Curso em Xangai na China

Melhores Cursos em Xangai China 2017

Curso

Cursos de direito destinam-se àqueles que desejam aprimorar o desenvolvimento pessoal. Seja fazendo um curso presencial ou online, há uma variedade de especialidades para estudo. Algumas delas incluem teoria regulatória, direito comercial e propriedade intelectual.

Encontre Cursos em Xangai na China 2017

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Comercial E De Gestão

EAE Business School
campus Meio Período

Programa de Gestão e Gestão de EAE Business School oferece o conhecimento necessário para gerenciar a empresa a partir de uma perspectiva global e mudanças no ambiente competitivo. [+]

Direção e Gestão

Os proprietários, gerentes e executivos são um trunfo importante no negócio. A sociedade de hoje ea economia exige que as organizações para gerar riqueza e valor. Há um compromisso com os proprietários, e também toda a sociedade.

Programa de Gestão e Gestão de EAE Business School oferece o conhecimento necessário para gerenciar a empresa a partir de uma perspectiva global e mudanças no ambiente competitivo.

De acordo com essas premissas, foi elaborado um programa que pode atingir os seguintes objectivos:

- Expandir e atualizar o conhecimento sobre as diferentes áreas da gestão empresarial. ... [-]


Mulheres Empreendedorismo E Liderança Para A África Wela

CEIBS Africa
campus Meio Período November 2017 China Xangai

WELA é um programa prático baseado em projetos que examina as questões, desafios e oportunidades que as mulheres enfrentam na criação, gestão e liderança empresas na África. O programa é projetado especificamente para as mulheres [+]

WELA é um programa prático baseado em projetos que examina as questões, desafios e oportunidades que as mulheres enfrentam na criação, gestão e liderança empresas na África. O programa é projetado especificamente para mulheres empresárias e está focada em que lhes permite identificar oportunidades de negócio e manter as empresas viáveis ​​e sustentáveis. CEIBS cria um ambiente de aprendizagem e participativo para o intercâmbio das melhores práticas e experiências, desenvolvimento de estratégia e desenvolvimento de habilidades, trabalhando no contexto das prioridades de desenvolvimento econômico das mulheres.

WELA visa capacitar os participantes a desenvolver mentalidades e estratégias para gerir eficazmente as suas empresas, bem como a sua liderança e carreiras empreendedoras. O programa oferece treinamento técnico com foco no reforço das competências para a concepção e gestão, gestão financeira, marketing empresarial e inovação, liderança e sustentabilidade do negócio para impactar as empresas implementadas pelos participantes. Os participantes comprometem-se projetos de trabalho de campo práticos durante todo o período de duração do programa. Um aspecto importante do programa é a China Módulo de Imersão em Xangai, onde os alunos, além de sua esco têm a oportunidade de receber orientação e treinamento de sucesso mulheres chinesas empresários.... [-]


Programas Específicos Da Empresa

CEIBS Africa
campus Meio Período 1 - 5 

Programas profissional projetado para atender às necessidades de cada organização. Seu objetivo é fornecer alta gerência / seniores de gestão / gerências média com perspectivas gerais de gestão, conhecimento de gestão sistemática, quadro de pensamento estratégico e as ferramentas de gestão. [+]

Estudos de Curso 2017 em Xangai China.

Programa Específico (CEIBS) Empresa da China Europe International Business School (CSP) prepara um seleto grupo de gerentes seniores / gestores de topo / gerentes de nível médio / equipe com as ideias e capacidades de olhar para os drivers do sucesso do negócio global em um refrescante nova luz e para conduzir suas organizações com confiança renovada. Destina-se a ajudar os profissionais de negócios experientes que reconhecem o valor do estudo de gestão de desenvolvimento de longo prazo de suas empresas para ser mais competitivo e de lutar por seu próprio desenvolvimento de carreira também.

Esta é uma oportunidade para os gestores seniores de dar um passo para trás a partir das demandas profissionais diárias, fazer um balanço e reflectir sobre os desafios que enfrentam suas organizações com professores de renome mundial, os líderes experientes e um grupo internacional de executivos com interesses semelhantes. O programa tem um foco de gestão geral e abrange todas as áreas essenciais de negócios, explorando as melhores práticas de gestão e estratégias mais recentes para a manutenção de vantagem competitiva e garantir o crescimento a longo prazo.... [-]


Programa Preparatório Inglês Hospitalidade

Les Roches Jin Jiang International Hotel Management College
campus Período integral 27  September 2017 China Xangai

