971 Curso Programas No EUA for 2024

Curso Programas No EUA for 2024Filter
    • Online Canada
    • London, Reino Unido
    • + 4 more

    Período integral

    12 semanas

    Ensino a Distância

    Inglês

    • Livingston, EUA

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    Ensino a Distância

    Inglês

    Saiba mais sobre a melhor forma de se envolver em métodos de aconselhamento informados para envolver alunos de todas as origens por meio do Especialista em Educação em Aconselhamento da University of West Alabama. No programa, você cobrirá tópicos que incluem liderança, pesquisa educacional, aconselhamento familiar, aconselhamento de adolescentes, aconselhamento de abuso de substâncias e muito mais.

    • Irvine, EUA

    Período integral

    10 semanas

    No campus

    Inglês

    Prepare-se para estudos de nível universitário, avanço na carreira ou para a realização de objetivos pessoais em nosso Programa de Inglês Intensivo como Segunda Língua de 10 semanas, credenciado pelo CEA e orientado academicamente.

    • Dallas, EUA

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O currículo ESOL é projetado para desenvolver proficiência em audição, fala, leitura, gramática e escrita em inglês como preparação para estudos de nível universitário. Fazer aulas de ESOL no Dallas College é uma maneira acessível de iniciar o caminho para um futuro melhor. Esteja você tendo aulas para transferência para uma faculdade ou universidade de quatro anos, ou para enriquecimento pessoal, nosso currículo fornecerá as habilidades básicas de que você precisa.

    • Los Angeles, EUA
    • Valencia, Espanha

    Ensino a Distância

    Espanhol

    Você é apaixonado por efeitos especiais? Agora você pode deixar de ser um mero espectador para se dedicar profissionalmente à sua própria produção. Não importa em que nível você inicia ou seus estudos anteriores. Você pode se tornar um profissional e transformar sua paixão em profissão. Iremos guiá-lo como verdadeiros mentores e mostrar-lhe passo a passo como alcançá-lo.

    • Dallas, EUA

    Período integral, Meio Período

    8 semanas

    Ensino a Distância, No campus

    Inglês

    O Programa de Inglês Intensivo de Dallas Baptist University ensina inglês a alunos internacionais por meio de uma perspectiva cristã. Os alunos podem aprender por meio de aulas de inglês presenciais e online para ajudá-los a atingir seus objetivos acadêmicos e profissionais.

    • Online

    Período integral

    6 Meses

    Ensino a Distância

    Inglês

    PHP é uma das primeiras linguagens de servidor que podem ser incorporadas em HTML. Desde o seu lançamento em 1994, continua sendo uma das linguagens de script de código aberto mais populares, usada por quase 80% de todos os sites. Se você é iniciante e gostaria de se tornar um desenvolvedor PHP, este curso Backend Development Course o ajudará a aprender como construir aplicativos do lado do servidor de alta qualidade e pensar como um desenvolvedor profissional.

    • South Orange, EUA

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    • Evansville, EUA

    Período integral

    8 semanas

    No campus

    Inglês

    Bem-vindo ao Programa Intensivo de Inglês (IEP) da University of Southern Indiana(USI)! Estamos felizes em ajudá-lo com qualquer dúvida e tê-lo aqui no coração da América!

    • Kearney, EUA

    Meio Período

    26 semanas

    No campus

    Inglês

    O English Language Institute oferece os melhores programas de língua inglesa e cultura americana disponíveis a um custo competitivo. Está aberto a todos os estudantes qualificados que desejam aprender inglês em uma universidade de médio porte no Centro-Oeste, onde o foco está no ensino e na aprendizagem em um ambiente seguro e estimulante.

    • Online

    Meio Período

    5 semanas

    Ensino a Distância

    Inglês

    • Online

    Período integral

    8 semanas

    Ensino a Distância

    Inglês

    Aprenda a adaptar sua abordagem de liderança às necessidades de sua equipe e organização. Líderes eficazes sabem como se adaptar a várias situações e desafios dentro de uma organização. Quer sua equipe seja nova, em transição para a mudança ou esteja sob pressão para ter um bom desempenho, escolher a abordagem de liderança correta é vital. O Programa de Liderança de The UC Davis Graduate School of Management (GSM) fornece a estrutura para fazer isso. Guiado pelo Modelo de Liderança Situacional, o programa oferece um processo de aprendizagem experiencial por meio do qual você terá a oportunidade de liderar uma equipe fictícia por meio de uma série de cenários diferentes enquanto avalia sua função nesse ambiente. O currículo enfoca três áreas principais: o eu como líder, a liderança como um relacionamento com sua equipe e o ambiente no qual as equipes estão situadas. Por meio dessas lentes, você desenvolverá estratégias práticas para construir confiança, liderar em tempos de mudança e crise e motivar sua equipe a alcançar seus objetivos.

    • Port Angeles, EUA

    Período integral

    3 Meses

    Ensino a Distância, No campus

    Inglês

    Preparamos estudantes internacionais para o sucesso acadêmico no ambiente universitário. Acreditamos que os alunos aprendem melhor em um ambiente de sala de aula confortável, onde participam ativamente das aulas.

    • Online USA

    Meio Período

    6 semanas

    Ensino a Distância

    Inglês

    Obtenha uma abordagem prática e científica para ajudar as crianças a serem mais felizes e saudáveis, com as ferramentas para lidar com comportamentos desafiadores, incentivar a conexão social e apoiar a saúde mental.

    • Cambridge, EUA

    Meio Período

    6 semanas

    Ensino a Distância

    Inglês

    Desvende as forças motrizes por trás da mudança no local de trabalho e desenvolva uma compreensão abrangente do futuro do design de negócios para preparar sua organização.