Curso em Estratégia

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Estratégia

Cursos de direito destinam-se àqueles que desejam aprimorar o desenvolvimento pessoal. Seja fazendo um curso presencial ou online, há uma variedade de especialidades para estudo. Algumas delas incluem teoria regulatória, direito comercial e propriedade intelectual.

Curso em Estratégia

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Athe Nível 7 Qualificações Em Gestão Estratégica

University of Bolton - Ras Al Khaimah Academic Centre
campus Período integral September 2017 Emirados Árabes Unidos Ras Al Khaimah

Estas qualificações fornecer uma rota flexível para os alunos que já alcançaram qualificações de gestão a um nível inferior, bem como para os alunos que não têm negócios ou de gestão qualificações, mas pode ter qualificações em outras áreas e / ou experiência de gestão antes no local de trabalho. [+]

Melhores Cursos em Estratégia. Athé Nível 7 Qualificações em Gestão Estratégica REVISTA NÍVEL ATHE 7 QUALIFICAÇÕES gestão estratégica: outubro 2016. Esta página é para o conjunto revisto das qualificações, que lançou 01 de outubro de 2016. Se você gostaria de ver o 2011 conjunto de nível 7 qualificações de gestão, em seguida, consulte o nosso site. As principais características do 2016 qualificações Nível 7 Gestão Estratégica Estas qualificações fornecer uma rota flexível para os alunos que já alcançaram qualificações de gestão a um nível inferior, bem como para os alunos que não têm negócios ou de gestão qualificações, mas pode ter qualificações em outras áreas e / ou experiência de gestão antes no local de trabalho. A progressão apoio qualificações para um estudo mais aprofundado, por exemplo, para cima até um MBA ou ao emprego. Nós respondemos ao feedback dos prestadores de ensino superior e centros e incluiu uma série de novas funcionalidades nas qualificações revistos. Todas as unidades serão classificados passe, mérito e distinção e os alunos receberão um grau geral de passagem, mérito ou distinção. Nós revisamos as unidades existentes em resposta ao feedback e acrescentou novas unidades como a International Finance Nós desenvolvemos caminhos que permitirão que os alunos se especializam em uma área de sua escolha, se preferirem. Estas vias são: Geral (unendorsed) finança marketing Gestão de Pessoas Internacional Nós criamos dois tamanhos de qualificação - 60 créditos e 120 créditos Centros pode entregar as qualificações de uma forma que melhor se adapte seus alunos dando-lhes a melhor chance possível de sucesso. "É claro para mim que as novas qualificações alargar e aprofundar a cobertura existente dos conhecimentos fundamentais, competências e habilidades exigidas de gestores contemporâneas na economia global dinâmico e em rápida mudança de hoje. Os alunos serão bem servida por estas qualificações, se eles estão a tentar passar para os cursos universitários de nível superior (muitos dos quais têm acordos de Progressão explícitas com ATHE) ou para aumentar o seu perfil empregabilidade ea eficácia dentro de uma organização atual ou futuro ". Stuart Wall, Professor de Negócios e Educação Economia, Cambridge Centro de Educação Internacional (CIEC) [-]

Gerente De Crédito De Pós-graduação Certificado (CPCM)

London Post Graduate Credit Management College
campus Período integral 18  August 2017 Reino Unido Londres

A Pós-Graduação Credit Management College London é reverenciado mais globalmente instituição de ensino de gestão de crédito independente do Reino Unido, fornecendo cursos de gestão de crédito profissionais internacionalmente, inclusive de primeira classe e em Gestão de Crédito. [+]

