Curso em Estudos de Marketing em Cingapura

Compare Cursos em Estudos de Marketing em Cingapura 2018

Estudos de Marketing

Cursos de direito destinam-se àqueles que desejam aprimorar o desenvolvimento pessoal. Seja fazendo um curso presencial ou online, há uma variedade de especialidades para estudo. Algumas delas incluem teoria regulatória, direito comercial e propriedade intelectual.

Os profissionais de negócios que obtêm formação em Marketing e Comunicação experienciam a abertura de novas oportunidades em suas carreiras. Eles podem utilizar suas habilidades para aconselhar sobre a análise de consumo e imagem da marca ou gerenciar uma equipe de marketing dentro da empresa.

Melhores Estudos de Curso em Estudos de Marketing em Cingapura 2018

Ler Mais

Curso De Marketing Digital

General Assembly
Campus Meio Período 10  February 2019 Cingapura Singapore

Usando técnicas e plataformas de ponta, como redes sociais, anúncios pagos, marketing por e-mail e o Google Analytics para adquirir usuários em uma campanha de marketing digital. [+]

Habilidades

Obtenha proficiência em publicidade social e use o Facebook, o Google AdWords e o Google Analytics para encontrar significado no comportamento do usuário.

Padrão de Produção

Desenvolva e planeje uma campanha orientada por estratégias de dados e de pesquisa paga e medido por indicadores de desempenho chave.

A grande imagem

Torne-se um motorista da linha de fundo da sua empresa usando técnicas e plataformas de ponta para comercializar produtos e adquirir usuários.

Conheça sua equipe de suporte

Nossa excelência educacional é um esforço da comunidade. Quando você aprende na GA, você sempre pode confiar em uma equipe interna de especialistas para fornecer orientação e suporte, sempre que precisar.... [-]


Estratégia De Entrada No Mercado Na Ásia

Institute For Asia Strategy And Knowledge (I-ASK)
Campus Período integral August 2018 Cingapura

Neste seminário intensivo de dois dias você vai avaliar e equilibrar veículos de investimento e estratégias para uma entrada potencial de mercado na Ásia [+]

Estratégia para o Mercado de entrada na Ásia

Visão Geral do Curso

Neste seminário intensivo de dois dias você vai avaliar e equilibrar veículos de investimento e estratégias para uma entrada potencial de mercado na Ásia. O curso irá apoiá-lo na redução do risco e incerteza financeira por parte dos concorrentes de mapeamento, clientes, parceiros, canais, fornecedores e dinâmica do mercado outros. Ele vai ajudar você a criar um roteiro detalhado para corresponder às suas capacidades com o ambiente de mercado e permite-lhe reconhecer os sinais de alerta.

&nbsp

&nbsp

Por que você deve participar?

A entrada no mercado pode ser uma das decisões mais arriscadas, mas mais gratificante que uma empresa pode fazer. A escolha do veículo de investimento direito permitirá a sua empresa a fim de evitar aborrecimentos legais e administrativas que podem pôr em risco um negócio novo.Além disso, a seleção da estratégia de entrada adequada define o seu negócio até colher os benefícios de novos mercados e expansão. Este seminário de dois dias fornece instruções sobre como selecionar a entrada correta estratégia de mercado eo esquema operacional para superar os obstáculos iniciais. Ele prepara-lo com ferramentas profissionais para detectar sinais de alerta no mercado e de aplicação dos indicadores chave de desempenho que irá ajudá-lo a monitorar e melhorar o desempenho do seu negócio. ... [-]


Avaliação De Oportunidade De Mercado Na Ásia

Institute For Asia Strategy And Knowledge (I-ASK)
Campus Período integral August 2018 Cingapura

Neste seminário intensivo de dois dias, você aprenderá a segmentar corretamente os mercados na Ásia e a prever os desenvolvimentos do mercado para impulsionar o desempenho da empresa [+]

Avaliação de oportunidade de mercado na Ásia

Visão Geral do Curso

Neste seminário intensivo de dois dias, você aprenderá a segmentar corretamente os mercados na Ásia e a prever os desenvolvimentos do mercado para impulsionar o desempenho da empresa. Este curso ensina você a identificar segmentos de mercado de alto potencial de forma estruturada e definir novas direções para a sua empresa para superar concorrentes na Ásia. No curso, você aprenderá a aplicar métodos poderosos para monitorar o desempenho do mercado da sua empresa e criar resultados.

Por que você deve participar?

