Curso em Engenharia e Tecnologia na Alemanha

Compare Cursos em Engenharia e Tecnologia na Alemanha 2017

Engenharia e Tecnologia

Os cursos são matérias acadêmicas ensinadas por profissionais qualificados que visam aprimorar o conhecimento do participante em uma área específica ou em uma determinada disciplina. Os cursos variam em termos de duração, tamanho e conteúdo.

Melhores Estudos de Curso em Engenharia e Tecnologia na Alemanha 2017

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Reimaginar Berlim Como Uma Cidade Inteligente

TU Berlin Summer & Winter University
campus Período integral July 2017 Alemanha Berlin

Os estudantes com um interesse interdisciplinar no planeamento urbano, inovação e gestão do conhecimento, tecnologias de mídia e comunicações digitais, cívica tecnologia / engenharia, estudos de sustentabilidade, política e governação, história. [+]

Melhores Cursos em Engenharia e Tecnologia na Alemanha 2017. bloco Universidade de Verão 3: July 24th - 17 de agosto de 2017 Preço do curso: 1.850 Euros 18 horas de sessões de aula por semana, 5 ECTS pontos de crédito Tema Berlim está crescendo. Até o ano de 2030, haverá mais de 250.000 pessoas que vivem na cidade do que há hoje. Isto irá trazer consigo um aumento na procura de habitação, bem como em condições de mobilidade, a adaptação das infra-estruturas e da disponibilidade de recursos como água, energia, dados e de terrenos para construção. Como muitos grandes centros urbanos ao redor do mundo, isso significa que Berlim também está enfrentando uma grande variedade de desafios para o futuro: a cidade em crescimento, a cidade de envelhecimento ou a cidade no meio da mudança estrutural exigem inter-disciplinar e inter-departamental abordagens se as soluções devem ser encontradas. A abordagem Smart City tem o objetivo de encontrar soluções para os desafios ecológicos, sociais, econômicos e culturais enfrentadas por Berlim através do uso de tecnologia inteligente. Berlim deseja preservar - e, tanto quanto possível melhorar - seu apelo e sua qualidade de vida. (Trecho do "Smart City Estratégia Berlin", 2015) Grupo alvo Os estudantes com um interesse interdisciplinar no planeamento urbano, inovação e gestão do conhecimento, tecnologias de mídia e comunicações digitais, cívica tecnologia / engenharia, estudos de sustentabilidade, política e governação, história. Aprender Gol / Output Ganhar um insight sobre a paisagem complexa e muitas vezes conflitantes de atores em Berlim a trabalhar no campo transversal da cidade inteligente Saiba mais sobre a cronologia da política inteligente oficial da cidade de Berlim, planos e atividades da cidade Visite alguns dos futuros locais de Berlim de inovação onde a ação acontece! Conheça projetos de cidades inteligentes farol de Berlim, incluindo muitas que envolvem a investigação de ponta e liderança da TU Berlin (como o projeto E-Bus, o novo 10 pontos Be.Digital-Agenda eo CHORA-BrainBox) Saiba mais sobre a história única de Berlim e como isto resultou em oportunidades de hoje, bem como os desafios para uma transformação digital e sustentável Comparar e contrastar como as atividades inteligente da cidade de Berlim diferem daquelas em outras cidades ao redor do mundo Criticamente refletir sobre o conceito de "cidade inteligente" para além da definição restrita de fornecedores de TIC, mas sim entendê-la como uma ampla transformação cultural que nos obriga a reinventar a forma como gerimos e governar nossas cidades Obter uma compreensão geral do impacto da rápida urbanização em nosso planeta e do papel que desempenha para a realização dos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU Contribuir idéias e experiências a partir de sua cidade natal e apreciar o mecanismo de aprendizagem da cidade-a-cidade como um fator-chave para a "Urban Age" sustentável Introdução a inclinar-se metodologias de inovação e pensamento de design como parte da Equipa de Design Challenge componentes do curso Palestras O trabalho em grupo e apresentações de classe Palestras e Q & A com convidados externos (depende da disponibilidade) visitas de campo a projetos Smart City selecionados e locais de inovação (por exemplo E-Bus, EUREF-Campus, Südkreuz estação) Equipe Design Challenge - desenvolver a sua própria solução inteligente da cidade para um dos problemas existentes de Berlim. Pequena descrição "O século 19 foi um século de impérios, o século 20 foi um século de Estados-nação. O século 21 será um século de cidades. "- Ex-prefeito de Denver W. Webb. Como muitas cidades ao redor do mundo, Berlim quer se tornar um líder Smart City em 2030. Mas o que isso significa? Como utilizar as novas tecnologias ajudam a resolver alguns dos maiores desafios de Berlim? E o que pode Berlin aprender com outras cidades? Neste curso, você terá uma perspectiva única sobre a história e as ambições de Berlim como uma cidade inteligente. Vamos traçar o desenvolvimento da agenda oficial inteligente da cidade de Berlim, apreciar a paisagem diversificada de atores que conduzem a mudança e visitar alguns dos projectos inteligente da cidade e centros de inovação em primeira mão mais famoso da cidade. Este curso irá desafiá-lo a refletir criticamente e interrogar o conceito de "cidade inteligente", contribuir com as suas próprias ideias e experiências a partir de casa e ganhar uma ampla perspectiva sobre como as cidades estão inovando e cooperando em todo o mundo para um futuro urbano mais sustentável. Pré-requisitos Os pré-requisitos gerais da Berlin University TU Verão são: pelo menos um ano de experiência universitária. Este curso prefere nível C1 Inglês para participar plenamente nas discussões. Docente (s) Jonas Schorr (MA / MSc) é um comunicações estratégicas e digitais profissionais nos campos da cidade cooperação internacional e cidades inteligentes. Durante os últimos três anos, ele tem sido uma parte ativa da cena Smart City emergente de Berlim através de seu trabalho como um bolseiro de investigação na TU Berlim. Ele também funciona para a Plataforma de Transferência Política, uma plataforma de troca de conhecimento inovador para especialistas da cidade, que coordena em nome do Departamento de Senado de Berlim para o Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente e da rede da cidade Metropolis. Antes disso, Jonas completou um estágio na Comissão Europeia (DG Ambiente), em Bruxelas, e trabalhou na London School of Economics centro de pesquisa urbana 'LSE Cities eo Programa Urban Age. Ele ocasionalmente escreve para publicações on-line e grupos de reflexão sobre questões de governança e inovação digital nas cidades. Em 2014, ele era um membro do júri do Prêmio Mundial Mayor. Jonas detém dois mestrados em Global Media & Communications da London School of Economics e na Universidade Fudan, em Xangai. Ele tem um BA em Comunicação Corporativa de uma escola de negócios líder alemão e usada para executar o seu próprio negócio na web design. Ele estudou e trabalhou em uma variedade de contextos culturais, incluindo a Alemanha, França, Bélgica, Reino Unido, Singapura e China. [-]

TIC Para Electromobility

TU Berlin Summer & Winter University
campus Período integral June 2017 Alemanha Berlin

Tecnologias de Informação e Comunicação para electromobility com foco no Electric Vehicle Equipment Supply (EVSE). [+]

bloco Universidade de Verão 1: June 12th - 06 de julho de 2017 Preço do curso: 1.850 Euros 18 horas de sessões de aula por semana, 5 ECTS pontos de crédito Tema Tecnologias de Informação e Comunicação para electromobility com foco no Electric Vehicle Equipment Supply (EVSE). Grupo alvo Os estudantes interessados ​​em electromobility, com afinidade à informática. Aprender Gol / Output Este curso aborda os tópicos de TIC relevantes relacionados com a mobilidade eléctrica. Após este curso, os alunos serão fornecidos com o conhecimento básico para a implementação de serviços de electro-mobilidade, incluindo: conceitos de programação relevantes relacionados ao electro-mobilidade Computer Communications aplicado a electromobilidade arquitetura de serviços Electromobility e protocolos relevantes Insights de estado da investigação e das tecnologias de arte componentes do curso O curso incluirá sessões de palestras apoiadas por sessões de exercícios práticos. Pequena descrição Este curso irá fornecer conhecimentos básicos nas TIC-temas relevantes utilizados na electromobility, focando o veículo Equipamento Eléctrico de Abastecimento (EVSE) e seus serviços relacionados. Ele cobrirá os temas de ciência da computação relevantes relacionados com electromobility incluindo a comunicação computador, conceitos de programação, comunicação Fieldbus, tecnologias EVSE, eo estado dos temas da arte de pesquisa. Pré-requisitos Os pré-requisitos gerais da Berlin University TU Verão são: pelo menos um ano de experiência universitária + B2 nível de Inglês ou equivalente. Os participantes devem ter uma compreensão geral de ciência da computação. Docente (s) Dipl.-Ing. Nadim El Sayed se formou com distinção em engenharia da computação pela Universidade Técnica de Berlim (TU-Berlin) em 2010 e recebeu um prêmio de distinção da VDI em 2011. Durante seus estudos, ele estava ensinando cursos de ciência da computação na TU-Berlin nas faculdades IV e V. Após a formatura, ele entrou para o Laboratório de Inteligência Artificial Distribuída na TU-Berlin em 2011 como pesquisador. Desde então, ele completou numerosos projectos nos domínios da mobilidade eléctrica, smart-grids e comunicação móvel. Além disso, ele participou de atividades de ensino da cadeira para o agente Technologies em Aplicação de Negócios e Telecomunicações (Faculdade IV - Instituto de Tecnologia da Informação Comercial e Métodos Quantitativos - Prof. Dr.-Ing. habil. Sahin Albayrak). [-]

