Curso em Design

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Design

Se você procura continuar seu desenvolvimento profissional com uma infinidade de opções de estudos de forma online ou presencial, os cursos de direito são uma ótima opção. Os tópicos de estudos específicos geralmente incluem propriedade intelectual, direito comercial e teoria regulamentar.

Curso em Design

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Design De Interiores Em Moda E Luxo Varejo

London College of Contemporary Arts
campus Período integral Meio Período 3 - 10  March 2017 Reino Unido Londres +1 mais

Este curso oferece-lhe a oportunidade de descobrir Design de Interiores e técnicas de comunicação visual com o objetivo de dar-lhe as ferramentas necessárias para maximizar a rentabilidade do ponto de venda ... [+]

Melhores Cursos em Design. Interior Design em Moda e Varejo de Luxo Este curso oferece-lhe a oportunidade de descobrir Design de Interiores e técnicas de comunicação visual com o objetivo de dar-lhe as ferramentas necessárias para maximizar a rentabilidade do ponto de venda, e estudar os aspectos essenciais do comportamento do consumidor, um elemento-chave para criar uma experiência única e emocional compras e transformar o consumidor em um cliente fiel. Requisitos do curso Idade mínima: 18 anos de idade, de proficiência em Inglês: intermediário e eligile para estudar no Reino Unido. Entrada Part-time (Janeiro de 2017, Março de 2017, maio 2017) a tempo inteiro (junho 2017, julho 2017, agosto de 2017) [-]

Direção de Arte

Miami Ad School - São Paulo
campus Período integral October 2017 Brasil São Paulo

Se você quer ser um diretor de arte brilhante, a Miami Ad School/ESPM é a sua academia. Aqui você vai fazer, refazer e refazer de novo. [+]

Direção de Arte A Miami Ad School/ESPM é a cura para o sedentarismo criativo. Criação é um músculo. Se você para de usar, ele atrofia. Para enfrentar o mercado, um diretor de arte precisa estar em plena forma. E isso não quer dizer só fazer um p* layout. É preciso mais. Hoje, um diretor de arte cria, conceitua e até escreve. Isso mesmo, um diretor de arte faz tudo que um redator faz. E, de quebra, ainda precisa ter fôlego pra fazer o layout. Mas existe um segredo para chegar a esse condicionamento? Treinando. Para ser mais específico, 2 anos treinando. Se você quer ser um diretor de arte brilhante, a Miami Ad School/ESPM é a sua academia. Aqui você vai fazer, refazer e refazer de novo. Ou seja, suar a camiseta. Pra quando chegar a hora H, você ter gás de sobra pra dar. Pois no mundo de hoje, não há lugar para sedentarismo, nem na criação. BOOTCAMP Sem dúvida nenhuma, essa não é simplesmente uma disciplina, mas uma experiência. E uma grande experiência, vamos concordar. O aluno, durante um trimestre, conviverá com alunos planejadores e juntos vão montar estratégias de comunicação e elaboração de conceitos e campanhas publicitárias numa grande maratona. Além dos criativos professores, o aluno terá a oportunidade de conviver com grandes planejadores do mercado. CAMPANHAS INTEGRADAS Nessa disciplina você vai trabalhar duro. Não vai pensar apenas em formatos: prints, banners, filmes. Vai pensar numa BIG IDEA. Algo maior que possa se multiplicar em várias plataformas sem perder a força ou o brilhantismo. Vai entender que hoje todo o trabalho de comunicação é integrado. Todas as ações conversam entre si e não são apenas cópias adaptadas. Existe inclusive uma categoria no Festival de Cannes para isso: Titanium and Integrated Lions awards. CRIAÇÃO DE PRODUTO O mundo das ideias não se limita às campanhas tradicionais. Hoje o cliente espera que você tenha ideias que melhorem o negócio dele. Ideias brilhantes, frescas e que o consumidor se envolva. Nessa disciplina o aluno vai pensar algo que possa somar ao produto ( exemplo: latinhas falantes da Skol) e que, a partir dessa ideia, seja criada uma plataforma de comunicação integrada. CULTURA POP Primeiro que criativo não pode se alimentar só de propaganda. Até porque o mundo é cheio de influências.Vamos falar de cultura pop. Cada vez mais propaganda e cultura pop se misturam. Cada vez mais a propaganda quer fazer parte da cultura pop de uma sociedade.Você tem que passar a produzir cultura pop para marcas e produtos. E o que é exatamente um produto pop? Neste curso, aprofundamos esta discussão e investigamos diversos fenômenos culturais e artísticos, dos quadrinhos ao cinema, da literatura à música. Parte das aulas conta com convidados como músicos, animadores, cartunistas, etc, que dividem com os alunos suas experiências práticas. DESIGN E LAYOUT Essa disciplina desenvolve habilidades em vários estilos e técnicas de layout, do esboço mais básico ao layout mais completo. Enfatizamos a importância de não utilizar excessivamente o computador. O computador jamais terá uma ideia; você não encontrará os seus conceitos nele. DIGITAL 1: CONCEITOS BÁSICOS Você é criativo e não entende nada de web? Agora vai ter que entender. O mundo on e o mundo off estão cada vez mais num único mundo. E todo criativo tem que aprender a pensar ideias, não importa os meios. Nessa primeira disciplina de digital, o aluno vai ter um equilíbrio entre parte conceitual e parte técnica. Mas não se assuste, não vamos ser chatos. Você vai entender o cenário da comunicação; como era e para onde caminha; tipos de interfaces digitais; tecnologias digitais; formas de publicidade na internet: banner simples com interação / richmedia / e-mail marketing; hotsites / sites / redes sociais, links patrocinados e o que mais for inventado até o início das aulas. DIGITAL 2 : CAMPANHAS Nessa disciplina você vai pensar grande digitalmente falando. Vai entender como pensar as campanhas. Como ampliar um conceito criativo em vários formatos digitais. Ter ideias que conversem e que juntas criem uma experiência inesquecível para o consumidor. Vai discutir cases famosos e pensar formatos que nem existem ainda. Vai aprender a pensar e usar novas tecnologias, entender novos vocabulários. DIGITAL 3: MÍDIA SOCIAL E MOBILE Nada é tão falado, tão celebrado no mundo das tecnologias do que mídias sociais e mobile. Nenhum cliente hoje que se preze pode ficar de fora das redes sociais. Você vai estudar cases clássicos premiados e aprender a ter ideias usando as mídias sociais. Vai também entender que o celular é a grande mídia do século 21. Vai entender como pensar um aplicativo para celular e como colocar essa ideia dentro de um contexto maior. ESCREVENDO ROTEIROS DE COMERCIAIS Os 30 segundos não estão sozinhos. Hoje, escrever um roteiro criativo de publicidade tem inúmeras soluções. Não importa se é comercial de TV, cinema ou other screens como celulares e computadores.As narrativas lineares e clássicas convivem com a irreverência da internet e dos virais. FAÇA BONITO: APRESENTE BEM SUAS IDEIAS Apresentar ideias é tão importante quanto ter ideias. Nessa disciplina você vai aprender a apresentar melhor seus trabalhos. A contar melhor uma ideia. A fazer um board bem feito, exatamente como as agências inscrevem nas grandes premiações internacionais. Vai entender como criar um videocase. Uma campanha integrada hoje precisa de um bom videocase de apresentação. FOTOGRAFIA BÁSICA Essa disciplina lhe ensinará as habilidades básicas da fotografia, como a câmera funciona, lentes e que tipo de filme utilizar para diferentes tipos de condições. Outro objetivo é ensiná-lo a utilizar a câmera para a visualização criativa. Lembre-se, esta escola desencoraja totalmente o uso de fotografias de bancos de imagens. O aluno deve se tornar um bom fotógrafo e nunca depender de um catálogo de fotografias tiradas por outras pessoas. FOTOGRAFIA DE ESTÚDIO Você irá rever iluminação de estúdio e problemas de estúdio e então se aprofundará nos tipos de tarefas difíceis, que surgem em um estúdio de fotografia publicitária. As tarefas são várias: ex­igências incomuns de iluminação, moda, grupos de pessoas, equilíbrio de cores e retratos. Você estudará o negócio da fotografia, incluindo como conquistar/manter clientes, como