Curso em Comunicação de Moda

Compare 16 Cursos em Comunicação de Moda

Comunicação de Moda

Cursos de direito destinam-se àqueles que desejam aprimorar o desenvolvimento pessoal. Seja fazendo um curso presencial ou online, há uma variedade de especialidades para estudo. Algumas delas incluem teoria regulatória, direito comercial e propriedade intelectual.

Curso em Comunicação de Moda

Ler Mais

Coolhunting Graduação E Tendência Forescasting Para A Indústria Da Moda

FDModa - LCI Barcelona
campus Período integral September 2017 Espanha Barcelona

Muitos já ouviram falar de coolhunting mas poucos sabem o que é. É uma disciplina que combina marketing e sociologia, que é responsável por descobrir essas necessidades de consumo e antecipa que possam aparecer no futuro próximo. [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda. Muitos já ouviram falar de coolhunting mas poucos sabem o que é. É uma disciplina que combina marketing e sociologia, que é responsável por descobrir essas necessidades dos consumidores e antecipa que pode aparecer no futuro próximo. Embora coolhunting tem suas origens na indústria da moda, é agora uma técnica absolutamente essencial que todos os cursos valem a pena. O sucesso da metodologia coolhunting cruzou as fronteiras da indústria da moda e hoje é aplicada em quase todos os sectores de actividade: automotivo, bens de consumo, tecnologia, serviços, etc. Qualquer empresa quer saber o que o consumidor terá no ano seguinte e para oferecê-lo antes da competição. Neste programa de pós-graduação irá analisar as tendências de desempenho, modas e hypes, e como os diferentes segmentos de consumidores se comportam. Aprenda a desenhar-se as tendências profissionais, e compreender e aplicar as diversas ferramentas de pesquisa de mercado qualitativa, que nos dá a coolhunting. A equipe de professores é composta de vários perfis de pós-graduação de profissionais com vasta experiência no setor, que irá orientar e fornecer o conhecimento e as ferramentas necessárias para a aplicação ideal de coolhunting. O currículo também inclui práticas nas cidades offsite referência europeia em formação, detecção e análise de tendências de mercado: Antuérpia, Barcelona, ​​Londres, Madrid. A quantidade de voos e alojamento estão incluídos no preço total do curso. E uma vez que cada viagem tem objetivos específicos, a cidade de referência podem variar se o programa necessário. Objectivos Fornecer... [-]

Moda Novas Mídias - O Semestre De Outono

IED – Istituto Europeo di Design Florence
campus Período integral 15  September 2017 Itália Florence

O curso de seis meses na Moda New Media se concentra em um aspecto estratégico do sistema sashion. O treinamento visa a criação e gestão de estratégias de comunicação e conceito visual. O curso visa estruturar conexões com outros profissionais, criando projetos de comunicação estratégicas através de novas mídias. [+]

O Claro semestre em Moda New Media Ele se concentra em um aspecto estratégico do sistema sashion. O treinamento visa a criação e gestão de estratégias de comunicação e conceito visual. O curso visa estruturar conexões com outros profissionais, criando projetos de comunicação estratégicas através de novas mídias. O panorama do negócio da moda contemporânea tem algumas alterações disruptivas em sistemas digitais e novas mídias, como demonstrado pelas áreas de mercados emergentes, como novos modelos de blogs de moda e e-commerce. Central à filosofia de ensino é o envolvimento de profissionais e representantes de empresas do programa de treinamento. O curso de seis meses na forma da New Media IED Florença, na verdade colaborado com grandes empresas internacionais como a LUISAVIAROMA.com. (Florença), e-commerce high-end, um líder europeu que inclui as marcas mais importantes na indústria da moda. Perfil profissional - O curso de seis meses na Moda New Media permite que os alunos a aprender novas habilidades e qualificar bem para uma carreira em empresas de moda, assessorias de imprensa ou em agências de comunicação italianos ou estrangeiros. horário - As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, em tempo integral. Nível e requisitos - O curso de seis meses em Moda Mídia Novos alvos: jovens profissionais interessados ​​em melhorar suas habilidades criativas através de novos meios e processos de comunicação avançados; estudantes interessados ​​em desenvolver o conhecimento no sector estratégico das novas mídias na indústria da moda, tanto como uma continuação de sua formação acadêmica como a entrada no... [-]

