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Os cursos são matérias acadêmicas ensinadas por profissionais qualificados que visam aprimorar o conhecimento do participante em uma área específica ou em uma determinada disciplina. Os cursos variam em termos de duração, tamanho e conteúdo.

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O que este programa fará por você? Aqui estão alguns dos desafios específicos que você poderá enfrentar melhor depois de concluir este programa: Descubra tendências, oportunid ... +

O que este programa fará por você? Aqui estão alguns dos desafios específicos que você poderá enfrentar melhor depois de concluir este programa: Descubra tendências, oportunidades e desafios de prestação de serviços Desenvolva proposição de valor e posicionamento para se destacar no mercado competitivo Aprenda como a tecnologia é usada para oferecer excelência em serviços Aplicar estruturas e estratégias para identificar, gerenciar e manter clientes por meio da entrega de serviços e excelência Identificar estratégias para oferecer excelência em serviços de maneira econômica Módulos de Programa Módulo 1: Capturando valor em economias de serviço modernas Explore os desafios de escalar marcas de serviço e negócios bem-sucedidos, macrotendências em economias de serviço modernas, soluções que tornam o serviço a proposta de valor central de um negócio e como analisar atividades no negócio que ajudam a capturar valor na economia de serviço. Módulo 2: Tecnologia em serviço: robôs de serviço, AI e modelos de negócios de plataforma Examine como a tecnologia é usada para fornecer serviços, o impacto dos modelos de negócios de plataforma na entrega de serviços, problemas e desafios enfrentados pelos ecossistemas de plataforma e como analisar as vantagens e desvantagens competitivas dos negócios de plataforma. Módulo 3: Gerenciando a fidelidade do cliente - A roda da fidelidade Obtenha uma compreensão mais profunda do lucro das empresas a partir da fidelidade do cliente a longo prazo, a distinção entre satisfação e fidelidade do cliente, implicações da classificação / segmentação do cliente na aquisição e retenção de clientes e estratégias para manter a fidelidade do cliente. Módulo 4: Centricidade no Cliente - Gestão Estratégica de Reclamações, Recuperação de Serviços e Sistemas de Feedback do Cliente Aprenda como usar estratégias de atendimento ao cliente para dar um toque positivo às reclamações do cliente, alavancar o feedback do cliente para impulsionar o aprendizado organizacional, ilustrar uma abordagem de recuperação de serviço proativa e econômica, o que considerar ao projetar sistemas de feedback do cliente e como a recuperação de serviço pode ser usado para direcionar os objetivos de negócios. Módulo 5: Qualidade do serviço - O modelo de lacunas e redesenho do processo de atendimento ao cliente Explore as dimensões da qualidade do serviço que afetam a lealdade do cliente, como o modelo de lacunas é usado para explicar as deficiências na qualidade do serviço, o nível certo de investimento na entrega da qualidade do serviço, por que o redesenho do processo de serviço é importante, ferramentas para redesenhar os processos do serviço, o impacto do processo redesenho em clientes e equipe, e as nove etapas em redesenhar o processo de atendimento ao cliente. Módulo 6: Três Pathways a Econômicos (Estratégia de Cultura Dupla, Estratégia de Serviços Focados, Estratégia de OM e Integração) Aumente o seu conhecimento dos três Pathways direção à excelência de serviço com custo reduzido, a cultura dual / foco duplo Pathway em fornecer excelência de serviço com custo reduzido, a fábrica de serviço focada Pathway em fornecer excelência de serviço com custo reduzido e o estratégia de gerenciamento de operações Pathway na entrega de excelência em serviços com boa relação custo-benefício. Módulo 7: Serviços de produção e promoção da experiência de serviço e construção de uma organização de serviços de classe mundial Descubra como impulsionar melhorias usando estratégias e estruturas sobre liderança de serviço e como identificar estratégias para melhorar a entrega de serviço e as armadilhas potenciais. Corpo Docente do Programa Jochen Wirtz, Ph.D. Professor de Marketing e Vice-Reitor de Programas de MBA Além de atuar como professor de marketing na National University of Singapore, o professor Wirtz também é um membro internacional do Service Research Center da Karlstad University na Suécia e um acadêmico no Cornell Institute for Healthy Futures na Cornell University em Nova York. Foi o diretor fundador da UCLA - NUS Executive MBA Program (4º lugar globalmente no ranking EMBA 2015 do Financial Times e 3º no ranking EIU 2015) de 2002 a 2014; um Associate Fellow na Saïd Business School, da University