Curso em Ciência da Computação na Alemanha

Compare Cursos em Ciência da Computação na Alemanha 2017

Ciência da Computação

Cursos de direito destinam-se àqueles que desejam aprimorar o desenvolvimento pessoal. Seja fazendo um curso presencial ou online, há uma variedade de especialidades para estudo. Algumas delas incluem teoria regulatória, direito comercial e propriedade intelectual.

Melhores Estudos de Curso em Ciência da Computação na Alemanha 2017

Ler Mais

Programação Em Java

TU Berlin Summer & Winter University
campus Período integral January 2017 Alemanha Berlin

Este curso é destinado aos estudantes que querem olhar para o campo da ciência da computação. [+]

Melhores Cursos em Ciência da Computação na Alemanha 2017. bloco Universidade de inverno 1: 03-27 janeiro de 2017 Preço do curso: 1.850 Euros 18 horas de sessões de aula por semana, 5 ECTS pontos de crédito Grupo alvo Este curso é destinado aos estudantes que querem olhar para o campo da ciência da computação. Aprender Gol / Output Após este curso, você será capaz de compreender os conceitos básicos de escrever um programa de computador com a linguagem de programação Java. Dê uma olhada no programa abaixo. Componentes Curriculares Tópicos como variáveis, loops, objetos, entrada e saída, interfaces de usuário, coleções, classificação, programação concorrente e programação orientada a eventos serão cobertos. Lista de tópicos: Variáveis ​​e Tipos de Dados Loops e Condições Arrays métodos Classes e Objetos herança de objetos Colecções Criando e Tipos de Dados Designing Classificação e pesquisa gráficos Entrada e saída Pequena descrição Neste curso você aprende primeiramente o conhecimento básico de programação de computadores e, em seguida, como escrever programas de computador usando a linguagem de programação Java. Você estará trabalhando em frente ao computador. Haverá algumas atribuições que lhe dará mais compreensão dos conceitos de programação. Pré-requisitos Os pré-requisitos gerais de Verão e de Inverno da Universidade do TU Berlin são que os candidatos têm nível B2 Inglês e pelo menos um ano de experiência universitária. Além disso, os seguintes requisitos são necessários para este curso: conhecimentos básicos de informática e conhecimentos de matemática escolar. Em matemática é recomendar a saber: - Como calcular com números complexos - como calcular com matrizes - Pega planos e linhas É recomendável saber alguns comandos Linux básico (mas serão também introduzidos no decurso). Docente (s) Prof. Dr. Rand Kouatly Dr. Rand Kouatly é professor visitante na Technische Universität Berlin Faculdade de Comunicação Áudio; ele tem experiência de mais de 20 anos no ensino de nível nacional e internacional com lotes de cursos nas áreas de Tecnologia da Informação e Engenharia de Comunicação, incluindo Java. [-]

TIC Na Educação - Advanced Desenvolvimento Profissional [nível HE7] A Tempo Parcial

University of Bolton
Online e campus combinado Meio Período 16 

Este curso permite que você integre os aspectos teóricos das TIC com a sua própria prática profissional em educação, bem como permitindo que você avalie a sua própria realização dos resultados de aprendizagem. Em conversa com o seu tutor, você vai identificar um potencial de portfólio e-learning desenvolvimento que será adequado para sua prática profissional ... [+]

