Curso em Comunicação de Moda

Compare 13 Cursos em Comunicação de Moda

Comunicação de Moda

Muitas universidades internacionais de renome e outras instituições educacionais oferecem a oportunidade de um maior desenvolvimento pessoal através dos cursos de direito. Tais cursos discutem questões e tendências em áreas como propriedade intelectual e teoria regulatória.

Curso em Comunicação de Moda

Ler Mais

Uma Semana Curso De Jornalismo De Moda

Conde Nast College
campus Período integral September 2018 Reino Unido Londres

O curso Condé Nast Moda Jornalismo é um programa intensivo de uma semana para apresentar aos alunos uma gama de habilidades práticas e informações essenciais sobre o assunto. [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda. Durante o curso, os alunos irão pesquisar e desenvolver idéias para artigos antes de ir para criar um site que irá funcionar como uma vitrine para o seu corpo pessoal do trabalho. Os alunos irão ouvir de equipe Condé Nast e outros especialistas em mídia de moda em uma variedade de assuntos relacionados, tais como a compreensão do mastro, o papel do editor, a realização de entrevistas e perfis de leitores. Bem como examinar o trabalho de inspirar escritores e editores e explorar a linguagem da moda, eles também vão descobrir como revistas operar, como gerar receitas de conteúdo de mídia, e as principais diferenças entre impressão e formatos digitais. O curso dá uma visão sobre o que se passa nos bastidores de uma revista Condé Nast e as habilidades necessárias para construir uma carreira de sucesso no jornalismo de moda. Os requisitos de acesso Os candidatos sobre estes cursos devem ter 18 anos ou mais para se inscrever, e alto-falantes não nativos de inglês são obrigados a ser proficiente em Inglês falado e escrito. Para mais informações, consulte Requisitos de Inglês em Como Aplicar. Lugares nos cursos de uma semana são alocados em um primeiro a chegar, primeiro a ser servido, desde indivíduos cumprir os requisitos de idade e de linguagem. datas do curso: 25-29 setembro 2017 Não são 30 lugares disponíveis sobre este curso, alocados em um primeiro a chegar, primeiro a ser servido. Por favor, note que o seu lugar no... [-]

Moda Novas Mídias - O Semestre De Outono

IED – Istituto Europeo di Design Florence
campus Período integral 15  September 2018 Itália Florence

O curso de seis meses na Moda New Media se concentra em um aspecto estratégico do sistema sashion. O treinamento visa a criação e gestão de estratégias de comunicação e conceito visual. O curso visa estruturar conexões com outros profissionais, criando projetos de comunicação estratégicas através de novas mídias. [+]

O Claro semestre em Moda New Media Ele se concentra em um aspecto estratégico do sistema sashion. O treinamento visa a criação e gestão de estratégias de comunicação e conceito visual. O curso visa estruturar conexões com outros profissionais, criando projetos de comunicação estratégicas através de novas mídias. O panorama do negócio da moda contemporânea tem algumas alterações disruptivas em sistemas digitais e novas mídias, como demonstrado pelas áreas de mercados emergentes, como novos modelos de blogs de moda e e-commerce. Central à filosofia de ensino é o envolvimento de profissionais e representantes de empresas do programa de treinamento. O curso de seis meses na forma da New Media IED Florença, na verdade colaborado com grandes empresas internacionais como a LUISAVIAROMA.com. (Florença), e-commerce high-end, um líder europeu que inclui as marcas mais importantes na indústria da moda. Perfil profissional - O curso de seis meses na Moda New Media permite que os alunos a aprender novas habilidades e qualificar bem para uma carreira em empresas de moda, assessorias de imprensa ou em agências de comunicação italianos ou estrangeiros. horário - As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, em tempo integral. Nível e requisitos - O curso de seis meses em Moda Mídia Novos alvos: jovens profissionais interessados ​​em melhorar suas habilidades criativas através de novos meios e processos de comunicação avançados; estudantes interessados ​​em desenvolver o conhecimento no sector estratégico das novas mídias na indústria da moda, tanto como uma continuação de sua formação acadêmica como a entrada no... [-]

Curso De Um Ano Na Comunicação De Moda

IED – Istituto Europeo di Design Madrid
campus Período integral October 2018 Espanha Madrid

