, objeções e tratamento, o fechamento). 3. Aprender a identificar os tomadores de decisão e especificadores de compra na organização dos nossos clientes, determinar o seu papel e as atitudes de compra. 4. Aumentar a produtividade do negócio. 5. Saber como aumentar a fidelidade do cliente. 6. Saber gerir o tempo e os recursos disponíveis. A metodologia é muito participativa e intensa. Explicações sobre os fundamentos de vendas combinados com aplicação prática exercícios usando dramatização de casos reais que levam os participantes a consolidar a aprendizagem através da reflexão pessoal e de grupo. Programa BLOCO 1: Visão, estratégia e objectivos 1. Programa Apresentação 2. Cliente segmentação 3. gestão comercial 4. Planejamento de Negócios 5. Necessidades 6. atitude pró-ativa para a venda 7. Objectivos de trabalho (estudo de caso) PARTE 2: O processo de venda consultiva 1. Preparação da visita - Briefing 2. processo de vendas técnicas Presentación sondagens Perguntas inteligentes (SPIN Técnico) objeções de tratamento argumentação encerramento Estudo de Caso (role-play) admissão Um dos o desenvolvimento chave Mestres Programa em fatores de La Salle são as pessoas que aderir ao programa: selecionado de pessoas que respondem a critérios de currículo, de acordo com as dimensões acadêmicas, funcionais, sectoriais e geográficos que promovam o enriquecimento do coletivo. O processo de admissão em La Salle visa selecionar os candidatos mais adequados para cada programa e para garantir o nível ea qualidade de convivência e comunicação entre os participantes, que é uma característica distintiva do estilo de La Salle. O processo de admissão para o ano lectivo está agora aberto e os candidatos que iniciam o processo o mais rapidamente possível, porque o período de admissão permanece aberta até que todos os assentos limite estabelecido para cada programa acadêmico é recomendado. Custo e Financiamento: Solicitar informações e enviar-lhe um dossiê completo com informações sobre recursos, bancos e associados. Bolsas e auxílios: Solicitar informações e receber programas Bolsas e subvenções. [-]