Curso em Ciências Humanas e Sociais

Compare 305 Cursos em Ciências Humanas e Sociais

Ciências Humanas e Sociais

Os cursos são matérias acadêmicas ensinadas por profissionais qualificados que visam aprimorar o conhecimento do participante em uma área específica ou em uma determinada disciplina. Os cursos variam em termos de duração, tamanho e conteúdo.

Curso em Ciências Humanas e Sociais

Ler Mais

Centro de Empreendedorismo e Internacionalização

Ibmec
campus March 2017 Brasil Rio de Janeiro

O Centro de Empreendedorismo e Internacionalização é um conjunto de células e projetos que dão ao aluno Ibmec um ambiente para exercitar suas competências e habilidades, com liberdade e autonomia. [+]

Melhores Cursos em Ciências Humanas e Sociais. CEI O Centro de Empreendedorismo e Internacionalização é um conjunto de células e projetos que dão ao aluno Ibmec um ambiente para exercitar suas competências e habilidades, com liberdade e autonomia. É um centro de experimentação que derruba as paredes entre o mercado e a academia. O CEI recebe estudantes já a partir do primeiro semestre para trabalhar a capacidade de adaptação e a liderança de times formando e gerenciando as células. Partimos da folha em branco para formar os protagonistas do mundo. O aluno conta ainda com a possibilidade de agregar valor a sua educação construindo uma experiência internacional. Convênios firmados com instituições de ensino em 20 países oferecem intercâmbios e parcerias que capacitam o estudante com novas experiências alinhadas ao que acontece no universo. Empresas juniores No Ibmec, o aluno refina habilidades profissionais em contato direto com processos empresariais. Conhecimento teórico e prático para escrever sua história profissional. Empreendedorismo social Empreender em um planeta conectado causando impactos positivos na realidade. O Ibmec Social é uma instituição sem fins lucrativos, que desenvolve projetos sócio-empreendedores com ênfase nas comunidades carentes do Rio de Janeiro, enxergando possibilidades, agindo e permitindo o progresso. Internacionalização Educar com excelência em um mundo sem fronteiras significa capacitar profissionais para atuar por todo o planeta. O Ibmec é parte do DeVry Education Group, um dos maiores do mundo, com sede em Chicago e 85 anos de existência. A participação de um provedor internacional é mais uma conexão na formação dos nossos alunos que agora contam com um leque ampliado de benefícios internacionais. Produtos e serviços Serviços com modalidades diversas de duração e certificação que se adequam a seus objetivos de aprendizagem. Conheça o que o CEI oferta para construir sua experiência internacional: INTERCÂMBIO: são mais de 50 instituições conveniadas em 20 países com ofertas relacionadas a todas as áreas dos cursos de graduação e mestrado. SEMESTER ABROAD: na graduação, faça intercâmbio em universidades DeVry nos Estados Unidos aproveitando todas as disciplinas que cursar no seu histórico escolar. JORNADAS INTERNACIONAIS: participe de jornadas para Vale do Silício (EUA), Boston College (EUA) e China conhecendo mais sobre a cultura de startups e empreendedorismo. ENGLISHPRO: curso de inglês subsidiado pelo Ibmec levando o aluno desde o básico à proficiência em um idioma primordial. [-]

Redação Publicitária

Miami Ad School - São Paulo
campus Período integral October 2017 Brasil São Paulo

No curso de Redação Publicitária da Miami Ad School/ESPM, você encontra tudo isto: desafio, vida real e, claro, muita refação. É o desafio de pensar criativamente traduzido em palavras, e essas palavras traduzidas no seu sucesso. [+]

Redação Publicitária Somos comprometidos com o seu desaprendizado. Você é amigo das palavras? Faz de novo. Você sente prazer em escrever? Faz de novo. Você curte escrever? Faz de novo. Refazer. Esse é o segredo de um bom redator publicitário. Na Miami Ad School/ESPM, gostar de escrever é pouco. Você precisa gostar de reescrever. Você precisa gostar do desafio. Você precisa gostar da vida real. No curso de Redação Publicitária da Miami Ad School/ESPM, você encontra tudo isto: desafio, vida real e, claro, muita refação. É o desafio de pensar criativamente traduzido em palavras, e essas palavras traduzidas no seu sucesso. PROGRAMA BOOTCAMP Sem dúvida nenhuma, essa não é simplesmente uma disciplina, mas uma experiência. E uma grande experiência, vamos concordar. O aluno, durante um trimestre, conviverá com alunos planejadores e juntos vão montar estratégias de comunicação e elaboração de conceitos e campanhas publicitárias numa grande maratona. Além dos criativos professores, o aluno terá a oportunidade de conviver com grandes planejadores do mercado. CAMPANHAS INTEGRADAS Nessa disciplina você vai trabalhar duro. Não vai pensar apenas em formatos: prints, banners, filmes. Vai pensar numa BIG IDEA. Algo maior que possa se multiplicar em várias plataformas sem perder a força ou o brilhantismo. Vai entender que hoje todo o trabalho de comunicação é integrado. Todas as ações conversam entre si e não são apenas cópias adaptadas. Existe inclusive uma categoria no Festival de Cannes para isso: Titanium and Integrated Lions awards. CRIAÇÃO DE PRODUTO O mundo das ideias não se limita às campanhas tradicionais. Hoje o cliente espera que você tenha ideias que melhorem o negócio dele. Ideias brilhantes, frescas e que o consumidor se envolva. Nessa disciplina o aluno vai pensar algo que possa somar ao produto (exemplo: latinhas falantes da Skol) e que, a partir dessa ideia, seja criada uma Plataforma de comunicação integrada. CRIANDO PARA RÁDIO A verdade é que a maioria dos spots de rádio (sim, comercial de rádio chama-se spot) não é muito boa. Mas quando o rádio é bem usado, ele é muito, muito bom. O rádio também é uma mídia poderosa e um ótimo treino para um jovem redator. Essa disciplina lhe mostrará como encontrar sua voz para essa mídia, como escrever diálogos, quando e como usar o humor, como usar efeitos sonoros, como criar um jingle e como escrever de modo econômico. E ainda vai pensar novos formatos, novas ideias, vai pensar, por exemplo, um programa de rádio. No final, as três melhores peças vão ser produzidas numa produtora de som. CULTURA POP Primeiro que criativo não pode se alimentar só de propaganda. Até porque o mundo é cheio de influências. Vamos falar de cultura pop. Cada vez mais propaganda e cultura pop se misturam. Cada vez mais a propaganda quer fazer parte da cultura pop de uma sociedade.Você tem que passar a produzir cultura pop para marcas e produtos. E o que é exatamente um produto pop? Neste curso, aprofundamos esta discussão e investigamos diversos fenômenos culturais e artísticos, dos quadrinhos ao cinema, da literatura à música. Parte das aulas conta com convidados como músicos, animadores, cartunistas, etc, que dividem com os alunos suas experiências práticas. DIGITAL 1: CONCEITOS BÁSICOS Você é criativo e não entende nada de web? Agora vai ter que entender. O mundo on e o mundo off estão cada vez mais num único mundo. E todo criativo tem que aprender a pensar ideias, não importa os meios. Nessa primeira disciplina de digital, o aluno vai ter um equilíbrio entre parte conceitual e parte técnica. Mas não se assuste, não vamos ser chatos. Você vai entender o cenário da comunicação; como era e para onde caminha; tipos de interfaces digitais; tecnologias digitais; formas de publicidade na internet: banner simples com interação / richmedia / e-mail marketing; hotsites / sites / redes sociais, links patrocinados e o que mais for inventado até o início das aulas. DIGITAL 2: CAMPANHAS Nessa disciplina você vai pensar grande digitalmente falando. Vai entender como pensar as campanhas. Como ampliar um conceito criativo em vários formatos digitais. Ter ideias que conversem e que juntas criem uma experiência inesquecível para o consumidor. Vai discutir cases famosos e pensar formatos que nem existem ainda. Vai aprender a pensar e usar novas tecnologias, entender novos vocabulários. DIGITAL 3: MÍDIA SOCIAL E MOBILE Nada é tão falado, tão celebrado no mundo das tecnologias do que mídias sociais e mobile. Nenhum cliente hoje que se preze pode ficar de fora das redes sociais. Você vai estudar cases clássicos premiados e aprender a ter ideias usando as mídias sociais. Vai também entender que o celular é a grande mídia do século 21. Vai entender como pensar um aplicativo para celular e como colocar essa ideia dentro de um contexto maior. ESCREVENDO TÍTULOS Assim como Elvis, os títulos não morreram. Nessa disciplina, você vai se aprofundar em mídia impressa e estudará detalhadamente como se faz um bom título. Hoje, quem sabe fazer títulos virou objeto de desejo pelas agências. Grandes redatores que brilham com ideias visuais, também dominam títulos como ninguém. Seja um deles. E nem pense que criar dois, três títulos vai ser suficiente. A regra do jogo é: faça mais! ESCREVENDO ROTEIROS DE COMERCIAIS Os 30 segundos não estão sozinhos. Hoje, escrever um roteiro criativo de publicidade tem inúmeras soluções. Não importa se é comercial de TV, cinema ou other screens como celulares e computadores.As narrativas lineares e clássicas convivem com a irreverência da internet e dos virais. FAÇA BONITO: APRESENTE BEM SUAS IDEIAS Apresentar ideias é tão importante quanto ter ideias. Nessa disciplina você vai aprender a apresentar melhor seus trabalhos. A contar melhor uma ideia. A fazer um board bem feito, exatamente como as agências inscrevem nas grandes premiações internacionais. Vai entender como criar um videocase. Uma campanha integrada hoje precisa de um bom videocase de apresentação. FOTOGRAFIA BÁSICA Essa disciplina lhe ensinará as habilidades básicas da fotografia, como a câmera funciona, lentes e que tipo de filme utilizar para diferentes tipos de condições. Outro objetivo é ensiná-lo a utilizar a câmera para a visualização criativa. Lembre-se, esta escola desencoraja totalmente o uso de fotografias de bancos de imagens. O aluno deve se tornar um bom fotógrafo e nunca depender de um catálogo de fotografias tiradas por outras pessoas. GAMES A área de games rende, hoje, mais dinheiro que todas as grandes produções de Hollywood somadas. Essa é uma audiência que não pode ser desprezada quando buscamos novos canais para veicular mensagens. Esse curso busca embasar o aluno com conceitos de games, boardgames, advergames, serious games e ARGs (Alternate Reality Games) como ferramentas de comunicação. As aulas serão expositivas, com análises de cases, discussões em grupo e alguns exercícios em laboratórios. IMAGEM RASTER/ MÍDIA ELETRÔNICA (PHOTOSHOP BÁSICO) O curso ensina ao aluno o conceito de imagem raster através do uso do programa Adobe Photoshop. Resolução, tamanho, dimensão, profundidade de cor, técnicas de edição, tratamento de imagem e ilustração. Teoria das cores, produção para mídia eletrônica, são alguns tópicos abordados. Mesclando nas aulas conceitos técnicos necessários para que o aluno adquira a compreensão da aplicação com a prática do software, levamos o aluno a buscar suas próprias soluções para a execução de suas ideias, desvinculando criação e técnica. IMAGEM VETORIAL/ MÍDIA IMPRESSA (ILLUSTRATOR/INDESIGN) O curso ensina ao aluno o conceito de imagem vetorial através do uso dos programas Adobe Illustrator e InDesign. Começando com o estudo de desenho e ilustração o aluno aprende os princípios da edição vetorial (pontos âncora e vetores) e técnicas de ilustração utilizando o programa Adobe Illustrator. Após apresentação de conceitos sobre mídia impressa e produção editorial o aluno aprende as técnicas básicas da editoração eletrônica com o programa Adobe InDesign. INTRODUÇÃO À TIPOGRAFIA O objetivo dessa disciplina é fazer com que o aluno se apaixone pela forma tipográfica por meio do estudo da história dos tipos de impressão. Os desenvolvimentos estilísticos importantes dos grandes designers de tipos, antigos e atuais, são a base do design com tipos de impressão. LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA Essa é uma disciplina de criação com visão de produção. Você recebe informações sobre storyboards, técnica de câmera, efeitos sonoros, música, compreensão básica de edição e como planejar uma pré-produção. E, depois disso tudo, você ainda tem que pensar em ideias brilhantes de roteiros e produzi-los no final da disciplina. Vamos deixar você um criativo que sabe opinar e ajudar um diretor de filmes numa produção de comerciais. LONG COPY: OFF AND ON LINE O quanto você sabe escrever um texto? Você é daqueles redatores que só pensam em conceitos? Você é daqueles redatores que acham que o consumidor não lê textos? Então prepare-se para rever os seus conceitos. Grandes peças com texto ganham Cannes, D&AD, One Show. Prepare-se para conhecer o poder de um texto bem feito, bem construído, bem desenhado. Sim, texto é desenho, é carpintaria com as palavras. Vai aprender a fazer campanhas com texto que todos vão querer ler, inclusive você. MÍDIA IMPRESSA AVANÇADA: CONCEITOS E IDEIAS VISUAIS Ok, você já sabe o básico. Agora, vai sofrer para se superar e ter ideias muito boas, acima da média, que tenha conteúdo e execução brilhantes. Que encham os olhos dos mais duros criativos. Essa disciplina é sempre dada por um grande diretor de arte de uma grande agência. Como dissemos, prepare-se que o pior nem começou! MÍDIA IMPRESSA BÁSICA Nessa disciplina, o aluno aprende uma grande variedade de técnicas de propaganda que vai ajudá-lo a pensar criativamente. Os primeiros passos para entender direção de arte e como uma ideia funciona visualmente. PLANEJAMENTO É COISA DE CRIATIVO TAMBÉM O que é uma estratégia? Estratégia de marca versus estratégia criativa? Por que é importante entender uma estratégia? Cada vez mais o criativo tem que entender de planejamento e organizar um raciocínio. Tem que fazer o caminho antes de criar. Você quer ser criativo? Então, tudo isso lhe diz respeito. QUEM SABE APRESENTA AO VIVO: STAND-UP COMEDY Nada hoje é tão comentado quanto apresentações de stand-up. São grande textos de humor bem construídos e bem apresentados. Esse formato que já era sucesso nos Estados Unidos, também é um sucesso no Brasil. Stand-ups são verdadeiras aulas para quem gosta de escrever e tem tudo a ver com redação publicitária. Você vai ter aula com um expert em stand-ups, conhecer as técnicas, criar o seu próprio stand-up e apresentar ao vivo. Prepare-se para levar o público ao delírio. REDAÇÃO AVANÇADA: A HORA DA VERDADE Nessa disciplina, o aluno irá trabalhar e produzir peças publicitárias mais sofisticadas do que no começo do curso. Será exigido um profissionalismo maior na elaboração de conceitos criativos, comparado ao de grandes agências. Aquele título brilhante, aquela campanha matadora. O professor dessa matéria não se contentará com menos que isso. REDAÇÃO: COMECE COM UMA IDEIA Primeira disciplina de redação publicitária do curso. Seu primeiro contato com um vocabulário de propaganda mais sofisticado. Aqui você vai entender que tudo começa com aprender a ter ideias. De todos os tamanhos e formatos. Aprenderá técnicas de redação: desenvolvimento de textos e títulos. Vai dar os primeiros passos sobre conceituação. E o principal: começará a desenvolver um critério. Este vai ajudar você a distinguir o que é um trabalho criativo e o que não é. E, claro, vai trabalhar muito. REDAÇÃO MULTIPLATAFORMA Essa é uma das disciplinas de maior sucesso. Todo redator sai apaixonado. Aqui você aprenderá a escrever para os mais diversos formatos da web. E vai gostar. Hoje, a procura por redatores que entendem o mundo virtual está cada vez maior. E pagando melhor. STUDENT COMPETITIONS Esta disciplina é uma prova de fogo para o aluno. Nela, você estuda ideias premiadas e por que elas foram premiadas. E, como exercício de classe, você participa de grandes competições internacionais para estudantes. Nossos alunos já ganharam vários prêmios internacionais. Chegou a sua vez. É ou não é um grande desafio? TUDO PODE SER MÍDIA: OOH a guerrilha Nas polêmicas discussões sobre a sobrevivência dos comerciais de TV e das páginas duplas de revista, surge a necessidade de explorar outras formas de mídias nunca antes pensadas. Nessa disciplina, sua ideia criativa irá para lugares onde ela nunca pensou em estar. Seja de peças out of home (dos tradicionais outdoors ao sofisticado mobiliário urbano moderno), seja de peças alternativas ou de guerrilha. Pensar fora da caixa. USER EXPERIENCE As agências estão cada vez mais construindo plataformas digitais duradouras para seus clientes. Para que esses produtos digitais sejam criados, existem técnicas derivadas do Design de Interação para ajudar o criativo nesse processo. Entre os assuntos ensinados no curso estão: metodologias de pesquisa e síntese, design thinking e design strategy, processos de ideação voltados para a criação de produtos digitais, além dos principais conceitos de arquitetura de informação e usabilidade. VIDEO STORYTELLING Como contar uma história transmídia que se desdobra através de múltiplas plataformas? Como fazer a marca criar seu próprio conteúdo com a participação de seus fãs, disseminando assim sua própria história? Nessa aula, vamos ver grandes cases de sucesso, aprender a pensar para diversas mídias e conhecer profissionais que estão criando e produzindo histórias transmídias para seus clientes. PORTFÓLIO Essa é a disciplina final. Nela, vamos avaliar seus dois anos de escola e selecionar quais as mel­hores peças que vão compor o seu portfólio. Selecionar, diga se de passagem, é também fazer novas peças. Ninguém sai da escola sem um portfólio, no mínimo, ótimo. É a regra! Este trimestre será muito mais árduo do que você imagina. O objetivo é desenvolver um portfólio que reflita de maneira honesta suas habilidades e pontos fortes. É a revisão geral, um check-up de tudo que está indo bem ou se precisamos mudar alguma coisa. Essa disciplina tem um grande diferencial: além da orientação de portfólio, você terá uma aula com um headhunter, que dará dicas de como você deve se apresentar para o mercado. Você terá 10 encontros com o seu orientador ao vivo ou pela internet. E no final apresentará o seu portfólio num evento que mistura portfólio night com formatura. [-]

