Curso em Diretoria

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Diretoria

Os cursos de direito exploram tópicos atuais como direito comercial, teoria regulatória e propriedade intelectual, entre outras. Muitas dessas especializações relacionam-se com o curso e discutem problemas e tendências relacionadas com a indústria específica.

Curso em Diretoria

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Programa De Desenvolvimento Gerencial

London School of Business and Finance (LSBF)
campus Período integral March 2017 Reino Unido Londres

O Programa de Desenvolvimento de Gestão (MDP) é um programa intensivo rápido dedicado às mais recentes técnicas e tendências das principais áreas de gestão e finanças. [+]

Melhores Cursos em Diretoria. Programa de Desenvolvimento Gerencial O Programa de Desenvolvimento de Gestão (MDP) é um programa intensivo rápido dedicado às mais recentes técnicas e tendências das principais áreas de gestão e finanças. Ele foi desenvolvido tendo em conta os novos desafios que se colocam no mundo corporativo, juntamente com a evolução contínua de novos meios de comunicação e o ritmo acelerado dos negócios. É um programa de desenvolvimento profissional com o objetivo de melhorar as suas oportunidades de carreira e desenvolver suas habilidades, a fim de apelar para grandes empregadores. O MDP foi desenvolvido para executivos que estão no início de suas carreiras, com o potencial e aspiração para assumir responsabilidades de gestão dentro de seu campo escolhido. É um curso intenso, que é entregue no estilo de um MBA, com a análise de estudo de caso, individual e apresentações de grupo todos sendo utilizados como ferramentas de aprendizagem fundamentais. Os módulos dentro do programa são estruturados para oferecer-lhe uma boa compreensão das técnicas mais recentes e mais relevantes e abordagens na gestão, marketing e finanças. A combinação destes tópicos irá oferecer-lhe as ferramentas para lidar com uma ampla gama de desafios no mundo dos negócios. Requisitos do curso Licenciatura ou equivalente em qualquer campo ou qualificação profissional relevante Níveis de inglês IELTS 5,5 (5,5 em todas as bandas) ou equivalente Os alunos que não conseguem atender às exigências académicas podem ser avaliadas quanto à sua experiência profissional relevante (5 anos de experiência de trabalho profissional mínima para a rota estudo maduro) [-]

Athe Nível 7 Qualificações Em Gestão Estratégica

University of Bolton - Ras Al Khaimah Academic Centre
campus Período integral September 2017 Emirados Árabes Unidos Ras Al Khaimah

Estas qualificações fornecer uma rota flexível para os alunos que já alcançaram qualificações de gestão a um nível inferior, bem como para os alunos que não têm negócios ou de gestão qualificações, mas pode ter qualificações em outras áreas e / ou experiência de gestão antes no local de trabalho. [+]

Athé Nível 7 Qualificações em Gestão Estratégica REVISTA NÍVEL ATHE 7 QUALIFICAÇÕES gestão estratégica: outubro 2016. Esta página é para o conjunto revisto das qualificações, que lançou 01 de outubro de 2016. Se você gostaria de ver o 2011 conjunto de nível 7 qualificações de gestão, em seguida, consulte o nosso site. As principais características do 2016 qualificações Nível 7 Gestão Estratégica Estas qualificações fornecer uma rota flexível para os alunos que já alcançaram qualificações de gestão a um nível inferior, bem como para os alunos que não têm negócios ou de gestão qualificações, mas pode ter qualificações em outras áreas e / ou experiência de gestão antes no local de trabalho. A progressão apoio qualificações para um estudo mais aprofundado, por exemplo, para cima até um MBA ou ao emprego. Nós respondemos ao feedback dos prestadores de ensino superior e centros e incluiu uma série de novas funcionalidades nas qualificações revistos. Todas as unidades serão classificados passe, mérito e distinção e os alunos receberão um grau geral de passagem, mérito ou distinção. Nós revisamos as unidades existentes em resposta ao feedback e acrescentou novas unidades como a International Finance Nós desenvolvemos caminhos que permitirão que os alunos se especializam em uma área de sua escolha, se preferirem. Estas vias são: Geral (unendorsed) finança marketing Gestão de Pessoas Internacional Nós criamos dois tamanhos de qualificação - 60 créditos e 120 créditos Centros pode entregar as qualificações de uma forma que melhor se adapte seus alunos dando-lhes a melhor chance possível de sucesso. "É claro para mim que as novas qualificações alargar e aprofundar a cobertura existente dos conhecimentos fundamentais, competências e habilidades exigidas de gestores contemporâneas na economia global dinâmico e em rápida mudança de hoje. Os alunos serão bem servida por estas qualificações, se eles estão a tentar passar para os cursos universitários de nível superior (muitos dos quais têm acordos de Progressão explícitas com ATHE) ou para aumentar o seu perfil empregabilidade ea eficácia dentro de uma organização atual ou futuro ". Stuart Wall, Professor de Negócios e Educação Economia, Cambridge Centro de Educação Internacional (CIEC) [-]

Diploma Avançado De Liderança E Gestão

Australian College of Technology & Business
Campus ou online Período integral 36  January 2017 Austrália Brisbane

Esta qualificação reflete o papel dos indivíduos que aplicam o conhecimento especializado e habilidades, juntamente com experiência em liderança e gestão, através de uma variedade de contextos empresariais e da indústria. [+]

Melhores Cursos em Diretoria. Esta qualificação reflete o papel dos indivíduos que aplicam o conhecimento especializado e habilidades, juntamente com experiência em liderança e gestão, através de uma variedade de contextos empresariais e da indústria. Indivíduos em esta iniciativa utilização nível e julgamento para planejar e implementar uma série de funções de liderança e gestão, com a responsabilização por resultados pessoais e de equipe dentro de parâmetros amplos. Eles usam as habilidades cognitivas e de comunicação para identificar, analisar e sintetizar informações a partir de uma variedade de fontes e transferir seu conhecimento para os outros, e habilidades criativas ou conceituais para expressar ideias e perspectivas ou responder a problemas complexos. papéis de trabalho papéis de trabalho e títulos variam entre os diversos setores da indústria. Um título trabalho possível relevantes para essa qualificação é: gerente sênior gerente regional Director Geral executivo senior resultados de aprendizagem planejamento estratégico e de negócios Desenvolver a capacidade organizacional através da gestão efetiva mudança liderança e gestão de administração, marketing e recursos humanos global Gerenciar e implementar a inovação Gestão financeira Requisitos de entrada Embora o pacote de formação não estipula quaisquer requisitos de entrada, ACTB usa os seguintes critérios para a entrada em esta qualificação: Os estudantes internacionais (se curso oferecido no futuro) idade 18 IELTS 5.5 ou equivalente proficiência em Inglês Concluído o ensino médio, ou equivalente [-]

