Curso em Engenharia Aeronáutica

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Engenharia Aeronáutica

Cursos de direito destinam-se àqueles que desejam aprimorar o desenvolvimento pessoal. Seja fazendo um curso presencial ou online, há uma variedade de especialidades para estudo. Algumas delas incluem teoria regulatória, direito comercial e propriedade intelectual.

Curso em Engenharia Aeronáutica

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Cansat: Hands-on Projeto De Satélite

TU Berlin Summer & Winter University
campus Período integral January 2017 Alemanha Berlin

Este curso é destinado aos estudantes com uma compreensão geral de engenharia que querem ter uma visão sobre o excitante tema de tecnologias espaciais. Com a abordagem prática aplicada, os alunos de experiência trabalhando em um projeto desafiador em uma equipe interdisciplinar. [+]

Melhores Cursos em Engenharia Aeronáutica. Escola de Inverno: 03-27 janeiro de 2017 Preço do curso: 2.200 Euros 18 horas de sessões de aula por semana, 5 ECTS pontos de crédito Tema Tecnologia Espacial Grupo alvo Este curso é destinado aos estudantes com uma compreensão geral de engenharia que querem ter uma visão sobre o excitante tema de tecnologias espaciais. Com a abordagem prática aplicada, os alunos de experiência trabalhando em um projeto desafiador em uma equipe interdisciplinar. Este prepara-los para uma carreira de engenharia de sistemas com uma posição de liderança na indústria de engenharia. Com os conhecimentos básicos em tecnologias espaciais que é transmitida neste curso, os alunos têm um bom ponto de partida para se prepararem para uma educação continuada em engenharia espacial. Recomenda-se que os estudantes usam seus próprios laptops para o projeto de hands-on. Aprender Gol / Output Depois de participar neste curso, os alunos terão conhecimento dos temas mais importantes relacionados a tecnologias espaciais. Os alunos irão conhecer as partes de um sistema espaço e compreender as suas correlações, e será capaz de planejar e conduzir uma missão espacial. Praticamente, os alunos serão capazes de projetar uma parte de um sistema de espaço em relação à mecânica, electrónica e programação. Componentes Curriculares O curso começa com palestras introdutórias sobre os temas mais importantes relacionados com as tecnologias espaciais. Em paralelo, um treinamento prático será dado para desenvolver habilidades específicas de engenharia de mecânica, electrónica e programação, que são necessárias para realizar o projeto de hands-on. Durante unidades de trabalho do projeto, partes de um cansat será projetado com supervisão em grupos menores. Durante a campanha de lançamento, o cansat serão testados em condições reais. O curso é complementado por uma excursão para empresas e instituições relacionadas com o espaço em Berlim. Pequena descrição Um cansat é um satélite pequeno na forma de uma lata de bebida comercial, que desempenha várias tarefas de medição. Neste curso, um cansat é projetado, construído e testado em campo, durante o lançamento de um foguete. Portanto, todos os conceitos básicos de temas relacionados com a área excitante de tecnologias espaciais é transmitida e habilidades práticas para o desenvolvimento de uma cansat são treinados. As unidades teóricas são complementadas por exercícios práticos. Partes do cansat são desenvolvidos em pequenos grupos intensamente supervisionadas. Durante uma excursão para um local em Berlim, onde empresas e instituições relacionadas com o espaço estão localizados, os participantes devem ter uma visão sobre instalações utilizadas para o desenvolvimento de satélites. Pré-requisitos Os pré-requisitos gerais da Berlin University TU Verão são: pelo menos um ano de experiência universitária + B2 nível de Inglês ou equivalente. Os participantes devem ter uma compreensão geral de engenharia. Docente (s) Prof. Dr.-Ing. Klaus Briess é a cabeça da cadeira de Tecnologia Espacial do Instituto de Aeronáutica e Astronáutica da TU Berlin. Ele tem lidado bastante com tecnologias nano e pico de satélite e seus vários usos para a comunicação e sensoriamento remoto da Terra, da Lua e dos planetas. Três assistentes do Presidente de Tecnologia Espacial, Dr. pesquisa Zizung Yoon, Cem Avsar, Dipl.