Este programa é projetado para ajudar os alunos a alcançar o IELTS acadêmico nível mínimo de Inglês 5.0, exigida para entrar no nível de graduação e pós-graduação programas. Usando a metodologia Cambridge University Touchstone, os alunos receberão o nível mais alto e mais novo de treinamento de Inglês disponível no mercado O curso irá proporcionar aos alunos com habilidades relevantes em Inglês linguagem, compreensão, escuta, leitura, escrita e conversação e também irá apresentá-los para terminologia e vocabulário específico da indústria da hospitalidade. Um curso de informática introdutório será dada a familiarizar os alunos com operações de computador necessárias e habilidades, preparando-os com uma base bem sucedida para o programa de hospitalidade do núcleo. Para este programa docentes vai usar a última tecnologia de ensino: Mimio (quadros interativos).</p> <p>Os alunos serão colocados em um nível apropriado de acordo com seu nível de Inglês avaliada por um pré-exame de admissão equivalente ao exame IELTS Inglês, no início de seus estudos. Há um total de três diferentes níveis e cada nível é um curso de 9 semanas (um quarto). Os estudantes que mostram uma melhora significativa pode ser capaz de saltar um nível. No cerne deste programa estabelece a interação entre os alunos eo professor que é facilitado com quadros interactivos Mimio, o mais recente em tecnologia de ensino. [+]

9 semanas por nível

Os consumos são 4 vezes por ano (fevereiro, maio, setembro e novembro).

Este programa é projetado para ajudar os alunos a alcançar o IELTS acadêmico nível mínimo de Inglês 5.0, exigida para entrar no nível de graduação e pós-graduação programas. Usando a metodologia Cambridge University Touchstone, os alunos receberão o nível mais alto e mais novo de treinamento Inglês disponível no mercado.

O curso irá proporcionar aos alunos com habilidades relevantes em Inglês linguagem, compreensão, escuta, leitura, escrita e conversação e também irá apresentá-los à terminologia e vocabulário específico da indústria da hospitalidade. Um curso de informática introdutório será dada a familiarizar os alunos com operações de computador necessárias e habilidades, preparando-os com uma base bem sucedida para o programa de hospitalidade do núcleo. Para este programa docentes vai usar a última tecnologia de ensino: Mimio (quadros interativos).... [-]


Direito E Negócios Na China

Executive M.B.L.HSG, University of St. Gallen
campus Período integral 5 - 6  August 2017 China Xangai

Como você ganhar uma posição no maior mercado do mundo e com sucesso navegar sua paisagem sempre em mudança? O módulo no renomado internacionalmente Universidade Fudan, em Xangai concentra-se nas peculiaridades do sistema económico e jurídico chinês. [+]

Estudos de Curso 2017 em Xangai China.

Como você ganhar uma posição no maior mercado do mundo e com sucesso navegar sua paisagem sempre em mudança? O módulo no renomado internacionalmente Universidade Fudan, em Xangai concentra-se nas peculiaridades do sistema económico e jurídico chinês. A partir de uma perspectiva ocidental, questões como a propriedade, patentes, direitos autorais, marcas comerciais, contabilidade e fiscal e direito dos contratos, bem como o direito das sociedades chinesa, são de particular interesse. O módulo também irá examinar cultura jurídica chinesa, olhando para as formas tradicionais de resolução de litígios.... [-]


Tributação Internacional

Executive M.B.L.HSG, University of St. Gallen
campus Período integral 5 - 6 

Programa Tributário Internacional da Universidade de Nova York é única no mundo, eo benefício será seu. Você vai adquirir conhecimentos específicos de direito fiscal internacional e as diferentes jurisdições fiscais as empresas multinacionais são confrontados com. Em muitas situações, um investimento transfronteiriço levará a dupla tributação. [+]

Programa Tributário Internacional da Universidade de Nova York é única no mundo, eo benefício será seu. Você vai adquirir conhecimentos específicos de direito fiscal internacional e as diferentes jurisdições fiscais as empresas multinacionais são confrontados com. Em muitas situações, um investimento transfronteiriço levará a dupla tributação. Neste curso, você vai aprender sobre as regras da legislação fiscal nacional e internacional dos Estados Unidos - o intelectual moderno em tributação internacional. Nós, então, comparar essas regras com as disposições da lei fiscal na União Europeia. No final do curso, você terá adquirido conhecimentos básicos de como evitar a dupla tributação e como fazer uso de regime fiscal privilegiado.... [-]


Direito Da Concorrência

Executive M.B.L.HSG, University of St. Gallen
campus Período integral 5 - 6 

Se o direito da concorrência protege os consumidores, a estrutura do mercado, ou ambos, é o tema de uma discussão no meio acadêmico e na prática. A interpretação tradicional das regras da concorrência tem sido desafiada por uma abordagem mais económica. [+]

Estudos de Curso 2017 em Xangai China.

