Curso em Controle de Tráfego Aéreo

Compare Cursos em Controle de Tráfego Aéreo

Controle de Tráfego Aéreo

Muitas universidades internacionais de renome e outras instituições educacionais oferecem a oportunidade de um maior desenvolvimento pessoal através dos cursos de direito. Tais cursos discutem questões e tendências em áreas como propriedade intelectual e teoria regulatória.

Curso em Controle de Tráfego Aéreo

Ler Mais

Tempo De Vôo - Curso Edifício Hora

Cretan Eagle Aviation
campus Período integral 1 - 100  September 2017 Grécia Creta

Oferecemos Edifício horas na aeronave C-172R (Diesel). Você pode voar sobre o belo Creta (a parte mais a sul da Grécia) e o resto das ilhas gregas e continental, com uma escolha de mais de 30 aeroportos gregos com diversas condições climáticas. [+]

Melhores Cursos em Controle de Tráfego Aéreo. Oferecemos Edifício horas na aeronave C-172R (Diesel). Você pode voar sobre o belo Creta (a parte mais a sul da Grécia) e o resto das ilhas gregas e continental, com uma escolha de mais de 30 aeroportos gregos com diversas condições climáticas. Nossa 172R Cessna com a resistência de mais de 8 horas irá permitir-lhe voar em quase qualquer lugar que você gosta sobre o Mar Egeu e os países mediterrânicos, como a Itália ou a Turquia, sem enfrentar qualquer problema de reabastecimento. Isso definitivamente vai melhorar suas habilidades como um PIC (piloto em comando). Preço: 1 hora: 185 € 10 horas: 1.750 € 50 horas: 8.000 € 100 horas: 15.000 € [-]

ICAO à AESA Curso De Conversão

Olympus Aviation Academy
Online e campus combinado Período integral Meio Período September 2017 Grécia Thessaloniki

Válido CPL ICAO / IR / MEP [+]

Pré requisitos: Válido CPL ICAO / IR / MEP EASA Médica (classe 1) Certificado Pelo menos uma viagem X-country 300 NM Formação teórica / e - programa de ensino à distância para CPL / ATPL licenciado: Avançado programa on-line e-Learning através do site OAA 13500 perguntas para 14 indivíduos de livros Oxford 56 testes de progresso selecionados por um programa automático de acordo com exames AHAC 14 testes finais um teste de progresso é igual para 12 horas o tempo de leitura 650 hrs mínimo de tempo de leitura sessões particulares com nossos instrutores de terra 65 hrs testes revision-de progresso, de acordo com os manuais de formação OAA Certificado final OAA exames AHAC Duração / Custo de e-DL: de acordo com a EASA a duração mínima de ensino à distância é de 3 meses / 2500 € A Teoria ATPL é composto por 14 indivíduos, de acordo com a Parte FCL. A Teoria ATPL é composto por 14 indivíduos. Direito aéreo Aircraft General Knowledge, Airframe, Systems, Power Plant Aircraft General Knowledge, Instrumentos, Electrónica desempenho e planeamento de voo, massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações Meteorologia Navegação geral Radio Navigation Procedimentos operacionais Princípios de voo Comunicações VFR Comunicações IFR Depois passou a teoria ATPL próximo curso é: Flight Training: 10 Horas monomotor 5 horas Multi-motor 10 Horas Multi-Motor (F / S) Duração / Custo: 10 dias / 7700 € ATPL válidos licenciados, mais de 1500 horas: Não precisa de curso de formação de... [-]

ICAO Para A AESA De Conversão De Licença

Skies Aviation Academy
campus Período integral 2 - 3  September 2017 Grécia Thessaloniki

ICAO CPL / ME / Curso de Conversão IR é projetado para converter qualquer licença profissional ICAO e as classificações para a AESA licença profissional. [+]

Melhores Cursos em Controle de Tráfego Aéreo. / / Curso ICAO CPL ME Conversão IR é projetado para converter qualquer licença profissional ICAO e as classificações para a AESA licença profissional. requisitos de pré-inscrição: idade mínima de 18 anos Titular de uma CPL ICAO válidos ME / licença IR exames teóricos EASA ATPL passar Aviação Inglês Proficiência (ELP) Capaz de passar de classe 1 da aviação exame médico Estrutura do Curso Fase de vôo: / ME formação de conversão 6 Horas CPL na DA42. 15 Horas / ME formação, que é de 10 horas SIM Alsim ALX treinamento e 5 horas me treinando em DA42. Teste de Habilidade IR 2,5 horas para CPL / ME / IR com o Examiner Curso inclui: Abordagem e taxas de aterragem Teste de habilidade uniforme Todos os impostos [-]