As avaliações de oportunidades de mercado geram resultados, mostrando quais mercados segmentar e indicando a alocação correta dos recursos da sua empresa. A diferença entre ganhar e perder na Ásia depende da capacidade da sua empresa de detectar uma oportunidade, assumir o controle em um novo mercado e agir de forma decisiva para ganhar negócios nos segmentos de mercado certos. Este seminário de dois dias lhe dará as habilidades para segmentar os mercados na Ásia, identificar mercados atraentes e atuar quando o momento for adequado para a entrada no mercado.... [-]


Inteligência De Mercado E Pesquisa De Mercado Na Ásia

Institute For Asia Strategy And Knowledge (I-ASK)
Campus Período integral August 2018 Cingapura

Neste seminário de dois dias você vai trabalhar com um dos melhores pensadores do mundo 's estratégicos para construir inteligência de mercado e habilidades de pesquisa de mercado [+]

Inteligência de Mercado e Pesquisa de Mercado na Ásia

Visão Geral do Curso

Neste seminário de dois dias você vai trabalhar com um dos mundo "pensadores estratégicos para construir a inteligência de mercado e habilidades de pesquisa de mercado para melhorar a sua empresa 's desempenho. Este curso ensina uma abordagem estruturada para coletar, analisar e fornecer informações-chave para a tomada de decisões de gestão. Ele descreve os componentes de um sistema de inteligência de mercado e mostra como realizar pesquisas de mercado que irá conduzir a sua empresa estratégia de 's e fornecer informação imediata, acionável para decisões táticas.

&nbsp... [-]


Gestão De Marketing Estratégico

University of Chicago Booth School of Business
Campus Meio Período September 2018 Cingapura

Marketing é o núcleo de todos os negócios. Para superar a concorrência exige o conhecimento de marketing sólido e precisão na tomada de decisões de marketing. Posicionamento da sua organização eo posicionamento de seus produtos e serviços dependem da formulação e implementação de inteligentes e agressivos planos de marketing estratégico. [+]

Marketing é o núcleo de todos os negócios. Para superar a concorrência exige o conhecimento de marketing sólido e precisão na tomada de decisões de marketing. Posicionamento da sua organização eo posicionamento de seus produtos e serviços dependem da formulação e implementação de inteligentes e agressivos planos de marketing estratégico. Com base na última pesquisa Chicago GSB e abordagem única Chicago de marketing, este programa irá ajudá-lo a desenvolver a vantagem competitiva necessária para se destacar no atual ambiente de negócios.

&nbsp

Durante este seminário você vai aprender a:

- Formular um quadro para a análise de estratégias competitivas e compreender como a estrutura da indústria impactos alavancagem estratégica. ... [-]


Gestão Estratégica De Vendas

Stephen M. Ross School of Business at the University of Michigan
Campus Meio Período July 2018 Cingapura

Se você quer uma melhor compreensão do planejamento estratégico do impacto sobre os lucros e longo prazo o sucesso da organização, este programa irá ajudá-lo [+]

A três dias de ponta-oficina de corte para gerentes de nível médio e superior * Concentre sua equipe de vendas de recursos em termos de mercados, produtos, processos e clientes * Integrar os níveis de planejamento - estratégico, mercado, território e conta - para criar uma vantagem competitiva para sua organização * Identificar e corrigir as barreiras para o sucesso de sua equipe de vendas * Discutir temas atuais e ferramentas pertinentes a qualquer organização de vendas

Trong Quem deve participar Este workshop interactivo beneficiará principalmente do meio para nível sênior tomadores de decisão através de uma variedade de funções e de indústrias, incluindo mas não limitado a, - Senior tomadores de decisão, como diretores, diretores executivos, presidentes, directores e gerentes gerais, que estão interessados ​​em compreender o papel crítico que as vendas desempenha na construção da organização e potencializando o seu crescimento presente e futuro - O vice-presidentes de vendas e marketing, diretores de marketing, gerentes de marca / produto e directores de serviço ao cliente. títulos participante recentes incluem presidente, vice-presidente, vice-presidente de vendas / serviços, gerentes gerais, diretor de vendas / serviços, diretor de desenvolvimento de negócios, gerente de vendas nacional, distrital / gerente regional de vendas, gerente de área de vendas e global de contas-chave gerente - Experiência de vendas e gerentes de marketing que precisam de refresco em novos desenvolvimentos e conceitos em gestão de vendas ou se elas são novas para a gestão da função de vendas - Outros altos gerenciar... [-]