Ciclo De Formação De Grau Superior Na Tomada Padrão E Moda

IED – Istituto Europeo di Design Madrid
campus Período integral October 2017 Espanha Madrid

processos de construção Domina do vestuário por meio de patrocínio, modelagem, preparação e realização de acabamentos. [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda. processos de construção Domina do vestuário por meio de patrocínio, modelagem, preparação e realização de acabamentos. Com ele Padrão CFGS Fazendo e Moda você vai descobrir os segredos para se tornar um design de moda profissional. Em apenas dois anos você vai dominar as técnicas de alta-costura, você irá desenvolver manequim modelagem e irá funcionar no volume de peças de vestuário. Além disso, você será capaz de gerenciar o processo criativo de uma coleção de uma realização dos desenhos para a seleção de materiais. Por que estudar Avançado Curso de Formação de Nível no padrão de decisões e de moda no IED Madrid? O programa educacional Superior Nível do curso Formação em Padrão Fazendo e Moda Ele oferece uma formação completa para que o aluno seja capaz de enfrentar os desafios da indústria da moda na atualidade. Durante dois anos, o estudante se especializa no padrão de tornar os processos, modelagem, têxtil e de vestuário produção. Assim, domina as técnicas de desenho preciso da moda através de um programa teórico e prático. O programa inclui o exercício de actividades em multiuso patronaje salas de aula, laboratório de investigação e centro de experimentação e sweatshop. Complementarmente, o centro oferece fotografia de estúdio, desenho sala de aula, layout de sala de aula e bustos de sala de aula de costura digitais para enriquecer a formação dos alunos. Ele completou seus estudos de dois anos, incluindo estágio supervisionado em empresas e estúdios de design, um grau oficial... [-]

Gestão De Moda E Bens De Luxo

European School of Economics
campus Meio Período Inscrições abertas Itália Milan Florence Espanha Madrid Reino Unido Londres Roma +6 mais

O objetivo do Programa Profissional ESE em Moda e Luxo Gestão de Mercadorias é proporcionar uma educação focada e orientada para uma profissão em aspectos específicos da Moda e disciplinas relacionadas Luxo, ou seja, pesquisa de moda, de marketing, previsão de tendências, gestão de bens de luxo, gestão de marca e de gestão de varejo. [+]

A indústria da moda é um setor de negócios complexos, crescendo e fortemente competitivo. Tornando-se um líder neste comércio em rápida evolução exige que os indivíduos possuem uma ampla gama de habilidades gerenciais, um alto grau de capacidades de planeamento estratégico, habilidades de comunicação interpessoal e uma abordagem criativa para resolver problemas. O objectivo Programa Professional ESE em Moda e Artigos de Luxo Gestão é proporcionar uma educação focada e orientada para uma profissão em aspectos específicos da Moda e disciplinas relacionadas Luxo, ou seja, pesquisa de moda, de marketing, previsão de tendências, gestão de bens de luxo, gestão de marca e de gestão de varejo. Trabalhando de perto com figuras-chave dentro da indústria de moda e artigos de luxo, o programa irá equipar os alunos com uma base de educação e habilidades inestimável. Ele vai garantir que os candidatos desenvolver um currículo de negócios forma competitiva, permitindo que se tornem os principais inovadores da moda de amanhã. As datas de admissão: Janeiro, abril, setembro Módulos oferecidos *: Moda Research, Marketing e Trend Forecasting Gestão de varejo Gestão da marca E-Business & E-Commerce * * No campus Milan única, o programa inclui 5 módulos (• Luxo Gestão • Investigação Moda Marcas, Marketing e previsão de tendências • Compra e Merchandising • Gestão de Varejo • Comportamento do Consumidor) Total de Horas de curso: 165 horas Modo de entrega: Cada módulo implica uma sessão de 3 horas por semana para um total de 15 horas semanais (segunda-feira - sexta-feira). Idioma das... [-]