Se o direito da concorrência protege os consumidores, a estrutura do mercado, ou ambos, é o tema de uma discussão no meio acadêmico e na prática. A interpretação tradicional das regras da concorrência tem sido desafiada por uma abordagem mais económica. Considerando que o objectivo e interpretação do direito da concorrência tem sido sempre controverso, hoje, não há nenhuma dúvida sobre a sua capital: Bruxelas tem provado ser um centro mundial do direito da concorrência e da política, atraindo especialistas de todo o mundo. Assim, o Flying sala de aula não poderia estar mais perto os desenvolvimentos recentes na legislação europeia e global da concorrência, do que na capital belga.... [-]


Fusões E Aquisições

Executive M.B.L.HSG, University of St. Gallen
campus Período integral 5 - 6 

Fusões e Aquisições (M & A) formam as operações mais importantes do mercado de capitais. M & A exige fortes colaborações entre especialistas que trabalham em gestão e estratégia, e os especialistas que dominam os aspectos jurídicos das alterações. [+]

Fusões e Aquisições (M & A) formam as operações mais importantes do mercado de capitais. M & A exige fortes colaborações entre especialistas que trabalham em gestão e estratégia, e os especialistas que dominam os aspectos jurídicos das alterações. Assim, M & A apresentam os mais elevados requisitos em matéria de gestão estratégica e financeira, bem como nos recursos humanos (durante a integração pós-fusão). M & A, muitas vezes, ser apoiados e acompanhados por equipes especializadas. Muitos deles são baseados em Frankfurt aM - a localização da Semana do Executivo MBL-HSG M & A. Especialistas vão oferecer sua visão de várias perspectivas, alterada pela discussão das melhores práticas e estudos de caso.... [-]


Programa De Pós-graduação Licenciatura Em Arte Pública E As Novas Estratégias Artísticas

Bauhaus-Universität Weimar
campus Período integral

A Faculdade de Arte e Design da Bauhaus-Universität Weimar estabeleceu o programa de Inglês-language, pós-graduação em MFA »Arte Pública e ... [+]

Programa de Pós-Graduação em Arte Pública e Novas Estratégias artísticas (MFA)

A Faculdade de Arte e Design da Bauhaus-Universität Weimar estabeleceu o programa de Inglês-language, pós-graduação em MFA »Arte Pública e Novas Estratégias artísticas« no semestre de inverno 2001/02. Como programa de seu tipo na Alemanha grau o primeiro e único mestre, que prepara os alunos de artes plásticas para trabalhar na esfera pública e fornece-los com as habilidades necessárias para a intervenção artística eficaz. Este programa de graduação é destinado a estudantes internacionais e foi criada com um capital inicial fornecido pelo Serviço de Intercâmbio Acadêmico Alemão (DAAD). Estudantes de todo o mundo participam neste programa do MFA, e os estudantes alemães beneficiar da vasta rede de universidades parceiras internacionais, onde podem estudar por um ou dois semestres no exterior.A inscrição neste programa de graduação é limitado a 40 alunos. Os estudantes estrangeiros gastam quatro semestres estudando em Weimar, enquanto os estudantes alemães são obrigados a estudar no exterior por pelo menos um semestre. Novos alunos só estão autorizados a inscrever-se no semestre de inverno. ... [-]


Portfólio De Cursos: Design, Estilo E Fotografia De Moda

Condé Nast Center of Fashion & Design China
campus Meio Período 20  February 2017 China Xangai

Este curso é oferecido para ajudá-Design e Mídia jovens criativos melhorar a qualidade eo conteúdo dos seus moda, estilo ou fotografia carteiras. Isso é particularmente útil para futuras apresentações para empregadores e agências ou para aplicações para cursos de nível superior, tais como os Programas Condé Nast centro ou para uma pós-graduação ou de seleção do curso de Mestrado em uma universidade no exterior. Nossos instrutores irão diagnosticar áreas de dificuldade e ajudá-lo a desenvolver, organizar e editar o seu trabalho, melhorar a sua apresentação e ilustrações e criar uma identidade pessoal forte que melhor representa suas habilidades. A oportunidade de estilo e atirar seus projetos e acessórios em belas modelos de topo, usando o nosso estúdio de fotografia de state-of-the-art e aconselhamento profissional é um bônus adicional. [+]

