Curso Meio Período em Ciências de Gestão

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Ciências de Gestão

Os cursos são matérias acadêmicas ensinadas por profissionais qualificados que visam aprimorar o conhecimento do participante em uma área específica ou em uma determinada disciplina. Os cursos variam em termos de duração, tamanho e conteúdo.

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Programa De Liderança Da Alta Administração

Strathmore Business School (SBS)
campus January 2017 Quênia Nairobi

Este programa integra conceitos de gerenciamento de chaves e melhores práticas para desenvolver habilidades de pensamento e de liderança estratégica, bem como uma visão integrada da paisagem de negócios nas relações com a dinâmica do mercado. Ele oferece uma experiência de aprendizagem transformacional, que prepara o executivo sênior de assumir responsabilidades ao mais alto nível como eles conduzem suas empresas e instituições para alcançar vantagem competitiva sustentável. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Ciências de Gestão 2017. Este programa integra conceitos de gerenciamento de chaves e melhores práticas para desenvolver habilidades de pensamento e de liderança estratégica, bem como uma visão integrada da paisagem de negócios nas relações com a dinâmica do mercado. Ele oferece uma experiência de aprendizagem transformacional, que prepara o executivo sênior de assumir responsabilidades ao mais alto nível como eles conduzem suas empresas e instituições para alcançar vantagem competitiva sustentável. Impacto Os benefícios SMLP não só a empresa, mas do indivíduo. programas SBS não excluem o foco na pessoa, através de vários aspectos de aprendizagem pessoal. O Impacto: à Companhia Implementar estratégias eficazes para aumentar a rentabilidade e valor a longo prazo Aumentar a retenção de difícil de preencher altos cargos, tanto funcionais e multi-funcionais, preparando os participantes a assumir novas responsabilidades Reduzir o custo de transições organizacionais e volume de negócios para permitir um processo de sucesso planejamento mais vigoroso O Impacto: para você Melhorar a sua capacidade para fornecer informações informadas e análise mais eficaz das questões-chave de negócios Melhorar a sua capacidade de gerar alternativas estratégicas e implementar mudanças Ganhar um enfoque orientado para a acção sobre levando as pessoas e criando valor Adquirir uma perspectiva transformada que melhora o julgamento e resulta em uma melhor tomada de decisão Principais áreas de foco Posicionando a empresa para o crescimento e rentabilidade Aquisição de suporte para recursos de construção de negócios Forjar equipes multifuncionais eficazes Liderando através de períodos de crescimento e turbulência Implementação de estratégias de criação de valor que entregam resultados Levando auto de papel atual para o próximo papel e em todas as facetas da vida Levando outros- identificação de talentos, apreciando como as leis trabalhistas e outras leis afetam liderança em um no país, regional (mesmo condado) escopo Levando upwards- gestão da comunicação (apresentações) eo impacto para o conselho, como garantir um de apresentações ao Conselho são eficazes e como gerenciar qualquer conflito nesse nível à governança corporativa preparando para ser em uma placa Entrega Programa SMLP é estruturado em formato modular, dividida em 4 módulos separados que são distribuídos ao longo de um período de 8 meses. Cada módulo é composto por 5 dias intensivos. Os participantes a chance de se preparar antes de cada módulo a partir de um nível de grupo individual e sindicato à frente de facilitação por mais votados programa de faculdade. O programa emprega fortemente a metodologia caso como uma das técnicas de aprendizagem; isso dá aos participantes a oportunidade de analisar cenários reais de negócios como eles imergir-se nos vários desafios de negócios contemporâneos. Este será, além de várias simulações de classe, vídeos, palestras instigantes por nossa faculdade chave e esclarecedoras sindicais e de classe discussões por colegas participantes. Para quem? Altos executivos e membros da equipe com responsabilidades de gestão significativas são ideais para este programa. Os participantes são selecionados cuidadosamente para melhorar uma grande mistura de altos executivos de diversos setores e regiões com conhecimentos e experiência relevantes para aumentar a qualidade das discussões e trabalhos em grupo. participantes típicos são: Chefe de Finanças, Gerentes Regionais, Chefe de Recursos Humanos, Chefe de Relações com o Cliente, Chefe de Comunicações Corporativas, Gerente Sênior - Aprendizagem Organizacional e Desenvolvimento de Talentos. [-]

Gestão Hoteleira Programa Profissional

European School of Economics
campus Meio Período January 2017 Itália Roma Espanha Madrid Reino Unido Londres EUA New York Milan +7 mais

O Programa Profissional em Hotelaria e Gestão de Turismo na European School of Economics fornece uma base sólida no conhecimento e as ferramentas em negócios e gestão que são necessários para se destacar nesta área de crescimento prime. [+]