Curso De Um Ano Na Comunicação De Moda

IED – Istituto Europeo di Design Madrid
campus Período integral October 2017 Espanha Madrid

A Comunicação de Moda Curso, ministrado em Inglês, é executado por um ano acadêmico, oferecendo aos estudantes uma vasta experiência nas áreas de moda e comunicação. [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda. A Comunicação de Moda Curso, ministrado em Inglês, é executado por um ano acadêmico, oferecendo aos estudantes uma vasta experiência nas áreas de moda e comunicação. Oportunidades profissionais Revistas de moda (impresso e projetos on-line) showrooms gabinetes de imprensa Departamentos de Comunicação marcas de moda Propaganda visual Community Manager Este curso é destinado a indivíduos que olham para iniciar sua educação no mundo do estilismo de moda, moda gestão criativa e marketing de moda e publicidade. As disciplinas oferecidas neste curso abrangem todos os aspectos teóricos e práticos, proporcionando ao aluno um profissional e abrangente visão de cultura, moda e comunicação. ... [-]

Comunicação De Moda - Primavera Semestre

IED – Istituto Europeo di Design Florence
campus Período integral 15  February 2018 Itália Florence

O programa semestral Fashion Communication oferecido pelo IED Florence é uma introdução única, focada e prática à indústria da moda e ao papel central da comunicação. Este tema é desenvolvido através dos cursos oferecidos, as empresas escolhidas para colaborações eo projeto que conclui o semestre. [+]

O programa semestral Fashion Communication oferecido pelo IED Florence é uma introdução única, focada e prática à indústria da moda e ao papel central da comunicação. Este tema é desenvolvido através dos cursos oferecidos, as empresas escolhidas para colaborações eo projeto que conclui o semestre. A abordagem IED oferece aos estudantes a oportunidade única de trabalhar diretamente com os profissionais do setor como parte de sua experiência acadêmica e de desenvolvimento profissional graças a relacionamentos de longa data com os líderes da indústria de moda e design italiano. Central para esta filosofia didática de envolvimento de profissionais e indústria, o programa IED Firenze Fashion Communication se associou à LUISAVIAROMA. LUISAVIAROMA de Florença, é um primeiro e-commerce varejista de vestuário de luxo dos designers mais importantes do mundo. Horário - Lições de segunda a sexta-feira, em tempo integral. Alvo - O programa semestral Fahion Communication está aberto aos alunos, graduados e profissionais atuais que procuram definir ou adquirir novas habilidades e perspectivas. Não há pré-requisitos para entrar neste programa. Estrutura e metodologia - O semestre da Primavera na Comunicação de Moda é a base do programa, reunindo as diversas disciplinas que compõem a visão central do programa. O trabalho de projecto e colaboração com empresas e profissionais do setor como a fundação da filosofia IED. Destaque do curso de comunicação de moda: 'Fatto a mano para o futuro'. Um excelente exemplo é o Comunicação e Eventos de Moda Claro, que viu os estudantes desenvolverem, organizam e produzem uma campanha de comunicação... [-]

Marketing De Moda E Comunicação - Ano Lectivo - Ingestão De Queda

IED – Istituto Europeo di Design Florence
campus Período integral 30  September 2017 Itália Florence

O programa de Comunicação e Marketing de Moda - Ano Acadêmico destina-se a jovens profissionais que desejam melhorar sua competitividade ou mudar sua direção profissional; Estudantes que desejam ganhar a base de Comunicação e Marketing no campo da moda tanto para uma educação contínua quanto para entrar no mundo do trabalho; E estudantes de Moda, Comunicação ou Marketing que desejam explorar as especificidades do mundo da moda em seu campo de estudo escolhido. [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda. Horário - Lições de segunda a sexta-feira, em tempo integral. Alvo - O Programa de Comunicação e Marketing de Moda - Ano Acadêmico É destinado a jovens profissionais que desejam melhorar sua competitividade ou mudar sua direção profissional; Estudantes que desejam ganhar a base de Comunicação e Marketing no campo da moda tanto para uma educação contínua quanto para entrar no mundo do trabalho; E estudantes de Moda, Comunicação ou Marketing que desejam explorar as especificidades do mundo da moda em seu campo de estudo escolhido. Estrutura e metodologia - Na IED, os estudantes de Firenze têm a possibilidade de se inscrever em dois semestres consecutivos para criar um Ano Acadêmico. Marketing de moda - semestre de outono + comunicação de moda - semestre da primavera Marketing de moda - semestre de outono + estilo de moda - semestre de primavera Fashion New Media - semestre de outono + comunicação de moda - semestre da primavera Fashion New Media - Fall Semester + Fashion Styling - Semanário da Primavera A Comunicação de Moda e Marketing - Ano Lectivo é estruturado como uma transversal e focado programa que é desenvolvido através de cursos que visam preparar os participantes para trabalhar no mundo da moda. Isto é conseguido durante as aulas e projetos especiais, onde os participantes estarão trabalhando ao lado de empresas reais e figuras profissionais, enfrentar problemas reais e melhorar suas habilidades de Análise e Solução de problemas. Anos acadêmicos também dão uma base... [-]