Este curso é oferecido para ajudá-Design e Mídia jovens criativos melhorar a qualidade eo conteúdo dos seus moda, estilo ou fotografia carteiras. Isso é particularmente útil para futuras apresentações para empregadores e agências ou para aplicações para cursos de nível superior, tais como os Programas Condé Nast centro ou para uma pós-graduação ou de seleção do curso de Mestrado em uma universidade no exterior. Nossos instrutores irão diagnosticar áreas de dificuldade e ajudá-lo a desenvolver, organizar e editar o seu trabalho, melhorar a sua apresentação e ilustrações e criar uma identidade pessoal forte que melhor representa suas habilidades. A oportunidade de estilo e atirar seus projetos e acessórios em belas modelos Elite, usando o nosso estúdio de fotografia de state-of-the-art e aconselhamento profissional é um bônus adicional. Visão global Este curso fornece-lhe um ambiente de apoio, resolução de problemas para definir seus talentos únicos e mostrar através de seu portfólio, em sua busca para o trabalho, ou a aplicação de uma faculdade. Através da melhoria nas técnicas de apresentação, gráficos e estilo você pode criar um portfólio mais competitivo, atraente e profissional ou olhar-book. Uma série flexível de projetos de conteúdo podem ajudar a garantir-lhe uma entrevista, estágio ou consideração para o trabalho freelance. Este curso pode aprofundar o seu conhecimento das opções de caminho de carreira abertas a você. Nossos consultores carreiras ajudará a identificar as direções e atributos para enfatizar em seu currículo e formulários de candidatura por escrito. Você vai aprender a responder a algumas perguntas da entrevista difíceis e fazer uma boa primeira impressão. Modo: Part-time Duração: 20 horas, 5 horas para 4 sábados consecutivos Data: começar a 20 de fevereiro, 12 de março de 2016 terminar ou começar a 02 de julho, final 23 de julho de 2016 Departamento: Design de Moda Certificação: Certificado de participação: Condé Nast Centro de Moda e Design Bolsas: Não disponível Idioma: Inglês e Chinês Propinas: RMB15,000 Taxa de Inscrição: RMB 200 Elegibilidade Este curso não é adequado para iniciantes. É apropriado para o design de moda, styling e fotografia alunos no final dos estágios de segundo ou terceiro nível que desejam melhorar as suas notas de graduação, ou graduados, querendo fazer melhorias ou atualizações rápidas e eficazes para suas carteiras. Para graduados que já têm roupas que eles fizeram e querem mostrar em modelos, as nossas instalações state-of-the-art irá permitir-lhe demonstrar o seu estilo e habilidades fotográficas sem os altos custos associados de outra forma com o estúdio, equipamentos e aluguer de modelo. Seu Perfil Você é um jovem designer de moda de pós-graduação, a brotação estilista, fotógrafo de moda ou estudante chegando ao fim de seu curso, que desejam melhorar em seu portfólio ou criar um look-book para promover a si mesmo ou fazer um pedido para um curso de nível superior. Como ensinamos O curso portfólio é ensinado tanto em grupos e com você, o indivíduo em mente. A dinâmica de grupo ajuda você a ganhar muitas perspectivas eo aconselhamento individual é específico para suas próprias ambições e necessidades. Há uma sessão de diagnóstico precoce, seguido de demonstrações de técnicas de layout. Você tem utilização das instalações de estúdio de design, impressão, digitalização e a oportunidade de esboçar a partir de modelos ao vivo para adicionar ao seu livro. Através passo-a-passo o planejamento para a sessão de fotos com o modelo adequado, localização, maquiagem e adereços que você vai gerar imagens de qualidade superior. Com instalações de pós-produção e conselhos que você deve deixar o curso com um portfólio ou olhar-book que você é orgulhoso de. Você vai aprender Para identificar, construir sobre seus pontos fortes exclusivos e minimizar os pontos fracos Gerenciamento gráfico básico de layout de planejamento, fluxo e efeito tático Para ajustar, editar e melhorar o seu portfólio com a técnica profissional Experiência foto-estúdio com top models e apoio especializado Para aprimorar sua consciência crítica, aceitar e dar feedback se for caso disso Como escrever um CV, formulário de candidatura e compilar uma versão digital do seu trabalho Confiantes auto-apresentação e habilidades interpessoais para entrevistas [-]

Visual Merchandising Avançada

Condé Nast Center of Fashion & Design China
campus Meio Período November 2017 China Xangai