-Ing. e Sebastian Trowitzsch, Dipl.-Ing. estão envolvidos no curso escola de verão. Prof. Dr.-Ing. Klaus Briess Estudo da Tecnologia da Informação na Universidade Técnica de Ilmenau, assistente científica na Universidade de Ilmenau, pesquisa em eletrônica automotiva, desde 1989 experiência de trabalho no campo da tecnologia espacial, 1992-2003 engenharia e trabalho de pesquisa em Centro Aeroespacial Alemão DLR, design da câmera para o russo Mars-96 missão e outros geradores de imagens espaciais, estudos de extensão em comunicação via satélite (EUA) e da Universidade Espacial Internacional, engenheiro de sistemas em projectos espaciais e propostas diferentes para sensoriamento remoto da Terra ou exploração planetária, desde 2003, professor titular da TU Berlin, atividades pertinentes: membro da Academia Internacional de Astronáutica (IAA), chefe da seção "Space Technology" da Sociedade Aeroespacial alemã "Deutsche Gesellschaft für Luft- und Raumfahrt Lilienthal-Oberth eV", membro da "Gesellschaft zur Förderung des akademischen Nachwuchses" , co-fundador da "Space iniciativa Berlin-Brandenburg (RIBB)", e outros, mais de 130 publicações internacionais Cem Avsar Cem Avsar formou-se em engenharia aeroespacial pela Universidade Técnica de Berlim, em 2010. Durante seus estudos na TU Berlin, ele estava ensinando informática para oito semestres como tutor. Além disso, ele participou de projetos práticos relacionados com o espaço durante o seu tempo de estudos. Com sua formatura, ele se juntou à equipe de pesquisadores científicos na TU Berlin, Presidente de Tecnologia Espacial. Ele trabalhou em arquiteturas de satélite modulares e CubeSats. Como Prof. Dr.-Ing. Klaus Briess 'assistente de ensino, ele estava fortemente envolvido na formação do currículo de tecnologia espacial. Ele também conseguiu projectos de investigação, por exemplo, um rover construído por estudantes. Seus projetos cerco o envolvimento directo dos alunos em hands-on cursos de palestra. Até o momento, ele lecionou vários cursos relacionados a tecnologia espacial, por exemplo, tecnologia de satélite, Eletrônica Aeroespacial, Aerospace System Design, Espaço robótica e muitos mais. Ele constantemente edeavours aplicar abordagens modernas de métodos de ensino de engenharia práticos. Hoje, ele é diretor da empresa espaço com sede em Berlim beSpace. Nikolas Korn Nikolas Korn formou-se em Engenharia Aeroespacial da TU Berlin em 2014. Durante seus estudos, ele estava trabalhando na GEA Grasso em modelagem CAD 3D dos compressores de parafuso. Mais tarde, ele se juntou aos PiNaSys como pesquisador. Lá, ele é focado em hardware e software de desenvolvimento de sistemas de determinação de atitude miniaturizados para experiências de vôo parabólico, bem como simulações órbita GPS. Em abril 2015, participou no dia 25. campanha de vôo parabólico DLR em Bordéus, França. Sebastian Trowitzsch Sebastian Trowitzsch tem um Diploma de Engenharia Aeroespacial, graduou-TU Berlin em 2010. De 2005 a 2012, ele estava ativamente envolvido no projeto, verificação e operação do BEESAT picosatellite. Desde 2010, ele é gerente de projeto e engenheiro de sistemas da missão de acompanhamento BEESAT-2. Dr. Yoon Zizung Depois de se formar TU Berlin, Zizung Yoon entrou para a equipe de desenvolvimento do TET pequeno satélite (120 kg) na empresa Astro- und Feindwerktechnik. Junto com a experiência de investigação adquirida na indústria, ele realizou seu doutorado no campo do sistema de controlo de atitude tolerante a falhas. Atualmente, ele está liderando uma equipe de pesquisa com o objetivo de desenvolver e lançar uma missão nanosatélite para demonstrar uma rede de comunicação intersatellite. Ele tem profunda experiência em palestras em temas relacionados com a dinâmica de naves espaciais e contro [-]

EASA Part 66 Tipo Classificações Cursos - (boeing 737NG / Boeing 737cl / AS332) B1 / B2 / C

Aviatec Training Center
campus Período integral 39  August 2017 Grécia Atenas

Este curso está em conformidade com EASA Parte-66. O participante irá adquirir os conhecimentos necessários para executar e certificar as tarefas de manutenção podem ser transportadas para fora como atestando categoria de pessoal B1 / B2. [+]