of Oxford de 2008 a 2013; e membro fundador da NUS Teaching Academy de 2009 a 2015. O professor Wirtz é Ph.D. em Marketing de Serviços pela London Business School. Desde então, sua pesquisa se concentrou no marketing de serviços e foi publicada em cerca de 100 periódicos acadêmicos e artigos de revistas (como Harvard Business Review), 130 apresentações em conferências e 40 capítulos de livros. Seus mais de 10 livros incluem Marketing de serviços - Pessoas, Tecnologia, Estratégia (World Scientific, 9ª edição, 2021) e Essentials of Services Marketing (Pearson Education, 3ª edição, 2016), ambos em coautoria com o professor Christopher Lovelock. Com traduções e adaptações para mais de 26 países e regiões, e vendas combinadas de cerca de 1.000.000 de cópias, eles se tornaram livros-texto de marketing de serviços líderes globalmente. Exemplos da Indústria Por meio de exemplos do mundo real de vários setores, você verá como as teorias são colocadas em prática. Starbucks Entenda como um dos fundadores da Starbucks conseguiu ter uma ideia que serve como proposta de valor do café. Rolls Royce Identifique como a Rolls-Royce utilizou excelência em engenharia e soluções de serviço para se tornar um fabricante global competitivo. ANZ Bank Dê uma olhada em Jamie, um agente virtual do banco ANZ que atendeu milhares de clientes desde seu lançamento. linhas aéreas de Singapura Aprenda algumas das estratégias usadas pela Singapore Airlines para fidelizar o cliente. Google Entenda como o Google dominou as tecnologias de autoatendimento para manter seu baixo número de funcionários operacionais. Nike Aprenda as diferentes maneiras de ter uma melhor posição de negociação na cadeia de valor e as diferentes áreas onde o valor pode ser extraído. Outras empresas incluídas como exemplos ou casos de uso no programa incluem BMW, Tesla, Raffles Hotel, Wise, Four Seasons Hotel, Aeroporto de Changi - Cingapura, Lux Hotels & resorts, Zappos, etc. Nota: Todos os nomes de marcas, produtos e empresas são marcas comerciais ™ ou marcas registradas® de seus respectivos proprietários. O uso deles não implica qualquer afiliação, endosso ou associação de qualquer tipo entre eles e os proprietários do programa. Jornada de aprendizagem do programa 56 vídeo-aulas Mais de 25 exemplos da indústria 8 quadros de discussão 8 sessões semanais no horário comercial 7 atribuições 5 estudos de caso Por que se inscrever no programa? Nas economias atuais de serviço e baseadas no conhecimento, as empresas devem encontrar constantemente novas maneiras de se destacar. Neste mercado competitivo, a aplicação de uma abordagem centrada no cliente para gerenciar e fornecer excelência de serviço é crítica. No entanto, esse esforço requer mais do que depender do feedback do cliente para mostrar suas ofertas de serviço. Exige a criação de operações de alta qualidade dentro de um ambiente de alta confiança, levando a funcionários motivados que prestam atendimento ao cliente excepcional. No programa Liderança de Serviço: Valor para o Cliente, Excelência e Custo-Efetividade - oferecido pela NUS Business School - você pode obter as competências de que precisa para se tornar um líder de negócios focado no cliente, capaz de entregar mais valor para sua organização, funcionários e clientes. 93% dos clientes tendem a fazer compras repetidas com empresas que oferecem um excelente serviço ao cliente. fonte: Hubspot Research, 2021 70% ter uma visão mais favorável das marcas que oferecem notificações proativas de atendimento ao cliente. fonte: Microsoft, 2021 26% de empresas e profissionais afirmam que o valor da satisfação do cliente é totalmente definido e monitorado. fonte: Global Customer ExperienceQ Benchmarking Report, 2020 Para quem é este programa? O programa é projetado para profissionais de qualquer formação acadêmica, de preferência com mais de 8 anos de experiência profissional. O programa é aplicável a todos os setores - especialmente produtos e serviços de TI, serviços bancários e financeiros, pessoal e recrutamento, educação e consultoria - e beneficia aqueles que atuam em gestão tecnológica, gestão geral, operações, funções de consultoria e muito mais. Este programa é especialmente útil para profissionais que desejam: Melhore a eficiência operacional e transforme a experiência do cliente por meio da tecnologia digital Desenvolva modelos de negócios disruptivos com uma abordagem centrada no serviço Aumente o envolvimento do cliente e aumente a taxa de conversão por meio da automação de marketing integrada Aproveite as experiências dos clientes e funcionários para atingir as metas de negócios Aplicar as melhores práticas para prestação de serviços em setores e empresas -
Cursos
Tempo parcial
2 meses
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Cingapura

