Curso em Estudos de Marketing no Equador

Compare Cursos em Estudos de Marketing no Equador 2018

Estudos de Marketing

Os cursos de direito exploram tópicos atuais como direito comercial, teoria regulatória e propriedade intelectual, entre outras. Muitas dessas especializações relacionam-se com o curso e discutem problemas e tendências relacionadas com a indústria específica.

Os profissionais de negócios que obtêm formação em Marketing e Comunicação experienciam a abertura de novas oportunidades em suas carreiras. Eles podem utilizar suas habilidades para aconselhar sobre a análise de consumo e imagem da marca ou gerenciar uma equipe de marketing dentro da empresa.

Melhores Estudos de Curso em Estudos de Marketing no Equador 2018

Ler Mais

Claro - semestre no Equador

Universidad Espiritu Santo
Campus Período integral September 2018 Equador Guaiaquil

Os alunos do Semestre no programa do Equador tem a oportunidade de aprender, praticar e aperfeiçoar suas habilidades de língua espanhola durante seu tempo no UEES. Oferecemos seis níveis de ensino da língua espanhola, e dois níveis de conteúdo focado de para aqueles com habilidades avançadas. Os alunos são colocados no curso adequado de acordo com seu nível demonstrado. [+]

O que eu posso estudar?

CLASSES

Os estudantes internacionais estão autorizados a tomar um máximo de 5 cursos (15 créditos) por semestre. Estas podem ser feitas em qualquer um dos 4 modos seguintes - Estudos em Inglês, aulas de espanhol, Estudos em espanhol, Serviço de Aprendizagem - mas uma combinação de alguns ou de todos é habitual.

Estudos em Inglês

Uma vasta gama de assuntos a UEES são ministradas em Inglês, permitindo que os estudantes internacionais que não têm uma alta proficiência em espanhol para manter na pista com seus cursos ao mesmo tempo, trabalhando em suas competências linguísticas. Enquanto a maior seleção de cursos são nas áreas de negócios, finanças e marketing, não há escolha suficiente para permitir que os alunos da maioria das disciplinas para levar uma carga em tempo integral durante um semestre ou um ano acadêmico.... [-]


Neuromarketing

ADEN Business School
Online Meio Período February 2019 Equador Quito

Marketing consiste em decisões que variam de posicionamento, portfólio e desenvolvimento de produtos para as mais modernas tecnologias para a criação de experiências memoráveis ​​que aumentam a fidelidade do consumidor (neuromarketing). As mesmas decisões que tornam a ação da mulher de negócios do motor e ele depende de renda da empresa prosperar. não está concebido um programa ... [+]

Marketing consiste em decisões que variam de posicionamento, portfólio e desenvolvimento de produtos para as mais modernas tecnologias para a criação de experiências memoráveis ​​que aumentam a fidelidade do consumidor (neuromarketing).

As mesmas decisões que tornam a ação da mulher de negócios do motor e ele depende de renda da empresa prosperar. um programa que não inclui o uso de neurociências aplicada a marketing e vendas, conhecimento e identificação de comportamentos sociais que fazem as diferentes comunidades, diferentes ferramentas e tecnologias para criar experiências e não é atualmente concebido relações para garantir a satisfação dos clientes e fidelização, todos expressos através de uma proposta de valor.... [-]


Marketing estratégico para lojas e marcas de moda

ADEN Business School
Online Meio Período February 2019 Equador Quito

O mundo da moda está crescendo a um ritmo acelerado e constante tornar-se um mercado extremamente competitivo com a inovação constante e um consumidor conhecedor das tendências globais e comprador em canais não tradicionais. Formação e visão do ponto de vista do marketing tornou-se hoje, juntamente com a criatividade de designers, em uma necessidade exclusiva ... [+]

O mundo da moda está crescendo a um ritmo acelerado e constante tornar-se um mercado extremamente competitivo com a inovação constante e um consumidor conhecedor das tendências globais e comprador em canais não tradicionais. Formação e visão do ponto de vista do marketing tornou-se hoje, juntamente com a criatividade de designers, em uma necessidade exclusiva para designers, empresários, empresários, executivos e fornecedores da indústria de vestuário, calçado e acessórios.

Objectivos

Após a conclusão concluída, o participante terá alcançado as seguintes metas de transferência:

Contribuir para o desenvolvimento competitivo das empresas no sector da moda através da aprendizagem de conceitos de Marketing e casos. Aplicar ferramentas e técnicas de marketing para começar um empreendimento pessoal ou melhorar a posição de marcas ou empresas no mercado. estratégias de marketing utilizadas para gerar uma maior competitividade das empresas no mundo da moda no mercado doméstico e no exterior. destinatários Designers ou empresários que já têm a sua marca ou quer jogá-lo. Fornecedores de Serviços da indústria de vestuário, calçado e acessórios. Responsável pelas áreas de Marketing, Produção, Compras, Produtos, Comercial ou empresas de varejo. Aqueles de diferentes disciplinas que não estão na indústria, mas procuram treinado para entrar no mundo da moda. conteúdo acadêmico MÓDULO 1: Marketing e Moda MÓDULO 2: Criatividade. Estudos, Planeamento, Estratégia MÓDULO 3: Produto: coleção, preços, tendências. comunicação MÓDULO 4: Distribuição. Retail. Gestão. [-]

Marketing digital

ADEN Business School
Online Meio Período February 2019 Equador Quito

Este programa innovador y actualizado, con las últimas tendencias efectivas aplicadas al mundo online, propone una apertura del campo de acción de las estrategias de comercialización para gestionar nuevos canales, vínculos y mercados que se encuentran en el seno de la era digital. El manejo avanzado de esta disciplina, por parte de los directivos y responsables del marketing de las empresas, representa una ventaja... [+]

Este programa innovador y actualizado, con las últimas tendencias efectivas aplicadas al mundo online, propone una apertura del campo de acción de las estrategias de comercialización para gestionar nuevos canales, vínculos y mercados que se encuentran en el seno de la era digital. El manejo avanzado de esta disciplina, por parte de los directivos y responsables del marketing de las empresas, representa una ventaja estratégica para cualquier organización.

A lo largo del cursado el participante profundizará sobre el conocimiento y uso de herramientas de diagnóstico y planificación del marketing digital, armas fundamentales para actuar en los mercados mundiales logrando una integración a sus conocimientos previos, de las últimas técnicas digitales en diseño, implementación, ejecución y desarrollo de campañas promocionales que podrán realizarse a través de acciones propias de las empresas en el mundo off line, pero con impacto en sus redes sociales, páginas webs y otros componentes o con origen e interacción directamente en el ámbito digital teniendo en cuenta el advenimiento del Social Media y la nueva etapa en medios de comunicación denominada mobile. ... [-]