Comunicação De Moda E Marketing - Ano Lectivo - Ingestão De Primavera

IED – Istituto Europeo di Design Florence
campus Período integral 30  February 2018 Itália Florence

The Fashion Communication and Marketing - Spring Intake concentra-se em dois dos principais fatores que determinam se as marcas que competem no sistema de moda serão bem-sucedidas ou não. Destina-se a capacitar profissionais para criar e gerenciar estratégias de promoção integradas, monitorar campanhas publicitárias, manter relações com a mídia e outras figuras profissionais trabalhando no campo e organizar eventos e mostra de pista. [+]

O Comunicação e Marketing de Moda - Iniciação de Primavera Centra-se em dois dos principais fatores que determinam se as marcas que competem no sistema de moda serão bem-sucedidas ou não. Destina-se a capacitar profissionais para criar e gerenciar estratégias de promoção integradas, monitorar campanhas publicitárias, manter relações com a mídia e outras figuras profissionais trabalhando no campo e organizar eventos e mostra de pista. O curso é realizado em parceria com a LUISAVIAROMA, um dos melhores sites de comércio eletrônico italiano para a moda de luxo no mundo inteiro. Florence é o ponto focal do renascimento italiano e lar de um patrimônio cultural, artístico e arquitectónico incrível. Estas tradições orgulhosos ainda fazem parte do tecido económico e criativo e são um componente fundamental do currículo. É por isso que Florença oferece, mais do que outras cidades de arte, um patrimônio único e inspirador de herança artística e cultural que serve de pano de fundo ao programa do Ano Acadêmico. Projetos Especiais - Nas últimas edições dos programas do ano Acadêmico, colaborações incluíram empresas como: LUISAVIAROMA, Fendi, Guess Europe, Emilio Pucci, Emilio Cavallini, Gold, Targetti, Elisabetta Franchi, Calvin Klein, Versace, The Mall, I Gigli e muitos outras. Horário - Lições de segunda a sexta-feira, em tempo integral. Alvo - O programa de Comunicação e Marketing de Moda - Ano Acadêmico destina-se a jovens profissionais que desejam melhorar sua competitividade ou mudar sua direção profissional; Estudantes que desejam ganhar a base de Comunicação e Marketing no campo da moda tanto para... [-]

Design De Moda - Pesquisa E Criatividade - Semestre De Outono

IED – Istituto Europeo di Design Milan
campus Período integral 15  September 2017 Itália Milan

