Curso em Engenharia e Tecnologia no Brasil

Compare Cursos em Engenharia e Tecnologia no Brasil 2017

Engenharia e Tecnologia

Cursos são caminhos de estudos abertos para aqueles que concluíram o ensino médio ou qualquer um qualificado para a educação de adultos. A duração de um curso pode variar de poucos meses até vários anos dependendo da complexidade e intenção do currículo em uma determinada área.

O que é um curso em Engenharia e Tecnologia no Brasil? Um curso dessa natureza envolve a formação nas aplicações práticas da ciência, matemática e computação dentro dos domínios da pesquisa, negócios e sociedade. Ele muitas vezes inclui um currículo aprofundado que ensina aos estudantes as teorias e práticas da observação, design e fabricação de produtos para uso público e privado. Uma combinação de palestras e instrução prática é geralmente presente para ajudar os estudantes a resolver os problemas técnicos e de engenharia dos dias de hoje, além de auxiliar na criação de novas alternativas para produtos e serviços.

Os estudantes de Engenharia e Tecnologia criam um conjunto de habilidades que são extremamente valiosas na economia atual voltada para a tecnologia. Desde habilidades de pensamento crítico e resolução de problemas até competências de design voltadas para tecnologia, os estudantes adquirem conhecimento prático essencial que impulsiona o mercado de trabalho mundial.

Os valores dos cursos nessa área de estudo são diferentes dependendo da instituição que você deseja se matricular, da duração do curso e do tipo de currículo. Você deve pesquisar e entrar em contato com o escritório administrativo para saber mais sobre os custos.

Um curso em engenharia e tecnologia pode levar a uma carreira lucrativa em uma grande variedade de negócios em instituições governamentais e privadas. As habilidades de design de engenheiros são procuradas em diversas indústrias, em grandes e pequenas empresas. Com uma sociedade que está se tornando cada vez mais dependente das conveniências e funções da tecnologia, os estudantes dessa área terão muitas oportunidades.

Devido à alta demanda de profissionais do setor, os cursos nessa área estão disponíveis em diversas faculdades e universidades, assim como opções online. Procure pelo seu curso abaixo e entre em contato diretamente com o serviço de admissões da instituição de sua escolha por meio do preenchimento do formulário.

Ler Mais

Arquitetura Brasileira - A Análise Estrutural De Edifícios Distintos

UniEVANGÉLICA
campus Período integral March 2017 Brasil Goiás

OBJETIVOS: mostrar os edifícios mais importantes da arquitetura brasileira [+]

Arquitetura Brasileira - Análise Estrutural de Construções Distintos

OBJETIVOS:

Para mostrar os edifícios mais importantes da arquitetura brasileira Para mostrar a cultura brasileira nas mais diversas formas, estimulando o aluno a procurar mais conhecimento sobre a nossa cultura Para fazer uma análise estrutural dos edifícios que serão estudadas, a compreensão de como os edifícios foram construídos. Para proporcionar uma experiência extra-classe com os alunos, através de uma visita à cidade de Brasília. Para demonstrar a beleza eo poder da arquitetura brasileira mostrando a riqueza desta parte da cultura brasileira na região.

CONTEÚDO

História do Brasil. História da Arquitetura Brasileira. As cidades mais importantes, grandes arquitetos brasileiros. Os edifícios mais importantes da arquitetura brasileira. Elementos estruturais: pilares, vigas e lajes. Concreto. Betão pré-esforçado. Concretos especiais. Brasília - Catedral, o Congresso Nacional Construindo "Palácio do Planalto" (Oscar Niemayer). Edifícios de Paulo Mendes da Rocha Visita orientada a Brasília - os edifícios mais importantes. ... [-]

Uso Estratégico Da Tecnologia Da Informação

Stanford Graduate School of Business
campus Meio Período

Neste programa, CIOs, CTOs, e os altos gerentes gerais aprender a identificar, avaliar e comunicar as vantagens estratégicas competitivas habilitado pela tecnologia da informação. [+]

Desenvolvimentos recentes na tecnologia da informação transformou a maneira como realizar negócios das organizações. Hoje, as empresas estão cortando custos em tempo real usando comunicações electrónicas, melhorando a intimidade com o cliente, aproveitando a Internet, e aproveitando novos modelos de negócio, tais como leilões distribuída e plataformas de comércio electrónico. No entanto, muitos líderes não possuem as ferramentas para avaliar e comunicar o impacto de negócio que a tecnologia da informação pode trazer para sua organização. Neste programa, CIOs, CTOs, e os altos gerentes gerais aprender a identificar, avaliar e comunicar as vantagens estratégicas competitivas habilitado pela tecnologia da informação. Visão geral de conteúdo Usos estratégicos da Tecnologia da Informação assume uma abordagem estratégica de negócios com foco em tecnologia da informação. O currículo não é técnico e enfatiza frameworks para maximizar o valor dos ativos de uma organização de tecnologia de informação existentes, bem como a utilização de sistemas de informação para reformular a estratégia organizacional e cultura. Estudos de caso recentes explorar as melhores práticas dos principais companhias globais que se destacam na criação de valor através de sistemas de informação. Aproveitando-se da posição de Stanford, como a escola de negócios líder no Vale do Silício, o programa também se integra ao seu currículo uma série de oradores convidados da indústria de inovadoras, as empresas de tecnologia líder de mercado. Takeaways chave: - Frameworks para identificar o valor do negócio e impacto estratégico de sistemas de informação - Novos métodos para a integração de tecnologia da informação na estrutura e cultura de uma organização - As melhores práticas e modelos de negócios que alavancam tecnologias da Internet, wireless, networking e ... [-]