Curso em Comunicação de Moda na Itália

Compare Cursos em Comunicação de Moda na Itália 2017

Comunicação de Moda

Os cursos de direito exploram tópicos atuais como direito comercial, teoria regulatória e propriedade intelectual, entre outras. Muitas dessas especializações relacionam-se com o curso e discutem problemas e tendências relacionadas com a indústria específica.

Melhores Estudos de Curso em Comunicação de Moda na Itália 2017

Ler Mais

Escrita E Comunicação De Moda

Polimoda, International Institute Fashion Design & Marketing
campus Meio Período March 2017 Itália Florence

Uma visão sobre o visionário ainda figura provocante de quem pode se comunicar de moda a nível jornalístico, empresarial ou comercial, com a capacidade de encontrar a declaração de direito para fins diferentes, um jogador de palavra que convence opiniões individuais e coletivas. [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda na Itália 2017. Uma visão sobre o visionário ainda figura provocante de quem pode se comunicar de moda a nível jornalístico, empresarial ou comercial, com a capacidade de encontrar a declaração de direito para fins diferentes, um jogador de palavra que convence opiniões individuais e coletivas. Os recursos do plano de estudo: Moda Contemporânea (sistema de feiras comerciais, designers, marcas), Sociologia do Imaginário (arte e moda, psicologia, antropologia, subculturas), Moda Escrita (jornalismo, escrevendo regras, edição), Planejamento Estratégico (direitos autorais, publicidade, planejamento integrado de comunicação), Gestão Style (estilo digitais, PR e networking, blogs). Duas visitas a museus - a Gucci e Ferragamo, uma palestra de um perito da indústria internacional, um projeto pessoal e uma entrevista cara-a-cara para determinar suas possibilidades potenciais e futuros do estudo estão incluídos no curso. A opção por este curso é a maneira perfeita de começar a sua educação na moda, continuando com a graduação de quatro anos em Negócios de Moda ou o mestre de nove meses em Marketing de Moda e Comunicação. [-]

Comunicação Produto De Moda

Polimoda, International Institute Fashion Design & Marketing
campus Meio Período March 2017 Itália Florence

Um curso para se familiarizar com o perfil muito recente de alguém que pode se envolver com um novo cliente, sofisticado em busca de pequena quantidade artesanais vestidos, jóias e acessórios que estão na moda, distribuída globalmente ainda apreciado pelos VIPs também. [+]

Um curso para se familiarizar com o perfil muito recente de alguém que pode se envolver com um novo cliente, sofisticado em busca de pequena quantidade artesanais vestidos, jóias e acessórios que estão na moda, distribuída globalmente ainda apreciado pelos VIPs também. Os recursos do plano de estudo: Artesanato to business (operações para as indústrias têxtil, malhas e artigos de couro), Gestão de Produto (sourcing, elementos de merchandising, gestão da qualidade), Fashion Empresarial (business intelligence, start-up, gerenciamento de projetos), uma comunicação Produto (apresentação materiais, show room, comunicação B2B), Gestão Style (estilo arte digital, relações públicas e de redes, blogs). Incluído no curso são visitas a museus e Ferragamo, Gucci uma palestra convidado internacional, um projecto individual e uma consulta pessoal sobre suas perspectivas dentro da indústria da moda, incluindo suas opções para um estudo mais aprofundado. Se matricular neste curso é um de primeira linha começando a sua educação em moda, idealmente continuou com a pós-graduação de quatro anos em Gestão de Moda ou com o mestre de nove meses em Moda Empresa. [-]

Gestão Da Marca De Moda

Polimoda, International Institute Fashion Design & Marketing
campus Meio Período March 2017 Itália Florence

