Curso em Aviação na República Checa

Compare Cursos em Aviação na República Checa 2017

Aviação

Muitas universidades internacionais de renome e outras instituições educacionais oferecem a oportunidade de um maior desenvolvimento pessoal através dos cursos de direito. Tais cursos discutem questões e tendências em áreas como propriedade intelectual e teoria regulatória.

Melhores Estudos de Curso em Aviação na República Checa 2017

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Claro - Avião De Instrutor De Voo Fi (a)

FLY FOR FUN S.R.O.
campus Período integral Meio Período September 2017 República Checa Praga

Você quer ensinar seu voo experiência outras pessoas? Passe a formação (A) FI e tornar-se um instrutor de vôo profissional. [+]

Melhores Cursos em Aviação na República Checa 2017. Avião instrutor de vôo FI (A) Você quer ensinar seu voo experiência outras pessoas? Passe a formação (A) FI e tornar-se um instrutor de vôo profissional. Requisitos para estudante O candidato deve: segurar CPL (A) ou PPL (A) e ter pelo menos 200 horas de tempo de voo, das quais 150 horas devem ser como piloto em comando (neste caso, é necessário passar por exames CPL teóricas) ter pelo menos 20 horas de voos de cross-country como piloto em comando, incluindo 300 voos NM com aterragem com paragem completa em dois aeroportos diferentes. passar em um exame prático de entrada com FI qualificado de acordo com JAR FCL 1.330 (f) tem uma classe válida 2 médica ter pelo menos 30 horas de tempo de voo em aeronaves de pistão único motor e 10 horas de treinamento de vôo instrumento. ser titular de uma licença válida de radiotelefonia ter pelo menos 18 anos de idade proccess Course parte teórica Depois de cumprir os requisitos de entrada podem ser iniciadas curso de formação, que consiste em formação teórica e prática. O titular de um começo PPL (A) do curso para demonstrar um nível de conhecimentos teóricos no intervalo de uma CPL (A). parte prática treinamento de vôo inclui 30 horas de tempo de vôo. Formação tem lugar em aeronaves C150 e pelo menos 1 hora em Piper Decathlon ou Z142. Como encomendar um treinamento de vôo? arrendamento de aeronaves podem ser reservados através de um formulário on-line ou por telefone no número: (+420) 724 327 922 [-]

Claro - Aviões Leves De Avião Licença De Piloto LAPL (a)

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campus Período integral Meio Período September 2017 República Checa Praga

Obter licença de piloto que permitirá que você para ser um piloto líder da aeronave asas fixas, excepto para voos comerciais. [+]

Aviões leves Licença de Piloto Plane - LAPL (A) Obter licença de piloto que permitirá que você para ser um piloto líder da aeronave asas fixas, excepto para voos comerciais. Requisitos para estudante Mínimo de 17 anos, para os candidatos é necessário menos de 18 anos o consentimento dos pais. aprovação médica válida de elegibilidade de saúde de classe II. com exame de admissão médica no instituto de saúde da aviação. cartão válido de telefonista é necessário para o primeiro vôo solo (curso é parte de preparação teórica) proccess Course parte teórica preparação pré-voo teórica ocorre em uma sala de aula no aeroporto Sazená. A segunda parte da preparação teórica consiste de uma auto-preparação e consultas. Syllabus das partes teóricas: Direito Aéreo, Conhecimentos gerais sobre aeronaves, vôo desempenho e planejamento, desempenho e limitações humanas, Meteorologia, Navegação, procedimentos operacionais, princípios de voo e Comunicação. parte prática Um mínimo de 30 horas de tempo de voo é necessário de acordo com o programa aprovado. O titular de uma licença de Ulla, Planador e piloto de helicóptero válida é permitida a contar em 50% de seus / suas horas voadas de tempo de voo como piloto em comando para o número total de horas de voo para receber uma licença LAPL. O treinamento é realizado no tipo de aeronave Cessna 150, Cessna 172 RG ou Diamond DA40. LAPL plano de treinamento de vôo: atividades de pré-voo, incluindo determinação do peso e balanceamento, inspecção antes do voo e atendimento avião tráfego do aeroporto e arranjo de operação de voo, medidas e procedimentos para evitar colisões pilotagem de acordo com a orientação visual externo voo durante a emergência de baixa velocidade do ar, o reconhecimento ea prevenção de estagnação inicial e queda voo durante a alta velocidade de ar de emergência, o reconhecimento de rotação e spin-recuperação usuais descolagens e aterragens e cross-wind capacidade descolagens máximas, desembarques nas áreas de pouso curta distância voo apenas com o uso de radionavegação, incluindo 180 graus ligar o horizonte voos de navegação com o uso de orientação visual, navegação conta inoperante procedimentos de emergência chegadas, partidas e vôos cross-country mais de aeródromos controlados, procedimentos de comunicação e fraseologia A Final do Curso exame teórico é sob a forma de teste tomada na Autoridade de Aviação Civil. habilidades práticas são verificados pelo gestor de testes (examinador) da Autoridade de Aviação Civil. [-]