Diploma De Liderança E Gestão

Australian College of Technology & Business
Campus ou online Período integral 36  January 2017 Austrália Brisbane

O Diploma de Liderança e Gestão explora em maior profundidade o conhecimento e as habilidades necessárias para ser um gerente eficaz pessoas. A qualificação é uma progressão lógica de Certificado IV em Gestão de Frontline e é uma qualificação altamente recomendado para todos os gerentes ou pessoas que querem entrar em posições de responsabilidade em toda uma série de organizações [+]

Sobre o curso O Diploma de Liderança e Gestão explora em maior profundidade o conhecimento e as habilidades necessárias para ser um gerente eficaz pessoas. A qualificação é uma progressão lógica de Certificado IV em Gestão de Frontline e é uma qualificação altamente recomendado para todos os gerentes ou pessoas que querem entrar em posições de responsabilidade em toda uma série de organizações Esta qualificação reflete o papel dos indivíduos que aplicam o conhecimento, habilidades práticas e experiência em liderança e gestão em uma variedade de contextos empresariais e da indústria. Indivíduos em esta iniciativa indicador do nível e do julgamento em planejamento, organização, execução e acompanhamento a sua própria carga de trabalho e a carga de trabalho dos outros. Eles usam as habilidades de comunicação para apoiar a indivíduos e equipes para atender aos requisitos organizacionais ou empresariais. Eles planejar, projetar, aplicar e avaliar soluções para problemas imprevisíveis, e identificar, analisar e sintetizar informações de uma variedade de fontes. O que você aprenderá Gerenciar aspectos da gestão empresarial Gerenciar o marketing e as pessoas desempenho Gerenciar e relatar projetos Gerenciar o serviço ao cliente dentro da empresa papéis de trabalho papéis de trabalho e títulos variam entre os diversos setores da indústria. Um título trabalho possível relevantes para essa qualificação é: Gerente Supervisor coordenador Lider do Time condições de entrada Conclusão do 12º ano ou equivalente IELTS 5.5 ou equivalente Idade: 18+ [-]

Certificado IV Em Negócios

Australian College of Technology & Business
Campus ou online Período integral 29  January 2017 Austrália Brisbane

Esta qualificação ACTB é um programa emocionante que desenvolve habilidades de funcionar como um operador de negócios eficaz. Ele combina o melhor em conhecimento prático de especialistas do setor e treinamento prático para refletir um ambiente de trabalho real. [+]

Melhores Cursos em Diretoria. Sobre o curso Esta qualificação ACTB é um programa emocionante que desenvolve habilidades de funcionar como um operador de negócios eficaz. Ele combina o melhor em conhecimento prático de especialistas do setor e treinamento prático para refletir um ambiente de trabalho real. Este curso foi projetado para pessoas atualmente, ou à aspiração, assumir um papel de negócios de primeira linha em qualquer ambiente de gestão de negócios dentro de qualquer indústria. Após a conclusão desta qualificação o graduado poderia considerar completar uma série de Certificado IV qualificações de negócios relacionados ou o Diploma of Management. O que você aprenderá Estudar um Certificado IV em Negócios com ACTB lhe dará a formação para supervisionar uma equipe e trabalhar efetivamente como operador de uma empresa de primeira linha em qualquer negócio de pequeno e médio porte. Você vai ganhar habilidades no desenvolvimento de equipes e indivíduos, estratégias de marketing e construção de redes. Você também vai aprender uma ampla gama de habilidades para ajudar com as operações dayto-dia de uma pequena empresa, incluindo os processos financeiros e cliente e ligação do cliente. Lista de Unidades BSBMKG414 Realizar atividades de marketing * BSBRSK401 Identificar e aplicar processos de gestão de risco * BSBWHS401 implementar e monitorar WHS políticas, procedimentos e programas para atender às exigências legislativas) BSBSMB407 Gerir uma pequena equipe * BSBWRT301 Escrever documentos simples * BSBITU401 projeto e desenvolver documentos de texto complexos * BSBITU402 Desenvolver e usar planilhas complexas * BSBSMB401Establish requisitos legais e de gestão de risco da empresa de pequeno porte * BSBSUS301 implementar e monitorar as práticas de trabalho ambientalmente sustentáveis ​​* * Eletivas estão sujeitas a alterações condições de entrada Conclusão do Ano 10 ou equivalente IELTS 5.5 ou equivalente Idade: 18+ [-]

Bsb 51415 Diploma De Gestão De Projectos

Australian College of Technology & Business
Campus ou online Período integral 30  January 2017 Austrália Brisbane

Gerenciamento de Projetos é agora amplamente reconhecida como uma carreira que requer certas habilidades, conhecimentos e qualificações. qualificações formais são um pré-requisito para muitas organizações que empregam gerentes de projeto. Os gerentes de projeto já na indústria também estão começando a obter qualificações para o progresso da sua carreira. [+]

