Curso em Estudos de Negócios no Brasil

Compare Cursos em Estudos de Negócios no Brasil 2017

Estudos de Negócios

Os cursos são matérias acadêmicas ensinadas por profissionais qualificados que visam aprimorar o conhecimento do participante em uma área específica ou em uma determinada disciplina. Os cursos variam em termos de duração, tamanho e conteúdo.

Estudos Empresariais é uma área acadêmica de estudos que fornece o conhecimento e habilidades necessárias para uma carreira no mundo dos negócios. Os estudos podem incluir finanças, contabilidade, economia, estudos organizacionais, ética dos negócios e marketing.

Melhores Estudos de Curso em Estudos de Negócios no Brasil 2017

Ler Mais

Centro de Empreendedorismo e Internacionalização

Ibmec
campus March 2018 Brasil Rio de Janeiro

O Centro de Empreendedorismo e Internacionalização é um conjunto de células e projetos que dão ao aluno Ibmec um ambiente para exercitar suas competências e habilidades, com liberdade e autonomia. [+]

Melhores Cursos em Estudos de Negócios no Brasil 2017. CEI O Centro de Empreendedorismo e Internacionalização é um conjunto de células e projetos que dão ao aluno Ibmec um ambiente para exercitar suas competências e habilidades, com liberdade e autonomia. É um centro de experimentação que derruba as paredes entre o mercado e a academia. O CEI recebe estudantes já a partir do primeiro semestre para trabalhar a capacidade de adaptação e a liderança de times formando e gerenciando as células. Partimos da folha em branco para formar os protagonistas do mundo. O aluno conta ainda com a possibilidade de agregar valor a sua educação construindo uma experiência internacional. Convênios firmados com instituições de ensino em 20 países oferecem intercâmbios e parcerias que capacitam o estudante com novas experiências alinhadas ao que acontece no universo. Empresas juniores No Ibmec, o aluno refina habilidades profissionais em contato direto com processos empresariais. Conhecimento teórico e prático para escrever sua história profissional. Empreendedorismo social Empreender em um planeta conectado causando impactos positivos na realidade. O Ibmec Social é uma instituição sem fins lucrativos, que desenvolve projetos sócio-empreendedores com ênfase nas comunidades carentes do Rio de Janeiro, enxergando possibilidades, agindo e permitindo o progresso. Internacionalização Educar com excelência em um mundo sem fronteiras significa capacitar profissionais para atuar por todo o planeta. O Ibmec é parte do DeVry Education Group, um dos maiores do mundo, com sede em Chicago e 85 anos de existência. A participação de um provedor internacional é mais uma conexão... [-]

Curso OneYear em Shoes & Bags – Design and Business

IED – Istituto Europeo di Design Sao Paulo
campus Período integral 208  April 2018 Brasil São Paulo

O Creative Course em Shoes & Bags – Design and Business oferecido pelo Istituto Europeo di Design – IED São Paulo, em parceria com o IED Milão e o IED Firenze, é um programa avançado para a formação de designers de calçados e bolsas, bem como de empreendedores ou executivos que queiram atuar nessa área. [+]

THIS PROGRAM IS TAUGHT IN PORTUGUESE O Creative Course em Shoes & Bags – Design and Business oferecido pelo Istituto Europeo di Design – IED São Paulo, em parceria com o IED Milão e o IED Firenze, é um programa avançado para a formação de designers de calçados e bolsas, bem como de empreendedores ou executivos que queiram atuar nessa área. Duração: 208 horas Início: abril/2016 Término: Módulo no IED São Paulo: 144 horas (14 encontros de dois dias) Sábados e Domingos – das 9 às 12 h e das 14 às 17 h O conteúdo programático está distribuído nos 12 módulos descritos abaixo. Módulo Internacional: 64 horas - Extensão internacional em Milão e Florença - 12 dias/11 noites no mês de setembro - Visita às feiras Micam e Mipel - Visita ao comércio de Moda de alto padrão - Aulas com professores internacionais nas unidades do IED Itália SOBRE O CURSO O Creative Course em Shoes & Bags – Design and Business oferecido pelo Istituto Europeo di Design – IED São Paulo, em parceria com o IED Milão e o IED Firenze, é um programa avançado para a formação de designers de calçados e bolsas, bem como de empreendedores ou executivos que queiram atuar nessa área. O curso se desenvolve ao longo de 14 encontros e inclui um módulo internacional de 12 dias em Milão e Florença, totalizando 208 horas de atividades, entre março e dezembro de 2015. As atividades se realizam aos sábados e domingos na sede da... [-]