As TIC na Educação - Desenvolvimento Profissional Avançada [Nível HE7] a tempo parcial Este curso permite que você integre os aspectos teóricos das TIC com a sua própria prática profissional em educação, bem como permitindo que você avalie a sua própria realização dos resultados de aprendizagem. Em conversa com o seu tutor, você vai identificar um potencial de portfólio e-learning desenvolvimento que será adequado para sua prática profissional. Seu portfólio deve ser significativo em escala e escopo. Desenvolvimento de rotina, como a que está envolvida no desenvolvimento normal curso material de aprendizagem (apresentações em power point normal, apostilas escritas tradicionais, etc.), não é o que está previsto. Alguns exemplos do tipo de projectos estudantes anteriores realizadas são dadas na seção Mais Informações sobre o curso a seguir. Este é um campo desafiador que envolve ambos os compromissos tutoriais individuais para consulta e ensino grupo. Você vai usar a instalação de fórum de discussão WebCT e participar activamente em discussões on-line, a fim de obter o máximo de tutoriais e trabalho em grupo. Você deve completar leitura preliminar necessária e tarefas antes de frequentar qualquer uma das sessões (face-a-face ou fóruns de discussão on-line). Para tutoriais individuais ou em grupo, você deve trazer o seu trabalho e preparar as perguntas a serem abordadas / esclarecidas. Na conclusão bem sucedida deste curso, você será premiado com um certificado de crédito por 20 créditos do nível HE7. Além disso, você pode usar esses créditos para um dos Mestres em Educação graus oferecidos pela Universidade de Bolton. Após uma exploração inicial informal, e uma pesquisa inicial literatura (uso intensivo de recursos eletrônicos baseados disponível na biblioteca da Universidade de Bolton e na internet, é esperado), você vai formular metas e objetivos do projeto claros e específicos. Você vai concordar los com o seu tutor tutela. A busca inicial literatura, incluindo a investigação baseada na web é importante. Deve haver up-to-date, literatura publicada que é relevante para o seu projeto proposto. Uma parte essencial da tarefa é demonstrar que o que você tem feito é informado. Os resultados da pesquisa na literatura são apresentadas com uma peça escrita no início (ver abaixo). Tendo finalizado e acordado suas metas e objetivos do projeto, você irá criar um plano de ação que mostra as principais fases, os critérios para a conclusão, a data para a conclusão e manter isso até à data. Você será esperado para manter contato com seu supervisor em todas as fases, e WebCT oferece as facilidades de comunicação necessárias para alcançar este objectivo. Todo o trabalho realizado e deve ser apresentado com a orientação de seu supervisor. Ao desenvolver grupo de trabalho que você vai precisar para manter um livro de registro de reunião para gravar o progresso do seu trabalho, idéias e leitura. Alguns exemplos de projetos realizados por estudantes anteriores: a) Aplicar-pedagogia e para a multimídia curso on-line: avaliação de diferentes teorias pedagogia utilizando a tecnologia e selecionar o mais eficaz para um estudo de caso. b) A introdução de um AVA para apoiar a aprendizagem de línguas no HE: um estudo de viabilidade usando um AVA para apoiar, por blended learning, um curso de língua no HE. c) Uma carteira para um HND em Fotografia de e-learning: análise, seleção, justificação e demonstração de recursos multimídia para apoiar um módulo de HND. Este módulo faz parte de um conjunto de cursos de desenvolvimento profissional oferecidas pela Universidade de Bolton cobrindo questões contemporâneas e desenvolvimentos na educação. Os módulos são projetados para equipá-lo com habilidades e conhecimentos avançados como você progride em sua carreira e assumir níveis adicionais de responsabilidade. Para ganhar um mestrado em Educação prêmio que você precisa 180 créditos; 120 créditos de compromisso avançado cursos de desenvolvimento profissional ou outros módulos selecionados e 60 créditos de completar uma dissertação. Tem de haver um equilíbrio entre o que são chamados de opção e módulos principais, mas isso é simples eo Líder do Programa pode aconselhar. Os cursos podem ser feitos ao longo de vários anos, para se encaixar com sua carreira e equilíbrio trabalho / vida. A maioria dos estudantes a tempo parcial ganhar a sua licenciatura em 2 a 3 anos, mas você pode pegar até 5 anos, se desejar. Você terá acesso a 24/7 instalações de TI e Wi-Fi em todo o campus, bem como o apoio de um-para-um de tutores e profissionais altamente experientes. Os requisitos de acesso Este curso é aberto a qualquer pessoa com interesse no desenvolvimento de habilidades de aprendizagem combinada e e-learning. Você vai precisar de um computador com acesso à internet, como este curso envolve a aprendizagem on-line. [-]

Aprendizagem Colaborativa E E-tutoria Apoiada Por Computador - Advanced Desenvolvimento Profissional [nível HE7] A Tempo Parcial

University of Bolton
campus Meio Período 14 

Apoiado por Computador Collaborative Learning (CSCL) está ajudando a mudar a experiência de ensino e aprendizagem contemporânea. Este curso dá-lhe a oportunidade de pesquisar, analisar e compreender CSCL. Você vai analisar criticamente, design e avaliar possíveis desenvolvimentos de teorias e práticas CSCL. Como você completar o curso que você vai ser esperado para refletir sobre a sua realização sob a forma de uma atribuição ou projeto, levando a uma reflexão ... [+]