Redação Publicitária

Miami Ad School - Rio de Janeiro
campus Período integral October 2017 Brasil Estado do Rio

No curso de Redação Publicitária além de criar, você vai aprender a escrever. Ou seja, na Miami Ad School/ESPM Rio você vai escrever e, acima de tudo, aprender. Só aqui você encontra desafio, vida real e muita refação. [+]

Melhores Cursos em Ciências Humanas e Sociais. Redação Publicitária Inspire-se. No curso de Redação Publicitária além de criar, você vai aprender a escrever. Aprender que escrever é um exercício de carpintaria. Aqui é preciso talhar cada detalhe, até conseguir algo brilhante. Aprender que escrever é um exercício de desapego. Aqui é preciso saber jogar fora, até conseguir algo único. Aprender que escrever é um exercício de repetição. Aqui é preciso fazer sempre mais, até chegar no resultado final. Ou seja, na Miami Ad School/ESPM Rio você vai escrever e, acima de tudo, aprender. Só aqui você encontra desafio, vida real e muita refação. É o desafio de pensar criativamente traduzido em palavras. E, se, depois de tanto escrever, achar que a inspiração foi embora, é só olhar ao seu redor, para sua última lição: você vai aprender que quando se trata do Rio de Janeiro, não vai faltar inspiração. PROGRAMA CAMPANHAS INTEGRADAS Nessa disciplina você vai trabalhar duro. Não vai pensar apenas em formatos: prints, banners, filmes. Vai pensar numa BIG IDEA. Algo maior que possa se multiplicar em várias plataformas sem perder a força ou o brilhantismo. Vai entender que hoje todo o trabalho de comunicação é integrado. Todas as ações conversam entre si e não são apenas cópias adaptadas. Existe inclusive uma categoria no Festival de Cannes para isso: Titanium and Integrated Lions awards. CRIAÇÃO DE PRODUTO O mundo das ideias não se limita às campanhas tradicionais. Hoje o cliente espera que você tenha ideias que melhorem o negócio dele. Ideias brilhantes, frescas e que o consumidor se envolva. Nessa disciplina o aluno vai pensar algo que possa somar ao produto (exemplo: latinhas falantes da Skol) e que, a partir dessa ideia, seja criada uma Plataforma de comunicação integrada. CRIANDO PARA RÁDIO A verdade é que a maioria dos spots de rádio (sim, comercial de rádio chama-se spot) não é muito boa. Mas quando o rádio é bem usado, ele é muito, muito bom. O rádio também é uma mídia poderosa e um ótimo treino para um jovem redator. Essa disciplina lhe mostrará como encontrar sua voz para essa mídia, como escrever diálogos, quando e como usar o humor, como usar efeitos sonoros, como criar um jingle e como escrever de modo econômico. E ainda vai pensar novos formatos, novas ideias, vai pensar, por exemplo, um programa de rádio. No final, as três melhores peças vão ser produzidas numa produtora de som. CULTURA POP Primeiro que criativo não pode se alimentar só de propaganda. Até porque o mundo é cheio de influências.Vamos falar de cultura pop. Cada vez mais propaganda e cultura pop se misturam. Cada vez mais a propaganda quer fazer parte da cultura pop de uma sociedade.Você tem que passar a produzir cultura pop para marcas e produtos. E o que é exatamente um produto pop? Neste curso, aprofundamos esta discussão e investigamos diversos fenômenos culturais e artísticos, dos quadrinhos ao cinema, da literatura à música. Parte das aulas conta com convidados como músicos, animadores, cartunistas, etc, que dividem com os alunos suas experiências práticas. DIGITAL 1: CONCEITOS BÁSICOS Você é criativo e não entende nada de web? Agora vai ter que entender. O mundo on e o mundo off estão cada vez mais num único mundo. E todo criativo tem que aprender a pensar ideias, não importa os meios. Nessa primeira disciplina de digital, o aluno vai ter um equilíbrio entre parte conceitual e parte técnica. Mas não se assuste, não vamos ser chatos. Você vai entender o cenário da comunicação; como era e para onde caminha; tipos de interfaces digitais; tecnologias digitais; formas de publicidade na internet: banner simples com interação / richmedia / e-mail marketing; hotsites / sites / redes sociais, links patrocinados e o que mais for inventado até o início das aulas. DIGITAL 2: CAMPANHAS Nessa disciplina você vai pensar grande digitalmente falando. Vai entender como pensar as campanhas. Como ampliar um conceito criativo em vários formatos digitais. Ter ideias que conversem e que juntas criem uma experiência inesquecível para o consumidor. Vai discutir cases famosos e pensar formatos que nem existem ainda. Vai aprender a pensar e usar novas tecnologias, entender novos vocabulários. DIGITAL 3: MÍDIA SOCIAL E MOBILE Nada é tão falado, tão celebrado no mundo das tecnologias do que mídias sociais e mobile. Nenhum cliente hoje que se preze pode ficar de fora das redes sociais. Você vai estudar cases clássicos premiados e aprender a ter ideias usando as mídias sociais. Vai também entender que o celular é a grande mídia do século 21. Vai entender como pensar um aplicativo para celular e como colocar essa ideia dentro de um contexto maior. ESCREVENDO ROTEIROS DE COMERCIAIS Os 30 segundos não estão sozinhos. Hoje, escrever um roteiro criativo de publicidade tem inúmeras soluções. Não importa se é comercial de TV, cinema ou other screens como celulares e computadores.As narrativas lineares e clássicas convivem com a irreverência da internet e dos virais. ESCREVENDO TÍTULOS Assim como Elvis, os títulos não morreram. Nessa disciplina, você vai se aprofundar em mídia impressa e estudará detalhadamente como se faz um bom título. Hoje, quem sabe fazer títulos virou objeto de desejo pelas agências. Grandes redatores que brilham com ideias visuais, também dominam títulos como ninguém. Seja um deles. E nem pense que criar dois, três títulos vai ser suficiente. A regra do jogo é: faça mais! FAÇA BONITO: APRESENTE BEM SUAS IDEIAS Apresentar ideias é tão importante quanto ter ideias. Nessa disciplina você vai aprender a apresentar melhor seus trabalhos. A contar melhor uma ideia. A fazer um board bem feito, exatamente como as agências inscrevem nas grandes premiações internacionais. Vai entender como criar um videocase. Uma campanha integrada hoje precisa de um bom videocase de apresentação. FOTOGRAFIA BÁSICA Essa disciplina lhe ensinará as habilidades básicas da fotografia, como a câmera funciona, lentes e que tipo de filme utilizar para diferentes tipos de condições. Outro objetivo é ensiná-lo a utilizar a câmera para a visualização criativa. Lembre-se, esta escola desencoraja totalmente o uso de fotografias de bancos de imagens. O aluno deve se tornar um bom fotógrafo e nunca depender de um catálogo de fotografias tiradas por outras pessoas. GAMES A área de games rende, hoje, mais dinheiro que todas as grandes produções de Hollywood somadas. Essa é uma audiência que não pode ser desprezada quando buscamos novos canais para veicular mensagens. Esse curso busca embasar o aluno com conceitos de games, boardgames, advergames, serious games e ARGs (Alternate Reality Games) como ferramentas de comunicação. As aulas serão expositivas, com análises de cases, discussões em grupo e alguns exercícios em laboratórios. IMAGEM RASTER/ MÍDIA ELETRÔNICA (PHOTOSHOP BÁSICO) O curso ensina ao aluno o conceito de imagem raster através do uso do programa Adobe Photoshop. Resolução, tamanho, dimensão, profundidade de cor, técnicas de edição, tratamento de imagem e ilustração. Teoria das cores, produção para mídia eletrônica, são alguns tópicos abordados. Mesclando nas aulas conceitos técnicos necessários para que o aluno adquira a compreensão da aplicação com a prática do software, levamos o aluno a buscar suas próprias soluções para a execução de suas ideias, desvinculando criação e técnica. IMAGEM VETORIAL/ MÍDIA IMPRESSA (ILLUSTRATOR/INDESIGN) O curso ensina ao aluno o conceito de imagem vetorial através do uso dos programas Adobe Illustrator e InDesign. Começando com o estudo de desenho e ilustração o aluno aprende os princípios da edição vetorial (pontos âncora e vetores) e técnicas de ilustração utilizando o programa Adobe Illustrator. Após apresentação de conceitos sobre mídia impressa e produção editorial o aluno aprende as técnicas básicas da editoração eletrônica com o programa Adobe InDesign. INTRODUÇÃO À TIPOGRAFIA O objetivo dessa disciplina é fazer com que o aluno se apaixone pela forma tipográfica por meio do estudo da história dos tipos de impressão. Os desenvolvimentos estilísticos importantes dos grandes designers de tipos, antigos e atuais, são a base do design com tipos de impressão. LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA Essa é uma disciplina de criação com visão de produção. Você recebe informações sobre storyboards, técnica de câmera, efeitos sonoros, música, compreensão básica de edição e como planejar uma pré-produção. E, depois disso tudo, você ainda tem que pensar em ideias brilhantes de roteiros e produzi-los no final da disciplina. Vamos deixar você um criativo que sabe opinar e ajudar um diretor de filmes numa produção de comerciais. LONG COPY: OFF AND ON LINE O quanto você sabe escrever um texto? Você é daqueles redatores que só pensam em conceitos? Você é daqueles redatores que acham que o consumidor não lê textos? Então prepare-se para rever os seus conceitos. Grandes peças com texto ganham Cannes, D&AD, One Show. Prepare-se para conhecer o poder de um texto bem feito, bem construído, bem desenhado. Sim, texto é desenho, é carpintaria com as palavras. Vai aprender a fazer campanhas com texto que todos vão querer ler, inclusive você. MÍDIA IMPRESSA AVANÇADA: CONCEITOS E IDEIAS VISUAIS Ok, você já sabe o básico. Agora, vai sofrer para se superar e ter ideias muito boas, acima da média, que tenha conteúdo e execução brilhantes. Que encham os olhos dos mais duros criativos. Essa disciplina é sempre dada por um grande diretor de arte de uma grande agência. Como dissemos, prepare-se que o pior nem começou! MÍDIA IMPRESSA BÁSICA Nessa disciplina, o aluno aprende uma grande variedade de técnicas de propaganda que vai ajudá-lo a pensar criativamente. Os primeiros passos para entender direção de arte e como uma ideia funciona visualmente. PLANEJAMENTO É COISA DE CRIATIVO TAMBÉM O que é uma estratégia? Estratégia de marca versus estratégia criativa? Por que é importante entender uma estratégia? Cada vez mais o criativo tem que entender de planejamento e organizar um raciocínio. Tem que fazer o caminho antes de criar. Você quer ser criativo? Então, tudo isso lhe diz respeito. QUEM SABE APRESENTA AO VIVO: STAND-UP COMEDY Nada hoje é tão comentado quanto apresentações de stand-up. São grande textos de humor bem construídos e bem apresentados. Esse formato que já era sucesso nos Estados Unidos, também é um sucesso no Brasil. Stand-ups são verdadeiras aulas para quem gosta de escrever e tem tudo a ver com redação publicitária. Você vai ter aula com um expert em stand-ups, conhecer as técnicas, criar o seu próprio stand-up e apresentar ao vivo. Prepare-se para levar o público ao delírio. REDAÇÃO AVANÇADA: A HORA DA VERDADE Nessa disciplina, o aluno irá trabalhar e produzir peças publicitárias mais sofisticadas do que no começo do curso. Será exigido um profissionalismo maior na elaboração de conceitos criativos, comparado ao de grandes agências. Aquele título brilhante, aquela campanha matadora. O professor dessa matéria não se contentará com menos que isso. REDAÇÃO: COMECE COM UMA IDEIA Primeira disciplina de redação publicitária do curso. Seu primeiro contato com um vocabulário de propaganda mais sofisticado. Aqui você vai entender que tudo começa com aprender a ter ideias. De todos os tamanhos e formatos. Aprenderá técnicas de redação: desenvolvimento de textos e títulos. Vai dar os primeiros passos sobre conceituação. E o principal: começará a desenvolver um critério. Este vai ajudar você a distinguir o que é um trabalho criativo e o que não é. E, claro, vai trabalhar muito. REDAÇÃO MULTIPLATAFORMA Essa é uma das disciplinas de maior sucesso. Todo redator sai apaixonado. Aqui você aprenderá a escrever para os mais diversos formatos da web. E vai gostar. Hoje, a procura por redatores que entendem o mundo virtual está cada vez maior. E pagando melhor. STUDENT COMPETITIONS Esta disciplina é uma prova de fogo para o aluno. Nela, você estuda ideias premiadas e por que elas foram premiadas. E, como exercício de classe, você participa de grandes competições internacionais para estudantes. Nossos alunos já ganharam vários prêmios internacionais. Chegou a sua vez. É ou não é um grande desafio? TUDO PODE SER MÍDIA: OOH a guerrilha Nas polêmicas discussões sobre a sobrevivência dos comerciais de TV e das páginas duplas de revista, surge a necessidade de explorar outras formas de mídias nunca antes pensadas. Nessa disciplina, sua ideia criativa irá para lugares onde ela nunca pensou em estar. Seja de peças out of home (dos tradicionais outdoors ao sofisticado mobiliário urbano moderno), seja de peças alternativas ou de guerrilha. Pensar fora da caixa. USER EXPERIENCE As agências estão cada vez mais construindo plataformas digitais duradouras para seus clientes. Para que esses produtos digitais sejam criados, existem técnicas derivadas do Design de Interação para ajudar o criativo nesse processo. Entre os assuntos ensinados no curso estão: metodologias de pesquisa e síntese, design thinking e design strategy, processos de ideação voltados para a criação de produtos digitais, além dos principais conceitos de arquitetura de informação e usabilidade. VIDEO STORYTELLING Como contar uma história transmídia que se desdobra através de múltiplas plataformas? Como fazer a marca criar seu próprio conteúdo com a participação de seus fãs, disseminando assim sua própria história? Nessa aula, vamos ver grandes cases de sucesso, aprender a pensar para diversas mídias e conhecer profissionais que estão criando e produzindo histórias transmídias para seus clientes. PORTFÓLIO Essa é a disciplina final. Nela, vamos avaliar seus dois anos de escola e selecionar quais as mel­hores peças que vão compor o seu portfólio. Selecionar, diga se de passagem, é também fazer novas peças. Ninguém sai da escola sem um portfólio, no mínimo, ótimo. É a regra! Este trimestre será muito mais árduo do que você imagina. O objetivo é desenvolver um portfólio que reflita de maneira honesta suas habilidades e pontos fortes. É a revisão geral, um check-up de tudo que está indo bem ou se precisamos mudar alguma coisa. Essa disciplina tem um grande diferencial: além da orientação de portfólio, você terá uma aula com um headhunter, que dará dicas de como você deve se apresentar para o mercado. Você terá 10 encontros com o seu orientador ao vivo ou pela internet. E no final apresentará o seu portfólio num evento que mistura portfólio night com formatura. [-]

Programa Universitário

GISMA Business School
campus Período integral 40  February 2017 Alemanha Hannover

Este programa intensivo é projetado para prepará-lo para o estudo acadêmico independente em uma universidade de língua alemã, tanto a nível de graduação e pós-graduação. [+]

Programa Universidade Este programa intensivo é projetado para prepará-lo para o estudo acadêmico independente em uma universidade de língua alemã, tanto a nível de graduação e pós-graduação. Além disso, ele irá prepará-lo para TestDAF e inclui um Serviço de Colocação Universitária, aumentando suas chances de aplicação bem sucedida na sua instituição escolhida ou ajudar você a escolher a melhor universidade para o seu assunto. Requisitos do curso Pelo menos o ensino secundário (graduados) ou bacharel (pós-graduação) Certificado permitirá estudar em alemão Eles podem ser de graduação ou graduados [-]

Classe Cultural

Beijing International Chinese College
campus Período integral September 2017 China Pequim

Cultura chinesa é vasta e rica. Nós temos muitos tipos diferentes de classe cultural chinês, todos dados por classes teacher.These muito profissional pode ser ensinado em grupo ou One-on-One: caligrafia / Knots chineses [+]

Melhores Cursos em Ciências Humanas e Sociais. Cultura chinesa é vasta e rica. Nós temos muitos tipos diferentes de classe cultural chinês, todos dados por classes teacher.These muito profissional pode ser ensinado em grupo ou One-on-One: Caligrafia / nós chineses / Papel-estaca chinesa / pintura chinesa / música popular chinesa / Taiji Classe e assim por diante." 5 aulas 1200rmb 10 aulas 2000RMB [-]

Programa De Alto Desempenho Redação Criativa

Barcelona School of Creativity
campus Período integral 500  September 2017 Espanha Barcelona

Eles dizem que ninguém lê, que estamos imersos em uma cultura visual ou a imagem é a língua universal. No entanto, palavras, escrita criativa e direitos autorais permanecem a alma de publicidade e profissão. São as palavras que vendem. [+]