Studio Verão Designbuild

TU Berlin Summer & Winter University
campus Período integral July 2017 Alemanha Berlin

Este Verão Estúdio DesignBuild concentra-se na realização de um projeto de construção pequeno do projeto inicial para o processo de construção pelos próprios alunos. Esta será realizada em um ambiente acadêmico, visam a colaboração interdisciplinar entre estudantes de Arquitectura, Arquitectura Paisagista, Urbanismo, Engenharia Civil e outras áreas afins. [+]

Melhores Cursos em Engenharia e Tecnologia na Alemanha 2017. bloco Universidade de Verão 3: July 24th - 17 de agosto de 2017 Preço do curso: 1.850 Euros 18 horas de sessões de aula por semana, 5 ECTS pontos de crédito Grupo alvo Este DesignBuild Estúdio é destinado a estudantes que desejam adquirir conhecimento criativa e prática através de fazer. Este curso é indicado para estudantes de Arquitectura, Arquitectura Paisagista, Urbanismo, Engenharia e outras áreas afins que estão dispostos a deixar os limites de suas mesas, e conquistar cenários da vida real. Habilidades em artesanato de construção são de uma vantagem, mas não essencial. Aprender Gol / Output Os participantes irão desenvolver suas habilidades criativas, práticas e profissionais através da experimentação criativa e o processo de fazer. Componentes Curriculares Em primeiro lugar, a experimentação criativa na forma de site de land art sensível e / ou instalações permitirá que os alunos a explorar as qualidades espaciais do site. Os participantes, então, desenvolver uma idéia do estágio de projeto para o projeto construído. Um exame do contexto e discussões com os clientes e usuários irão formar a base para o projeto final. Em uma oficina de design competitivo, a melhor e mais viável solução (s) serão selecionados e desenvolvidos. Em colaboração com os usuários e sob a orientação de um artesão, o projeto será construído e inaugurado. O curso inclui os seguintes componentes: Palestras / seminários excursões Berlim oficinas criativas e práticas Em fotografia local, instalações e / ou land art Projeto 3d tomada / modelo Estúdio de design / build críticos interdisciplinares Equipamento: - Cortador de isopor, impressora 3D, oficina de carpintaria Orçamento: - Temos um orçamento pequeno para os materiais A DesignBuild Studio irá basear-se na Universidade, o transporte será organizado para os 5-8 dias de visitas ao local e obras de construção. Pequena descrição Este DesignBuild Verão Estúdio concentra-se na realização de um projeto de construção pequeno do projeto inicial para o processo de construção pelos próprios alunos. Esta será realizada em um ambiente acadêmico, visam a colaboração interdisciplinar entre estudantes de Arquitectura, Arquitectura Paisagista, Urbanismo, Engenharia Civil e outras áreas afins. O local sugerido é Scharfenberg Island, uma pequena ilha no noroeste de Berlim, que só é acessível através de um pequeno barco ou barcos a remos. Scharfenberg é o lar de uma escola com ca. 450 alunos, a fazenda escola e ca. 9 residentes. O ambiente idílica ilha é o local perfeito para o pensamento criativo e tomada. O projeto terá como foco a concepção de espaços ao ar livre para a aprendizagem, celebração, retiro e contemplação. A localização será confirmado no final de 2016. Os alunos irão primeiramente explorar as qualidades espaciais do site através de experimentação criativa na forma de fotografia, local de land art sensível e / ou instalações. Eles, então, desenvolver uma idéia do estágio de projeto para o projeto construído. Um exame do contexto e discussões com os clientes e usuários irão formar a base para o projeto final. Em uma oficina de design competitivo, a melhor e mais viável solução (s) serão selecionados e desenvolvidos. Em colaboração com os usuários e sob a orientação de um artesão, o projeto será construído e inaugurado. O desafio será integrar "low-cost" e os requisitos de "alta eficiência" com considerações de sustentabilidade, estética, adequação, participação e educação. Além dos enormes ganhos de conhecimento profissional o nosso objetivo é fazer com que os alunos mais sensíveis às implicações ecológicas, sociais e culturais de seu trabalho. A fim de lucrar com o elevado potencial destes projectos de pequena escala, o foco tem de ser colocada na qualidade do espaço que é criado. decisões de design e implementação, portanto, precisa ser feita com precisão e cuidado. Este projecto será executado semelhante ao projeto Universidade de Verão "Panke Platz" que teve lugar em 2016 Pré-requisitos A vontade de trabalhar em uma equipe é uma condição prévia. Os pré-requisitos gerais da Berlin University TU verão são pelo menos um ano de experiência universidade e Inglês nível B2 ou equivalente. Docente (s) Simon Colwill, BA (Hons) Dip (Hons) Simon Colwill estudou Arquitectura Paisagista na Universidade de Greenwich, em Londres e trabalhou por muitos anos depois disso como um arquiteto de paisagem freelance em Berlim. Ele tem sido um ensino e assistente de pesquisa no Departamento de Paisagismo e Construção na Technische Universität em Berlim desde 2004. Aqui, ele supervisionou muitos projetos de estúdio e seminários na bacharel e programa de mestrado. Desde 2007 ele tem sido um membro do casulo (http://cocoon-studio.de/), supervisionando projetos designbuild que seguem um modelo de ensino designbuild interdisciplinar envolvendo arquitetos, paisagistas e engenheiros civis. Estes projectos destinam-se a alcançar um equilíbrio entre a inovação, boas práticas de arquitectura, as qualidades técnicas do resultado, bem como fazer uma contribuição para a comunidade. Ele foi executado projectos designbuild no México, Egito, Bolívia e na Alemanha. Florian Zwangsleitner, M.Sc. Florian Zwangsleitner estudou Arquitectura Paisagista e Design Urbano na TU Berlim, ele também treinou como engenheiro em construção em madeira. Em seguida, ele trabalhou como um arquiteto de paisagem em Berlim. Ele tem trabalhado no Departamento de Paisagem Construção na TU Berlim como assistente de ensino e pesquisa desde maio 2016, onde supervisiona projetos de design e seminários universitários. Ele tem sido um palestrante convidado e co-orientador de vários Studios DesignBuild. Como estudante, Florian participou da TU Berlin`s DesignBuild Estúdio em Oaxaca, México. [-]

Engenharia Azul - Engenheiros Com Responsabilidade Social E Ecológica

TU Berlin Summer & Winter University
campus Período integral June 2017 Alemanha Berlin

Os efeitos da tecnologia sobre os indivíduos, a sociedade ea natureza e que as pessoas podem fazer para criar uma tecnologia responsável, que atende às necessidades de todos, enquanto considerando possíveis riscos e danos causados ​​pela tecnologia. [+]

bloco Universidade de Verão 1: June 12th - 06 de julho de 2017 Preço do curso: 1.850 Euros 18 horas de sessões de aula por semana, 5 ECTS pontos de crédito Tema Os efeitos da tecnologia sobre os indivíduos, a sociedade ea natureza e que as pessoas podem fazer para criar uma tecnologia responsável, que atende às necessidades de todos, enquanto considerando possíveis riscos e danos causados ​​pela tecnologia. Grupo alvo Estudantes de engenharia e estudantes das ciências humanas com um interesse no funcionamento da tecnologia sobre os indivíduos, a sociedade ea natureza. Aprender Gol / Output Os engenheiros potenciais analisar e avaliar as actuais relações recíprocas de tecnologia, pessoas, natureza e da sociedade, tomando diferentes perspectivas. Com base nesta análise e avaliação, eles são capazes de indicar a sua perspectiva pessoal e valores das relações recíprocas e agir em conformidade. Os engenheiros potenciais cooperar com os outros para analisar e avaliar num processo democrático as actuais relações recíprocas de tecnologia, pessoas, natureza e sociedade. Com base na sua análise e avaliação, eles são capazes de elaborar uma compreensão colectiva em relação aos seus valores coletivos e democratizar as relações recíprocas. Componentes Curriculares O curso será composto de alguns palestras regulares e principalmente de blocos de construção que serão realizadas pelas palestras eo estudante si e uma excursão por semana (por exemplo, resíduos / tratamento de água, reciclagem, pit lenhite e central eléctrica a lenhite de beber, a produção industrial de alimentos ). Além disso, os alunos irão criar, a conduta e, finalmente, documentar seu próprio bloco de construção para uso posterior. blocos de construção, ou seja, auto-suficientes estudo de elementos, estão no centro do curso de Engenharia Azul. Eles fornecem instruções claras didácticos para facilitar uma 90 minutos curso, bem como compacto, mas múltiplas perspectivas sobre um tema complexo, por exemplo, códigos de ética, a reciclagem, o diagnóstico pré-implantação, as empresas sociais e cooperativas. Alguns destes elementos de estudo ajudam a analisar cuidadosamente as tecnologias individuais, por exemplo, lâmpadas economizadoras de energia, no que diz respeito aos impactos ecológicos, sociais, econômicos, políticos e relacionados com o género destas tecnologias. Em outros elementos de estudo, estudantes de engenharia aprender a deslocar-se do paradigma geral de engenheiros como solucionadores de problemas. Eles são encorajados a tornar-se determinante do problema em todas as áreas de engenharia, incluindo as suas próprias condições de trabalho adequadas. Juntamente com a ampla variedade de tópicos, cada bloco de construção único utiliza um conjunto específico de formatos de ensino generalizadas, tais como estudos de caso, contação de histórias e de aprendizagem estação. A maioria dos blocos de construção, no entanto, dependem de uma adaptação específica e nova combinação de métodos conhecidos, por exemplo, cascatas, Diaboli Advocatus, método triangular, escultura avaliação, investgations da cena do crime e processos judiciais, jogos educativos e problemas de aprendizagem. No topo, vários blocos de construção fazem uso de métodos recém-criadas ou são construídas de acordo com as formas específicas de pedagogia. Pequena descrição Sustentabilidade no currículo de estudantes de engenharia é ignorado ou se concentra exclusivamente em soluções tecnológicas. Como a ONU Rio + 20 debate e seu foco em programas de economia verde, há uma forte demanda por inovações tecnológicas como um remédio para a destruição ecológica e como caminho para a erradicação da pobreza. Consequentemente, a crença predominante no progresso tecnológico é sustentada através de técnicos, bem como uma sociedade que desejam para soluções tecnológicas fáceis para problemas complexos ecológicos e sociais. Tendo isto em conta, este curso promove a engenharia social e ecologicamente responsável através de uma variedade de métodos de ensino alternativos. estudantes de engenharia adquirir a competência para desvendar a complexa interdependência de seus arredores sociais, políticos, ecológicos e econômicos. Isto inclui a consideração de diferentes valores, interesses e necessidades dentro de uma perspectiva global, bem como dentro de uma classe (quarto). O projeto do curso incentiva a tomada de decisão democrática, não só para resolver, mas também para definir os problemas dentro do próprio curso e, além disso, do lado de fora da sala de aula. Este método é aplicado, a fim de responder adequadamente às necessidades específicas dos utilizadores e para desenvolver cooperativamente tecnologias que são socialmente útil, adaptado localmente, duráveis, reparáveis ​​e reciclável. Pré-requisitos Os pré-requisitos gerais da Berlin University TU Verão são: pelo menos um ano de experiência universitária + B2 nível de Inglês ou equivalente. Um interesse nas relações recíprocas de tecnologia, pessoas, natureza, sociedade e democracia. Docente (s) Henning Meyer detém a cadeira do projeto do sistema de máquinas a Technische Universität Berlin. Entre outros trabalhos, ele trabalhou na indústria alemã como chefe de um departamento de pesquisa. Ele se formou na Technische Universität Braunschweig e tem um doutorado da mesma universidade. André Baier receberam a 2 mestrado em filosofia das normas pela Université Rennes 1, França. Ele completou seus estudos na Technische Universität Berlin receber o grau de magister artium em filosofia. Ele participa ativamente no desenvolvimento e implementação de Engenharia Blue - Engenheiros com Responsabilidade Social e Ecológica - desde o seu início em 2009. A partir de 2012 ele é professor deste curso na Technische Universität Berlin. [-]