BOEING 737-600 / 700/800/900 (CFM 56) EASA PART-66 B1 / B2 TEÓRICO Esboço do Curso Este curso está em conformidade com EASA Parte-66. O participante irá adquirir os conhecimentos necessários para executar e certificar as tarefas de manutenção podem ser transportadas para fora como atestando categoria de pessoal B1 / B2. Ele fornece descrição detalhada, o funcionamento, localização de componentes, remoção / instalação, morder e solução de problemas procedimentos para um nível manual de manutenção. Duração do Curso: 174H, 29 dias Grupo alvo: EASA Part-66 para as categorias B1 / B2 ou outro pessoal de manutenção. Número de participantes: recomendado 15 BOEING 737-600 / 700/800/900 (CFM 56) EASA PART-66 B1 / B2 PRÁTICO Esboço do Curso Este curso está em conformidade com EASA Parte-66. O participante irá adquirir experiência prática necessária para executar e certificar as tarefas de manutenção podem ser transportadas para fora como atestando categoria de pessoal B1 / B2. Ele fornece sistemas pormenorizados de apresentação operação, localização de componentes, remoção / instalação, mordem e procedimentos de resolução de problemas em uma aeronave real em colaboração com o nosso parceiro EgyptAir. Duração do Curso: 10 dias Grupo alvo: EASA Part-66 para as categorias B1 / B2 ou outro pessoal de manutenção. Número de participantes: recomendado 15 exame exame fase, livro fechado, tipo de exame de múltipla escolha. marca da passagem por exame módulo é de 75%. avaliação prática para a formação prática. Eurocopter AS332 (Turbomeca Makila 1A / 1A1) B1 / B2 TEÓRICO Esboço do Curso Este curso está em conformidade com EASA Parte-66. O participante irá adquirir os conhecimentos necessários para executar e certificar as tarefas de manutenção podem ser transportadas para fora como atestando categoria de pessoal B1 / B2. Ele fornece descrição detalhada, o funcionamento, localização de componentes, remoção / instalação, ajustes e procedimentos de solução de problemas a um nível manual de manutenção. Duração do Curso: 153h, 26 dias Grupo alvo: EASA Part-66 para as categorias B1 / B2 ou outro pessoal de manutenção. Número de participantes: recomendado 10 Eurocopter AS332 (Turbomeca Makila 1A / 1A1) B1 / B2 PRÁTICO Esboço do Curso Este curso está em conformidade com EASA Parte-66. O participante irá adquirir experiência prática necessária para executar e certificar as tarefas de manutenção podem ser transportadas para fora como atestando categoria de pessoal B1 / B2. Ele fornece apresentação detalhada sistemas de funcionamento, localização de componentes, remoção / instalação, ajustes e procedimentos de resolução de problemas em uma aeronave real. Duração do Curso: 10 dias Grupo alvo: EASA Part-66 para as categorias B1 / B2 ou outro pessoal de manutenção. Número de participantes: recomendado 10 exame exame fase, livro fechado, tipo de exame de múltipla escolha. marca da passagem por exame módulo é de 75%. avaliação prática para a formação prática. [-]

EASA Parte 66 Curso De Licença Básica

Aviatec Training Center
campus Período integral Inscrições abertas Grécia Atenas

Sendo um mecânico licenciado é um trabalho altamente qualificada e responsável, e que leva dois anos de estudos teóricos e mais dois anos de experiência prática em uma organização de manutenção, a fim de ser elegível para a obtenção da licença. Mesmo este é apenas o começo de Mecânica mais licenciados, que faz mais estudo, os ganhos mais experiência em direção especializada em tipos de aeronaves e, portanto, é mais provável para trabalhar em tal posição. [+]

