Curso em Comunicação de Moda

Compare 29 Cursos em Comunicação de Moda

Comunicação de Moda

Os cursos de direito exploram tópicos atuais como direito comercial, teoria regulatória e propriedade intelectual, entre outras. Muitas dessas especializações relacionam-se com o curso e discutem problemas e tendências relacionadas com a indústria específica.

Curso em Comunicação de Moda

Ler Mais

Desenvolvimento Profissional No Negócio Da Moda

London College of Contemporary Arts
campus Período integral February 2017 Reino Unido London

Com o nosso curso Negócios Moda e assuntos que você vai aprender sobre os princípios utilizados pela indústria da moda de hoje do marketing, a promoção para a compra, merchandising e da cadeia de abastecimento e da sua gestão eficaz. [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda. Desenvolvimento Profissional no Fashion Business Com o nosso curso Negócios Moda e assuntos que você vai aprender sobre os princípios utilizados pela indústria da moda de hoje do marketing, a promoção para a compra, merchandising e da cadeia de abastecimento e da sua gestão eficaz. Depois de completar o nosso curso Fashion Business, você terá uma compreensão abrangente da indústria da moda e como ele funciona, incluindo tendências atuais e futuras e novidades. Requisitos do curso 16 e acima [-]

Coolhunting Graduação E Tendência Forescasting Para A Indústria Da Moda

FDModa - LCI Barcelona
campus Período integral September 2017 Espanha Barcelona

Muitos já ouviram falar de coolhunting mas poucos sabem o que é. É uma disciplina que combina marketing e sociologia, que é responsável por descobrir essas necessidades de consumo e antecipa que possam aparecer no futuro próximo. [+]

Muitos já ouviram falar de coolhunting mas poucos sabem o que é. É uma disciplina que combina marketing e sociologia, que é responsável por descobrir essas necessidades dos consumidores e antecipa que pode aparecer no futuro próximo. Embora coolhunting tem suas origens na indústria da moda, é agora uma técnica absolutamente essencial que todos os cursos valem a pena. O sucesso da metodologia coolhunting cruzou as fronteiras da indústria da moda e hoje é aplicada em quase todos os sectores de actividade: automotivo, bens de consumo, tecnologia, serviços, etc. Qualquer empresa quer saber o que o consumidor terá no ano seguinte e para oferecê-lo antes da competição. Neste programa de pós-graduação irá analisar as tendências de desempenho, modas e hypes, e como os diferentes segmentos de consumidores se comportam. Aprenda a desenhar-se as tendências profissionais, e compreender e aplicar as diversas ferramentas de pesquisa de mercado qualitativa, que nos dá a coolhunting. A equipe de professores é composta de vários perfis de pós-graduação de profissionais com vasta experiência no setor, que irá orientar e fornecer o conhecimento e as ferramentas necessárias para a aplicação ideal de coolhunting. O currículo também inclui práticas nas cidades offsite referência europeia em formação, detecção e análise de tendências de mercado: Antuérpia, Barcelona, ​​Londres, Madrid. A quantidade de voos e alojamento estão incluídos no preço total do curso. E uma vez que cada viagem tem objetivos específicos, a cidade de referência podem variar se o programa necessário. Objectivos Fornecer o conhecimento necessário para identificar corretamente os tipos e perfis de consumidores atuais. Aprenda a analisar os mercados globais e os mercados de massa, nicho de mercado, fast fashion, as alianças entre as marcas e designers (co-branding). Formar profissionais para investigar, interpretar e identificar novas tendências. Fornecendo as ferramentas para relatar as tendências e estilos de vida de forma eficaz. [-]

Programa De Estudos Avançados Em Estilista Para A Moda

IED – Istituto Europeo di Design Rome
campus Período integral March 2017 Itália Roma

O Curso de Moda Stylist visa formação de peritos no campo da espetacularização, tendências e hábitos, profissionais com uma boa educação, um sentido estético, sabor e versatilidade criativa. O curso irá formar um intérprete da imagem e comunicação objectivesfor os personagens de anúncios, eventos, serviços fotográficos e vídeos de publicidade, que é capaz de interagir com diretores, fotógrafos, estilistas e gestores, a fim de criar um impacto emocional e relacional, mesmo por coordenação de todas as outras pessoas envolvidas. [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda. ESTE programa é ministrado em italiano O Curso de Moda Stylist é dirigida a graduados em Artes Cênicas, Sociologia, Ciências da Comunicação, e arquitetura, para os titulares de um Belas Artes, Moda ou diploma Styling de escolas particulares e profissionais que trabalham na moda e definir áreas de projeto, bem como traje designers que querem melhorar seus conhecimentos no campo styling. Estrutura: O percurso de formação inclui aulas teóricas e atividades de laboratório, tiroteios foto, visitas a casas de moda, reuniões e seminários com autores, diretores, fotógrafos, jornalistas, cool hunters, defina estilistas e designers que trabalham na área de publicação. [-]