O QUE É ISSO? Um Diploma de Gestão de Projetos é uma qualificação formal, reconhecido nacionalmente com base na aprendizagem teórica e prática. Por que se qualificar como Gerente de Projetos? Tornando-se qualificado em um Diploma em Gestão de Projetos é agora considerado um deve ter para uma carreira lucrativa em Gestão de Projetos. Gerenciamento de Projetos é agora amplamente reconhecida como uma carreira que requer certas habilidades, conhecimentos e qualificações. qualificações formais são um pré-requisito para muitas organizações que empregam gerentes de projeto. Os gerentes de projeto já na indústria também estão começando a obter qualificações para o progresso da sua carreira. Visão Geral do Curso Esta qualificação reflete o papel dos indivíduos que possuem uma base de conhecimento teórico sólido e utilizar uma gama de competências especializadas, técnicas ou de gestão para planejar, executar e avaliar o seu próprio trabalho e / ou o trabalho de uma equipe. papéis de trabalho Líder do projeto Projeto Facilitador Gestão Projeto ou Administrador do Programa. Exemplos de papéis de trabalho indicativos para os candidatos que procuram entrada com base na sua experiência profissional inclui: Coordenador de projeto Escritório de projetos Projeto Team Member Projeto ou Administrador do Programa. Esta amplitude de conhecimentos equivaleria a as competências necessárias para realizar essa qualificação. Caminhos da qualificação Depois de alcançar esta qualificação candidatos podem realizar: Diploma Avançado de Gerenciamento de Projetos. Qualificação & Reconhecimento: Após a conclusão bem sucedida do programa, os alunos serão atribuídos a qualificação reconhecida nacionalmente, BSB51415 Diploma de Gestão de Projetos. Todos os nossos cursos de gestão e negócios equipar o estudante com os conjuntos de habilidades empregabilidade relevantes nestas áreas específicas: Comunicação, Trabalho em equipa, resolução de problemas, iniciativa e empreendimento, Planejamento e Organização de, autogestão, Aprendizagem e Tecnologia. Programa Esta qualificação exige a conclusão de 12 unidades de competência, incluindo 8 unidades centrais e 4 unidades eletivas. Núcleo: BSBPMG511 Gerenciar o escopo do projeto BSBPMG512 Gerir o tempo de projeto BSBPMG513 Gerenciar a qualidade do projeto BSBPMG514 Gerenciar custos do projeto BSBPMG515 Gerir os recursos humanos do projeto BSBPMG516 Gerir informações do projeto e comunicação BSBPMG517 Gerir o risco do projeto BSBPMG521 Gerenciar a integração do projeto Os requisitos de acesso (específico para ACTB) Ano completado 12 ou seu equivalente idade madura (18 anos ou mais) com a linguagem, alfabetização e competência matemática. candidatos estrangeiros exigem Inglês Proficiência 5,5 IELTS ou equivalente. [-]

CIPD Avançada Nível 7 Prêmio Em Gestão De Recompensa

Chartered Institute Of Personnel and Development (CIPD)
campus Período integral 18  March 2017 Reino Unido Londres

Este programa único traz do CIPD pesquisa, conhecimento e experiência de formação em conjunto com os principais profissionais e consultores em campo, para lhe proporcionar uma qualificação reconhecida com base no pensamento de ponta e abordagens altamente práticas. [+]

Melhores Cursos em Diretoria. Adquirir conhecimentos e habilidades técnicas em profundidade para desenvolver estratégias de recompensa sob medida e soluções que suportam as necessidades organizacionais e de negócios reais. Este programa único traz do CIPD pesquisa, conhecimento e experiência de formação em conjunto com os principais profissionais e consultores em campo, para lhe proporcionar uma qualificação reconhecida com base no pensamento de ponta e abordagens altamente práticas. Para quem é isso especialistas de remuneração e recompensa e generalistas de RH que desejam, ou continuar em um papel generalista ou especializar-se em recompensa. Benefícios Na conclusão bem sucedida do programa, você vai ser capaz de: avaliar e utilizar todos os componentes-chave da gestão recompensa, incluindo abordagens e desenvolvimentos contemporâneos diagnosticar problemas de recompensa e determinar um ajuste apropriado entre sistemas de recompensa e os negócios e contexto externo mais amplo aplicar conhecimentos e habilidades recompensa com confiança em ambientes públicos, privados ou voluntários optimizar a eficácia das despesas orçamentais recompensa assegurar que os sistemas de pagamento não são discriminatórias desenvolver o programa de recompensa para que seja adaptável e não se torne uma fonte de desvantagem competitiva analisar a relação entre o ambiente, a estratégia e os sistemas de gestão de recompensa explorar o aparato conceitual e debates teóricos informando gestão de recompensa discutir criticamente bases tradicional, contingentes e conhecimento para recompensas transaccionais e relacionais projetar estruturas de recompensa internamente consistentes que reconhecem as limitações do mercado de trabalho e de capital analisar recompensas executivos e expatriados em um contexto internacional Conteúdo Módulo do Curso 1: Oficina Introdutória (1 dia) Este workshop de introdução ajuda você a entender a estrutura e as exigências do Prêmio Nível Avançado CIPD em programa de Gestão de Recompensa. Ele identifica as oportunidades, desafios e fontes de ajuda e apoio disponíveis. Ele também aborda alguns aspectos gerais da gestão de recompensa. Ao final do workshop, você vai ser capaz de: identificar os requisitos-chave do programa definir os componentes de recompensa analisar as relações entre a recompensa, a organização e o ambiente externo explicar os fatores que influenciam as pessoas a entrar ou sair de uma organização identificar os factores que criam engajamento e motivar os funcionários para oferecer alto desempenho avaliar as habilidades necessárias de especialistas de recompensa. Curso Módulo 2: Base e Remuneração Variável (2 dias) Este módulo do curso centra-se na estruturação e base de gestão de pagar; elaboração de programas de remuneração variável, e entregar em curso apoio financeiro para a sua organização empresarial. Curso Módulo 3: Benefícios, Pensões e partilhar esquemas (2 dias) Este módulo irá dar-lhe a confiança, conhecimento e habilidades para fazer uma contribuição influente para a gestão dos planos da sua organização de benefícios, pensões e regimes de participação. Curso Módulo 4: Recompensa in Context (2 dias) Este módulo do curso prático e interativo de dois dias utiliza estudos de caso para entregar o conhecimento especializado necessário para alinhar a estratégia de recompensa com o negócio, RH e estratégia organizacional. Ele aborda o ambiente de recompensa em que a organização opera e olha para os recursos necessários para gerenciar sistemas de recompensa. Módulo do Curso 5: mobilidade global (1 dia) Este módulo do curso vai ajudá-lo a desenvolver o conhecimento especialista em mobilidade global e estar melhor equipado para gerir programa de atribuição da sua empresa, desenvolver e negociar pacotes de expatriados e gerir a interface com os fornecedores de terceiros. acreditação Após a conclusão bem sucedida do programa, você será premiado com o Prêmio CIPD Avançado Nível 7 em Gestão de Recompensa. Como ganhar Para ser premiado com a qualificação, você deve: participar do workshop introdutório e quatro módulos do curso preencher um questionário on-line tarefa com sucesso um completo escrito aprendizagem independente completa Sobre o CIPD Nós somos a CIPD - o corpo profissional de RH e desenvolvimento de pessoas. Nós somos a voz de uma comunidade mundial de mais de 140.000 membros comprometeram a defender melhor trabalho e da vida activa. Temos vindo a estabelecer o referencial de excelência em pessoas e desenvolvimento organizacional há mais de 100 anos. Através da nossa experiência e pesquisa que fornecem um valioso ponto de vista sobre o mundo em rápida mudança do trabalho. E para os nossos membros nós somos o parceiro carreira de escolha, estabelecendo padrões profissionais e fornecendo o know-how para conduzir o RH e L & D profissões para a frente. Nós somos independentes e não tem fins lucrativos e mantenha uma Carta Régia altamente respeitado. Nós existimos para fazer o trabalho e que trabalham vida melhor. E em um momento de mudanças sem precedentes que temos a visão, agilidade e força para fazer uma diferença real para os nossos membros, para as empresas, para a economia e para todas as pessoas que trabalham. Por que estudar com CIPD Training? CIPD Training é um dos maiores fornecedores de RH e L & D de treinamento para empresas e profissionais do Reino Unido, e os nossos programas são desenvolvidos e executados por alguns dos principais especialistas do Reino Unido. Oferecemos soluções que permitem RH e L & D profissionais, HR e departamentos L & D, e os gerentes de linha em toda a organização, para construir sua capacidade e, assim, impulsionar o desempenho de sua organização através de grandes práticas de gestão de pessoas e desenvolvimento de aprendizagem. Honorários Taxa Qualificação Up-front completa R $ 4.399 + taxas de IVA incluem todas as aulas, apoio do tutor pessoal e telefone coaching, avaliação, os materiais do curso e acesso ao dedicado Ambiente Virtual de Aprendizagem. Eles não incluem viagens, alojamento ou Taxa de Inscrição Award, obrigatória para todos os candidatos que ainda não são membros CIPD. Filiação não é obrigatória para a conclusão deste programa; no entanto, recomendamos fortemente que entra Membro Afiliado, a fim de beneficiar de toda a gama de recursos CIPD disponíveis para os membros. [-]