Um curso que lhe dá o privilégio de entrar no sistema da moda sob o disfarce de gerente de marca; a formação, a preservação, a renovação, a comunicação e marketing de uma identidade em sua singularidade, [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda na Itália 2017. Um curso que lhe dá o privilégio de entrar no sistema da moda sob o disfarce de gerente de marca; a formação, a preservação, a renovação, a comunicação e marketing de uma identidade em sua singularidade, um perfil completo dotado de ambas as habilidades visionárias e gerenciais. Os recursos do plano de estudo: Marca de Investigação (psicologia, antropologia, sociologia do imaginário), Brand Identity (inovação, design de negócios e construção de marca), Estratégia de Marca (manchas tendência, marketing, posicionamento, concorrência e singularidade), Gestão de Marca (merchandising, distribuição e assuntos jurídicos), Comunicação de Marca (marcas e designers de moda, mídia, mídia digital, shows e eventos curadoria). O curso inclui: a visita aos museus Gucci e Ferragamo, uma palestra convidado internacional dado por um especialista de dentro da indústria da moda, um projeto pessoal, uma entrevista cara-a-cara para saber mais sobre o potencial da pessoa e outras próprias oportunidades de estudo. Para participar deste curso é um excelente primeiro passo na preparação para um caminho de formação em moda, de continuar com o programa de graduação de quatro anos em Negócios de Moda ou com o mestre de nove meses em Moda Gestão da Marca. [-]

Compra De Moda

Polimoda, International Institute Fashion Design & Marketing
campus Meio Período March 2017 Itália Florence

Uma introdução para a versão mais contemporânea do comprador de moda; a encontrar o formato venda perfeito para lojas mono marcas e lojas de departamento, boutiques de luxo e lojas conceito, tijolos e argamassa e e-commerce, com foco em vestuário, bem como todos os tipos de acessórios. [+]

Uma introdução para a versão mais contemporânea do comprador de moda; a encontrar o formato venda perfeito para lojas mono marcas e lojas de departamento, boutiques de luxo e lojas conceito, tijolos e argamassa e e-commerce, com foco em vestuário, bem como todos os tipos de acessórios. Os recursos do plano de estudo: Moda Contemporânea (sistema, feiras, estilistas, marcas), Artesanato to Business (operações para as indústrias têxtil, malhas e artigos de couro), Fashion compra, conceito Retail (tendências e formatos (técnicas, vendas e gestão de varejo a compra) , displays, comunicação multissensorial), Marketing de Varejo (comportamento do consumidor, gestão de loja e performance). Você terá a oportunidade de visitar os museus Gucci e Ferragamo, assistir a uma palestra dada por um perito da indústria da moda e realizar um projecto individual. A consulta one-on-one sobre seus potenciais e novas oportunidades de estudo pessoal também faz parte do curso. Compra de moda é o primeiro passo no caminho perfeito educação forma, idealmente continuou com a graduação de quatro anos em Gestão de Moda ou com o mestre de nove meses em Luxo Gestão de Varejo. [-]

Fundamentos De Design De Moda

Esaie Couture Design School
campus Meio Período

This 4-semana Introdução ao curso de Design de Moda é construído para aqueles sem experiência prévia na disciplina. Ele permite que os alunos a obter uma compreensão global dos fundamentos necessários para começar uma carreira como um designer de moda. [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda na Itália 2017. Este 4 semanas Introdução ao curso de Design de Moda é construído para aqueles sem experiência prévia na disciplina. Ele permite que os alunos a obter uma compreensão global dos fundamentos necessários para começar uma carreira como um designer de moda. E que melhor maneira de entender as habilidades e conhecimentos necessários para se tornar um sucesso do que aprender a partir de um estilista talentoso? Os alunos terão uma abordagem hands-on, realista para o mundo da moda. Para muitos, eles podem optar por continuar para o 6 meses Design de Moda curso onde os alunos são oferecidas a oportunidade de criar a sua própria vestuário, Expandir a sua carteiras e preparar-se para uma carreira na indústria da moda. Skills & Techniques História da Moda Pesquisa de Mercado e Tendências princípios básicos de design e desenvolvimento de habilidades de moda conhecimentos de fabricação e cor Moda "flats" (desenho da mão) placas de humor e as placas de criação corridas de curso Quinta-feira noites, 18:30 - 21:30 e nas manhãs de quarta-feira, 10:00 - 13:00 ou noites de sábado, 04:30 pm - 7:30 Duração do Curso: 3 horas, 4 semanas (uma vez por semana tempo + lab) Fabric & Supplies tesoura de tecido corte tesouras de papel Desenho lápis e borrachas bloco de desenho governante revistas de moda atuais placas de espuma preta Cola, fita adesiva Pré-requisitos Ninguém! [-]