Por que fazer este curso? Para obter insights sobre design thinking, um dos métodos mais populares de inovação aplicados a modelos de negócios. Para se sentir confortável com ... +

Por que fazer este curso? Para obter insights sobre design thinking, um dos métodos mais populares de inovação aplicados a modelos de negócios. Para se sentir confortável com a bagunça do design do modelo de negócios de serviços Para entender 360° da criação de um serviço, no contexto de modelos de negócios com múltiplas interfaces Para desenvolver a inovação estratégica: indo além das inovações operacionais incrementais para o foco estratégico no cliente Para entender o cenário digital, como os serviços digitais são criados e os impactos comerciais resultantes Principais fatos Duração Preparação + 3 dias no campus Localização EHL Campus (Cingapura) Credencial entregue EHL Certificado de Conquista Idioma do Curso inglês Modo de Treinamento Em tempo integral, no local O que torna este curso especial? Acesso a palestrantes convidados e exemplos reais de diversos contextos do setor de serviços Oportunidades de networking com outros participantes e palestrantes convidados Uma conexão entre teoria e prática através de um business case ao vivo: crie seu próprio modelo de negócios. Aprenda fazendo: experimente a ação do processo de design thinking Todo o material do curso acessível através de um Sistema de Gestão de Aprendizagem online -
Cursos
Tempo integral
3 - 5 dias
Inglês
Campus
 
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Junte-se a nós no The MBA Tour para se conectar com as principais escolas de negócios de todo o mundo! Nosso algoritmo de correspondência inteligente destila décadas de experi ... +

Junte-se a nós no The MBA Tour para se conectar com as principais escolas de negócios de todo o mundo! Nosso algoritmo de correspondência inteligente destila décadas de experiência para recomendar as melhores escolas para você. -
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Online
 

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Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você.
Cingapura

LSBF Singapore , premiada com o status Platinum Approved Learning Partner pela Association of Chartered Certified Accountants (ACCA), oferece aos alunos tudo o que precisam pa ... +

LSBF Singapore , premiada com o status Platinum Approved Learning Partner pela Association of Chartered Certified Accountants (ACCA), oferece aos alunos tudo o que precisam para passar com segurança nos exames da ACCA: tutores altamente experientes, materiais de estudo baseados em exames, arranjos de estudo flexíveis e muito mais mais, tudo projetado com o aluno em mente. -
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Cingapura

Ao longo do curso, você aprenderá como fazer marketing de sucesso em diferentes canais e como construir um negócio de sucesso com instruções claras.

Ao longo do curso, você aprenderá como fazer marketing de sucesso em diferentes canais e como construir um negócio de sucesso com instruções claras. -
Cursos
Inglês
Online
 
Cingapura

Cingapura continua sendo um dos países mais visitados globalmente. A rica herança e cultura diversificada estão entre os principais motivos que contribuem para a popularidade, ... +

Cingapura continua sendo um dos países mais visitados globalmente. A rica herança e cultura diversificada estão entre os principais motivos que contribuem para a popularidade, por isso é essencial equipar os guias turísticos de Cingapura com conhecimento. -
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Este programa resulta de uma iniciativa anterior pela HCS sobre o Programa de Imersão Global, que foi lançado pelo ministro Heng Swee Keat em novembro de 2013. Este APQ visa a ... +

