Curso em Estudos de Negócios no Equador

Compare Cursos em Estudos de Negócios no Equador 2018

Estudos de Negócios

Os cursos de direito exploram tópicos atuais como direito comercial, teoria regulatória e propriedade intelectual, entre outras. Muitas dessas especializações relacionam-se com o curso e discutem problemas e tendências relacionadas com a indústria específica.

Estudos Empresariais é um curso projetado para estudantes que desejam aprender mais sobre como as empresas são geridas. O curso pode incluir tópicos mais gerais ou específicos para ajudar os estudantes na preparação para alguma carreira em particular.

Melhores Estudos de Curso em Estudos de Negócios no Equador 2018

Ler Mais

Claro - Semestre No Equador

Universidad Espiritu Santo
campus Período integral February 2018 Equador Guayaquil

Os alunos do Semestre no programa do Equador tem a oportunidade de aprender, praticar e aperfeiçoar suas habilidades de língua espanhola durante seu tempo no UEES. Oferecemos seis níveis de ensino da língua espanhola, e dois níveis de conteúdo focado de para aqueles com habilidades avançadas. Os alunos são colocados no curso adequado de acordo com seu nível demonstrado. [+]

O que eu posso estudar?

CLASSES

Os estudantes internacionais estão autorizados a tomar um máximo de 5 cursos (15 créditos) por semestre. Estas podem ser feitas em qualquer um dos 4 modos seguintes - Estudos em Inglês, aulas de espanhol, Estudos em espanhol, Serviço de Aprendizagem - mas uma combinação de alguns ou de todos é habitual.

Estudos em Inglês

Uma vasta gama de assuntos a UEES são ministradas em Inglês, permitindo que os estudantes internacionais que não têm uma alta proficiência em espanhol para manter na pista com seus cursos ao mesmo tempo, trabalhando em suas competências linguísticas. Enquanto a maior seleção de cursos são nas áreas de negócios, finanças e marketing, não há escolha suficiente para permitir que os alunos da maioria das disciplinas para levar uma carga em tempo integral durante um semestre ou um ano acadêmico.... [-]