Comunicação De Moda E Marketing - Ano Lectivo - Ingestão De Primavera

IED – Istituto Europeo di Design Florence
campus Período integral 30  February 2017 Itália Florence

A Comunicação de Moda e Marketing - Ano Lectivo centra-se em dois dos principais fatores que determinam se as marcas que competem no sistema de Moda será bem sucedida ou não. Ele visa formar profissionais para criar e gerenciar estratégias de promoção integradas, buscar relações externas com outras figuras profissionais que trabalham no campo, monitorar campanhas publicitárias, manter relações com a mídia e organizar eventos e desfiles. O curso é realizado em parceria com LUISAVIAROMA, um dos melhores sites italianos e-commerce para o mundo da moda de luxo de largura. O curso é destinado a jovens profissionais que desejam melhorar a sua competitividade ou mudar a sua orientação profissional; estudantes que desejam obter a base de Comunicação e Marketing no campo da moda, tanto para a educação continuada ou para entrar no mundo do trabalho; e Moda, Comunicação de Marketing ou estudantes que desejam explorar as especificidades do mundo da moda em seu campo de estudo escolhida. Na conclusão dos participantes do programa ao longo do ano têm a possibilidade de solicitar um 3 a 6 meses de estágio em uma empresa de moda. Florence é o ponto focal do renascimento italiano e lar de um patrimônio cultural, artístico e arquitectónico incrível. Estas tradições orgulhosos ainda fazem parte do tecido económico e criativo e são um componente fundamental do currículo. É por isso Florença ofertas, mais do que outras cidades de arte, um património único inspirado do património artístico e cultural que serve de pano de fundo para o programa de Ano lectivo. [+]

Este programa é ministrado em Inglês A Comunicação de Moda e Marketing - Ano Lectivo é estruturado como uma transversal e focado programa que é desenvolvido através de cursos que visam preparar os participantes para trabalhar no mundo da moda. Isto é conseguido durante as aulas e projetos especiais, onde os participantes estarão trabalhando ao lado de empresas reais e figuras profissionais, enfrentar problemas reais e melhorar suas habilidades de Análise e Solução de problemas. Anos acadêmicos também dão uma base sólida para os participantes que desejam continuar a sua educação. O programa incidem sobre os temas específicos de pertinência para o sector da moda em termos de imagem comunicativa e relações públicas, merchandising visual, planos de negócios, preços e planejamento estratégico através de meios de comunicação tradicionais e novos. Estes cursos visam proporcionar a aproximação necessária para navegar e se comunicar no sistema de moda, incluindo cursos específicos sobre as noções básicas de Comunicação de Moda, New Media (Digital Comunicação-enfocando moda blogs) e Planejamento de Eventos com sucesso transversal e multi-facetado. O aspecto Social Media é reforçada pela parceria com LUISAVIAROMA e as soluções de vanguarda que os artesãos florentinos estão pedindo para se manter competitiva em um mercado mundial. O equipamento dispõe de uma tradição longa e notável na formação de perfis para Design de Moda e Gestão e ao longo dos anos tem desenvolvido vários contactos e projetos com principais empresas no campo da moda. Isto dá aos participantes a vantagem de trabalhar ao lado de profissionais e empresas durante o ano e de criação de projectos inovadores e competitivos que ajudam os participantes a compreender os problemas reais do mundo da moda e melhorar o seu trabalho em equipe e habilidades de resolução de problemas criativos. [-]

Programas De Educação De Moda Adulto

Milan Fashion Campus
campus Período integral Meio Período 2 - 4  October 2017 Itália Milan +1 mais