O Programa Profissional em Hotelaria e Gestão de Turismo na European School of Economics fornece uma base sólida no conhecimento e as ferramentas em negócios e gestão que são necessários para se destacar nesta área de crescimento prime. Os participantes vão explorar o impacto económico do turismo e hospitalidade em uma variedade de contextos internacionais, e considerar os fatores sociais, culturais, económicas e políticas em evolução, que influenciam a indústria. Este programa vai explorar em profundidade o papel de Atendimento ao Cliente, Gestão de Pessoas, Gestão Hoteleira e Marketing Internacional e Turismo. Os participantes serão capazes de analisar e avaliar as políticas e princípios que melhor promovam uma cultura focada no cliente e aprender como administrar com sucesso uma equipe para atingir este objectivo. Os participantes também vão desenvolver as habilidades que lhes permitam prever potenciais tendências e armadilhas dentro da indústria e design e desenvolver estratégias eficazes para ajustar suas estratégias de marketing em conformidade. Módulos oferecidos *: - Hospitality Contemporânea - Marketing & Tourism International Studies - E-Business & E-Commerce - International Business Decision Making * Os módulos podem ser sujeitos a alterações Duração do Curso: 3 mês em curso classe + estágio mínimo três meses Modo de entrega: Cada módulo exige 3 horas em sala de aula por semana, para um total de 12/15 horas semanais (de segunda a sexta-feira) Nível de Instrução: Graduação (um diploma de High-escolar ou equivalente é necessário para acessar este curso). Avaliação do curso: Projeto Grupo e Apresentação Requisitos para a inscrição: Formulário de aplicação Diploma do ensino médio Currículo comando intermediário do idioma Inglês (TOEFL / IELTS é um plus) Fotocópia do Passaporte documento / ID Três fotografias tipo passe Não-reembolsável de £ 50 taxa de inscrição Número máximo de participantes: 30 (A fim de proporcionar uma experiência única de aprendizagem com uma relação entre o professor para os alunos, não mais do que 30 alunos serão admitidos a este programa) programa de estágio: Após a conclusão dos participantes do programa podem optar por fazer um estágio de 3 meses montados em seus objetivos em seu perfil e de carreira. Uma avaliação com a ESE Placement Diretor vai determinar a sua elegibilidade para uma colocação. Curso Intensivo de Inglês (opcional): ESE Londres oferece um Curso Foundation Inglês, que começa a 5 semanas antes do início da data de início do programa. Os alunos podem optar por participar de uma ou mais semanas, e pode decidir fazer a instrução cheio ou meio-dia. Créditos & Reconhecimento: Após a conclusão do programa, os participantes será premiado com uma certificação ESE de conclusão bem sucedida do programa. Processo de aplicação: Para aplicar para o curso, os candidatos são obrigados a preencher um formulário de inscrição on-line e apresentar um pedido de não-reembolsável com uma taxa de £ 50,00. [-]

Consultoria De Imagem De Moda

Haute Future Fashion Academy
campus October 2017 Itália Milan

O Campus Summer Fashion Consultoria de Imagem é pensado para desenvolver ferramentas e habilidades úteis para operar na área de consultoria de imagem. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Ciências de Gestão 2017. A percepção que os outros têm de nós de ne nossa imagem, conforme a eficácia uendo sull'ef dos nossos relacionamentos e nossa reputação. A consultoria de imagem é uma equipe ciente ef orientada a serviços informados das identidades e melhorar a imagem e reputação, através da escolha de componentes estéticos e comportamentais adequadas ao assunto e o objectivo que se coloca. O Verão Campus Moda Consultoria de Imagem Ele é projetado para desenvolver ferramentas e habilidades necessárias para operar no campo de consultoria de imagem. Durante o curso, os alunos irão adquirir um excelente domínio dos códigos de elegância e bom gosto, aprendendo a desenvolver soluções adequadas para o papel, o contexto, as características físicas e de temperamento do cliente. PROGRAMA 1 semana A elegância descoberta: uma viagem histórica através dos ícones de moda e estilo A cultura de moda: análise das coleções dos grandes estilistas e estilo que as tornaram famosas estilo pessoal: a forma de comunicação e sucesso social Estudos de caso: como taylor-made estilo contribuiu para a consagração de celebridades Criar seu próprio estilo: análise de sua personalidade, corporal e objetivos pessoais proporções A importância da cor: como escolher o mais adequado para os nossos traços de caráter O acessório importante: o complemento que faz a diferença semana 2 Escolher e comprar: aprender a reconhecer a qualidade dos tecidos, cortes e re nish eo tipo de roupa adequado para cada ocasião Comportamento e etiqueta O consultor de imagem de moda: ferramentas e habilidades O personal shopper: ferramentas e habilidades [-]

Curso De Inteligência Cultural

Bermuda College
Campus ou online Meio Período 2 - 6  March 2017 Bermudas Hamilton

Bermuda faculdade agora postula um fator adicional. Nossa pesquisa identifica a perspectiva intercultural como outro fator importante a considerar quando gerir a mudança de ambiente de trabalho de hoje: ambientais, políticos, Intercultural, sociológica, tecnológica, jurídica, económica. Por isso, a sigla que anuncia nosso Programa de Marcas é EPÍSTOLA ™. [+]