Claro - Piloto Privado De Helicópteros Ppl (h)

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campus Período integral Meio Período September 2017 República Checa Praga

A licença de piloto PPL permite realizar o posto de piloto em comando (não para uma consideração) de qualquer aeronave usado para voos não comerciais. [+]

Melhores Cursos em Aviação na República Checa 2017. piloto privado de helicópteros - PPL (H) A licença de piloto PPL permite realizar o posto de piloto em comando (não para uma consideração) de qualquer aeronave usado para voos não comerciais. Requisitos para estudante Mínimo de 17 anos, para os candidatos é necessário menos de 18 anos o consentimento dos pais. aprovação médica válida de elegibilidade de saúde de classe II. com exame de admissão médica no instituto de saúde da aviação. cartão válido de telefonista é necessário para o primeiro vôo solo (curso é parte de preparação teórica) proccess Course parte teórica preparação pré-voo teórica tem lugar na sala de aula no aeroporto Sazená. parte teórica compreende aulas e é sob a forma de palestras e consultas, a segunda parte da preparação teórica é na forma de selfstudying e consultas. O programa da parte teórica inclui: Direito Aéreo, aeronave Geral, Flight Desempenho e Planejamento, Desempenho Humano e Limitação, Meteorologia, Navegação e Radio Aids, Procedimentos Operacionais, Princípios de Voo e Comunicação. prática Um mínimo de 45 horas de tempo de voo é necessário de acordo com o programa aprovado. Um titular de uma licença de piloto válida Ulla, planador e helicóptero é permitida a contar em 10% de seus / suas horas voadas de tempo de voo como piloto em comando (6 horas no máximo) para o número total de horas de voo para receber uma licença PPL. O treinamento é realizado no tipo helicópteros Robinson R22 ou R44 Robinson. PPL (H) plano de treinamento de vôo: operações de pré-voo, incluindo determinação de massa e equilíbrio, inspecção e assistência a helicópteros; operações de aeródromo e de circuito de tráfego, precauções e procedimentos de prevenção de colisões; controlo do helicóptero por referência visual externa; descolagens, aterragens, pairar, olhar para fora voltas e transições normais de e para o foco; procedimentos de emergência, auto-rotações básicas, falha de motor simulada, recuperação ressonância do solo se relevante para digitar; para os lados e para trás vôo, se transforma no próprio local; reconhecimento anel de vortex incipiente e recuperação; autorotations aterragem, simulados desembarques motor-off, prática forçada desembarques. mau funcionamento do equipamento simulados e procedimentos de emergência relativos a problemas de funcionamento dos motores, controles elétricos e circuitos hidráulicos; curvas acentuadas; transições, paradas rápidas, fora de manobras de vento, inclinados desembarques em terra e decolagens; poder limitado e operações área confinada, incluindo a selecção de operações e de e para locais despreparados; voo por referência exclusiva aos instrumentos básicos de voo, incluindo a conclusão de um turno nível de 180 ° e recuperação de atitudes incomuns para simular a entrada inadvertida em nuvem (esta formação pode ser conduzida por um FI (H); cross-country voando com referência visual, cálculo de posição e, quando disponível, ajudas à navegação via rádio; operações para, de e através de aeródromos controlados, cumprimento dos procedimentos dos serviços de tráfego aéreo, procedimentos de comunicação e fraseologia A Final do Curso exame teórico é sob a forma de teste tomada na Autoridade de Aviação Civil. habilidades práticas são verificados pelo gestor de testes (examinador) da Autoridade de Aviação Civil. Como encomendar um treinamento de vôo? arrendamento de aeronaves podem ser reservados através de um formulário on-line ou por telefone no número: (+420) 724 327 922 [-]

Claro - Instrumento Instrutor De Treinamento De Vôo - Iri

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campus Período integral Meio Período September 2017 República Checa Praga

Os privilégios de um IRI são para instruir para a emissão, revalidação e renovação de uma IR na categoria de aeronave adequada. [+]