Eles dizem que ninguém lê, que estamos imersos em uma cultura visual ou a imagem é a língua universal. No entanto, palavras, escrita criativa e direitos autorais permanecem a alma de publicidade e profissão. São as palavras que vendem. DESCRIÇÃO DO PROGRAMA Você vai aprender a demonstrar que uma palavra vale mais que mil imagens, tudo, absolutamente tudo, ele pode ser vendido apenas em palavras. Você vai aprender a capturar a atenção do consumidor, para seduzi-lo, convencê-lo. Você vai aprender a dominar as técnicas, meios e linguagens. E você vai fazer um livro, o seu livro, para mostrar tudo o que você é capaz de fazer. O programa ocorre ao longo de um ano lectivo: três quartos, quatro horas por dia de segunda a quinta-feira, mas também trabalhar na escola terá de dedicar mais tempo para obter os melhores resultados. É a sua formação, o seu livro e seu futuro que está em jogo. AGENDA DO PROGRAMA FICÇÃO Você pode chamar copywriter, editor, criativo, comunicador, mas na verdade vai ser um contador de histórias, alguém que tem que contar uma história, uma idéia, um produto. E é essencial para dominar a palavra, a história, a atmosfera, o conflito, a metáfora, pausa ... Você tem que dominar a narrativa. Só então você vai ter as suas ideias através de precisão. Alguns conteúdos: o ritmo da narrativa de histórias curtas - Dudas linguísticas e recursos - ideias estruturantes - monólogo e diálogo - O adjetivo - A escolha das palavras - Display para escrever - escrever com credibilidade - A carga emocional do texto - A carta nunca escreveu - Explorar raiva, culpa, sensibilidade ou paixão - Como ligar o leitor - Fale com vozes diferentes - copywriting Uma coisa é escrever e outra muito diferente, escrever anúncios. Não é o mesmo que dizer que seduzir, colocam essa pergunta, descrevem que sugerem razão que convencer. O texto de um anúncio é o melhor vendedor da empresa, o único que pode falar em pessoa com milhões de consumidores. Alguns conteúdos: Ler, ler, ler - Idéias, a estrutura e as palavras - Poesia e publicidade - Guerra tópico típico - palavras vivem - Trabalhando com Bernbach - reclamação, slogan e da linha de base - Copiar e arte, de mãos dadas - Argumentação e discurso - traduzindo é re - ganhando festivais - precisa de um livro - freelance de trabalho - ... COPYWRITING & MÍDIA Audiovisuais, gráficos ou digital, mais e mais meios de comunicação e suporta eles precisam as explicações precisas, a frase sedutora, convincente argumento. Mais e mais oportunidades para um bom show copywriter que as palavras vender. Alguns conteúdos: pensar que uma mancha - Exterior: seduzir com palavras mínimas - Locução e diálogos - O que fazer em uma filmagem - Layouts ingênua - Chocks humor - Escrevendo roteiros para televisão - Tortura de banners - Online Video - manchetes acorrentado - Poming e empoleirar - Escrever para o Google - 140 balas - Escrever em redes sociais - a partir de TV para celular - conteúdo de marca, o webdocumentary o evento - a impressão de Oportunidades - Produção de eventos e de guerrilha - o conteúdo Plano para redes sociais - FERRAMENTAS de criação e produção não o suficiente para saber como escrever para ser um bom exemplar. Em muitas ocasiões, e em muitas agências para copiar cabe a diretor de arte, fotógrafo, cineasta e editor de vídeo, e é essencial conhecer as ferramentas. Além disso, hoje em dia conhecer em profundidade o processo de produção de um local, um website, uma campanha banner, um carregamento ou mesmo um projeto de tecnologia avançada é uma obrigação em um ambiente cada vez mais exigente e competitivo. Alguns conteúdos: Dominate Ai, Id e Ps poderia salvar sua vida (eo livro) - uma sessão de modelo e editar vídeo - Produção de um ponto; agência, produtor e diretor - produção digital: de wireframes para o produto final - Gravação de som e cunhas - criar música para comerciais - O que faz uma cópia como eu em uma sessão de fotos como este ...? CAMPANHAS oficina e DESENVOLVIMENTO DO LIVRO Livro, carteira, carretel, pasta, carretel, de demonstração ... chamá-lo como você chamá-lo, é a coisa mais importante que você tem que fazer se você quiser encontrar trabalho em uma agência de publicidade. tempo para começar a trabalhar com o seu parceiro em ideias, anúncios e campanhas chegou. Esperamos produtos reais e briefings, padrões profissionais e, acima de tudo, muitas horas de trabalhar lado a lado com um diretor de arte. Alguns conteúdos: De ideias locais a campanhas internacionais - Critérios para seleção de livro partes - Campanhas Integradas - Como tornar idéias complexas - videocases Criação - Erros comuns no livro - gráficos explicativos - formatos de livro diferentes - Como obter uma entrevista de emprego - Mídia e recomendadas suportes - Campanha de hoje para amanhã - O livro da dupla - INOVAÇÃO oficina criativa A tecnologia mudou nossas vidas para sempre influenciando a cultura, a economia, as relações ou comunicação. E, claro, a publicidade. Neste workshop você vai entender e dominar a tecnologias e formatos de mídia nova. Você praticamente vai usar tecnologias como o Arduino, Realidade Virtual, de impressão ou de jogos campanhas 3D. não há barreiras à nova criatividade. E você, de mãos dadas com seu parceiro criativo, tem pela frente muitas sessões para provar isso. Alguns conteúdos: Design Thinking e inovação de produtos - Workshop Arduino e tecnologias criativas - experimentando com realidade virtual - campanhas móveis: a geração de aplicativos úteis e criativas para as marcas - A viralidade e "beliscar" conteúdo - impressão 3D: modelagem as suas ideias - a criação de jogos que faz com que as pessoas querem produzir e quer re- produção das campanhas transmídia - Instalações criativas: efeito de marketing de guerrilha "wow" - pode o software ser a idéia de uma campanha ...? [-]

Gerais De Inglês Intensivo (25 Horas)

Cie-Oxford
campus Período integral 1 - 12  Inscrições abertas Reino Unido Oxford

Aulas de Inglês Intensivo oferecer-lhe a oportunidade de mergulhar no idioma Inglês, com 5 horas de aulas por dia no período da manhã e à tarde. Nossas aulas são interativas, focadas e com ênfase em comunicação. [+]

Melhores Cursos em Ciências Humanas e Sociais. O curso Aulas de Inglês Intensivo oferecer-lhe a oportunidade de mergulhar no idioma Inglês, com 5 horas de aulas por dia no período da manhã e à tarde. Nossas aulas são interativas, focadas e com ênfase em comunicação. Para as primeiras 2 horas nós trabalhamos com um livro do curso para que você possa melhorar as quatro habilidades principais: fala, audição, leitura e escrita, bem como gramática e vocabulário. A terceira hora concentra-se em Inglês prático e habilidades de estudo para ajudá-lo a usar o Inglês que aprendeu. Na parte da tarde as aulas serão multi-habilidades e baseada em tópicos, que também podem incluir vídeos, trabalho de projecto, conversas, etc Devido ao pequeno tamanho das classes professores podem personalizar as classes de acordo com suas necessidades individuais. Você terá de casa quase todas as noites e você terá um teste no final de cada semana para que você possa monitorar seu progresso. As informações-chave Todos os materiais do curso são fornecidos. Você receberá um certificado ao final do curso indicando o seu nível de acordo com o Quadro Europeu Comum. ATIVIDADES Duas atividades serão oferecidas a cada semana, incluindo uma atividade livre e uma actividade remunerada. Para mais informações consulte a página de atividades. Informações sobre o curso Código do Curso: GE 25 Datas de início: Toda segunda-feira Taxa do curso: £ 250 Idade mínima: 15 Nível: Elementar - Avançado (iniciantes a pedido) O tamanho da classe: 12 pessoas máximo (geralmente menos de 8 durante o ano lectivo) Número de horas por semana: 25 horas [-]

Curso De Pós-produção E Finalização

GrisArt Escuela Superior de Fotografía
campus Meio Período October 2017 Espanha Barcelona

Curso focado no retoque e manipulação de imagem em publicidade, moda e obra do autor, que explora procedimentos avançados e recursos específicos para cada área. [+]

Curso focado no retoque e manipulação de imagem em publicidade, moda e obra do autor, que explora procedimentos avançados e recursos específicos para cada área. Projetado para dar aos alunos o domínio de técnicas de pós-produção e estimular as suas capacidades criativas; concebido para a obtenção de imagens de alto impacto, no âmbito da criação contemporânea. Impacto sobre os aspectos essenciais, tais como aplicação de fotografia de habilidades aprendidas; a definição de um conceitual e estético, a que estes têm de objetivo subordinado; metodologia própria e trabalho de cada sector profissional. O aluno explora os métodos de impressão e está familiarizado com a ampla gama de soluções de revelação existem no mercado hoje. Inclui uma seção em CGI (imagens geradas por computador) para aprender e praticar a criação de imagens geradas por computador. Esta tecnologia permite a integração de objetos virtuais em um ambiente fotográfico real coisa todos os dias no mundo da publicidade e criação artística. Para perceber que você precisa de uma boa base de pós-produção com o Adobe Photoshop. Depois de fazer e superar as provas pertinentes, o aluno terá adquirido a capacidade e segurança ao próprio sucesso pós produção fotográfica e oferecer os seus serviços no retocador mercado profissional.... [-]


Escola Para Estudantes Estrangeiros

University of Veracruz - Universidad Veracruzana
campus Período integral 2 - 6  July 2017 México Veracruz

A Escola para Estudantes Estrangeiros (EEE), da Universidad Veracruzana é parte da Dirección General de Relaciones Internacionales. A missão do EEE, encontrado em 1957, é o de promover o enriquecimento da dimensão internacional do UV através da sua oferta acadêmica Espanhol como Língua Estrangeira, [+]