Adulto Programas de Educação - Cursos Adulto Design de Moda & Styling de Moda Cursos [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda. Por que estudar em Milão Fashion Campus Porque Milan Fashion Campus em Milão é a única escola que oferece cursos de moda profesional também dirigidas aos adultos, também porque os cursos estão abertos durante todo o ano - com a inscrição toda segunda-feira. Acreditamos que todos devem ter a oportunidade de acessar aprender a espalhar o seu potencial. É por isso que nós oferecemos uma série de cursos destinados a satisfazer suas necessidades. Se você estiver olhando para melhorar seu currículo e carreira chances, aprender algo para se divertir, ou você está assistindo para voltar ao trabalho, ter um olhar para os nossos cursos. Cursos de Aprendizagem de Adultos Moda Clique no link a seguir para usar mais de Mulheres Informações Design de Moda Styling Lingerie & Swimwear Tendência Previsão Projeto Design de Acessórios nupcial do casamento Língua Italiana & Design de Moda Pedir informações sobre o curso Resultados de Aprendizagem - O uso de programas da Adobe: Adobe Photoshop e Illustrator - Desenhando técnicas para concepção e desenho conhecimento técnico - materiais - Ganho maneira italiana da moda stylizing - capacidade de ganho para comunicar as novas tendências de uma forma clara visuais - a capacidade de ganho para criar para os seus futuros clientes a moda consciente alvo parece - aprender a vestir o seu estilo Nível: Iniciantes (os cursos equires conhecimento do uso de computadores, caso contrário, haverá um custo adicional) material: Notebook - lápis 4H - papel vegetal - borracha macia - lápis - apontador de lápis - as penas de ponta de fibra preta fina - A4 de papel - tesouras - Glue vara - computador portátil - Memory stick USB - Photoshop - Illusrator (versão experimental de 30 dias bem para programas Photoshop e Illustrator) Disponível Programação Duração dia 1 mês Full-Time-4 dias por semana (de segunda a quinta-feira) Taxa: € 2,100 dia 1 mês - Part-Time - manhã ou tarde - 4 dias por semana (de segunda a quinta-feira) Taxa: € 1,700 Daytime 3 semanas - em tempo integral - 4 dias por semana (de segunda a quinta-feira) Taxa: € 1,800 Daytime 2 semanas - Full- tempo - 4 dias por semana (de segunda a quinta-feira) Fee: € 1,500 em comination com 20 horas Italian Language Course PLUS 300 € [-]

Uma Semana Curso De Jornalismo De Moda

Conde Nast College
campus Período integral April 2017 Reino Unido Londres

O curso Condé Nast Moda Jornalismo é um programa intensivo de uma semana para apresentar aos alunos uma gama de habilidades práticas e informações essenciais sobre o assunto. [+]

Durante o curso, os alunos irão pesquisar e desenvolver idéias para artigos antes de ir para criar um site que irá funcionar como uma vitrine para o seu corpo pessoal do trabalho. Os alunos irão ouvir de equipe Condé Nast e outros especialistas em mídia de moda em uma variedade de assuntos relacionados, tais como a compreensão do mastro, o papel do editor, a realização de entrevistas e perfis de leitores. Bem como examinar o trabalho de inspirar escritores e editores e explorar a linguagem da moda, eles também vão descobrir como revistas operar, como gerar receitas de conteúdo de mídia, e as principais diferenças entre impressão e formatos digitais. O curso dá uma visão sobre o que se passa nos bastidores de uma revista Condé Nast e as habilidades necessárias para construir uma carreira de sucesso no jornalismo de moda. Os requisitos de acesso Os candidatos sobre estes cursos devem ter 18 anos ou mais para se inscrever, e alto-falantes não nativos de inglês são obrigados a ser proficiente em Inglês falado e escrito. Para mais informações, consulte Requisitos de Inglês em Como Aplicar. Lugares nos cursos de uma semana são alocados em um primeiro a chegar, primeiro a ser servido, desde indivíduos cumprir os requisitos de idade e de linguagem. Datas de início: 3 - 07 de abril de 2017 25-29 setembro 2017 Não são 30 lugares disponíveis sobre este curso, atribuídos em um primeiro a chegar, primeiro a ser servido. Por favor, note que o seu lugar no curso não é reservada até que tenhamos recebido o valor total do curso, que deve ser pago na íntegra e antecipadamente. Mensalidade: 2016: £ 840 incluindo o IVA [-]

Curso De Um Ano Na Comunicação De Moda

IED – Istituto Europeo di Design Madrid
campus Período integral October 2017 Espanha Madrid