Este programa resulta de uma iniciativa anterior pela HCS sobre o Programa de Imersão Global, que foi lançado pelo ministro Heng Swee Keat em novembro de 2013. Este APQ visa apoiar agenda SkillsFuture de Cingapura e do progresso económico como Cingapura move-se para a próxima fase de desenvolvimento no sentido de uma economia avançada e sociedade inclusiva. -
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Tempo integral
8 meses
Inglês, Chinês
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Cingapura

Por que fazer este curso? Você deve fazer este curso se quiser: Desenvolver e implementar soluções inovadoras e estratégicas para marcas de luxo. Criação de estratégias de mar ... +

Por que fazer este curso? Você deve fazer este curso se quiser: Desenvolver e implementar soluções inovadoras e estratégicas para marcas de luxo. Criação de estratégias de marketing e comunicação para marcas de luxo. Aplicar conceitos de gestão de marcas de luxo ao negócio de hospitalidade de luxo. O que torna este curso especial? Palestrantes convidados perspicazes que lançaram novos conceitos de hospitalidade Oportunidades de networking com outros participantes e palestrantes convidados Variedade de formatos de aprendizado, incluindo trabalho em equipe, workshops e discussões com especialistas do setor Curso oferecido por EHL ficou em primeiro lugar no ranking QS World University de 2021 para Universidades de Gestão de Hotelaria e Lazer Todo o material do curso acessível através de um Sistema de Gestão de Aprendizagem online -
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Tempo integral
5 dias
Inglês
Campus
 
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Por que fazer este curso? Você deve fazer este curso se quiser: Desenvolva uma base sólida de análise de pessoas/RH. Desenvolva as habilidades técnicas para obter, analisar e ... +

Por que fazer este curso? Você deve fazer este curso se quiser: Desenvolva uma base sólida de análise de pessoas/RH. Desenvolva as habilidades técnicas para obter, analisar e visualizar dados de RH. Saiba como usar os dados de RH para tomar decisões de negócios organizacionais informadas. O que torna este curso especial? Palestrantes convidados perspicazes Oportunidades de networking com outros participantes e palestrantes convidados Variedade de formatos de aprendizado, incluindo trabalho em equipe, workshops e discussões com especialistas do setor Curso oferecido por EHL ficou em primeiro lugar no ranking QS World University de 2021 para Universidades de Gestão de Hotelaria e Lazer Todo o material do curso acessível através de um Sistema de Gestão de Aprendizagem online -
Cursos
Tempo integral
5 dias
Inglês
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Por que fazer este curso? Você deve fazer este curso se quiser: Aprenda a projetar e desenvolver um conceito de hospitalidade de sucesso - desde o nível estratégico e criativo ... +

Por que fazer este curso? Você deve fazer este curso se quiser: Aprenda a projetar e desenvolver um conceito de hospitalidade de sucesso - desde o nível estratégico e criativo até as operações do dia-a-dia. Descubra como hotéis, restaurantes, cafés, bares e clubes privados existentes podem ser revertidos com um conceito forte. O que torna este curso especial? Palestrantes convidados perspicazes que lançaram novos conceitos de hospitalidade Oportunidades de networking com outros participantes e palestrantes convidados Variedade de formatos de aprendizado, incluindo trabalho em equipe, workshops e discussões com especialistas do setor Curso oferecido por EHL ficou em primeiro lugar no ranking QS World University de 2021 para Universidades de Gestão de Hotelaria e Lazer Todo o material do curso acessível através de um Sistema de Gestão de Aprendizagem online -
Cursos
Tempo integral
5 dias
Inglês
Ago. 2022
Campus
 
Cingapura

Por que fazer este curso de investimento em vinhos? O mercado do vinho evoluiu consideravelmente nas últimas duas décadas e oferece hoje mais oportunidades do que nunca. Este ... +