ATPL Integrados Com A Cooperação De Vários Tripulantes (MCC)

Skies Aviation Academy
campus Período integral 12 - 14  September 2017 Grécia Thessaloniki

O curso EASA integrado ATPL é projetado para estudantes de zero a voar experiência até um ATPL congelados em cerca de 12 a 14 meses, ao terminar este programa, você será elegível para trabalhar como primeiro oficial com uma companhia aérea. [+]

O Claro EASA integrado ATPL é projetado para estudantes de zero a voar experiência até um ATPL congelados em cerca de 12 a 14 meses, ao terminar este programa, você será elegível para trabalhar como primeiro oficial com uma companhia aérea. Após a graduação o aluno terá uma EASA Licença de Piloto Comercial (CPL), com curso multi Cooperação Técnica (MCC), com 198,5 horas de vôo e 800 horas de teoria Multi-Engine (ME), Instrumento Rating (IR) e. Piloto de Linha Aérea Licence (ATPL) é uma licença de piloto profissional e é mais preferível pelas companhias aéreas. Requisitos de Entrada: idade mínima de 17 anos Grau ou equivalente Aviação Inglês Proficiência (ELP) Capacidade de passar de Aviação médico de classe 1 Exames curso Inclui Aproximação e aterragem Taxas Todos os impostos Uniforme Taxas AHAC (exames teóricos, a primeira tentativa) Teste de Habilidade (aluguer de aviões) informação adicional A pedido Skies Aviation Academy irá guiá-lo para obter uma UK EASA Professional licença! [-]

ATPL Integrados

Flybyschool: Excellence in Flight Training
campus Período integral 12  Inscrições abertas Espanha León

Airline treinamento focado desde o dia 1. [+]

Melhores Cursos em Controle de Tráfego Aéreo. Características chave: licença EASA Turmas pequenas Airline treinamento focado desde o dia 1 Integrado solo e treinamento de vôo Airline Fundamentos de Treinamento ministrado por pilotos altamente experientes Toda a formação concluída em Espanha Treinamento de recuperação chateado ensinado nas aeronaves e Jet Simuladores Competency Based Training MCC emitido em FNTP II B737 Simuladores Estrutura do Curso: ATPL Ground School: Meses 1-8 Ground School é entregue por pilotos experientes e / ou especialistas no assunto em um 5 dias por semana, 5 horas por dia. Todo o treinamento será realizado em Inglês. Após a conclusão dos cada módulo (4 meses cada), serão tomadas exames oficiais a Autoridade de Aviação Civil Espanhola. Avaliação Visual Flight (VFR): Meses 1-9 Enquanto Ground School continua, aulas de vôo progredir com o aumento da demanda; durante esta fase, o primeiro vôo solo será concluído um marco não só para o curso, mas também para o caminho do cadete para se tornar um piloto comercial. 145 horas de voo será concluído tanto no FNTP I / II simuladores e treinadores básicos. Instrumentos de vôo Avaliação (IFR): Meses 10-11 treinamento de vôo fica ainda mais exigente; IFR e treinamento intensivo cross-country é conduzida, tanto em vôos duplos e individuais. 39 horas será concluída nesta fase. Multi-Motor e multi Cooperação Crew: Mês 12 Uma vez Ground School foi concluída, exames finais são realizadas em representantes da EASA, classificação multi motor é realizado em aviões mais rápidos e mais complexos. Esta fase... [-]

De 0 A CPL Com ATPL (congelada)

Pilot training center/ Pilotų Mokykla
campus Período integral September 2017 Lituânia Vilnius

O que você ganha? - CPL - Commercial licença de piloto com - (IR) avaliação do instrumento, (ME) classificação multi motor, "Frozen" ATPL - licença de Piloto de Linha Aérea (curso teórico) com um mínimo de 200 horas de vôo. [+]