cobrar pelo seu trabalho e como receber o justo e merecido. GAMES A área de games rende, hoje, mais dinheiro que todas as grandes produções de Hollywood somadas. Essa é uma audiência que não pode ser desprezada quando buscamos novos canais para veicular mensagens. Esse curso busca embasar o aluno com conceitos de games, boardgames, advergames, serious games e ARGs (Alternate Reality Games) como ferramentas de comunicação. As aulas serão expositivas, com análises de cases, discussões em grupo e alguns exercícios em laboratórios. ILUSTRAÇÃO Nessa disciplina você terá contato com o processo de ilustração, suas técnicas e estilos. Aprenderá como se comunicar através da ilustração na propaganda, sempre relevando seus conceitos básicos: luz, sombra e perspectiva. IMAGEM RASTER/MÍDIA ELETRÔNICA (PHOTOSHOP BÁSICO) O curso ensina ao aluno o conceito de imagem raster através do uso do programa Adobe Photoshop. Resolução, tamanho, dimensão, profundidade de cor, técnicas de edição, tratamento de imagem e ilustração. Teoria das cores, produção para mídia eletrônica, são alguns tópicos abordados. Mesclando nas aulas conceitos técnicos necessários para que o aluno adquira a compreensão da aplicação com a prática do software, levamos o aluno a buscar suas próprias soluções para a execução de suas ideias, desvinculando criação e técnica. IMAGEM VETORIAL / MÍDIA IMPRESSA (ILLUSTRATOR/INDESIGN) O curso ensina ao aluno o conceito de imagem vetorial através do uso dos programas Adobe Illustrator e InDesign. Começando com o estudo de desenho e ilustração o aluno aprende os princípios da edição vetorial (pontos âncora e vetores) e técnicas de ilustração utilizando o programa Adobe Illustrator. Após apresentação de conceitos sobre mídia impressa e produção editorial o aluno aprende as técnicas básicas da editoração eletrônica com o programa Adobe InDesign. INTRODUÇÃO À TIPOGRAFIA O objetivo dessa disciplina é fazer com que o aluno se apaixone pela forma tipográfica por meio do estudo da história dos tipos de impressão. Os desenvolvimentos estilísticos importantes dos grandes designers de tipos, antigos e atuais, são a base do design com tipos de impressão. LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA Essa é uma disciplina de criação com visão de produção. Você recebe informações sobre storyboards, técnica de câmera, efeitos sonoros, música, compreensão básica de edição e como planejar uma pré-produção. E, depois disso tudo, você ainda tem que pensar em ideias brilhantes de roteiros e produzi-los no final da disciplina. Vamos deixar você um criativo que sabe opinar e ajudar um diretor de filmes numa produção de comerciais. LINGUAGEM GRÁFICA Aqui é o abc da direção de arte. É um curso eminentemente prático destinado a complementar a formação do diretor de arte de maneira específica em aspectos formais da função, tais como usos da tipografia, fotografia, ilustração e outros elementos gráficos. Visa também ajudar o aluno a entender e determinar pesos e hierarquias desses elementos gráficos na elaboração de peças publicitárias, de maneira que permita que ele estabeleça a melhor maneira de expressar um determinado conceito ou ideia de campanha em diversos formatos de mídias, tradicionais ou não. MÍDIA IMPRESSA AVANÇADA: CONCEITOS E IDEIAS VISUAIS Ok, você já sabe o básico. Agora, vai sofrer para se superar e ter ideias muito boas, acima da média. Ideias brilhantes no conteúdo e na execução. Que encham os olhos dos mais duros criativos. Essa disciplina é sempre dada por um grande diretor de arte de uma grande agência. Como dissemos, prepare-se que o pior nem começou. MÍDIA IMPRESSA BÁSICA Nessa disciplina, o aluno aprende uma grande variedade de técnicas de propaganda que vai ajudá-lo a pensar criativamente. Os primeiros passos para entender direção de arte e como uma ideia funciona visualmente. PLANEJAMENTO É COISA DE CRIATIVO TAMBÉM O que é uma estratégia? Estratégia de marca versus estratégia criativa? Por que é importante entender uma estratégia? Cada vez mais o criativo tem que entender de planejamento e organizar um raciocínio. Tem que fazer o caminho antes de criar. Você quer ser criativo? Então, tudo isso lhe diz respeito. PRODUÇÃO DE VIDEOCASE USANDO AFTER EFFECTS Ok, você sabe pensar um videocase. Mas, sabe, na real, fazer? Essa disciplina foi criada para que o aluno tenha suporte técnico para desenvolver, editar e o que mais for preciso para produzir o seu videocase. Essa aula é dada por um professor que produz videocases que ganham Leões em Cannes. Não é pouco coisa. REDAÇÃO: COMECE COM UMA IDEIA Primeira disciplina de redação publicitária do curso. Seu primeiro contato com um vocabulário de propaganda mais sofisticado. Aqui você vai entender que tudo começa com aprender a ter ideias. De todos os tamanhos e formatos. Aprenderá técnicas de redação: desenvolvimento de textos e títulos. Vai dar os primeiros passos sobre conceituação. E o principal: começará a desenvolver um critério. Este vai ajudar você a distinguir o que é um trabalho criativo e o que não é. E, claro, vai trabalhar muito. STUDENT COMPETITIONS Esta disciplina é uma prova de fogo para o aluno. Nela, você estuda ideias premiadas e por que elas foram premiadas. E, como exercício de classe, você participa de grandes competições internacionais para estudantes. Nossos alunos já ganharam vários prêmios internacionais. Chegou a sua vez. É ou não é um grande desafio? TRATAMENTO DE IMAGEM AVANÇADO Técnicas Avançadas do software Photoshop. TIPOGRAFIA AVANÇADA Essa disciplina pesquisa os líderes do passado e do presente no design tipográfico. O aluno revê a história dos tipos e os extraordinários designers antigos de tipos gráficos. O aluno aplica o que aprendeu a uma variedade de projetos que incluem pôsteres, capas de CD e fol­hetos. TUDO PODE SER MÍDIA: OOH a guerrilha Nas polêmicas discussões sobre a sobrevivência dos comerciais de TV e das páginas duplas de revista, surge a necessidade de explorar outras formas de mídias nunca antes pensadas. Nessa disciplina, sua ideia criativa irá para lugares onde ela nunca pensou em estar. Seja de peças out of home (dos tradicionais outdoors ao sofisticado mobiliário urbano moderno), seja de peças alternativas ou de guerrilha. Pensar fora da caixa. USER EXPERIENCE As agências estão cada vez mais construindo plataformas digitais duradouras para seus clientes. Para que esses produtos digitais sejam criados, existem técnicas derivadas do Design de Interação para ajudar o criativo nesse processo. Entre os assuntos ensinados no curso estão: metodologias de pesquisa e síntese, design thinking e design strategy, processos de ideação voltados para a criação de produtos digitais, além dos principais conceitos de arquitetura de informação e usabilidade. VÍDEO STORYTELLING Como contar uma história transmídia que se desdobra através de múltiplas plataformas? Como fazer a marca criar seu próprio conteúdo com a participação de seus fãs, disseminando assim sua própria história? Nessa aula, vamos ver grandes cases de sucesso, aprender a pensar para diversas mídias e conhecer profissionais que estão criando e produzindo histórias transmídias para seus clientes. PORTFÓLIO Essa é a disciplina final. Nela, vamos avaliar seus dois anos de escola e selecionar quais as mel­hores peças que vão compor o seu portfólio. Selecionar, diga se de passagem, é também fazer novas peças. Ninguém sai da escola sem um portfólio, no mínimo, ótimo. É a regra! Este trimestre será muito mais árduo do que você imagina. O objetivo é desenvolver um portfólio que reflita de maneira honesta suas habilidades e pontos fortes. É a revisão geral, um check-up de tudo que está indo bem ou se precisamos mudar alguma coisa. Essa disciplina tem um grande diferencial: além da orientação de portfólio, você terá uma aula com um headhunter, que dará dicas de como você deve se apresentar para o mercado. Você terá 10 encontros com o seu orientador ao vivo ou pela internet. E no final apresentará o seu portfólio num evento que mistura portfólio night com formatura. [-]