Gerenciamento De Operações

Fanshawe College
campus Período integral September 2017 Canadá London

Este um ano Ontario Colégio Certificado de Graduação (concluído em dois semestres) é projetado para universitários e universitários graduados que procuram uma carreira no setor de gestão de operações. Os graduados estão envolvidos no processo de decisão relativo ao planejamento, operação e controle dentro de uma empresa ou organização decisão. [+]

Este um ano Ontario Colégio Certificado de Graduação (concluído em dois semestres) é projetado para universitários e universitários graduados que procuram uma carreira no setor de gestão de operações. Os graduados estão envolvidos no processo de decisão relativo ao planejamento, operação e controle dentro de uma empresa ou organização decisão. O currículo vai se concentrar em conhecimento aplicado no domínio das operações de negócios dentro de uma economia global, englobando o planejamento e gestão de todas as operações (por exemplo, os elementos da cadeia de suprimentos, compras, produção e planejamento de operações e controle, transporte e distribuição, planejamento de projetos, qualidade garantia) envolvido em empresas de dimensão e complexidade. As actividades de aprendizagem apoiar o desenvolvimento de competências de supervisão e trabalho em equipe. Os graduados estão familiarizados com o uso da informação e tecnologia de fabricação. Os candidatos que estão considerando este programa deve estar ciente de que ele terá que gosta de trabalhar com pessoas, e resolver problemas. Para ser bem sucedido neste domínio terão de adquirir as relações humanas e habilidades interpessoais, e aprender a trabalhar sob pressão para responder a situações de negócios diversificados. Graduados que atendam a esses resultados de aprendizagem terá as habilidades e flexibilidade para aplicar seus conhecimentos em uma variedade de posições de liderança e de supervisão do sector dos serviços, na indústria transformadora, ou no governo. Eles podem ser utilizados na gestão da cadeia de suprimentos, análise de produção, gerenciamento de projetos, planejamento de materiais, gestão de estoque, compras, análise de valor, e garantia de qualidade. A fim de manter a competência e função de forma eficaz dentro do campo de materiais e gestão de operações, a pós-graduação deve estar comprometida com o desenvolvimento profissional contínuo. Muitas organizações profissionais associados a esta área do emprego oferecer programas educacionais e de certificação relacionados com áreas específicas de atuação. Estas designações profissionais adicionais são importantes para o planejamento de carreira de sucesso. Requisitos de Admissão A dois ou três anos de faculdade Diploma, ou uma licenciatura (Nota: mínimo "C +" médio ou cumulativa de 2,5 GPA) OR combinação aceitável de experiência de trabalho relacionada e ensino pós-secundário, a julgar pelo Colégio * ou cinco anos de experiência de trabalho na área de gestão de operações, a julgar pelo Colégio ser equivalente * Nota: Os candidatos podem ser obrigados a apresentar uma carta currículo e que inclui detalhes de experiência profissional. Requisitos de Inglês Os candidatos cuja língua materna não é o Inglês será obrigado a demonstrar proficiência em Inglês por um dos seguintes métodos: A Grade 12 Colégio córrego ou Universidade Córrego Inglês crédito de uma Escola Secundária de Ontário, ou equivalente, dependendo Requisitos de Admissão do programa Teste de Inglês como um teste de Língua Estrangeira (TOEFL) com pontuação mínima de 570 para o teste baseado em papel (PBT), ou 88 para o teste baseado na Internet (iBT), com os resultados dos testes nos últimos dois anos Sistema Inglês Internacional Language Testing (IELTS) teste com uma pontuação global de 6,5 sem pontuação inferior a 6,0 em qualquer uma das quatro bandas, com os resultados dos testes nos últimos dois anos Teste acadêmico canadense de Inglês (CAEL), com uma pontuação global de 70 sem pontuação inferior a 60 em qualquer uma das quatro bandas, com os resultados dos testes nos últimos dois anos Um idioma Inglês Avaliação (ELE) no Fanshawe College, com uma pontuação mínima de 75% em todas as seções do teste, com os resultados dos testes nos últimos dois anos Recomendado Preparação Acadêmica É altamente recomendável que os alunos ser proficiente nas seguintes áreas antes da entrada no programa: matemática Comunicação Empresarial Aplicações informáticas, nomeadamente Microsoft Word, Excel e PowerPoint [-]