Instrumento instrutor de treinamento de vôo - IRI Os privilégios de um IRI são para instruir para a emissão, revalidação e renovação de uma IR na categoria de aeronave adequada. Requisitos para estudantes Idade: pelo menos 18 anos Válido médica cartão de 1 ou 2 médica Proficiência em Inglês: ICAO min. nível 4 Para os titulares CPL ou PPL: ter completado pelo menos 800 horas de voo em IFR, das quais pelo menos 400 horas em aviões para os titulares FI: pelo menos 200 horas de voo em IFR, das quais até 50 horas podem ser tempo de instrumentos em terra num FNPT II o curso de formação para o IRI deve incluir, pelo menos, 25 horas de aulas teóricas. No caso de candidatos titulares de um certificado FI (A), estas horas são reduzidos a 5. [-]

Claro - Qualificação Para Vôo Por Instrumentos

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campus Período integral Meio Período 105  September 2017 República Checa Praga +1 mais

qualificação IR autoriza o piloto para vôo por instrumentos. [+]

Melhores Cursos em Aviação na República Checa 2017. Qualificação para vôo por instrumentos qualificação IR autoriza o piloto para vôo por instrumentos. requisitos de estudante: Requerente de IR (A) deve ter PPL (A), incluindo qualificação para voos nocturnos ou CPL (A) e deve ter pelo menos 50 horas de experiência de tempo de vôo com os vôos de navegação como um piloto cabeça num avião ou um helicóptero, mas pelo menos 10 dessas horas deve ser feito com uma aeronave. Estudante deve ser titular de, pelo menos, certificado de elegibilidade de saúde II. classe, prorrogado por exame por JAR-FCL 3.355 (b) .Age de pelo menos 18 cartão yearsValid de radiotelephonist. processo de curso parte teórica Para iniciar a parte prática é obrigado a absolver o IR parte teórica (A) / ATPL (A) em FTO aprovado. Estudante deve mostrar documento comprovativo de que absolveu IR curso teórico (A) / ATPL (A). Requisitos linguísticos Requerente de IR (A) devem ter conhecimento suficiente do idioma tcheco e deve demonstrar capacidade de usar a língua Inglês como afirma Apêndice 1 k JAR-FCL 1.200, passando um exame específico do uso de langauge Inglês na UCL. Contando experiência anterior: Titular da CPL de qualificação (A) ou absolvente de módulos - básico do instrumento de vôo pode ter reduzido o montante global de formação de 10 horas. Quadro que indica a formação tempo de vôo para adquirir SEP / IR (A) Número de horas de formação em terra 2 ° 00' O número de horas de vôo FNTP II 30 ° 00' Número de horas de voo - avião 00' 20 ° Número total de horas de voo de 50 ° 00' Quadro que indica a formação tempo de vôo para adquirir MEP / IR (A) Número de horas de formação em terra 2 ° 00' O número de horas de vôo FNTP II 35 ° 00' Número de horas de voo - avião 00' 15 ° Número total de horas de voo de 50 ° 00' Quadro que indica o tempo de vôo para um curso abreviado, MEP / IR (A) para o titular de IR (A) Número de horas de formação em terra 2 ° 00' O número de horas de vôo FNTP II 3 ° 00' Número de horas de voo - avião 00' 2 ° Número total de horas de vôo 5 ° 00' Como encomendar qualificação IR? qualificação IR pode ser reservado através de um formulário on-line ou por um telefone no número: (+420) 724 327 922 [-]

Claro - Licença De Multi-motor

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campus Período integral Meio Período September 2017 República Checa Praga

Conclusão do curso lhe permite voar em aviões com dois ou mais motores. [+]

licença de multi-motor - MEP Conclusão do curso lhe permite voar em aviões com dois ou mais motores. Requisitos para estudante Requerente de uma primeira qualificação de classe de aviões monomotores devem ter concluído em aviões, pelo menos, 70 horas como piloto em comando aprovação médica válida de elegibilidade de saúde de classe II. PPL (A) ou CPL (A) Age pelo menos 18 anos proccess Course O treinamento será realizado individualmente, formação prática deve ser dividido em pelo menos dois dias de vôo O treinamento inclui 6 horas de tempo de voo em um avião Tecnam P2006T Como encomendar um treinamento de vôo? arrendamento de aeronaves podem ser reservados através de um formulário on-line ou por telefone no número: (+420) 724 327 922 [-]

Claro - Multi Cooperação Da Tripulação (MCC)

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Online e campus combinado Período integral Meio Período 45  September 2017 República Checa Praga +1 mais