Arquitetura De Cura

TU Berlin Summer & Winter University
campus Período integral July 2017 Alemanha Berlin

O curso CURA ARQUITETURA explora oportunidades para melhorar os resultados de saúde e bem-estar para todos os grupos de usuários nas unidades de saúde, especialmente hospitais, por projeto arquitetônico. [+]

Melhores Cursos em Engenharia e Tecnologia na Alemanha 2017. bloco Universidade de Verão 2: July 10th - 21 de julho de 2017 18 horas de sessões de aula por semana, 5 ECTS pontos de crédito Tema O Claro CURA ARQUITETURA explora oportunidades para melhorar os resultados de saúde e bem-estar para todos os grupos de usuários nas unidades de saúde, especialmente hospitais, por projeto arquitetônico. Grupo alvo Estudantes no campo da arquitetura, planejamento, saúde, gestão da saúde e saúde pública. Aprender Gol / Output Identificação dos desafios atuais e oportunidades para a arquitetura de unidades de saúde com o objetivo de melhorar os resultados de saúde e bem-estar para todos os grupos de usuários nos estabelecimentos de saúde Conhecimentos básicos sobre os fatores que influenciam as decisões de design de arquitectura para instalações de saúde, tais como fatores ambientais, epimdemiology (doenças relacionadas com o estilo de vida), tendências médicas, história e gestão das unidades de saúde Design, pesquisa e avaliação de competências relacionadas ao projeto arquitetônico das instalações de cuidados de saúde O trabalho em grupo e trabalho em equipe técnicas de apresentação Componentes Curriculares palestras de entrada oficinas práticas charrettes de design As viagens de campo apresentações de grupo com os críticos de hóspedes Pequena descrição Na primeira semana os alunos terão uma introdução à arquitetura Cura seguido de contribuições teóricas sobre temas relacionados, tais como fatores ambientais, epimdemiology (doenças relacionadas com o estilo de vida), métodos de concepção e avaliação, tendências médicas, bem como a história e gestão das unidades de saúde. Os alunos irão visitar pelo menos dois hospitais para compreender a complexidade de seus ambientes e explorar as necessidades e configurações para pacientes, familiares e equipe. A segunda semana será dedicada a trabalhos em grupo e desenvolvimento de conceito. Os alunos irão juntar-se para charrettes de design e oficinas e desenvolver conceitos abordar as necessidades dos pacientes (projetos centrados no paciente) precisa de pessoal (funcionários focados desenhos) e layout geral. Os conceitos serão apresentados e discutidos numa apresentação grupo com críticos hóspedes no final da segunda semana. Pré-requisitos Os pré-requisitos gerais da Berlin University TU Verão são: pelo menos um ano de experiência universitária + B2 nível de Inglês ou equivalente. Além disso, um máx. 1 página carta de motivação indicando propósito e objetivos do participante em se inscrever para o curso é necessário. Docente (s) Christine Nickl-Weller projeta e realiza edifícios para cuidados de saúde, pesquisa e ensino, bem como projetos em habitação e urbanismo na Alemanha e no exterior. Ela entrou para a equipe de arquitetura com sede em Munique de Nickl & Partner em 1989 e tornou-se CEO da corporação em 2008, recebendo inúmeros prêmios nacionais e internacionais. Em 2004, ela foi nomeado professor na Universidade de Berlim of Technology, onde ela segura a cadeira para o projeto de hospitais e edifícios de cuidados de saúde. A cadeira abrange um amplo campo de temas relacionados à arquitetura e urbanismo de saúde incluindo a arquitetura cura, a eficiência energética em edifícios de saúde, o planeamento urbano saudável e habitação para os idosos. Christine Nickl-Weller iniciou o cuidado bianual Saúde do Futuro lugar simpósios tomada em Berlim desde 2006 e as conferências Arquitetura Healing (Berlim, 2011; St. Petersburg 2013; Dubai, 2015) apoiado pelo Ministério Federal da Saúde. Ela é autor e editor de numerosos artigos e livros e dá palestras na Alemanha e no exterior. Gesche Gerber (TU Berlin-Architecture para a Saúde) Stefanie Matthys (TU Berlin-Architecture para a Saúde) Mena Theissen-Helling (TU Berlin-Architecture para a Saúde) Alvaro Valera Sosa (TU Berlin-Architecture para a Saúde) Palestrantes convidados: Prof. Hans Nickl Prof. Dr. Cor Wagenaar (a confirmar) Prof. Frank Cristo (a confirmar) [-]

A Cidade Comestível

TU Berlin Summer & Winter University
campus Período integral June 2017 Alemanha Berlin

O curso é indicado para estudantes de todos os níveis de estudo que querem ganhar conhecimento teórico e prático para a concepção do espaço urbano food-produtivo. [+]