A Comunicação de Moda Curso, ministrado em Inglês, é executado por um ano acadêmico, oferecendo aos estudantes uma vasta experiência nas áreas de moda e comunicação. [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda. A Comunicação de Moda Curso, ministrado em Inglês, é executado por um ano acadêmico, oferecendo aos estudantes uma vasta experiência nas áreas de moda e comunicação. Oportunidades profissionais Revistas de moda (impresso e projetos on-line) showrooms gabinetes de imprensa Departamentos de Comunicação marcas de moda Propaganda visual Community Manager Este curso é destinado a indivíduos que olham para iniciar sua educação no mundo do estilismo de moda, moda gestão criativa e marketing de moda e publicidade. As disciplinas oferecidas neste curso abrangem todos os aspectos teóricos e práticos, proporcionando ao aluno um profissional e abrangente visão de cultura, moda e comunicação. ... [-]

Comunicação De Moda - Primavera Semestre

IED – Istituto Europeo di Design Florence
campus Período integral 15  February 2018 Itália Florence

O programa semestral Fashion Communication oferecido pelo IED Florence é uma introdução única, focada e prática à indústria da moda e ao papel central da comunicação. Este tema é desenvolvido através dos cursos oferecidos, as empresas escolhidas para colaborações eo projeto que conclui o semestre. [+]

O programa semestral Fashion Communication oferecido pelo IED Florence é uma introdução única, focada e prática à indústria da moda e ao papel central da comunicação. Este tema é desenvolvido através dos cursos oferecidos, as empresas escolhidas para colaborações eo projeto que conclui o semestre. A abordagem IED oferece aos estudantes a oportunidade única de trabalhar diretamente com os profissionais do setor como parte de sua experiência acadêmica e de desenvolvimento profissional graças a relacionamentos de longa data com os líderes da indústria de moda e design italiano. Central para esta filosofia didática de envolvimento de profissionais e indústria, o programa IED Firenze Fashion Communication se associou à LUISAVIAROMA. LUISAVIAROMA de Florença, é um primeiro e-commerce varejista de vestuário de luxo dos designers mais importantes do mundo. Horário - Lições de segunda a sexta-feira, em tempo integral. Alvo - O programa semestral Fahion Communication está aberto aos alunos, graduados e profissionais atuais que procuram definir ou adquirir novas habilidades e perspectivas. Não há pré-requisitos para entrar neste programa. Estrutura e metodologia - O semestre da Primavera na Comunicação de Moda é a base do programa, reunindo as diversas disciplinas que compõem a visão central do programa. O trabalho de projecto e colaboração com empresas e profissionais do setor como a fundação da filosofia IED. Destaque do curso de comunicação de moda: 'Fatto a mano para o futuro'. Um excelente exemplo é o Comunicação e Eventos de Moda Claro, que viu os estudantes desenvolverem, organizam e produzem uma campanha de comunicação... [-]

Marketing De Moda E Comunicação - Ano Lectivo - Ingestão De Queda

IED – Istituto Europeo di Design Florence
campus Período integral 30  September 2018 Itália Florence

O programa de Comunicação e Marketing de Moda - Ano Acadêmico destina-se a jovens profissionais que desejam melhorar sua competitividade ou mudar sua direção profissional; Estudantes que desejam ganhar a base de Comunicação e Marketing no campo da moda tanto para uma educação contínua quanto para entrar no mundo do trabalho; E estudantes de Moda, Comunicação ou Marketing que desejam explorar as especificidades do mundo da moda em seu campo de estudo escolhido. [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda. Horário - Lições de segunda a sexta-feira, em tempo integral. Alvo - O Programa de Comunicação e Marketing de Moda - Ano Acadêmico É destinado a jovens profissionais que desejam melhorar sua competitividade ou mudar sua direção profissional; Estudantes que desejam ganhar a base de Comunicação e Marketing no campo da moda tanto para uma educação contínua quanto para entrar no mundo do trabalho; E estudantes de Moda, Comunicação ou Marketing que desejam explorar as especificidades do mundo da moda em seu campo de estudo escolhido. Estrutura e metodologia - Na IED, os estudantes de Firenze têm a possibilidade de se inscrever em dois semestres consecutivos para criar um Ano Acadêmico. Marketing de moda - semestre de outono + comunicação de moda - semestre da primavera Marketing de moda - semestre de outono + estilo de moda - semestre de primavera Fashion New Media - semestre de outono + comunicação de moda - semestre da primavera Fashion New Media - Fall Semester + Fashion Styling - Semanário da Primavera A Comunicação de Moda e Marketing - Ano Lectivo é estruturado como uma transversal e focado programa que é desenvolvido através de cursos que visam preparar os participantes para trabalhar no mundo da moda. Isto é conseguido durante as aulas e projetos especiais, onde os participantes estarão trabalhando ao lado de empresas reais e figuras profissionais, enfrentar problemas reais e melhorar suas habilidades de Análise e Solução de problemas. Anos acadêmicos também dão uma base... [-]