De 0 a CPL com ATPL (congelada) DESCRIÇÃO O que você ganha? - CPL - Commercial licença de piloto com - (IR) avaliação do instrumento, (ME) classificação multi motor, "Frozen" ATPL - licença de Piloto de Linha Aérea (curso teórico) com um mínimo de 200 horas de vôo. Os privilégios do titular de uma CPL são: Exercer todos os privilégios do titular de uma PPL Act como piloto no comando ou co-piloto de uma aeronave envolvida em outros do que o transporte aéreo comercial; Atuar como piloto em comando no transporte aéreo comercial de qualquer avião single-piloto; Atuar como co-piloto em transporte aéreo comercial. ASSUNTO Direito Aéreo e procedimentos ATC; Fuselagens e sistemas, elétrica, do grupo motopropulsor, equipamento de emergência; Instrumentação; Massa e equilíbrio; Desempenho; Planeamento e monitorização de voo; Desempenho e limitações humanos; Meteorologia; Navegação Geral; Radionavegação; Procedimentos operacionais; Princípios de voo; Comunicações. REQUISITOS Idade mínima de 18 anos; Classe 1 atestado médico; Nível suficiente de conhecimentos de Matemática e Física; Aceitáveis ​​conhecimentos da língua inglesa. ESTÁGIOS 01 licenças de piloto particular (PPL); Edifício 02 horas; 03 qualificação noite (VFRN); 04 único instrumento de avaliação do motor (IR SEP); 05 licença de piloto comercial (CPL); 06 múltiplas qualificação pistão (MEP); 07 de multi classificação instrumento motor (MEP IR); Hora / HORAS PPL - Licença de Piloto Privado PPL curso teórica (testes on-line, treinamento de solo, exames escolares, livros) .: 100 Voos com Cessna-150/152: 40 Voos com simulador FNPTII: 5 Exame de voo com CAA examinador: 1,5 ICAO teste de... [-]

MCC - Claro Cooperação Multi-tripulação (aeronave)

Pilot training center/ Pilotų Mokykla
campus Período integral September 2017 Lituânia Vilnius

Claro Multi Crew Co-Operation é essencial para voar como um membro da tripulação de companhia aérea em Multi Aircraft Pilot (MPA). Curso MCC é necessário (ou é vantagem significativa) para ser concluída pela maioria das companhias aéreas antes de uma entrevista. [+]

Melhores Cursos em Controle de Tráfego Aéreo. Multi Crew Co-Operation curso (MCC) com simulador de FNPT II (equipado com modelos de aeronaves B200 Super King Air, ATR-42) DESCRIÇÃO Claro Multi Crew Co-Operation é essencial para voar como um membro da tripulação de companhia aérea em Multi Aircraft Pilot (MPA). Curso MCC é necessário (ou é vantagem significativa) para ser concluída pela maioria das companhias aéreas antes de uma entrevista. O objetivo do curso é o de se tornar proficientes em multi-tripulação cooperação (MCC), a fim de operar aviões com segurança multi-piloto multi-motor em IFR. Os objectivos da formação MCC são a melhor tomada de decisões, comunicação, divisão de tarefas, o uso de listas de verificação, supervisão mútua, trabalho em equipe, e apoio em todas as fases do voo, sob condições normais, anormais e de emergência. O treinamento enfatiza o desenvolvimento de competências não técnicas aplicáveis ​​a trabalhar em um ambiente multi-tripulação. Tópicos da teoria Liderança / "seguidores" e autoridade; Personalidade, atitude e motivação; Comunicação eficaz e clara durante o voo; Procedimentos de coordenação da tripulação; Uso de listas de verificação; Supervisão mútua, informação e apoio; Chame-out procedimentos; Operação de sistemas de aeronaves; Crewmember papéis e responsabilidades durante as operações normais; Crewmember papéis e responsabilidades durante operações anormais. REQUISITOS Pelo menos 100 horas como piloto em comando; Válido multi-motor IFR e ATPL (JAR-FCL 1.285). [-]

Cursos De Formação De Qualificação De Tipo

Pilot training center/ Pilotų Mokykla
campus Período integral Meio Período 30 - 45  September 2017 Lituânia Vilnius +1 mais

EASA aprovado ATO lituano "Pilotu mokykla" estabeleceu programas de formação para a qualificação de tipo para o tudo dos mais populares tipos de aeronaves ocidentais utilizadas na Aviação Civil. [+]