bloco Universidade de Verão 1: June 12th - 06 de julho de 2017 Preço do curso: 1.850 Euros 18 horas de sessões de aula por semana, 5 ECTS pontos de crédito Tema Com foco em espaço urbano e produção do espaço urbano, este curso de verão explora como alimentos - em todos os aspectos é de produzir para marketing para vender para compostagem - poderia tornar-se uma parte mais integrada das nossas cidades. projetos de agricultura urbana em Berlim servirá como estudos e sites de experiência prática crescimento / construção do caso. Grupo alvo O curso é indicado para estudantes de todos os níveis de estudo que querem ganhar conhecimento teórico e prático para a concepção do espaço urbano food-produtivo. É especialmente adequado para estudantes de arquitectura, arquitectura paisagística, desenho urbano, planejamento urbano e design de produtos que têm interesse na área de assunto. Aprender Gol / Output Os alunos irão desenvolver os seus conhecimentos teóricos das emergentes áreas de agricultura urbana e sistemas alimentares urbanas e aprender sobre métodos para projetar espaço urbano que tem um foco de alimentos. Eles também irão desenvolver suas habilidades em processos de concepção e construção particpatory, trabalhando com projetos de agricultura urbana selecionados em Berlim. Os alunos são incentivados a registrar e refletir sobre seu aprendizado por meio de esboços, fotografias e texto. Componentes Curriculares Ensino será estruturado em 4 componentes multi-disciplinares, cada um rodando por 1 semana e destacando um aspecto particular do tema cultivo de alimentos urbana. A cada semana será introduzido através da criação de contexto palestras / seminários. Estes serão seguidos por exercícios práticos / Desenho e oficinas em e / ou para projetos de agricultura urbana selecionados em Berlim. métodos de concepção e construção participativa vai orientar o nosso trabalho e / ou para os nossos projectos participantes. A cada semana será concluída com uma série de seminários / palestras destinadas a sintetizar e gravar os conhecimentos teóricos adquiridos e as habilidades práticas. Os alunos terão acesso a conceber espaços de oficinas e instalações da Universidade e vai visitar projetos de agricultura urbana selecionados em Berlim. Assuntos para investigações aprofundadas (em grupos) serão sorteados a partir de qualquer das contribuições teóricas dadas ou a partir das necessidades práticas dos participantes projetos de agricultura urbana. Pequena descrição Com foco em espaço urbano e produção do espaço urbano, este curso de verão explora como alimentos - em todos os aspectos é de produzir para marketing para vender para compostagem - poderia tornar-se uma parte mais integrada das nossas cidades. Foco do curso são os efeitos e as consequências que os nossos sistemas alimentares atuais e futuros, e a produção de alimentos, especialmente urbana, pode ter sobre a forma, uso e qualidade do espaço urbano aberto. Ao explorar isso, usamos a cidade europeia como referência o trabalho com Berlim como o nosso exemplo de estudo de caso. métodos de pesquisa em design empregando, vamos realizar nossas investigações em um ambiente acadêmico que permite a exploração teórica e baseada na prática da área de assunto, bem como a colaboração interdisciplinar entre estudantes de design urbano, planejamento urbano, design de produto, arquitetura e paisagismo. Como esta área de assunto pode ser abordado a partir de uma variedade de pontos de partida, o curso recebe interesses particulares e experimenta os futuros alunos podem trazer. projetos de agricultura urbana em Berlim servirá como estudos e sites de experiência prática crescimento / construção do caso. Os alunos terão a oportunidade de conhecer alguns projectos de cultivo de alimentos com sede em Berlim em maior detalhe por estar envolvido em jardinagem e / ou acitvities de construção que serão planejadas e realizadas pelos alunos e os participantes do projeto em conjunto. Durante o curso, os alunos serão apoiados em encontrar seus próprios métodos de trabalho para a gravação e avaliação de informações, bem como para elaborar e apresentar suas idéias. Esboçando, fotografando, construção, jardinagem, discutir, ouvir, escrever e collaging podem ser algumas das ferramentas que vai empregar individualmente ou em equipes de estudantes. Pré-requisitos Uma mente aberta e curiosa, bem como a vontade de trabalhar em equipe é uma condição prévia. Os pré-requisitos gerais da Berlin University TU Verão são os seguintes: pelo menos um ano de experiência universitária + B2 nível de Inglês ou equivalente. Docente (s) Katrin Bohn - líder do curso Katrin Bohn é um arquiteto e praticante urbana e professor titular de arquitetura na Universidade de Brighton, Reino Unido. Ela possui um Diploma em Arquitectura pela Bauhaus-Universität Weimar, na Alemanha, e um Mestrado em Arquitectura pela Universidade de East London, UK. Entre 2010 e 2014, foi professora convidada na Technische Universität em Berlim, onde ela se dirigiu a Cidade Departamento & Nutrition. Katrin tem ensinado, palestras, publicou e expôs amplamente no conceito de projeto da CPUL [Contínuo Produtivo Paisagem urbana] que ela e arquiteto André Viljoen contribuiu para o discurso desenho urbano internacional em 2004. Seus projetos sobre paisagens urbanas produtivas incluem consultoria, estudos de viabilidade e propostas de design, bem como instalações de cultivo de alimentos e eventos participativos, principalmente para clientes no Reino Unido e na Alemanha. Em 2015, Katrin ganhou o Prêmio do Presidente RIBA para Pesquisa Outstanding Universidade localizado. Simon Colwill - palestrante convidado Simon Colwill (BA (Hons) Dip (Hons)) estudou Arquitectura Paisagista na Universidade de Greenwich, em Londres e trabalhou por muitos anos depois disso como um arquiteto de paisagem freelance em Berlim. Ele tem sido um ensino e assistente de pesquisa no Departamento de Paisagismo e Construção na Technische Universität em Berlim desde 2004. Desde 2007, Simon tem sido um membro do casulo (http://cocoon-studio.de/), supervisionando projetos designbuild que seguem um modelo de ensino designbuild interdisciplinar envolvendo arquitetos, paisagistas e engenheiros civis. André Viljoen - palestrante convidado André Viljoen é Professor de Arquitetura da Universidade de Brighton, no Reino Unido (http://arts.brighton.ac.uk/staff/andre-viljoen). Ele estudou arquitetura no Instituto de Tecnologia de Dublin (Diploma em Arquitectura) e possui um Mestrado em Arquitectura pela Universidade de East London, UK. Com Katrin Bohn ele desenvolveu o conceito produtivo contínuo Paisagem Urbana e está atualmente conduzindo uma rede internacional financiado Artes e Humanidades Research Council explorar vias de prática política de paisagens urbanas produtivas. [-]

Medição E Projeto De Engenharia De Precisão

TU Berlin Summer & Winter University
campus Período integral June 2017 Alemanha Berlin

O curso é destinado a estudantes de todos os cursos de engenharia. [+]

Melhores Cursos em Engenharia e Tecnologia na Alemanha 2017. bloco Universidade de Verão 1: June 12th - 06 de julho de 2017 Preço do curso: 1.850 Euros 18 horas de sessões de aula por semana, 5 ECTS pontos de crédito Tema medições de alta precisão, análise estatística dos dados, métodos de análise de incerteza padrão. Grupo alvo O curso é destinado a estudantes de todos os cursos de engenharia. Aprender Gol / Output Após a conclusão do curso, os alunos devem ter uma compreensão de trabalho de medições de precisão e o processo de projeto de engenharia. Os alunos serão familiarizados com a forma de abordar as medidas de engenharia, o que a incerteza nas medições significa, na prática, e como para analisar estatisticamente os dados de engenharia em design. Componentes Curriculares Três dias de aula por semana Tours: Tour 1: Museum of Technology Tour 2: BMW fábrica de Berlim Tour 3: Military History Museum métodos de avaliação variados Pequena descrição Precision Engineering Design e medição cobre as práticas fundamentais comuns a todos os cursos de engenharia em fazer e relatar medições de engenharia básica e sua utilização na elaboração de itens de alta precisão. Os alunos irão aprender sobre o processo de concepção de engenharia, ferramentas comumente usadas de engenharia de medição, análise estatística e métodos de análise de incerteza padrão. Três passeios locais em empresas e museus pontuará como medições de precisão são utilizados na prática de projeto de engenharia. Pré-requisitos Os pré-requisitos gerais da Berlin University TU Verão são: pelo menos um ano de experiência universitária + B2 nível de Inglês ou equivalente. Este curso é destinado a estudantes de todos os cursos de engenharia que tenham concluído com êxito um cálculo faculdade e curso de física. O conteúdo do curso será aplicável e usar exemplos de uma variedade de disciplinas de engenharia, para que os alunos de todos os cursos de engenharia são incentivados a participar. Docente (s) Dr. Daniel Dickrell, Departamento de Mecânica e Engenharia Aeroespacial da Universidade da Flórida Dan Dickrell é um engenheiro assistente na Faculdade de Engenharia da Universidade da Flórida em Gainesville, FL. Ele também é um membro do instituto de investigação de pós-graduação no Departamento de Engenharia Mecânica e Engenharia Aeroespacial (MAE). Ele tem um PhD em Engenharia Mecânica pela Universidade da Flórida e já trabalhou como engenheiro mecânico em Argonne National Laboratory, no Argonne, IL, Laboratório Nacional Sandia, em Albuquerque, NM, e na indústria privada. Desde 2007, o Dr. Dickrell ensinou vários cursos de design de engenharia e mecânica no departamento MAE (Estática, Mecânica dos Materiais, Introdução ao Desenho Mecânico). Ele também ensina curso do primeiro ano: Introdução ao Projeto de Engenharia e de programação para a Faculdade de Engenharia. Em 2012-2013 ano lectivo, ele foi eleito o "Professor do Ano" no departamento MAE por alunos e professores. Dr. Pamela Dickrell, Centro de Pesquisa em Educação em Engenharia, Faculdade de Engenharia da Universidade da Flórida Dr. Pamela Dickrell tem sido o diretor do Gator Engenharia NÚCLEO desde 2014, que se concentra na pesquisa em educação de engenharia no segundo e terceiro níveis do ano de graduação. A empresa analisa as possibilidades de dar aos alunos uma base sólida em habilidades para resolver problemas em ciência, tecnologia, engenharia e matemática. Antes disso, ela cargos de administração na borda UF na Universidade da Flórida, e foi professor assistente adjunto lá de 2005 a 2007, o ensino de disciplinas em Estatística e Engenharia Mecânica ou Materiais. [-]

Introdução à 3d-digitalização E Impressão

TU Berlin Summer & Winter University
campus Período integral June 2017 Alemanha Berlin