Melhores Cursos em Ciência da Computação na Alemanha 2017. Collaborative Learning e E-Explicações assistido por computador - Desenvolvimento Advanced Professional [Nível HE7] a tempo parcial Apoiado por Computador Collaborative Learning (CSCL) está ajudando a mudar a experiência de ensino e aprendizagem contemporânea. Este curso dá-lhe a oportunidade de pesquisar, analisar e compreender CSCL. Você vai analisar criticamente, design e avaliar possíveis desenvolvimentos de teorias e práticas CSCL. Como você completar o curso que você vai ser esperado para refletir sobre a sua realização sob a forma de uma atribuição ou projeto, levando a um diário reflexivo e um projeto de grupo colaborativo. Na conclusão bem sucedida deste curso, você será premiado com um certificado de crédito por 20 créditos do nível HE7. Além disso, você pode usar esses créditos para um dos Mestres em Educação graus oferecidos pela Universidade de Bolton. Você será introduzido às idéias e conceitos de CSCL através de palestras convidadas, e uma série de workshops e tutoriais irá expandir determinados temas. Estas sessões irão ajudá-lo a identificar uma determinada direção que você pode querer pesquisar em mais detalhes. Você será incentivado a se relacionar a sua investigação para o seu interesse ou uma determinada aplicação em seu próprio campo de trabalho. Para o projeto de grupo colaborativo, você será esperado para trabalhar com outras pessoas em seu grupo. Projeto: Você vai ser esperado para produzir um projeto baseado em sua área específica de estudo escolhida. Você terá a oportunidade de discutir isso com seu tutor e identificar um tópico ou uma direção que você deseja estudar. Está, então, pediu para prosseguir com uma pesquisa bibliográfica e preparar um esboço de sua missão prevista antes de empreender mais pesquisas e escrever o seu relatório. Projeto Grupo Colaborativo: Você vai ser esperado para produzir um projeto de grupo colaborativo com base do seu grupo particular área de estudo escolhida. Mais uma vez você terá a oportunidade de discutir este assunto com o tutor e identificar um tópico ou a direção do grupo deseja estudar. Você vai em seguida, completar uma pesquisa bibliográfica e preparar um esboço do projeto proposto do grupo antes de empreender mais pesquisas e elaboração do relatório. Você será ensinado e apoiado por educadores profissionais em todo o seu curso. Este módulo faz parte de um conjunto de cursos de desenvolvimento profissional oferecidas pela Universidade de Bolton cobrindo questões contemporâneas e desenvolvimentos na educação. Os módulos são projetados para equipá-lo com habilidades e conhecimentos avançados como você progride em sua carreira e assumir níveis adicionais de responsabilidade. Para ganhar um mestrado em Educação prêmio que você precisa 180 créditos; 120 créditos de compromisso avançado cursos de desenvolvimento profissional ou outros módulos selecionados e 60 créditos de completar uma dissertação. Tem de haver um equilíbrio entre o que são chamados de opção e módulos principais, mas isso é simples eo Líder do Programa pode aconselhar. Os cursos podem ser feitos ao longo de vários anos, para se encaixar com sua carreira e equilíbrio trabalho / vida. A maioria dos estudantes a tempo parcial ganhar a sua licenciatura em 2 a 3 anos, mas você pode pegar até 5 anos, se desejar. Você terá acesso a 24/7 instalações de TI e Wi-Fi em todo o campus, bem como o apoio de um-para-um de tutores e profissionais altamente experientes. Os requisitos de acesso Este curso é aberto a qualquer pessoa interessada em criar um ambiente de ensino aprendizagem mista. Você vai precisar de um computador com acesso à internet, como este curso envolve a aprendizagem on-line. [-]