Programa De Novos Gerentes

University of The Free State
campus Período integral January 2017 Africa do Sul Bloemfontein Phuthaditjhaba +1 mais

Os desafios econômicos e responsabilidades que a África do Sul está enfrentando com, exigem o desenvolvimento da gestão no contexto de circunstâncias únicas e muitas vezes flutuantes. Não só este programa atender a essa exigência importante, mas tem sido construído de tal maneira que tanto o empregador eo empregado vai colher os benefícios do programa sem ser indevidamente incomodado. [+]

Melhores Cursos em Diretoria. Os desafios econômicos e responsabilidades que a África do Sul está enfrentando com, exigem o desenvolvimento da gestão no contexto de circunstâncias únicas e muitas vezes flutuantes. Não só este programa atender a essa exigência importante, mas tem sido construído de tal maneira que tanto o empregador eo empregado vai colher os benefícios do programa sem ser indevidamente incomodado. Nós acreditamos que se deve primeiro ser capaz de gerenciar a si mesmo antes que se possa gerenciar outras pessoas. Por esta razão auto-desenvolvimento é uma parte muito importante do programa. Liderança é algo que pode ser adquirido por todos, bem como o objectivo deste programa é ajudar a desenvolver essas propriedades em todos os estudantes inscritos no programa. Entrada Requisitos Supervisores e gerentes potenciais de primeiro nível com um mínimo de 2 anos de experiência supervisão e / ou recomendação de um gerente. DURAÇÃO A duração do programa é de aproximadamente 8 meses e as palestras são apresentadas ao longo de 15 dias de aula. Vezes palestras são 8:15-16:30. Dias de aula excluir os dias em que o exame para cada módulo terá lugar. Idioma Médio As discussões e trabalhos serão conduzidos e escritos em Inglês. Avaliação Será efectuada a avaliação contínua. Isso inclui atribuições e experiências pessoais de aprendizagem que contribuam para a carteira final da prova. [-]

Xba Programa Intensivo: Intensamente útil

IMPACT Business School - Universidad Europea
campus Período integral November 2017 Espanha Madrid

Para aqueles que não podem esperar para mudar o mundo: a melhor escolha para aprender muito mais rápido. A taxa em que nosso mundo não evolui permitir que o menor relaxamento. Aqueles que querem ser uma parte fundamental do mecanismo de mudança social e estão comprometidos com o desafio excepcional que isso implica são necessários para funcionar com sucesso nas ferramentas de processo. [+]

Para aqueles que não podem esperar para mudar o mundo: a melhor escolha para aprender muito mais rápido. A taxa em que nosso mundo não evolui permitir que o menor relaxamento. Aqueles que querem ser uma parte fundamental do mecanismo de mudança social e estão comprometidos com o desafio excepcional que isso implica são necessários para funcionar com sucesso nas ferramentas de processo. OBJETIVOS Integração nas áreas de uma empresa Resolver um projeto real com uma empresa Desenvolvimento de habilidades pessoais. Domínio essencial para ferramentas de trabalho diárias. Treinadores e mentores de apoio ao longo do programa. Conhecimento dos melhores profissionais dentro e fora do contexto acadêmico. [-]

Gestão Da Qualidade - - Curso De Lean Seis Sigma

Zeus Consulting
campus Período integral 2 - 8  September 2017 Emirados Árabes Unidos Dubai

O programa de certificação foi conduzido para fornecer status 'Black Belt' aos indivíduos que desenvolvam um conhecimento estratégico [+]

Melhores Cursos em Diretoria. Lean Six Sigma é uma metodologia de contar com esforço de colaboração em equipe para melhorar o desempenho, processo que lag e abrandar o seu sucesso eliminando sistematicamente. Com conjuntos de habilidades disponíveis para cintos de multi-nível (Yellow Belt, Green Belt, o cinturão negro, Master Black Belt) do Lean Six Sigma fornece ferramentas que são esperados para cada nível. Lean Six Sigma - Certificação Black Belt Visão geral do curso O programa de certificação foi conduzido para fornecer status 'Black Belt "para indivíduos que desenvolvem uma experiência estratégica entre seu / sua obediência científica e ferramentas do Seis Sigma. Habilidades Black Belt são necessários especialmente para Departamento de Qualidade, mas em todas as outras seções funcionais de uma empresa, os indivíduos Black Belt ajudar a aumentar a produtividade. Este curso oferece uma cobertura abrangente de técnicas de Lean e Seis Sigma, que permitem o participante a entender as habilidades essenciais para liderar projetos Lean Seis Sigma em suas organizações. Público Alvo Qualidade, R & D, engenheiro de processo ou supervisor Lean Six Sigma - Certificação Green Belt Visão Geral do Curso Este curso de oito dias interativo é projetado para fornecer ao aluno as ferramentas e conhecimento de aplicações necessárias para concluir com êxito um projecto Six Sigma Green Belt magra. O curso introduz o aluno para as ferramentas de processo DMAIC, as técnicas de Lean adequadas utilizadas em cada etapa do processo, a aplicação dessas ferramentas e métodos para a avaliação dos resultados. Muitos exemplos do "mundo real" são usados ​​durante todo o curso para ilustrar como a metodologia Six Sigma cinturão verde magra pode ser efetivamente aplicado tanto no fabrico e ambientes transacionais. Público Alvo Líderes de equipe e gerentes seniores ou de qualidade e processo de melhoria profissionais Lean Six Sigma - Certificação Yellow Belt Visão geral do curso Esta formação específica fornece-lhe com a compreensão das metodologias fundamentais utilizados para Six Sigma. O curso de formação Six Sigma Yellow Belt abrange alguns dos procedimentos básicos de melhoria e suas métricas necessárias. No caso de muitas organizações, a pessoa que tem uma certificação Yellow Belt é também uma PME ou "especialista no assunto". Ele ou ela pode se tornar um membro da equipe central, em um projeto individual ou vários projetos. Público Alvo O curso é dirigido a um público amplo de membros da equipe Six Sigma que precisam de familiaridade com o processo e as ferramentas básicas de melhoria de processos. Método De Entrega Instrutor levou,, modelo de aprendizagem em sala de aula de entrega de ritmo grupo com hands-on atividades estruturadas. Linguagem Inglês [-]