Hospedado em laboratório totalmente equipado do Lab 3D do TU Berlin, este curso de quatro semanas oferece introdução para trabalhar com tecnologias de impressão 3D profissionais, como sinterização a laser com poliamida e de impressão em pó com pó mineral (gesso modificado). [+]

bloco Universidade de Verão 1: June 12th - 06 de julho de 2017 Preço do curso: Euro 2200 18 horas de sessões de aula por semana, 5 ECTS pontos de crédito Tema: 3D digitalização e impressão Grupo alvo Os estudantes com interesse em impressão 3D, digitalização 3D e que querem ter uma visão sobre o trabalho com tecnologias de impressão 3D profissionais. Como esta tecnologia abrange inúmeras áreas de aplicação, este curso poderia ser interessante para estudantes de disciplinas científicas, engenharia, design, belas artes ou história da arte. Pequena descrição Hospedado em laboratório totalmente equipado do Lab 3D do TU Berlin, este curso de quatro semanas oferece introdução para trabalhar com tecnologias de impressão 3D profissionais, como sinterização a laser com poliamida e de impressão em pó com pó mineral (gesso modificado). O curso fornece uma introdução para a fabricação de objetos 3D impresso com o sistema de laser de sinterização ea impressora pó do Lab 3D, assim como a geração de dados e preparação de dados para ele. Os participantes vão adquirir conhecimentos básicos sobre o uso de duas tecnologias de impressão 3D profissionais, scanners luz estruturada e software relacionado. O curso começa com uma introdução às tecnologias utilizadas no Laboratório 3D e projetos selecionados de sua carteira, dar aos participantes a impressão de os vários usos possíveis de tecnologias 3D. palestras curso em andamento será acompanhada por unidades práticos detalhados enfocando o uso das máquinas e a preparação de objetos imprimíveis. Especificamente, a formação prática irá desenvolver habilidades do aluno na utilização dos scanners luz estruturada, tecnologias de impressão 3D, e no cumprimento dos requisitos geométricos para impressões 3D de sucesso. Como impressão 3D e scannin 3Dg tampa numerosas áreas de aplicação, este curso é interessante para os participantes de várias disciplinas, incluindo a ciência, engenharia, design, muito bem arte ou história da arte. O curso oferece um bom ponto de partida para os estudantes que estão interessados ​​em outras aplicações dessas tecnologias. Pré-requisitos Os pré-requisitos gerais da Berlin University TU Verão são os seguintes: pelo menos um ano de experiência universitária + B2 nível de Inglês ou equivalente. Um requisito específico do curso é um, pelo menos, conhecimento básico de software CAD. Recomenda-se que os estudantes usam seus próprios laptops para o processamento de seus próprios arquivos 3D. Docente (s) - Prof. Dr. Hartmut Schwandt - Meisterschüler Joachim Weinhold 3D do Trabalho, Institut für Mathematik, TU Berlin [-]

Programação Em Java

TU Berlin Summer & Winter University
campus Período integral January 2017 Alemanha Berlin

Este curso é destinado aos estudantes que querem olhar para o campo da ciência da computação. [+]

Melhores Cursos em Engenharia e Tecnologia na Alemanha 2017. bloco Universidade de inverno 1: 03-27 janeiro de 2017 Preço do curso: 1.850 Euros 18 horas de sessões de aula por semana, 5 ECTS pontos de crédito Grupo alvo Este curso é destinado aos estudantes que querem olhar para o campo da ciência da computação. Aprender Gol / Output Após este curso, você será capaz de compreender os conceitos básicos de escrever um programa de computador com a linguagem de programação Java. Dê uma olhada no programa abaixo. Componentes Curriculares Tópicos como variáveis, loops, objetos, entrada e saída, interfaces de usuário, coleções, classificação, programação concorrente e programação orientada a eventos serão cobertos. Lista de tópicos: Variáveis ​​e Tipos de Dados Loops e Condições Arrays métodos Classes e Objetos herança de objetos Colecções Criando e Tipos de Dados Designing Classificação e pesquisa gráficos Entrada e saída Pequena descrição Neste curso você aprende primeiramente o conhecimento básico de programação de computadores e, em seguida, como escrever programas de computador usando a linguagem de programação Java. Você estará trabalhando em frente ao computador. Haverá algumas atribuições que lhe dará mais compreensão dos conceitos de programação. Pré-requisitos Os pré-requisitos gerais de Verão e de Inverno da Universidade do TU Berlin são que os candidatos têm nível B2 Inglês e pelo menos um ano de experiência universitária. Além disso, os seguintes requisitos são necessários para este curso: conhecimentos básicos de informática e conhecimentos de matemática escolar. Em matemática é recomendar a saber: - Como calcular com números complexos - como calcular com matrizes - Pega planos e linhas É recomendável saber alguns comandos Linux básico (mas serão também introduzidos no decurso). Docente (s) Prof. Dr. Rand Kouatly Dr. Rand Kouatly é professor visitante na Technische Universität Berlin Faculdade de Comunicação Áudio; ele tem experiência de mais de 20 anos no ensino de nível nacional e internacional com lotes de cursos nas áreas de Tecnologia da Informação e Engenharia de Comunicação, incluindo Java. [-]

Cansat: Hands-on Projeto De Satélite

TU Berlin Summer & Winter University
campus Período integral January 2017 Alemanha Berlin

Este curso é destinado aos estudantes com uma compreensão geral de engenharia que querem ter uma visão sobre o excitante tema de tecnologias espaciais. Com a abordagem prática aplicada, os alunos de experiência trabalhando em um projeto desafiador em uma equipe interdisciplinar. [+]

Escola de Inverno: 03-27 janeiro de 2017 Preço do curso: 2.200 Euros 18 horas de sessões de aula por semana, 5 ECTS pontos de crédito Tema Tecnologia Espacial Grupo alvo Este curso é destinado aos estudantes com uma compreensão geral de engenharia que querem ter uma visão sobre o excitante tema de tecnologias espaciais. Com a abordagem prática aplicada, os alunos de experiência trabalhando em um projeto desafiador em uma equipe interdisciplinar. Este prepara-los para uma carreira de engenharia de sistemas com uma posição de liderança na indústria de engenharia. Com os conhecimentos básicos em tecnologias espaciais que é transmitida neste curso, os alunos têm um bom ponto de partida para se prepararem para uma educação continuada em engenharia espacial. Recomenda-se que os estudantes usam seus próprios laptops para o projeto de hands-on. Aprender Gol / Output Depois de participar neste curso, os alunos terão conhecimento dos temas mais importantes relacionados a tecnologias espaciais. Os alunos irão conhecer as partes de um sistema espaço e compreender as suas correlações, e será capaz de planejar e conduzir uma missão espacial. Praticamente, os alunos serão capazes de projetar uma parte de um sistema de espaço em relação à mecânica, electrónica e programação. Componentes Curriculares O curso começa com palestras introdutórias sobre os temas mais importantes relacionados com as tecnologias espaciais. Em paralelo, um treinamento prático será dado para desenvolver habilidades específicas de engenharia de mecânica, electrónica e programação, que são necessárias para realizar o projeto de hands-on. Durante unidades de trabalho do projeto, partes de um cansat será projetado com supervisão em grupos menores. Durante a campanha de lançamento, o cansat serão testados em condições reais. O curso é complementado por uma excursão para empresas e instituições relacionadas com o espaço em Berlim. Pequena descrição Um cansat é um satélite pequeno na forma de uma lata de bebida comercial, que desempenha várias tarefas de medição. Neste curso, um cansat é projetado, construído e testado em campo, durante o lançamento de um foguete. Portanto, todos os conceitos básicos de temas relacionados com a área excitante de tecnologias espaciais é transmitida e habilidades práticas para o desenvolvimento de uma cansat são treinados. As unidades teóricas são complementadas por exercícios práticos. Partes do cansat são desenvolvidos em pequenos grupos intensamente supervisionadas. Durante uma excursão para um local em Berlim, onde empresas e instituições relacionadas com o espaço estão localizados, os participantes devem ter uma visão sobre instalações utilizadas para o desenvolvimento de satélites. Pré-requisitos Os pré-requisitos gerais da Berlin University TU Verão são: pelo menos um ano de experiência universitária + B2 nível de Inglês ou equivalente. Os participantes devem ter uma compreensão geral de engenharia. Docente (s) Prof. Dr.-Ing. Klaus Briess é a cabeça da cadeira de Tecnologia Espacial do Instituto de Aeronáutica e Astronáutica da TU Berlin. Ele tem lidado bastante com tecnologias nano e pico de satélite e seus vários usos para a comunicação e sensoriamento remoto da Terra, da Lua e dos planetas. Três assistentes do Presidente de Tecnologia Espacial, Dr. pesquisa Zizung Yoon, Cem Avsar, Dipl.-Ing. e Sebastian Trowitzsch, Dipl.-Ing. estão envolvidos no curso escola de verão. Prof. Dr.-Ing. Klaus Briess Estudo da Tecnologia da Informação na Universidade Técnica de Ilmenau, assistente científica na Universidade de Ilmenau, pesquisa em eletrônica automotiva, desde 1989 experiência de trabalho no campo da tecnologia espacial, 1992-2003 engenharia e trabalho de pesquisa em Centro Aeroespacial Alemão DLR, design da câmera para o russo Mars-96 missão e outros geradores de imagens espaciais, estudos de extensão em comunicação via satélite (EUA) e da Universidade Espacial Internacional, engenheiro de sistemas em projectos espaciais e propostas diferentes para sensoriamento remoto da Terra ou exploração planetária, desde 2003, professor titular da TU Berlin, atividades pertinentes: membro da Academia Internacional de Astronáutica (IAA), chefe da seção "Space Technology" da Sociedade Aeroespacial alemã "Deutsche Gesellschaft für Luft- und Raumfahrt Lilienthal-Oberth eV", membro da "Gesellschaft zur Förderung des akademischen Nachwuchses" , co-fundador da "Space iniciativa Berlin-Brandenburg (RIBB)", e outros, mais de 130 publicações internacionais Cem Avsar Cem Avsar formou-se em engenharia aeroespacial pela Universidade Técnica de Berlim, em 2010. Durante seus estudos na TU Berlin, ele estava ensinando informática para oito semestres como tutor. Além disso, ele participou de projetos práticos relacionados com o espaço durante o seu tempo de estudos. Com sua formatura, ele se juntou à equipe de pesquisadores científicos na TU Berlin, Presidente de Tecnologia Espacial. Ele trabalhou em arquiteturas de satélite modulares e CubeSats. Como Prof. Dr.-Ing. Klaus Briess 'assistente de ensino, ele estava fortemente envolvido na formação do currículo de tecnologia espacial. Ele também conseguiu projectos de investigação, por exemplo, um rover construído por estudantes. Seus projetos cerco o envolvimento directo dos alunos em hands-on cursos de palestra. Até o momento, ele lecionou vários cursos relacionados a tecnologia espacial, por exemplo, tecnologia de satélite, Eletrônica Aeroespacial, Aerospace System Design, Espaço robótica e muitos mais. Ele constantemente edeavours aplicar abordagens modernas de métodos de ensino de engenharia práticos. Hoje, ele é diretor da empresa espaço com sede em Berlim beSpace. Nikolas Korn Nikolas Korn formou-se em Engenharia Aeroespacial da TU Berlin em 2014. Durante seus estudos, ele estava trabalhando na GEA Grasso em modelagem CAD 3D dos compressores de parafuso. Mais tarde, ele se juntou aos PiNaSys como pesquisador. Lá, ele é focado em hardware e software de desenvolvimento de sistemas de determinação de atitude miniaturizados para experiências de vôo parabólico, bem como simulações órbita GPS. Em abril 2015, participou no dia 25. campanha de vôo parabólico DLR em Bordéus, França. Sebastian Trowitzsch Sebastian Trowitzsch tem um Diploma de Engenharia Aeroespacial, graduou-TU Berlin em 2010. De 2005 a 2012, ele estava ativamente envolvido no projeto, verificação e operação do BEESAT picosatellite. Desde 2010, ele é gerente de projeto e engenheiro de sistemas da missão de acompanhamento BEESAT-2. Dr. Yoon Zizung Depois de se formar TU Berlin, Zizung Yoon entrou para a equipe de desenvolvimento do TET pequeno satélite (120 kg) na empresa Astro- und Feindwerktechnik. Junto com a experiência de investigação adquirida na indústria, ele realizou seu doutorado no campo do sistema de controlo de atitude tolerante a falhas. Atualmente, ele está liderando uma equipe de pesquisa com o objetivo de desenvolver e lançar uma missão nanosatélite para demonstrar uma rede de comunicação intersatellite. Ele tem profunda experiência em palestras em temas relacionados com a dinâmica de naves espaciais e contro [-]