Marketing E Comunicação Para O Luxo

Haute Future Fashion Academy
campus Período integral October 2017 Itália Milan

O Campus de Verão Marketing & Comunicação para o luxo é projetado para fornecer uma visão em profundidade do mercado de luxo e introduzir os principais elementos de marketing e comunicação. [+]

Desenvolver estratégias de marketing e comunicação de uma marca de luxo signi ca veicolarne ef ectively valores e identidade, mantendo uma posição coerente no mercado com a promessa de seus produtos de luxo singularidade e exclusividade,. O Verão Campus Marketing & Comunicação para o luxo Ele é projetado para fornecer uma imagem em profundidade do mercado de luxo e introduzir os principais elementos de marketing e comunicação. Durante o curso vai explorar as teorias de posicionamento e segmentação e, através da análise de c "estudos de caso" especificações, vai analisar as estratégias de marketing e comunicação adotadas pela mais famosa marca de luxo. PROGRAMA 1 semana Introdução e análise do "conceito de luxo" As diferentes concepções de luxo de nido através da variável "tempo e lugar" O luxo como ferramenta de comunicação Estudos de caso: as grandes campanhas publicitárias, o apoio de celebridades e fofocas de celebridades sistema de moda de luxo: análise geral, pontos fortes e fracos segmentação de marca: cenário internacional e principais fatores competitivos semana 2 análise de posicionamento no mercado de referência estratégias de posicionamento sobre a base de referência o alvo A análise da distribuição de produtos de luxo: novos formatos e potencial de mercado para os cinco canais principais (varejo, atacado, varejo de viagem, empresas e ponto de venda on-line) gestão da comunicação: a comunicação em termos de mudança social, a evolução da publicidade e distribuição de mídia digital A situação dos mercados de futuros cenários atuais e previstos [-]

Consultoria De Imagem De Moda

Haute Future Fashion Academy
campus Período integral October 2017 Itália Milan

O Campus Summer Fashion Consultoria de Imagem é pensado para desenvolver ferramentas e habilidades úteis para operar na área de consultoria de imagem. [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda na Itália 2017. A percepção que os outros têm de nós de ne nossa imagem, conforme a eficácia uendo sull'ef dos nossos relacionamentos e nossa reputação. A consultoria de imagem é uma equipe ciente ef orientada a serviços informados das identidades e melhorar a imagem e reputação, através da escolha de componentes estéticos e comportamentais adequadas ao assunto e o objectivo que se coloca. O Verão Campus Moda Consultoria de Imagem Ele é projetado para desenvolver ferramentas e habilidades necessárias para operar no campo de consultoria de imagem. Durante o curso, os alunos irão adquirir um excelente domínio dos códigos de elegância e bom gosto, aprendendo a desenvolver soluções adequadas para o papel, o contexto, as características físicas e de temperamento do cliente. PROGRAMA 1 semana A elegância descoberta: uma viagem histórica através dos ícones de moda e estilo A cultura de moda: análise das coleções dos grandes estilistas e estilo que as tornaram famosas estilo pessoal: a forma de comunicação e sucesso social Estudos de caso: como taylor-made estilo contribuiu para a consagração de celebridades Criar seu próprio estilo: análise de sua personalidade, corporal e objetivos pessoais proporções A importância da cor: como escolher o mais adequado para os nossos traços de caráter O acessório importante: o complemento que faz a diferença semana 2 Escolher e comprar: aprender a reconhecer a qualidade dos tecidos, cortes e re nish eo tipo de roupa adequado para cada ocasião Comportamento e etiqueta O consultor de imagem de moda: ferramentas e habilidades O personal shopper: ferramentas e habilidades [-]

Jornalismo De Moda

Haute Future Fashion Academy
campus Período integral October 2017 Itália Milan

O Campus de Verão de Moda Jornalismo capacitar os alunos para combinar um amor para escrever com um interesse em moda e para adquirir as habilidades para se tornar um jornalista de moda usando diferentes formatos de mídia. [+]