CERTIFICADO gerente de crédito pós-graduação (CPCM) A Pós-Graduação Credit Management College London é reverenciado mais globalmente instituição de ensino de gestão de crédito independente do Reino Unido, fornecendo cursos de gestão de crédito profissionais internacionalmente, inclusive de primeira classe e em Gestão de Crédito. Seus alunos são retirados de desenvolvimento, os países subdesenvolvidos e em desenvolvimento, cujo interesse carreira está em Gestão de Crédito. LPCMC executa três programas especializados de gestão de crédito distintos: Os novos títulos de programa foram escolhidos para refletir as necessidades de capital humano críticos da indústria de crédito em todo o mundo. CERTIFICADO gerente de crédito pós-graduação (CPCM) Duração: 18 meses PRIMEIRO SEMESTRE Gestão de Crédito do Consumidor Medição de Risco de Crédito Estratégico de Gestão de Crédito I Organização e gestão Departamento de Crédito Estratégia de Gestão & Corporate Ambiente Jurídico de Crédito SEGUNDO SEMESTRE Estratégico de Gestão de Crédito II Gestão de Seguros de Crédito Gestão de Crédito à Exportação Adiantamento de Crédito Gestão de Informação Avançado de Crédito e Análise Financeira Avançada crédito a empresas Esta é a qualificação, em toda a indústria aceitos cursos de gestão de profissionais mais reconhecidos do mundo. LPCMC progressão do aprendizado: CPCS é basicamente projetado como nível de entrada para novo operador ou estagiário na obra de crédito que pretenda assumir carreira em gestão de crédito. Um estudante a este nível deve completar o programa CPCS para avançar para (CPCM). CPCE é a certificação profissional final. Cada um destes programas tem vínculo com os padrões acadêmicos da universidade típica. LPCMC afiliação com UNIVERSIDADE: O OBJECTIVO Para criar mais uma oportunidade acadêmica e influência global para os estudantes de Londres Pós-Graduação Faculdade de Gestão de Crédito, transferência de créditos académicos dos seus alunos para a universidade com quem LPCMC colabora para autenticação e emissão de Bachelor of Science, Master of Science e Doutorado (Ph.D) graus e transcrições como o caso em gestão de crédito. DEAL afiliação LPCMC COM UNIVERSIDADE PARA ACADÊMICOS DE GESTÃO DE CRÉDITO O interesse de LPCMC em um compromisso de colaboração com uma universidade é que, a universidade aceita créditos de CPCE do LPCMC, CPCM e CPCS estudantes na gestão de crédito emitidos pelo LPCMC para a conversão para e emissão de Bacharel em Ciências, Mestrado em Ciências e Doutorado (Ph .D) graus, conforme o caso, talvez em conjunto com histórico escolar em gestão de crédito. LPCMC pode fazer você se destacar da multidão: portfólio de colaboração da LPCMC de graus especialista em gestão de crédito que facilita com a universidade são muito procurados qualificação especialista em gestão de crédito que dão estudante vantagem competitiva na gestão de crédito lugar hoje no mercado global. No LPCMC oferecemos altamente reconhecido e credenciado cursos de gestão de crédito profissional justamente julgados pelas autoridades académicas de ser nos mesmos níveis estruturais com programa semelhante pode ser obtido nas universidades. Os estudantes ganham amplo espectro de habilidades de gestão de crédito impulsionadas pelas necessidades dos empregadores e estudantes. A carteira de graus em gestão de crédito exclusivamente gerenciados, supervisionados e concedidas pela universidade da filial do LPCMC é único tanto em termos de amplitude da cobertura de assunto e a profundidade da especialização assunto. Em resumo, a universidade da filial deve emitir grau de especialista em gestão de crédito como indicado a seguir para estudantes merecedores de LPCMC que concluírem com êxito qualquer um dos seus programas de qualificação profissional equivalente: transferência de créditos CPCS para a adjudicação de Bachelor of Science (Licenciatura) Licenciatura em Gestão de Crédito, transferência CPCM de crédito para a atribuição do Masters of Science (M.Sc) licenciatura em Gestão de Crédito e transferência de créditos CPCE para a atribuição do Doutoramento (Ph.D.) em Gestão de Crédito. [-]

Marketing Internacional E Estratégia Digital

Il Sole 24 ORE Business School
campus Período integral June 2017 Itália Milan

É o curso ideal para os estudantes interessados ​​na aquisição de competências técnicas e de gestão para construir uma carreira na comercialização e mercados internacionais. O programa é digital orientado, a fim de proporcionar aos alunos o conhecimento prático em estratégias de gestão de marca, marketing e comunicação ... [+]

Melhores Cursos em Estratégia. INTERNATIONAL MARKETING & DIGITAL ESTRATÉGIA Website oficial Habilidades técnicas e gerenciais para construir uma carreira em estratégias digitais de marketing, gestão da marca, comunicação e mercados internacionais. METAS E ABERTURAS PROFISSIONAIS Nosso Mestre Internacional em Marketing, Digital & estratégias internacionais fornece competências técnicas e de gestão para construir uma carreira em estratégias de marketing digital e desenvolvimento internacional de empresas concorrentes no mercado global. Ele proporciona aos alunos oportunidades de aprender com os gestores e profissionais reconhecidos e experientes, bem como para estagiário em empresas importantes e desenvolver uma rede duradoura no campo. Os anteriores 27 edições italianas de este Mestre entregue pela nossa Escola de Negócios garantir experiência consolidada e as relações com as marcas globais. No final do curso os principais áreas de colocação são empresas multinacionais, agências de comunicação web, Media Centers, empresas de consultoria. TARGET O Mestre é projetado para jovens licenciados e de se formar ano alunos finalistas interessados ​​em construir uma carreira em marketing, mídia social, estratégias digitais. O curso é ministrado integralmente em Inglês. DURAÇÃO E ESTRUTURA 10 Meses: 6 meses em sala de aula e 4 meses de estágio O Mestre exige tempo integral frequência obrigatória. O programa começa na 12 de junho de 2017 e é organizado em duas fases: teoria e prática por um período de 120 dias em sala de aula e workshops (cursos são realizados de segunda a sexta-feira) Hands-on experiência através de um estágio de quatro meses em importantes empresas ou consultorias. PROGRAMA O programa é dividido nos seguintes módulos: ferramentas básicas: fundamentos da Economia, Marketing e Tecnologia ferramentas de marketing e comunicação marketing digital e estratégia digital mercados internacionais e marketing O novo feito na Itália: a inovação e digitais arranque O curso também inclui algumas atividades especiais: Visitas a empresas: visitar renome mundial organizações italianas que se desenvolveram estratégias internacionais de sucesso Projeto de Marketing Digital Work: trabalho sobre os desafios reais de negócios apresentados pelos gestores e profissionais Auto Marketing e Personal Branding: reforçar e desenvolver as competências gerenciais Mestre Blog: gerenciar o blog principal com a supervisão direta do Comité Científico Laboratório de exportação: uma série de encontros dedicado a experimentar ferramentas de gerenciamento de exportação ESTÁGIO O estágio é um importante valor acrescentado do Mestre e permite aos participantes entrar no mundo da complexidade do trabalho com ferramentas profissionais sólidos. Durante o período em sala de aula, cada participante é suportada na identificação de seus / suas capacidades e oportunidades de carreira através de coaching de carreira individual e entrevistas de emprego simuladas. Mais de 90% dos nossos alunos estão empregados após o estágio. ADMISSÃO O mestre tem um número fechado e envolve um processo de seleção. Por favor, preencha o formulário on-line para apresentar a sua candidatura. Após uma análise preliminar, os candidatos serão contactados para iniciar o processo de seleção. BOLSAS DE ESTUDO 24 bolsas ORE Business School bolsas parciais ou totais de custo aos candidatos mais merecedores CONTATOS Para mais informações escreva para: adriana.anceschi@ilsole24ore.com federica.bitti@ilsole24ore.com Você será contactado no menor tempo possível. [-]