Design Gráfico

Miami Ad School - Rio de Janeiro
campus Período integral October 2017 Brasil Estado do Rio

Na Miami Ad School/ESPM, o aluno aprende a ter um olhar de designer gráfico, e o mais importante: aprende que não existe nada sem uma boa ideia. Para isso, montamos um currículo que reúne os fundamentos do design gráfico com novas disciplinas (user experience, motion e digital) e o pensamento criativo. [+]

Melhores Cursos em Design. Design Gráfico Sabe o que o Rio de Janeiro tem a ver com o Design Gráfico? Tudo. Da calçada de Copacabana às curvas do Pão de Açúcar, das cores da Rocinha, até a beleza colossal do Cristo. Tudo é design. Na Miami Ad School/ESPM, o aluno aprende a ter um olhar de designer gráfico, e o mais importante: aprende que não existe nada sem uma boa ideia. Para isso, montamos um currículo que reúne os fundamentos do design gráfico com novas disciplinas (user experience, motion e digital) e o pensamento criativo. Assim, você vai poder trabalhar em lugares onde suas boas ideias são bem-vindas: escritórios de design, agências de publicidade, produtoras. Afinal, o design gráfico é isto: a união da inspiração certa com uma grande ideia. E cá, pra nós, a inspiração o Rio de Janeiro te dá, as boas ideias a Miami Ad School/ESPM te ensina. PROGRAMA BRANDING 1 Essa matéria tem dois objetivos: entender a visão de branding e o processo de criação de uma marca. Na primeira parte, você vai aprender a traduzir os valores de uma companhia, produto ou serviço em uma marca que se diferencie no mercado, seja relevante e se conecte com o consumidor. Na segunda parte, você se aprofunda no processo de criação da marca, estudando práticas existentes, tendências, concorrência e benchmarks. BRANDING 2 Essa matéria também se divide em duas partes: Arquitetura da marca e Implementação da marca. Em arquitetura, você vai entender as estratégias para a criação uma marca, seja uma individual ou uma família de marcas, os prós e contras de cada cenário e os elementos que podem ser agrupados: endossos, descritivos, taglines, etc. Na segunda parte, aprende como implementar a marca, desde os guidlines de aplicação até o lançamento da marca. CONCEITOS INTERATIVOS As plataformas de comunicação se ampliaram e você, como futuro designer, precisa entender como se comportam seus projetos, desde o impresso até as telas do iPad e dos SmartPhones. Esta matéria tem como objetivo ensinar a você os princípios da interatividade aplicados às mídias tradicionais e às mídias digitais. Novas tecnologias, como realidade aumentada, QR codes, RFIDs, são exploradas de modo a dar mais ferramentas para o desenvolvimento de soluções criativas que surpreendam o consumidor em qualquer lugar: seja no ponto de vendas, na embalagem dos produtos ou quando o consumidor esteja em movimento. CULTURA POP Primeiro que criativo não pode se alimentar só de propaganda. Até porque o mundo é cheio de influências.Vamos falar de cultura pop. Cada vez mais propaganda e cultura pop se misturam. Cada vez mais a propaganda quer fazer parte da cultura pop de uma sociedade.Você tem que passar a produzir cultura pop para marcas e produtos. E o que é exatamente um produto pop? Neste curso, aprofundamos esta discussão e investigamos diversos fenômenos culturais e artísticos, dos quadrinhos ao cinema, da literatura à música. Parte das aulas conta com convidados como músicos, animadores, cartunistas, etc, que dividem com os alunos suas experiências práticas. DESIGN E LAYOUT O objetivo dessa matéria é apresentar e discutir os princípios e fundamentos do design gráfico. Serão apresentadas referências, tendências e benchmarks do mercado por meio de exercícios práticos e análise de casos do design contemporâneo. DESIGN EDITORIAL É uma das disciplinas mais emblemáticas do design gráfico. Os conceitos de grades, integração de ilustração, fotografia e tipografia servem de base não só para a diagramação de revistas, jornais e livros mas também para as novas mídias digitais. DESIGN DE EMBALAGEM AVANÇADO Essa matéria aprofunda o estudo do design de embalagem, identificando os elementos críticos para um projeto de sucesso: público-alvo, canal de vendas, diferenciais do produto, tendências, custos e mercados globais. DESIGN DE EMBALAGEM BÁSICO Mais do que um meio de armazenamento e transporte de um produto, a embalagem identifica simbolicamente o produto e possibilita aos consumidores uma relação afetiva como ele. Em muitos casos, o consumidor não dissocia a embalagem do seu conteúdo, que são ao mesmo tempo expressão e atributo do conteúdo. Para muitas empresas, esse é o único meio de comunicação do seu produto com o mercado. Nessa materia, você vai aprender como os aspectos técnicos e de comunicação se relacionam em um bom projeto de embalagem. DESIGN INFLUENCES Uma viagem pelos fatos que marcaram a história do modernismo e do design gráfico como força de comunicação. Como os movimentos culturais influenciaram a estética e o processo de desenvolvimento do design nos dias de hoje. EXPERIÊNCIA DE MARCA Você vai aprender a direcionar o valor da marca e suas características visuais para uma experiência completa, que encanta e surpreende. Seja desenvolvendo uma loja, um projeto de wayfinding ou um evento. Nos projetos, vamos desenvolver a percepção tridimensional e explorar outros sentidos além da visão. FOTOGRAFIA BÁSICA Uma boa foto depende de duas coisas: domínio da técnica, e da linguagem fotográfica. Nessa matéria você vai aprender como empregar os recursos de uma câmera SLR digital a serviço da formação da imagem. FOTOGRAFIA CRIATIVA EM ESTÚDIO Nessa matéria, você vai aprender as técnicas de iluminação em estúdio, as particularidades de cada tipo de projeto e questões relacionadas ao negócio da fotografia, como relação com clientes, como cobrar pelo seu trabalho, etc. ILUSTRAÇÃO EXPERIMENTAL Reflexão sobre estilo e linguagem, exercícios de técnica de ilustração básica, perspectiva, anatomia, luz, sombra e cores. E a relação entre agência e produtora de imagem, custos e contratos. IMAGEM VETORIAL E EDITORAÇÃO Nessa material, você vai aprender as características da imagem vetorial com o programa Adobe Illustrator e as técnicas básicas de editoração eletrônica com Adobe InDesign. IMPACTO VISUAL Nessa disciplina, você vai ser estimulado a explorar novas possibilidades e linguagens visuais, criando e combinando técnicas. Questionar o estabelecido, mudar os processos e aprender fazendo. Um espaço vivo para experimentações com o objetivo de criar visuais surpreendentes. INTERACTIVE DESIGN A tecnologia está cada vez mais integrada à vida das pessoas, e o papel do interactive designer é fundamental nesse processo. Cabe a ele, por um lado, organizar e simplificar informações complexas, e, por outro criar ambientes e experiências inesquecíveis. LINGUAGEM GRÁFICA Aqui é o abc da direção de arte. É um curso eminentemente prático destinado a complementar a formação do diretor de arte demaneira específica em aspectos formais da função, tais como usos da tipografia, fotografia, ilustração e outros elementos gráficos. Visa também ajudar o aluno a entender e determinar pesos e hierarquias desses elementos gráficos na elaboração de peças publicitárias, de maneira que permita que ele estabeleça a melhor maneira de expressar um determinado conceito ou ideia de campanha em diversos formatos de mídias, tradicionais ou não. LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA Essa é uma disciplina de criação com visão de produção. Você vai aprender sobre storyboards, técnica de câmera, efeitos sonoros, música, compreensão básica de edição e como planejar uma pré-produção. E, depois disso tudo, você ainda tem que pensar em ideias brilhantes de roteiros e produzi-los no final da disciplina. MANIPULAÇÃO DE IMAGENS AVANÇADO Um estudo mais aprofundado sobre as técnicas de tratamento de imagens. Noções do fluxo de trabalho, modos de mesclagem, máscaras de layer, transparência, aplicação de artes, retoque de pele humana, montagens complexas, etc. MANIPULAÇÃO DE IMAGEM BÁSICO Aprenda as características básicas da imagem bitmap, como resolução, tamanho, dimensão, profundidade de cor. E as técnicas de edição, tratamento de imagem e ilustração no programa Adobe Photoshop. MOTION DESIGN Design gráfico em movimento. Aberturas de filmes, video-clips, vinhetas e pacotes gráficos para televisão. Nessa matéria você vai aprender como pensar em tempo e criar uma peça audio visual. PENSAMENTO CRIATIVO NO DESIGN Antes de se preocupar com a aparência que as coisas vão ter, você precisa encontrar uma solução inovadora para um problema. Como chamar a atenção e passar a sua mensagem em meio a tantos estímulos? Como conquistar não só a mente mas o coração das pessoas e criar uma conexão duradoura? Nessa matéria vamos discutir técnicas, métodos e formas diferentes de pensar sobre o problema e as soluções. PORTIFÓLIO Essa é a disciplina final. Nela, vamos avaliar seus dois anos de escola e selecionar quais as mel­hores peças que vão compor o seu portfólio. Selecionar, diga se de passagem, é também fazer novas peças. Ninguém sai da escola sem um portfólio, no mínimo, ótimo. É a regra! Este trimestre será muito mais árduo do que você imagina. O objetivo é desenvolver um portfólio que reflita de maneira honesta suas habilidades e pontos fortes. É a revisão geral, um check-up de tudo que está indo bem ou se precisamos mudar alguma coisa. Essa disciplina tem um grande diferencial: além da orientação de portfólio, você terá uma aula com um headhunter, que dará dicas de como você deve se apresentar para o mercado. Você terá 10 encontros com o seu orientador ao vivo ou pela internet. E no final apresentará o seu portfólio num evento que mistura portfólio night com formatura. PRODUÇÃO GRÁFICA Aprenda as técnicas de impressão e acabamento existentes no mercado, os prós e contras de cada método e como aproveitar essas características para potencializar a sua ideia. PROJETOS EM 3D Para desenhar um ambiente, uma animação ou um novo produto, o 3D é uma ferramenta cada vez mais necessária no dia a dia do designer. Você vai aprender o básico de modelagem, texturização e iluminação para aplicar aos seus projetos. STUDENT COMPETITION Essa disciplina é uma prova de fogo para o aluno. Nela, você estuda ideias premiadas e por que elas foram premiadas. E, como exercício de classe, você participa de grandes competições internacionais para estudantes. Nossos alunos já ganharam vários prêmios internacionais. Chegou a sua vez. TIPOGRAFIA AVANÇADA O objetivo agora é entender como o uso da tipografia pode potencializar a mensagem, seja representando uma palavra ou associado a uma imagem. O tipo como o principal condutor da ideia. TIPOGRAFIA BÁSICA O uso da tipografia é um dos mais importantes fundamentos da comunicação visual. Nessa matéria, você vai estudar a história das tipologias clássicas e contemporâneas e entender as características que definem os tipos e suas aplicações. TYPEFACE DESIGN Essa disciplina se concentra em produzir uma fonte tipográfica. O processo criativo começa com a caligrafia, passa pelos estudos de forma e proporção e termina com vetorização e produção do arquivo da fonte. USER EXPERIENCE DESIGN Com o crescimento das mídias sociais, celulares e tablets, a experiência do usuário vem se tornando cada vez mais importante para que as interações com a marca nesses ambientes sejam aproveitadas ao máximo. Você vai aprender técnicas de design de interação, usabilidade, arquitetura de informação e design thinking. Esses conceitos vão ajudar a desenvolver websites e aplicativos que sejam inovadores, fáceis de navegar e que apresentem a informação de forma clara e intuitiva. [-]

Programa De Pré-master

Domus Academy
campus Período integral October 2017 Itália Milan

Programa O Domus Academy de Pré-Master é um curso de pós-graduação intensivo de quatro meses, que irá prepará-lo para entrar no programa de mestrado em Domus Academy. [+]

Em apenas quatro meses de estudo, você estará pronto para entrar no programa de mestrado em design. Comece o seu futuro hoje! Você está olhando para o futuro com entusiasmo a uma carreira gratificante e criativo no design. Seu próximo grande passo é ganhar seu mestrado na renomada escola de design Domus Academy. Antes de aplicar, você pode aproveitar esta oportunidade para reforçar a sua formação em design. Você pode expandir o seu conhecimento do mundo do design, aprimorar suas habilidades técnicas, e construir um excelente portfólio de projetos. Programa O Programa Domus Academy de Pré-Master é um curso de pós-graduação intensivo de quatro meses, que irá prepará-lo para entrar no programa de mestrado em Domus Academy. Você pode escolher entre 12 programas de mestrado em Domus Academy nas amplas áreas de artes, design, moda e marca / comunicação. Ou você pode aplicar-se aos programas de outras escolas em Itália ou no exterior. Criado para graduados que tenham, pelo menos, três anos de estudos de nível universitário, o Programa de Pré-Master lhe dará a compreensão fundamental do projeto que é necessário para entrada em programas de mestrado de nível Domus Academy. Ele também irá dar-lhe a oportunidade valiosa para a construção de uma carteira profissional sob a orientação de mentores que são especialistas na área. O que você aprenderá - Seu conhecimento de domínios de projeto amplas e suas habilidades práticas em cada um desses domínios. - A compreensão clara da variedade de temas e processos relevantes para uma área especializada de estudo. - Uma carteira profissional em sua área de interesse, seguindo as diretrizes para a entrada para os programas de mestrado de nível Domus Academy. - As habilidades técnicas e habilidades organizacionais necessários para a aprendizagem em nível de mestrado, adquiridos através de laboratórios e atividades do projeto. - Uma variedade de técnicas e ferramentas para melhor comunicarem e apresentarem suas idéias de design. Como você vai aprender Nossos professores ensinar de acordo com renome "aprendizagem através da concepção" da Domus Academy abordagem. Palestras temáticas são suportados por sessões de laboratório, as atividades do projeto, e visitas a estúdios de design. Você terá a flexibilidade para se concentrar em suas próprias áreas de interesse, enquanto o cumprimento dos objectivos gerais do curso. Curso Intensivo de Inglês Enquanto participava do Programa de Pré-Master, você pode melhorar o seu Inglês. Você deve marcar 4.0 ou superior no exame IELTS para iniciar o curso de Inglês Intensivo, que é de 3 módulos de 3 semanas cada para 3, 6 ou 9 semanas. Cada módulo é de 30 horas em sala de aula e 60 horas on-line para 3, 6 ou 9 semanas. Cada segmento de 3 semanas pode melhorar o seu Inglês em 0,5 pontos IELTS. Você deve marcar 5.0 para entrada em Domus Academy. Requisitos de admissão Os candidatos que desejam se inscrever no Programa de Pré-Master deve cumprir os requisitos de entrada descritas abaixo: - Pelo menos 15 anos de estudo anterior - Segurando um grau académico primeiro nível (licenciatura ou diploma acadêmico). - Certificado de Inglês: número exigência de nível mínimo de entrada IELTS 4.0 Programa do Pré-Master tem limitado de lugares. Os lugares serão atribuídos com base no primeiro chegar, primeiro aceite. [-]

