Curso em Estudos de Negócios na Arábia Saudita

Compare Cursos em Estudos de Negócios na Arábia Saudita 2019

Estudos de Negócios

Os cursos são matérias acadêmicas ensinadas por profissionais qualificados que visam aprimorar o conhecimento do participante em uma área específica ou em uma determinada disciplina. Os cursos variam em termos de duração, tamanho e conteúdo.

Estudos Empresariais é um curso projetado para estudantes que desejam aprender mais sobre como as empresas são geridas. O curso pode incluir tópicos mais gerais ou específicos para ajudar os estudantes na preparação para alguma carreira em particular.

Melhores Estudos de Curso em Estudos de Negócios na Arábia Saudita 2019

Ler Mais

Curso: Programa de Vendas e Marketing

GBN Training Centre
Campus Período integral 24  September 2019 Arábia Saudita Al Khobar

Para ter sucesso e prosperar em um mercado altamente competitivo, as empresas precisam desenvolver planos de marketing que os alinhem com seus clientes e os diferenciem de seus concorrentes. [+]

PROGRAMA DE VENDAS E MARKETING

Para ter sucesso e prosperar em um mercado altamente competitivo, as empresas precisam desenvolver planos de marketing que os alinhem com seus clientes e os diferenciem de seus concorrentes. É mais fácil do que nunca alcançar clientes-alvo, mas muitos profissionais de marketing não têm a capacidade de criar marcas atraentes e práticas inovadoras com resultados significativos. Para realizar a promessa de lucros, os líderes de marketing precisam reivindicar sua participação em um mercado competitivo repleto de marcas, manter um controle de suas metas de negócios e fornecer benefícios significativos a seus consumidores.

O programa ajudará os participantes a explorar os principais conceitos e ferramentas da gestão de marketing contemporânea, desde a segmentação do mercado e posicionamento do produto até o design dos canais de distribuição e a estratégia de comunicação. Este programa irá esclarecer os participantes e ajudá-los a analisar e compreender os mercados orientados para o cliente e suas necessidades, compreender os pontos fortes e fracos de seus concorrentes, aprimorar sua capacidade de identificar os valores reais dos consumidores e destacar os benefícios em um mercado cada vez mais complexo.... [-]