Este curso é destinado a profissionais que trabalham na indústria da moda e do luxo de varejo, com pelo menos cinco anos de experiência de trabalho. O seu objectivo é melhorar e expandir seu conjunto de habilidades, reforçando uma visão abrangente de visual merchandising. [+]

Estudos de Curso 2017 em Xangai China. MERCHANDISING VISUAL ADVANCED Modo: Meio período Idioma: Inglês Comprimento: 40 horas (meio dia todos os dias, durante duas semanas) Encontro: 2015/11/23 para 2015/12/04 Mensalidades: 19,650RMB Taxa De Inscrição: 200RMB Introdução Este curso é destinado a profissionais que trabalham na indústria da moda e do luxo de varejo, com pelo menos cinco anos de experiência de trabalho. O seu objectivo é melhorar e expandir seu conjunto de habilidades, reforçando uma visão abrangente de visual merchandising. Visão global Esta experiência de aprendizagem acelerada inclui 40 horas de contacto mais de duas semanas. Você irá explorar todas as áreas sobre as quais um visual merchandiser podem atuar, a partir do exterior - na rua ou nos espaços públicos de um shopping - e dentro da loja. Você vai analisar as formas em que uma marca pode expressar visualmente sua identidade e mostrar os seus produtos, a fim de atrair a atenção do cliente e para oferecer uma experiência emocionalmente envolvente. Para ajudá-lo a conseguir isso, você vai examinar os princípios de design, a fim de entender os diferentes meios disponíveis para ajudá-lo a criar um ambiente de estética específica da marca e uma cenografia adequado para os produtos. Ao preparar-se para trabalhar como visual merchandiser sênior, você precisa não só técnicas de VM, mas também a capacidade de trazer tanto uma estética e um sentido comercial para o seu trabalho. A fim de reforçar essa visão dupla, o curso vai ajudá-lo a incorporar a análise de vendas e uma compreensão da estratégia de comunicação da marca em sua atividade, para que você possa contribuir plenamente para operações de varejo da marca. Além de palestras de especialistas liderada pelos que articulam princípios fundamentais e melhores práticas, você vai participar de oficinas regulares do grupo e exercícios de simulação em sala de exposições do Centro. Ao final do curso, você vai ter reforçado o seu conhecimento existente de visual merchandising e praticado utilizando novas técnicas. Você também desenvolveram uma perspectiva mais gerencial, a fim de se tornar um parceiro estratégico para as equipes de comunicações de vendas, merchandising e. Seu Perfil - PROFISSIONAL: Você é um profissional com experiência mínima de cinco anos como visual merchandiser para uma marca nacional ou internacional no setor varejista de moda e luxo. Você é um indivíduo ambicioso, trabalhador, motivados e de mente aberta. Você está procurando uma experiência inovadora e interativa de aprendizagem que combina aulas tradicionais, oficinas e projetos de grupo, bem como uma visita de campo ea oportunidade de se reunir com os profissionais do sector. Você vai aprender - Para criar uma expressão física completa da personalidade estética de uma marca - Para oferecer aos clientes uma experiência multi-sensorial que reforça o seu compromisso com a marca e seus produtos - Para entender a estratégia comercial de uma marca e para assegurar o alinhamento da loja com esta estratégia - Para colaborar com as vendas, marketing e merchandising equipes - Para gerenciar, treinar e desenvolver sua equipe - Para aplicar os seus anos de experiência no varejo e suas habilidades de visual merchandising para as demandas de uma função de gerenciamento sênior Módulos Sinais exteriores Toldos, banners, toldos Passeios e entradas Paisagismo Janela de design Princípios do Design Interior Apresentação Exibir Desenho Cor e sistemas de iluminação Adereços, jogos e Signage [-]

Visual Merchandising Intermediário

Condé Nast Center of Fashion & Design China
campus Meio Período March 2017 China Xangai

Este curso é destinado a profissionais que trabalham na indústria da moda e do luxo de varejo, com pelo menos dois anos de experiência de trabalho. O seu objectivo é melhorar e expandir seu conjunto de habilidades, reforçando uma visão abrangente de visual merchandising. [+]