O Design de Moda - Pesquisa e Criatividade permite aos alunos experimentar e dominar as ferramentas básicas de design de moda. [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda. o Design de moda - Pesquisa e criatividade Permite aos alunos experimentar e dominar as ferramentas básicas de design de moda. O objetivo do Fall Semester é aprofundar a compreensão do aluno do "Sistema de Design Italiano" na perspectiva da metodologia de gerenciamento e design. O curso se concentrará nas ferramentas técnicas e nos antecedentes culturais relacionados à moda e permitirá que os alunos gerenciem as principais técnicas de representação de obras (tradicionais e auxiliados por computador) e se concentrem no significado do conceito de moda na sociedade ocidental. Os alunos podem optar por se inscrever em ambos os semestres e completar o Ano Acadêmico em Design de Moda. Cronograma: As aulas funcionam de segunda a sexta-feira, em tempo integral. Alvo: Este curso destina-se a estudantes motivados interessados ​​em aprender os fundamentos do design de moda e estão interessados ​​em prosseguir o estudo ou uma carreira na indústria da moda multifacetada. Não há pré-requisitos para esses cursos de semestre. Metodologia e estrutura: O programa começa com a introdução de questões relacionadas ao uso da cor e o básico das representações visuais. Isso inclui uma revisão do design anatômico masculino / feminino básico, desenho de moda e a introdução de aplicativos de design baseados em computador. Os assuntos da história da arte e da moda também são abordados para permitir aos alunos desenhar paralelos e contrastes entre arte, moda, cultura popular e tendências. O conteúdo do curso e as visitas do site se concentram na... [-]

Uma Semana Curso De Jornalismo De Moda

Conde Nast College
campus Período integral September 2017 Reino Unido Londres

O curso Condé Nast Moda Jornalismo é um programa intensivo de uma semana para apresentar aos alunos uma gama de habilidades práticas e informações essenciais sobre o assunto. [+]

Durante o curso, os alunos irão pesquisar e desenvolver idéias para artigos antes de ir para criar um site que irá funcionar como uma vitrine para o seu corpo pessoal do trabalho. Os alunos irão ouvir de equipe Condé Nast e outros especialistas em mídia de moda em uma variedade de assuntos relacionados, tais como a compreensão do mastro, o papel do editor, a realização de entrevistas e perfis de leitores. Bem como examinar o trabalho de inspirar escritores e editores e explorar a linguagem da moda, eles também vão descobrir como revistas operar, como gerar receitas de conteúdo de mídia, e as principais diferenças entre impressão e formatos digitais. O curso dá uma visão sobre o que se passa nos bastidores de uma revista Condé Nast e as habilidades necessárias para construir uma carreira de sucesso no jornalismo de moda. Os requisitos de acesso Os candidatos sobre estes cursos devem ter 18 anos ou mais para se inscrever, e alto-falantes não nativos de inglês são obrigados a ser proficiente em Inglês falado e escrito. Para mais informações, consulte Requisitos de Inglês em Como Aplicar. Lugares nos cursos de uma semana são alocados em um primeiro a chegar, primeiro a ser servido, desde indivíduos cumprir os requisitos de idade e de linguagem. datas do curso: 25-29 setembro 2017 Não são 30 lugares disponíveis sobre este curso, alocados em um primeiro a chegar, primeiro a ser servido. Por favor, note que o seu lugar no curso não é reservada até que... [-]

Programas De Educação De Moda Adulto

Milan Fashion Campus
campus Período integral Meio Período 2 - 4  October 2017 Itália Milan +1 mais

Adulto Programas de Educação - Cursos Adulto Design de Moda & Styling de Moda Cursos [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda. Por que estudar em Milão Fashion Campus Porque Milan Fashion Campus em Milão é a única escola que oferece cursos de moda profesional também dirigidas aos adultos, também porque os cursos estão abertos durante todo o ano - com a inscrição toda segunda-feira. Acreditamos que todos devem ter a oportunidade de acessar aprender a espalhar o seu potencial. É por isso que nós oferecemos uma série de cursos destinados a satisfazer suas necessidades. Se você estiver olhando para melhorar seu currículo e carreira chances, aprender algo para se divertir, ou você está assistindo para voltar ao trabalho, ter um olhar para os nossos cursos. Cursos de Aprendizagem de Adultos Moda Clique no link a seguir para usar mais de Mulheres Informações Design de Moda Styling Lingerie & Swimwear Tendência Previsão Projeto Design de Acessórios nupcial do casamento Língua Italiana & Design de Moda Pedir informações sobre o curso Resultados de Aprendizagem - O uso de programas da Adobe: Adobe Photoshop e Illustrator - Desenhando técnicas para concepção e desenho conhecimento técnico - materiais - Ganho maneira italiana da moda stylizing - capacidade de ganho para comunicar as novas tendências de uma forma clara visuais - a capacidade de ganho para criar para os seus futuros clientes a moda consciente alvo parece - aprender a vestir o seu estilo Nível: Iniciantes (os cursos equires conhecimento do uso de computadores, caso contrário, haverá um custo adicional) material: Notebook - lápis 4H - papel vegetal - borracha... [-]