O objetivo do treinamento é para ganhar conhecimento profissional, habilidades e experiência como parte da tripulação multi-piloto (MCC) para voar com segurança aviões multi-motor multi-piloto. É um pré-requisito para o vôo para as companhias aéreas. [+]

Melhores Cursos em Aviação na República Checa 2017. Curso MCC O curso MCC (Multi-Cooperação Crew) é necessário para cada piloto que quer voar como parte de uma equipe multi-piloto. O objetivo do treinamento é para ganhar conhecimento profissional, habilidades e experiência como parte da tripulação multi-piloto (MCC) para voar com segurança aviões multi-motor multi-piloto. É um pré-requisito para o vôo para as companhias aéreas. Os requisitos de acesso para o curso MCC A idade mínima é de 18 anos e os alunos precisam de pelo menos manter um certificado válido de aptidão médica II Classe de acordo com a Parte-MED. 25 horas de treinamento em sala de aula são necessários antes de iniciar o treinamento prático. Os estudantes devem realizar uma IR avaliação do instrumento para aviões multi-motor e deve ter conhecimento suficiente do idioma tcheco. O curso MCC consiste em 25 horas de teoria e 20 horas de vôo em um FNPT II simulador de voo [-]

Claro - Rota Avaliação Do Instrumento (EIR)

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campus Período integral Meio Período September 2017 República Checa Praga

O titular de uma EIR pode realizar voos no dia em condições IMC na fase em rota de voo. Este privilégio pode ser estendido para voos nocturnos IFR na EN-route as fases do voo, se o piloto já é titular de uma qualificação noite. [+]

Enroute Instrument Avaliação - EIR O titular de uma EIR pode realizar voos no dia em condições IMC na fase em rota de voo. Este privilégio pode ser estendido para voos nocturnos IFR na EN-route as fases do voo, se o piloto já é titular de uma qualificação noite. Requisitos de entrada O estudante deve realizar pelo menos um certificado médico de classe 2 com um exame extra de acordo com um MED.A.030 (g) ter pelo menos 18 anos de idade deve ter PPL (A) ou CPL (A) e ter pelo menos 20 horas de voos de navegação como piloto em comando programa de formação Teoria A teoria consiste de 80 horas de palestras e consultas na escola ATO. Antes do treinamento prático, o aluno receberá um certificado de conclusão deste curso teoria segundo a FCL.615 Treino prático escola do-chão: 10 horas treinamento de vôo: 15 horas [-]

Claro - CPL Licença De Piloto Comercial (a)

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campus Período integral Meio Período 150  September 2017 República Checa Praga +1 mais

Torne-se um piloto de avião profissional. Detecção de uma CPL (A) autoriza-o a atuar como piloto em comando em voos comerciais. [+]

Melhores Cursos em Aviação na República Checa 2017. CPL Licença de Piloto Comercial (A) Torne-se um piloto de avião profissional. Detecção de uma CPL (A) autoriza-o a atuar como piloto em comando em voos comerciais. Requisitos para estudante aprovação médica válida de elegibilidade saúde da classe I. Age pelo menos 18 anos cartão válido de telefonista PPL (A) válido licença de piloto e mínimo. 150 horas de voo, das quais min. 100 horas no posto do piloto em comando, min. 20 horas de voos de navegação no posto do piloto em comando, os voos de navegação de pelo menos 540 km (300 NM), com pouso completo em dois aeroportos, 10 horas de voo por instrumentos a 5 horas de voos nocturnos. proccess Course parte teórica O programa compreende 200 horas e / ou pode ser a parte integrante do programa de formação ATPL teórica no âmbito das 650 horas e / ou da preparação ATPL teórica reduzida no âmbito de 450 horas para o titular de licença do IR. teoria formação ATPL / CPL coopera com a Primeira Flighting Internet School. Mais informações aqui. parte prática O programa de treinamento de vôo compreende 25 horas, das quais 20 horas de vôo do Cessna 150 e 5 aulas de vôo RG aeronave Cessna 172. Para os titulares de licença IR o programa compreende 15 horas, das quais 10 horas de vôo do Cessna 150 e 5 horas de vôo do RG aeronave Cessna 172. Exames exames teóricos são tomadas sob a forma de um teste na Autoridade de Aviação Civil, eles também podem ser tomadas no decurso do programa de treinamento prático. As habilidades práticas podem ser verificados após a bem-sucedida de passar o exame teórico. Antes de verificar as habilidades práticas, o candidato deve ter pelo menos 200 horas de voo, das quais 100 horas como piloto em comando, incorporando 20 horas de voos de cross country no posto do piloto em comando; o candidato deve ser titular da licença NOITE. O exame compreende a técnica de vôo eo vôo de navegação para o aeroporto Praha Ruzyně. Como encomendar um treinamento de vôo? arrendamento de aeronaves podem ser reservados através de um formulário on-line ou por telefone no número: (+420) 724 327 922 [-]