A Comunicação de Moda Curso, ministrado em Inglês, é executado por um ano acadêmico, oferecendo aos estudantes uma vasta experiência nas áreas de moda e comunicação. [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda. Este programa é ensinado em espanhol e inglês O Moda Comunicação Course, ministradas em Inglês, É executado por um ano acadêmico, oferecendo aos estudantes uma vasta experiência nas áreas de moda e comunicação. Este curso é destinado a indivíduos que olham para iniciar sua educação no mundo do estilismo de moda, moda gestão criativa e marketing de moda e publicidade. Este curso oferece disciplinas que cobrem todos os aspectos teóricos e práticos, assim como projetos desenvolvidos em colaboração com um grupo de marcas de moda: editoriais de moda, vídeos de moda / spots, marketing e publicidade e comunicação (blog planos, eventos ...). A maioria dos artigos e materiais utilizados são das marcas colaboradoras que cobrem uma ampla gama de áreas de moda que vão de showrooms, lojas vintage (tanto móveis e Roupas e Acessórios), oftalmologistas para marcas nacionais e internacionais de renome. Os alunos também realizar uma pesquisa pessoal que lhes permite criar uma carteira profissional para se juntar a outros cursos relacionados ou para entrar no mercado de trabalho. O curso é dividido em quatro blocos, cada um envolve teoria, aparelhos práticos e exercícios de projeto: I. PRIMEIRO SEMESTRE - Criar moda BLOCO I - ESTILO. Os alunos obter um conhecimento global sobre estilo, moda, arte e fotografia, para que possam usar o formato de foto como a forma mais básica e importante para expressar imagens de moda. BLOCO II - direção criativa. Os alunos são introduzidos na direção de arte e direção criativa para que eles sejam capazes de compreender e trabalhar com os formatos de vídeo moda. II. SEGUNDO SEMESTRE - Comunique moda BLOCO III - MKT & ADV. Os alunos exploram o conceito de "marca de moda" e aprender a desenvolver ambos os planos de marketing e publicidade. BLOCO IV - COMUNICAÇÃO. Os estudantes analisam os passos de um plano de comunicação de moda e se familiarizar com algumas áreas afins, tais jornalismo nós ou eventos especiais. [-]

Fundamentos De Design De Moda

Esaie Couture Design School
campus Meio Período September 2017 EUA Manhattan

This 4-semana Introdução ao curso de Design de Moda é construído para aqueles sem experiência prévia na disciplina. Ele permite que os alunos a obter uma compreensão global dos fundamentos necessários para começar uma carreira como um designer de moda. [+]

Este 4 semanas Introdução ao curso de Design de Moda é construído para aqueles sem experiência prévia na disciplina. Ele permite que os alunos a obter uma compreensão global dos fundamentos necessários para começar uma carreira como um designer de moda. E que melhor maneira de entender as habilidades e conhecimentos necessários para se tornar um sucesso do que aprender a partir de um estilista talentoso? Os alunos terão uma abordagem hands-on, realista para o mundo da moda. Para muitos, eles podem optar por continuar para o 6 meses Design de Moda curso onde os alunos são oferecidas a oportunidade de criar a sua própria vestuário, Expandir a sua carteiras e preparar-se para uma carreira na indústria da moda. Skills & Techniques História da Moda Pesquisa de Mercado e Tendências princípios básicos de design e desenvolvimento de habilidades de moda conhecimentos de fabricação e cor Moda "flats" (desenho da mão) placas de humor e as placas de criação corridas de curso Quinta-feira noites, 18:30 - 21:30 e nas manhãs de quarta-feira, 10:00 - 13:00 ou noites de sábado, 04:30 pm - 7:30 Duração do Curso: 3 horas, 4 semanas (uma vez por semana tempo + lab) Fabric & Supplies tesoura de tecido corte tesouras de papel Desenho lápis e borrachas bloco de desenho governante revistas de moda atuais placas de espuma preta Cola, fita adesiva Pré-requisitos Ninguém! [-]

Fashion Retail Academy (FRA)
campus Período integral August 2017 Reino Unido Londres

[+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda. O curso incluirá: Apropriado para: Calculadora DURAÇÃO [-]

Curso De Fotografia E Moda

Istituto Italiano di Fotografia
campus Período integral 60  July 2017 Itália Milan

Este curso exclusivo reúne os conceitos-chave de ambos fotografia e moda para fornecer aos alunos conhecimentos introdutórios e habilidades em fotografia de moda. Enfatizando tanto as habilidades técnicas fotografia e da indústria fashion insight, este curso dá ao aluno uma compreensão bem arredondada do negócio da moda e do papel do fotógrafo de moda dentro da indústria. Para proporcionar ao aluno uma perspectiva real 'insider', este curso também inclui interações com os fotógrafos estabelecidos de moda, designers de moda, revistas de moda e agências de modelos. [+]