Curso de Extensão em Design Thinking

IED – Istituto Europeo di Design Sao Paulo
campus Meio Período 36  April 2018 Brasil São Paulo

Oxigenar a estrutura corporativa na utilização de um modelo de negócio através do design que aborda de fato uma cultura de inovação no processo de criar e gerenciar (Design Thinking). [+]

Melhores Cursos em Estudos de Negócios no Brasil 2017. THIS PROGRAM IS TAUGHT IN PORTUGUESE Oxigenar a estrutura corporativa na utilização de um modelo de negócio através do design que aborda de fato uma cultura de inovação no processo de criar e gerenciar (Design Thinking). Início: setembro Dias da semana: 3ª feiras Horário: 19h-23h Carga horário: 36h Objetivo: Oxigenar a estrutura corporativa na utilização de um modelo de negócio através do design que aborda de fato uma cultura de inovação no processo de criar e gerenciar (DESIGN THINKING). A inovação não está relacionada a ver o mundo como ele é, mas como poderia ser. O pensamento em design como ferramenta estratégica, focada na inovação que é vital e vem assumindo um papel cada vez mais importante no dia a dia das empresas. Conteúdo: - Panorama do design focado em empresas que utilizam o Design como inovação; - O que é Design do pensamento ? - Design centrado no ser humano – consumer experience - Processo do design thinking na empresa - Exercícios de aplicação do Design Thinking e projeto Quórum mínimo: A formação de turmas e início dos cursos dependem de quórum mínimo, para garantir a melhor experiência a todos os participantes. O IED SP se reserva ao direto de adiar ou cancelar o curso, caso não obtenha o quórum. Coordenação: Hulk Giannelli Hulk Giannelli é formado pela faculdade de Desenho Industrial (design) FAAP em 2000, com especialização em Industrial Design pelo IED – Instituto Europeu di Design (2012). Fundador... [-]

Curso de Extensão em Coolhunting - Pesquisa de Tendências

IED – Istituto Europeo di Design Rio de Janeiro
campus Meio Período 60  March 2018 Brasil Estado do Rio

O curso especial de Cool Hunting – Pesquisa de Tendências capacita os alunos para a prática do método de pesquisa coolhunting que é muito utilizado em empresas de pesquisa de tendências, agências de publicidade, áreas de P&D, branding e inovação. [+]

THIS PROGRAM IS TAUGHT IN PORTUGUESE Oferecer ferramentas para o acompanhamento das tendências e movimentos de um mercado em contínua transformação. 5ª Turma de Coolhunting Início previsto: março Aulas: terças e quintas – 19h30 às 22h30 Carga horária: 60 horas Idioma: Português Descrição e Objetivos: O curso especial de Cool Hunting – Pesquisa de Tendências capacita os alunos para a prática do método de pesquisa coolhunting que é muito utilizado em empresas de pesquisa de tendências, agências de publicidade, áreas de P&D, branding e inovação. O aluno será estimulado a refletir sobre o momento atual, colocando-o em contato com teorias e temas que geram debates sobre a contemporaneidade e preparando-o para elaborar o pensamento em busca de novas tendências comportamentais. Outro objetivo é apresentar o profissional que trabalha como coolhunter , o que faz, como é o seu dia a dia, colocando o aluno em contato com fontes de pesquisa e com profissionais que já atuam neste mercado, assim como exercitar a prática como coolhunter , colocando o aluno na situação de pesquisador de tendências, com a supervisão das docentes. O curso visa: - Oferecer ferramentas para o acompanhamento das tendências e movimentos de um mercado em contínua transformação; - Complementar a formação de profissionais que desejam estar na vanguarda de suas áreas de atuação; - Estimular o pensamento acerca do consumo e do consumidor moderno; - Estimular e fomentar um pensamento inovador e crítico para o desenvolvimento de novos produtos e serviços; - Desnaturalizar conceitos prontos e estimular o... [-]

Curso de Extensão em Design Estratégico

IED – Istituto Europeo di Design Rio de Janeiro
campus Meio Período 60  March 2018 Brasil Estado do Rio