Claro - ATPL Licença

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campus Período integral Meio Período 200  September 2017 República Checa Praga +1 mais

O curso para a ATPL consiste em treinamentos sucessivos desde os primeiros PPL licença de piloto privado durante a noite, instrumento IR voando e multi-motor classificações MEP aeronave. [+]

licença ATPL O curso para a ATPL consiste em treinamentos sucessivos desde os primeiros PPL licença de piloto privado durante a noite, instrumento IR voando e multi-motor classificações MEP aeronave. Requisitos para estudante Mínimo de 17 anos, para os candidatos é necessário menos de 18 anos o consentimento dos pais. aprovação médica válida de elegibilidade de saúde de classe II. com exame de admissão médica no instituto de saúde da aviação. cartão válido de telefonista é necessário para o primeiro vôo solo (curso é parte de preparação teórica) Licença para piloto de transporte - ATPL O curso para a ATPL consiste em treinamentos sucessivos desde os primeiros PPL licença de piloto privado durante a noite, instrumento IR voando e multi-motor classificações MEP aeronave. No total, o requerente da licença deve ter completado pelo menos 200 horas de tempo de voo. Todas as sessões de treinos pode ser contado em relação a estes necessários 200 horas e horas de chamada tempo de construção que não estão incluídos nos treinamentos licença e qualificação também fazem parte da oferta. É, portanto, o custo total da formação e voar de zero a ATP, incluindo aulas teóricas. Importante! O preço não é e não pode incluir as taxas de aterragem, uma vez que não está claro de antemão quantos desembarques em que aeroportos será executada. No entanto, estes são valores mínimos que variam de dezenas de Coroas Checas em pequenos aeroportos e apenas algumas centenas de grandes aeroportos internacionais. E apenas alguns desembarques nos grandes aeroportos são necessários. Os preços não precisa ser pago integralmente com antecedência, eles podem ser pagos em parcelas durante o treinamento. Como encomendar formação ATPL? formação ATPL pode ser encomendado através de um formulário on-line ou por telefone: (+420) 724 327 922 [-]

Faa Zero A Licença De Piloto Comercial

Flying Academy, International Flight Training Center
Online e campus combinado Período integral Meio Período 12 

Hoje, mais do que nunca, o setor aéreo precisa de profissionais altamente treinados e qualificados para a indústria crescente para voar com segurança mais de 5 mil milhões de euros. passageiros por ano para seus destinos. Ser um piloto comercial também vem com uma grande responsabilidade, tomada de decisão complexa e a capacidade de compreender e lidar com situações anormais. [+]

