42 Curso Programas No Estudos de Cosmética 2024

Curso Programas No Estudos de Cosmética 2024Filter
    • Santa Barbara, EUA

    Período integral

    No campus

    Inglês

    O programa é projetado para preparar os alunos para o Exame do Conselho de Barbearia e Cosmetologia e uma carreira como cosmetologista. A instrução inclui: estilo básico de cabelo, manicure, tratamentos faciais e maquiagem. Envie um pacote de informações e aplicativos da Academia de Cosmetologia em www.sbcc.edu/cosmetology. Novas aulas começam ao longo do ano letivo; as datas de início estão listadas no pacote e em nosso site.

    • Taunton, Reino Unido

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Quer ser um profissional do artista make-up, trabalhando em lugares como o Inglês National Opera e teatros do West End, ou a BBC e ITV, e em grandes produções cinematográficas com diretores como Steven Spielberg, Tim Burton e Danny Boyle?

    • Johannesburg, Africa do Sul

    Meio Período

    No campus

    A duração do programa é de 80 horas, e taxa de matrícula é face-to-face. Cada campus Damelin tem uma agenda aula diferente. Os programas são oferecidos durante a semana, à noite, ou aos sábados.

    • Online

    Período integral, Meio Período

    1 hora

    Ensino a Distância

    Inglês

    Um Curso Básico Online Gratuito de Cosmetologia Sobre Tratamentos de Beleza Essenciais - Com Certificado.

    • Johannesburg, Africa do Sul

    No campus

    Inglês

    Nossa instituição moderna está interessada em cultivar um ambiente onde os jovens estudantes possam se reunir e aprender em um ambiente criativo e flexível.

    • Port Elizabeth, Africa do Sul

    No campus

    Inglês

    Esculpa lindas unhas! Aprenda várias técnicas de tratamento de unhas; Sistemas de Gel UV, manicures, pedicures e nail art. Sua carreira profissional em tecnologia de unhas começa aqui.

    • Ayr, Reino Unido

    Inglês

    Este curso irá interessá-lo se você gosta de usar suas idéias criativas de uma forma prática. Você também deve gostar de trabalhar com outras pessoas e discutir a melhor forma de produzir os looks que deseja alcançar. Você deve estar preparado para participar como modelo para os colegas estudantes, o que exigirá que você tenha seu cabelo lavado e secado, removido e aplicado maquiagem e também ter as unhas das mãos e dos pés pintadas.

    • Online USA

    No campus

    O objetivo principal do Curso de Manicure é treinar o aluno nas habilidades básicas de manipulação, julgamentos de segurança, hábitos de trabalho adequados e atitudes desejáveis necessárias para obter licenciamento e para competência em cargos de nível inicial em manicure ou um campo de carreira relacionado.

    • Greenville, EUA

    No campus

    Inglês

    O Programa de Instrutor de Cosmetologia prepara os alunos para uma carreira como instrutor de cosmetologia trabalhando na indústria da beleza.

    • Tacoma, EUA

    No campus

    Inglês

    Esta faculdade pretende preparar alunos de Esteticista com as habilidades necessárias para atender a demanda do setor por meio da exposição a experiências práticas, teóricas e práticas, segurança e precauções sanitárias, gestão de salão e leis estaduais e primeiros socorros.

    • San Antonio, EUA

    No campus

    Inglês

    Mais e mais pessoas percebem as qualidades terapêuticas e rejuvenescedoras da massagem. Isso significa grandes perspectivas de emprego para você como um massoterapeuta bem treinado.

    • Oakland, EUA

    No campus

    Inglês

    Uma carreira emocionante está ao seu alcance. E os dedos de milhões de outras pessoas! Quer seja um salão moderno, um spa tranquilo ou algo intermediário, as oportunidades dos profissionais de manicure continuam a florescer.

    • Weldon, EUA

    Inglês

    O currículo de Cosmetologia é projetado para fornecer conhecimento baseado em competência, princípios científicos / artísticos e fundamentos práticos associados à indústria de cosmetologia. O currículo fornece um ambiente de salão simulado que permite aos alunos desenvolver habilidades de manipulação.

    • Vacaville, EUA

    No campus

    Inglês

    Os alunos que frequentam o programa Spa Nail Technician de 600 horas do Blake Austin College aprenderão as técnicas básicas e avançadas necessárias para ingressar nesta crescente indústria de unhas. No Blake Austin College , vamos além ... Você aprenderá os componentes técnicos e práticos para atender aos requisitos do Conselho Estadual e receberá instruções adicionais na arte de design de unhas, massagem de mãos e pés e reflexologia para preparar os graduados para o emprego em a indústria de serviços de spa.

    • Parker, EUA

    No campus

    Inglês

    O objetivo principal dos cursos de Cosmetologia é treinar o aluno em habilidades básicas de manipulação, julgamentos de segurança, hábitos de trabalho adequados e atitudes desejáveis necessárias para cargos de nível de entrada em Cosmetologia ou avenida de carreira relacionada. Nossos cursos de cosmetologia consistem em 1.500 horas de instrução de desenvolvimento de habilidades teóricas e práticas exigidas para o licenciamento pelo Departamento de Agências Reguladoras. A teoria e a prática precedem as atividades de laboratório e os alunos devem concluir a teoria e a prática de cada exercício do currículo do Calouro Básico e receber uma nota de aprovação em cada exercício antes de serem autorizados a participar das atividades de laboratório. Teoria e prática são integradas ao longo do curso. O Escritório de Licenciamento de Barbeiros e Cosmetologistas / agência de testes designada conduz todos os exames em inglês e os candidatos devem enviar as respostas em inglês. Todos os ambientes de educação e aprendizagem em nossa escola são conduzidos em inglês, incluindo atividades em sala de aula e educação básica da clínica.