76 Curso Programas No Ensino 2024

Curso Programas No Ensino 2024Filter
    • Chía, Colômbia

    Período integral, Meio Período

    6 Meses

    Misturado, Ensino a Distância

    Inglês

    O portfólio de treinamento de professores do Departamento de Línguas e Culturas Estrangeiras da Universidade de La Sabana mudou para você. Agora todos os cursos foram divididos por módulos e cada módulo é um novo curso exclusivo, sem requisitos ou ordem estabelecida. Você pode fazer o curso que deseja, obter um microcertificado para cada curso concluído e expandir seu portfólio de habilidades em nossa plataforma de Certificados. Alguns de nossos cursos fazem parte de uma série de cursos em que você receberá um certificado.

    • Cambridge, EUA

    Meio Período

    8 semanas

    Ensino a Distância

    Inglês

    O curso de curta duração online Harvard Bok Higher Education Teaching Certificate dá-lhe a capacidade de criar um ambiente de aprendizagem positivo, de apoio e inclusivo através da aplicação de práticas de ensino de classe mundial, vagamente baseado no programa presencial anteriormente acessível apenas a professores de Harvard e alunos.

    • Evanston, EUA

    Meio Período

    6 semanas

    Ensino a Distância

    Inglês

    Aproveite as técnicas essenciais de aprendizagem social e emocional para criar uma experiência aprimorada de ensino e aprendizagem.

    • Joondalup, Austrália
    • Mount Lawley, Austrália
    • + 1 more

    Período integral

    1 semestre

    No campus

    Inglês

    Nosso Programa de Estudos no Exterior convida estudantes internacionais a se inscreverem para estudar aqui por um ou dois semestres. A conclusão bem-sucedida das unidades pode contar para o diploma da sua instituição de origem.

    • Binghamton, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O curso secundário de Estudos de Saúde e Bem-Estar fornece uma ampla base nos conceitos de promoção da saúde e educação para o bem-estar para incentivar uma vida saudável, tanto pessoal quanto profissionalmente. Os alunos avaliam a literatura científica e pesquisas relacionadas à saúde, bem-estar e prevenção de doenças. Os alunos podem aplicar o conhecimento adquirido para avaliar, planejar, motivar e implementar comportamentos de promoção da saúde e cultivar o bem-estar ao longo da vida em diversas populações.

    • Alicante, Espanha

    Período integral

    1 semana

    No campus

    Inglês, Espanhol

    Você quer ser professor de espanhol? Você já é professor de espanhol para estrangeiros? Oferecemos cursos de Formação de Professores durante o ano acadêmico e no verão, cursos que podem atender às suas necessidades e interesses. Desde cursos introdutórios até aqueles focados em um único aspecto do ensino de línguas estrangeiras, como o uso de filmes na sala de aula de línguas ou o papel da aprendizagem multimodal no uso de TICs.

    • Madrid, Espanha
    • Alcorcón, Espanha
    • + 3 more

    Período integral

    1 Mês

    No campus

    Espanhol, Inglês

    O Curso de Extensão Universitária: Monitor do Método Floor Pilates para Condicionamento Físico e Recuperação Funcional se alinha perfeitamente com a eficácia demonstrada do método Pilates em melhorar o condicionamento físico humano e mitigar doenças específicas do sistema locomotor, enraizado no realinhamento postural e envolvimento abrangente de todo o corpo por meio de contrações musculares e alongar.

    • Kingston upon Thames, Reino Unido

    Período integral

    3 Meses

    No campus

    Inglês

    Se você já tem uma experiência de ensino significativa em uma escola do Reino Unido e deseja obter o Qualified Teacher Status (QTS) sem a necessidade de treinamento adicional, esta rota de Assessment Only (AO) é ideal. O período de avaliação pode variar de 6 a 12 semanas, dependendo do indivíduo. Depois de obter sua recomendação para o QTS, você precisará concluir um ano de indução Early Career Teacher (ECT) em sua escola de apoio.

    • Kent, EUA

    Período integral

    7 semanas

    No campus

    • Valladolid, Espanha

    1 semestre

    No campus

    Inglês

    • 's Hertogenbosch, Holanda
    • Breda, Holanda

    No campus

    Inglês

    • UK Online, Reino Unido

    Meio Período

    180 horas

    Ensino a Distância

    Inglês

    O Ensino Apoiar e aprendizagem nas escolas de nível 3 do curso está disponível para os alunos 16+ que estão interessados ​​em trabalhar dentro de uma escola, particularmente no papel de um assistente de ensino, assistente da sala de aula Assistente de apoio à aprendizagem.

    • UK Online, Reino Unido

    Meio Período

    320 horas

    Ensino a Distância

    Inglês

    Este estudo em casa quali fi cação foi desenvolvido para pessoas que desejam trabalhar nas crianças e força de trabalho dos jovens, em Primeiros Anos, Configurações do berçário e Classe recepção. É ideal para alunos que estão apenas começando em sua carreira e não se sente pronto para assumir um completo nível 3 quali fi cação.

    • Dubai, Emirados Árabes Unidos
    • Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos
    • + 4 more

    Meio Período

    20 horas

    No campus

    Inglês

    Desbloquear o potencial dos seus alunos com formação prática e profissional de professores que se concentra em habilidades de ensino refrescantes e em desenvolvimento. Certifique-se de que você está confiante na sala de aula multi-cultural e multi-lingual moderno, com curso de TESOL certificação internacional de Eton Instituto ...

    • Palmerston North, Nova Zelândia

    Período integral

    2 anos

    Misturado

    Inglês

    O Trinity Cert TESOL é uma qualificação adequada para aqueles que desejam ensinar Inglês como segunda língua, mas possuem pouca ou nenhuma experiência em fazê-lo. Este programa prepara os alunos com as habilidades básicas e conhecimentos necessários para professores ESOL. O programa também oferece aos alunos uma base sólida para a auto-avaliação e oportunidades para desenvolvimento profissional. É também adequado para ...