Com nossa campanha de reserva antecipada: você pode obter um desconto de 15% sobre o preço do curso, se você fizer o pagamento integral até 28 de Fevereiro de 2017. Este curso exclusivo reúne os conceitos-chave de ambos fotografia e moda para fornecer aos alunos conhecimentos introdutórios e habilidades em fotografia de moda. Enfatizando tanto as habilidades técnicas fotografia e da indústria fashion insight, este curso dá ao aluno uma compreensão bem arredondada do negócio da moda e do papel do fotógrafo de moda dentro da indústria. Para proporcionar ao aluno uma perspectiva real 'insider', este curso também inclui interações com os fotógrafos estabelecidos de moda, designers de moda, revistas de moda e agências de modelos. Oferecido por: Istituto Italiano di Fotografia (IIF) & Istituto di Moda Burgo (IMB) Localização: Milão, Itália Freqüência: 2 semanas, 5 dias por semana (de segunda a sexta-feira) Horas de instrução: 60 horas no total (cada dia de instrução consiste em sessões da manhã e da tarde) Horas Sessão da Manhã: 9: 30-12: 30 Horas sessão da tarde: 14: 00-17: 00 Língua de Instrução: Inglês (haverá também a falar Inglês tutor presente durante as aulas) Tópicos: Entenda os principais conceitos e estilos de Fotografia de Moda Saiba iluminação e exposição utilizada em Moda, incluindo estúdio e natural (no local) Iluminação Aprenda técnicas de tiro e gestão de um ensaio de moda Realizar um ensaio de moda em estúdio e na posição Saiba mais sobre estilos e tendências da moda Saiba mais sobre o cabelo e make-up para a moda Saiba mais sobre coleções de moda, a estruturação, o calendário e os temas Saiba mais sobre a marca charter eo que isso significa para o fotógrafo Saiba mais sobre os produtos e tecidos Saiba mais sobre o modelo de fundição para um ensaio de moda Interagir com estabelecidas moda fotógrafos, designers e revistas Pré-requisitos: O conhecimento básico da técnica fotográfica e capacidade de usar a câmera manualmente (por exemplo, o conhecimento de abertura, tempo, composição, etc) Equipamentos necessários: Câmera Digital SLR Cartão de memória compatível com a sua câmera digital Bateria compatível com a sua câmera digital + carregador de bateria (e adaptador para fonte de alimentação Europeia se provenientes de fora da Itália) Opcional: Chave USB ou disco rígido externo para facilitar a transferência de arquivos Como se inscrever: Preencha o formulário de inscrição on-line Fornecer uma cópia de seu passaporte Pagar a taxa de curso de 1,500 € por 23 de maio de 2016 Número de participantes: O número mínimo de participantes para o curso é de dar início a 7 pessoas. Vamos confirmar por 03 de junho de 2016 o status de início do curso com aqueles que se inscreveram para que os planos de viagem podem ser feitas. No caso de o curso não inicia, taxas de inscrição será de 100% reembolsado. Cancelamentos: Os alunos podem cancelar sua inscrição para o curso a qualquer momento. Taxas de inscrição pagas não são reembolsáveis. Após o cancelamento, o montante reembolsado ao aluno dependerá de quando o aluno cancela. Reembolso dado após o cancelamento são as seguintes: Cancelar até 25 de abril de 2016 aluno recebe reembolso de 100% (não incluindo taxa de inscrição) Cancelar até 31 de Maio de 2016, aluno recebe 50% de reembolso (não incluindo taxa de inscrição) Cancelar por 03 de junho de 2016 ou depois, nenhum reembolso é dado para Modos de estudantes e opções para pagamento: Modos de pagamento: cheque ou transferência bancária (ver formulário de inscrição para obter detalhes sobre transferência bancária e pagamento por cartão de crédito) Taxa de inscrição: 300 € devido no prazo de um mês de inscrição (A taxa de inscrição garante-lhe um lugar no curso e não é reembolsável). Opções de pagamento: Opção 1: pagamento único de € 1,500 em ou antes de 23 de maio de 2016 Opção 2: dois pagamentos, pagar o valor total de 23 de maio de 2016 pagar a taxa de inscrição inicial de € 300 no momento da inscrição pagamento restantes € 1,200 por 23 de maio de 2016 [-]