Escola De Verão De Negócios E Gestão: Módulo Verão Gestão Estratégica Internacional

Peter the Great St. Petersburg Polytechnic University
campus September 2017 Rússia St. Petersburg

Durante duas semanas em setembro estudantes de diferentes países estudam gestão estratégica International. É dada especial atenção às características do negócio na Rússia e ambiente de negócios russo. [+]

ONDE? St. Petersburg State Polytechnic University (SPbSPU), uma das instituições mais antigas e prestigiadas do ensino superior em São Petersburgo, Rússia. SPbSPU coopera com universidades, organizações internacionais de ensino e empresas de todo o mundo e tem uma experiência longa e larga no fornecimento de programas educacionais em diferentes áreas. Este ano SPbSPU oferece um "Gestão Estratégica Internacional" Summer School. O QUÊ? Durante duas semanas em setembro estudantes de diferentes países estudam gestão estratégica International. É dada especial atenção às características do negócio na Rússia e ambiente de negócios russo. A carga horária corresponde a 6 créditos (ECTS), num montante total de 40 horas acadêmicas e inclui os seguintes cursos: - Gestão e Diversidade; - Estratégias de entrar em mercados emergentes: oportunidades e ameaças; - Empreendedorismo e Estratégia: Pense fora da caixa na Rússia; - Inovações como principal vantagem competitiva nos mercados internacionais; - Negócios em Contexto: Estratégias de Negócios na Rússia. Além de aulas ministradas por professores da Universidade Politécnica do Estado e especialistas internacionais, o programa inclui excursões de pesquisa de empresas e visitas aos monumentos e locais famosos em São Petersburgo. Todas as aulas e atividades extra-classe são conduzidas em Inglês. Após a conclusão do programa os alunos receberão certificado SPbSPU. Passeios de Pesquisa de empresas russas e empresas internacionais com sede na Rússia. Excursões: O Hermitage, o Museu Russo, as Viagens de barco Canals, Peterhof. Alojamento: Alojamento duplo em um apartamento de dois quartos com casa de banho partilhada e cozinha em um confortável albergue de estudantes [-]

Gestão Estratégica E De Marketing - Advanced Desenvolvimento Profissional [nível HE7] A Tempo Parcial

University of Bolton
campus Meio Período 14  August 2017 Reino Unido Bolton

O curso visa fornecer-lhe uma compreensão crítica do processo de gestão estratégica, ea contribuição do marketing estratégico para esse processo. Ele vai integrar material de outros aspectos da teoria de gestão dentro de um quadro estratégico de gestão. Análise da concorrência, análise de marketing e planejamento são exploradas neste curso. Você vai ganhar uma forte visão sobre gestão estratégica a todos os níveis; de negócios e ... [+]

Melhores Cursos em Estratégia. Gestão Estratégica e Marketing - Desenvolvimento Advanced Professional [Nível HE7] a tempo parcial O curso visa fornecer-lhe uma compreensão crítica do processo de gestão estratégica, ea contribuição do marketing estratégico para esse processo. Ele vai integrar material de outros aspectos da teoria de gestão dentro de um quadro estratégico de gestão. Análise da concorrência, análise de marketing e planejamento são exploradas neste curso. Você vai ganhar uma forte visão sobre gestão estratégica a todos os níveis; de negócios e de nível corporativo estratégias para o conteúdo das estratégias competitivas, bem como a avaliação estratégica. Governança corporativa, responsabilidade e ética nos negócios também são a chave para este curso. Este curso é equivalente a 200 horas de aprendizagem. O curso irá utilizar palestras formais, discussões em grupo e estudos de caso. Inicialmente palestras serão usadas para desenvolver o seu conhecimento dos conceitos subjacentes ao estudo da gestão estratégica. Como o seu conhecimento aumenta você vai participar mais plenamente em uma exploração crítica dos conceitos. Os estudos de caso irá permitir-lhe explorar a aplicação de conceitos de gestão estratégica e modelos, aplicá-los a problemas de negócio, e avaliar as questões estratégicas no âmbito do estudo de caso, enquanto criticamente avaliar a aplicabilidade e utilidade dos modelos teóricos. Avaliação será uma atribuição de estudo de caso escrito. Os requisitos de acesso Os candidatos são obrigados a ter obtido uma licenciatura ou equivalente e dois anos de experiência de trabalho. [-]

CIPD Avançada Nível 7 Prêmio Na Compreensão E Coaching Implementação E Mentoring

Chartered Institute Of Personnel and Development (CIPD)
campus Período integral March 2017 Reino Unido Londres