Como nosso programa difere ... Historicamente, os programas no local de trabalho Diversidade têm-se centrado na construção de consciência e apreciação das diferenças de raça, origem étnica, sexo e preferência religiosa. Além da consciência e apreciação é a necessidade de desenvolvimento de habilidades nas relações interculturais. Nossa pesquisa identifica a perspectiva intercultural para ser, talvez, o fator mais importante a considerar ao gerenciar relacionamentos em local de trabalho global de hoje. Nossa pesquisa constrói sobre as bases estabelecidas pela CQ pioneiros Earley, Ang, e canela (2006), Bucher (2008), e Livermore (2011). Para que a investigação, Ridley-Smith (2015), descreveu o modelo dinâmico, interativo de intercâmbio que deve existir entre os recém-chegados e seus membros cultura de acolhimento. Esta troca intercultural é tão poderosa que, quando usado, tudo, mas garante uma troca CQ mutuamente benéfica e gratificante e resultados organizacionais. No entanto, quando qualquer um dos componentes iterativos estão faltando, as duas entidades vão experimentar o resultado de baixo CQ e eficácia organizacional diminuída. Como tal, este curso promove uma abordagem simbiótica (SYM-Q ™) para relações interculturais. O inventário SYM-B ™ avalia que entre as cinco áreas de foco são os mais fortes e mais fracos. Nossos programas de treinamento, consultorias e treinamento irá ajudá-lo a traçar um curso que irá aumentar a sua CQ organizacional. Membros de sua organização vai concluir, "CQ é para nós!" Os dados existentes derivadas dos pesquisadores listados acima indica que cinco tipos de barreiras interculturais apresentar as questões mais importantes de diversidade no local de trabalho. Porque vemos estratégias educacionais para ser os agentes mais eficazes na remoção de barreiras interculturais, oferecemos as seguintes estratégias para ajudá-lo a concentrar seus esforços nas seguintes áreas: Fatores identidade individual fatores de auto-identidade prejudicar a eficácia organizacional. FOCUS ÁREA 1. Papel da língua, sotaque, dialeto e comunicação não-verbal entre gerações Communications pode criar tensão entre gerentes e funcionários. FOCUS ÁREA 2. Papel das expectativas multi-geracionais em relações de trabalho Gerações no local de trabalho Baby Boomers ge- Jonesers Gen X Millennials Fatores de identidade cultural colisões transculturais pode dificultar 'ajuste organizacional' e assimilação. Área de foco 3. Inteligência Cultural (CQ) estratégias para melhorar as relações de trabalho Papéis na Bolsa de CQ Os recém-chegados Os membros da cultura de acolhimento Fatores de identidade ambientais Certas expectativas e padrões de interação são ditadas por e cultura. Área de foco 4. Compatibilidade entre o contexto cultural e comportamento individual Fatores ambientais Aperto vs. Looseness Hierarquia CONTEXTO assertividade Orientação tempo Orientação lucro Collaborative Ambiguidade de descrições de cargos e definição do trabalho pode anão sucesso. Área de foco 5. expectativas de trabalho claramente definidos Fatores de identidade Job Clareza papel Novidade papel Conflito papel A vontade de se envolver em estratégias de CQ é a chave para remover as barreiras interculturais e atingir as metas de produtividade que você deseja. Nosso programa se concentra em ganhar uma compreensão de preconceitos culturais e como elas influenciam fatores do local de trabalho. Gerenciar a cultura de mudança através da criação de valores comuns, códigos de conduta e fatores de identidade de trabalho bem definidos. Promover interações positivas, maior produtividade e menos ambiguidade. livro didático do curso: Tijolos além e Argamassa: Edifício Organização Mundial eficaz (2015) Disponível a partir Constance Ridley-Smith, Ph.D. Claro facilitador 441-239-4120 | csmith@college.bm [-]

Curso De Formação Avançada Em E-commerce - Concepção E Gestão

IED – Istituto Europeo di Design Florence
campus March 2017 Itália Florence

O setor de e-commerce, evolução, tem como objectivo satisfazer um especialista cada vez mais e exigente. Muitos realidade comercial, mono-marca ou não, você estão se reestruturando para atender às novas demandas dos clientes com uma abordagem diálogo aberto, se recusou em várias plataformas e o uso de aplicativos para integrar e-commerce a experiência completa até agora associado com a loja física. O Curso de Formação Avançada em E-commerce - Concepção e Gestão examina a atual oferta de e-commerce na Itália e no exterior, com um olho para a evolução futura do setor, a partir de projeto e análise crítica de novos e pré-existente plataformas / mercado. No final do curso, os participantes são capazes de gerir activamente a plena e através da placa os vários recursos envolvidos na estrutura e gestão de um e-commerce, colmatando as demandas atuais do mercado. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Ciências de Gestão 2017. ESTE PROGRAMA É em italiano Ministrado Quem deverá participar: O Curso de Formação Avançada em E-commerce - Concepção e Gestão é destinado a graduados ou graduados em marketing, engenharia, gestão de mídias sociais, artes visuais, ciência da computação e áreas afins, empresários, profissionais e empresas interessadas no desenvolvimento de um e-commerce, tanto por conta própria e como um serviço a terceiros, e a todos aqueles que planejar, gerenciar ou supervisionar um site de e-commerce no setor de B2C ou B2B. endereços de especialização: Os profissionais de e-commerce são Project Manager pode gerenciar completamente e em toda a linha os vários recursos envolvidos na estrutura e gestão de um e-commerce: as estratégias para as atividades diárias, a partir de relações com fornecedores, estoque e comercialização, até gestão de relacionamento com clientes e atendimento ao cliente. Metodologia e estrutura: O Curso de Formação Avançada em E-Commerce -Projeto e Gestão está estruturado com base em um modelo de aprendizagem e ensino que reflete a complexa estrutura do mercado de trabalho e modelos organizacionais dos grandes estúdios, empresas e e-commerce. O ensino é dividido em três macro-áreas de intervenção que dizem respeito ao aspecto teórico e cultural (área estratégica), planejamento estratégico (a área de criação) e técnico-instrumental (área técnica) e formar um complexo caminho de aprendizagem, proporcionando act um quadro completo dos problemas das diferentes áreas necessárias para a concepção, comissionamento e / ou orientação de um e-commerce. A partir dos princípios do marketing, dedicada à área estratégica de intervenção analisamos as características básicas de um e-commerce, os itens jurídico-fiscal, pagamentos e remessas para vender online. Uma atenção especial é dedicada à narração de histórias e da correcta utilização das mídias sociais para contar uma marca e vender um estilo de vida em todo o mundo. Os alunos aprendem a importância da experiência do usuário (UX Web e móvel) e sua otimização depois de identificar os principais indicadores, ferramentas para venda on-line (Visual Merchandising) do DEM (Direct Email Marketing) para aumentar vendas. Através de workshops e seminários os participantes aprendem como implementar essas ferramentas e como fazer o check-up em um site existente e, em seguida, remodelá-lo na sua totalidade. O ensino é, portanto, focada nas plataformas disponíveis no mercado para gerir os principais fluxos de e-commerce, desde a compra para fazer a gestão de clientes (CRM e Social CRM). Ele aprende o valor da medição de tráfego e conversões através do Google Analytics e otimização lado SEO / SEM (Search Engine Marketing) com uma visão geral dos principais tipos de publicidade na web e programas principais de web design. A tese final consiste de um projecto individual de e-commerce. [-]