Revistas, mídias sociais e blogs são ferramentas essenciais para a comunicação e partilha de ideias sobre moda. O mundo da moda está em constante evolução e essa evolução adquire um valor especial quando é partilhada por clientes e potenciais clientes. Traduzir a criatividade da moda em uma linguagem comum, sem perder um único nuance de seu charme, é o s do jornalista. Um sacerdote dos mistérios da moda, e revela que, em uência, com sensibilidade e técnica. O Campus verão de Moda Jornalismo capacitar os alunos a combinar um amor para escrever com um interesse em moda e para adquirir as habilidades para se tornar um jornalista de moda usando diferentes formatos de mídia. Os alunos também vão aprender sobre o mundo da moda, desenvolvendo o seu próprio pensamento crítico. PROGRAMA 1 semana O jornalismo de moda e sua evolução contemporânea As diferenças entre jornalistas de moda online e blogueiros de moda As semanas de moda mais importantes do mundo Revistas de moda: visão geral internacional Websites revistas e marcas O formatos: publicidade e editorial semana 2 Revista e marcas comerciais: contexto da comunicação Fundamentos da Ética Artigos: a revisão de um s forma lata A coluna "shopping" Os artigos sobre estilo de vida A entrevista incidiu sobre o mundo da moda [-]

Gestão De Moda E Bens De Luxo

European School of Economics
campus Meio Período January 2017 Itália Milan

O objetivo do Programa Profissional ESE em Moda e Luxo Gestão de Mercadorias é proporcionar uma educação focada e orientada para uma profissão em aspectos específicos da Moda e disciplinas relacionadas Luxo, ou seja, pesquisa de moda, de marketing, previsão de tendências, gestão de bens de luxo, gestão de marca e de gestão de varejo. [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda na Itália 2017. A indústria da moda é um setor de negócios complexos, crescendo e fortemente competitivo. Tornando-se um líder neste comércio em rápida evolução exige que os indivíduos possuem uma ampla gama de habilidades gerenciais, um alto grau de capacidades de planeamento estratégico, habilidades de comunicação interpessoal e uma abordagem criativa para resolver problemas. O objectivo Programa Professional ESE em Moda e Artigos de Luxo Gestão é proporcionar uma educação focada e orientada para uma profissão em aspectos específicos da Moda e disciplinas relacionadas Luxo, ou seja, pesquisa de moda, de marketing, previsão de tendências, gestão de bens de luxo, gestão de marca e de gestão de varejo. Trabalhando de perto com figuras-chave dentro da indústria de moda e artigos de luxo, o programa irá equipar os alunos com uma base de educação e habilidades inestimável. Ele vai garantir que os candidatos desenvolver um currículo de negócios forma competitiva, permitindo que se tornem os principais inovadores da moda de amanhã. As datas de admissão: Janeiro, abril, setembro Módulos oferecidos *: Moda Research, Marketing e Trend Forecasting Gestão de Varejo Gestão da marca E-Business & E-Commerce * * No campus Milan única, o programa inclui 5 módulos (• Luxo Gestão • Investigação Moda Marcas, Marketing e previsão de tendências • Compra e Merchandising • Gestão de Varejo • Comportamento do Consumidor) Total de Horas de curso: 165 horas Modo de entrega: Cada módulo implica uma sessão de 3 horas por semana para um total de 15 horas semanais (segunda-feira - sexta-feira). Idioma das instruções: Inglês Avaliação Avaliação intercalar (30%) Avaliação Final (70%) (Os estudantes devem ter uma taxa de comparência de 80% para se qualificar para o exame final e certificado) Nível de Instrução: Estudante Requisitos para a inscrição: Formulário de aplicação Diploma do ensino médio ou Licenciatura Currículo comando intermediário do idioma Inglês (TOEFL / IELTS é um plus) Fotocópia do Passaporte documento / ID Três fotografias tipo passe Não reembolsável-€ 50,00 taxa de inscrição Número máximo de participantes: 30 (A fim de proporcionar uma experiência única de aprendizagem com uma relação entre o professor para os alunos, não mais do que 30 alunos serão admitidos a este programa) Estágio (opcional): Após a conclusão dos participantes do programa podem optar por fazer um estágio de 3 meses montados em seus objetivos em seu perfil e de carreira. Uma avaliação com a ESE Placement Diretor vai determinar a sua elegibilidade para uma colocação. * Oportunidades Profissionais: Este curso é destinado a estudantes interessados ​​em carreiras no mundo da moda e luxo. Após a conclusão do curso, os participantes serão preparados para carreiras em revistas de moda, show rooms, gabinetes de imprensa, casas de moda e, como profissional freelancer para agências de estilo. componente de luxo do programa fornece aos alunos o conhecimento concreto de uma grande variedade de produtos e serviços, tais como jóias, hotéis, serviços de portaria, imobiliário e assim por diante. Créditos & Reconhecimento: Após a conclusão do programa, os participantes será premiado com uma certificação ESE de conclusão bem sucedida do programa. Processo de aplicação: a fim de aplicar para o curso, os candidatos são obrigados a preencher um formulário de inscrição on-line e apresentar um pedido de não-reembolsável com uma taxa de € 50,00. * Regulamentos Visa Permitindo ** Sujeito a alterações de acordo com cada Campus [-]