TIC Na Educação - Advanced Desenvolvimento Profissional [nível HE7] A Tempo Parcial

University of Bolton
Online e campus combinado Meio Período 16 

Este curso permite que você integre os aspectos teóricos das TIC com a sua própria prática profissional em educação, bem como permitindo que você avalie a sua própria realização dos resultados de aprendizagem. Em conversa com o seu tutor, você vai identificar um potencial de portfólio e-learning desenvolvimento que será adequado para sua prática profissional ... [+]

Melhores Cursos em Engenharia e Tecnologia na Alemanha 2017. As TIC na Educação - Desenvolvimento Profissional Avançada [Nível HE7] a tempo parcial Este curso permite que você integre os aspectos teóricos das TIC com a sua própria prática profissional em educação, bem como permitindo que você avalie a sua própria realização dos resultados de aprendizagem. Em conversa com o seu tutor, você vai identificar um potencial de portfólio e-learning desenvolvimento que será adequado para sua prática profissional. Seu portfólio deve ser significativo em escala e escopo. Desenvolvimento de rotina, como a que está envolvida no desenvolvimento normal curso material de aprendizagem (apresentações em power point normal, apostilas escritas tradicionais, etc.), não é o que está previsto. Alguns exemplos do tipo de projectos estudantes anteriores realizadas são dadas na seção Mais Informações sobre o curso a seguir. Este é um campo desafiador que envolve ambos os compromissos tutoriais individuais para consulta e ensino grupo. Você vai usar a instalação de fórum de discussão WebCT e participar activamente em discussões on-line, a fim de obter o máximo de tutoriais e trabalho em grupo. Você deve completar leitura preliminar necessária e tarefas antes de frequentar qualquer uma das sessões (face-a-face ou fóruns de discussão on-line). Para tutoriais individuais ou em grupo, você deve trazer o seu trabalho e preparar as perguntas a serem abordadas / esclarecidas. Na conclusão bem sucedida deste curso, você será premiado com um certificado de crédito por 20 créditos do nível HE7. Além disso, você pode usar esses créditos para um dos Mestres em Educação graus oferecidos pela Universidade de Bolton. Após uma exploração inicial informal, e uma pesquisa inicial literatura (uso intensivo de recursos eletrônicos baseados disponível na biblioteca da Universidade de Bolton e na internet, é esperado), você vai formular metas e objetivos do projeto claros e específicos. Você vai concordar los com o seu tutor tutela. A busca inicial literatura, incluindo a investigação baseada na web é importante. Deve haver up-to-date, literatura publicada que é relevante para o seu projeto proposto. Uma parte essencial da tarefa é demonstrar que o que você tem feito é informado. Os resultados da pesquisa na literatura são apresentadas com uma peça escrita no início (ver abaixo). Tendo finalizado e acordado suas metas e objetivos do projeto, você irá criar um plano de ação que mostra as principais fases, os critérios para a conclusão, a data para a conclusão e manter isso até à data. Você será esperado para manter contato com seu supervisor em todas as fases, e WebCT oferece as facilidades de comunicação necessárias para alcançar este objectivo. Todo o trabalho realizado e deve ser apresentado com a orientação de seu supervisor. Ao desenvolver grupo de trabalho que você vai precisar para manter um livro de registro de reunião para gravar o progresso do seu trabalho, idéias e leitura. Alguns exemplos de projetos realizados por estudantes anteriores: a) Aplicar-pedagogia e para a multimídia curso on-line: avaliação de diferentes teorias pedagogia utilizando a tecnologia e selecionar o mais eficaz para um estudo de caso. b) A introdução de um AVA para apoiar a aprendizagem de línguas no HE: um estudo de viabilidade usando um AVA para apoiar, por blended learning, um curso de língua no HE. c) Uma carteira para um HND em Fotografia de e-learning: análise, seleção, justificação e demonstração de recursos multimídia para apoiar um módulo de HND. Este módulo faz parte de um conjunto de cursos de desenvolvimento profissional oferecidas pela Universidade de Bolton cobrindo questões contemporâneas e desenvolvimentos na educação. Os módulos são projetados para equipá-lo com habilidades e conhecimentos avançados como você progride em sua carreira e assumir níveis adicionais de responsabilidade. Para ganhar um mestrado em Educação prêmio que você precisa 180 créditos; 120 créditos de compromisso avançado cursos de desenvolvimento profissional ou outros módulos selecionados e 60 créditos de completar uma dissertação. Tem de haver um equilíbrio entre o que são chamados de opção e módulos principais, mas isso é simples eo Líder do Programa pode aconselhar. Os cursos podem ser feitos ao longo de vários anos, para se encaixar com sua carreira e equilíbrio trabalho / vida. A maioria dos estudantes a tempo parcial ganhar a sua licenciatura em 2 a 3 anos, mas você pode pegar até 5 anos, se desejar. Você terá acesso a 24/7 instalações de TI e Wi-Fi em todo o campus, bem como o apoio de um-para-um de tutores e profissionais altamente experientes. Os requisitos de acesso Este curso é aberto a qualquer pessoa com interesse no desenvolvimento de habilidades de aprendizagem combinada e e-learning. Você vai precisar de um computador com acesso à internet, como este curso envolve a aprendizagem on-line. [-]

Aprendizagem Colaborativa E E-tutoria Apoiada Por Computador - Advanced Desenvolvimento Profissional [nível HE7] A Tempo Parcial

University of Bolton
campus Meio Período 14 

Apoiado por Computador Collaborative Learning (CSCL) está ajudando a mudar a experiência de ensino e aprendizagem contemporânea. Este curso dá-lhe a oportunidade de pesquisar, analisar e compreender CSCL. Você vai analisar criticamente, design e avaliar possíveis desenvolvimentos de teorias e práticas CSCL. Como você completar o curso que você vai ser esperado para refletir sobre a sua realização sob a forma de uma atribuição ou projeto, levando a uma reflexão ... [+]