Negócios E Gestão - Internacional Semestre Pré-mestres Em Tempo Integral

University of Bolton
campus August 2017 Reino Unido Bolton

Ao terminar o programa, espera-se que você terá alcançado o nível necessário de competência linguística (geralmente IELTS 6.5) e ganhou o suficiente créditos sujeitos (60 ou 40 em HE6) para avançar para um programa de pós-graduação na Universidade de Bolton Business School . O curso Internacional Pré-Masters abrange linguagem, habilidades acadêmicas e módulos de negócios e gestão. Você irá desenvolver a sua leitura, escrita, fala e ... [+]

Gestão e Negócios - Internacional Pré-Masters Semestre de tempo integral Ao terminar o programa, espera-se que você terá alcançado o nível necessário de competência linguística (geralmente IELTS 6.5) e ganhou o suficiente créditos sujeitos (60 ou 40 em HE6) para avançar para um programa de pós-graduação na Universidade de Bolton Business School . Sobre o curso O curso Internacional Pré-Masters abrange linguagem, habilidades acadêmicas e módulos de negócios e gestão. Você irá desenvolver a sua leitura, escrita, fala e escuta competência a um nível elevado (IELTS 6.5 equivalente). Classes também vai se concentrar em compreender e utilizar textos acadêmicos, escrevendo atribuições da universidade, participando de palestras e seminários, e outras competências-chave de estudo acadêmico. Aulas Assunto vai se concentrar em uma série de áreas dentro de Empresas e Gestão, incluindo habilidades da pesquisa e questões atuais no negócio. As aulas são entregues por Inglês para fins acadêmicos e professores de negócios. Você geralmente vai levar alguns de seus módulos sujeitos ao lado de estudantes do Reino Unido. Características especiais Uma combinação de linguagem, habilidades e conhecimento do assunto. Estudar ao lado de estudantes do Reino Unido, bem como estudantes de países em todo o globo. Opção para se juntar à nossa Sociedade Internacional, fazer amigos e visitar locais de interesse ao redor do Reino Unido. O que você vai estudar Você vai estudar uma competências linguísticas e módulos que incluem o seguinte: Reading - compreensão de textos acadêmicos, usando idéias da leitura; Escrita - diferentes tipos de atribuição da universidade, gramática, vocabulário, estruturar e organizar a escrita; Falando - apresentando suas idéias em seminários e discussões, grupo e apresentações individuais, a comunicação com a equipe e outros alunos; Escuta - compreender palestras e tomando notas, na sequência de discussões do seminário; Encontrar e utilizar recursos na biblioteca e on-line; Referenciando, síntese e evitar o plágio; Preparação e apresentação de trabalhos universitários; Lidar com feedback; Gerenciamento de tempo; Usando o Ambiente de Aprendizagem Virtual University (Moodle); Comunicando-se com os tutores. Além disso, você vai estudar dois módulos HE6 negócios e gestão. Os requisitos de acesso Você deve ter um nível reconhecido HE6 (equivalente ao nível de graduação Reino Unido) qualificação que é aceitável sob critérios de admissão da universidade. Você deve ter um seguro de Inglês Test (SELT), tal como reconhecido pela Agência de Fronteiras do Reino Unido. Estes incluem exames como IELTS e PTE Academic. Se você tem uma qualificação diferente, por favor, entre em contato com a equipe de admissões para o conselho. Como parte do processo de seleção será esperado para participar de um telefone / skype / entrevista FaceTime. [-]

Retail Management

Fashion Retail Academy (FRA)
campus August 2017 Reino Unido Londres

[+]

Melhores Cursos Meio Período em Ciências de Gestão 2017. O curso incluirá o seguinte: KPI Atendimento ao Cliente Gestão de Estoques Apropriado para: DURAÇÃO [-]