Melhores Cursos em Engenharia Aeronáutica. Para um mecânico licenciado sucesso PARTE 66 FORMAÇÃO BÁSICA Sendo um mecânico licenciado é um trabalho altamente qualificada e responsável, e que leva dois anos de estudos teóricos e mais dois anos de experiência prática em uma organização de manutenção, a fim de ser elegível para a obtenção da licença. Mesmo este é apenas o começo de Mecânica mais licenciados, que faz mais estudo, os ganhos mais experiência em direção especializada em tipos de aeronaves e, portanto, é mais provável para trabalhar em tal posição. cursos de formação pode começar a qualquer momento, mas os candidatos não podem solicitar uma licença até a idade de 18 anos. O treinamento inclui ambas as partes teóricas e práticas, seguidas de exames e avaliações práticas. Os candidatos devem ser capazes de ler, escrever e comunicar a um nível compreensível no idioma Inglês em que quase toda a documentação técnica e os procedimentos necessários para a emissão do certificado de aptidão para serviço são escritos. Categorias de mecânica de aeronaves Mecânica de aeronaves licenciados são divididos nas seguintes categorias principais de acordo com a legislação aeronáutica europeia: Categoria A. A categoria de licença de manutenção aeronáutica permite ao seu titular a emitir certificados de aptidão para serviço na sequência de pequenas manutenção de linha e de tarefas simples defeito de retificação. Categoria B1. A licença de manutenção aeronáutica de categoria B1 autorizam os seus titulares a emitir certificados de aptidão para serviço na sequência de qualquer tipo de manutenção programadas e não programadas (linha, base, modificações) e tarefas de reparação de avarias realizados em estrutura da aeronave, usina de energia, mecânica, elétrica, limitados em sistemas aviónicos. Esta licença aplica-se a turbina do avião, pistão avião, turbina de helicóptero e pistão de helicóptero. A carta da categoria B1 inclui a Uma categoria correspondente. Categoria B2. Isto é, quando o candidato decide seguir e participar do curso que irá fornecer a ele / ela com conhecimento técnico em habilidades de aviônicos. A licença de manutenção de categoria B2 autorizam os seus titulares a emitir certificados de aptidão para serviço na sequência de qualquer tipo de manutenção programadas e não programadas (linha, base, modificações) e tarefas de reparação de avarias realizada em sistemas aviônicos da aeronave. A licença de categoria B2 não inclui o A categoria correspondente. Categoria B3. É aplicável a pistão de motores de aviões não-pressurizados de 2.000 kg MTOM igual ou inferior. Categoria C. Isto é, quando o candidato decide seguir e participar do curso pertinente que irá fornecer a ele / ela com conhecimento técnico suficiente para liberar as aeronaves ao serviço após manutenção de base. Os principais cursos oferecidos pela Aviatec são EASA Parte 66 Cat A, B1 e C para a turbina aviões com motor de cursos de módulos completos, incluindo formação prática em circunstâncias reais de manutenção e em nossas próprias oficinas. O CURSO As áreas de formação que um candidato tem de comparecer a pelo Aviatec, a fim de se tornar um mecânico de aviões Licenciado estão divididas nos seguintes módulos de acordo com os requisitos da legislação europeia Aviação: Módulo 1. Matemática Módulo 2. Física Módulo 3. Princípios de electrotecnia Módulo 4. Fundamentos Electrónicas Módulo 5. Técnicas Digitais em Sistemas de instrumento eletrônico Módulo 6. Materiais e Hardware Módulo 7. PRÁTICAS DE MANUTENÇÃO Módulo 8. Noções básicas de aerodinâmica Módulo 9. Fatores Humanos Módulo Legislação 10. Aviação 11A módulo. Turbina de avião Aerodinâmica, estruturas e sistemas (por B1.1 apenas) Módulo 12. helicóptero Aerodinâmica, estruturas e sistemas Módulo 13. Aeronaves Aerodinâmica, estruturas e sistemas (por B2 apenas) Módulo 14 Propulsion (para B2 apenas) Módulo 15. Gas Motor Turbine (para B1.1 apenas) Módulo 17. Hélice (para B1.1 apenas) Os módulos são ministrados em diferentes níveis de conhecimento, dependendo se o candidato se pretenda seguir um A, B1, B2 ou carreira categoria C. Após a conclusão de cada módulo, o candidato tem que fazer um exame em que se passou com sucesso, ele / ela será creditado em conformidade. Os exames têm um certo padrão de qualidade passe e cada exame módulo é composto por diferentes tipos de testes, como questões multi escolha, ensaios, testes práticos, etc. Oficinas de formação prática de base Aviatec estabeleceu oficinas práticas, a fim de cumprir os requisitos de formação prática. As oficinas são equipadas com máquina e folha de metal loja de equipamentos, peças de aeronaves reais, uma aeronave real, um motor de turbina completa, unidades de ensaio e calibração e, geralmente, qualquer coisa que vai apoiar as necessidades de treinamento de clientes e habilidade prática dos alunos construída. A formação prática também será realizado em aeronaves reais. FORMAÇÃO PRÁTICA AINDA Aviatec está a trabalhar estreitamente com as organizações de manutenção e instituições tecnológicas, de modo que somos capazes de fornecer a uma completa stop shop formação prática para atender a todas EASA legislado requisitos de formação e, assim, apoiar as necessidades de formação do cliente e habilidade prática dos alunos construída. [-]