Melhores Cursos em Aviação na República Checa 2017. Hoje, mais do que nunca, o setor aéreo precisa de profissionais altamente treinados e qualificados para a indústria crescente para voar com segurança mais de 5 mil milhões de euros. passageiros por ano para seus destinos. Ser um piloto comercial também vem com uma grande responsabilidade, tomada de decisão complexa e a capacidade de compreender e lidar com situações anormais. Este programa é projetado para estudantes com pouca ou nenhuma experiência de vôo e que querem seguir uma carreira na aviação de acordo com os regulamentos da FAA. Os formandos do programa começará com PPL (A) e, após a obtenção da experiência de voo necessário, continuará com IR (A), CPL (A) módulos ou MEP (aeronaves multi-motor) Programas de vôo. Após a conclusão bem sucedida do zero a CPL (A) Claro, você será emitido um certificado FAA CPL (A) e será autorizada a atuar como piloto em comando (PIC) e adquirir a compensação em uma aeronave. Requisitos de entrada do curso idade mínima de 18 anos (16 anos para se inscrever programa de formação PPL) A segunda classe atestado médico Nenhuma experiência de voo anterior necessária conhecimento de línguas Inglês Privilégios Os privilégios do titular de uma CPL (A) estão a desempenhar funções de piloto-comandante (capitão) ou co-piloto (primeiro oficial) em operações de charter e vôo corporativa que exerce todos os privilégios do titular de uma PPL (A ), e IV (A). No final do curso, cada piloto terá 190 horas de experiência de voo dos quais 100 como piloto em comando [pic] se o treinamento é feito sob FAA Parte 141; 250 horas de experiência de voo, dos quais 100 como piloto em comando [pic] se o treinamento é feito sob FAA Parte 61. Os objetivos de aprendizagem Training Ground - Durante o Zero a CPL curso, o estagiário irá completar cursos teóricos para PPL (A), IR (A), MEP (A) e CPL (A) treinamento de vôo - O treinamento de vôo vai começar com o PPL (A), continua com IR (A) e com a CPL SE / ME (A). Training Ground O candidato tem que passar por treinamento de solo de cobertura: Procedimentos da lei Ar e ATC Fuselagens e sistemas, elétrica, usina de energia, equipamento de emergência Instrumentação Massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações meteorologia Navegação Geral Radio Navigation Procedimentos Operacionais Princípios de Voo COMUNICAÇÕES treinamento de vôo No final do treinamento, o aluno deve ter um mínimo de 190 horas totais de vôo sob FAA Parte 141 (incluindo o tempo PPL (A)): 100 horas como piloto em comando 20 horas de tempo de voo VFR cross-country como piloto em comando, incluindo um vôo de cross-country totalizando pelo menos 350 NM no curso de com aterragens completas em dois aeródromos diferentes do aeródromo de partida 35 horas de treinamento instrumento 10 horas em um avião complexo No final do treinamento, o aluno deve ter um mínimo de 250 horas totais de vôo sob FAA Parte 61 (incluindo o tempo PPL (A)): 100 horas como piloto em comando 50 horas de tempo de voo VFR cross-country como piloto em comando, incluindo um vôo de cross-country totalizando pelo menos 350 NM no curso de com aterragens completas em dois aeródromos diferentes do aeródromo de partida 40 horas de treinamento instrumento 10 horas em um avião complexo Exame - prova escrita O requerente tem de demonstrar os conhecimentos teóricos num centro de inspecções FAA aprovado sob a forma de um teste escrito. O teste consiste em nove indivíduos (meteorologia, navegação, instrumentação, comunicações, dos aviões de conhecimentos gerais, princípios de voo, Direito Aéreo, de desempenho e planeamento de voo, desempenho e limitações humanas, procedimentos operacionais, etc). O candidato deve passar o mínimo witha exame escrito de 70%, o que ainda é uma pontuação. Um deve completar e passar com sucesso o exame escrito antes de fazer o exame teórico / prático. Exame - Teórica O candidato deve demonstrar um nível de conhecimentos adequado aos privilégios do titular de uma PPL (A), IR (A) e CPL (A) em conformidade com os requisitos do FARs. Exame - Prático Os exames de habilidades práticas no avião com o examinador pode ser tomada após a conclusão das provas escritas [PPL (A) e CPL (A)]. O candidato deve demonstrar a capacidade de: Operar o avião dentro das suas limitações Completar todas as manobras como suave e tão precisos como solicitado pelo FAA exercer o bom senso e airmanship aplicar os conhecimentos aeronáuticos Manter o controle do avião em todos os momentos. A taxa do programa FAA 0-CPL (A) abrange os seguintes produtos e serviços: O tempo de vôo instrutor de solo e formação prática o uso do avião, incluindo o combustível. Gratuitamente mini-iPad 4G + WiFi Bonus - são responsáveis ​​por foguetes Rota serviços de planejamento de voo - avaliado US $ 300 / ano * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. DURAÇÃO De 0 a Commercial o tempo mínimo necessário é de aproximadamente 6 meses, no entanto, dependendo da disponibilidade do estagiário isso pode ser feito sob medida. Estudantes internacionais Vôo Academy é capaz de fornecer a documentação necessária para cidadãos não americanos para ser capaz de se inscrever em cursos de treinamento de vôo nos EUA. [-]

Treinamento De Vôo Da FAA Para A CPL - Licença De Piloto Comercial

Flying Academy, International Flight Training Center
campus Período integral September 2017 República Checa Praga

O piloto comercial certificado é uma qualificação que permite ao seu titular a agir como um piloto de uma aeronave de uma remuneração. [+]