Melhores Cursos em Ciências Humanas e Sociais. A escola para estudantes estrangeiros (EEE), da Universidad Veracruzana é parte da Dirección General de Relaciones Internacionales. A missão do EEE, encontrado em 1957, é o de promover o enriquecimento da dimensão internacional do UV através da sua oferta acadêmica Espanhol como Língua Estrangeira, mexicana e cursos América Latina Cultura, Programas para Estudantes Internacionais e Programas Especiais, entre outros. O EEE, Com sua longa tradição em atender às necessidades acadêmicas e sociais de estudantes estrangeiros, oferece-lhe a oportunidade de melhorar seu espanhol e aprender sobre a cultura latino-americana. A nossa escola dá-lhe um programa de primeira classe acadêmica sob medida para atender às suas necessidades individuais, bem como um ambiente cultural enriquecedora, além de uma atmosfera mexicana pequena cidade. As actividades do EEE são centradas em Xalapa, capital de Veracruz. Com uma população de mais de 500.000, Xalapa é o lar do principal campus da Universidade, que tem outras quatro campi em diferentes partes do estado. O EEE oferece seis níveis de espanhol. Os alunos fazem um teste de colocação on-line ou presencial prova oral, e, em seguida, eles são designados para o nível mais adequado as suas necessidades. Além de cursos de língua espanhola, você também pode estudar História do México, História da Arte e Arqueologia no México. Somos especialistas em cuidar das necessidades dos alunos para os quais o espanhol é uma língua de herança, e que desejam desenvolver as suas competências linguísticas e culturais. One-to-one conversa, tutoriais imersão cultural e cursos de estudo independente ou cursos especiais para grupos podem ser organizadas a pedido. Out-of-town passeios para o EEE estudantes estão disponíveis durante o verão ou para programas especiais, por exemplo, uma visita a El Tajín, combinado com um fim de semana de praia nas areias de Veracruz. A Universidad Veracruzana é um membro da Associação de Educadores Internacionais (NAFSA), e da Associação Mexicana de Educação Internacional (AMPEI) e da Associação Europeia para a Educação Internacional (EAIE). Cursos A Escola para Estudantes Estrangeiros, durante a Primavera eo Outono termos, oferece um curso de duas semanas chamado Espanhol Expresso Contato para aqueles alunos que precisam de um curso intensivo antes de iniciar o semestre. Durante cada semestre a escola oferece seis cursos de línguas, cursos de línguas e cursos aplicados conteúdo. Durante o semestre, os níveis de espanhol são divididas em dois módulos de 50 horas cada. Os alunos podem frequentar cursos de ambos os módulos de acordo com seu nível. Em relação aos cursos de línguas e de conteúdos aplicadas, os estudantes devem ter em conta o currículo para saber o que eles podem tirar cursos de acordo com seu nível. Alguns cursos de conteúdo são oferecidos em Inglês para os alunos que ainda não dominam a língua, mas estão interessados ​​neles. No Verão, há seis níveis de linguagem oferecidos com seus seis oficinas e cursos de conteúdo que duram seis semanas. Nossos cursos estão disponíveis para todos durante todos os termos acadêmicos. Cursos Mapa Cursos de Idiomas: O objetivo de nossos seis cursos de espanhol é desenvolver competências linguísticas holísticas, com base da gramática apropriada e conteúdos práticos correspondentes a cada nível de proficiência. Além disso, temos cinco oficinas espanhóis (principalmente com atividades orais e de escrita) para apoiar os cursos de espanhol mencionados acima. Español I: Total de: 50 horas / 5 créditos Este curso é planejado de acordo com as necessidades dos alunos; Por isso, procura proporcionar aos alunos com as ferramentas básicas para que eles se relacionam com seu novo ambiente em um nível elementar, bem como aproximá-los à cultura. Desta forma, os alunos começar a adquirir espanhol por desenvolver as quatro habilidades linguísticas. Español II: Total de: 50 horas / 5 créditos Neste curso, os alunos irão desenvolver suas habilidades de modo a serem capazes de expressar suas idéias, opiniões, e trocá-los utilizando tanto a produção oral e escrita. Español III: Total de: 50 horas / 5 créditos Estudar espanhol como língua estrangeira envolve uma realidade educacional que requer uma metodologia que engloba a possibilidade de alcançar as metas propostas na definição de objetivos de ensino, seleção de materiais e atividades a serem realizadas, bem como no método de avaliação e todos os recursos através do qual os alunos adquirir a proficiência comunicativa na língua-alvo. Este curso tem a intenção de ajudar os alunos a aprender espanhol de forma integral, considerando que qualquer língua é basicamente uma ferramenta de comunicação. Español IV: Total de: 50 horas / 5 créditos O objetivo deste curso é o de reforçar os aspectos gramaticais adquiridas no nível anterior. Trata-se de melhorar a capacidade de falar sobre o passado, mesmo considerando alguns aspectos complexos; fazendo ênfase no modo subjuntivo, especialmente referindo-se ao passado; e, finalmente, aumentando a capacidade de falar sobre o que as outras pessoas fazem, pensam, quero, desejo ou sentir. Español V: Total de: 50 horas / 5 créditos Este curso contempla a necessidade e conveniência para os estudantes estrangeiros para polir suas habilidades comunicativas de forma a compreender, falar, ler e escrever a língua da nossa cultura, com foco em outras variedades de espanhol espanhol mexicano, mas também considerando. Além disso, o curso leva em conta todo o conhecimento gramatical adquiridos nos níveis anteriores como um elemento de suporte teórico para melhor proficiência na língua. Español VI: Total de: 50 horas / 5 créditos Español VI é para alunos espanhóis avançados. Dá-lhes a oportunidade de aperfeiçoar suas orais, leitura e escrita para que os alunos possam se comunicar de forma eficiente em espanhol Espanhol para Fins Específicos - Negócios: Total de: 50 horas / 5 créditos Ensino de espanhol para Fins Específicos consiste em treinar os alunos sobre o uso da linguagem apropriada de acordo com a situação profissional em que se desenvolvem. Através deste curso, os alunos irão praticar as habilidades e estratégias necessárias referentes à área de negócios, a fim de ser capaz de comunicar-se em uma situação concreta, através da compreensão e conhecimento de vocabulário específico. Este curso é para estudantes com um alto nível intermediário, avançado e proficiência. Espanhol Expresso Contato: 30 hrs. 3 créditos totais / Este curso tem um enfoque comunicativo com o propósito de ajudar os alunos a praticar fala, escrita, audição e leitura em um ambiente cada dia de vida. O objetivo é proporcionar aos alunos com a fluência linguística que precisam para os primeiros dias de sua estada em nosso país. O curso é oferecido em três níveis: iniciantes, intermediários e avançados. Espanhol Programa Individual: O Programa Individual de Espanhol oferece os benefícios de um curso privado que se adapta ao nível do aluno e necessidades de aprendizagem de espanhol. Os estudantes podem escolher a programação de acordo com sua conveniência. O programa pode ser contratado com um mínimo de cinco horas, e concede créditos a partir de 20 horas = 2 créditos, 30 horas = 3 créditos e assim por diante. Este curso é para estudantes com um alto nível intermediário, intermediário, avançado e proficiência. Cursos de Lengua Aplicada: Expressão oral em Espanhol I: Este curso procura para o aluno a desenvolver uma capacidade comunicativa para identificar os sons da língua espanhola no uso diário, bem como a aquisição e uso de expressões populares específicas e um vocabulário maior. Este curso é para estudantes com baixo nível intermediário e intermediário. Expressão oral em Espanhol II: O objetivo deste curso é ajudar os alunos a aprender a expressar-se fluentemente e corretamente em espanhol através da prática de pontos comunicativas e gramaticais em contextos reais. Ele procura para os alunos a adquirir e desenvolver estratégias de comunicação que irão ajudá-los a fazer um melhor uso do espanhol e saber sobre costumes, tradições e expressão da cultura em que eles estão imersos agora. Este curso é para estudantes com um alto nível intermediário, avançado e proficiência. Expressão Escrita em I espanhol: Este curso é dirigido a estudantes que desejam melhorar a sua capacidade de escrita espanhol. O objetivo principal é para estudantes de exercer essa capacidade usando recursos gramaticalmente apropriadas, a fim de obter uma melhor proficiência nesta atividade e ser capaz de criar descritivo, narrativo e expositivo textos curtos que podem ser coerente, com o mínimo de ortografia, gramática e erros de vocabulário possíveis. Este curso é para estudantes com baixo nível intermediário e intermediário. Expressão Escrita em espanhol II: Este curso é baseado na prática da escrita de continuar com o objetivo de proporcionar aos alunos com elementos suficientes para se comunicar em espanhol escrito. Destina-se para o aluno a aprender não apenas técnicas para desenvolver esta habilidade, mas também um conhecimento global da linguagem eo mundo que ela representa. Este curso é para estudantes com um alto nível intermediário, avançado e proficiência. Espanhol Gramática I: Estudar gramática espanhola vai deixar o aluno conhecer e compreender como as estruturas da linguagem de trabalho, para que ele / ela consegue uma comunicação correta, precisa e criativa neste idioma. Neste curso o aluno gramática vai se familiarizar com o vocabulário e irá usar as regras para a combinação de palavras em uma oração em desenvolvimento, ao mesmo tempo, a escuta, leitura, escrita e oralidade. Este curso é para estudantes com baixo