Comunicação De Moda - Primavera Semestre

IED – Istituto Europeo di Design Florence
campus Período integral 15  February 2017 Itália Florence

Os programas de comunicação Moda semestre em Florença IED são uma introdução exclusiva, focada e prática para a indústria da moda e do papel central da comunicação. Este tema é desenvolvido através dos cursos oferecidos, as empresas escolhidas para colaborações eo projeto que conclui o semestre. A abordagem IED oferece aos estudantes a oportunidade única de trabalhar diretamente com os profissionais do setor como parte de sua experiência acadêmica e de desenvolvimento profissional graças a relacionamentos de longa data com os líderes da indústria de moda e design italiano. Central a esta filosofia didática envolvendo profissionais e da indústria, O IED Florença programa de Comunicação de Moda fez uma parceria com LUISAVIAROMA.com. LUISAVIAROMA de Florença, é um primeiro e-commerce varejista de vestuário de luxo dos designers mais importantes do mundo. [+]

Este programa é ministrado em Inglês O programa de Comunicação de Moda Primavera semestre constitui a base do programa por reunindo as várias disciplinas que compõem a visão central do programa. O trabalho de projecto e colaboração com empresas e profissionais do setor como a fundação da filosofia IED. Um bom exemplo é a comunicação da Moda e Eventos do curso, que em 2011 viu os alunos a desenvolver, organizar e produzir uma campanha de comunicação de mídia social e de imprensa artigos para séries projeto especial da Fendi "Fatto a Mano para o Futuro", durante a semana de moda Pitti Uomo . O evento foi criado com Fendi e envolveu comunicação estratégica e entrevistas realizadas com novos instrumentos de mídia, incluindo Facebook, Twitter, YouTube, YouStream e usando iPads, iPhones e outras fontes de vídeo para criar uma experiência participativa ao vivo em todo o mundo. Este programa semestre Comunicação de Moda é aberto a estudantes atuais, graduados e profissionais que buscam definir ou adquirir novas habilidades e perspectiva. IED é capaz de fornecer mais informações sobre o conteúdo do curso, instalações e corpo docente mediante solicitação. IED facilita estudantes passar um semestre ou um ano acadêmico no exterior, facilitando a transferência de créditos em colaboração com a instituição de origem do estudante. [-]

Marketing De Moda E Comunicação - Ano Lectivo - Ingestão De Queda

IED – Istituto Europeo di Design Florence
campus Período integral 30  September 2017 Itália Florence