ATO "Pilotu mokykla" oferece um pacote completo de serviços de qualificação de tipo de treinamento, combinando formação teórica em Vilnius sede formação e FFS práticas de formação em vários locais. Course Rating Training certificados de conclusão emitida pela ATO "Pilotu mokykla" são válidos na União Europeia, Arménia, Geórgia, Azerbaijão, Kirghistan, Tadjiquistão, Índia, Bangladesh, Cazaquistão, Ucrânia, Bielorrússia e muitos outros países. Cursos de qualificação de tipo estão disponíveis para os seguintes tipos de aeronaves: - Airbus 319/320/321 - Qualificação de Tipo; - B737 CL / NG - Qualificação de Tipo; - Embraer 170 - Type Rating; - Embraer 190 - Type Rating; - Saab 340 - Type Rating. [-]

Aeronaves E Helicópteros De Licença De Piloto Privado PPL (A) (H)

Pilot training center/ Pilotų Mokykla
campus Período integral September 2017 Lituânia Vilnius

O objetivo do (A) curso de Piloto Privado PPL é capacitar o aluno piloto para voar com segurança e eficiência segundo as Regras de Voo Visual. [+]

Melhores Cursos em Controle de Tráfego Aéreo. PPL (A) - licença de piloto privado DESCRIÇÃO O objetivo do (A) curso de Piloto Privado PPL é capacitar o aluno piloto para voar com segurança e eficiência segundo as Regras de Voo Visual. Para os alunos que passaram com sucesso os exames teóricos e teste de habilidade Administração da Aviação Civil (CAA) fornece licença de piloto privado. O titular da licença PPL passa a ter direito a voar como piloto em comando ou co-piloto em aeronaves, que são registrados em uma licença de piloto. ASSUNTO Lei do Ar e Procedimentos Operacionais Conhecimentos gerais de aeronaves Navegação Manual de Voo da Aeronave comunicação Princípios de Voo Meteorologia Desempenho de vôo e Planejamento Desempenho Humano e Limitações REQUISITOS Idade mínima: Um candidato a uma PPL (A) deve ser pelo menos 17 anos de idade Aptidão médica: Um candidato a uma PPL (A) deve ser titular de um Classe 1 ou Classe 2 atestado médico válido. PRIVATE Licença De Piloto - PPL: Hora / HORAS Voos com Cessna 150/152 (41 horas) 41 Voos com simulador (4 horas) 4 Teoria de piloto privado * 100 Material didático (livros Oxford) Exame de voo com inspector CAA 01:30 TOTAL Voos - 46:30 Teoria - 100 INFORMAÇÕES ADICIONAIS * Preparação da sala de aula incluído * testes on-line Voar em condições de inverno + 10% Curso disponível em Inglês ou Russo [-]

Claro Despachante Aeronaves

Avel Flight School
Online e campus combinado Período integral Meio Período 2 - 4  September 2017 EUA West Chicago +1 mais

A Companhia Aérea Dispatcher também conhecido como vôo Dispatcher ou oficial de operações de vôo é um dos trabalhos mais bem pagos e excitantes na indústria da aviação. Cada companhia aérea exige despachantes de aeronaves, tanto como pilotos para operações de voo. Com um Dispatcher Certificado FAA Aircraft, as oportunidades de carreira abrir em todo o mundo! [+]

A Companhia Aérea Dispatcher também conhecido como vôo Dispatcher ou oficial de operações de vôo é um dos trabalhos mais bem pagos e excitantes na indústria da aviação. Cada companhia aérea exige despachantes de aeronaves, tanto como pilotos para operações de voo. Com um Dispatcher Certificado FAA Aircraft, as oportunidades de carreira abrir em todo o mundo! Após a formatura da Avel Flight School e adquirir o seu FAA Aircraft Dispatcher certificado, você estará pronto para trabalhar em uma companhia aérea, a partilha de decisões de comando com um capitão de companhia aérea. Algumas das responsabilidades e descrição do trabalho de um vôo Dispatcher são: Responsável pelo planejamento e acompanhamento do progresso de uma viagem de vôo Dispatcher é legalmente responsável para a segurança de um voo, juntamente com o piloto em comando Tem autoridade para atrasar, desviar ou cancelar um voo A maioria das operações comerciais exigem tanto o despachante de vôo e piloto em comando combinado para autorizar e liberar um vôo Um despachante de vôo é obrigada a demonstrar amplo conhecimento de aviação comparável ao capitão de um avião segurando uma Licença de Piloto de Linha Aérea, que é o mais alto licença de piloto possível. Este excelente carreira pode pagar mais de 100.000 dólares por ano com a qualificação e experiência certa. Pré-requisito de inscrição Ter pelo menos 21 anos para ser elegível para fazer o teste Aircraft Dispatcher Conhecimento e ser capaz de concluir o curso. Ser capaz de ler, falar, escrever e compreender o... [-]