Programa De Gestão Da Informação

Pacific Institute of Technology
campus September 2017 EUA Morrow

Informações obtidas a partir de dados é importante para a gestão, a produtividade ea diferenciação de uma organização. Os dados devem ser recolhidos de forma eficiente, organizada, recuperados e conseguiu torná-lo significativo para a organização. É o papel do profissional de tecnologia da informação para desenvolver, implantar, gerenciar e integrar dados e sistemas de informação para apoiar a organização. Esta área de conhecimento ... [+]

Programa de Gestão da Informação Informações obtidas a partir de dados é importante para a gestão, a produtividade ea diferenciação de uma organização. Os dados devem ser recolhidos de forma eficiente, organizada, recuperados e conseguiu torná-lo significativo para a organização. É o papel do profissional de tecnologia da informação para desenvolver, implantar, gerenciar e integrar dados e sistemas de informação para apoiar a organização. Esta área de conhecimento inclui a coleta, organização, modelagem, transformação, apresentação, proteção e segurança dos dados e informações. Os alunos que possuem este corpo de conhecimento e que decidem se especializar nesta área vai ajudar as organizações a gerenciar dados e bancos de dados como administradores de banco de dados, arquitetos de dados, modeladores de dados e analistas de dados. Os estudantes podem escolher a partir de qualquer das seguintes concentrações ao abrigo deste programa: Gerenciamento de Banco de Dados Oracle Management Server banco de dados SQL Database Management DB2 O gerenciamento de projetos Qualificações e Requisitos Educacionais A aceitação no Pacific Institute of Technology é competitivo e todos os estudantes que procuram a admissão deve atender todos os requisitos aplicáveis. A fim de ser considerado para a admissão, todos os candidatos devem: Preencher e enviar um pedido de admissão juntamente com a taxa não-reembolsável necessário; Fornecer a prova de cidadania dos EUA ou estado de residência permanente; ou para os estudantes estrangeiros, Deve ter um formulário Internacional Student aprovado (Formulário I-20) sob a categoria M-1 Visa; Fornecer a prova de um diploma US ensino médio, GED, ou o equivalente reconhecido. Entrevista com o diretor de admissões da faculdade (dispensado para os estudantes internacionais); Possuir habilidades básicas do teclado (É necessário um mínimo de 35 WPM); Passe o computador baseado em PIT Alfabetização Test (CLT); e, Preencher e assinar um Acordo de Inscrição. Admissões critérios e requisitos A fim de ser considerado para a admissão, todos os candidatos devem: Preencher e enviar um pedido de admissão (clique em Aplicar agora para apresentar um pedido on-line), juntamente com a taxa não reembolsável necessária Já possui uma aprovado Internacional Formulário de Student (Formulário I-20) sob a categoria M-1 Visa; Fornecer prova de diploma do ensino médio, ou equivalente reconhecido. Possuir habilidades básicas do teclado (É necessário um mínimo de 35 WPM); Preencher e assinar um Acordo de Inscrição. [-]

Preparação De Certificação PMP ® (Project Management Professional)

laSalle Barcelona Postgraduate
Online e campus combinado September 2017 Espanha Barcelona

A preparação e simulação da Certificação PMP (Project Management Professional) é projetado especificamente para preparar os participantes para esta certificação e ajudar a atender a crescente demanda por certificados PMP® gerentes de projeto. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Ciências de Gestão 2017. A preparação e simulação PMP (Project Management Professional) Ele foi projetado especificamente para preparar os participantes para esta certificação e ajudar a atender a crescente demanda por gerentes de projeto PMP® credenciados. La Salle-URL foi a primeira universidade na Espanha eo terceiro na Europa a receber a acreditação GAC (Global Credenciamento Center) PMI. Este é um curso de uma semana intensiva tanto com o conhecimento necessário e as principais informações dos pontos mais importantes é obtido para passar no exame de certificação. Aprender metodologia combina a teoria com exercícios práticos e culmina com uma simulação real do exame no final do curso. Durante a entrega de uma cópia Inglês da última edição do PMBOK é feita. O que você se preparar? Os objetivos do curso são: Prepare 100% on-line ou CAPM® o exame PMP®. Flexibilidade de estudo. Conheça os pontos-chave da 5a edição PMBOK®, a estrutura do exame e perguntas mais frequentes. Reduzir em 30% o tempo de preparação para o exame. Prepare informações do currículo para a aplicação do exame. Prática com um teste do simulador para garantir o nível necessário de conhecimentos para ocorrer. Os benefícios adicionais do curso: Obter a acreditação em gestão de projetos com o reconhecimento internacional, de acordo com a norma internacional Project Management ISO21500. Receber 48 horas de contacto, superando o mínimo de 35 horas necessárias como um dos requisitos para o acesso ao exame de certificação. software de simulação do exame com 1.500 perguntas em castelhano e Inglês. A quem possa interessar? Este curso é destinado a profissionais em gerenciamento de projetos que querem o PMP ou CAPM ® PMI ® certificação e qualificar solicitados para o exame. admissão Um dos o desenvolvimento chave Mestres Programa em fatores de La Salle são as pessoas que aderir ao programa: selecionado de pessoas que respondem a critérios de currículo, de acordo com as dimensões acadêmicas, funcionais, sectoriais e geográficos que promovam o enriquecimento do coletivo. O processo de admissão em La Salle visa selecionar os candidatos mais adequados para cada programa e para garantir o nível ea qualidade de convivência e comunicação entre os participantes, que é uma característica distintiva do estilo de La Salle. O processo de admissão para o ano lectivo está agora aberto e os candidatos que iniciam o processo o mais rapidamente possível, porque o período de admissão permanece aberta até que todos os assentos limite estabelecido para cada programa acadêmico é recomendado. Custo e Financiamento: Solicitar informações e enviar-lhe um dossiê completo com informações sobre recursos, bancos e associados. Bolsas e auxílios: Solicitar informações e receber programas Bolsas e subvenções. [-]