Objetivo do curso é incentivar o pensamento crítico e a capacidade criativa e projetual, utilizando o Design Estratégico como ferramenta. [+]

Melhores Cursos em Estudos de Negócios no Brasil 2017. THIS PROGRAM IS TAUGHT IN PORTUGUESE Incentivar o pensamento crítico e a capacidade criativa e projetual, utilizando o Design Estratégico como ferramenta de negócio. 4ª Turma de Design Estratégico Início previsto: março Aulas: segundas e quartas – 19h30 às 22h30 Carga horária: 60 horas Idioma: Português Descrição e objetivos: Objetivo do curso é incentivar o pensamento crítico e a capacidade criativa e projetual, utilizando o Design Estratégico como ferramenta. A metodologia é interativa e colaborativa, priorizando o foco em pesquisa, a reflexão de novas oportunidades e a conceituação. As aulas serão ministradas por profissionais com atuação reconhecida no mercado, que trarão dados da realidade de agências, clientes e grandes cases. A ideia é transmitir aos alunos os desafios, as experiências e as oportunidades relacionadas ao Design, Inovação e Design Estratégico. Público-alvo: Profissionais de design, arquitetura, publicidade e áreas afins. Pré-requisitos: Conhecimento sobre design e formação superior. Temas do curso: O Curso de Design Estratégico segue a metodologia do processo de inovação por meio do Design Thinking. Módulo 1: Entender - Case Design Estratégico. - Inovação. - Design, Design Thinking e Design Estratégico. Módulo 2: Planejar - Técnicas de Investigação e Pesquisa. - Metodologias e Processos de Design Estratégico. - Conhecendo uma agência de Design Estratégico. - Sustentabilidade no desenvolvimento e prática em projetos. - Branding e Design Estratégico. - “Janelas em Design Estratégico”: Encontros com profissionais convidados que atuam em diferentes áreas como: Economia Criativa, Politicas de Incentivo ao Design, Crowndfunding,... [-]

Curso de Extensão em Branding

IED – Istituto Europeo di Design Rio de Janeiro
campus Meio Período 60  March 2018 Brasil Estado do Rio

O Curso tem como objetivo a compreensão do Branding, e do papel dos profissionais no gerenciamento estratégico de marcas. Este curso fornece informações aos participantes para que tenham uma visão atual do Branding e possam desenvolver estratégias de identidade e orientar a expressão das marcas que gerenciam, para que se destaquem em seu mercado de referencia. [+]

THIS PROGRAM IS TAUGHT IN PORTUGUESE Escola: Management lab Tipo de Curso: Extensão Idioma: Português Coordinador: Marcelo Nacimento, Roberto Muntoreanu Início: Março Días: Terças e Quintas Horario: 19:30 - 22:30 Total horas: 60h Duraçao: 2,5 meses OBJETIVO O Curso tem como objetivo a compreensão do Branding, e do papel dos profissionais no gerenciamento estratégico de marcas. Este curso fornece informações aos participantes para que tenham uma visão atual do Branding e possam desenvolver estratégias de identidade e orientar a expressão das marcas que gerenciam, para que se destaquem em seu mercado de referencia. As aulas serão ministradas por profissionais com atuação reconhecida no mercado, que trarão dados da realidade de agências, clientes e grandes cases. A ideia é transmitir aos alunos de forma prática os desafios e oportunidades relacionadas ao Branding. PÚBLICO-ALVO Estudantes, recém-formados ou profissionais das áreas de Design, Marketing, Comunicação, Artes e interessados que tenham como objetivo ampliar seus conhecimentos sobre o assunto. COORDENAÇÃO Marcelo Nascimento Designer especializado em design thinking, UX e planejamento estratégico de comunicação. Tem ampla experiência no desenvolvimento de estratégias para marcas, tendo atendido clientes como FGV, Disney, Bayer, Ticket, Atento, Coca-Cola entre outras grandes empresas. É sócio e Gestor de Inovação da BINKY. Roberto Muntoreanu Designer gráfico e ilustrador, com experiência em gestão de contas, pessoas e marcas. Atualmente, é sócio e orientador criativo da Binky. Ao longo de sua carreira, participou ativamente de campanhas para o Grupo Accor e, posteriormente, para a Edenred, que renderam os prêmios Top of Mind RH e... [-]

Ensino Médio com Técnico em Administração

Escola de Formação Gerencial Sebrae - EFG
campus Período integral March 2018 Brasil Belo Horizonte