Este programa foi projetado especificamente para profissionais ocupados que reconhecem o valor de alcançar uma qualificação de nível de pós-graduação CIPD. Você só precisa de participar de uma semana de oficinas de face-a-face com o apoio restantes e submissão ser concluída por telefone ou on-line no prazo de quatro semanas após o workshop. 
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Um, programa de qualificação fast-track intensiva Desenvolver conhecimentos específicos e compreensão na área de coaching e mentoring através da revisão, questionando e considerando soluções para atender às necessidades de negócios estratégicos. Este programa foi projetado especificamente para profissionais ocupados que reconhecem o valor de alcançar uma qualificação de nível de pós-graduação CIPD. Você só precisa de participar de uma semana de oficinas de face-a-face com o apoio restantes e submissão ser concluída por telefone ou on-line no prazo de quatro semanas após o workshop. 
 Para quem é isso Este programa é destinado a delegados que: são altos o suficiente para tomar decisões estratégicas e / ou ter um nível de influência que terá impacto sobre outros intervenientes-chave ter um bom nível de treinamento e experiência de orientação e conhecimento - de preferência 3 anos estão a trabalhar para uma organização que tem uma verdadeira necessidade de introduzir e / ou melhorar coaching e mentoring iniciativas têm interesse em que todas as oficinas face-a-face concluídas em um bloco de uma semana, para que o programa pode ser muito apropriado para os profissionais que trabalham fora do Reino Unido. Atenção: este programa não é destinado a quaisquer delegados que querem melhorar suas habilidades de coaching individual ou trabalhar como um treinador interna ou mentor. Benefícios Após a conclusão do programa, você será capaz de: avaliar criticamente uma gama de modelos e estruturas de coaching e mentoring demonstrar e aplicar uma compreensão informada e crítica de teorias e conceitos psicológicos informando concepção e utilização de coaching e do mentoring, incluindo uma série de teorias relacionadas com a aprendizagem, inteligência emocional e mudança pessoal e organizacional e desenvolvimento projetar e implementar estratégias baseadas em organização de treinamento e estratégias de orientação e programas, tendo em conta uma série de factores contextuais entender como para fornecer serviços de treinamento profissional e eficaz e serviços de tutoria em uma variedade de contextos organizacionais, profissionais e pessoais agir eticamente e profissionalmente com um compromisso demonstrado com a igualdade de oportunidades ea diversidade na prática de coaching e mentoring e ao desenvolvimento pessoal e profissional contínuo. Conteúdo PRÉ TRABALHO- Você vai ser precisa para completar cerca de 10 horas de pré-leitura ou pré-trabalho antes de participar deste programa. Certifique-se de que você fator em seu tempo. Pré-trabalho estarão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). VLE detalhes de acesso serão enviados para você 2-3 semanas a partir da data de início. Observe se você é um booker tarde, o acesso pode ser adiado um pouco, no entanto pré-trabalho será enviado a você via e-mail. Dia 1 Introduções Coaching e Mentoring modelos e estruturas   Dia 2 Aprendizado & Psychological Theory Conceitos psicológicos Comunicação e Relações Dia 3 Modelos organizacionais e considerações culturais Recursos e ROI Habilidades e competências treinador Prática profissional Dia 4 Igualdade e Diversidade Código de Ética CPD Avaliação 2 Briefing dia 5 Avaliação 1 - Coaching e Mentoring Apresentações Sessão 1 - avaliações formativas individuais Sessão 2 - Comentários & revisão reflexiva Sessão 3 - Visão geral do Programa e próximos passos Avaliações Avaliação formativa: exercícios e atividades realizadas ao longo oficinas para compartilhar conhecimento e compreensão do coaching e mentoring abordagens e explorar fatores organizacionais e contextos uma apresentação sobre o tema de coaching e / ou mentoring que você vai ser esperado para se preparar para durante a semana. Trabalho escrito: um 3000 - 3500 trabalho escrito palavra que deve ser completado quatro semanas após o elemento de face-a-face do programa. Acreditação Na conclusão bem sucedida do programa, você vai ser premiado com o Prêmio CIPD Nível Avançado 7 em Recursos Humanos, juntamente com um certificado para mostrar os seus conhecimentos em coaching e mentoring. Como ganhar Para ser premiado com a qualificação, você deve: participar de cinco, dias oficina face-a-face, que são concluídos em um bloco de uma semana completar os exercícios de oficinas e atividades, incluindo uma apresentação concluir com êxito um trabalho escrito. Sobre o CIPD Nós somos a CIPD - o corpo profissional de RH e desenvolvimento de pessoas. Nós somos a voz de uma comunidade mundial de mais de 140.000 membros comprometeram a defender melhor trabalho e da vida activa. Temos vindo a estabelecer o referencial de excelência em pessoas e desenvolvimento organizacional há mais de 100 anos. Através da nossa experiência e pesquisa que fornecem um valioso ponto de vista sobre o mundo em rápida mudança do trabalho. E para os nossos membros nós somos o parceiro carreira de escolha, estabelecendo padrões profissionais e fornecendo o know-how para conduzir o RH e L & D profissões para a frente. Nós somos independentes e não tem fins lucrativos e mantenha uma Carta Régia altamente respeitado. Nós existimos para fazer o trabalho e que trabalham vida melhor. E em um momento de mudanças sem precedentes que temos a visão, agilidade e força para fazer uma diferença real para os nossos membros, para as empresas, para a economia e para todas as pessoas que trabalham. Por que estudar com CIPD Training? CIPD Training é um dos maiores fornecedores de RH e L & D de treinamento para empresas e profissionais do Reino Unido, e os nossos programas são desenvolvidos e executados por alguns dos principais especialistas do Reino Unido. Oferecemos soluções que permitem RH e L & D profissionais, HR e departamentos L & D, e os gerentes de linha em toda a organização, para construir sua capacidade e, assim, impulsionar o desempenho de sua organização através de grandes práticas de gestão de pessoas e desenvolvimento de aprendizagem. Honorários Taxa Qualificação Up-front completa R $ 3.495 + taxas de IVA incluem todas as aulas, apoio do tutor pessoal e telefone coaching, avaliação, os materiais do curso e acesso ao dedicado Ambiente Virtual de Aprendizagem. Eles não incluem viagens, alojamento ou Taxa de Inscrição Award, obrigatória para todos os candidatos que ainda não são membros CIPD. Filiação não é obrigatória para a conclusão deste programa; no entanto, recomendamos fortemente que entra Membro Afiliado, a fim de beneficiar de toda a gama de recursos CIPD disponíveis para os membros. 
 DURAÇÃO Você tem cinco semanas para completar os requisitos do programa, incluindo o trabalho escrito. Por favor, note a duração do programa não inclui finais de marcação, moderação e certificação. [-]