nível intermediário e intermediário. Espanhol Gramática II: O objetivo deste curso é para os alunos a aumentar os seus conhecimentos gramaticais e aplicá-la para o desenvolvimento das habilidades comunicativas: compreensão oral, leitura, fala e escrita. Este curso irá ajudá-aluno para ser capaz de expressar concordância, discordância, dúvidas, convida o ouvinte a fazer hipótese, a probabilidade expressa, reconhecer e usar marcadores de discurso, etc. Este curso é para estudantes com um alto nível intermediário, avançado e proficiência. Tradução Inglês - Espanhol: É uma oficina onde os alunos têm a oportunidade de reafirmar o seu conhecimento de espanhol, adquirir vocabulário de diferentes áreas do conhecimento em seu próprio contexto, comparar aspectos gramaticais de Inglês e Espanhol e colocá-los em prática na tradução. Este curso irá proporcionar aos alunos técnicas de leitura, escrita e tradução, bem como características de comparação gramática (Inglês e Espanhol) que serão úteis para eles para resolver problemas quando traduzindo. Este curso é para estudantes com um alto nível intermediário, avançado e proficiência. Pronúncia espanhola: O objetivo deste curso é para os alunos a refletir sobre a produção de linguagem em geral e para conhecer os sistemas fonológicos e fonéticas em espanhol. Os alunos devem comparar isso com o sistema da sua língua materna para que possam compreender o fenômeno da produção de som, melhorando a sua pronúncia ea aquisição de ferramentas úteis para o ensino de línguas em geral. Este curso é para estudantes com baixo, intermediário alto nível intermediário, intermediário, avançado e proficiência. Cursos de Contenido: Mexicana contemporânea Literatura: Este curso aborda o desenvolvimento da literatura mexicana durante o século XX. Vamos ver esse desenvolvimento uma vez que as perspectivas de continuidade e ruptura. O curso apresenta contos no âmbito do processo histórico do México. Alguns dos autores leremos areMariano Azuela, José Revueltas, Juan Rulfo, Carlos Fuentes, Elena Poniatowska, etc. Este curso é para estudantes com um alto nível intermediário, avançado e proficiência. Tópicos da vida contemporânea mexicana: O México é um dos países que são constituídos por uma diversidade cultural. Esta diversidade inclui todos os grupos étnicos e as sociedades rurais e urbanas. O principal objetivo deste curso é que os alunos aprendem sobre as estruturas institucionais das culturas mexicanas (sociais, políticos, econômicos, religiosos e educacionais). Os alunos aprenderão os conceitos sobre suas origens, desenvolvimento, modos de funcionamento e seus efeitos sobre os projetos nacionais. Alguns dos tópicos do curso vai lidar com a diversidade cultural são, problemas sociais mexicanos, instituições culturais, projeto nacional, folclore e identidades mexicana. Este curso é para estudantes com um alto nível intermediário, avançado e proficiência. Náhuatl: O objetivo deste curso é proporcionar aos alunos com as ferramentas necessárias para obter uma primeira abordagem à língua náhuatl. Além das aulas náhuatl, este curso inclui uma visita a uma comunidade indígena, onde esta língua é falada, para que os alunos terão a oportunidade de praticar o que aprenderam em um ambiente real. Este curso é para estudantes com um alto nível intermediário, intermediário, avançado e proficiência. Fotografía: Este curso é projetado para ajudar os alunos a compreender as noções básicas de fotografia e colocá-los em prática. Fotografia será abordada como uma arte. Os alunos irão aprender a usar câmeras de 35mm, como julgar a composição de uma imagem e iluminação e como desenvolver e imprimir fotos preto e branco. Cultura Mexicana e Civilizações: Este curso irá analisar a diversidade social e cultural que se acumula México, passando pelas diferentes influências que transformaram as culturas nativas. Com o objectivo de proporcionar aos alunos um conhecimento geral sobre o processo cultural no México, que lhes permite definir em um contexto, a sua experiência intercultural neste país, o curso aborda manifestações artísticas representativas mexicanos pertencentes à alta cultura de classe e à popular . Alguns dos tópicos deste curso aborda são antigas culturas mexicanas, o período colonial, festas religiosas, muralismo pré-hispânica, temas relacionados com a mistura de raças, grupos étnicos nativos, etc. Este curso é para estudantes com um alto nível intermediário, avançado e proficiência. Civilizações pré-hispânicos: Oferecido em Inglês O programa deste curso preocupações com um longo período de tempo que começa quando pequenos grupos de caçadores e coletores do centro e norte da Ásia; por trás da fauna do Pleistoceno, chega ao continente americano, e terminou com a queda do Império Asteca, pelas mãos de seus inimigos, governados por Hernán Cortés em 1521. Os alunos irão aumentar os seus conhecimentos sobre as civilizações antigas da América pensando-los como parte da história da humanidade. Este conhecimento pode ser útil na compreensão da corrente diversidade sociocultural. Cultura Mexicana e Civilização: Oferecido em Inglês O curso irá tentar destacar os fatos e processos mais importantes ao longo de quase cinco séculos de história. O curso irá centrar-se na evolução dos principais grupos sociais que habitaram o México, ou seja, grupos étnicos, preto população e espanhóis. Vamos sublinhar a participação etnias durante diferentes períodos de tempo e sua relação com os mestiços (populações mistas) eo Governo oficial até hoje. Vamos terminar o curso analisando a participação étnica no movimento zapatista após 1994 e como a política mexicana, economia e governo mudaram desde então. Doing Business no México: Oferecido em Inglês O objetivo deste curso é que os alunos conheçam o ambiente de negócio real mexicana, como os problemas das empresas mexicanas, os novos acordos de livre comércio firmados pelo México, os programas oferecidos pelo Governo para apoiar as empresas mexicanas e, finalmente, os costumes de fazer negócios no México. Cursos de Lengua Aplicada: Programa de Estudo Independente: O Programa de Estudo Independente oferece os benefícios de um curso privado sobre qualquer assunto relacionado ao campo cultural, social, científico ou artístico do mundo de língua espanhola que podem ser de interesse para o aluno por razões académicas. Os estudantes podem escolher a programação de acordo com sua conveniência. O programa pode ser oferecido por um período mínimo de cinco horas, e concede créditos a partir de 20 horas = 2 créditos, 30 horas = 3 créditos e assim por diante. Este curso é para estudantes com um alto nível intermediário, avançado e proficiência. Cursos Universitários Geral: Os alunos com o nível adequado de espanhol terá a oportunidade de selecionar os cursos de diferentes programas de graduação e pós-graduação da Universidad Veracruzana do Facultades (escolas), de acordo com suas necessidades e perfil acadêmico. A seleção Cursos University está sujeito aos cursos e quarto disponíveis, e para a aceitação Faculdades. Cursos Universitários Geral proporcionar ao aluno a oportunidade de desenvolver suas habilidades de imersão linguística e cultural através da integração do aluno para comunidade estudantil da universidade em Xalapa. Estes cursos são para estudantes com um alto nível intermediário, avançado e proficiência. Programa de estágio: Seu objetivo é facilitar e coordenar o trabalho do aluno estrangeiro que pretenda assistir através de um serviço de estágio em uma entidade local. Os alunos podem optar por realizar este programa dentro destas áreas: saúde, educação, negócios e ecologia. O Programa de Estágio busca para que o aluno tem a oportunidade de entender a organização ea estrutura de uma instituição mexicana. Este curso é para estudantes com um alto nível intermediário, avançado e proficiência. Admissões A form.pdf Aplicação concluída. Taxas administrativas (não reembolsável) internacionais de US $ 100 USD são aplicáveis. Uma fotografia de si mesmo em formato jpg, 480 de largura x 640 pixels altos. A selecção dos cursos de UV, cursos semestre EEE ou intesive UV verão está disponível de acordo com seu nível de espanhol no EEE. Uma fotocópia de seu passaporte válido. Certificado de boa saúde. Prova de seu seguro de viagem. Últimas transcrição fornecida pela sua universidade (se precisar de créditos). Uma carta de recomendação de sua universidade. Breve currículo CV /. Prova de apoio financeiro (exceto para programas especiais e seções intensivos de Verão). Página Programa de Homestay. Cultural Immersion Formulário Program.pdf. Uma fotocópia do seu visto de estudante ou cartão de turista você receberá na entrada para o México. Na chegada, os agentes internacionais em UV irá guiá-lo através do requisito de registo de Imigração. Envie todos os seus documentos via expressar mail para o seguinte endereço e uma cópia em PDF para o nosso e-mail: academica_eee@uv.mx Prazos: Depois de ter dado todos os documentos necessários, você receberá um recibo oficial e uma carta de aceitação da Universidad Veracruzana. Nós recomendamos que você envie o seu pedido e da taxa o mais cedo possível. O aluno deve entregar uma fotocópia do seu visto FM3 ou uma fotocópia do procedimento correspondente no INM (Instituto Nacional de Imigração). Admissões estão abertos no início de cada sessão. Admissões estão abertos no início de cada sessão / semestre. Prazos para registrar para cursos de espanhol no EEE são os seguintes: Primavera: 26 de janeiro de 2015 Verão: 18 mai 2015 Queda: 17 de agosto de 2015 Nota: Todos os documentos devem estar em seu registro por essas datas; de outra forma, do escritório de admissões não será capaz de realizar a sua inscrição oficial. [-]