VISUAL MERCHANDISING INTERMEDIÁRIO Modo: Meio período Idioma: Inglês Comprimento: 50 horas (meio dia cada sábado e domingo durante 6 semanas) Encontro: 2016/03/05 para 2016/04/17 Mensalidades: 19,650RMB Taxa De Inscrição: 200RMB Introdução Este curso é destinado a profissionais que trabalham na indústria da moda e do luxo de varejo, com pelo menos dois anos de experiência de trabalho. O seu objectivo é melhorar e expandir seu conjunto de habilidades, reforçando uma visão abrangente de visual merchandising. Visão global Este curso inclui 50 horas de contacto com mais de seis fins de semana. Você já tem um mínimo de dois anos de experiência em moda de luxo ou de varejo, e este curso vai construir em seu conhecimento existente dos princípios do plano de loja, o fluxo de tráfego, e outros aspectos do funcionamento prático do varejo. Você vai definir o papel ea missão de visual merchandising, a fim de entender como as práticas de VM apoiar os objetivos de negócios da loja. Você vai analisar o ciclo de vitrine para determinar as ações a tomar com base na frequência de rotação. Você vai aprender a utilizar as informações sobre o plano de loja e fluxo de tráfego para decidir práticas de visual merchandising para a loja. Você vai examinar os princípios de exibição como uma base para explorar diferentes técnicas disponíveis para o visual merchandiser, a fim de criar a atmosfera visual que melhor refletem a identidade da sua marca e criar uma experiência envolvente para o seu cliente. Além das palestras levou-especialistas, você vai participar de oficinas regulares do grupo e exercícios de simulação em sala de exposições do Centro. Ao final do curso, você vai ter reforçado o seu conhecimento existente de visual merchandising, praticado utilizando novas técnicas, e terá adquirido uma compreensão panorâmica das ferramentas à sua disposição para ser "melhor na mostra". Seu Perfil - PROFISSIONAL: Você é um profissional com um mínimo de dois anos de experiência de trabalho com uma marca nacional ou internacional no setor varejista de moda e luxo. Você já pode trabalhar como visual merchandiser ou em outra função, como vendas a retalho ou merchandising. Você é um indivíduo ambicioso, trabalhador, motivados e de mente aberta. Você está procurando uma experiência inovadora e interativa de aprendizagem que combina aulas tradicionais, oficinas e projetos de grupo, bem como uma visita de campo ea oportunidade de se reunir com os profissionais do sector. Você Vai Aprender - Para aperfeiçoar suas habilidades e conhecimentos existentes em merchandising de varejo e visual - Para traduzir a personalidade de uma marca eo conceito criativo de cada coleção em uma proposta visuais - Para atrair e envolver um cliente com uma experiência visualmente e emocionalmente envolvente - Para definir um sentido estético e perceber sua expressão física - Para atualizar essa expressão através de um calendário pré-determinado, a fim de manter o compromisso com o cliente Módulos Papel e da missão da Visual Merchandising Ciclo Montra Loja Layout e Fluxo de Tráfego Princípios de Exibição Técnicas de exibição [-]

Introdução Ao Visual Merchandising

Condé Nast Center of Fashion & Design China
campus Meio Período 10  November 2017 China Xangai

Este curso é uma introdução ao visual merchandising, a atividade criativa e estrategicamente vital de expressar a identidade de uma marca de moda ou de luxo no espaço de varejo e lojas de envolver os visitantes para convertê-los em clientes de compra. [+]