Curso de Extensão em Design Estratégico

IED – Istituto Europeo di Design Rio de Janeiro
campus Meio Período 60  March 2017 Brasil Estado do Rio

Objetivo do curso é incentivar o pensamento crítico e a capacidade criativa e projetual, utilizando o Design Estratégico como ferramenta. [+]

Melhores Cursos em Estratégia. THIS PROGRAM IS TAUGHT IN PORTUGUESE Incentivar o pensamento crítico e a capacidade criativa e projetual, utilizando o Design Estratégico como ferramenta de negócio. 4ª Turma de Design Estratégico Início previsto: março Aulas: segundas e quartas – 19h30 às 22h30 Carga horária: 60 horas Idioma: Português Descrição e objetivos: Objetivo do curso é incentivar o pensamento crítico e a capacidade criativa e projetual, utilizando o Design Estratégico como ferramenta. A metodologia é interativa e colaborativa, priorizando o foco em pesquisa, a reflexão de novas oportunidades e a conceituação. As aulas serão ministradas por profissionais com atuação reconhecida no mercado, que trarão dados da realidade de agências, clientes e grandes cases. A ideia é transmitir aos alunos os desafios, as experiências e as oportunidades relacionadas ao Design, Inovação e Design Estratégico. Público-alvo: Profissionais de design, arquitetura, publicidade e áreas afins. Pré-requisitos: Conhecimento sobre design e formação superior. Temas do curso: O Curso de Design Estratégico segue a metodologia do processo de inovação por meio do Design Thinking. Módulo 1: Entender - Case Design Estratégico. - Inovação. - Design, Design Thinking e Design Estratégico. Módulo 2: Planejar - Técnicas de Investigação e Pesquisa. - Metodologias e Processos de Design Estratégico. - Conhecendo uma agência de Design Estratégico. - Sustentabilidade no desenvolvimento e prática em projetos. - Branding e Design Estratégico. - “Janelas em Design Estratégico”: Encontros com profissionais convidados que atuam em diferentes áreas como: Economia Criativa, Politicas de Incentivo ao Design, Crowndfunding, Mobilidade, Educação e Design de Serviços. Módulo 3: Agir Orientados por uma equipe multidisciplinar, os alunos serão estimulados a realizar um projeto através da metodologia do Design Thinking. As oficinas serão teóricas e práticas, usando o princípio do aprender fazendo. O que o aluno irá aprender? - Novas maneiras de olhar e pensar, utilizando o Design Estratégico como ferramenta de projeto. - Conceituar, desenvolver, projetar e comunicar ideias inovadoras. - Olhar com atenção para suas características e potencialidades, desenvolvendo habilidades e atitudes para autonomia profissional. - Uma nova rede de pessoas abertas a conversas e debates sobre design, estratégia e inovação. - Conhecimento e prática da metodologia de Design Thinking. Coordenador: Daniel Pan Daniel Pan é graduado em Desenho Industrial e em Projeto de Produto pela UFRJ e com grande experiência profissional em fábricas e nas principais agências de design. Hoje é sócio e Gerente de Design da Crama Design Estratégico. Gerencia equipes multidisciplinares em projetos de design estratégico com foco na inovação: ambientes, exposições, lojas, modelos de franquia, mobiliário e embalagens para clientes como Oi, Metrô Rio, O Globo, Diageo, Vale, Ipiranga, Rio2016, Sonangol e Technos. *O IED Rio se reserva ao direito de adiar o curso, caso não obtenha o quórum. [-]

Curso de Extensão em Design Thinking

IED – Istituto Europeo di Design Sao Paulo
campus Meio Período 36  April 2017 Brasil São Paulo

Oxigenar a estrutura corporativa na utilização de um modelo de negócio através do design que aborda de fato uma cultura de inovação no processo de criar e gerenciar (Design Thinking). [+]

THIS PROGRAM IS TAUGHT IN PORTUGUESE Oxigenar a estrutura corporativa na utilização de um modelo de negócio através do design que aborda de fato uma cultura de inovação no processo de criar e gerenciar (Design Thinking). Início: setembro Dias da semana: 3ª feiras Horário: 19h-23h Carga horário: 36h Objetivo: Oxigenar a estrutura corporativa na utilização de um modelo de negócio através do design que aborda de fato uma cultura de inovação no processo de criar e gerenciar (DESIGN THINKING). A inovação não está relacionada a ver o mundo como ele é, mas como poderia ser. O pensamento em design como ferramenta estratégica, focada na inovação que é vital e vem assumindo um papel cada vez mais importante no dia a dia das empresas. Conteúdo: - Panorama do design focado em empresas que utilizam o Design como inovação; - O que é Design do pensamento ? - Design centrado no ser humano – consumer experience - Processo do design thinking na empresa - Exercícios de aplicação do Design Thinking e projeto Quórum mínimo: A formação de turmas e início dos cursos dependem de quórum mínimo, para garantir a melhor experiência a todos os participantes. O IED SP se reserva ao direto de adiar ou cancelar o curso, caso não obtenha o quórum. Coordenação: Hulk Giannelli Hulk Giannelli é formado pela faculdade de Desenho Industrial (design) FAAP em 2000, com especialização em Industrial Design pelo IED – Instituto Europeu di Design (2012). Fundador da HULKdesign – desenvolvimento de produtos e processos (2012). Sócio fundador da Nódesign (2000 a 2009), gerente de desenvolvimento de novos conceitos/projetos. Ganhador de inúmeros prêmios como Idea, MCB, IF e Sansung. Atualmente ministra palestras e workshops, na área de inovação. Especialista em analisar o projeto sobre a ótica de sua cadeia produtiva, desde a matéria-prima até a entrega ao cliente, com o uso de ferramentas analíticas comuns nos sistemas de gestão como, PBS, Benchmark, organograma, entre outras. [-]