Programa De Novos Gerentes

University of The Free State
campus January 2017 Africa do Sul Bloemfontein Phuthaditjhaba

Os desafios econômicos e responsabilidades que a África do Sul está enfrentando com, exigem o desenvolvimento da gestão no contexto de circunstâncias únicas e muitas vezes flutuantes. Não só este programa atender a essa exigência importante, mas tem sido construído de tal maneira que tanto o empregador eo empregado vai colher os benefícios do programa sem ser indevidamente incomodado. [+]

Os desafios econômicos e responsabilidades que a África do Sul está enfrentando com, exigem o desenvolvimento da gestão no contexto de circunstâncias únicas e muitas vezes flutuantes. Não só este programa atender a essa exigência importante, mas tem sido construído de tal maneira que tanto o empregador eo empregado vai colher os benefícios do programa sem ser indevidamente incomodado. Nós acreditamos que se deve primeiro ser capaz de gerenciar a si mesmo antes que se possa gerenciar outras pessoas. Por esta razão auto-desenvolvimento é uma parte muito importante do programa. Liderança é algo que pode ser adquirido por todos, bem como o objectivo deste programa é ajudar a desenvolver essas propriedades em todos os estudantes inscritos no programa. Entrada Requisitos Supervisores e gerentes potenciais de primeiro nível com um mínimo de 2 anos de experiência supervisão e / ou recomendação de um gerente. DURAÇÃO A duração do programa é de aproximadamente 8 meses e as palestras são apresentadas ao longo de 15 dias de aula. Vezes palestras são 8:15-16:30. Dias de aula excluir os dias em que o exame para cada módulo terá lugar. Idioma Médio As discussões e trabalhos serão conduzidos e escritos em Inglês. Avaliação Será efectuada a avaliação contínua. Isso inclui atribuições e experiências pessoais de aprendizagem que contribuam para a carteira final da prova. [-]

Gestão De Negócios Em Curso Vezes Desafiador

HEC Paris in Qatar
campus May 2017 Catar Doha

Este programa é projetado para melhorar as habilidades necessárias para os gestores de antecipar tempos de turbulências e incertezas que as empresas devem navegar com prudência e sabedoria. Na maioria das vezes, as empresas bem geridas não precisa se envolver no tipo de brutal redução de custos que vemos com frequência durante a recessão económica. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Ciências de Gestão 2017. Este programa é projetado para melhorar as habilidades necessárias para os gestores de antecipar tempos de turbulências e incertezas que as empresas devem navegar com prudência e sabedoria. Na maioria das vezes, as empresas bem geridas não precisa se envolver no tipo de brutal redução de custos que vemos com frequência durante a recessão económica. Eles não só se preparar para as crises inevitáveis, mas também envolver-se em melhores práticas que os servem bem em bons e maus momentos. A natureza altamente interativa das sessões incentiva a participação e permite que os participantes para maximizar os benefícios do programa. Haverá numerosos estudos de caso para complementar teorias, frameworks, melhores práticas e pesquisas. Este programa vai lhe dar as ferramentas para: Compreender o papel de uma Proposta de Valor Superior desempenha na habilitação de uma organização para enfrentar difíceis condições económicas Identificar os principais ingredientes na entrega de uma Proposta de Valor Superior Consulte a sua proposta de valor como seus clientes vê-lo, não como você gostaria que fosse Apreciar a importância da agilidade na manutenção e / ou a criação de uma Proposta de Valor Superior e explorar as melhores práticas em tornar-se mais ágil Reconhecer como o estilo de liderança deve mudar de acordo com a situação em sua organização. Entenda o que estilos de liderança são mais eficazes em situações diferentes Reconhecer como usar as melhores práticas na liderança da mudança para criar uma agenda que vai ser bom para a sua organização [-]

Gestão Da Qualidade - - Curso De Lean Seis Sigma

Zeus Consulting
campus 2 - 8  September 2017 Emirados Árabes Unidos Dubai

O programa de certificação foi conduzido para fornecer status 'Black Belt' aos indivíduos que desenvolvam um conhecimento estratégico [+]