Inglês Como Segunda Língua (ESL)

Georgia Gwinnett College
campus Período integral September 2017 EUA Lawrenceville

O ELI oferece instrução regular e programas especiais de curta duração para estudantes de línguas Inglês em uma variedade de níveis de proficiência. No ELI, a qualidade da experiência de aprendizagem de cada participante é a nossa principal preocupação. [+]

Inglês como uma segunda língua Fundada em janeiro de 2015, o Instituto Idioma Inglês (ELI) oferece Inglês como segunda língua (ESL) instrução e oportunidades de aprendizagem cultural no belo campus da Georgia Gwinnett College (GGC). O ELI oferece instrução regular e programas especiais de curta duração para estudantes de línguas Inglês em uma variedade de níveis de proficiência. No ELI, a qualidade da experiência de aprendizagem de cada participante é a nossa principal preocupação. O que é especial sobre o programa GGC ELI? GGC oferece aos participantes internacionais um local seguro para estudar, um campus amigável para se reunir com alunos americanos e belas paisagens naturais para desfrutar do ar livre. Estudo em turmas pequenas. aulas do ELI normalmente têm menos de 12 participantes e fornecer atenção individual para os participantes que estudam Inglês intensivo. Têm a oportunidade de observar as aulas de graduação para ganhar experiência de primeira mão de uma sala de aula da faculdade US enquanto estudava na ELI. Fazer viagens de campo para alguns importantes sítios históricos na área de Atlanta para enriquecer o conhecimento da cultura americana. Conheça os parceiros de língua americanos para praticar o Inglês e fazer amigos. Beneficiar de aprender Inglês em nossa comunidade do campus culturalmente diverso. INGLÊS Institute (ELI) Localização: Edifício D, Sala 2102 Endereço: Inglês Language Institute (ELI), D-2102 Georgia Gwinnett faculdade 1000 Centro Universitário pista Lawrenceville, GA 30043 EUA O Instituto de Língua Inglês foi criado e é administrado através dos esforços de colaboração entre o Escritório de Internacionalização e da Escola de Estudos transitórias. ELI Visão O Inglês Language Institute GGC (ELI) destina-se a satisfazer os acadêmicos, profissionais ou pessoais necessidades de alfabetização dos alunos de Inglês como segunda ou adicionais língua (ESL) para ter sucesso em um Inglês de língua instituição de ensino superior, como Georgia Gwinnett faculdade ou em suas caminhadas escolhidas de vida. Os programas do ELI são entregues por uma equipe altamente qualificada entusiasmo a colaboração activa com todos os alunos, de acordo com quatro pilares do GGC: bolsa de estudos, liderança, serviço e criatividade. ELI Missão O programa núcleo do Inglês Language Institute GGC (ELI) tem como principal objetivo apoiar os estudantes F-1 graduação internacionais, os alunos internos, ou outros interessados ​​em aprender Inglês que ainda não podem cumprir os requisitos para admissão da faculdade e que precisam desenvolver Inglês acadêmico. Os alunos que concluírem o Programa de Inglês currículo Intensivo (IEP) são preparados para o trabalho de nível universitário em uma instituição de ensino superior de língua Inglês. Os alunos que estudam no Programa de Inglês Todos os dias (EEP) podem fazer cursos para desenvolver seu Inglês falado, juntamente com leitura e escrita, para fins profissionais ou pessoais ou para um possível futuro estudo. programas de curta duração especiais (STP) fornecem grupos ou indivíduos com instrução adaptada e experiências imersivas de língua inglesa. INFORMAÇÃO E HORÁRIOS DE CLASSE As turmas são pequenas, com uma média de 8 a 12 participantes por classe, e geralmente não mais de 15. Classes prepará-lo para o sucesso em uma faculdade ou universidade americana e apresentá-lo a cultura dos Estados Unidos e da vida universitária. As aulas 20 horas por semana, em média de quatro a cinco horas por dia, de segunda a sexta-feira. Você vai ser atribuído a um dos três níveis de currículo, com base em seus resultados de teste de colocação. Os participantes devem gastar mais tempo preparando e estudando para as suas aulas, e aqueles que tenham concluído com êxito um nível será promovido para o próximo nível. As aulas começam às 9h30 e executado através de meio da tarde. aulas obrigatórias são sempre terminado antes 15:00 gramática Inglês gramática é ensinado e praticado através de uma variedade de atividades comunicativas e funcionais. leitura e escrita Cursos de focar na construção de vocabulário, leitura e habilidades de estudo com materiais de nível apropriado. Você vai aprender e praticar técnicas que irão ajudá-lo a desenvolver as habilidades de escrita necessárias para o sucesso acadêmico. Falar e Ouvir atividades comunicativas irá ajudá-lo a melhorar a sua compreensão e expressão de Inglês falado e reforçar o vocabulário e pronúncia. Certificados No final de cada período, os certificados serão concedidos a todos os participantes que concluírem o programa ELI e está pronto para solicitar a admissão regular para uma faculdade ou universidade. Calendário 2016-2017 ELI Academic Queda 2016, Sessão B 3 outubro - 29 novembro Primavera 2017, Sessão Um 09-03 janeiro de Março de Primavera 2017, Sessão B março 13-05 de Maio de Comparecimento Os participantes devem comparecer a pelo menos 85 por cento de suas aulas e fazer o trabalho atribuído. Experiência Cultural Em tempo integral participantes do ELI desfrutar de muitos dos mesmos privilégios que os alunos GGC, incluindo o acesso aos serviços de saúde, o Centro de Estudantes e instalações recreativas. Você está convidado a participar de muitos eventos sociais e culturais, como banquetes, churrascos e viagens de campo aos locais de interesse histórico e cultural. O ELI tem um coordenador de atividades que planeja viagens de fim de semana e atividades locais. [-]

Curso De Inglês Intensivo

Harvest English Institute
campus Período integral Inscrições abertas EUA Newark Long Branch Orlando +1 mais

O IEP - Programa Intensivo de Inglês - subdivide-se em seis níveis e faz Inglês inesquecível através de múltiplas exposições a linguagem, inúmeras oportunidades de praticá-lo, e uma reciclagem intensiva do vocabulário. [+]