Gerenciamento De Projetos (prince2) - Curso

Zeus Consulting
campus Período integral 3 - 5  September 2017 Emirados Árabes Unidos Dubai

PRINCE2® (projetos em ambientes controlados) é o método utilizado para o planejamento e gestão de projetos em diferentes setores de indústrias, incluindo os setores público e privado. O método [+]

PRINCE2® (projetos em ambientes controlados) é o método utilizado para o planejamento e gestão de projetos em diferentes setores de indústrias, incluindo os setores público e privado. O método é utilizado para uma ampla variedade e dimensão dos projectos, como é reconhecido nos termos do Reino Unido e internacionalmente aceite as melhores práticas de gerenciamento de projetos no fornecimento abordagem flexível e adaptável e excelente base de gestão para qualquer membro da equipe. Zeus Consultoria irá ajudá-lo a entender como métodos como PRINCE2®, MSP® e MoR® pode ser adaptado para trabalhar dentro de seu negócio e ajudar a estruturar sua operação para conseguir o fluxo de trabalho ideal, a eficiência organizacional e uma sólida plataforma a partir da qual para alcançar o crescimento futuro. PRINCE2® FOUNDATION Público alvo As organizações e os indivíduos que necessitam para compreender como PRINCE2 proporciona uma abordagem controlada para gerenciamento de projetos. Adequado para os gerentes de projeto, gerentes de equipe, apoio a projetos e funcionários de garantia e gerentes de qualquer disciplina. Baseada em Desempenho de Aprendizagem Resultado Descrever o objetivo e as principais responsabilidades de todos os papéis, os sete princípios, os sete temas e os sete processos em PRINCE2® Conheça os produtos de gerenciamento de PRINCE2® e em qual dos sete processos são criados Indicar a finalidade principal, e conteúdo da chave, os principais produtos de gerenciamento Entenda as diferenças entre os estágios e produtos de gestão e especializada Ser capaz de aplicar os princípios, temas e processos para adequar ambientes de projeto PRINCE2® MÉDICO Público alvo As organizações e os indivíduos que necessitam para compreender como PRINCE2 proporciona uma abordagem controlada para gerenciamento de projetos. Adequado para os gerentes de projeto, gerentes de equipe, apoio a projetos e funcionários de garantia e gerentes de qualquer disciplina. Baseada em Desempenho de Aprendizagem Resultado Avançar no nível da fundação e ser capaz de aplicar o método de Gerenciamento de Projetos PRINCE2® usando os sete princípios, os sete temas e os sete processos em PRINCE2® Compreender as implicações do uso e implementação PRINCE2® Indicar a finalidade principal, e conteúdo da chave, os principais produtos de gerenciamento Gerencie qualidade, riscos e benefícios Ser capaz de aplicar os princípios, temas e processos para adequar ambientes de projeto MSP® - Managing Successful Programmes É um quadro comprovado que lhe permite cumprir com êxito a mudança através da aplicação de gestão do programa. Como lidar com projetos e programas saídas lidar com os resultados, constrói-lhe gerir e alinhar esses resultados e seus benefícios com os objetivos estratégicos que irão manter as organizações a evoluir e prosperar em qualquer ambiente M_o_R® - Gestão de Riscos Identificar, avaliar e priorizar os riscos seguido por coordenar e aplicar economicamente recursos para minimizar, monitorar e controlar a probabilidade e / ou impacto de eventos infelizes ou para maximizar a realização de oportunidades P3M3® - Portfólio, Programa e Project Management Maturity Model Um quadro global para as organizações para analisar e avaliar seu desempenho atual e efetivamente construir planos de melhoria usando três modelos que permitem a avaliação independente P3O® - Portfólio, Programa e do Office Project Este modelo irá equipar organizações com as estruturas, ferramentas e técnicas necessárias para assegurar a colocação dos programas e projetos certos e que as prioridades de negócios e mudança são equilibrados, enquanto os recursos ea capacidade para entregá-los de forma consistente e bem estão disponíveis. MoP® - Gestão de Carteiras A abordagem comprovada na priorização de investimentos e alinhar as iniciativas de mudança de estratégia na área de TI e os campos não são de TI. Com tudo o que MoP tem para oferecer, como ferramentas e técnicas para investir nos projetos e programas certos e entrega em termos de tempo, qualidade e orçamento, você será equipado para tomar decisões informadas e garantir a entrega bem-sucedida de iniciativas de eficiência através de melhorias de recursos planejamento, gerenciamento de dependência e racionalização. MoV® - Gestão de Valor Um esquema abrangente para permitir uma em melhorar e manter um equilíbrio desejável entre as necessidades das partes interessadas e satisfação. Juízos de valor variam Stakeholders e MoV reconcilia oferecer o melhor valor para all.Using uma abordagem positiva da motivação individual e de equipe, consciência do ambiente organizacional, bem como a utilização eficaz dos métodos e ferramentas comprovadas, este quadro integrado fornece espaço para a inovação e soluções concentrando-se na objetivos. Sobre Instrutor Naseeb Roumia Contribuir para Melhores Práticas de Gestão globais nas áreas de Gerenciamento de Serviços, Governança e Estratégia, Gestão de Riscos de Projetos e Gestão do Programa, Tecnologias Emergentes, Excelência, e Análise de Negócios. Mentira conhecimentos entre programas internacionais, tais como ITIL®, PRINCE2®, COBIT®5, MSP®, Análise de Negócios, ISO 20000, ISO 27001, ISO 22301, ISO 31000, Cloud Computing, Kepner Tregoe®, TOGAF®, PMP®, EFQM, e M_O_R para cumprir os objectivos estratégicos de empresas em alinhamento com a visão dentro da UAE Emirates. Como consultor culturalmente consciente, Naseeb foi transmitir programas internacionais como uma iniciativa de transferência de conhecimento entre os profissionais pertencentes a diferentes fundos em toda a região do Oriente Médio e Norte da África. Além disso, ele tem se empenhado com vários níveis de liderança, planejamento, consultoria, treinamento e apoio a um ambiente funcionalmente organizado, orientados tecnicamente com o pessoal que trabalha em uma grande variedade de atividades técnicas. [-]