Múltiplos Motores Inicial / Qualificação De Instrumentos (m / Ir)

Kenya School of Flying
campus Período integral July 2017 Quênia Nairobi

Este curso leva seis semanas. regulação KCAA 67 Parte II requer 45 horas horas de instrumentos iniciais divididos em: [+]

Melhores Cursos em Controle de Tráfego Aéreo. cursos de treinamento de vôo programados início trimestral, em Janeiro, Abril, Julho e Outubro. entradas especiais podem ser oferecidos a pedido. Oferecemos treinamento para estudantes locais e internacionais, e pode oferecer alojamento em nossos postos de Orly, Ukunda e Malindi. Estudantes em Nairobi normalmente encontrar o seu próprio alojamento, mas somos capazes de recomendar uma série de albergues perto do Aeroporto de Wilson. As estruturas de custos apresentados abaixo indicam o mínimo custo aproximado de cada curso. As taxas são susceptíveis de alterar a muito curto prazo devido a flutuações nas taxas de câmbio e do preço do combustível. Todos os cursos estão disponíveis para os residentes quenianos e estudantes do exterior. Este curso leva seis semanas. regulação KCAA 67 Parte II requer 45 horas horas de instrumentos iniciais divididos em: 20 horas no simulador aprovado 25 horas sobre Twin Seneca PA34 Estrutura de taxas Fase 3: Multi / Classificações taxas mínimas (aproximadamente 2 meses.) Custo Item (ksh) 20 horas de simulador aprovado @ Ksh 6.500 por hora - 130.000 25 horas sobre Twin Seneca PA34 @ Ksh 42.780 por hora - 1,069,500 3 horas para o Geral Flight Test (GFT) @ Ksh 42.780 - 128.340 Aproximado de Custo Mínimo - 1.327.840 [-]

Serviços De Tráfego Aéreo

Estonian Aviation Academy
campus Período integral August 2017 Estônia Ülenurme

O curso para engenheiros de aviação tem a duração de quatro anos, o volume de estudos é de 240 créditos ECTS. O processo de estudo se divide em três fases: [+]

Na especialidade de Serviços de Tráfego Aéreo é possível especializar-se para se tornar um Diretor de Controle de Tráfego Aéreo (ATCO), cuja tarefa é a de garantir que o tráfego aéreo regular e suave no espaço aéreo do país. Diretoria de Controle de Tráfego Aéreo são responsáveis ​​por organizar o tráfego aéreo seguro e eficiente. Eles conseguem em rota de tráfego, ajudar os pilotos passam outras aeronaves, encontrar uma rota segura através da névoa ou clima de tempestade e, finalmente, pousar com segurança no aeródromo. Dependendo de suas ATCO classificação trabalhar em diferentes unidades de controle de tráfego aéreo. Os estudos da especialidade de Serviços de Tráfego Aéreo são organizadas pelo Departamento de Formação da Academia Air Traffic Service. Todos os membros do nosso corpo docente tem experiência no setor de controle de tráfego aéreo. Nosso objetivo básico é o de apoiar e desenvolver os alunos motivados em adquirir a profissão de um Controle de Tráfego Aéreo Officer. O período normal de trabalho é de quatro anos. No processo de estudo dos padrões de educação profissional Estonian superior e os da aviação internacional são seguidos. A aquisição dos procedimentos específicos e métodos de trabalho de controle de tráfego aéreo, bem como as habilidades de comunicação de rádio ocorre em laboratórios especialmente equipados, ou seja, em simuladores baseados em computador. Em dois últimos anos a prática tem ocorrido em unidades de prestadores de serviços de tráfego aéreo de controle de tráfego aéreo. Os que já praticam Diretoria de Controle de Tráfego... [-]