Melhores Cursos em Ciências Humanas e Sociais. Curso de Inglês Intensivo O IEP - Programa Intensivo de Inglês - subdivide-se em seis níveis e faz Inglês inesquecível através de múltiplas exposições a linguagem, inúmeras oportunidades de praticá-lo, e uma reciclagem intensiva do vocabulário. Ele prepara os alunos para se comunicar em Inglês com um diversificado leque de oradores de todo o mundo, que têm uma ampla gama de acentos nativas e não-nativas. Uma ênfase na fluência cultural permite aos estudantes para navegar nos, viagens e situações de negócios sociais que encontrarão na sua vida quotidiana. Após a conclusão, os alunos deverão ser capazes de compreender e utilizar vocabulário familiarizado, expressões e estruturas gramaticais básicas, bem como interagir de forma simples, desde que a outra pessoa fale devagar e claramente e esteja preparada para ajudar. Após a conclusão, os alunos deverão ser capazes de compreender e produzir discurso articulado de forma simples e um texto sobre temas que lhe são familiares ou de interesse pessoal. Os alunos também serão capazes de descrever experiências e brie y dar suas razões e explicações para opiniões pessoais e planos. Após a conclusão, o aluno deve ser capaz de compreender as ideias principais em textos complexos sobre assuntos concretos e abstratos. Eles devem ser capazes de compreender e utilizar a língua-alvo de forma mais precisa e fluente. Após a conclusão, os alunos deverão ser capazes de compreender frases e expressões frequentemente que estão relacionadas com áreas de prioridade imediata. Os alunos irão dominar os principais pontos de entrada padrão clara sobre assuntos familiares abordados no trabalho, escola, lazer, etc. Após a conclusão, os alunos deverão ser capazes de comunicar e trocar informações sobre tópicos familiares de interesse do aluno para além das necessidades imediatas. Eles vão entender situações mais familiares que possam vir a surgir quando solicitado a usar a língua-alvo. Após a conclusão, os alunos deverão ser capazes de compreender uma ampla gama de exigentes situações de comunicação em ambientes sociais, acadêmicos e profissionais e produzir bem estruturada, fala clara, detalhada e texto sobre assuntos complexos, mostrando controlo de técnicas organizacionais, de coesão e ligação . Disciplinas eletivas • Escrevendo Este curso ajuda os alunos a melhorar suas habilidades de escrita, em preparação para a prossecução do trabalho acadêmico. Nossos professores irá fornecer técnicas úteis, dicas e conselhos para melhorar a confiança do aluno. Como o progresso do aluno, eles vão ganhar a confiança para compor e compreender o texto com segurança e criatividade. • Pronúncia Este curso ajuda os alunos a reconhecer e produzir os sons das palavras através do ritmo, estresse e padrões de entonação de Inglês Americano. Como os estudantes progridem, eles vão construir a independência linguística que irá motivá-los a praticar suas habilidades de conversação fora da sala de aula. nível 01 Após a conclusão, os alunos serão capazes de compreender e utilizar um vocabulário familiar expressão e estrutura básica gramática e interagir de forma simples, desde que a outra pessoa fale devagar e claramente e esteja preparada para ajudar. nível 02 Após a conclusão, os alunos serão capazes de compreender frases e expressões frequentes relacionadas com áreas de prioridade imediata e os principais pontos de entrada padrão clara sobre assuntos familiares abordados no trabalho, escola, lazer, etc. nível 03 Após a conclusão, os alunos serão capazes de compreender e produzir discurso articulado de forma simples e um texto sobre temas que lhe são familiares ou de interesse pessoal e descrever experiências, expor brevemente razões e explicações para opiniões e planos. nível 04 Após a conclusão, os alunos serão capazes de se comunicar e intercambiar informações sobre tópicos familiares de interesse do aluno para além das necessidades imediatas e compreender situações mais familiares que podem surgir quando solicitado a usar a língua-alvo. nível 05 Após a conclusão, os alunos serão capazes de compreender as ideias principais em textos complexos sobre assuntos concretos e abstratos e compreender e usar a língua-alvo de forma mais precisa e fluente. nível 06 Após a conclusão, os alunos serão capazes de compreender uma ampla gama de exigir situação de comunicação em ambientes sociais, acadêmicos e profissionais e produzir bem estruturada, fala clara, detalhada e texto sobre assuntos complexos, mostrando uso controlado de padrões organizacionais, de coesão e ligação . Duração de cada nível = 4 termos (192 horas) ::: 1 term = 4 semanas Os estudantes podem se inscrever no programa de manhã ou à noite nos horários abaixo: Visa Estudantes (F-1) deve estudar pelo menos 18 horas por semana. Teste de Nivelamento Após a chegada, os alunos farão um teste de nivelamento (escrito e oral) para avaliar o seu conhecimento do idioma Inglês. Levará cerca de 60 minutos e os alunos serão colocados no nível de classe com base nos resultados de seu teste de nivelamento. Sessão de orientação Depois de tomar o teste de nivelamento, os alunos participam de uma sessão de orientação, em que são dadas todos os materiais relacionados com o aluno, incluindo o seu calendário de cursos. Após esta sessão, são apresentados à classe, colegas e professores. [-]

Curso Em Estudos Hispânicos: Hispânico Curso De Estudos (CEH) E Da Língua Espanhola E Curso De Cultura (clce)

Centro de Lenguas Modernas - Universidad de Granada
campus Período integral February 2017 Espanha Granada

Se você quer estudar espanhol em Granada, o Curso de Estudos Hispânicos é destinado a estudantes e profissionais que desejam adquirir um conhecimento mais profundo da língua e da cultura espanhola. Este curso oferece uma ampla variedade de assuntos ministrados por especialistas da Universidade de Granada. [+]

Embora formalmente dois programas diferentes Hispânica Curso de Altos Estudos (CEH) e Língua Espanhola e Curso de Cultura (CLCE) agir como um, porque eles não são uma questão de escolha, mas um de nível real de língua espanhola. Em outras palavras, a exigência para se inscrever no CEH é ter e de comando avançado da língua, enquanto você só precisa ser um aluno Espanhol intermediário a ser aceite em CLCE. Se você quer estudar espanhol em Granada, a Curso de Estudos Hispânicos é destinado a estudantes e profissionais que desejam adquirir um conhecimento mais profundo da língua e da cultura espanhola. Este curso oferece uma ampla variedade de assuntos ministrados por especialistas da Universidade de Granada. Os alunos já deve ter um alto comando de espanhol para ser capaz de seguir estes assuntos (B2.1 nível ou seja, passaram (CLM - 6 Avançado)). Por esta razão, CLM sempre recomenda que os alunos tenham um Curso Intensivo de Língua Espanhola (Chile) antes de iniciar o Curso de Estudos Hispânicos. o Curso CEH é ensinado em dois períodos - de outubro a dezembro (queda) e de fevereiro a maio (primavera). Os estudantes podem escolher o primeiro período, o segundo período ou ambos (a Estudos Hispânicos curso completo). Os alunos deste curso pode escolher quatro ou cinco disciplinas oferecidas pela CLM para cada período. Um desses assuntos pode ser um Curso de Línguas Modernas oferecidos pela CLM. Dependendo das necessidades dos alunos e da duração da sua estadia em Granada, eles podem tomar algumas das disciplinas do curso opcional de janeiro. Cada sujeito no curso Estudos Hispânicos tem 45 horas de ensino e um calendário semanal regular em linha com o cronograma geral programada pelo CLM. Estudantes podem se inscrever em indivíduos adicionais para prosseguir os seus estudos, se assim o desejarem. Os alunos que concluírem com sucesso ambos os períodos (10 indivíduos) têm direito a receber o Diploma em Estudos Hispânicos. regulamentos IDADE E estudos anteriores Os alunos devem ter pelo menos 16 anos e ter concluído o ensino médio ou ensino secundário obrigatório. INSCRIÇÃO E PAGAMENTO DE CURSOS Os formulários de inscrição podem ser baixados da nossa página web (www.clm-granada.com). Para reservar um lugar, o formulário de inscrição apropriado deve ser preenchido e enviado ao Secretariado da CLM juntamente com uma cópia do pagamento (que cobre a taxa de inscrição, uma parcela ou a taxa do curso, dependendo do que é necessário para cada caso). O pagamento deverá ser feito em euros por transferência bancária para a nossa conta corrente e fez a pagar ao Centro de Lenguas Modernas. Certifique-se que o nome do aluno é claramente indicado nesta transferência. CLM só irá reconhecer como pagamento do montante recebido, portanto, os alunos devem atender a qualquer banco cobra incurred.Payment também podem ser feitas por telefone, dando detalhes do seu cartão de crédito. Alguns cursos têm a opção de inscrição e pagamento on-line. A taxa total de cada curso (taxas de inscrição + claro) deve ser paga antes os alunos fazem o teste de nível (exceto o curso CELE). Sem o pagamento integral, os alunos não podem começar o curso. Os alunos que se inscreverem on-line para o curso CELE pagar uma vez que eles conheçam seus resultados de teste nível, mas antes de escolher seu grupo e calendário. Descontos aplicam-se apenas aos cursos mencionados e desde que sejam reservado para, ao mesmo tempo. Como o número de lugares em qualquer curso ou assunto é limitado por razões pedagógicas, CLM pode fechar o período de inscrição oficial antes do previsto, foram preenchidos uma vez a todos os lugares disponíveis. A admissão é realizada estritamente de acordo com a ordem em que formulários de inscrição são recebidos. Assim, a fim de garantir um lugar, os alunos devem registar o mais rapidamente possível. No entanto, se lugares ainda estão disponíveis, os estudantes podem registrar até dois dias antes do teste de nível. No caso de cursos que envolvem diferentes disciplinas, as opções escolhidas e grupo deve estar claramente marcado no formulário de inscrição, a fim de garantir lugares. Os estudantes podem verificar quais os grupos estão disponíveis no horário publicado na CLM web site (somente CEH e CLCE). TESTE DE NÍVEL Os estudantes devem fazer um teste de nível obrigatória no dia especificado no calendário claro. Para alguns cursos os alunos são obrigados a ter um certo domínio do idioma que devem demonstrar no teste de nível caso contrário não será capaz de se inscrever no curso escolhido. Os alunos que não passarem no teste de nível para os estudos Course Hispânico ou Língua Espanhola e Curso de Cultura pode se inscrever em um curso diferente. O teste de nível dura entre 2 e 3 horas (3 e 4 horas para os Estudos Hispânicos e Língua Espanhola e Cursos Cultura) que não estão incluídos no número total de horas de ensino. INSCRIÇÃO Uma vez que os resultados do teste de nível foram publicados, os estudantes têm dois dias para preencher seu formulário de inscrição no Secretariado. Os alunos devem apresentar uma fotocópia de seu passaporte e duas fotos recentes tamanho passaporte. estudantes CELE que tenham se registrado on-line deve enviar a documentação exigida. Em CEH e CLCE, os estudantes têm cinco dias a partir do primeiro dia do curso para fazer as alterações necessárias em sua inscrição. No caso de CILE e CILYC, as datas para todas as mudanças são as seguintes: 40 horas curso: dois primeiros dias; 60 horas curso: três primeiros dias; 80/90 horas curso: primeiros quatro dias. No curso CELE, os alunos têm uma semana para mudar. NB Se muda para inscrição no Curso de Estudos Hispânico ou Língua Espanhola e Curso de Cultura significa que os estudantes estão registados para menos de quatro indivíduos, estes assuntos serão cobrados como sujeitos individuais. EXAMES Os alunos que frequentaram menos de 80% das aulas não terão direito a fazer o exame final. Os exames finais para os sujeitos nos estudos Course Hispânico ou Língua Espanhola e Cultura Curso terá lugar na última semana do curso, de acordo com o calendário CLM oficial elaborado pelo Gabinete do Director. Durante a semana de provas não existem classes. Exames não pode ser tomada em qualquer outra data. O prazo para o pedido de revisão de provas e notas é o último dia útil do ano lectivo. O exame final para CILE e CELE tem lugar no penúltimo dia do curso. CALENDÁRIO ACADÊMICO CLM está fechado aos sábados e domingos. Nos feriados nacionais, regionais e locais, há aulas serão ministradas e as horas não será feito para cima. escala de classificação Esta escala de equivalências classe está recomendado pela Universidade de Granada, mas a interpretação final dependerá da Universidade reconhecendo créditos. REEMBOLSOS TAXA DE INSCRIÇÃO: Somente quando um curso ou nível é cancelada pela CLM será o aluno ser elegível para o reembolso ou a ser oferecida a possibilidade de transferir essa taxa para um outro curso programado no mesmo ano lectivo. TAXA DO CURSO: O preço do curso só serão reembolsadas em circunstâncias excepcionais e, desde que o aluno apresenta um pedido por escrito, juntamente com os documentos necessários que justificam o cancelamento durante a primeira semana do curso. estudantes CELE tem duas semanas. Se o estudante deseja cancelar o curso uma vez iniciado por um motivo justificado (documentos comprovativos), 80% das horas pagas e não tomadas serão reembolsados. Recusa de um pedido de visto ou equivalente não é considerada uma razão válida para reembolso. No entanto, neste caso, a taxa pode ser transferido para outro curso programado no mesmo ano académico. Todos os descontos serão perdidos em reembolsos. Certificados e diplomas CLM emite os seguintes certificados: 1. Reserva e inscrição de certificados. Estes irão ser emitido um mínimo de uma semana após a data do pedido. 2. certificado de grau / transcrição. Este documento indica o número de horas de curso, o nível alcançado ea nota obtida. Este certificado é emitido com a conclusão de cada curso em CLM (CILE, CEH, CLCE, CILYC, CELE, etc). 3. Diploma em Estudos Hispânicos. Apenas os estudantes que tomaram um total de 10 indivíduos (CEH outono e na primavera ou CLCE queda e CEH primavera) têm direito a esse diploma. A fim de receber qualquer um desses certificados, os alunos devem preencher um formulário de solicitação no Secretariado do CLM. Os estudantes podem solicitar um máximo de dois certificados por curso: certificados de reserva e de grau ou certificados de matrícula e de qualidade. Comunicação com os alunos comunicação específica ou notificação relativa ao curso do aluno será feita por e-mail ou telefone. Horários, salas de aula e outras informações sobre o curso, juntamente com actividades organizadas pela CLM será publicada nos quadros de avisos no pátio e / ou a página web CLM (www.clm-granada.com). CLCE EM ESPANHOL Para fazer este curso, os estudantes exigem conhecimento prévio de espanhol (ou seja, passaram B1.1 nível, CLM - 4 Intermediário). (Veja especificações do teste de nível). CLM recomenda aos estudantes para tomar um Curso Intensivo de Língua Espanhola (Chile), em setembro ou janeiro antes de iniciar a Língua Espanhola e Curso de Cultura. Os alunos que CLCE completa com sucesso na queda poderá se inscrever no Curso de Estudos Hispânicos na primavera. Aqueles que completaram dez indivíduos no total (queda CLCE e CEH Primavera) terá direito a receber o Diploma em Estudos Hispânicos. CLCE EM INGLÊS Os alunos com menores níveis de espanhol, entre o nível A1 (CLM - 1 iniciante) a B1.1 (CLM - 4 Intermediário), pode fazer as duas disciplinas obrigatórias de Língua Espanhola (fala e escrita Habilidades e Espanhol Gramática) e completar o resto do curso de Inglês. Os alunos que tenham concluído com êxito CLCE em Inglês no semestre queda nos níveis A2 + (Intermediário Inferior) ou B1.1 (CLM- 4 Intermediário) podem se inscrever para CLCE em espanhol no semestre da Primavera. O programa de Cursos de Espanhol em conformidade com a descrição do conteúdo estabelecido no Quadro Europeu Comum de Referência. [-]