Comunicação De Moda E Marketing - Ano Lectivo - Ingestão De Primavera

IED – Istituto Europeo di Design Florence
campus Período integral 30  February 2018 Itália Florence

The Fashion Communication and Marketing - Spring Intake concentra-se em dois dos principais fatores que determinam se as marcas que competem no sistema de moda serão bem-sucedidas ou não. Destina-se a capacitar profissionais para criar e gerenciar estratégias de promoção integradas, monitorar campanhas publicitárias, manter relações com a mídia e outras figuras profissionais trabalhando no campo e organizar eventos e mostra de pista. [+]

O Comunicação e Marketing de Moda - Iniciação de Primavera Centra-se em dois dos principais fatores que determinam se as marcas que competem no sistema de moda serão bem-sucedidas ou não. Destina-se a capacitar profissionais para criar e gerenciar estratégias de promoção integradas, monitorar campanhas publicitárias, manter relações com a mídia e outras figuras profissionais trabalhando no campo e organizar eventos e mostra de pista. O curso é realizado em parceria com a LUISAVIAROMA, um dos melhores sites de comércio eletrônico italiano para a moda de luxo no mundo inteiro. Florence é o ponto focal do renascimento italiano e lar de um patrimônio cultural, artístico e arquitectónico incrível. Estas tradições orgulhosos ainda fazem parte do tecido económico e criativo e são um componente fundamental do currículo. É por isso que Florença oferece, mais do que outras cidades de arte, um patrimônio único e inspirador de herança artística e cultural que serve de pano de fundo ao programa do Ano Acadêmico. Projetos Especiais - Nas últimas edições dos programas do ano Acadêmico, colaborações incluíram empresas como: LUISAVIAROMA, Fendi, Guess Europe, Emilio Pucci, Emilio Cavallini, Gold, Targetti, Elisabetta Franchi, Calvin Klein, Versace, The Mall, I Gigli e muitos outras. Horário - Lições de segunda a sexta-feira, em tempo integral. Alvo - O programa de Comunicação e Marketing de Moda - Ano Acadêmico destina-se a jovens profissionais que desejam melhorar sua competitividade ou mudar sua direção profissional; Estudantes que desejam ganhar a base de Comunicação e Marketing no campo da moda tanto para... [-]

Programas De Educação De Moda Adulto

Milan Fashion Campus
campus Período integral Meio Período 2 - 4  October 2018 Itália Milan +1 mais

Adulto Programas de Educação - Cursos Adulto Design de Moda & Styling de Moda Cursos [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda. Por que estudar em Milão Fashion Campus Porque Milan Fashion Campus em Milão é a única escola que oferece cursos de moda profesional também dirigidas aos adultos, também porque os cursos estão abertos durante todo o ano - com a inscrição toda segunda-feira. Acreditamos que todos devem ter a oportunidade de acessar aprender a espalhar o seu potencial. É por isso que nós oferecemos uma série de cursos destinados a satisfazer suas necessidades. Se você estiver olhando para melhorar seu currículo e carreira chances, aprender algo para se divertir, ou você está assistindo para voltar ao trabalho, ter um olhar para os nossos cursos. Cursos de Aprendizagem de Adultos Moda Clique no link a seguir para usar mais de Mulheres Informações Design de Moda Styling Lingerie & Swimwear Tendência Previsão Projeto Design de Acessórios nupcial do casamento Língua Italiana & Design de Moda Pedir informações sobre o curso Resultados de Aprendizagem - O uso de programas da Adobe: Adobe Photoshop e Illustrator - Desenhando técnicas para concepção e desenho conhecimento técnico - materiais - Ganho maneira italiana da moda stylizing - capacidade de ganho para comunicar as novas tendências de uma forma clara visuais - a capacidade de ganho para criar para os seus futuros clientes a moda consciente alvo parece - aprender a vestir o seu estilo Nível: Iniciantes (os cursos equires conhecimento do uso de computadores, caso contrário, haverá um custo adicional) material: Notebook - lápis 4H - papel vegetal - borracha... [-]

Coolhunting Graduação E Tendência Forescasting Para A Indústria Da Moda

FDModa - LCI Barcelona
campus Período integral September 2018 Espanha Barcelona

Muitos já ouviram falar de coolhunting mas poucos sabem o que é. É uma disciplina que combina marketing e sociologia, que é responsável por descobrir essas necessidades de consumo e antecipa que possam aparecer no futuro próximo. [+]