Direção De Arte (direção De Arte) Programa De Alto Desempenho Criativo

Barcelona School of Creativity
campus Período integral September 2017 Espanha Barcelona

Publicidade entra no olho. Imagens, marcas ou cartazes são o primeiro ataque o consumidor para obter a sua atenção e captar o seu interesse, mesmo antes de a mensagem em si. E eles estão nas mãos do diretor de arte. [+]

Melhores Cursos em Design. Publicidade entra no olho. Imagens, marcas ou cartazes são o primeiro ataque o consumidor para obter a sua atenção e captar o seu interesse, mesmo antes de a mensagem em si. E eles estão nas mãos do diretor de arte. Bernbach disse que a publicidade não é uma ciência, mas uma arte. E você está indo para ser o diretor. DESCRIÇÃO DO PROGRAMA O diretor de arte é como responsável pela criatividade como a cópia. Portanto, além de aprender a criatividade, aprender design estético, gráfico, design editorial, ilustração, mundo da impressão, fotografia, cinema, moda, tendências criativas, novas tecnologias ... e vai elaborar um portfólio para mostrar que você aprendeu. A duração do programa é de um ano lectivo: três quartos, quatro horas por dia, de segunda a quinta-feira, mas com certeza, a sua formação, o seu livro e seu futuro exigirá maior dedicação de horas. AGENDA DO PROGRAMA DESENHO GRÁFICO Nos fundamentos da direção de arte é design gráfico. Linha, forma, cor, equilíbrio, ritmo, tipografia e caligrafia, imagem, marca ... eles são a base sobre a qual é construída qualquer ação de comunicação. Esteja preparado para trabalhar design editorial, sinalização, branding, identidade corporativa e de embalagem até chegar a dominá-los ... e apreciá-los. Alguns conteúdos: Elementos do projeto - Fases de um projeto gráfico - Branding - ligação entre imagem e texto - design tipográfico - Embalagem - a teoria da cor - Sinais e stands - Projeto de grandes formatos - Composição e disposição de brochuras - Como escolher o melhor sistema print - Aprender com os mestres do design gráfico - há muito escrito sobre gostos - ... DIREÇÃO DE ARTE & MÍDIA As atribuições do diretor de arte quando criação e produção de uma campanha, tanto em meios audiovisuais e gráficos ou digitais são tantos, tão complexa e tão variados que este assunto promete ser uma verdadeira maratona para correr. A mídia tradicional, marketing direto, de mídia digital ... a partir do ponto mais espetacular do diretor de arte da bandeira, a intervenção mais discreta é fundamental. Alguns conteúdos: O diretor de arte na filmagem - Aprenda a fazer uma placa de tiro - arte de Apps - formatos de imprensa Especial - Discutir a defender o seu trabalho - Buzoneo - Outdoors mídia exterior - Uma faixa não é um pequeno anúncio - Publicidade POS - Deliberar sobre a carcaça - Adaptação às diferentes formatos e meios de comunicação - promoções e malas-diretas - ... NO NETWORK Porque, se você não tem ainda claro, o principal trabalho de um criativo não é: ele está pensando. E para dizer suas idéias não precisa de um computador. O computador é apenas uma ferramenta, e uma ferramenta não pode condicioná-los. Então, estar preparado para subir um degrau na sua criatividade e desenchúfate. Desenhar, manipular, recortar e colar, copiar, pesquisa, modelagem, sujo ... são apenas algumas das coisas que você tem que fazer para obtê-lo. Alguns conteúdos: Lápis & Moleskine - Marcação de um story board - Basics ilustração - Dicas para fazer um esboço - modelos reais - Embalagem e morre - Faça tipografia ... realmente - Colagem - criar e manipular texturas - materiais ao seu alcance - segredos da fotocopiadora - ... FOTOGRAFIA, desenvolvimento e produção Ferramentas e disciplinas que deve conhecer e dominar o diretor de arte estão a crescer de dia para dia. Você tem que saber como usar todos os tipos de programas, não há conhecimento de fotografia, de pós-produção, cinema, técnicas de impressão, e ... E, cada vez mais, novas tecnologias, plataformas e até mesmo de programação. Conhecimento não ocorre, mas ele vai cuidar muito tempo. Alguns conteúdos: vídeo e foto: diretor de arte para diretor de fotografia - Ruédalo si mesmo - Produção gráfica - efectuar e verificar originais - produção digital: wireframe ao produto final - Processo de produção de um spot: agência, produtor e diretor - o vídeo móvel - Projectos tecnológicos e pintura de um diretor de arte em tudo isso? - CAMPANHAS oficina e DESENVOLVIMENTO DO LIVRO Livro, carteira, carretel, pasta, carretel, de demonstração ... chamá-lo como você chamá-lo, é a coisa mais importante que você tem que fazer se você quiser encontrar trabalho em uma agência de publicidade. tempo para começar a trabalhar com o seu parceiro em ideias, anúncios e campanhas chegou. Esperamos produtos reais e briefings, padrões profissionais e, acima de tudo, muitas horas de trabalhar lado a lado com um diretor de arte. Alguns conteúdos: o melhor formato - seleção de peças - campanhas integradas - Como tornar idéias complexas - a criação de vídeo-cases - Erros comuns - gráficos explicativos - A entrevista - Como entrar em contato - Mídia e recomendou suportes - O livro da dupla - ... INOVAÇÃO oficina criativa A tecnologia mudou nossas vidas para sempre influenciando a cultura, a economia, as relações ou comunicação. E, claro, a publicidade. Neste workshop você vai entender e dominar a tecnologias e formatos de mídia nova. Você praticamente vai usar tecnologias como o Arduino, Realidade Virtual, de impressão ou de jogos campanhas 3D. não há barreiras à nova criatividade. E você, de mãos dadas com seu parceiro criativo, tem pela frente muitas sessões para provar isso. Alguns conteúdos: Design Thinking e inovação de produtos - Workshop Arduino e tecnologias criativas - experimentando com realidade virtual - campanhas móveis: a geração de aplicativos úteis e criativas para as marcas - A viralidade e "beliscar" conteúdo - impressão 3D: modelagem as suas ideias - a criação de jogos que faz com que as pessoas querem produzir e quer re- produção das campanhas transmídia - Instalações criativas: efeito de marketing de guerrilha "wow" - pode o software ser a idéia de uma campanha? [-]

Design De Interiores Anual

NAD - Nuova Accademia del Design
campus Período integral October 2017 Itália Verona

O Curso de Design Annual Interior tem como objetivo a formação de perfis completos, prontos para entrar na profissão. Nunca antes esse número acabou por ser estratégico para a criação de novos postos de trabalho enquanto se concentra habilidades de design, típicas de um designer de interiores, com seu conhecimento de especialista renderista em visualizações 3D e altamente ... [+]