É uma escola de ensino médio + técnico em administração, com foco em empreendedorismo e gestão, que prepara o estudante para empreender seu futuro. [+]

Melhores Cursos em Estudos de Negócios no Brasil 2017. É uma escola de ensino médio + técnico em administração, com foco em empreendedorismo e gestão, que prepara o estudante para empreender seu futuro. O processo seletivo é anual com admissão de alunos para entrada no 1º ano do ensino médio. PROJETOS ESTRUTURANTES Projeto Tutoria (1º ANO): proporciona o primeiro contato com o mundo empresarial, permitindo que o aluno assimile conceitos básicos de administração e de empreendedorismo. Essa vivência é viabilizada por meio de encontros com empresários, visitas técnicas e atividades interdisciplinares. Empresa Simulada (2º ANO): Ferramenta de tecnologia da educação, internacionalmente conhecida como Practice Firms ou Virtual Enterprise, que permite associar as teorias da administração à prática de atividades empresariais em um mercado virtual simulado, interligado a uma rede de 7.500 Empresas Simuladas presentes nos cinco continentes. Projeto Vitrine (3º ANO): Metodologia que amplia o desenvolvimento de visão e atitude empreendedoras, a partir da elaboração de um Plano de Negócio. Sua natureza interdisciplinar envolve disciplinas como Marketing, Economia, Finanças e Contabilidade, dentre outras, e possibilita ao aluno transformar uma oportunidade de negócio em um empreendimento viável sob o ponto de vista econômico, financeiro e de mercado. Estágio curricular (3º ANO): De caráter obrigatório, permite a consolidação da visão empreendedora e das ferramentas de gestão, ao oportunizar que o aluno desenvolva um Plano de atuação tendo em vista as necessidades de um determinado setor da empresa em que atua. Diagnóstico Empresarial: realizado por meio de visitas técnicas, caracterizado pela identificação de... [-]

Claro - Agronegócio No Brasil

International Business School Americas
campus Período integral 2 - 3  January 2018 Brasil São Paulo

Para estudar os agronegócio como uma sequência: antes da porteira da fazenda (entradas), dentro da porteira (produção, da própria fazenda) e depois da porteira da fazenda (indústria). O objetivo é ter essas três sequências macro-temas. [+]

Período: janeiro 2017 Carga horária: aulas de dia completo e atividades para 2 ou 3 semanas (dependendo do mês) - 48 horas em sala de aula e 27 horas de sobrevivência Português (opcional) Faculdade: Doutor e Mestre. professores da universidade, com grande experiência acadêmica e profissional Dinâmica da aula: aulas teóricas, casos discussões e atividades práticas Perfil dos alunos: Jovens profissionais, investidores e estudantes estrangeiros de todo o mundo Atividades adicionais: 10h de visitas guiadas a empresas e fazendas e 5h da visita guiada ao Porto de Santos (opcional) Número de alunos em sala de aula: de 15 a 30 Investimento: US $ 4,200 + taxa de inscrição US $ 90 - Verifique programas de bolsas Condições de pagamento: até 6 parcelas Período de inscrição: a pedido Objectivos do programa Para estudar os agronegócio como uma sequência: antes da porteira da fazenda (entradas), dentro da porteira (produção, da própria fazenda) e depois da porteira da fazenda (indústria). O objetivo é ter essas três sequências macro-temas. Programa* visão geral do agronegócio em países emergentes, Produtividade, Inovação e Tecnologia, Parceiros e Alianças, Estratégia Agronegócio, Segurança Alimentar; Sustentabilidade, questões Import-Export, commodities, tradicional Agricultura x Pecuária Orgânica, Redução da emissão de gás, Gestão Agrícola, Agro-energia e Agro-sociedade; Tendência Alimentos, Geração de Valor, Desafios e Oportunidades do Agronegócio, Logística e Infra-estrutura, Marketing e Branding e Comunicação; Apresentações de Negócios; visitas guiadas a empresas, fazendas e organizações. * * Sujeito a alterações de acordo com a coordenação. leituras anteriores: Os alunos receberão um conjunto de artigos... [-]

Cursos De Ciências Agrárias

Universidade Estadual Paulista (UNESP)
campus Período integral January 2018 Brasil São Paulo