Muitos já ouviram falar de coolhunting mas poucos sabem o que é. É uma disciplina que combina marketing e sociologia, que é responsável por descobrir essas necessidades dos consumidores e antecipa que pode aparecer no futuro próximo. Embora coolhunting tem suas origens na indústria da moda, é agora uma técnica absolutamente essencial que todos os cursos valem a pena. O sucesso da metodologia coolhunting cruzou as fronteiras da indústria da moda e hoje é aplicada em quase todos os sectores de actividade: automotivo, bens de consumo, tecnologia, serviços, etc. Qualquer empresa quer saber o que o consumidor terá no ano seguinte e para oferecê-lo antes da competição. Neste programa de pós-graduação irá analisar as tendências de desempenho, modas e hypes, e como os diferentes segmentos de consumidores se comportam. Aprenda a desenhar-se as tendências profissionais, e compreender e aplicar as diversas ferramentas de pesquisa de mercado qualitativa, que nos dá a coolhunting. A equipe de professores é composta de vários perfis de pós-graduação de profissionais com vasta experiência no setor, que irá orientar e fornecer o conhecimento e as ferramentas necessárias para a aplicação ideal de coolhunting. O currículo também inclui práticas nas cidades offsite referência europeia em formação, detecção e análise de tendências de mercado: Antuérpia, Barcelona, ​​Londres, Madrid. A quantidade de voos e alojamento estão incluídos no preço total do curso. E uma vez que cada viagem tem objetivos específicos, a cidade de referência podem variar se o programa necessário. Objectivos Fornecer o conhecimento necessário para identificar corretamente... [-]

Pós-graduação Em Comunicação Integral Para A Moda

Bau Design College of Barcelona
campus Período integral October 2018 Espanha Barcelona

A comunicação no mundo da moda se tornou um círculo completo, eo cliente é agora o personagem principal da história. A indústria da moda é um negócio que transmite conceitos criativos, não só através de roupas, mas também através de mensagens e imagens que têm um impacto na sociedade e na cultura. [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda. Pós-Graduação em Comunicação Integral para Moda O desafio de 360º estratégias APRESENTAÇÃO A comunicação no mundo da moda se tornou um círculo completo, eo cliente é agora o personagem principal da história. A indústria da moda é um negócio que transmite conceitos criativos, não só através de roupas, mas também através de mensagens e imagens que têm um impacto na sociedade e na cultura. A revolução digital impõe critérios para entender como um diálogo eficaz pode ser produzido entre marca e consumidor, e que o conteúdo deve ser feita através da transmissão de valores significativos e imagens que ajudam a reforçar a identidade da marca. Univocamente na moda é obsoleto. A incorporação de e-commerce, publicações digitais e setor editorial, ea relevância das redes sociais, todos têm criado um novo padrão de contato em que o mundo on-line é o centro de inovação no âmbito da comunicação de moda Objectivos gerais da formação Para transmitir conhecimento específico aplicado a comunicação de moda e seu contexto. Para ensinar as habilidades, competências e conhecimentos necessários transversal na gestão estratégica da comunicação digital em uma marca de moda. Formar profissionais versáteis e competentes nos domínios da comunicação de moda, ambientes digitais ea produção de conteúdo, que é orientado para branding. PLANO DE ESTUDO Esta pós-graduação é composto por 7 módulos e um projeto de grau final Módulo I - Fashion comunicação: contexto e recursos Módulo II - Marketing e comunicação combinados Módulo III - comunicação digitais: ambientes e... [-]

Curso De Curta Duração - Previsão De Tendências

Istituto Marangoni
campus Período integral June 2018 Itália Milan França Paris Reino Unido Londres China Xangai +6 mais

Devido à globalização, moda e produtos de moda tem que coincidir com o desejo das pessoas de todo o mundo ao mesmo tempo. Enquanto isso, as tendências mais locais e subculturais estão surgindo criando o efeito de cauda longa. Compreensão [+]