Lean Six Sigma é uma metodologia de contar com esforço de colaboração em equipe para melhorar o desempenho, processo que lag e abrandar o seu sucesso eliminando sistematicamente. Com conjuntos de habilidades disponíveis para cintos de multi-nível (Yellow Belt, Green Belt, o cinturão negro, Master Black Belt) do Lean Six Sigma fornece ferramentas que são esperados para cada nível. Lean Six Sigma - Certificação Black Belt Visão geral do curso O programa de certificação foi conduzido para fornecer status 'Black Belt "para indivíduos que desenvolvem uma experiência estratégica entre seu / sua obediência científica e ferramentas do Seis Sigma. Habilidades Black Belt são necessários especialmente para Departamento de Qualidade, mas em todas as outras seções funcionais de uma empresa, os indivíduos Black Belt ajudar a aumentar a produtividade. Este curso oferece uma cobertura abrangente de técnicas de Lean e Seis Sigma, que permitem o participante a entender as habilidades essenciais para liderar projetos Lean Seis Sigma em suas organizações. Público Alvo Qualidade, R & D, engenheiro de processo ou supervisor Lean Six Sigma - Certificação Green Belt Visão Geral do Curso Este curso de oito dias interativo é projetado para fornecer ao aluno as ferramentas e conhecimento de aplicações necessárias para concluir com êxito um projecto Six Sigma Green Belt magra. O curso introduz o aluno para as ferramentas de processo DMAIC, as técnicas de Lean adequadas utilizadas em cada etapa do processo, a aplicação dessas ferramentas e métodos para a avaliação dos resultados. Muitos exemplos do "mundo real" são usados ​​durante todo o curso para ilustrar como a metodologia Six Sigma cinturão verde magra pode ser efetivamente aplicado tanto no fabrico e ambientes transacionais. Público Alvo Líderes de equipe e gerentes seniores ou de qualidade e processo de melhoria profissionais Lean Six Sigma - Certificação Yellow Belt Visão geral do curso Esta formação específica fornece-lhe com a compreensão das metodologias fundamentais utilizados para Six Sigma. O curso de formação Six Sigma Yellow Belt abrange alguns dos procedimentos básicos de melhoria e suas métricas necessárias. No caso de muitas organizações, a pessoa que tem uma certificação Yellow Belt é também uma PME ou "especialista no assunto". Ele ou ela pode se tornar um membro da equipe central, em um projeto individual ou vários projetos. Público Alvo O curso é dirigido a um público amplo de membros da equipe Six Sigma que precisam de familiaridade com o processo e as ferramentas básicas de melhoria de processos. Método De Entrega Instrutor levou,, modelo de aprendizagem em sala de aula de entrega de ritmo grupo com hands-on atividades estruturadas. Linguagem Inglês [-]

Pós-graduação Em Gestão De Design

Bau Design College of Barcelona
campus October 2017 Espanha Barcelona

Neste pós-graduação vai enfatizar os aspectos estratégicos e de gestão que levam ao sucesso do negócio, bem como as habilidades necessárias para responder de forma inovadora para a transformação de modelos de organização e gestão de projetos. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Ciências de Gestão 2017. Pós-Graduação em Gestão de Design Neste pós-graduação vai enfatizar os aspectos estratégicos e de gestão que levam ao sucesso do negócio, bem como as habilidades necessárias para responder de forma inovadora para a transformação de modelos de organização e gestão de projetos. GERAL OBJETIVOS DO TREINAMENTO Para adquirir ferramentas de gestão e conhecimentos que lhes permitam ganhar esta nova perspectiva sobre a sua profissão. Para entender o que é necessário quando se inicia um novo negócio. Para adquirir a linguagem dos negócios. Para ter as ferramentas para desenvolver as competências de gestão dos principais eficiente / equipas de coordenação. Para adquirir as habilidades de comunicação necessárias para colaborar com equipes interdisciplinares. Para aprender a detectar oportunidades de negócio fora do campo específico de design. Para ser dadas as ferramentas necessárias que eles precisam, a fim de tornar-se o componente de integração entre o projeto / tarefa a ser desenvolvida ea empresa como um todo. PROGRAMA DE ESTUDOS Este curso de pós-graduação é dividido em 4 módulos, o quarto ser o desenvolvimento de um projeto de pesquisa final para terminar o curso. O curso começa com o Módulo I (mais estratégica), em seguida, ele alterna entre os mais definitivas, conteúdos específicos dos módulos (Módulos II e III). Cada um dos módulos serão desenvolvidos durante o curso de uma forma organizada para combinar teoria e prática em paralelo. De tempos em tempos, palestras de especialistas em questões-chave e extremamente tópicos será organizado, bem como visitas para completar a formação pós-graduada. Módulo I - concepção e estratégias corporativas Módulo II - Projeto e ferramentas de gestão Módulo III - As competências de gestão Módulo IV - projecto final OPORTUNIDADES DE CARREIRA Gerentes do estúdio corporativos e design. Responsável pela concepção estratégica. Consultoria externa em design e inovação. Gerentes de projeto, em todas as suas disciplinas. Gestores da inovação. Designers e empresários independentes. Em empresas e instituições, cargos de responsabilidade associada com: Gestão da marca, linhas de produtos, Arte e departamentos de criação das agências de publicidade. Departamentos de design das empresas. Imagem e / ou comunicação. Empresas de arquitetura e engenharia industrial. FICHA TÉCNICA Edit: 5th Edition Qualificação: Pós-Graduação em Gestão do Design credenciado pela Universidad de Vic-UCC. Alunos sem diplomas universitários receberão um Diploma de Estudos de Extensão Universitária. Créditos: 30 ECTS Período escolar: A partir de 19 de outubro de 2015 a maio de 2016. Projeto Final Apresentação: junho 2016 Horários: Segundas e quartas-feiras das 19h às 22h Modo: No local Idioma: espanhol Preço: 3.480 € Acesso: Os graduados. Cursos de graduação em Artes e Design e aquelas relacionadas às seguintes categorias profissionais: design de interiores, design gráfico, design industrial e artes aplicadas ao vestuário. Profissionais do sector, sem formação específica, mas que pode demonstrar experiência profissional. Os candidatos serão submetidos a um processo de seleção para a aceitação no curso. Observações: Curso Intensivo de Espanhol para estudantes estrangeiros dispostos a aplicar-se ao grau de Mestre (curso opcional). A partir de 10 de setembro a outubro, segundo; de segunda a sexta-feira (4h / dia) - 395 €. [-]