Estudos de Curso 2017 em Xangai China. INTRODUÇÃO AO VISUAL MERCHANDISING Modo: Meio período Idioma: Inglês Comprimento: 50 horas (5 horas por semana durante 10 semanas) Encontro: 2015/11/17 para 2016/02/04 Mensalidades: 19,650RMB Taxa De Inscrição: 200RMB Introdução Este curso é uma introdução ao visual merchandising, a atividade criativa e estrategicamente vital de expressar a identidade de uma marca de moda ou de luxo no espaço de varejo e lojas de envolver os visitantes para convertê-los em clientes de compra. O curso visa dar-lhe uma compreensão do papel de visual merchandising e familiarizá-lo com as ferramentas e princípios necessários para ter sucesso nesta atividade. Visão global Este curso inclui 50 horas de contacto ao longo de dez semanas. Você vai adquirir os princípios e objectivos de visual merchandising fundamentais, a fim de compreender como esta atividade se encaixa em operações de uma marca. Você irá explorar as principais "fases" em que um visual merchandiser opera - as janelas, o layout da loja, e as áreas de exposição do produto. A fim de entender como usá-los em a forma mais eficaz, você vai descobrir os princípios fundamentais da exposição do produto e as maneiras de usar luz e cor para melhorar a experiência visual e sensorial global oferecido ao cliente. Além de palestras de especialistas liderada pelos que articulam princípios fundamentais e melhores práticas, você vai participar de oficinas regulares do grupo e exercícios de simulação em sala de exposições do Centro. Ao final do curso, você terá um conhecimento essencial de visual merchandising, desenvolveu uma compreensão abrangente das ferramentas VM que podem ajudá-lo em seu trabalho, e experimentou com estas ferramentas, a fim de lhes apropriar para que você possa começar a operar em este campo. Seu Perfil - Graduado recente: Você é um graduado recente da universidade com um bacharelado em moda, design, arte ou uma disciplina relacionada. Você está interessado na indústria da moda e do luxo e ansioso para compreender as possibilidades e perspectivas de uma carreira em visual merchandising. - PROFISSIONAL: Você é um profissional que trabalha no setor varejista de moda e de luxo, com uma marca nacional ou internacional, ou um profissional que trabalha em outro campo. Você está interessado em explorar uma carreira em visual merchandising. Em todos os casos, você é um indivíduo ambicioso, trabalhador, motivados e de mente aberta. Você está procurando uma experiência inovadora e interativa de aprendizagem que combina aulas tradicionais, oficinas e projetos de grupo, bem como uma visita de campo ea oportunidade de se reunir com os profissionais do sector. Você Vai Aprender - Para entender os objetivos principais de visual merchandising - Para criar vitrines que mostrar a sua identidade de marca, bem como produtos específicos - Para analisar o layout da loja e do fluxo de tráfego em uma loja - Para aplicar esta informação para um plano exibição - Para usar ferramentas fornecidas pela marca, como o livro de VM - Para criar uma experiência sensorial completa com cor e luz Módulos Os elementos básicos de Visual Merchandising Apresentação do produto na janela externa Como ler os Planos loja Princípios de Visual Merchandising Apresentação do produto Princípios de Cor Iluminação para criar Mood em loja [-]

Marketing De Moda E De Marca

Condé Nast Center of Fashion & Design China
campus Período integral November 2017 China Xangai

O Marketing & Marcas Programa de Moda é uma imersão de três meses neste aspecto essencial da indústria da moda e do luxo, que é o elo entre o design criativo e do consumidor. [+]

FASHION MARKETING & BRANDING Modo: Programa de tempo integral Idioma: Inglês Comprimento: 240 horas (3 meses) Encontro: 2015/11/02 para 2016/02/05 Mensalidades: 76,800RMB Taxa De Inscrição: 200RMB Introdução O Marketing & Marcas Programa de Moda é uma imersão de três meses neste aspecto essencial da indústria da moda e do luxo, que é o elo entre o design criativo e do consumidor. O objetivo do programa é dar-lhe as habilidades essenciais para utilizar as diferentes ferramentas no mix de marketing que permitem uma marca de moda de luxo ou para envolver e construir um relacionamento com seu consumidor. Visão global As empresas de moda e de luxo têm a especificidade de venda de desejo e emoções tanto como produtos, em que o aspecto do design criativo e a ressonância emocional da marca fazem parte do valor que está sendo proposto ao cliente. Como resultado, a comercialização destas marcas também devem ser específicos, em comparação com a comercialização de bens de consumo em movimento rápido. Este programa vai ajudar você a explorar e compreender essa especificidade e contribuir para a marca marketing criativo. Você vai começar por estabelecer uma visão contextual de como a indústria da moda funciona, e da paisagem, tanto de marcas e dos meios de comunicação de moda. Isso permitirá que você para posicionar uma marca específica dentro deste cenário competitivo, para definir a sua personalidade e para criar ou atualizar a história que ele está dizendo aos clientes atuais e potenciais. Você vai aprender a identificar e entender esses clientes, por meio de análise de dados, ferramentas de CRM e investigação sobre o comportamento do consumidor e as emoções. Você irá explorar o mix de marketing, quando aplicado a indústria da moda e do luxo, em especial os diferentes meios de comunicação à disposição de uma marca, incluindo impressão e publicidade digital, relações públicas e eventos. A fim de ajudá-lo a se apropriar destes meios, você será treinado em geração criativa conceito. Você também vai olhar para as diferentes categorias de produtos principais e nas diferentes estratégias de distribuição que são praticados no sector. Este quadro permite-lhe desenvolver uma visão integrada do plano de marketing estratégico e sua implementação operacional. Você vai analisar as ferramentas digitais que estão disponíveis para se comunicar sem problemas, mas de forma diferente com os consumidores - através de sites, a tecnologia móvel e mídias sociais -, bem como as técnicas e estratégias para a geração e rastreamento de noivado online. Você será avaliado regularmente em projetos individuais e em grupo, participação, e contra as metas de aprendizagem de cada uma das principais atribuições. Ao final do programa, você terá adquirido uma compreensão holística do papel do marketing e branding no negócio da moda e luxo, e das diferentes ferramentas no mix de marketing que uma marca pode ativar a fim de reforçar a sua identidade e aumento suas vendas. Seu Perfil - Graduado recente Você está interessado na indústria da moda e de luxo, com a ambição de iniciar uma carreira de marketing neste sector dinâmico e criativo. - PROFISSIONAL NOVO Você é um jovem profissional com entre um e três anos de experiência de trabalho em qualquer papel dentro da indústria da moda e do luxo, ou em um papel relacionados com a comercialização em outro setor. Em todos os casos, você é um indivíduo ambicioso, trabalhador, motivados e de mente aberta. Você está procurando uma experiência inovadora e interativa de aprendizagem que combina aulas tradicionais, workshops e projetos em grupo e visitas e reuniões com os profissionais do sector. Você Vai Aprender - Para entender a diferença entre um varejista e uma marca - Para posicionar uma marca de moda / luxo dentro da paisagem criativa e económica - Desenvolver um plano de marketing que se baseia em todas as ferramentas do mix de marketing - Para criar o conteúdo das comunicações de marketing que fala em uma voz consistente em múltiplas plataformas, tanto offline como online - Para engatar ferramentas digitais que melhoram a um plano de marketing integrado - Para encenar eventos que apresentam uma marca e / ou o lançamento de um produto específico - Para produzir diferentes perfis de clientes atuais ou potenciais, utilizando uma pesquisa de mercado e análise de dados - Para gerar conceitos criativos em grupo e sessões de brainstorming individuais - Identificar funções específicas dentro da gestão de marketing que corresponda às suas habilidades e interesses Módulos O Contexto marketing O Consumidor Digital Criativamente Trabalho Branding Relações Públicas e Eventos Pessoal e Profissional Progresso Trabalho Smart [-]