Estratégias De Controle De Doenças Transmissíveis E Não-transmissíveis

Royal Tropical Institute (KIT)
campus Período integral 3 - 5  April 2017 Holanda Amsterdam

Controle de doenças refere-se a um amplo pacote de estratégias para o controle de doenças, desde a prevenção primária, promoção da saúde, a legislação de saúde e de rastreio para a detecção precoce, tratamento e reabilitação. Este curso é projetado para ajudar os agentes de controlo de doenças reter a força de seus programas enquanto se move em direção a abordagens mais integradas e sectoriais. [+]

Melhores Cursos em Estratégia. Controle de doenças refere-se a um amplo pacote de estratégias para o controle de doenças, desde a prevenção primária, promoção da saúde, a legislação de saúde e de rastreio para a detecção precoce, tratamento e reabilitação. Este curso é projetado para ajudar os agentes de controlo de doenças reter a força de seus programas enquanto se move em direção a abordagens mais integradas e sectoriais. Este curso é credenciado TropEd e pode ser seguido como um stand-alone curso ou como parte do Mestrado em Saúde Internacional ou do Mestrado em programas de saúde pública. A fim de escolher as estratégias adequadas para uma doença específica em uma determinada situação, os gestores de saúde precisam de compreender o contexto em que surge uma doença, os fatores que contribuem para a sua propagação, eo curso natural da doença. Neste módulo uma série de doenças, tanto transmissíveis e não transmissíveis (DCNT), são usados ​​como modelos para demonstrar diferentes aspectos e princípios de controle da doença. Uma grande variedade de questões relevantes para a saúde pública são discutidos, como a malária, a tuberculose, nutrição, tabagismo, bem como os cuidados de saúde dos refugiados. Parte deste módulo é realizado através da aprendizagem interativa em um ambiente virtual de aprendizagem. Objetivos No final dos estudantes módulo será capaz de: avaliar e interpretar os resultados da investigação sobre a epidemiologia das doenças transmissíveis (CDs) e doenças não transmissíveis (DNT) e descrever como elas podem informar os processos relevantes de tomada de decisões sobre estratégias de controle analisar e discutir criticamente as diferentes abordagens e estratégias utilizadas no controle da doença e formular estratégias apropriadas ao contexto para controlar um ou mais CDs e / ou doenças não transmissíveis comparar e contrastar as abordagens para o controle de doenças transmissíveis e as doenças não transmissíveis (ou seja comportamental, imunológicos, nutricional, de prestação de serviços ambientais) em relação aos níveis relevantes da prevenção analisar e discutir criticamente pontos fortes e fracos de programas específicos de controlo de doenças ou de estratégias (CD & NCD) em relação a abordagens integradas de desenvolvimento de sistemas de saúde e reformas de saúde atuais a respeito do controle de doenças não transmissíveis e CDs Conteúdo reciclagem sobre conceitos básicos: Tendências, populações de alto risco, fatores de risco comportamentais, padrões de transmissão, epidemia endêmica, infecção da doença, etc. abordagens para o controlo das doenças transmissíveis e não transmissíveis, e semelhanças e diferenças entre as estratégias de controle. estratégias de controle, tais como: triagem / case descoberta e gerenciamento de casos, a vacinação, a adesão e recuperação dos pacientes, a prevenção, monitoramento e avaliação, vigilância, promoção da saúde, intervenções ambientais, legislação / regulamentação etc. desnutrição, deficiências de micronutrientes, obesidade análise e desenho de programas de controlo, tanto a nível dos serviços de saúde e intersetorialmente, para ambos os CDs e as doenças não transmissíveis implicações e interacções entre as reformas de saúde atuais e estratégias de controle CD & NCD; implicações e interações de políticas de outros setores sobre as estratégias de controle da doença. papel das comunidades no controle de doenças não transmissíveis e CDs problemas de saúde no contexto dos campos de refugiados Os critérios de admissão Formação académica ou de uma qualificação profissional em um campo relevante Experiência de trabalho em uma área relacionada, incluindo experiência em gestão ou planejamento em países em desenvolvimento Proficiência em Inglês falado e escrito [-]

Seminário - Estratégia Breakthrough

IPM Business school
campus Período integral September 2017 Belarus Minsk

Estratégia - não é o resultado, mas a direção para alcançar resultados.Ela mobiliza recursos e obriga a empresa a construir um futuro [+]