Collaborative Learning e E-Explicações assistido por computador - Desenvolvimento Advanced Professional [Nível HE7] a tempo parcial Apoiado por Computador Collaborative Learning (CSCL) está ajudando a mudar a experiência de ensino e aprendizagem contemporânea. Este curso dá-lhe a oportunidade de pesquisar, analisar e compreender CSCL. Você vai analisar criticamente, design e avaliar possíveis desenvolvimentos de teorias e práticas CSCL. Como você completar o curso que você vai ser esperado para refletir sobre a sua realização sob a forma de uma atribuição ou projeto, levando a um diário reflexivo e um projeto de grupo colaborativo. Na conclusão bem sucedida deste curso, você será premiado com um certificado de crédito por 20 créditos do nível HE7. Além disso, você pode usar esses créditos para um dos Mestres em Educação graus oferecidos pela Universidade de Bolton. Você será introduzido às idéias e conceitos de CSCL através de palestras convidadas, e uma série de workshops e tutoriais irá expandir determinados temas. Estas sessões irão ajudá-lo a identificar uma determinada direção que você pode querer pesquisar em mais detalhes. Você será incentivado a se relacionar a sua investigação para o seu interesse ou uma determinada aplicação em seu próprio campo de trabalho. Para o projeto de grupo colaborativo, você será esperado para trabalhar com outras pessoas em seu grupo. Projeto: Você vai ser esperado para produzir um projeto baseado em sua área específica de estudo escolhida. Você terá a oportunidade de discutir isso com seu tutor e identificar um tópico ou uma direção que você deseja estudar. Está, então, pediu para prosseguir com uma pesquisa bibliográfica e preparar um esboço de sua missão prevista antes de empreender mais pesquisas e escrever o seu relatório. Projeto Grupo Colaborativo: Você vai ser esperado para produzir um projeto de grupo colaborativo com base do seu grupo particular área de estudo escolhida. Mais uma vez você terá a oportunidade de discutir este assunto com o tutor e identificar um tópico ou a direção do grupo deseja estudar. Você vai em seguida, completar uma pesquisa bibliográfica e preparar um esboço do projeto proposto do grupo antes de empreender mais pesquisas e elaboração do relatório. Você será ensinado e apoiado por educadores profissionais em todo o seu curso. Este módulo faz parte de um conjunto de cursos de desenvolvimento profissional oferecidas pela Universidade de Bolton cobrindo questões contemporâneas e desenvolvimentos na educação. Os módulos são projetados para equipá-lo com habilidades e conhecimentos avançados como você progride em sua carreira e assumir níveis adicionais de responsabilidade. Para ganhar um mestrado em Educação prêmio que você precisa 180 créditos; 120 créditos de compromisso avançado cursos de desenvolvimento profissional ou outros módulos selecionados e 60 créditos de completar uma dissertação. Tem de haver um equilíbrio entre o que são chamados de opção e módulos principais, mas isso é simples eo Líder do Programa pode aconselhar. Os cursos podem ser feitos ao longo de vários anos, para se encaixar com sua carreira e equilíbrio trabalho / vida. A maioria dos estudantes a tempo parcial ganhar a sua licenciatura em 2 a 3 anos, mas você pode pegar até 5 anos, se desejar. Você terá acesso a 24/7 instalações de TI e Wi-Fi em todo o campus, bem como o apoio de um-para-um de tutores e profissionais altamente experientes. Os requisitos de acesso Este curso é aberto a qualquer pessoa interessada em criar um ambiente de ensino aprendizagem mista. Você vai precisar de um computador com acesso à internet, como este curso envolve a aprendizagem on-line. [-]

Engenharia De Palco & Automação - FDSC A Tempo Inteiro [academia Bastidores]

University of Bolton
campus Período integral

A cada ano vemos eventos ao vivo cada vez mais espetaculares e complexos que ultrapassam os limites da criatividade e engenharia. A indústria da música ao vivo está na vanguarda de soluções de engenharia borda garantindo audiências corte receber o mesmo wow factor que começa a partir blockbusters de Hollywood do cinema. Este grau fundação Engenharia e Automação Stage visa dotar os alunos com as habilidades e experiência necessárias para trabalhar em uma variedade ... [+]

Melhores Cursos em Engenharia e Tecnologia na Alemanha 2017. Estágio Engenharia e Automação - FDSC a tempo inteiro [Backstage Academy] A cada ano vemos eventos ao vivo cada vez mais espetaculares e complexos que ultrapassam os limites da criatividade e engenharia. A indústria da música ao vivo está na vanguarda de soluções de engenharia borda garantindo audiências corte receber o mesmo wow factor que começa a partir blockbusters de Hollywood do cinema. Este grau fundação Engenharia e Automação Stage visa dotar os alunos com as habilidades ea experiência necessárias para trabalhar em uma variedade de eventos em uma variedade de papéis de projeto para construir, operação e manutenção. Da construção palco e acabamentos cênicas, para estruturas temporárias e desmontáveis, controle de movimento e gerenciamento de projetos este curso irá apresentá-lo a uma série de técnicas fundamentais e processos envolvidos na engenharia de palco e automação. Sobre o curso Backstage Academy é baseado na maior instalação de estúdio de ensaio de produção na Europa, LS-Live. Nos últimos 12 meses, muitos artistas e bandas de renome têm mantido os estúdios ocupado, incluindo Lionel Ritchie, One Direction, Ollie Murs, Arctic Monkeys, Depeche Mode, Massive Attack, Swedish House Mafia e Sigur Ros. Não é só a música que encontra uma casa em empresas LS-Live, cinema e televisão, como a BBC e ITV viver, marcas como Jaguar, Aston Martin Racing e Monster Energy, todos usam os estúdios para ajudá-los a atingir seus requisitos de produção. O local é também o lar de adjudicação do LS-Live vencedora palco e divisão de aluguer de definir com mais de 30 anos de experiência no fornecimento de encenação e equipamentos de automação e construção definida. Os nossos vizinhos aqui são Litestructures Projetos (um especialista no mundo da marca experiencial, lazer e projeto de arte design e construção). A família de empresas também incluem Estágios brilhante em Hitchin (cujos clientes incluem Robbie Williams, Take That e Muse) e empresa de soluções cênica Scenic Perry (The Killers, Rammstein e Goldfrapp), com base em Dudley. Tudo isso significa que com trabalho duro e uma atitude correta você vai ganhar valiosos contatos e insights sobre a indústria da engenharia palco e automação. Bem como palestras tradicionais, seminários, exames e tutores a sua aprendizagem será reforçada com a visita de palestrantes convidados e seminários master class de profissionais da indústria. Estudos de casos e seminários internacionais, incluindo oportunidades para trabalhar em projetos ao vivo como parte de ambos os módulos práticos e colocação profissional será fornecido. A Universidade de Bolton e Backstage Academy têm ligações de longa data com profissionais da indústria e dos empregadores. Nossos cursos são projetados para atender às necessidades atuais e futuras dos empregadores a nível nacional e global, e para melhorar suas perspectivas de carreira ao longo da vida. Além disso, nossa equipe de professores altamente experiente programa estão ansiosos para fazer o tempo que você gasta com eles como academicamente estimulante e gratificante possível. Nossa equipe de ensino programa de desfrutar de uma bem merecida reputação de ser acessível e interessado em progresso dos seus alunos. Como docente, muitas vezes ocorre em pequenos grupos você está assegurado um apoio individual e orientação em todas as fases. Características especiais Noivado Indústria e progressão nas carreiras dentro da indústria de engenharia palco e eventos - o curso foi projetado exclusivamente com a assistência de profissionais da indústria, garantindo assim graduados atender às necessidades crescentes da engenharia palco e indústria de automação. O programa oferece um excelente suporte tutor, individual, juntamente com uma gama interessante de técnicas de avaliação variadas e valiosas oportunidades práticas e estágios através do "Backstage Academy Crew '. Backstage Academy oferece instalações de classe mundial, parcerias industriais e oportunidades para se envolver com profissionais da indústria e produções. A maioria dos seminários e workshops são ministrados por especialistas da indústria reconhecidas que fornecem uma visão sobre as suas experiências e as melhores práticas para os alunos sobre o programa. O que você aprenderá Você vai aprender uma mistura única de habilidades - desde as habilidades de engenharia básicos necessários para detecção de falhas em sistemas elétricos e eletrônicos e uma visão geral dos sistemas hidráulicos e mecânicos, para avaliar uma série de cenários de engenharia estágio e desenvolver sua compreensão dos processos e procedimentos envolvidos. Você vai adquirir habilidades e conhecimentos para empreender a pesquisa investigativa para sustentar o seu estudo, e vai ganhar um conhecimento prático profissional das práticas de saúde e segurança e de trabalho para que você possa oferecer uma gama de soluções de engenharia estágio com um alto padrão. O que você vai estudar Nível 1 Módulos principais: Acadêmicos e Profissionais Habilidades para os eventos Indústrias; Estágio Engenharia Toolbox; Fase de Construção e Materiais; Estruturas temporárias e desmontáveis; Travessas e Rigging; Sistemas de Controle Hardware e - Movimento e Movimento. Nível 2 Módulos principais: Métodos de Investigação para Engenharia nos eventos Indústrias; Gestão de Projetos de Engenharia Stage; Engenharia e Automação Stage Design de Sistemas; Estágio Engenharia Avançada Toolbox; Indústria Colocação e Desenvolvimento Profissional. No nível 2 habilidades técnicas, gerenciais e de logística são desenvolvidas para que você possa aprender a aplicar o conhecimento subjacente ganhou no nível 1 em um contexto local de trabalho de engenharia palco. O foco do nível 2 é prepará-lo para o seu papel na gestão de uma série de pré-produção e funções de produção e funções. Ao longo de seu programa você vai ser encorajados a reflectir sobre o desenvolvimento de suas habilidades acadêmicas e profissionais e fazer recomendações para o auto-aperfeiçoamento. Especificamente, esta capacidade de avaliar o seu desempenho e definir metas serão desenvolvidas e avaliadas em engenharia palco e automação. Isto irá equipá-lo com as habilidades pessoais e profissionais para compreender carreiras em engenharia palco. Os requisitos de acesso Este curso está aberto a estudantes do Reino Unido e da UE. As candidaturas de estudantes internacionais geralmente não podem ser aceites porque o local de estudo para este curso não tem uma licença Tier 4. Portanto, se você precisar de patrocínio sob o Tier 4 (ou seja, um visto de estudante internacional Tier 4 para estudar no Reino Unido), em seguida, infelizmente, não será capaz de considerar a sua candidatura para este curso. 160 UCAS pontos em pelo menos um, mas de preferência dois A2-níveis (ou equivalente) em todos os assuntos. Você também deve ter cinco GCSEs na classe C ou superior (ou equivalente), incluindo inglês, matemática e ciências. Se o Inglês não é sua primeira língua, você também vai precisar normalmente IELTS 6.0 (ou equivalente). As candidaturas de estudantes maduros sem qualificações formais podem ser considerados quando essas pessoas têm experiência de trabalho considerável. Os candidatos serão obrigados a produzir uma carteira, comparecer a uma entrevista e ter um diagnóstico. [-]