Gerenciamento De Projetos (PMI) - Curso

Zeus Consulting
campus Período integral 3 - 5  September 2017 Emirados Árabes Unidos Dubai

Zeus Consultoria é programas abrangentes PMI Registered Education provedor que ofereça aos profissionais de projeto de toda a educação e habilidade [+]

Melhores Cursos em Diretoria. Curso - Gestão de Projetos (PMI) Zeus Consultoria é provedora PMI Registered Education oferecendo programas abrangentes para profissionais de projetos de todos os níveis de educação e de habilidade. Certified Associate in Project Management (CAPM) ® Um curso de nível de entrada para os gerentes de projeto para familiarizar com os fundamentos, termos e processos envolvidos na gestão de projetos eficaz. Público alvo Este curso é destinado a membros da equipe de projeto inexperientes e gerentes de projeto júnior que querem ganhar uma certificação reconhecida internacionalmente em Gerenciamento de Projetos. Project Management Professional (PMP) ® (HIT!) Focalizando as práticas geralmente aceites de gestão de projetos reconhecidos pelo Project Management Institute, Inc. PMI®, este curso oferece uma abordagem baseada em padrões para gerenciamento de projeto bem sucedido em todas as áreas de aplicação e indústrias. Público Alvo Este curso é destinado a gestores experientes do projeto, que desejam aumentar suas habilidades de gerenciamento de projetos e aplicar uma abordagem baseada em padrões para gerenciamento de projetos. Programa Management Professional (PgMP) ® Este curso é focado em habilidades e competências dos gerentes de programas em sinergia benefícios organizacionais através de agrupamento de vários projetos relacionados. Público Alvo Gestores de programas experientes em todos os setores e aqueles que desejam sentar-se para PgMP® Exame de Certificação. PMI Agile Certified Practitioner (PMI-ACP) ® Este curso reconhece o conhecimento dos princípios ágeis, práticas e ferramentas e técnicas em todo metodologias ágeis. Público Alvo: Líderes de PMO, gerentes de projeto tradicionais que trabalham com desenvolvedores e gerentes de projeto ágeis procurando maneiras mais bem sucedidas para projetos de planejamento e execução e pessoas execução Agile. PMI Risk Management Professional (PMI-RMP) ® Este curso reconhece conhecimentos e competências excepcionais na detecção e pesando os riscos do projeto, mitigação de ameaças, e capitalizar sobre as perspectivas Público Alvo: Este curso irá beneficiar qualquer pessoa interessada em aprender os fundamentos do gerenciamento de risco, ou indivíduos que se preparam para PMI® Gestão de Risco exame de certificação profissional PMI Scheduling Professional (PMI-SP) ® Este curso fornece-lhe com as habilidades necessárias para programar e entregar projetos críticos em tempo, ajudando você a se preparar para o PMI Scheduling Professional (PMI-SP) ® certificação. O curso oferece respostas perfeitas para do gerenciamento de projetos crescentes necessidades, a complexidade ea diversidade e permitindo um para preencher o papel de um especialista em programação de projetos. Público Alvo: Gerentes de Projeto e Projeto Schedulers que querem melhorar seus conhecimentos e habilidades nas áreas de desenvolvimento do cronograma, análise e gerenciamento. Portfolio Management Professional (PFMP) ® Este curso é personalizado para atender gestores de carteira, reforçando a sua experiência e habilidades com o gerenciamento de portfólio e seus gostos. Público Alvo: Executivos Nível C, Administração PMO, gerentes de produto e outros que tomam decisões sobre iniciativas de negócio a ser desenvolvido. PMI Professional em Análise de Negócios (PMI-PBA) ® Este curso traz consigo um alto nível de credibilidade profissional como ele reconhece experiência pessoal em análise de negócios, bem como as ferramentas e técnicas utilizadas para melhorar o sucesso global dos projectos. Público Alvo: Clientes empresariais, usuários ou parceiros, analistas de negócios, sistemas de negócios analistas, gerentes de projeto ou líderes da equipe, Sistemas de arquitetos ou designers, gerentes de TI / diretores, sistemas ou aplicação desenvolvedores, profissionais de QA, Sistemas de testadores, analistas de sistemas e qualquer pessoa que queira melhorar a sua habilidades de análise de negócios Sobre Instrutor Naseeb Roumia Contribuir para Melhores Práticas de Gestão globais nas áreas de Gerenciamento de Serviços, Governança e Estratégia, Gestão de Riscos de Projetos e Gestão do Programa, Tecnologias Emergentes, Excelência, e Análise de Negócios. Mentira conhecimentos entre programas internacionais, tais como ITIL®, PRINCE2®, COBIT®5, MSP®, Análise de Negócios, ISO 20000, ISO 27001, ISO 22301, ISO 31000, Cloud Computing, Kepner Tregoe®, TOGAF®, PMP®, EFQM, e M_O_R para cumprir os objectivos estratégicos de empresas em alinhamento com a visão dentro da UAE Emirates. Como consultor culturalmente consciente, Naseeb foi transmitir programas internacionais como uma iniciativa de transferência de conhecimento entre os profissionais pertencentes a diferentes fundos em toda a região do Oriente Médio e Norte da África. Além disso, ele tem se empenhado com vários níveis de liderança, planejamento, consultoria, treinamento e apoio a um ambiente funcionalmente organizado, orientados tecnicamente com o pessoal que trabalha em uma grande variedade de atividades técnicas. Por Zeus Consulting? - Registrado Education Provider (REP) com o Project Management Institute (PMI®) - formadores bilingues certificada internacionalmente (Inglês / Árabe) - 95% de taxa de aprovação PMP [-]