Por que fazer este curso de investimento em vinhos? O mercado do vinho evoluiu consideravelmente nas últimas duas décadas e oferece hoje mais oportunidades do que nunca. Este curso exclusivo ajudará você a encontrar e explorar essas oportunidades usando habilidades sólidas para aproveitar ao máximo os investimentos em vinho. Ele permitirá que você: Desenvolva seu conhecimento do mundo dos vinhos finos Obtenha uma compreensão das variáveis econômicas que afetam o mercado do vinho Avalie como os preços dos vinhos são determinados Identifique os vinhos que estão subvalorizados Invista em vinhos que irão gerar os melhores rendimentos financeiros e epicuristas O que torna este curso especial? Currículo único combina o conhecimento de vinhos finos com análise econômica e práticas de gestão inovadoras. Aproveita os mais de 10 anos de pesquisa e experiência do professor no mercado de vinhos e insights de especialistas do setor. Conteúdo atualizado aborda os fatores que impactaram o mercado do vinho nas últimas duas décadas e os elementos críticos hoje. Transformando a teoria em prática, você ganha conhecimento e ferramentas aplicáveis para identificar e aproveitar oportunidades de ganhar dinheiro no mercado de vinhos. Todo o material do curso acessível através de um Sistema de Gestão de Aprendizagem online -
Cursos
Tempo integral
4 dias
Inglês
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Junte-se a outros alunos para uma experiência transformadora e abra sua mente para as diversas oportunidades de carreira em hospitalidade, viagens, entretenimento, marcas de l ... +

Junte-se a outros alunos para uma experiência transformadora e abra sua mente para as diversas oportunidades de carreira em hospitalidade, viagens, entretenimento, marcas de luxo, alta tecnologia e muito mais. A EHL Academy apresenta as tendências e tecnologias que estão moldando o futuro, com base em exemplos dos setores de hospitalidade e serviços. No geral, você adquirirá uma base sólida de conhecimento de negócios e um conjunto útil de habilidades sociais para o sucesso acadêmico e profissional futuro. Prepare-se para se destacar Desenvolva Novas Habilidades Atividades práticas e workshops interativos desenvolvem as habilidades mais valiosas para o futuro do trabalho: soft skills! Exercite sua consciência cultural, pensamento analítico, trabalho em equipe e habilidades de comunicação e construa uma mentalidade colaborativa. Conceito de negócios Você será apresentado ao funcionamento interno da gestão de negócios de hospitalidade. Por meio de projetos em grupo e estudos de caso do mundo real, você desenvolve uma base sólida de conhecimento de negócios, juntamente com habilidades de liderança. Fazer conexões Indo além da sala de aula, a EHL cria consciência cultural e amizades internacionais. No campus, você aproveita a cultura e as paisagens incríveis da Suíça ou Cingapura. No campus virtual, você aprende a criar conexões significativas no ambiente digital. Principais fatos Certificado Certificado de conclusão Duração Dias de imersão: 6 horas Junior Academy: cursos de 1 a 3 semanas línguas inglês Francês (sessões limitadas da EHL Junior Academy) Datas de início Durante todo o ano (férias escolares e fins de semana) Benefícios Porta de entrada para o programa de Bacharelado: Isenção da taxa de inscrição. -
Cursos
Tempo integral
2 - 21 dias
Inglês, Francês
Campus
Online
 
Cingapura

Neste curso, você entenderá como criar, analisar e prever uma demonstração de resultados, balanço patrimonial e demonstração de fluxo de caixa.

Neste curso, você entenderá como criar, analisar e prever uma demonstração de resultados, balanço patrimonial e demonstração de fluxo de caixa. -
Cursos
Inglês
Online
 
Cingapura

Este curso é desenvolvido em conjunto pelo Tourism Management Institute Of Singapore ((TMIS) e pela National Association of Travel Agents Singapore (NATAS).

Este curso é desenvolvido em conjunto pelo Tourism Management Institute Of Singapore ((TMIS) e pela National Association of Travel Agents Singapore (NATAS). -
Cursos
Inglês
Campus
 
Cingapura

Ao concluir esta unidade, os participantes terão aprendido o conhecimento e as habilidades de aplicação necessárias para direcionar a pesquisa de mercado.

Ao concluir esta unidade, os participantes terão aprendido o conhecimento e as habilidades de aplicação necessárias para direcionar a pesquisa de mercado. -
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Inglês
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