Curso MCC / Joc Combinado - Oxford

CAE Oxford Aviation Academy
campus Período integral 40  August 2017 Reino Unido Oxford

Na CAE Academy Oxford Aviation acreditamos que combinando o MCC e JOC em um curso de 40 horas atinge um melhor gradiente de treinamento. [+]

Combinado MCC Curso / JOC - Oxford Na CAE Academy Oxford Aviation acreditamos que combinando o MCC e JOC em um curso de 40 horas atinge um melhor gradiente de treinamento. Nosso curso MCC / JOC combinada oferece o curso MCC e JOC conteúdo completo mas em um curso mais uniformemente acelerado, onde elementos da MCC são introduzidos ao longo dos total de 40 horas. O MCC / JOC é oferecido como um pacote combinado a um preço com desconto - mas ainda dando ao estudante 40 horas de treinamento jet tanto no B737-400 ou CRJ-200. Este curso atende aos requisitos da EASA. Datas do curso: Temos cursos com início a cada semana, por favor contacte fto-oxford.enquiries@cae.com disponibilidade. Requisitos de Entrada pré-curso A fim de realizar o curso, você deve possuir uma licença de piloto comercial EASA válido e atual com qualificação de Instrumentos e experiência Multi-Engine (MEIR e / ou MEP) ou o Teste de Habilidades passar certificados se aguarda emissão da licença. Método de Treinamento Palestras em sala de aula e uma escolha de FNPTII Simulator; B737-400 ou CRJ200. Visão global 4 dias de aulas em sala de aula - CRM (2 dias, 2 dias de Técnicas) 40 horas (10 sessões) de formação prática simulador. * Nós lamentamos que não podemos aceitar reservas de qualquer prazo máximo de sete dias antes do início do curso. [-]

Técnico De Aviação - Manutenção De Aeronaves

Confederation College
campus Período integral September 2017 Canadá Thunder Bay

A Escola de Aviação da Confederação College tem um Técnico de Aviação bem estabelecida - Programa de Manutenção de Aeronaves, concebido e desenvolvido em colaboração com a indústria e Transport Canada [+]

Melhores Cursos em Engenharia Aeronáutica. A Escola de Aviação da Confederação College tem um Técnico de Aviação bem estabelecida - Manutenção de Aeronaves programa concebido e desenvolvido em colaboração com a indústria e Transport Canada. Este programa irá fornecer-lhe os conhecimentos e habilidades avançada necessária para se tornar um competente e confiável Engenheiro de Manutenção de Aeronaves. Manutenção de Aeronaves é uma área bem estabelecido de tecnologia de aviação com os requisitos contínua do pessoal de nível de entrada. [-]

Aeroespacial Tecnologia De Engenharia De Produção

Confederation College
campus Período integral 2 - 3  September 2017 Canadá Thunder Bay

Como um Aerospace Tecnólogo você vai trabalhar ao lado de engenheiros e pessoal de chão de fábrica, gestão de projetos, enquanto a resolução de problemas de fabricação que possam surgir. [+]

Tecnologia Engenharia de Manufatura Aerospace Se você é um indivíduo entusiasmado motivado, ansioso para prosseguir uma carreira extremamente gratificante, com uma diferença, então não procure mais. Indústria aeroespacial do Canadá oferece inúmeras oportunidades para trabalhar em um ambiente de equipe produtiva em ritmo acelerado. A concepção e fabrico de produtos aeroespaciais requer as habilidades e de entrada de muitos trabalhadores talentosos. Como Aerospace Tecnólogo você vai trabalhar ao lado de engenheiros e pessoal de chão de fábrica, gestão de projetos, enquanto a resolução de problemas de fabricação que possam surgir. Através Confederação College, agora você tem a opção de se formar a partir do programa Aerospace Manufacturing Técnico de Engenharia de 2 anos com um diploma de técnico em ou a partir da tecnologia de engenharia aeroespacial Manufacturing com um Diploma Avançado depois de completar três anos de estudo. [-]