O Curso de Design Annual Interior tem como objetivo a formação de perfis completos, prontos para entrar na profissão. Nunca antes esse número acabou por ser estratégico para a criação de novos postos de trabalho enquanto se concentra habilidades de design, típicas de um designer de interiores, com seu conhecimento de especialista renderista e visualizações em 3D altamente realistas. O cliente final quer comprar o que ele vê eo designer de interiores deve interpretar esta papéis prospecção final, precisa o mais próximo possível dos desejos do cliente. requisitos O curso é aberto a qualquer pessoa na posse de um segundo grau de Educação Diploma. É preferível ter um conhecimento mínimo do uso de PC com sistema operacional Windows ou Mac. saídas profissionais - A especialização obtida durante o curso permite que você para caber em empresas do setor de móveis e decoração, em estudos de concepção e design, em agências imobiliárias, lojas de móveis e trabalho como Designer Industrial, Designer de projeto ou consultor independente para projetos específicos . - As habilidades aprendidas na indústria de transformação, graças ao uso do software Cinema 4D, permitirá avaliar também perspectivas de cooperação com os estudos ou departamentos técnicos das empresas gráficas para a realização de catálogos e brochuras ou outros móveis. programa do curso Durante o curso serão fornecidas todas as ferramentas educacionais para completar a carreira e obter a qualificação em AIPI interior creditado (Associação Italiana de Designers de Interiores). Será fornecido gratuitamente de um programa específico para arquitetos e gerida exclusivamente pela Academy of Design, em conformidade com o Software Dynamics que o desenvolveram. Além disso, cada membro terá fornecido um especial "kits de estudante", constituídas por tudo que você precisa para seguir o curso. O programa é dividido em módulos dedicados a diferentes áreas dos objectos de design para garantir a realização dos objectivos de aprendizagem. Os tópicos abordados durante o ano são divididos em áreas educacionais para permitir adquirir um método de trabalho e comparar com diferentes níveis de dificuldade do projeto. O curso é no estudo de disciplinas como história do design, os materiais utilizados, teoria da cor, plantas e técnicas de iluminação, desenho técnico, análise de orçamento, os diferentes tipos de móveis residenciais e comerciais e, em seguida, focalizado com exercícios conduzidos por professores e especialistas, sobre a realização de um projeto com a apresentação de uma completa transformação na sua totalidade. Desta forma, cada participante terá todas as ferramentas para preparar especificações técnicas, mas também deixando espaço para a sua criatividade, um projeto completo para ser apresentado ao cliente final. Uma atenção especial será pago em adição à mão livre desenho técnico, que irá servir uma primeira parte do curso, mesmo para elementos de modelagem 3D e ao estudo cuidadoso e completo das inovações em termos de renderização com a última performance de arregalar os olhos do programa Maxon Cinema 4D. Hoje em dia, na verdade, é indispensável envolver-se em design de interiores, sem estar na posse de habilidades avançadas em motores de renderização, e nas técnicas de iluminação fotorrealistas. Dentro do programa educacional específico para o design de interiores, o curso inclui alguns módulos add-on muito interessantes que, em alguns casos, que completa a formação do designer, e em outros casos têm a função de abrir uma janela para temas específicos. Dentro do curso abordará os seguintes tópicos por especialistas nos profissionais da indústria para um total de 184 horas. - Forma de jardim Design - Planta de Form - Formulário de Iluminação - Módulo de Feng Shui - Módulo Luxuring Estrutura - Formulário de In-Design - Módulo Photoshop e C4D Durante o percurso académico algumas lições serão dedicadas aos argumentos úteis para enfrentar o mundo de trabalho: escrever um currículo, lidar adequadamente e de forma eficaz uma entrevista de emprego, se tornar um freelancer, para registrar para o IVA, elaborar uma carteira de seu próprio trabalho, seu próprio site e lidar com o cliente em primeiro lugar. As aulas são conduzidas por consultores de emprego e consultando peritos para start-up das empresas. tópicos abordados instrumentos culturais história móveis Do barroco até 20 anos Estrelando o mundo do design dos anos 20 até hoje o profissional As habilidades e relacionamentos com clientes As empresas líderes Produtos que se tornaram reconhecidas e símbolos reconhecíveis ferramentas expressivas desenho geométrico representação geométrica dos espaços interiores, mobiliário e de mobiliário Desenhe & Pesquisa As ferramentas técnicas e práticas Técnicas de representação técnicas de representação diferentes finalizados na comunicação do projeto desenho técnico digital Introdução ao ArredoCAD e milhares de bibliotecas Professional nele contidas Exercícios e uso de Cad programa de mobiliário para 2D e 3D, e à Tornando o projeto final ferramentas tecnológicas Cor e iluminação Teoria da Cor Relação entre cores, materiais e acabamentos para definir o caráter de um ambiente desenho do sistema de iluminação, analisando os tipos de equipamentos de iluminação e suas aplicações tecnologia de construção O conhecimento das características estruturais e sistema de uma habitação análise do orçamento e do orçamento análise do orçamento e como elaborar um projeto de lei de ferramentas projetuais Ex-tempore exercícios de desenho e habilidades significativas em sala de aula com a ajuda do professor e em casa projeto anual um espaço com o estúdio de design de móveis para a definição das cores design, materiais e acabamentos ferramentas de modelagem 3D com Maxon C4D Análise configurações básicas ferramentas básicas (mover, redimensionar, girar etc ...) Modelagem de objetos poligonais e diferentes técnicas de modelagem funções booleanas Criação de materiais e texturas Mapeamento e materiais de aplicação iluminação técnica definições de parâmetros de renderização base técnica para animações dentro de ambientes feitas Introdução aos módulos avançados Render ferramentas de representação e renderização foto-realística composição cena e enquadramento Bibliotecas de fornecimento e uso e recursos on-line materiais avançados, materiais volumétricos, o uso e configurações pontos de vista e câmeras para a arquitetura de interiores Luzes e iluminação avançada, Global Illumination e HDRI Animação para a visualização de ambientes internos, tiro subjetiva, Plano de Seguimento, zoom, rolar e outras técnicas de tiro parâmetros de renderização e efeitos, as configurações avançadas para o interior modelagem, ferramentas de análise de poligonais e técnicas avançadas Modelagem de formas complexas, como modelar uma lâmpada ou um objeto de mobiliário curvilíneas e outras formas complexas. Trabalhar com camadas e criar presets Objetos e lógica dinâmica para entender Mograph, effetuatori e objectos pano dinâmica sistemas de partículas, partículas e força conceitos básicos de motion graphics materiais e shaders avançados multicanal materiais e shaders avançados multicanal e pontos de câmeras de visão Princípios básicos sobre animações, como animar objetos e parâmetros Avançada linha de tempo animação e ajustes, quadro-chave, curvas, f-curves animação objeto vinculado, cinemática e cinemática inversa objetos de programação inteligentes e efeitos, noções básicas de Xpresso módulo de cabelo, uma forma inconstante, a obtenção de peles, prados, telhados de colmo parâmetros de renderização e efeitos, as configurações avançadas, e iluminação oclusão de ambiente global; Exportar uma imagem no Photoshop, render multipass, provisão para ajuste da imagem Introdução à Vray Introdução à compatibilidade com o Adobe After Effects Exportar uma imagem no Adobe Photoshop, render multipass, provisão para ajuste da imagem professores . Arch Marta Paganotto: o professor de design de interiores Dr. Cecilia Comencini: professor de desenho de jardins e ao ar livre Ing. Francesca Poli: professor planta Arch. Riccardo Rubini: professor da iluminação Dr. Pierfrancesco Ros: feng shui palestrante Dr. Roberto Conato: luxuring do conferencista de estar Dr. Simonetta Desiato: professor de gráficos . Arch Rosario Carotenuto: professor de modelagem 3D Como registrar Para se inscrever, preencha o formulário de inscrição e em todas as suas partes, assiná-lo e enviá-lo no original seguindo as instruções fornecidas no formulário. Para o formulário de inscrição, clique aqui ou solicitá-lo pelo correio. exame ftnale e certificado No final, depois de exame e verificação do trabalho realizado durante o período de duração do curso, você receberá um certificado de especialização e experiência por uma votação de trinta, de acordo com as leis aplicáveis. O valor do certificado do curso on-line e em sala de aula é a mesma. [-]

Imersão Na Cultura Material Irlandês: Criação E Curadoria

Uversity
campus Período integral July 2017 Irlanda Dublin

O programa permite que os participantes para explorar e experimentar a rica herança da cultura material da Irlanda. [+]

Melhores Cursos em Design. imersão na cultura material irlandês: criação e curadoria Sobre este programa O programa permite que os participantes para explorar e experimentar a rica herança da cultura material da Irlanda. Os participantes vão explorar o campo da curadoria cultura material e ganhar uma compreensão de como principais designers conceber, pesquisar, desenvolver, executar, comunicar e refletir sobre as suas ideias. Com sede em Dublin e Kilkenny, o programa inclui palestras, visitas de estudo e visitas de estúdio a museus, galerias e líder de artesanato, design e aplicado estúdios de arte. Através de discussões informadas, apresentações de especialistas e oficinas de demonstração, os participantes vão analisar a teoria e as práticas da cultura material irlandês atual e chegar a compreender o seu desenvolvimento, rico legado, contexto e curadoria. O programa será conduzido por Alex Milton, Director do Programa de Design Irlandês de 2015, em parceria com Projeto e Conselho Artesanato da Irlanda e acadêmicos de design, Angela O'Kelly, chefe de Design para o Corpo e Meio Ambiente na Escola Nacional de Arte & Design e Mary Ann Bolger, professor de história do design e da teoria em Dublin Institute of Technology. O programa incluirá: Apresentações de acadêmicos e especialistas em cultura material irlandês. viagens de campo para a Arte Galeria Nacional, o Projeto e Conselho Artesanato da Irlanda, e estúdios de principais designers e fabricantes de artesanato. fala de hóspedes por comissários e varejistas de design principais crítica curatorial de estudantes propostas criativas com tutores do curso e especialistas do setor externo oficinas de demonstração Quanto vai custar? O programa vai custar € 1.000 para incluir sessões de informação, oficinas, materiais, almoço e bebidas. alojamento exclui e outras refeições. Uversity pode certificar a sua presença neste programa curto. Caso necessite de documentação oficial a ser produzido, por favor contacte Uversity. Quando será que acontece? Este programa terá lugar em Dublin e Kilkenny e será executado por duas vezes em 2017. 17-21 julho 21-25 agosto Ambas as ofertas do programa estão sujeitas a uma matrícula mínima de 10. Como se inscrever Congratulamo-nos com participantes de todas as idades e origens. Todos os candidatos serão convidados a apresentar um máximo de 300 palavras crítica de uma peça de artesanato, arte aplicada ou material cultura. [-]

Curso Intensivo De 1 Ano Em Design De Produtos De Moda

Accademia del Lusso
campus Período integral November 2017 Itália Milan

O Curso Intensivo em forma Produto Design na Accademia del Lusso Milan prepara os alunos para se tornarem profissionais que são capazes de gerenciar toda a cadeia de produção de um produto de moda, do design do esboço original para a criação final de uma peça de roupa ... [+]

O Curso Intensivo em forma Produto Design na Accademia del Lusso Milan prepara os alunos para se tornarem profissionais que são capazes de gerenciar toda a cadeia de produção de um produto de moda, do design do esboço original para a criação final de uma peça de vestuário. O curso visa dar aos alunos um conhecimento profundo das capacidades criativas e técnicas avançadas práticas necessárias para trabalhar nas áreas de design (representação artística, tecnologia têxtil, técnicas de coloração, tecnologia de tecidos, bem como o desenvolvimento gráfico de esboços), tornando padrão (padrão papel técnicas dirigidas principalmente a feminina fazer) e alfaiataria (montagem de vestuário utilizando maquinaria industrial). Perspectivas de carreira Coleção Desenhista / Projetista, Consultor de Moda, Estilista de Moda, Moda designer gráfico, Pattern Maker, Padrão CAD fabricante, costureira, costura técnico. Algumas das matérias ensinadas neste programa Desenho & Especificações Técnicas Tendências da moda Planejamento coleção Digital Design de Moda Criação Prototype Padrão de Produção e Desenvolvimento CAD Corte Fabric & métodos de marcação Análise tecido Usando automático de costura e máquinas de engomar Oportunidades de estágio Accademia del Lusso oferece aqueles que concluir com êxito o Intensivo de 1 ano do curso Fashion Produto Design a oportunidade de ser considerado para uma posição de estágio em Itália e no estrangeiro, graças às muitas ligações a escola tem com marcas e empresas nos setores de moda e design. Estas oportunidades são oferecidas a estudantes que tenham frequentado um 1 ano de curso intensivo e que tenham demonstrado uma forte motivação para trabalhar em moda e design, bem como excepcional capacidade, empenho e conquista durante os seus estudos. Requisitos de entrada - Ensino médio / qualificação do ensino secundário (certificado de leaver) - conhecimento adequado de Inglês ou Italiano: demonstrada por um certificado formal ou entrevista linguagem Skype [-]