O Comercial Certificado de Piloto é uma qualificação que permite ao seu titular a agir como um piloto de uma aeronave de uma remuneração. requisitos de entrada do curso: idade mínima de 18 anos A segunda classe atestado médico Pelo menos PPL (A) (Piloto Privado de licença) titular com 250 horas de tempo de voo total, dos quais 100 como piloto em comando. competências linguísticas Inglês Privilégios: Exercer todos os privilégios do titular de uma PPL (A); Atuar como co-piloto (Primeiro Oficial) no transporte aéreo comercial Atuar como piloto no comando ou co-piloto de uma aeronave (CPL (A)) envolvidos em outros do que o transporte aéreo comercial. Atuar como piloto em comando no transporte aéreo comercial de qualquer avião com um único piloto Formação do-chão: O estagiário irá cobrir durante o campo de treinamento os seguintes cursos: Procedimentos da lei Ar e ATC Fuselagens e sistemas, elétrica, usina de energia, equipamento de emergência Instrumentação Massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações Meteorologia Navegação Geral Radio Navigation Procedimentos Operacionais Princípios de Voo COMUNICAÇÕES treinamento de vôo: No final do treinamento, o aluno deve ter um mínimo de 250 horas de voo totais (incluindo PPL (A) e IR vez) se adquirir uma certificação FAA CPL Parte 61 ou deve ter um mínimo de 190 horas de voo totais (incluindo PPL (A ) e IR tempo se adquirir uma certificação FAA CPL Parte 141: FAA Parte 141 100 horas como piloto em comando 50 horas de tempo de voo VFR cross-country como piloto em comando, incluindo um vôo de cross-country totalizando pelo menos 350 NM no curso de com aterragens completas em dois aeroportos diferentes do aeroporto de partida 10 horas de treinamento instrumento 5 horas de vôo noturno - 5 a solo descolagens e 5 aterragens 10 horas em um avião complexo Exame - prova escrita O requerente tem de demonstrar os conhecimentos teóricos num centro de inspecções FAA aprovado sob a forma de um teste escrito. O teste consiste em nove indivíduos (meteorologia, navegação, instrumentação, comunicações, dos aviões de conhecimentos gerais, princípios de voo, Direito Aéreo, de desempenho e planeamento de voo, desempenho e limitações humanas, procedimentos operacionais, etc). O candidato deve passar no exame escrito com um mínimo de 70%, o que ainda é uma pontuação. Um deve completar e passar com sucesso o exame escrito antes da fazer o exame teórico / prático. Exame - Teórica O candidato deve demonstrar um nível de conhecimentos adequado aos privilégios do titular de uma CPL (A) em conformidade com os requisitos do FARs. Exame - Prático O exame de habilidade prática no avião com o examinador pode ser tomada após a conclusão das provas escritas. O candidato deve demonstrar a capacidade de: Operar o avião dentro das suas limitações Completar todas as manobras como suave e tão precisos como solicitado pelo FAA Tenha bom senso e airmanship Aplicar os conhecimentos aeronáuticos Manter o controle do avião em todos os momentos. Upgrades Oferecemos a oportunidade de upgrade para aeronaves diferentes durante o curso CPL. Abaixo, você pode encontrar diferença taxa de formação que será cobrado no topo de oferta padrão. upgrades de avião - custo adicional para a formação Quantidade Atualização taxa de USD / hr custo adicional para a formação USD Aeronaves Piper Cadet (VFR) 35 4 140 Aeronaves Piper Warrior (IFR, ADS-B & Garmin G530W - 4 lugares) 35 20 700 Aeronave Cessna 172R (IFR, KLN94, 4 lugares) 35 20 700 Aeronave Cessna 172SP Garmin 1000 (IFR, cabine de vidro, 4 lugares) 35 54 1890 Aeronaves Piper Arrow (IFR, Garmin G430, 4 lugares) 35 46 1610 Duração A CPL (A) pode ser obtido em um período de gama a partir de dois meses, dependendo da disponibilidade formandos tempo para treinamento teórico e prático. Estudantes internacionais Vôo Academy é capaz de fornecer a documentação necessária para cidadãos não americanos para ser capaz de se inscrever em cursos de treinamento de vôo nos EUA. [-]

Ppl FAA (a) Formação - Licença De Piloto Privado

Flying Academy, International Flight Training Center
Online e campus combinado Período integral 4 - 8  Inscrições abertas República Checa Praga Brno EUA South Miami Heights Miami +4 mais

Piloto privado License é uma qualificação que permite desempenhar funções sem remuneração como PIC ou co-piloto em aviões em operações não comerciais. PPL é o tipo mais comum de licença de Aviação Geral. [+]