Pós-graduação Em Comunicação Integral Para A Moda

Bau Design College of Barcelona
campus Período integral October 2017 Espanha Barcelona

A comunicação no mundo da moda se tornou um círculo completo, eo cliente é agora o personagem principal da história. A indústria da moda é um negócio que transmite conceitos criativos, não só através de roupas, mas também através de mensagens e imagens que têm um impacto na sociedade e na cultura. [+]

Pós-Graduação em Comunicação Integral para Moda O desafio de 360º estratégias APRESENTAÇÃO A comunicação no mundo da moda se tornou um círculo completo, eo cliente é agora o personagem principal da história. A indústria da moda é um negócio que transmite conceitos criativos, não só através de roupas, mas também através de mensagens e imagens que têm um impacto na sociedade e na cultura. A revolução digital impõe critérios para entender como um diálogo eficaz pode ser produzido entre marca e consumidor, e que o conteúdo deve ser feita através da transmissão de valores significativos e imagens que ajudam a reforçar a identidade da marca. Univocamente na moda é obsoleto. A incorporação de e-commerce, publicações digitais e setor editorial, ea relevância das redes sociais, todos têm criado um novo padrão de contato em que o mundo on-line é o centro de inovação no âmbito da comunicação de moda Objectivos gerais da formação Para transmitir conhecimento específico aplicado a comunicação de moda e seu contexto. Para ensinar as habilidades, competências e conhecimentos necessários transversal na gestão estratégica da comunicação digital em uma marca de moda. Formar profissionais versáteis e competentes nos domínios da comunicação de moda, ambientes digitais ea produção de conteúdo, que é orientado para branding. PLANO DE ESTUDO Esta pós-graduação é composto por 7 módulos e um projeto de grau final Módulo I - Fashion comunicação: contexto e recursos Módulo II - Marketing e comunicação combinados Módulo III - comunicação digitais: ambientes e estratégias Módulo IV - Fashion Marca... [-]

Curso De Fotografia E Moda

Istituto Italiano di Fotografia
campus Período integral 60  July 2018 Itália Milan

Este curso exclusivo reúne os conceitos-chave de ambos fotografia e moda para fornecer aos alunos conhecimentos introdutórios e habilidades em fotografia de moda. Enfatizando tanto as habilidades técnicas fotografia e da indústria fashion insight, este curso dá ao aluno uma compreensão bem arredondada do negócio da moda e do papel do fotógrafo de moda dentro da indústria. Para proporcionar ao aluno uma perspectiva real 'insider', este curso também inclui interações com os fotógrafos estabelecidos de moda, designers de moda, revistas de moda e agências de modelos. [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda. Com nossa campanha de reserva antecipada: você pode obter um desconto de 15% sobre o preço do curso, se você fizer o pagamento integral até 28 de Fevereiro de 2017. Este curso exclusivo reúne os conceitos-chave de ambos fotografia e moda para fornecer aos alunos conhecimentos introdutórios e habilidades em fotografia de moda. Enfatizando tanto as habilidades técnicas fotografia e da indústria fashion insight, este curso dá ao aluno uma compreensão bem arredondada do negócio da moda e do papel do fotógrafo de moda dentro da indústria. Para proporcionar ao aluno uma perspectiva real 'insider', este curso também inclui interações com os fotógrafos estabelecidos de moda, designers de moda, revistas de moda e agências de modelos. Oferecido por: Istituto Italiano di Fotografia (IIF) & Istituto di Moda Burgo (IMB) Localização: Milão, Itália Freqüência: 2 semanas, 5 dias por semana (de segunda a sexta-feira) Horas de instrução: 60 horas no total (cada dia de instrução consiste em sessões da manhã e da tarde) Horas Sessão da Manhã: 9: 30-12: 30 Horas sessão da tarde: 14: 00-17: 00 Língua de Instrução: Inglês (haverá também a falar Inglês tutor presente durante as aulas) Tópicos: Entenda os principais conceitos e estilos de Fotografia de Moda Saiba iluminação e exposição utilizada em Moda, incluindo estúdio e natural (no local) Iluminação Aprenda técnicas de tiro e gestão de um ensaio de moda Realizar um ensaio de moda em estúdio e na posição Saiba mais sobre estilos e tendências da moda... [-]