Devido à globalização, moda e produtos de moda tem que coincidir com o desejo das pessoas de todo o mundo ao mesmo tempo. Enquanto isso, as tendências mais locais e subculturais estão surgindo criando o efeito de cauda longa. Compreender o movimento de tendências dentro de diferentes ambientes sociais e como alta cultura, a cultura e subculturas populares influência, de maneiras diferentes, tendências em moda e estilo de vida, é fundamental para cada profissional criativo e este curso tem como objetivo proporcionar aos participantes o conhecimento das tendências o aplicativo que pesquisar para design de moda e design de produto, com o objetivo de interpretar e aplicar isso para o seu próprio processo criativo. A análise de tendência olha para a interação de mudanças na moda, estilo de vida do consumidor e da cultura e significa perceber as tendências futuras e prever o que os consumidores estão dispostos a comprar várias temporadas à frente do tempo. Interpretação e contextualização do conhecimento sócio-cultural são a chave para uma pré-visualização de tendência de sucesso que precisa ir além da simples intuição. Os temas do curso 1 semana Introdução: estudo de diferentes tipos de previsão do intuitivo para preditiva e a diferença em ambas as técnicas de pesquisa e empresas que oferecem esses serviços. Os participantes serão ensinados habilidades específicas de pesquisa, especialmente onde encontrar material de origem e como ler as tendências atuais. semana 2 Os participantes irão aprender como capturar, analisar, interrogar e ler suas conclusões iniciais para apoiar suas idéias... [-]

Curso De Promoção E Comunicação Intensiva Moda

Istituto Marangoni
campus Período integral October 2018 França Paris Itália Milan Reino Unido Londres China Xangai +6 mais

O curso visa fornecer todas as ferramentas adequadas necessárias para comunicar e promover os valores de uma coleção, o desenho e marca com um estilo único e distinto. Eles são treinados para o trabalho entusiasmado ... [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda. O curso visa fornecer todas as ferramentas adequadas necessárias para comunicar e promover os valores de uma coleção, o desenho e marca com um estilo único e distinto. Eles são treinados para o trabalho profissionais entusiastas capazes de contar a história e promover a moda e luxo tanto através dos meios tradicionais e novos, satisfazendo desta forma as necessidades renovadas da indústria global. O curso ajuda os participantes a analisar e experimentar todos os aspectos de comunicação e promoção, capazes de formular uma descrição cativante da magia da moda e do luxo. A partir do estudo da semiótica, os participantes vão lidar com a análise dos sinais e os significados de várias mensagens, ao longo de diferentes períodos e culturas. A aprendizagem das técnicas de imagem, de tendência e de pesquisa de mercado está no cerne do programa, bem como a aquisição dessas competências necessárias para se comunicar com todas as funções de apoio à disposição do profissional. Além disso, o curso irá ensinar os alunos a gerenciar, de um lado, o orçamento de uma campanha de publicidade e, por outro lado, a dinâmica da equipe de apoio, ou seja, o grupo de trabalho encarregado da elaboração, concepção e execução bem-sucedida e acompanhamento de uma estratégia promocional. A gestão dos eventos passa por uma análise profunda e pesquisa, tanto pessoal como profissional, representa a pedra angular do curso. Oportunidades O promotor de moda organiza o plano de publicidade e as campanhas promocionais que recorram... [-]

Cursos De Verão

Uptodate Fashion Academy
campus Período integral 12  July 2018 Itália Milan

Moda Consultoria de Imagem - Extrato Especial. Introdução à Colecção de moda. Moda Make-up - Extrato Especial. Moda Personal Shopper - Extrato Especial [+]

 

Consulting Moda Imagem - Extrato Especial

Introdução à Coleção Moda

Moda Make-up - Extrato Especial

Moda Personal Shopper - Extrato Especial

Moda Pr & Comunicação de Marketing - Extrato Especial

 

 

Presenças:

Segunda a Quinta-feira 9: 30-12: 30 e 14: 00-17: 00

Quantidade total de horas: 72

[-]

Tendência Da Moda E Cool Hunting

Uptodate Fashion Academy
campus Período integral May 2018 Itália Milan

Conhecer o encanto de tendências de moda, investigando os estilos e looks que vão influenciar as passarelas nas próximas temporadas são as habilidades e competências do núcleo do caçador cool. [+]

Tendência Moda e cool hunting

As aulas serão ministradas tanto Italiano e Inglês

Conhecer o encanto de tendências de moda, investigando os estilos e looks que vão influenciar as passarelas nas próximas temporadas são as habilidades e competências do núcleo do caçador cool. A análise e estudo das tendências da moda envolvem um conhecimento profundo do sector e poderes muito forte de observação. O caçador fresco observa, analisa montras, freqüenta exposições, novos clubes e bares. O trabalho do caçador fresco envolve a compreensão e perceber o sistema de valores estéticos em todas as categorias de consumo e perfis, oferecendo às empresas de moda com informações e indicações sobre o que os consumidores gostariam. ... [-]