O Marketing de Moda e Comunicação - Ano Lectivo centra-se em dois dos principais fatores que determinam se as marcas que competem no sistema de Moda será bem sucedida ou não. Ele visa formar profissionais para criar e gerenciar estratégias de promoção integradas, buscar relações externas com outras figuras profissionais que trabalham no campo, monitorar campanhas publicitárias, manter relações com a mídia e organizar eventos e desfiles. O curso é realizado em parceria com LUISAVIAROMA, um dos melhores sites italianos e-commerce para o mundo da moda de luxo de largura. O Marketing e Comunicação de Moda - Programa Ano Acadêmico é destinado a jovens profissionais que desejam melhorar a sua competitividade ou alterar a sua orientação profissional; estudantes que desejam obter a base de Comunicação e Marketing no campo da moda, tanto para a educação continuada ou para a entrada no mundo do trabalho; e Moda, Comunicação ou Marketing estudantes que desejam explorar as especificidades do mundo da moda em seu campo de estudo escolhida. Na conclusão dos participantes do programa ao longo do ano têm a possibilidade de solicitar um 3 a 6 meses de estágio em uma empresa de moda. O Ano Lectivo tem uma política de inscrições de rolamento que permite aos participantes que se inscreverem até 31 de Dezembro são elegíveis para um desconto de 10% sobre a taxa de matrícula. Florence é o ponto focal do renascimento italiano e lar de um patrimônio cultural, artístico e arquitectónico incrível. Estas tradições orgulhosos ainda fazem parte do tecido económico e criativo e são um componente fundamental do currículo. É por isso Florença ofertas, mais do que outras cidades de arte, um património único inspirado do património artístico e cultural que serve de pano de fundo para o programa de Ano lectivo. [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda na Itália 2017. Este programa é ministrado em Inglês O ano letivo em Marketing de Moda e Comunicação é estruturado como uma transversal e focado programa que é desenvolvido através de cursos que visam preparar os participantes para trabalhar no mundo da moda. Isto é conseguido durante as aulas e projetos especiais, onde os participantes estarão trabalhando ao lado de empresas reais e figuras profissionais, enfrentar problemas reais e melhorar suas habilidades de Análise e Solução de problemas. Anos acadêmicos também dão uma base sólida para os participantes que desejam continuar a sua educação. A primeira parte do programa apresenta os assuntos de Comunicação e centra-se, em particular, sobre os temas específicos de pertinência para o sector da moda em termos de imagem comunicativa e relações públicas. Estes cursos visam proporcionar a aproximação necessária para navegar e se comunicar no sistema de moda, incluindo cursos específicos sobre as noções básicas de Comunicação de Moda, New Media (Digital Comunicação-enfocando moda blogs) e Planejamento de Eventos com sucesso transversal e multi-facetado. O aspecto Social Media é reforçada pela parceria com LUISAVIAROMA e as soluções de vanguarda que os artesãos florentinos estão pedindo para se manter competitiva em um mercado mundial. Os cursos de Marketing desenvolver ainda mais os temas abordados na primeira parte do programa, que envolve a compreensão dos processos comerciais e industriais da indústria da moda, incluindo visual merchandising, planos de negócios, preços e planejamento estratégico através de meios de comunicação tradicionais e novos. O equipamento dispõe de uma tradição longa e notável na formação de perfis para Design de Moda e Gestão e ao longo dos anos tem desenvolvido vários contactos e projetos com principais empresas no campo da moda. Isto dá aos participantes a vantagem de trabalhar ao lado de profissionais e empresas durante o ano e de criação de projectos inovadores e competitivos que ajudam os participantes a compreender os problemas reais do mundo da moda e melhorar o seu trabalho em equipe e habilidades de resolução de problemas criativos. [-]

Comunicação De Moda E Marketing - Ano Lectivo - Ingestão De Primavera

IED – Istituto Europeo di Design Florence
campus Período integral 30  February 2017 Itália Florence