Seminário - Estratégia Breakthrough

Estratégia - não é o resultado, mas a direção para alcançar resultados. Ela mobiliza recursos e obriga a empresa a construir o futuro. A dois dias de workshop "Estratégia Breakthrough" - é o trabalho das equipas de gestão de várias empresas para desenvolver estratégias inovadoras para suas empresas. Este workshop é para aqueles que entendem que a conversa de uma segunda onda de crise - não apenas uma fantasia de peritos individuais. É para aqueles que olham para estes "sinais de alarme" como uma razão lógica para mudanças políticas sérias. Situação económica desfavorável, o que mantém em suspense o mundo inteiro, é hora de teorização abstrata, eo tempo para uma alta "descoberta" de soluções.Portanto, o seminário será o de ir para o trabalho sobre a estratégia específica para sua empresa, em vez de casos de outros países e séculos. Trabalho em equipe - a chave para a eficácia da implementação da estratégia.O ideal é um membro da equipe de gestão do programa, que consiste em: Chief Executive Officer (CEO), Diretor Financeiro, Diretor de Produção, Diretor de Vendas, Diretor de Marketing, Diretor de Recursos Humanos.... [-]


Getting Things Done

IESE Business School, University of Navarra - Executive Education Department: Short Focused Programs
campus Meio Período May 2017 Espanha Barcelona

Getting Things Done mostra os líderes empresariais como identificar fontes de poder dentro de suas organizações e usar essa informação para influenciar os outros de forma eficaz e conduzir mudanças estratégicas ... [+]

Getting Things Done

Quando uma estratégia de negócio falhar, as deficiências são muitas vezes expostos - e não na estratégia em si, mas na execução. A capacidade de "fazer as coisas" é fundamental para os líderes empresariais e é um fator preponderante na determinação do sucesso a longo prazo de uma empresa.

Getting Things Done mostra os líderes empresariais como identificar fontes de poder dentro de suas organizações e usar essa informação para influenciar os outros de forma eficaz e conduzir mudanças estratégicas. Os participantes aprendem a traçar o terreno político de uma organização para identificar os indivíduos que são críticos para a difusão de uma cultura de estratégia de apoio. Eles adquirem ferramentas para monitorar a implementação da estratégia ao longo do tempo dentro do contexto de uma paisagem em mudança do negócio. ... [-]


Inteligência De Mercado E Pesquisa De Mercado Na Ásia

Institute For Asia Strategy And Knowledge (I-ASK)
campus Período integral August 2017 Cingapura

Neste seminário de dois dias você vai trabalhar com um dos melhores pensadores do mundo 's estratégicos para construir inteligência de mercado e habilidades de pesquisa de mercado [+]

Inteligência de Mercado e Pesquisa de Mercado na Ásia

Visão Geral do Curso

Neste seminário de dois dias você vai trabalhar com um dos mundo "pensadores estratégicos para construir a inteligência de mercado e habilidades de pesquisa de mercado para melhorar a sua empresa 's desempenho. Este curso ensina uma abordagem estruturada para coletar, analisar e fornecer informações-chave para a tomada de decisões de gestão. Ele descreve os componentes de um sistema de inteligência de mercado e mostra como realizar pesquisas de mercado que irá conduzir a sua empresa estratégia de 's e fornecer informação imediata, acionável para decisões táticas. ... [-]


Claro - Criatividade Estratégica

ERAM Crossmedia College
campus Período integral September 2017 Espanha Barcelona

Pessoas criativas, muitas vezes sinto um pouco culpado se perguntou sobre como eles conseguiram chegar a algo porque simplesmente "viu-o". Parecia óbvio para eles depois de um tempo.Isto é devido à sua capacidade [+]

Curso - Criatividade Estratégica

Pessoas criativas, muitas vezes sinto um pouco culpado se perguntou sobre como eles conseguiram chegar a algo porque simplesmente "viu-o". Parecia óbvio para eles depois de um tempo. Isto é devido à sua capacidade para 1) associar experiências anteriores e 2) a sua síntese, criando diferentes. A razão que eles são capazes de fazer isso é que eles tiveram mais experiências ou pensaram mais sobre eles do que outras pessoas. Infelizmente, isto não é comum. Muitas pessoas em nossas indústrias não tiveram experiências diversas que significa que eles don 't tem o suficiente "pontos" para ser capaz de conectá-los. Eles acabam projetando soluções que são muito "linear ", sem uma perspectiva ampla o suficiente no que diz respeito ao desafio diante deles.Como Steve Jobs disse à revista Wired, em fevereiro de 1995: ". Quanto mais amplo o entendimento da experiência humana, o melhor projeto, teremos " ... [-]


Uso Estratégico Da Tecnologia Da Informação

Stanford Graduate School of Business
campus Meio Período April 2017 EUA Stanford

Neste programa, CIOs, CTOs, e os altos gerentes gerais aprender a identificar, avaliar e comunicar as vantagens estratégicas competitivas habilitado pela tecnologia da informação. [+]

Desenvolvimentos recentes na tecnologia da informação transformou a maneira como realizar negócios das organizações. Hoje, as empresas estão cortando custos em tempo real usando comunicações electrónicas, melhorando a intimidade com o cliente, aproveitando a Internet, e aproveitando novos modelos de negócio, tais como leilões distribuída e plataformas de comércio electrónico. No entanto, muitos líderes não possuem as ferramentas para avaliar e comunicar o impacto de negócio que a tecnologia da informação pode trazer para sua organização. Neste programa, CIOs, CTOs, e os altos gerentes gerais aprender a identificar, avaliar e comunicar as vantagens estratégicas competitivas habilitado pela tecnologia da informação. Visão geral de conteúdo Usos estratégicos da Tecnologia da Informação assume uma abordagem estratégica de negócios com foco em tecnologia da informação. O currículo não é técnico e enfatiza frameworks para maximizar o valor dos ativos de uma organização de tecnologia de informação existentes, bem como a utilização de sistemas de informação para reformular a estratégia organizacional e cultura. Estudos de caso recentes explorar as melhores práticas dos principais companhias globais que se destacam na criação de valor através de sistemas de informação. Aproveitando-se da posição de Stanford, como a escola de negócios líder no Vale do Silício, o programa também se integra ao seu currículo uma série de oradores convidados da indústria de inovadoras, as empresas de tecnologia líder de mercado. Takeaways chave: - Frameworks para identificar o valor do negócio e impacto estratégico de sistemas de informação - Novos métodos para a integração de tecnologia da informação na estrutura e cultura de uma organização - As melhores práticas e modelos de negócios que alavancam tecnologias da Internet, wireless, networking e ... [-]