Curso De Curta Duração - Previsão De Tendências

Istituto Marangoni
campus Período integral June 2018 Itália Milan França Paris Reino Unido Londres China Xangai +6 mais

Devido à globalização, moda e produtos de moda tem que coincidir com o desejo das pessoas de todo o mundo ao mesmo tempo. Enquanto isso, as tendências mais locais e subculturais estão surgindo criando o efeito de cauda longa. Compreensão [+]

Devido à globalização, moda e produtos de moda tem que coincidir com o desejo das pessoas de todo o mundo ao mesmo tempo. Enquanto isso, as tendências mais locais e subculturais estão surgindo criando o efeito de cauda longa. Compreender o movimento de tendências dentro de diferentes ambientes sociais e como alta cultura, a cultura e subculturas populares influência, de maneiras diferentes, tendências em moda e estilo de vida, é fundamental para cada profissional criativo e este curso tem como objetivo proporcionar aos participantes o conhecimento das tendências o aplicativo que pesquisar para design de moda e design de produto, com o objetivo de interpretar e aplicar isso para o seu próprio processo criativo. A análise de tendência olha para a interação de mudanças na moda, estilo de vida do consumidor e da cultura e significa perceber as tendências futuras e prever o que os consumidores estão dispostos a comprar várias temporadas à frente do tempo. Interpretação e contextualização do conhecimento sócio-cultural são a chave para uma pré-visualização de tendência de sucesso que precisa ir além da simples intuição. Os temas do curso 1 semana Introdução: estudo de diferentes tipos de previsão do intuitivo para preditiva e a diferença em ambas as técnicas de pesquisa e empresas que oferecem esses serviços. Os participantes serão ensinados habilidades específicas de pesquisa, especialmente onde encontrar material de origem e como ler as tendências atuais. semana 2 Os participantes irão aprender como capturar, analisar, interrogar e ler suas conclusões iniciais para apoiar suas idéias... [-]

Curso De Promoção E Comunicação Intensiva Moda

Istituto Marangoni
campus Período integral October 2017 França Paris Itália Milan Reino Unido Londres China Xangai +6 mais

O curso visa fornecer todas as ferramentas adequadas necessárias para comunicar e promover os valores de uma coleção, o desenho e marca com um estilo único e distinto. Eles são treinados para o trabalho entusiasmado ... [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda. O curso visa fornecer todas as ferramentas adequadas necessárias para comunicar e promover os valores de uma coleção, o desenho e marca com um estilo único e distinto. Eles são treinados para o trabalho profissionais entusiastas capazes de contar a história e promover a moda e luxo tanto através dos meios tradicionais e novos, satisfazendo desta forma as necessidades renovadas da indústria global. O curso ajuda os participantes a analisar e experimentar todos os aspectos de comunicação e promoção, capazes de formular uma descrição cativante da magia da moda e do luxo. A partir do estudo da semiótica, os participantes vão lidar com a análise dos sinais e os significados de várias mensagens, ao longo de diferentes períodos e culturas. A aprendizagem das técnicas de imagem, de tendência e de pesquisa de mercado está no cerne do programa, bem como a aquisição dessas competências necessárias para se comunicar com todas as funções de apoio à disposição do profissional. Além disso, o curso irá ensinar os alunos a gerenciar, de um lado, o orçamento de uma campanha de publicidade e, por outro lado, a dinâmica da equipe de apoio, ou seja, o grupo de trabalho encarregado da elaboração, concepção e execução bem-sucedida e acompanhamento de uma estratégia promocional. A gestão dos eventos passa por uma análise profunda e pesquisa, tanto pessoal como profissional, representa a pedra angular do curso. Oportunidades O promotor de moda organiza o plano de publicidade e as campanhas promocionais que recorram... [-]