Curso Preparatório - Projeto Pré-mestrado

Istituto Marangoni
campus Período integral

O curso é focado na segunda unidade do design do produto e, especificamente, no estudo de ergonomia e a análise do objecto em relação ao espaço que habita. A terceira unidade irá apresentar os elementos que compõem os foundamentals de acessórios e design de jóias. [+]

Estudos de Curso 2017 em Xangai China. A partir do estudo da história da arte e do design nos anos 1900, os temas da identidade visual da marca e previsão de tendências familiarizar o aluno com as habilidades em comunicação da marca. A introdução de software para design gráfico 3D representação será uma habilidade indispensável de design de comunicação visual. O curso é focado na segunda unidade do design do produto e, especificamente, no estudo de ergonomia e a análise do objecto em relação ao espaço que habita. A terceira unidade irá apresentar os elementos que compõem os foundamentals de acessórios e design de jóias. As habilidades dos alunos será enriquecido pelos estudos complementares na história da arte e do design italiano e internacional com o objetivo de incentivar a criatividade ea inovação. No curso haverá um projeto de pesquisa, que combina soluções de imagem e design visual 3D que são inovador, criativo e original. As influências sociais e culturais que informam a paisagem da arte e design irá melhorar a compreensão da disciplina. Durante o curso haverá uma variedade de diferentes seminários destinados a estimular culturalmente, provocar e enriquecer o conhecimento e percepções do tema da arte e do design, o seu contexto e significado na concepção dos participantes. O portfólio final do trabalho será avaliada com vista a aceder a um curso de mestrado especializado fornecido pelo Istituto Marangoni. O curso dará aos participantes a capacidade de comunicar o pensamento de design visual. Os alunos terão os conhecimentos necessários para articular o desenvolvimento dessas idéias através odboards, apresentações, análise de objeto 2D mo- e propostas de ideias. O contexto criativo em que os participantes pretendem trabalhar será evidente através da apresentação que eles fazem na carteira do corpo final do trabalho. Os participantes terão, portanto, uma compreensão completa dos princípios que regulam o mundo e ser capaz de escolher com mais conhecimento um dos altos cursos de mestrado especializados. resultados de aprendizagem demonstrar uma habilidade básica no uso das tecnologias da informação e das tecnologias associadas à apresentação de projectos; gerir idéias criativas em resposta a um determinado breve, na interpretação gráfica e representação de um moodboard; desenvolver um conhecimento multidisciplinar em design que permite que o participante a entender o desenvolvimento de um projeto criativo; desenvolver processos de pesquisa dedicados a propor novas soluções de projeto; traduzir uma ideia conceitual em uma representação gráfica para uma audiência design. temas do curso identidade visual design de produto I design de produto II [-]