Comunicação Produto De Moda

Polimoda, International Institute Fashion Design & Marketing
campus Meio Período March 2017 Itália Florence

Um curso para se familiarizar com o perfil muito recente de alguém que pode se envolver com um novo cliente, sofisticado em busca de pequena quantidade artesanais vestidos, jóias e acessórios que estão na moda, distribuída globalmente ainda apreciado pelos VIPs também. [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda. Um curso para se familiarizar com o perfil muito recente de alguém que pode se envolver com um novo cliente, sofisticado em busca de pequena quantidade artesanais vestidos, jóias e acessórios que estão na moda, distribuída globalmente ainda apreciado pelos VIPs também. Os recursos do plano de estudo: Artesanato to business (operações para as indústrias têxtil, malhas e artigos de couro), Gestão de Produto (sourcing, elementos de merchandising, gestão da qualidade), Fashion Empresarial (business intelligence, start-up, gerenciamento de projetos), uma comunicação Produto (apresentação materiais, show room, comunicação B2B), Gestão Style (estilo arte digital, relações públicas e de redes, blogs). Incluído no curso são visitas a museus e Ferragamo, Gucci uma palestra convidado internacional, um projecto individual e uma consulta pessoal sobre suas perspectivas dentro da indústria da moda, incluindo suas opções para um estudo mais aprofundado. Se matricular neste curso é um de primeira linha começando a sua educação em moda, idealmente continuou com a pós-graduação de quatro anos em Gestão de Moda ou com o mestre de nove meses em Moda Empresa. [-]

Negócio Da Moda De Um Ano Curso

Haute Future Fashion Academy
campus Período integral Inscrições abertas Itália Milan

No sector da moda e do luxo com seu alto conteúdo simbólico e estilística, é cada vez mais importante para uma empresa de interpretar e satisfazer as necessidades do mercado, criando valor acrescentado para o cliente. [+]

FASHION BUSINESS No sector da moda e do luxo com seu alto conteúdo simbólico e estilística, é cada vez mais importante para uma empresa de interpretar e satisfazer as necessidades do mercado, criando valor acrescentado para o cliente. O curso intensivo de Fashion Business fornece as ferramentas metodológicas e organizacionais necessárias para analisar e compreender o mercado e os processos de produção. Ele irá capacitar os alunos a formular um plano de desenvolvimento gerencial eficaz. Os alunos irão adquirir habilidades e conhecimentos, para que possam trabalhar no campo da gestão de moda. Eles irão adquirir habilidades de marketing e vai aprender a compreender e interpretar o mercado através da realização de estudos de casos específicos relacionados ao setor de moda e artigos de luxo. Ao frequentar o curso anual na Fashion Business é possível ter acesso a um do curso de Mestrado fornecida por HFFA, em linha com as competências adquiridas. Plano de Estudo Moda Marketing Concept Estratégias de Marketing de Moda Fashion Retail & distibution Moda & Merchandising Visual Promoção Moda Moda Gestão de Produtos Moda Gestão de Colecções compra de moda Fashion Design & Analysis Marca [-]

Design De Moda - Pesquisa E Criatividade - Cair Semestre

IED – Istituto Europeo di Design Milan
campus Período integral September 2017 Itália Milan