A Comunicação de Moda e Marketing - Ano Lectivo centra-se em dois dos principais fatores que determinam se as marcas que competem no sistema de Moda será bem sucedida ou não. Ele visa formar profissionais para criar e gerenciar estratégias de promoção integradas, buscar relações externas com outras figuras profissionais que trabalham no campo, monitorar campanhas publicitárias, manter relações com a mídia e organizar eventos e desfiles. O curso é realizado em parceria com LUISAVIAROMA, um dos melhores sites italianos e-commerce para o mundo da moda de luxo de largura. O curso é destinado a jovens profissionais que desejam melhorar a sua competitividade ou mudar a sua orientação profissional; estudantes que desejam obter a base de Comunicação e Marketing no campo da moda, tanto para a educação continuada ou para entrar no mundo do trabalho; e Moda, Comunicação de Marketing ou estudantes que desejam explorar as especificidades do mundo da moda em seu campo de estudo escolhida. Na conclusão dos participantes do programa ao longo do ano têm a possibilidade de solicitar um 3 a 6 meses de estágio em uma empresa de moda. Florence é o ponto focal do renascimento italiano e lar de um patrimônio cultural, artístico e arquitectónico incrível. Estas tradições orgulhosos ainda fazem parte do tecido económico e criativo e são um componente fundamental do currículo. É por isso Florença ofertas, mais do que outras cidades de arte, um património único inspirado do património artístico e cultural que serve de pano de fundo para o programa de Ano lectivo. [+]

Este programa é ministrado em Inglês A Comunicação de Moda e Marketing - Ano Lectivo é estruturado como uma transversal e focado programa que é desenvolvido através de cursos que visam preparar os participantes para trabalhar no mundo da moda. Isto é conseguido durante as aulas e projetos especiais, onde os participantes estarão trabalhando ao lado de empresas reais e figuras profissionais, enfrentar problemas reais e melhorar suas habilidades de Análise e Solução de problemas. Anos acadêmicos também dão uma base sólida para os participantes que desejam continuar a sua educação. O programa incidem sobre os temas específicos de pertinência para o sector da moda em termos de imagem comunicativa e relações públicas, merchandising visual, planos de negócios, preços e planejamento estratégico através de meios de comunicação tradicionais e novos. Estes cursos visam proporcionar a aproximação necessária para navegar e se comunicar no sistema de moda, incluindo cursos específicos sobre as noções básicas de Comunicação de Moda, New Media (Digital Comunicação-enfocando moda blogs) e Planejamento de Eventos com sucesso transversal e multi-facetado. O aspecto Social Media é reforçada pela parceria com LUISAVIAROMA e as soluções de vanguarda que os artesãos florentinos estão pedindo para se manter competitiva em um mercado mundial. O equipamento dispõe de uma tradição longa e notável na formação de perfis para Design de Moda e Gestão e ao longo dos anos tem desenvolvido vários contactos e projetos com principais empresas no campo da moda. Isto dá aos participantes a vantagem de trabalhar ao lado de profissionais e empresas durante o ano e de criação de projectos inovadores e competitivos que ajudam os participantes a compreender os problemas reais do mundo da moda e melhorar o seu trabalho em equipe e habilidades de resolução de problemas criativos. [-]

Programa De Estudos Avançados Em Estilista Para A Moda

IED – Istituto Europeo di Design Rome
campus Período integral March 2017 Itália Roma

O Curso de Moda Stylist visa formação de peritos no campo da espetacularização, tendências e hábitos, profissionais com uma boa educação, um sentido estético, sabor e versatilidade criativa. O curso irá formar um intérprete da imagem e comunicação objectivesfor os personagens de anúncios, eventos, serviços fotográficos e vídeos de publicidade, que é capaz de interagir com diretores, fotógrafos, estilistas e gestores, a fim de criar um impacto emocional e relacional, mesmo por coordenação de todas as outras pessoas envolvidas. [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda na Itália 2017. ESTE programa é ministrado em italiano O Curso de Moda Stylist é dirigida a graduados em Artes Cênicas, Sociologia, Ciências da Comunicação, e arquitetura, para os titulares de um Belas Artes, Moda ou diploma Styling de escolas particulares e profissionais que trabalham na moda e definir áreas de projeto, bem como traje designers que querem melhorar seus conhecimentos no campo styling. Estrutura: O percurso de formação inclui aulas teóricas e atividades de laboratório, tiroteios foto, visitas a casas de moda, reuniões e seminários com autores, diretores, fotógrafos, jornalistas, cool hunters, defina estilistas e designers que trabalham na área de publicação. [-]

Design De Moda - Pesquisa E Criatividade - Cair Semestre

IED – Istituto Europeo di Design Milan
campus Período integral September 2017 Itália Milan