Documentário De Criação E Fotojornalismo Por Magnum Photos & Speos

Spéos Paris-London Photographic Institute
campus Período integral September 2017 França Paris

Magnum Photos e Speos Photo School estão em parceria para criar um novo e único master class de um ano para Documentário Criativo & Fotojornalismo em Paris. [+]

Melhores Cursos em Ciências Humanas e Sociais. O Documentário Criativo & programa de Fotojornalismo é projetado para estudantes que desejam seguir uma carreira na fotografia documental e / ou fotojornalismo, no Magnum Photos tradição da narrativa visual. O curso prepara os alunos com o enquadramento histórico e contextual necessária para desenvolver e envolver-se em pensamento crítico sobre a fotografia documental, bem como fornecer orientação técnica e apoio tutorial para desenvolver a prática documentário individuais dos alunos. Os alunos têm acesso exclusivo para os fotógrafos da Magnum e sua equipe experiente, com elementos do curso ministrado no escritório Magnum Photos no centro de Paris. O programa formal é entregue por Speos e seus professores nomeados e complementada por fotógrafos da Magnum e funcionários. Diploma: Documentário Criativo e Fotojornalismo por Magnum Photos / nível Speos Titre de Photographe RNCP I (Fr) e 7 (UE) - código NSF 323 t Este programa está registrado no repertório des Certificações Professionnelles Nacionais (RNCP), por decreto de 22 de dezembro de 2014 - publicado no Jornal Oficial de 31 de dezembro de 2014. Parte I / setembro-dezembro: A primeira parte inclui os cursos básicos, que cobrem todos os aspectos do fotojornalismo profissional e documentário criativo. Profissionais de nível superior segurar os cursos e monitorar aquisição individual dos alunos de competências. Fora da classe, os alunos organizam de forma independente as suas sessões de fotografia e pós-produção, sob a orientação contínua de seus supervisores e Magnum Photos. Durante este tempo, os alunos terão acesso à extensa biblioteca de livros no Magnum Photos Paris bureau, caracterizando uma coleção de publicações inimitável foto de renome. Parte II / Janeiro a Maio: Durante a segunda parte, os estudantes a melhorar suas habilidades práticas e alargar o seu leque de conhecimentos. A última semana da segunda parte é dedicada ao set-up de exposição dos estudantes end-of-the-ano nas instalações da escola, um evento importante visitado por fotógrafos estabelecidos, agências de fotografia, iconógrafos ea imprensa serão organizadas para os alunos nas instalações da Magnum. O curso será complementada com a componente Magnum Photos, que consiste em sessões regulares de revisão, apresentações artista, trabalhos e discussões com fotógrafos da Magnum e funcionários. Parte III (Peritos Modules) / maio-julho: Os últimos meses do programa são dedicados a "encontros com profissionais: Duração: 8 semanas O Módulos de especialistas visam aprofundar os participantes dos alunos conhecimentos e habilidades anterior nas áreas que são mais exigidas pelo mercado profissional. Eles abrangem os temas de gestão empresarial, gestão de imagem e edição e reportagem fotográfica, combinando teoria e prática. Os participantes reunir-se com profissionais de fotografia de vários domínios, que partilham a sua experiência e know-how de seus respectivos campos de atuação. Aulas descrição do programa e conteúdo Fotojornalismo e Documentário Computer Imaging Identidade Visual Gestão de Imagem e Publicação Técnicas de Impressão História da Fotografia / Museu e Galeria de Visitas Fundamentos da Fotografia Explicações Magnum Photos Contar histórias: Words & Imagens Módulo Especialista: O Photo Business (Parte III) Módulo Especialista: Avançado Foto Reportagem (Parte III) [-]

Negócios Curso De Inglês

Bloomsbury International
campus Período integral Inscrições abertas Reino Unido Londres

Com o Inglês como língua global de escolha para todos os aspectos do negócio, muitas empresas esperam que seus funcionários usem Inglês falado e escrito para comunicar eficazmente no trabalho. [+]

Negócios Curso de Inglês Com o Inglês como língua global de escolha para todos os aspectos do negócio, muitas empresas esperam que seus funcionários usem Inglês falado e escrito para comunicar eficazmente no trabalho. Em nossas aulas de Inglês para Negócios, você vai aprender a se expressar com mais fluência e confiança ao se comunicar com clientes e colegas em diferentes níveis e em diferentes situações de trabalho. Alguns dos tópicos abordados no curso incluem: Conversa pequena no mundo dos negócios Negociação e persuasão Participação em reuniões Técnicas de apresentação habilidades de entrevista Escrever relatórios, e-mails e documentos de negócios Em Bloomsbury International você pode optar por estudar Inglês de negócios em aulas de grupo ou podemos costurar-fazer um programa para atender a sua especialização. Você pode até optar por ter um programa de experiência de trabalho na sua área da carreira. Qual é o foco principal deste curso? Para praticar o uso de Inglês em diferentes situações e em diferentes níveis de formalidade no trabalho. Para reforçar a sua consciência de diferentes estilos de comunicação para que você escolha o estilo apropriado para várias situações. Para desenvolver as quatro habilidades de Inglês para Negócios (leitura, escrita, audição e fala), bem como a fluência, pronúncia e vocabulário de Inglês para Negócios. Para maximizar a sua capacidade de representar sua empresa de forma eficiente a nível internacional. [-]

Programa De Homestay China

China Homestay
campus Período integral Meio Período 1 - 12  Inscrições abertas China Pequim +1 mais

Esta é uma colocação ensino voluntário projetado para imersão cultural profunda e de câmbio. Este programa é ideal para adultos na esperança de obter seus pés molhados no ensino, professores planejam viajar durante as férias de verão, ou viajantes que procuram a experiência de imersão cultural completa, enquanto o ensino de Inglês no exterior. Ambos Língua Buddy e família de acolhimento são voluntários. [+]

Melhores Cursos em Ciências Humanas e Sociais. Esta é uma colocação ensino voluntário projetado para imersão cultural profunda e de câmbio. Este programa é ideal para adultos na esperança de obter seus pés molhados no ensino, professores planejam viajar durante as férias de verão, ou viajantes que procuram a experiência de imersão cultural completa, enquanto o ensino de Inglês no exterior. Ambos Língua Buddy e família de acolhimento são voluntários. Eles trocam suas línguas e culturas em vez de pagar taxa de aluguer ou mensalidade. Esta é uma oportunidade perfeita para conhecer pessoas diferentes e países diferentes. É também uma oportunidade valiosa para fazer amigos ao longo da vida, têm a oportunidade de visitar empresa que trabalha do hospedeiro ou até mesmo trabalhar lá, o que significa muito mais do que apenas alugar um quarto. Este programa oferece posição tutoria voluntário com uma família de acolhimento e de ensino experiência local na China. As colocações ao redor da China, os participantes podem ficar em diferentes cidades e será fornecido pensão completa pela família de acolhimento. A estadia mínima é de 2 semanas. Casa de família recebê-lo para ficar o tempo que 12 meses. PROGRAMA AU PAIR Você será esperado para gastar 30 horas por semana como Au Pair: cuidar dos filhos, acompanhando-os para a escola, brincar e ensinar-lhes, etc. Certifique-se de que você é capaz de comprometer-se a pelo menos 3 meses como au pair. Nós podemos aceitar o au pairs na China durante todo o ano por períodos de 3, 6, 9 e 12 months.You pode obter uma bolsa de US $ 400 nos EUA e 20 horas de aulas de línguas por mês. AMIGO FÉRIAS LÍNGUA Você será esperado para gastar 15 horas por semana durante o verão ou inverno férias família de acolhimento ensino de Inglês. Certifique-se de que você é capaz de comprometer-se a pelo menos 1 mês. data de chegada é normalmente em Julho, Agosto e Setembro e Fevereiro de cada ano. Você pode obter uma bolsa de US $ 140US - $ 280US por mês com base no comprimento da sua estadia. AMIGO linguagem cotidiana Desde que você está normalmente estudar ou trabalhar na China, você será esperado para gastar apenas 5 horas por semana de ensino família de acolhimento Inglês. Certifique-se de que você é capaz de comprometer-se a pelo menos 2 semanas. Podemos aceitar pedidos na China durante todo o ano e um programa pode ser estendido para se espera 1 year.You para pagar um serviço tão baixo quanto $ 6.99US por dia. HOMESTAY SOMENTE ChinaHomestay está comprometida com a disseminação da cultura chinesa e da integração da cultura ocidental. Você pode escolher "apenas Homestay 'opção e ficar com a família de acolhimento sem ensinar qualquer idioma, enquanto a família de acolhimento ainda vai compartilhar com você a cultura chinesa. taxa diária é de US $ 25US por dia. Mais informações para buddy idioma CONFIANÇA E SEGURANÇA Esta é uma comunidade de confiança. A maioria das famílias de acolhimento são verificados por ChinaHomestay ou de seus ramos. As famílias de acolhimento são famílias ricas, com uma visão internacional. Eles vão lhe fornecer uma experiência de homestay muito agradável. Pirce E SERVIÇOS Existem 3 opções de programa: Au Pair: $ 299 para todo programa de férias Língua camarada: US $ 299 para todo o programa Língua amigos: $ 99 taxa de inscrição, US $ 200 / taxa de serviço mensal ORIENTAÇÕES E EVENTOS CULTURAIS Você receberá uma documentos formação antes da partida via e-mail antes de vir para a China. Você também vai assistir a sessão de compartilhamento de choque cultural após a chegada. Você pode participar de eventos culturais mensais gratuitamente ou participar de viagens a outras cidades. [-]