O Brasil é um dos maiores de grãos e carne países produtores do mundo. Assim, as disciplinas oferecidas visam envolver os alunos em vários aspectos relacionados com a produção agrícola e animal sustentável nos trópicos [+]

Melhores Cursos em Estudos de Negócios no Brasil 2017. O Brasil é um dos maiores de grãos e carne países produtores do mundo. Assim, as disciplinas oferecidas visam envolver os alunos em vários aspectos relacionados com a produção agrícola e animal sustentável nos trópicos. Os alunos terão também a oportunidade de estudar em diferentes campi da UNESP e, portanto, ganhar conhecimento sobre as diferentes abordagens de produção e pesquisa em ciências agrícolas no Brasil. Cursos: - coberturas biodegradáveis ​​e aditivos para aplicação em alimentos - Biodiversidade e a beleza ea utilidade de Produtos Naturais - Biodiversidade em Sistemas Costeiros - Biodiversidade de fungos - Criação autogâmicas Espécie - Ecofisiologia das culturas bioenergéticas - Evolução dos fitopatógenos na Agricultura - Larvicultura de Peixes Tropicais - medir a sustentabilidade em sistemas agrícolas - Métodos para otimizar o uso dos equipamentos de aplicação de pesticidas - Desenvolvimento Profissional e Ética Científica - Biologia e Fisiologia de Sementes - Stress e imunidade - Técnicas em nutrição de ruminantes Research - Tópicos da Agricultura e do Desenvolvimento - Compreender Genes, Genética e Genômica : New janelas abertas em Ciências Agrárias [-]

Cursos - Empresarial Brasileiro

UniEVANGÉLICA
campus Período integral March 2018 Brasil Goiás

OBJETIVOS.Para dar aos alunos uma visão geral da empresa no Brasil, capacitando-os a iniciar há atividade ou para aqueles que já desenvolveram seu próprio negócio, pode [+]

Cursos - Negócios brasileiro

OBJETIVOS

Para dar aos alunos uma visão geral da empresa no Brasil, capacitando-os a iniciar há atividade ou para aqueles que já desenvolveram seu próprio negócio, pode aprofundar ainda mais seus conhecimentos. Dar uma visão geral dos aspectos sociais, culturais e econômicas do país Compreender e exercer as negociações através de um ponto de vista cultural e social. Para entender a dinâmica das diferentes indústrias e da legislação brasileira Mostrar formas de construir estratégias organizacionais e funcionais para o mercado brasileiro

CONTEÚDO

Ambiente social, cultural e econômico brasileiro. Negócios e comunicação em um contexto brasileiro: aspectos culturais e sociais. Setor industrial brasileiro. Empresas brasileiras de serviços. Agroindústria brasileira. Aspectos Jurídicos da Brazilian Business. Funções estratégicas e operações em organizações brasileiras. Estratégias Marketing Finanças Recursos Humanos e cultura organizacional Advérbios / Voz / Clothes passiva ... [-]

Estratégias E Liderança Nas Cadeias De Abastecimento

Stanford Graduate School of Business
campus Meio Período August 2017 Brasil São Paulo

Ministrado por líderes do pensamento de renome mundial no campo, este programa dá-lhe as ferramentas necessárias para criar e gerenciar líder de mercado cadeias globais de abastecimento. [+]

O crescimento da economia global tem redefinido a dinâmica da concorrência para as organizações modernas. Com o encurtamento do ciclo de vida do produto e as rivalidades crescentes em todo o mundo, o sucesso depende da eficaz gestão da cadeia de abastecimento global, serem capazes de entregar o produto certo para o mercado certo, na hora certa.

A complexidade envolvida na gestão de cadeias de abastecimento que se estendem por continentes e dominar mercados exige estratégias e sistemas que são ágeis, adaptáveis ​​e alinhadas. Ministrado por líderes do pensamento de renome mundial no campo, este programa dá-lhe as ferramentas necessárias para criar e gerenciar líder de mercado cadeias globais de abastecimento. ... [-]


Influência E Do Programa De Estratégias De Negociação

Stanford Graduate School of Business
campus Meio Período October 2017 Brasil São Paulo

Este programa ensina estratégias de negociação eficaz e táticas de influência para cada situação empresarial, e ajuda você a analisar as questões éticas que surgem à medida que negociar para alcançar seus objetivos. [+]

Os líderes de maior sucesso comercial de hoje dependem de habilidades de negociação e influência em cada esquina - se fechar um negócio importante, recrutar um membro chave da equipe, ou obtenção de recursos escassos em um ambiente altamente interdependente.