Claro Avaliação Do Instrumento

Advanced Flight Training
campus Período integral 55  August 2017 Reino Unido Leeds

Os pilotos precisam Instrument Rating, a fim de voar sob regras de voo por instrumentos (IFR). [+]

Melhores Cursos em Engenharia Aeronáutica. Os pilotos precisam avaliação do instrumento a fim de voar sob regras de voo por instrumentos (IFR). Requisitos pré-inscrição: Antes de iniciar os candidatos do curso para uma IR devem: Realizar pelo menos uma PPL (A) Os privilégios para voar à noite, de acordo com FCL.810 i; ou Um ATPL em outra categoria de aeronaves; ou A CPL (A). Ter completado pelo menos 50 horas de tempo de vôo cross-country como PIC em aviões, helicópteros ou aeronaves, das quais pelo menos 10 horas devem estar em aviões. Ter concluído as EASA, IR ou ATPL exames de conhecimentos teóricos. O teste de voo por instrumentos deve ser passado dentro de 36 meses de passar no exame escrito final. Segure um médico válido. Se a formação de um Instrumento de Avaliação multi-motor de realizar uma classificação de multi válida classe pistão do motor ou ter concluído a formação para a qualificação de classe MEP. Todos os candidatos devem realizar um FRTOL válido. Estrutura do Curso: Considerando a maioria dos candidatos será a conclusão do curso de RI no avião MEP, o curso de formação padrão de IR (A) é um curso de 55 horas, 40 horas em FNPT II, ​​15 horas em aeronaves MEP. Se o candidato quer detém uma CPL (A) ou certificado básico Instrument Flight Module (BIFM), então o BIFM inicial pode ser reduzida em até 10 horas da seguinte forma: A BIFM não é necessária se o candidato possua ou um CPL, concluiu o curso CPL e passou o teste de habilidades, ou já possui um curso BIFM Certificado de conclusão. Qualquer estudante que requer básico IF formação de refrescamento pode utilizar uma parte do básico Instrument Flight Módulo conforme necessário, a critério do Chefe de Treinamento. Custo: £ 14.604,72 inc. CUBA. Custos adicionais: teste de habilidade com um examinador de voo aprovado: ver esquema CAA de cargas Solo aluguer de avião para o teste: £ 462,24 [-]

Curso De Aviação

AMA Education System
campus Período integral November 2017 Filipinas Manila

Delta Air International Aviation Academy, Inc. (DAIAA) foi originalmente iniciado em 2001 por um grupo de jovens pilotos, idealistas que anteciparam uma crescente demanda por formação de qualidade da aviação em taxas razoáveis. Apoiado por um grupo de pilotos seniores competentes servindo como instrutores de vôo, a escola cresceu para se tornar um dos maiores nas Filipinas, contando graduados orgulhosos das Filipinas, Índia, Paquistão e Estados Unidos ao longo dos anos. [+]