O semestre Coleções Criativas é concebido e estruturado como uma visão abrangente dos líderes italianos em moda e design têxtil: profissionais, empresas, marcas, eventos e feiras ligadas ao mundo do estilo. [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda. Este programa é ministrado em Inglês O Criativas coleções semestre é concebido e estruturado como uma visão abrangente dos líderes italianos em moda e design têxtil: profissionais, empresas, marcas, eventos e feiras ligadas ao mundo do estilo. O semestre criativas coleções centra-se em três objectivos principais: - A aquisição de uma metodologia multidisciplinar necessária para produzir uma coleção; - Aplicação das linguagens de expressão e ferramentas de representação da indústria; - Domine as habilidades fundamentais e técnicas necessárias para projetar coleções de roupas e supervisionar o desenvolvimento técnico, a escolha de tecidos e coordenação. O semestre "trabalho de projecto" está estruturado em torno de cursos que apresentam o sistema de design italiano, a compreensão da empresa e de marketing dinâmica, analisando as tendências atuais em design de interiores em termos de linguagem, compreensão e forma e materiais. Os alunos irão utilizar suas habilidades analíticas e conhecimento teórico para desenvolver e concluir um hands-on projeto de design como um trabalho final semestre. A abordagem IED oferece aos estudantes a oportunidade única de trabalhar diretamente com os profissionais do setor como parte de sua experiência acadêmica e de desenvolvimento profissional graças a relacionamentos de longa data com os líderes da indústria de moda e design italiano. Estudantes que se inscrevem em programas semestrais no IED tem a opção de estender a um ano lectivo completo programa adicionando um semestre adicional, ou no mesmo campo ou disciplina diferente ou eles podem optar pela Opção Dois Cidade por se matricular em um semestre adicional em outro IED localização programas oferta semestre. Atualmente, apenas IED Florença e Milão oferecem essa opção. Este programa semestre é aberto a estudantes atuais, graduados e profissionais que procuram definir ou adquirir novas habilidades e perspectivas. IED é capaz de fornecer mais informações sobre o conteúdo do curso, instalações e corpo docente mediante solicitação. IED facilita estudantes passar um semestre ou um ano acadêmico no exterior, facilitando a transferência de créditos em colaboração com a instituição de origem do estudante. Programa Acadêmico METODOLOGIA DE CONCEPÇÃO Moda Padrão DECISÕES E TÉCNICAS alfaiataria INTRODUÇÃO AO MALHAS PROJETO coleção masculina PROJETO PESSOAL E CARTEIRA DESENHO TÉCNICO Tecnologia de Materiais TÊXTIL PADRÃO DE DESENHO PROJETO coleção feminina [-]

Gestão De Moda E Bens De Luxo

European School of Economics
campus Meio Período January 2017 Itália Milan Florence Espanha Madrid Reino Unido Londres EUA New York Roma +8 mais

O objetivo do Programa Profissional ESE em Moda e Luxo Gestão de Mercadorias é proporcionar uma educação focada e orientada para uma profissão em aspectos específicos da Moda e disciplinas relacionadas Luxo, ou seja, pesquisa de moda, de marketing, previsão de tendências, gestão de bens de luxo, gestão de marca e de gestão de varejo. [+]

A indústria da moda é um setor de negócios complexos, crescendo e fortemente competitivo. Tornando-se um líder neste comércio em rápida evolução exige que os indivíduos possuem uma ampla gama de habilidades gerenciais, um alto grau de capacidades de planeamento estratégico, habilidades de comunicação interpessoal e uma abordagem criativa para resolver problemas. O objectivo Programa Professional ESE em Moda e Artigos de Luxo Gestão é proporcionar uma educação focada e orientada para uma profissão em aspectos específicos da Moda e disciplinas relacionadas Luxo, ou seja, pesquisa de moda, de marketing, previsão de tendências, gestão de bens de luxo, gestão de marca e de gestão de varejo. Trabalhando de perto com figuras-chave dentro da indústria de moda e artigos de luxo, o programa irá equipar os alunos com uma base de educação e habilidades inestimável. Ele vai garantir que os candidatos desenvolver um currículo de negócios forma competitiva, permitindo que se tornem os principais inovadores da moda de amanhã. As datas de admissão: Janeiro, abril, setembro Módulos oferecidos *: Moda Research, Marketing e Trend Forecasting Gestão de Varejo Gestão da marca E-Business & E-Commerce * * No campus Milan única, o programa inclui 5 módulos (• Luxo Gestão • Investigação Moda Marcas, Marketing e previsão de tendências • Compra e Merchandising • Gestão de Varejo • Comportamento do Consumidor) Total de Horas de curso: 165 horas Modo de entrega: Cada módulo implica uma sessão de 3 horas por semana para um total de 15 horas semanais (segunda-feira - sexta-feira). Idioma das instruções: Inglês Avaliação Avaliação intercalar (30%) Avaliação Final (70%) (Os estudantes devem ter uma taxa de comparência de 80% para se qualificar para o exame final e certificado) Nível de Instrução: Estudante Requisitos para a inscrição: Formulário de aplicação Diploma do ensino médio ou Licenciatura Currículo comando intermediário do idioma Inglês (TOEFL / IELTS é um plus) Fotocópia do Passaporte documento / ID Três fotografias tipo passe Não reembolsável-€ 50,00 taxa de inscrição Número máximo de participantes: 30 (A fim de proporcionar uma experiência única de aprendizagem com uma relação entre o professor para os alunos, não mais do que 30 alunos serão admitidos a este programa) Estágio (opcional): Após a conclusão dos participantes do programa podem optar por fazer um estágio de 3 meses montados em seus objetivos em seu perfil e de carreira. Uma avaliação com a ESE Placement Diretor vai determinar a sua elegibilidade para uma colocação. * Oportunidades Profissionais: Este curso é destinado a estudantes interessados ​​em carreiras no mundo da moda e luxo. Após a conclusão do curso, os participantes serão preparados para carreiras em revistas de moda, show rooms, gabinetes de imprensa, casas de moda e, como profissional freelancer para agências de estilo. componente de luxo do programa fornece aos alunos o conhecimento concreto de uma grande variedade de produtos e serviços, tais como jóias, hotéis, serviços de portaria, imobiliário e assim por diante. Créditos & Reconhecimento: Após a conclusão do programa, os participantes será premiado com uma certificação ESE de conclusão bem sucedida do programa. Processo de aplicação: a fim de aplicar para o curso, os candidatos são obrigados a preencher um formulário de inscrição on-line e apresentar um pedido de não-reembolsável com uma taxa de € 50,00. * Regulamentos Visa Permitindo ** Sujeito a alterações de acordo com cada Campus [-]