Este programa ensina estratégias de negociação eficaz e táticas de influência para cada situação empresarial, e ajuda você a analisar as questões éticas que surgem à medida que negociar para alcançar seus objetivos.

Visão geral de conteúdo

O vasto currículo na influência e Estratégias de Negociação Programa engloba as habilidades e táticas de negociação, e também métodos de resolução de litígios que podem ser aplicadas quando as negociações falham. Os temas vão desde o uso de estratégias de influência no ambiente de trabalho todos os dias para tratar de negociações complexas que envolvem diferenças culturais, as coligações e os desafios éticos. ... [-]


Equipas De Gestão De Inovação E Sucesso

Stanford Graduate School of Business
campus Meio Período June 2018 Brasil São Paulo

Este programa permite-lhe gerir a dinâmica da equipe de uma maneira que cria um ambiente de trabalho produtivo, proporciona alto desempenho e fomenta idéias criativas. [+]

Gerir ou participar de um ambiente de trabalho em equipe pode ser divertido ou irritante. Dadas as potenciais vantagens e desvantagens de equipes, usando, quando você deve usá-los, como você escolhe os membros da equipe que irá realizar um objetivo da forma mais eficaz, e como você gerenciá-los para obter resultados de sucesso?

Este programa permite-lhe gerir a dinâmica da equipe de uma maneira que cria um ambiente de trabalho produtivo, proporciona alto desempenho e fomenta idéias criativas.

Visão geral de conteúdo

As equipes têm uma grande capacidade de conduzir uma organização para além das suas fronteiras. Quando bem administrado, as equipes de estimular a criatividade ea inovação, tornar uma organização mais adaptável às forças do mercado, e utilizar os recursos intelectuais de uma empresa para gerar resultados da descoberta. ... [-]


Recursos Humanos Para A Vantagem Estratégica

Stanford Graduate School of Business
campus Meio Período September 2017 Brasil São Paulo

Os participantes aprendem como utilizar estrategicamente as alavancas de recursos humanos - como a cultura, remuneração e gestão de desempenho - para construir vantagens competitivas e atingir o sucesso. [+]

Em um ambiente de negócio onde a única constante é a mudança, todas as empresas enfrentam um desafio profundo: Como você alavancar o seu capital humano para obter vantagem competitiva? Este programa analisa o impacto estratégico dos recursos humanos e fornece os quadros dinâmicos que permitem a sua organização para se adaptar rapidamente às novas condições e aproveitar novas oportunidades que forem surgindo.

Visão geral de conteúdo

Gerentes de hoje devem ser eficazes, simultaneamente, o monitoramento do desempenho atual, gestão da inovação incremental, e liderar os esforços mudança mais revolucionária ou descontínua. Recursos Humanos Estratégicos programa Advantage explora a forma de gerir este ato de equilíbrio delicado, enfatizando métodos para alinhar a estratégia de RH com a estratégia empresarial global. ... [-]


Programa Executivo Na Liderança: O Uso Eficaz Da Energia

Stanford Graduate School of Business
campus Meio Período July 2017 Brasil São Paulo

O Programa Executivo em Liderança é projetado para ajudar os participantes a colocar eficaz, métodos colaborativos de liderança para trabalhar em suas empresas e alavancar o potencial de liderança de todos os membros de suas equipes. [+]

Os líderes bem-sucedidos entendem o poder e eles sabem como compartilhá-lo. No mundo de hoje, onde impera o capital intelectual, a vantagem competitiva ocorre quando uma organização utiliza o conhecimento ea experiência de todos os seus membros. "Comando e controle" estilos de liderança são obsoletas, em vez disso, os líderes devem aprender a identificar, focalizar e liberar o poder de toda a organização.

Visão geral de conteúdo

O Programa Executivo em Liderança é projetado para ajudar os participantes a colocar eficaz, métodos colaborativos de liderança para trabalhar em suas empresas e alavancar o potencial de liderança de todos os membros de suas equipes. Os participantes foco no desenvolvimento de suas habilidades de liderança e influência pessoal, bem como explorar estratégias para a construção de uma equipe de pessoas fortes, que vai apoiar cada negócio, com problemas difíceis de forma eficiente, e assumir a responsabilidade pelos resultados. ... [-]