Academia Delta Air International Aviation, Inc. (DAIAA) foi originalmente iniciado em 2001 por um grupo de jovens pilotos, idealistas que anteciparam uma crescente demanda por formação de qualidade da aviação em taxas razoáveis. Apoiado por um grupo de pilotos seniores competentes servindo como instrutores de vôo, a escola cresceu para se tornar um dos maiores nas Filipinas, contando graduados orgulhosos das Filipinas, Índia, Paquistão e Estados Unidos ao longo dos anos. Em junho de 2011, Sistema de Educação AMA (AMAES), através da AMA Propriedades Management Inc., assumiu os ativos e gestão de DAIAA. Para o presidente da AMAES, Dr. Amable R. Aguiluz V, esta foi a realização de um sonho há muito acalentado. Ele prevê o seu mais novo empreendimento para levantar e colocar a fasquia na indústria da aviação, misturando arte da tecnologia do estado-da-com os mais altos padrões de segurança e qualidade em todo o seu treinamento de vôo e operações. Com uma população estudantil anual de 150.000 em mais de 200 campi nas Filipinas e em outras partes do mundo, AMAES orgulha-se em ter um registro esterlina no campo da educação. Assim, no curto espaço de tempo que AMAES assumiu DAIAA, ele colocou em melhorias realize em instalações, sistemas e procedimentos da Companhia. Isto está de acordo com o seu impulso para produzir apenas de classe mundial e pilotos competitivos a nível mundial. Hoje, como o mais novo membro do Sistema de Ensino AMA, o novo DELTA AIR é voar mais alto! cursos disponíveis Piloto privado License (PPL) Curso de Avião Multi-Engine Land O curso multi-motor é simplesmente concebido para tornar o piloto estagiário competente sobre como manusear e voando aeronaves multi-motor de forma harmoniosa e segura, com grande foco na proficiência. Os candidatos obteria horas de instrução de voo sobre a aeronave motor de múltiplos e dispositivos de treinamento de vôo avançados na formação do solo e da sala de aula. Licença de Piloto (CPL) Curso Comercial de Avião do único motor-Land Este curso monomotor é simplesmente concebido para tornar o piloto estagiário competente sobre como manusear e voando aeronaves multi-motor de forma harmoniosa e segura, com grande foco na proficiência, particularmente aviões monomotores. Os estudantes também obter horas de instrução de voo sobre a aeronave monomotor e dispositivos de treinamento de vôo avançados na formação do solo e da sala de aula. Licença de Piloto (CPL) Curso Comercial de Avião Multi-Engine Land O curso multi-motor é simplesmente concebido para tornar o piloto estagiário competente sobre como manusear e voando aeronaves multi-motor de forma harmoniosa e segura, com grande foco na proficiência, especialmente aeronaves de tipo comercial. Os requerentes também obter horas de instrução de voo sobre a aeronaves multi-motor e dispositivos de treinamento de vôo avançados na formação do solo e da sala de aula. Licença de Piloto Comercial / Instrumento Rating-Multi-Motor / CRM Integrado (CPL / IR, ME / CRM) O curso multi-motor é simplesmente concebido para tornar o piloto estagiário competente sobre como manusear e voando aeronaves multi-motor de forma harmoniosa e segura, com grande foco na proficiência, especialmente aeronaves de tipo comercial. qualificações Aquire que um piloto deve ter para voar sob regras de voo por instrumentos (IFR), incluindo as regras e procedimentos específicos para vôo por instrumentos, instrução adicional em meteorologia, e um treinamento mais intensivo em voo apenas por referência a instrumentos. Instrumento Rating (IR) Curso de Avião Para ser capaz de dar ao aluno as qualificações que um piloto de avião deve ter para voar sob regras de voo por instrumentos (IFR). Ela exige treinamento e instrução adicional Tripulação Resource Management (CRM) Curso Capacitar o aluno para o uso eficaz de todos os recursos disponíveis para o pessoal da tripulação de voo para garantir uma operação segura e eficiente, reduzindo o erro, evitando o stress e aumentando a eficiência. CRM engloba uma vasta gama de conhecimentos, habilidades e atitudes incluindo comunicações, perda de consciência situacional, resolução de problemas, tomada de decisão e trabalho em equipe; juntamente com todos os sub-disciplinas de atendimento que cada uma dessas áreas implica. Instrutor de Voo License (FIL) Curso de Avião monomotor (SE) Terra Um instrutor de vôo serve para melhorar ou avaliar o nível de um piloto em busca do certificado ou classificação de um piloto maior conhecimento e habilidade. Indivíduos que desejam dar instrução em aviões ou aeronaves de descolagem vertical são adicionalmente obrigados a possuir um instrumento de avaliação na categoria e classe desejada. O curso centra-se sobre o uso de aviões monomotores. Instrutor de Voo License (FIL) Curso de avião multimotor (ME) Terra Um instrutor de vôo serve para melhorar ou avaliar o nível de um piloto em busca do certificado ou classificação de um piloto maior conhecimento e habilidade. Indivíduos que desejam dar instrução em aviões ou aeronaves de descolagem vertical são adicionalmente obrigados a possuir um instrumento de avaliação na categoria e classe desejada. O curso centra-se sobre o uso de aeronaves multi-motor. 2 anos de Manutenção de Aeronaves Tecnologia O programa de Manutenção de Aeronaves Tecnologia vai ajudar a formar os estudantes para se tornar fuselagem e motores técnicos em um ambiente bem equipado. Nosso programa permite que os alunos utilizam as mãos para diagnosticar, manter e reparo de aeronaves. Através de hands-on e formação em sala de aula, os alunos irão aprender as ferramentas adequadas e técnicas necessárias para se tornar mecânica de aeronaves de sucesso. 2 anos Aviation Electronics Technology Avionics é o estudo da eletrônica de aviação, especificamente, a comunicação, navegação e sistemas de instrumentação. programas de graduação aviônicos, comumente oferecidos a nível grau de associado, preparar os estudantes para carreiras como técnicos de aviônicos, que instalar, manter e reparar componentes eléctricos de uma aeronave. [-]