O semestre Coleções Criativas é concebido e estruturado como uma visão abrangente dos líderes italianos em moda e design têxtil: profissionais, empresas, marcas, eventos e feiras ligadas ao mundo do estilo. [+]

Este programa é ministrado em Inglês O Criativas coleções semestre é concebido e estruturado como uma visão abrangente dos líderes italianos em moda e design têxtil: profissionais, empresas, marcas, eventos e feiras ligadas ao mundo do estilo. O semestre criativas coleções centra-se em três objectivos principais: - A aquisição de uma metodologia multidisciplinar necessária para produzir uma coleção; - Aplicação das linguagens de expressão e ferramentas de representação da indústria; - Domine as habilidades fundamentais e técnicas necessárias para projetar coleções de roupas e supervisionar o desenvolvimento técnico, a escolha de tecidos e coordenação. O semestre "trabalho de projecto" está estruturado em torno de cursos que apresentam o sistema de design italiano, a compreensão da empresa e de marketing dinâmica, analisando as tendências atuais em design de interiores em termos de linguagem, compreensão e forma e materiais. Os alunos irão utilizar suas habilidades analíticas e conhecimento teórico para desenvolver e concluir um hands-on projeto de design como um trabalho final semestre. A abordagem IED oferece aos estudantes a oportunidade única de trabalhar diretamente com os profissionais do setor como parte de sua experiência acadêmica e de desenvolvimento profissional graças a relacionamentos de longa data com os líderes da indústria de moda e design italiano. Estudantes que se inscrevem em programas semestrais no IED tem a opção de estender a um ano lectivo completo programa adicionando um semestre adicional, ou no mesmo campo ou disciplina diferente ou eles podem optar pela Opção Dois Cidade por se matricular em um semestre adicional em outro IED localização programas oferta semestre. Atualmente, apenas IED Florença e Milão oferecem essa opção. Este programa semestre é aberto a estudantes atuais, graduados e profissionais que procuram definir ou adquirir novas habilidades e perspectivas. IED é capaz de fornecer mais informações sobre o conteúdo do curso, instalações e corpo docente mediante solicitação. IED facilita estudantes passar um semestre ou um ano acadêmico no exterior, facilitando a transferência de créditos em colaboração com a instituição de origem do estudante. Programa Acadêmico METODOLOGIA DE CONCEPÇÃO Moda Padrão DECISÕES E TÉCNICAS alfaiataria INTRODUÇÃO AO MALHAS PROJETO coleção masculina PROJETO PESSOAL E CARTEIRA DESENHO TÉCNICO Tecnologia de Materiais TÊXTIL PADRÃO DE DESENHO PROJETO coleção feminina [-]

Negócio Da Moda De Um Ano Curso

Haute Future Fashion Academy
campus Período integral Inscrições abertas Itália Milan

No sector da moda e do luxo com seu alto conteúdo simbólico e estilística, é cada vez mais importante para uma empresa de interpretar e satisfazer as necessidades do mercado, criando valor acrescentado para o cliente. [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda na Itália 2017. FASHION BUSINESS No sector da moda e do luxo com seu alto conteúdo simbólico e estilística, é cada vez mais importante para uma empresa de interpretar e satisfazer as necessidades do mercado, criando valor acrescentado para o cliente. O curso intensivo de Fashion Business fornece as ferramentas metodológicas e organizacionais necessárias para analisar e compreender o mercado e os processos de produção. Ele irá capacitar os alunos a formular um plano de desenvolvimento gerencial eficaz. Os alunos irão adquirir habilidades e conhecimentos, para que possam trabalhar no campo da gestão de moda. Eles irão adquirir habilidades de marketing e vai aprender a compreender e interpretar o mercado através da realização de estudos de casos específicos relacionados ao setor de moda e artigos de luxo. Ao frequentar o curso anual na Fashion Business é possível ter acesso a um do curso de Mestrado fornecida por HFFA, em linha com as competências adquiridas. Plano de Estudo Moda Marketing Concept Estratégias de Marketing de Moda Fashion Retail & distibution Moda & Merchandising Visual Promoção Moda Moda Gestão de Produtos Moda Gestão de Colecções compra de moda Fashion Design & Analysis Marca [-]