Claro Cgi (geradas Por Computador Imaginário)

GrisArt Escuela Superior de Fotografía
campus Meio Período October 2017 Espanha Barcelona

Graças às novas tecnologias, criando prática fotográfica e vivem um momento emocionante, com constantes inovações e novos horizontes, forçando os fotógrafos a aprendizagem contínua. [+]

Graças às novas tecnologias, criando prática fotográfica e vivem um momento emocionante, com constantes inovações e novos horizontes, forçando os fotógrafos a aprendizagem contínua. Em alguns campos, como na publicidade automotiva, arquitetura e design de interiores, a mudança já está em vigor e as imagens ultra-realistas, que chegam até nós são, na maioria dos casos, desenhos gerados por computador a partir de designers, engenheiros e arquitetos . São imagens CGI familiares, ambas as fotos e movimento, aplicados no cinema e na televisão. Esta revolução, que os autores definem único limite, atualmente moldando o mundo da publicidade. Seu uso, porém não aplicável em todos os campos, continua a ser cada vez mais necessário, como um gerador de novas imagens ou como um integrador destes CGI fotográfica em ambientes reais. O curso oferecido pelo CGI Grisart torneiras para a grande possibilidade de criação de imagens em 3D, mas fá-lo de uma forma seletiva, com as necessidades e habilidades dos fotógrafos. Eles descobrem a ligação mais direta entre esta tecnologia e fotografia convencional, e compatibilidade e possibilidades. Para este fim, os aspectos estritamente úteis desenvolver, por exemplo, o layout da câmera e perspectiva, iluminação, texturização ou a imagem de saída de renderização. O aplicativo será usado programa MAXON Cinema 4D, ao contrário de outras aplicações equivalentes é caracterizada pela simpatia e facilidade de uso de sua interface. O alto grau de qualidade, oferecendo as últimas versões de renderização avançadas (C4D tornar motor próprio) programa o torna uma ferramenta muito atraente para os profissionais dispostos a se aventurar neste campo. Além disso, conhecendo as necessidades do mercado, o curso incorpora processo de aprendizagem de trabalhar com o V-Ray, um dos melhores motores existentes processar. O foco do curso é muito prático, para que os alunos se familiarizem com a resolução de exercícios para aprofundar a compreensão e gestão, enquanto eles são treinados para desenvolver sua própria intuição.... [-]


Curso De Design Gráfico Essencial (Adobe Photoshop)

First Media Design School
campus Período integral 30  August 2017 Cingapura Singapore

Este curso tem como objetivo ensinar os alunos as etapas de aplicação fundamentais no design de comunicação através do uso de Photoshop. Os alunos irão adquirir apreço design e design habilidades conceituais para desenvolver uma série de garantias para o lançamento da campanha. [+]

Curso de Design Gráfico Essentials (Adobe Photoshop) Este curso tem como objetivo ensinar os alunos as etapas de aplicação fundamentais no design de comunicação através do uso de Photoshop. Os alunos irão adquirir apreço design e design habilidades conceituais para desenvolver uma série de garantias para o lançamento da campanha. requisito de entrada conhecimento operacional 1. básicos de informática e habilidades. 2. Capaz de falar, ler e escrever em Inglês. 3. Ter um interesse em artes e design. Métodos de avaliação Toda a avaliação baseia-se em 100% cursos. Os alunos devem demonstrar suas habilidades de design na forma de apresentações e relatórios em preparação dos trabalhos portfólio verbais e visuais. Certificação obtida após a conclusão do programa WSQ Desenvolver Visuals 2D utilizando software de computador [-]

Introdução Ao Gerenciamento De Palco E Teatro Técnica

The Lir National Academy of Dramatic Art at Trinity College Dublin.
campus Período integral April 2017 Irlanda Dublin

Este curso também é adequado para pessoas que trabalham dentro do teatro amador e estão interessados ​​em melhorar sua gestão palco e conhecimento técnico. As áreas abrangidas neste curso irá refletir os temas principais abordados no curso de Bacharel em Administração De Palco e Técnico Theatre at The Lir incluindo [+]

Melhores Cursos em Design. Visão global Este curso também é adequado para pessoas que trabalham dentro do teatro amador e estão interessados ​​em melhorar sua gestão palco e conhecimento técnico. As áreas abrangidas neste curso irá refletir os temas principais abordados no curso de Bacharel em Administração De Palco e Técnico Theatre at The Lir incluindo Gerenciando o Stage Este workshop de um dia irá apresentar aos participantes os papéis do gerente de fase e Produção e irá identificar como a equipe do CSM, a DSM ea ASM são divididos em funções e responsabilidades. Ele irá detalhar os princípios de funcionamento de uma sala de ensaio, de bloquear, levando e comunicação e os participantes também irá criar uma cópia rápida. Tecnologia e Palco Explorando tecnologias de palco, iluminação e som. Uma oficina de um dia cobrindo os princípios e práticas na iluminação de uma produção teatral pequena incluindo aparelhamento e focando lanternas teatro e programação da mesa de operações. O curso incluirá aulas práticas, bem como apresentações do tutor. Haverá também um foco em design de som cobrindo o som é e como ele pode ser gerenciado, sistemas e equipamentos e como usá-los e os conceitos básicos envolvidos na criação do som para uma produção teatral. Fazendo o Palco Este workshop de dois dias é dividido em Projetando o Palco e Construindo o Palco. Projetando o estágio olha para as considerações a ter em conta quando se inicia o processo de design, incluindo o acesso, recursos, tamanho do espaço etc., criando conceitos de design e a importância de caixas modelo que comunicar facilmente o design grande palco escala e preparar adequadamente planos detalhados para a construção, adereços, roupas e departamentos cénicas. Construindo o estágio incluirá uma introdução à encenação moderna e construção, bem como sessões práticas no palco e trabalho definido. Vestir o Palco Os participantes será dada uma breve história sobre fantasia e Figurinos para o teatro ao longo dos anos e vai aprender sobre planejamento, concepção, criação e encontrar a roupa, incluindo trajes de época, calçados, jóias, perucas etc para os atores. Requisitos da Aplicação Fluência no idioma Inglês é essencial. Um compromisso com a pontualidade, disciplina e preparação é necessária de cada participante. Informações sobre o que vestir etc. será enviado aos candidatos aprovados depois de terem sido aceites para o campo. Política de cancelamento O preço do curso total é pago como uma aceitação de uma oferta de um lugar no curso. Em caso de cancelamento mais de dois meses antes da data de início do curso, uma soma de € 100 será retido para cobrir os custos de administração. No caso de um cancelamento menos de dois meses antes da data de início do curso, a soma de € 250 será retido. Uma retirada menos de um mês antes da data de início do curso irá resultar na perda de toda a taxa. [-]

12 Meses Em Tempo Integral - Animação Por Computador, Efeitos Visuais E Curso De Design De Jogo

Think Tank Training Centre
campus Período integral February 2018 Canadá Vancouver Cidade de North Vancouver +1 mais

A animação por computador, efeitos visuais e Programa Jogo Design no Think Tank Centro de Formação em Toronto, Canadá é um programa intensivo de um ano que se especializa em software mais recente, técnicas e tecnologias para atender às necessidades das indústrias de cinema, televisão e jogos atuais. O programa é composto de profissionais da indústria respeitados como os instrutores que ensinam o currículo atual, um programa de orientação e turmas pequenas que oferecem extensas treinamento prático. O programa é dividido em três semestres de 15 semanas, com a integração do curso para permitir que as atribuições a sobrepor-se e apoiar-se mutuamente. Após a conclusão bem sucedida do programa e Demo Reel os alunos serão premiados com um diploma em computador de Animação, Efeitos Visuais e Game Design. [+]