Engenharia Aeronáutica

Estonian Aviation Academy
campus Período integral August 2017 Estônia Ülenurme

Após a conclusão dos estudos em Engenharia de Aeronaves é possível trabalhar como engenheiro de aviação ou como um técnico de manutenção em uma empresa de fabricação ou a realização de procedimentos de manutenção em aeronaves. [+]

Melhores Cursos em Engenharia Aeronáutica. O que você está educado e treinado para se tornar? O campo de aviação surgiu, cresceu e se desenvolveu, em primeiro lugar, devido ao desenvolvimento de engenharia aeronáutica - devido a soluções técnicas que permitam movimentar-se sem qualquer contato com o solo. Criar essas soluções técnicas - desenho, engenharia, fabricação e manutenção de aeronaves, portanto, fornece um formato e conteúdo de tudo o que ocorre na aviação. O trabalho de um engenheiro de aviação compreende a criação de soluções de alta tecnologia ou procedimentos de manutenção na área de mecânica, mecatrônica, bem como eletrônicos. As habilidades e experiência permitir o respectivo especialista para trabalhar em outros campos que exigem aplicação de soluções de alta tecnologia para resolver problemas técnicos: indústria automobilística, o transporte ferroviário, etc Depois da conclusão dos estudos Engenharia de Aeronaves é possível trabalhar como engenheiro de aviação ou como um técnico de manutenção em uma empresa de fabricação ou a realização de procedimentos de manutenção em aeronaves. Além do trabalho como engenheiro em uma empresa projetar e fabricar veículos aéreos tripulados ou não tripulados, é possível aplicar os conhecimentos adquiridos de engenharia em uma empresa de manutenção de aeronaves: - fazendo análise e cálculos de resistência aerodinâmica da aeronave ou para a estrutura reparos; fazer desenhos técnicos; - Planejamento das operações de revisão e reparação, - realização de procedimentos diários de manutenção (inspecção e reparação de estruturas de aeronaves, análise de falhas do sistema e desvios). Trabalhando nesta especialidade exige o especialista para ser bem versado em sistemas a bordo, ter a coragem de tomar decisões, ter a capacidade de planejamento, ser meticuloso em seguir os manuais de instruções, bem como possuir boas habilidades manuais em lidar com aparelhos e ferramentas para fins especiais . A fim de tomar ações corretivas necessárias engenheiro de aviação precisa vasta experiência especialista. Eles têm de exibir atitude responsável para a qualidade dos processos de manutenção realizados. O curso para engenheiros de aviação tem a duração de quatro anos, o volume de estudos é de 240 créditos ECTS. O processo de estudo se divide em três fases: - Estudos básicos duração de três semestres (90 ECTS). O curso consiste em aulas teóricas e práticas, e serve como base para um curso de grau académico. Os estudos são realizados em cooperação com a Universidade de Tartu e Estonian Universidade de Ciências da Vida. - Estudos de aviação básicos duram um semestre (30 ECTS). Especialização começa após a conclusão do curso em estudos básicos de aviação e se divide em duas etapas: 1. Formação profissional básica e 2. Treinamento especializado. Cursos especiais (até 120 ECTS) duração de quatro semestres. Os estudos são realizados em cooperação com a Universidade de Tecnologia de Tallinn ea formação prática em cooperação com diferentes empresas de aviação e instituições na Estónia e no exterior. Para graduar-se na Academia, os alunos têm de escrever uma tese de graduação e passar nos exames, dependendo da especialidade escolhida. A língua de ensino no EAVA é a língua estónia exceto para os cursos comuns oferecidas aos estudantes ERASMUS que são realizadas no idioma Inglês. [-]