Engenharia De Som E Design - FDSC [manchester SSR]

University of Bolton
campus Período integral

Este curso envolve uma parceria entre a Universidade de Bolton e SSR Manchester (www.ssr.com). Studios estão bem equipados com sistemas digitais state-of-the-art analógica e, software e instalações de TI. O curso é ministrado totalmente em SSR em Manchester, mas algumas viagens entre Bolton e Manchester será necessário fazer uso das instalações em ambos os locais. O curso inclui os fundamentos de sistemas de som, de engenharia de som, som ... [+]

Som Engenharia e Design - FDSC [SSR Manchester] Este curso envolve uma parceria entre a Universidade de Bolton e SSR Manchester (www.ssr.com). Studios estão bem equipados com sistemas digitais state-of-the-art analógica e, software e instalações de TI. O curso é ministrado totalmente em SSR em Manchester, mas algumas viagens entre Bolton e Manchester será necessário fazer uso das instalações em ambos os locais. O curso inclui os fundamentos de sistemas de som, de engenharia de som, som para TV e cinema, efeitos especiais, jogos de computador de design de áudio, música eletrônica, os princípios científicos de som, técnicas de estúdio, som ao vivo e sistemas de PA, síntese de som e MIDI. Um período de estágio no segundo ano fornece um link útil para a indústria. Sobre o curso O curso começa com os fundamentos de sistemas de som, design de som, princípios de estúdio e software profissional associado ensinado de uma forma altamente hands-on. Isso continua até o segundo ano, mas com uma abordagem mais aprofundada para soar conceitos de engenharia. Conteúdo incidirá sobre técnicas de pós-produção áudio de produção, efeitos sonoros e Foley, som ao vivo, acústica, síntese e técnicas de estúdio avançados, de modo que você pode ganhar uma experiência mais ampla das aplicações da engenharia de som e design de som. Se você optar por tomar o opcional top-up é claro que você vai desenvolver ainda mais suas técnicas de pós-produção, bem como o projeto de sistemas de PA de estudo, técnicas de masterização, examinar as questões de negócios relevantes para as indústrias de mídia digital, e realizar um grande estudante levou- projeto. Características especiais Seu-colocação trabalho será realizado em um ambiente relacionados com o áudio de sua escolha. Tendo sido um estúdio de gravação e de formação escolar comercial por 30 anos, SSR tem uma grande lista de contactos da indústria da música em todo o Noroeste. Estes incluem rádio e TV locais, bem como estúdios, salas de concertos, teatros e empresas de mídia digital. Tutores do curso irá apoiar os alunos através do processo de obtenção de um estágio profissional, oferecendo conselhos e orientação sempre que necessário. Além disso, por causa dessas ligações e sua reputação local e nacional, SSR é capaz de manter um perfil de tutores estúdio que têm experiência recente ou atual das indústrias de engenharia de som como engenheiros profissionais. O que você aprenderá Este curso é "habilidades ricos". Além de adquirir as habilidades específicas para engenharia de som e design de som, você também vai desenvolver essas competências profissionais necessárias para prosseguir uma carreira nas indústrias relacionadas e áudio. O ensino é fortemente baseada praticamente em estúdios e suites de computador. Reconhecido, competências transferíveis chave também são incorporados nos cursos. Estes incluem habilidades de escrita e de apresentação, raciocínio analítico, habilidades inter-pessoais e auto-gestão. Você também vai desenvolver a sua capacidade de analisar, avaliar e resolver problemas. Nós usamos uma ampla variedade de metodologias, incluindo estúdios e laboratórios computador sessões, demonstrações, atribuições baseadas em atividades e colocação no local de trabalho de aprendizagem. Avaliação está ligado aos objectivos de cada módulo. Isso pode ser por atribuições, pequenos projetos, testes práticos (e escritas), uma demonstração viva ou conforme o caso. O que você vai estudar Nível 1 No nível 1 você vai estudar: Scholarship; Técnicas de gravação em estúdio; Som princípios de engenharia; Introdução às estações de trabalho de áudio digital; Estúdio misturando técnicas; Produção de som para Mídia Visual. Nível 2 No Nível 2 os módulos essenciais são: Técnicas de Produção Audio Post; Técnicas Avançadas de estúdio; Vive Engenharia de Som; Síntese e manipulação de áudio; Acústica de produção áudio de mídia visual; Aprendizagem baseada em trabalho. Top-up para BSc (Hons) - estudo opcional no Nível 3 Na conclusão bem sucedida do FDSC você será capaz de top-up para o BSc (Hons) por um período adicional de 12 meses de estudo. Se você optar por top-up para o BSc (Hons) seu último ano de seus estudos incluirão os seguintes módulos: habilidades empreendedoras para engenheiros de som; Técnicas de masterização de áudio; Projeto do Sistema PA; Publique técnicas de produção; Projeto Major. O projeto final do ano é uma grande empresa e conta como um módulo duplo. Você terá um supervisor pessoal para apoiá-lo em suas investigações. Os requisitos de acesso Este curso está aberto a estudantes do Reino Unido e da UE. As candidaturas de estudantes internacionais geralmente não podem ser aceites porque o local de estudo para este curso não tem uma licença Tier 4. Portanto, se você precisar de patrocínio sob o Tier 4 (ou seja, um visto de estudante internacional Tier 4 para estudar no Reino Unido), em seguida, infelizmente, não será capaz de considerar a sua candidatura para este curso. 160 UCAS pontos em pelo menos um, mas de preferência dois, A2-níveis (ou equivalente), incluindo um dos seguintes procedimentos: um assunto ciência matemática ou física, uma música tema ou de base tecnológica. Você também deve ter cinco GCSEs na classe C ou superior (ou equivalente), incluindo Inglês e Matemática. Você pode ser obrigado a comparecer para entrevista. Se o Inglês não é sua primeira língua, você também vai precisar normalmente IELTS 6.0 (ou equivalente). Se você não tem o nível de Inglês necessário, você pode estudar Inglês com a gente de IELTS 4.0 (ou equivalente). [-]

Instituição De Engenheiros Estruturais (IStructE) Fretado Adesão (cm) De Classe Preparação Para O Exame - A Tempo Parcial

University of Bolton
campus Meio Período 20 

O curso é aberto a todos os engenheiros estruturais que desejam desenvolver suas habilidades para incluir design de esquema estrutural. Supõe-se que todos os engenheiros que se inscrevem no curso têm um bom conhecimento da concepção dos materiais estruturais primários. O curso inclui métodos manuais de análise e cálculos manuais. Além disso, incentiva a utilização de mão desenhada esboços do projeto conceitual e detalhes do esboço. Ao longo do curso, use ... [+]

Melhores Cursos em Engenharia e Tecnologia na Alemanha 2017. Instituição de Engenheiros Estruturais (IStructE) Chartered Membership (CM) Preparação para Exames Class - a tempo parcial Há uma diferença significativa entre um engenheiro júnior que pode realizar o projeto de elementos estruturais individuais e um engenheiro sênior, que pode identificar problemas de engenharia e resolvê-los com soluções estruturais viáveis ​​no âmbito de um resumo do projeto, tendo em conta a estabilidade estrutural, durabilidade , estética e custo. Um dos propósitos deste curso é ajudar engenheiros juniores em sua jornada para se tornar engenheiros seniores. O curso é aberto a todos os engenheiros estruturais que desejam desenvolver suas habilidades para incluir design de esquema estrutural. Supõe-se que todos os engenheiros que se inscrevem no curso têm um bom conhecimento da concepção dos materiais estruturais primários. O curso inclui métodos manuais de análise e cálculos manuais. Além disso, incentiva a utilização de mão desenhada esboços do projeto conceitual e detalhes do esboço. Durante o curso, serão utilizadas de questões passadas do Exame IStructE CM em tutoriais para permitir que engenheiros para a prática de novas técnicas aprendidas no curso. Haverá um longo dia de exame simulado onde os candidatos será dada a oportunidade em condições de exame para fazer um exame recente (provavelmente exame do ano passado). Oportunidade, posteriormente, serão dadas para pares marcação e discussão dos scripts simulados do exame (ou outros scripts trouxe para a sessão). Marcas não será dado pelos líderes de sessão eo exame simulado não é obrigatória. O curso inclui temas como a técnica de exame, o tempo de gestão e alocação de marca, bem como oportunidades para treinar usando tutoriais. Em uma sessão, vamos convidar um ou dois engenheiros que se sentaram e passaram no exame recentemente para falar sobre a sua experiência do exame, dar as suas sugestões para as estratégias de preparação adequada e responder a algumas das perguntas que os candidatos problemáticos. Duas das sessões destinam-se ao projeto da ponte; no entanto, os seguintes tópicos são excluídos do curso: Engenharia Offshore, silos, chaminés, torres de água e problemas sísmicos / dinâmicas. Finalmente, como o curso é exercício e tutorial baseado, os candidatos que colocam o mais esforço em suas contribuições vai ganhar mais com o curso. "Você começa o que você colocar em." Os requisitos de acesso Os candidatos devem possuir Licenciatura (Hons) ou BEng (Hons) Engenharia Civil ou Engenharia Estrutural e estar em processo de conclusão do IStructE Professional Review Entrevista. [-]