Aberto De Gerenciamento De Projetos Mente

La Salle Almere
campus Período integral July 2017 Holanda Almere

Este curso é uma resposta a mente aberta para aqueles que procuram novas formas de gestão no ambiente competitivo de hoje, que envolve a comutação da economia tradicional para a economia da informação. [+]

Um curso em duas cidades! Este curso é uma resposta a mente aberta para as pessoas que procuram obter conhecimento e prática relacionada com a moderna gestão de recursos humanos e materiais. Alternativas de gestão associados a uma realização do projeto serão apresentadas e praticadas. Nível do curso: Básico para o Intermediário Créditos: Este curso oferece 1,5 ECTS e 25 PDUs + Certificado de Frequência Este curso é uma resposta a mente aberta para aqueles que procuram novas formas de gestão no ambiente competitivo de hoje, que envolve a comutação da economia tradicional para a economia da informação. O curso dá uma abordagem flexível e prática da profissão Project Manager, usando estratégias formais que ajudam a controlar o projeto e cumprir os objetivos: levar o projeto dentro do cronograma, dentro do orçamento e de acordo com as especificações. Mas, para que isso seja possível, é necessário entender o ambiente de projeto e desenvolver as habilidades necessárias para lidar com os recursos, comunicação, riscos e aquisições. Com base no PMBOK, o quadro mais mundial de gerenciamento de projetos spread, o curso inclui estudos de caso para ajudar a compreender as estratégias, bem como exemplos de projectos relevantes que foram bem sucedidos do ponto de vista de Gerenciamento de Projetos. O curso está estruturado em um módulo que tem uma configuração independente do tempo de uma semana. Pode ser explorada se em Barcelona, ​​Espanha, ou em Almere, Holanda. Certificadas (PMP®) formadores. Metodologia Framework conceitos teóricos será combinada com a aplicação prática através de projetos desenvolvidos pelas equipes de trabalho formados pelos participantes. Aprendizagem baseada projeto combinado com aprender fazendo metodologia será aplicada pela equipe de palestras e serão utilizados ativamente durante o curso. Os estudos de caso e palestras individuais serão atribuídas e os alunos serão solicitados a resolver situações práticas. Soluções alternativas serão discutidas e analisadas durante as aulas. E, finalmente, sua imaginação será desafiado e sua agilidade testado. Objetivos Na conclusão do curso, você será capaz de criar um ciclo de vida do projeto, uma declaração de trabalho, uma estrutura analítica do projeto, um cronograma, um orçamento e um plano de gestão de risco. Sua imaginação vai ser desafiado e sua agilidade testado. Você vai conhecer pessoas de diferentes países e você vai realizar dentro de dois cenários diferentes (Espanha e Países Baixos) Quem deve participar? Este curso é dirigido a todos que desejam aproximar-se eficiente moderno gerenciamento de projetos conhecimento, estrutura e competências. Entre aqueles que podem se beneficiar deste curso são: Qualquer membro da equipe que é obrigado a trabalhar em um projeto; Os participantes em projectos de investigação e desenvolvimento; Serviço técnico e pessoal de apoio; Administradores e gestores responsáveis ​​pela coordenação, facilitar ou gerenciamento de projetos e programas; Profissionais e engenheiros técnicos que se deslocam para posições de liderança e coordenação de projetos; Os alunos que estão se preparando para começar a sua carreira profissional. Preço por módulo € 550 - + Curso de materiais Nota importante Módulo vai ser aberto apenas no caso de ter sido atingido o número mínimo de participantes. Todos os participantes inscritos serão informados sobre a go / no go decisão o mais tardar 24 horas após o prazo de inscrição módulo via e-mail. Os participantes são convidados a não reservar os seus voos até que tenha sido recebida formal de decisão go Categoria Gestão De Negócios [-]

Senior Executive Program (SEP)

Sasin Graduate Institute of Business Administration
campus August 2017 Tailândia Bangkok

O Sasin Senior Executive Program (SEP) baseia-se no conhecimento de que o sucesso de uma empresa é o resultado de uma combinação bem equilibrada de eficiência operacional de curto prazo e de vantagem competitiva a longo prazo. [+]

Melhores Cursos em Diretoria. Três semanas Programa Residencial - 09-29 agosto de 2015 O Sasin Senior Executive Program (SEP) baseia-se no conhecimento de que o sucesso de uma empresa é o resultado de uma combinação bem equilibrada de eficiência operacional de curto prazo e de vantagem competitiva a longo prazo. Para alcançar tal sucesso, as organizações precisam executivos, que são mestres disciplinas funcionais da administração e que também pode navegar mercado volátil de hoje para ganhar. É por isso que Sasin criada setembro Este programa residencial intensivo de três semanas é realizado em Inglês e concebido para proporcionar executivos como você com o mais moderno, o conhecimento e as habilidades state-of-the-art para avançar sua empresa e impulsionar o seu próprio sucesso. TÓPICOS - Ambiente Econômico Global - Estratégias de Marketing competitivo e global Mercados - Liderança e Mudança Organizacional - inovação líder - Decisões Financeiras Corporativos - Gestão Estratégica Método de Ensino Os métodos de ensino para o programa setembro são tão diversas quanto a natureza da própria gestão. Aulas teóricas e apresentações certamente são usados. Films, exercícios e relatórios plenária também pode acompanhar algumas sessões. Mais frequentemente, os participantes setembro será solicitado a avaliar estudos de caso de situações reais da empresa. Grupo de discussão desses casos é uma atividade crítica, pois a maioria das decisões de gestão normalmente são feitas em grupos. Consequentemente, pequenos grupos de discussão se reúne regularmente à noite, durante esta sessão de três semanas. [-]