O computador de Animação, Efeitos Visuais e programa de Game Design no Think Tank Centro de Formação em North Vancouver, Canadá é um curso intensivo de um ano que se especializa em software mais recente, técnicas e tecnologias, e atende às necessidades do cinema, televisão e jogos indústrias. É constituída por profissionais da indústria respeitados como os instrutores que ensinam um currículo atual, um programa de orientação e turmas pequenas, com extensas treinamento prático. O programa é dividido em três semestres de 15 semanas, com a integração do curso para permitir que as atribuições a sobrepor-se e apoiar-se mutuamente. Um diploma em Animação por computador, efeitos visuais e Game Design será concedido após a conclusão bem sucedida das exigências do programa e demo reel. estudante Testemunhos "Think Tank é uma escola especial. Fui contratado pela Bioware depois que vi o meu Demo Reel, e acabei batendo para fora alguns outros caras altos para a posição. " Shawn Kassian, Bioware (Environment Artist) "Sendo um estudante na Think Tank me fez sentir como se estivesse em uma escola exclusiva para artistas que buscam alcançar os mais altos padrões na criação de CG." Adar Bronstein, ICON Creative Studio (Senior Modelação 3D e texturização Artist) "Foi realmente mais de uma família do que uma escola. Grandes pessoas, de suporte que estavam sempre lá para ajudar se eu estava tendo problemas com qualquer coisa, e também foram dedicados a ver-me ter sucesso. " Liam Jones, MPC (Animator Técnica) "A escola não só se preocupava com o meu sucesso, mas também fez tudo em seu poder para se certificar de que eu tinha as ferramentas e habilidades necessárias para ter sucesso na indústria." Tanner Roberts, EA Popcap (Environment Artist) "Think Tank ultrapassou todas as minhas expectativas do que eu pensei que uma boa escola VFX seria. Não só eles fornecem as bases acadêmicas e recursos para artistas de aprender e crescer, Scott e Joe torná-la sua prioridade para garantir um ambiente seguro, confortável e acolhedor para os estudantes para trabalhar. " Emily Luk, Imagem do motor (Junior Texture Artist) A 12 meses Programa de Diploma: Esboço do Curso Semestre 1 Animação 3D Este curso começa com uma breve história da animação e, em seguida exploração para os diferentes métodos de key-frame animação: keying representam para a pose, sempre em frente, animação caminho e como editar a animação usando o editor de f-curva. Os alunos também irão explorar simples caminhadas e corridas para bípedes e quadrúpedes caracteres. Modelagem 3D Modelando 100 irá introduzir os conceitos e processos de criação de objetos tridimensionais dentro de um ambiente virtual. Você vai aprender todos os aspectos de modelagem de polígonos e criar uma variedade de objetos, incluindo ambientes e conjuntos, veículos e personagens orgânicos. Introdução à modelagem baseada pincel usando Mudbox também serão abordados durante a segunda metade do curso. Classsical & Animação em Flash Os alunos a desenvolver habilidades de desenho enquanto aprende os princípios de squash e stretch, siga-through e ação sobreposição, antecipação, o calendário, quadros-chave e entre-ing. Lições de animação de personagens e storyboards explorar os elementos necessários para trazer uma animação para a vida. Este curso constrói uma base para as classes 3D a seguir. Digital Imaging 100 Este módulo fornece uma exploração em profundidade do Adobe Photoshop, o padrão da indústria para geração de imagens digital. Os alunos trabalham sobre os conceitos básicos de edição de imagem, correção de cor, gerenciamento de cores, preparar arquivos para impressão e exportar imagens. Uma vez que as bases estão cobertas, os alunos irão, em seguida, começar a usar essas ferramentas para texturizar uma variedade de objetos, preparando-os assim para o software de texturização 3D mais avançado e um ambiente de produção do mundo real. Maya 100 Os alunos serão introduzidos a Autodesk Maya, um pacote avançado de animação e criação de conteúdos software 3D, com o foco em princípios 3D e fluxo de trabalho. Tudo a partir de materiais, UVs, shaders, aparelhamento, substituições e passa é abordado em detalhes e traz muitos componentes da indústria diferentes juntos. texturização 100 A introdução ao mundo da texturização. Ferramentas como o Photoshop, NDO e Marmoset será usado para fornecer feedback em tempo real quando texturização adereços, ambientes e personagens. Semestre 2 Animação 3D 200 De animações mecânicos simples os alunos agora vai se concentrar sobre os conceitos básicos de animação de personagens. Trazendo um caráter sintético para a vida é o objetivo. Usando Maya, os alunos irão estudar atuação ao diálogo, animação facial, calendário, edição de animações com F-curvas, e todos os princípios que fazem uma grande animação. Usando a frente e cinemática inversa para posar e animar personagens, os alunos irão abordar uma variedade de situações que eles terão de enfrentar no mundo real da produção como um animador de personagens. Os alunos também aprenderão o impacto aparelhamento peças significativas em animação de sucesso, e quais os fatores que fazem um bom ou mau rig personagem. rotoscopia vídeo será usado como uma ajuda visual para o animador. Modelação 3D 200 Nesta segunda e mais avançado módulo, os alunos irão construir sobre suas habilidades fundada em Modelagem 100. Atenção aos detalhes serão fundamentais como os alunos aprendem a construir um "animation- proficiente" personagem com topologia adequada. técnicas adicionais serão introduzidos para adicionar detalhes realista modelos e acelerar os tempos de modelagem. cenários e adereços eficientes, mas impressionantes, será incorporado com outras classes linha de produção para conseguir uma aparência realista. Esta classe também inclui ferramentas de aprendizagem complementares e software para suportar uma variedade de modelagem e de criação de pipelines. Agindo para animação 200 Este curso apresenta os princípios fundamentais da ação com a finalidade de criar animação. Os exercícios vão ensinar como realizar ações de forma diferente para vários personagens e personalidades: como fazer corretamente antecipações e reações para cada ação, como fazer agir verbal e não-verbal, que age entre dois personagens, aumentando a imaginação e criatividade e como agir com linguagem corporal primeira e segunda facial atuação. Advanced Lighting 200 Este curso centra-se na iluminação e sombreamento de uma maneira que permitirá que os artistas para entender melhor como usar qualquer aplicativo de processamento. Usando Maya / Vray, os alunos terão suas mentes soprado quando eles aprendem limitado a sua percepção de materiais, luz e sombra tem sido toda a sua vida. Quando aplicar esta nova compreensão de iluminação e sombreamento em CG, eles vão encontrar-se à frente da embalagem em qualquer software. A segunda metade deste curso é projetado para obter os alunos até a velocidade com o pacote da pintura 3D de The Foundry. Ênfases são na integração de Mari no fluxo de trabalho demo reel do aluno eo desenvolvimento de texturas foto-realistas. Avançado texturização 200 Este curso é uma exploração da pintura textura para VFX. Os alunos irão aprender a ins-and-outs de os últimos pacotes de pintura em 3D, e utilizar os programas para criar texturas foto-realistas usando uma combinação de projeções de fotografia e técnicas de pintura mão. O curso terá um olhar em profundidade em uma variedade de materiais e superfícies, tais como metais, pele, vidro e superfícies molhadas e como usar uma combinação de texturização e sombreamento em V-ray para Maya para replicar esses materiais. Os alunos deste curso terá seus modelos para o próximo nível, e será capaz de integrá-los em cenas reais e jogos sem parar! Composição e efeitos visuais 200 Os alunos são introduzidos ao mundo do artista de efeitos visuais, e as habilidades e técnicas que são utilizadas no campo. Discutimos como efeitos são criados e como eles são integrados em live-action e placas CG. Nosso objetivo é dar aos alunos uma boa compreensão de como a magia do cinema é alcançado. Partículas, mates, a paleta de cores, câmera de monitoramento, estabilização e usando efeitos simples, mas eficazes, como brilhos, alargamentos, profundidade de campo e correção de cores para conseguir uma aparência foto-real serão cobertos. Este curso é essencial para a compreensão de vários métodos de composição, a fim de conseguir as imagens esteticamente bonito e crível. Digital Sculpting 200 O objetivo da Digital Sculpting 200 é ensinar as ferramentas necessárias para ser capaz de funcionar de forma eficaz em uma tubulação de trabalho profissional. Este curso apresenta as técnicas e possibilidades que Zbrush fornece. Os alunos irão desenvolver fortes fundamentos da postura / proporção, e aprender todas as técnicas necessárias para terminar eficazmente esculpir um modelo e prepará-lo para a produção gasoduto. Os alunos também serão ensinados a trabalhar entre Zbrush e outras aplicações 3D importantes, como Mudbox, para resultados superiores. Game Design 200 Os alunos aprendem a trabalhar com elementos de arte no motor de jogo CryEngine e aplicar isso a um projeto de classe. Enquanto trabalhava sobre isso, os estudantes têm de se concentrar sobre o que eles querem prosseguir como uma carreira. Os tópicos abordados incluem a geração normal de mapa e pintura, técnicas avançadas de UV, geometria importação, malhas de colisão, sistemas de animação e muito mais. Os alunos vão se sentir mais confortável dentro do CryEngine, ter o conhecimento para se adaptar a qualquer ambiente de trabalho em tempo real / jogo e sabe como manter seus ativos digitais eficiente e de alta qualidade. Maya 200 Em Maya 200, você vai aprender os conceitos básicos de modelagem, iluminação, texturização e animação de uma cena usando o Maya. Os estudantes ganham uma compreensão da interface e fluxo de trabalho de Maya e como interpretar ferramentas e princípios aprendeu na Softimage a esta plataforma alternativa. A ênfase é colocada sobre os aspectos técnicos de Maya com aparelhamento sendo um foco importante. Mentored Lab 200 Durante um laboratório monitorado você irá rever o seu progresso em projetos atualmente em execução atribuídas em várias classes ao longo da semana. Cada classe está estruturado para fornecer coaching individual, a fim de garantir metas e prazos são cumpridos em todas as atribuições. Um orientador acadêmico sênior ou um TA é disponibilizado para treinador, crítica e solucionar problemas conforme necessário, se quaisquer problemas que surjam. Isso garante que cada aluno recebe a ajuda necessária necessária entre as suas classes. Pipeline produção de 200 Produção 200 permite que os alunos o tempo necessário para desenvolver e implementar seus conceitos finais demo reel. A classe também irá focar no desenvolvimento da relação que o aluno precisa para começar na indústria após a graduação. Passeios para grandes estúdios em Vancouver e visitas de profissionais de topo da indústria vai servir para inspirar e orientar os alunos para criar demo bobinas viáveis ​​que vai levá-los contratados pelo empregador de sua escolha. Tradicional Sculpting 200 Nossa classe escultura é uma oportunidade para os alunos a sujar as mãos. Ministrado por Gideon Hay, um veterano da indústria para esculpe, maquetes e adereços em Vancouver, esta classe irá introduzir os conceitos básicos de construção de maquetes de personagens, armaduras e uso de bisturi como uma ferramenta de modelagem. Anatomia, textura, proporção e design de personagens serão discutidos, bem como a forma como eles são usados ​​em uma situação de produção real. É também uma oportunidade para os alunos a mudar de marcha e gosto de fazer arte legal sem um computador. Criação de Personagem 200 Neste sete semanas oficina prolongado, os alunos irão aprender como ir de um modelo esculpido a um modelo de jogo pronto e eficiente de produção. Ênfase será em fluxo de trabalho e resolução de problemas, de modo que quando os estudantes terminar o curso que terá um modelo pronto de produção. A confiança é essencial ao entrar no último semestre demo reel, e este curso vai solidificar base de conhecimento do estudante sobre toda a criação coisas personagem. Semestre 3 Shading Avançada & Rendering 300 renderização avançada e motores de apoiar os estudantes em seu carretel semestre de demonstração no que diz respeito à prestação e produzir seu conteúdo criado. Os alunos vão se sentir confortável em renderização VRay e ter o conhecimento para criar materiais complexos e situações de iluminação, mantendo a sua torna eficiente. Os alunos também irão aprender a utilizar uma fazenda de renderização para máxima eficiência e experiência pipeline. Carreira 300 Gestão Uma vez que um estudante deixa o ninho e as terras que o primeiro trabalho que eles são confrontados com uma miríade de decisões financeiras. Este curso destina-se a desvendar o mistério de tópicos como: - Começar seu pé na porta da empresa de sua escolha - Dando uma grande entrevista (ou "como vender a si mesmo") - Gerir o seu empréstimo de estudante - DER e como eles são um benefício - Mortgages e por que eles são mais fáceis do que você pensa - Como investir em ações, GICs e fundos mútuos e por que eles fazem bom senso - Freelancing e / ou iniciar sua própria empresa. Social Media & Promotion Auto Este curso é o último passo para obter o seu demo reel em um formato que exibe corretamente seu trabalho. Saída para vídeo, bem como montar sua própria carteira on-line serão cobertos. Compreender design de interface, compressão, formatos, edição e engenharia de som irá capacitar os alunos a fazer uma apresentação original de nocaute que vende suas habilidades e talentos. Embalagem e apresentação geral também será um foco deste curso. mentoring 300 Durante terceiro semestre, os alunos vão ser emparelhado com um mentor pessoal, que está actualmente a trabalhar na indústria. O mentor irá treinar o aluno one-on-one através do processo demo reel e irá fornecer feedback, conselhos e críticas. Os alunos irão se reunir com o mentor uma vez por semana, e será dada metas e prazos, a fim de estruturar adequadamente o seu muito intenso último semestre. Lab monitorado Durante um laboratório monitorados, você irá rever o seu progresso em projetos atuais atribuídos a classes diferentes ao longo da semana. Cada classe está estruturado para fornecer coaching individual para cada aluno, a fim de garantir metas e prazos são cumpridos em todas as atribuições. Um orientador acadêmico sênior ou TA é disponibilizado para treinador, crítica e solucionar problemas, conforme necessário, se quaisquer problemas que surjam. Isso garante que cada aluno recebe a ajuda necessária necessária entre as suas classes. produção 300 Produção 300 é projetado para monitorar o progresso dos alunos durante toda a sua (orientação) último semestre. Os estudantes são entrevistados a cada duas semanas para garantir mentores são eficazes, o tempo é bem gerida, e os recursos são acessados ​​e utilizados de forma eficiente. Este é um bom fórum para os estudantes para discutir novos conceitos e obstáculos técnicos. Estudante Demonstração Rolos [-]