Liderança Estratégica Para Gerentes Seniores

MCE Management Centre Europe
campus Período integral March 2017 Bélgica Bruxelas

Você está diante de um desafio de liderança. A sua organização tem de fazer ajustes estratégicos, ou talvez adotar uma nova direção estratégica, e isso significa que a mudança para um monte de gente. [+]

Melhores Cursos em Estratégia. Gerentes Senior PORQUE participar deste programa? Você está diante de um desafio de liderança. A sua organização tem de fazer ajustes estratégicos, ou talvez adotar uma nova direção estratégica, e isso significa que a mudança para um monte de gente. Você não tem certeza de como você está indo para levar as pessoas em toda a organização para agir em conjunto em função da estratégia e alcançar os objetivos. O que você como um líder deve fazer para alinhar o seu povo, obter o seu buy-in, se a estratégia implementada, e reforçar as atitudes e comportamentos que contribuem para a execução sem falhas? Quem deve participar? Altos executivos que lideram a mudança e implementação da estratégia nas suas empresas. Eles devem alinhar vários níveis, divisões e locais para alcançar os objetivos estratégicos. Como você vai beneficiar? Como resultado de sua participação neste workshop, você será mais capaz de liderar a implementação da estratégia e mudança. Você vai ter um plano para alinhar o seu povo para cumprir a sua proposição de valor para o cliente. O que você vai aprender e praticar? Esta é uma oficina flexível, atualizado continuamente como mudança tendências de negócios, e ajustada às preocupações de cada grupo participante. O tempo vai ser posta de lado todos os dias para treinar peer-to-peer, onde os participantes podem compartilhar desafios e experiências. Muitos participantes ganharam soluções valiosas para problemas difíceis por este método. Antes da oficina, você: Completar alguma leitura de fundo sobre os conceitos-chave Prepare um estudo de caso muito curto sobre uma situação real liderança e chegar à oficina preparada para discutir o assunto Reúna qualquer liderança ou comportamental feedback que você recebeu em sua empresa Você vai usá-los para ajudar você a pensar sobre o seu plano de acção de liderança Módulo 1 - Comece com uma estratégia clara Este módulo é sobre como definir o contexto para a liderança. Os tópicos incluem: Tendências globais: O mundo está mudando, o que mudanças você tem que gerenciar? Elementos de uma estratégia clara Customer Value Proposition no centro da missão, visão e estratégia Como seus clientes a experimentar a sua empresa, e por que é isso? Implicações da proposta de valor do cliente para a liderança - a liderança MCE para a Estratégia Modelo de Implementação Criar um plano de implementação da estratégia clara - a "Estratégia House" Fazendo o seu cristal estratégia clara e comunicá-la em uma maneira que as pessoas possam entender, comprar em, e sabe o que fazer Segmentando seus stakeholders e adaptando sua estratégia de comunicação Módulo 2 - Processos alinhar e pessoas à estratégia Você vai olhar para os sistemas rígidos na empresa que influenciam crenças e comportamentos das pessoas. Quando a estratégia muda, essas coisas têm de mudar também em apoio da estratégia; caso contrário, você não vai conseguir a mudança de comportamento que você quer. O que ajuda as pessoas a agir em prol da estratégia, eo que bloqueia-los, ou encoraja-os a fazer outra coisa? O que você pode fazer sobre isso? Métricas de desempenho Definir o KPIs direito Objectivos em cascata Sistemas de gestão de desempenho Gestão de desempenho individual Alinhar os sistemas de compensação e prémios Processos e Estrutura Melhores estruturas para estratégias diferentes Metodologias de processos de negócios diferentes Melhoria de processos de negócios Manter as coisas simples Usando o Net Promoter Score para medir a lealdade do cliente - uma medida de desempenho chave e motorista de melhoria de processos para entregar valor ao cliente Aplicando a sua própria situação Módulo 3 - Você como Líder Você vai se concentrar mais nos "sistemas flexíveis" na empresa - como fazer a implementação valores, comportamento e cultura ajuda ou estratégia machucar? Qual é o seu estilo pessoal e como você pode usá-lo para alinhar o seu povo? Talento, competências e mentalidades necessários para estratégias diferentes Nova implementação da estratégia como um programa de gestão de mudança O papel da equipa de topo na definição do exemplo Coligações para a mudança Seu estilo e comportamento de liderança Práticas de liderança exemplar Motivando diversas equipes e organizações Módulo 4 - Começar em Ação Você irá compilar o seu aprendizado em um plano de ação pessoal para a implementação em seu retorno, informado pelo feedback do facilitador da oficina e de seus pares. Prática comunicar o seu plano de implementação como faria para sua equipe Como fazer estratégia acionável Gerenciar a complexidade, escala e ritmo Gerenciamento de múltiplos projetos e definição de prioridades Gerenciando os riscos para a implementação [-]