Deisgn Transformação

exMedia
campus Período integral October 2017 Alemanha Colônia

encontrada tanto nos estudos culturais na investigação e nas ciências de design, o "Knowledge in / Conhecimento na tomada" cada vez mais interessados. A exterioridade do pensamento é observada em seu desenvolvimento dinâmico e a remuneração de pensar e fazer, bem como o papel dos artefatos envolvidos para ser reavaliado. [+]

encontrada tanto nos estudos culturais na investigação e nas ciências de design, o "Knowledge in / Conhecimento na tomada" cada vez mais interessados. A exterioridade do pensamento é observada em seu desenvolvimento dinâmico e a remuneração de pensar e fazer, bem como o papel dos artefatos envolvidos para ser reavaliado. Este desenvolvimento satisfaz as tarefas de trabalho de conhecimento estruturação em organizações que é cada vez mais visto como um objeto de design. Design Thinking Aqui, um mapeamento pensamento, atualmente chamado de "Design Thinking" provou economia. Assim, há duas boas razões para voltar a considerar as funções do projeto de formação de conhecimento: Por um lado, é necessário para determinar o conhecimento em design mais clara de modo que a auto-compreensão da disciplina para melhorar e para se conectar com a pesquisa cultivo técnico. Por outro lado, as funções do projeto para os processos de conhecimento está trabalhando fora de terceiros para atender as exigentes tarefas de requisitos de design conhecimento futuras. Ambas as áreas de responsabilidade estão reconhecendo cada vez mais a diversidade de pensar e trabalhar estilos, design e modos de conhecimento, o conhecimento e os tipos de representação (diversidade cognitiva). O projeto pode utilizar esta base para reposicionar-se no projeto de ação e imaginativas espaços de trabalho do conhecimento (espaços que permitem). É o projeto integrado de conhecimento, e espaço na mídia como a concepção cognitiva, profunda inovação (inovação radical) permite. A sob o impacto da mídia digital emergentes formulado cedo conceito de "design conhecimento" (Bolz, 1993) aprende como uma atualização e esclarecimento. A moradia cognitiva - Design, Computação e Cognição Entre os métodos de projetos de conhecimento incluem o modelo de pensamento de design específico que se conecta a cibernética, a teoria dos sistemas e das ciências cognitivas. O assunto de um projeto assim entendido é habitação cognitiva que inclui processos sociais, representações de mídia, sistemas técnicos e espaços físicos. Assim (Winograd, Mitchell, Gero) está ligado à discussão internacional sobre design, Computadores e Cognição. No entanto, a versão alemã dos modelos de conhecimento ganha uma força especial através da sua ligação com os estudos da mídia local, especialmente em sua manifestação como uma técnica cultural (Siegert). Assuntos de interesse Outro tema de pesquisa é a "questão da coisa" (Heidegger), particularmente na expressão como teoria ator-rede (Latour). Isto é baseado em cadeias de actantes híbridos de ação que questiona a "Dingpolitik". Designer como especialistas para as coisas e interações tenham participado pouco nessas discussões, mas pode fazer uma contribuição substancial para a futura forma de "assuntos de interesse" (Latour). [-]

Ciência Da Computação Experimental

exMedia
campus Período integral October 2017 Alemanha Colônia

A ciência da computação Experimental na KHM pede os requisitos básicos e as possibilidades de concepção e fabrico de hoje. Em particular, o papel dos processos de informação e a sua interacção irá ser investigado com processos materiais. [+]

Melhores Cursos em Ciência da Computação na Alemanha 2017. A ciência da computação Experimental na KHM pede os requisitos básicos e as possibilidades de concepção e fabrico de hoje. Em particular, o papel dos processos de informação e a sua interacção irá ser investigado com processos materiais. Onde é que eles ocorrem em todas as informações e algoritmos, como eles são produzidos, comunicados, processados ​​e integrados nos processos de planeamento e de fabricação? Como é que a razão humana ea percepção com materiais físicos e como eles são mediados por processos semióticos? Em suma, a maneira em que eles são motivo mutuamente dependentes e artefato e qual o papel que os personagens? O fato de que até agora nenhuma ciência geral de artefatos existir, o modo que o "know-how" que vão além de meras questões de fazer, é considerado como uma das principais razões que a nossa empresa nunca foi realmente dominam a arte intelectualmente. Não é o técnico "know-how" é, portanto, no centro do nosso pensamento e abordagem experimental, mas refletir sobre as condições da acção produzindo possibilidade e a pergunta sob que estipulações queremos desenvolver nossas tecnologias resultantes em tudo e operar? O acesso a esta questão complexa é basicamente experimentalmente. Com a ajuda de artefatos, pequenas estruturas e de campo instalações ações Poietischer orientados a processos é artístico e praticamente investigados e criticamente. [-]