UX E Design Semana Digitais

Future London Academy
campus Período integral August 2017 Reino Unido Londres

Durante uma semana inteira você vai mergulhar na indústria de tecnologia de Londres explorar tendências mais quentes e mais recentes invenções. Você vai ter conhecimento de primeira mão sobre o produto digital moderna e design de serviço com palestras e workshops de melhores estúdios de design do mundo e empresas de produtos. [+]

Melhores Cursos em Design. Durante uma semana inteira, você vai mergulhar na indústria de tecnologia de Londres explorar tendências mais quentes e mais recentes invenções. Você vai ter conhecimento de primeira mão sobre o produto digital moderna e design de serviço com palestras e workshops de melhores estúdios de design do mundo e empresas de produtos. Você vai aprender as melhores práticas e métodos, estratégia de design e de gestão, de design para as modernas plataformas (web, mobile, internet das coisas, wearables, Desenho de Serviço), ferramentas. Profissionais experientes irão aprofundar os seus conhecimentos e obter uma nova perspectiva - você vai sentir-se mais confiante, até ao final do programa, sabendo que você está trabalhando em um nível de classe mundial de competência. jovens designers e gerentes de produto vai aprender práticas modernas de design de produtos digitais em primeira mão. E, claro, é uma oportunidade de networking fantástica. Reino Unido é um dos países mais avançados da UX e design de interface. Ele tem um grande número de estúdios de design que criam produtos inovadores. Ele desenvolveu uma forte cena start-up com muitos jovens e bem sucedidos empresas que criam um mercado do produto competitivo. Também devido a um desenvolvimento precoce de uma economia baseada no serviço de muitas das empresas clássicas investir em design como parte de sua estratégia. E, claro, muitos dos gigantes tecnológicos tem escritórios em Londres. Como resultado, Londres tem acumulado um grande número de designers de renome mundial brilhantes. Além disso Reino Unido sempre foi conhecida por sua abordagem sistemática, por isso é definitivamente um lugar para aprender a lidar com projetos grandes e pequenos. Este curso é uma mistura de palestras e workshops, todos conduzidos em ambiente natural de trabalho dos designers que dá ainda melhor perspectiva sobre como eles criam os produtos mais bem sucedidos. Esta experiência aumenta suas habilidades, trazem novas conexões e emoções positivas. Estrutura do programa: impulsionando-almoço: T ele primeira atividade do dia inclui atividades informais ao pequeno-almoço para ativar o cérebro eo corpo para receber os estímulos criativos do dia. Durante o café da manhã impulsionando você vai interagir com outros participantes, partilhar as suas ideias, experiências e expectativas para o dia e conhecer profissionais locais para conhecer mais sobre os bastidores da indústria criativa. sessão da manhã: É a primeira sessão do dia, ele irá assumir a forma de uma palestra ou um workshop hands-on. exercício prático: Uma tarefa pequena para acompanhar sessão da manhã e fazer com que todos desbloquear todo o potencial do seu cérebro pausa para o almoço: Entre as sessões da manhã e da tarde W e terá uma pequena pausa quando você terá a oportunidade de almoçar e desfrutar dos arredores dos locais de programas dia. sessão da tarde: I t é a segunda sessão do dia, onde você terá a oportunidade de visitar outra agência superior Londres e ouvir a sua equipa revelando segredos que eles usam no trabalho diário. Debrief e da cidade: D epois de um longo dia de absorver novas formas de trabalho, ideia brainstorming e exercícios criativos vamos interrogar o conteúdo do dia para melhor organizá-los em nossas mentes. Esta atividade será curto e envolvente e que terá lugar logo após a sessão da tarde em locais que nós podemos então visitar como atividades culturais e sociais, tais como museus, galerias, espaços para eventos ou bares. O fim de semana: T ele fim de semana será dedicado a atividades culturais e sociais, exposições visitings e lugares interessantes em Londres Quem é esse programa? designers de produtos digitais, UX e designers visuais gerentes de projeto e diretores de arte pesquisadores e analistas UX designers de serviço e gerentes de produto Os líderes de equipe e gerentes Você vai aprender: Melhores práticas na realização de pesquisas, desenvolvimento de protótipos, testes e lançamento de produtos para web, mobile, wearables e internet das coisas Como design centrado no ser humano pode ajudar os seus projectos Como fazer melhor do mundo equipe de design e empresas trabalham: processos, equipes, espaços de trabalho e cultura Métodos e ferramentas para design de produto digital tendências de design de produtos digitais - Diferentes maneiras de usar o design para mudar o comportamento das pessoas Mais antigos pubs e melhores cervejas artesanais curador curso Yury Vetrov, Chefe do Portal UX, Grupo Mail.Ru Yury dirige Portal UX equipe de design da Mail.Ru Group, uma das duas maiores empresas de Internet russas que desenvolve 20 produtos multi-plataforma. Antes de se tornar um grande negócio Grupo Mail.ru, Yury tinha sua própria consultoria UX. Ele também tem um blog sobre a Estratégia UX em russo, curates uma das comunidades mais populares UX, escreve forSmashing Magazine e UXMatters, organiza Moscow Dribbble Meetup e ensina na Escola Superior britânica of Art & Design horário Datas: 14-20 de Agosto de 2017 Programa educacional: 14-18 agosto 2017, 10:00-18:00 Custo £ 2.450 - programa completo, acomodação compartilhada £ 1,995 - programa completo, sem alojamento [-]

Introdução Ao Visual Merchandising

Fashion Retail Academy (FRA)
campus Período integral August 2017 Reino Unido Londres

[+]

O curso inclui: Apropriado para: Calculadora DURAÇÃO [-]

Escola De Verão Do Projeto: Módulo De Verão 3d Design E Fabricação Digital

Peter the Great St. Petersburg Polytechnic University
campus July 2017 Rússia St. Petersburg

Módulo "design 3D e fabricação digital" Verão será lançado em 2014 com base em uma larga experiência do corpo docente adquiriu em programas educacionais internacionais anteriores que têm sido desenvolvidos desde 2006 e ganharam popularidade entre as universidades participantes. [+]

Melhores Cursos em Design. ONDE? St. Petersburg State Polytechnic University (SPbSPU), uma das instituições mais antigas e prestigiadas do ensino superior em São Petersburgo, Rússia. SPbSPU coopera com universidades, organizações internacionais de ensino e empresas de todo o mundo e tem uma experiência longa e larga no fornecimento de programas educacionais em diferentes áreas. O QUÊ? Módulo "design 3D e fabricação digital" Verão será lançado em 2014 com base em uma larga experiência do corpo docente adquiriu em programas educacionais internacionais anteriores que têm sido desenvolvidos desde 2006 e ganharam popularidade entre as universidades participantes. Curso de verão "design 3D e fabricação Digital" visa colmatar a lacuna existente entre as idéias e sua representação física, introduzindo os alunos os conceitos básicos de modelagem tridimensional, desenho analítico, fazendo mock-up e tecnologias de prototipagem rápida. Ela dá uma oportunidade única de aprender sobre o processo de design de produto e praticar diferentes abordagens para desenvolver uma idéia em um protótipo com a ajuda de técnicas digitais e analógicas. O módulo inclui 4 pratos: - modelagem tridimensional; - Analytic desenho; - Mock-up fazendo; - Fabricação Digital. Após a conclusão do programa os alunos receberão certificado SPbSPU. Para quem? Convidamos um auditório diversificado de pessoas criativas: artistas designers de produto ou industrial, computação gráfica, artes plásticas ou estudantes com foco em negócios. O módulo será de interesse para ambos os designers experientes e iniciantes que gostariam de expandir seus conhecimentos e compreensão da área de assunto. Ambos os estudantes russos e internacionais podem participar da Escola de Verão, todo o ensino será realizada em Inglês. POR QUÊ? O módulo é composto por 3 semanas de ensino intensivo: currículos interdisciplinar oferece cursos que representam diferentes fases do processo de projeto de desenho da mão para visualização em computador e produção. Extenso trabalho prático visa ganhar a introspecção em processo contemporâneo design de produto e é liderada por professores qualificados. As instalações para os cursos incluem laboratórios bem equipados, salas de informática e estúdios de desenho de St.Petersburg Estado Universidade Politécnica. Parte da Escola de Verão tem lugar no FabLab Polytech, um centro de fabricação digital localizado dentro do campus da Universidade - um ambiente único para a criatividade e colaboração. E finalmente ... Congratulamo-nos com os alunos vêm para a cidade maravilhosa de São Petersburgo. São Petersburgo é o coração cultural da Rússia, bem como uma megalópole de sair de 5 milhões de habitantes. Estudar em São Petersburgo é uma grande experiência que irá contribuir de forma significativa para o sucesso futuro do aluno. [-]