Cursos De Orçamento, Controlo E Gestão De Custos De Comunicação

Global Solutions Trainings UAE
campus Meio Período 36  September 2017 Emirados Árabes Unidos Dubai

Orçamento está no cerne da gestão empresarial, mas as empresas muitas vezes encontram planejamento e dificuldades financeiras como resultado de qualquer planejamento inadequado, a falta de entendimento do negócio, ou erros na compilação dos orçamentos. [+]

Orçamento está no cerne da gestão empresarial, mas as empresas muitas vezes encontram planejamento e dificuldades financeiras como resultado de qualquer planejamento inadequado, a falta de entendimento do negócio, ou erros na compilação dos orçamentos. relatórios de gestão ineficazes aumentar o desafio na recolha de entradas para o orçamento e uso de information.This orçados programa leva uma abordagem prática para a orçamentação, planejamento e relatórios de gestão para a organização e considera o seguinte: · O processo de planejamento e como melhorá-lo · A compilação de orçamentos - quem precisa estar envolvido e porquê; · Como identificar potenciais problemas que surgem e sugere ações que podem ser tomadas maneiras de melhorar o controlo financeiro através de relatórios de gestão eficaz [-]

Fda Negócios E Gestão

Somerset College
campus September 2017 Reino Unido Taunton

Lançar as bases para a carreira de sua escolha com os nossos cursos de gestão empresarial. Estes equipá-lo com uma série de competências flexíveis e transferíveis, garantindo que você é um verdadeiro trunfo no local de trabalho. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Ciências de Gestão 2017. Descrição do Curso Lançar as bases para a carreira de sua escolha com a nossa gestão de negócios cursos. Estes equipá-lo com uma série de competências flexíveis e transferíveis, garantindo que você é um verdadeiro trunfo no local de trabalho. Nenhuma organização funcione de forma eficaz, a menos que seus funcionários têm experiência comercial significativo. Nossos cursos de equipá-lo com exatamente o que é necessário para dar um contributo decisivo para o sucesso de seu empregador. Então, se você quer trabalhar como financiador, contador, profissional de marketing, administrador, gerente de RH, ou em qualquer outro papel, este curso oferece a oportunidade perfeita para melhorar suas habilidades. Além de aprender sobre negócios e gestão, através de palestras e seminários, você vai trabalhar com os empregadores locais para ganhar experiência do mundo real dos negócios hands-on. Isto irá construir a sua experiência, ajudar a gerar novos conhecimentos, e dar-lhe um livro de contatos prontas no momento em que você se formar. O curso segue uma estrutura larga. O primeiro ano de cobre: - Elementos de Negócios Finanças - Introdução ao Ambiente Jurídico - O Clima Organizacional - Practice Marketing - Gestão de Relacionamento com o Cliente - o ambiente externo - Prática Profissional e Trabalho - O segundo ano aborda: - Gestão Estratégia de Negócios - Introdução à Macro-Economia - Gerenciando Recursos Humanos - Gestão de Treinamento e Desenvolvimento - Planejamento Financeiro e Gestão de Contabilidade - Gestão de Projetos - o desenvolvimento da prática Marketing - Gestão e da lei - unidade opcional - Ensino e Avaliação Para os alunos do FDA, 80% da nota é composta de avaliação contínua, incluindo individuais e trabalhos de grupo e projetos. Os 20% restantes de sua marca será decidida pelo seu desempenho em testes de curso. Oportunidades de progressão Na conclusão bem sucedida do FdA Claro que você pode ser capaz de avançar para mais um ano de estudo e 'top-up' para um BA (Hons) em Administração de Empresas na Somerset College. Por favor, note que existe um prazo para as inscrições de progressão e locais estão sujeitos à disponibilidade. Progressão de Carreira Este curso pode levar em qualquer direção que você escolher, a partir de marketing e finanças, gestão de RH. Nossos alunos últimos ganharam o emprego em uma variedade de organizações, bem como a criação de suas próprias empresas. O Certificado de Educação Superior (CertHE) Esta é a primeira fase do programa de graduação da Fundação e é um prêmio reconhecido nacionalmente em seu próprio direito. Requisitos de Entrada Os candidatos necessitam de um Diploma Nacional em Negócios (PPP) ou similar, ou AS / A2-Levels (mínimo de 120 pontos, incluindo 80 pontos no nível A2), ou um novo Diploma Avançado (120 pontos no mínimo) ou Certificado Access. Os alunos também precisam ter GCSE Idioma Inglês em um mínimo de grau C. Estudantes maduros que não atendam a esses requisitos formais de entrada é bem-vindo a aplicar, se eles podem evidenciar o seu interesse no campo de estudo. [-]