Pós-graduação Em Comunicação Integral Para A Moda

Bau Design College of Barcelona
campus Período integral October 2017 Espanha Barcelona

A comunicação no mundo da moda se tornou um círculo completo, eo cliente é agora o personagem principal da história. A indústria da moda é um negócio que transmite conceitos criativos, não só através de roupas, mas também através de mensagens e imagens que têm um impacto na sociedade e na cultura. [+]

Melhores Cursos em Comunicação de Moda. Pós-Graduação em Comunicação Integral para Moda O desafio de 360º estratégias APRESENTAÇÃO A comunicação no mundo da moda se tornou um círculo completo, eo cliente é agora o personagem principal da história. A indústria da moda é um negócio que transmite conceitos criativos, não só através de roupas, mas também através de mensagens e imagens que têm um impacto na sociedade e na cultura. A revolução digital impõe critérios para entender como um diálogo eficaz pode ser produzido entre marca e consumidor, e que o conteúdo deve ser feita através da transmissão de valores significativos e imagens que ajudam a reforçar a identidade da marca. Univocamente na moda é obsoleto. A incorporação de e-commerce, publicações digitais e setor editorial, ea relevância das redes sociais, todos têm criado um novo padrão de contato em que o mundo on-line é o centro de inovação no âmbito da comunicação de moda Objectivos gerais da formação Para transmitir conhecimento específico aplicado a comunicação de moda e seu contexto. Para ensinar as habilidades, competências e conhecimentos necessários transversal na gestão estratégica da comunicação digital em uma marca de moda. Formar profissionais versáteis e competentes nos domínios da comunicação de moda, ambientes digitais ea produção de conteúdo, que é orientado para branding. PLANO DE ESTUDO Esta pós-graduação é composto por 7 módulos e um projeto de grau final Módulo I - Fashion comunicação: contexto e recursos Módulo II - Marketing e comunicação combinados Módulo III - comunicação digitais: ambientes e estratégias Módulo IV - Fashion Marca Módulo V - Conteúdos criativos: mensagens multi-canal Módulo VI - Controle: impacto, ROI e orçamentos Módulo VII - Projeto Final: produção e planejamento de comunicação OPORTUNIDADES DE CARREIRA Communication Manager. Estrategista de mídia social. Community Manager. Escritores de moda especializados. Cópia on-line criativo. Gerenciadores de conteúdo. Produtores e gestores de comunicação. FICHA TÉCNICA Edit: 1ª Edição Qualificação: Pós-Graduação em Comunicação Integral para Moda credenciado pela Universidad de Vic-UCC. Alunos sem diplomas universitários receberão um Diploma de Estudos de Extensão Universitária. Créditos: 30 ECTS Período escolar: A partir de 19 de outubro de 2015 a maio de 2016. Projeto Final Apresentação: junho 2016 Horários: Segundas e quartas-feiras das 19h às 22h Modo: No local Idioma: Espanhol (com suporte em Inglês) Preço: 3.480 € Observações: Curso Intensivo de Espanhol para estudantes estrangeiros dispostos a aplicar-se ao grau de Mestre (curso opcional). A partir de 10 de setembro a outubro, segundo; de segunda a sexta-feira (4h / dia) - 395 €. [-]