Melhores Cursos em Aviação na República Checa 2017. Licença de Piloto Privado é uma qualificação que permite desempenhar funções sem remuneração como PIC ou co-piloto em aviões em operações não comerciais. PPL é o tipo mais comum de licença de Aviação Geral. Para os futuros pilotos profissionais, a Licença de Piloto Privado FAA também é o primeiro passo na carreira da aviação. Requisitos de entrada do curso idade mínima de 16 anos para aplicar Ser capaz de ler, compreender, escrever e falar fluentemente Inglês Pelo menos Classe 3 Certificado Médico Training Ground O tempo total de instrução dada é de 20 horas e é composto por dois módulos. Módulo 1 - Preparação para exames: Direito aéreo Conhecimentos gerais de aeronaves Desempenho de vôo e Planejamento Desempenho Humano e Limitações meteorologia navegação Procedimentos operacionais Princípios de voo Comunicações Módulo 2 - preparação teórica para o treinamento de vôo: Manobras Peso e equilíbrio planejamento e monitoramento de vôo comunicação Operações de aeródromo e de circuito de tráfego, medidas e procedimentos para evitar colisões. Depois de completar o vôo treinar o estagiário deve ter a experiência em voo, necessários exigidos pela FAA: FAA Parte 141 35 horas o tempo total no avião (PPL (A)) com: Pelo menos 30 horas de instrução em duplo comando [com TPI] Pelo menos 5 horas de tempo de voo a solo sob supervisão, incluindo pelo menos 5 horas de tempo de voo cross-country individual com pelo menos um vôo de cross-country de pelo menos 100 nm com aterragens de paragem completa em dois aeródromos diferentes do aeródromo de partida. FAA Parte 61 40 horas o tempo total no avião (PPL (A)) com: Pelo menos 30 horas de instrução em duplo comando [com TPI] Pelo menos 10 horas de tempo de voo a solo sob supervisão, incluindo, pelo menos, 5 horas de tempo de vôo solo de cross-country com pelo menos um vôo de cross-country de pelo menos 100 nm com aterragens de paragem completa em dois aeródromos diferentes do aeródromo de partida. Exame - prova escrita O requerente tem de demonstrar os conhecimentos teóricos num centro de inspecções FAA aprovado sob a forma de um teste escrito. O teste consiste em nove indivíduos (meteorologia, navegação, comunicações, dos aviões de conhecimentos gerais, princípios de voo, Direito Aéreo, de desempenho e planeamento de voo, desempenho e limitações humanas, procedimentos operacionais). O candidato deve passar no exame escrito com um mínimo de 70%, o que ainda é uma pontuação. Um deve completar e passar com sucesso o exame escrito antes de fazer o exame teórico / prático. Exame - Teórica / Prática exame teórico para o PPL (A) deve ser passado com sucesso para ser capaz de fazer o exame teórico / prático. O exame de habilidade prática é realizada em vôo com o examinador autorizado FAA e pode ser tomada após a conclusão das provas escritas em um centro de testes aprovados pela FAA. O candidato deve demonstrar a capacidade de: operar o avião dentro das suas limitações completar todas as manobras tão suave e tão precisos quanto necessário exercer o bom senso e airmanship aplicar os conhecimentos aeronáuticos manter o controle do avião em todos os momentos. Fee - PPL (A) Parte 141: 6510 USD A taxa inclui componentes necessários para ser capaz de cumprir os requisitos de emissão FAA PPL (A) Sem impostos são aplicados para treinamento de pilotos na Flórida. A taxa do programa FAA PPL (A) abrange os seguintes produtos e serviços: O tempo de vôo instrutor de solo e formação prática o uso do avião, incluindo o combustível. Subsidiado mini-iPad 4G + WiFi por US $ 179 Bonus - são responsáveis ​​por foguetes Rota serviços de planejamento de voo - avaliado US $ 300 / ano * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. Upgrades Oferecemos a oportunidade de upgrade para aeronaves diferentes durante o curso de Piloto Privado. Abaixo, você pode encontrar diferença taxa de formação que será cobrado no topo de oferta padrão. Atualizar de Cessna 152 Quantidade Preço Unitário (USD USD total Aeronaves Piper Cadet (VFR - 4 lugares) 35 4 140 Aeronaves Piper Warrior (IFR, ADS-B & Garmin G530 - 4 lugares) 35 20 700 Aeronave Cessna 172R (IFR, KLN94 - 4 lugares) 35 20 700 Aircraft Cessna172SP Garmin 1000 (cabine IFR, Glass - 4 lugares) 35 54 1890 PPL (A) Parte 61 6985 USD A taxa inclui todos os componentes necessários para ser capaz de cumprir os requisitos de emissão FAA PPL (A). Sem impostos são aplicados para treinamento de pilotos na Flórida. A taxa do programa FAA PPL (A) abrange os seguintes produtos e serviços: O tempo de vôo instrutor de solo e formação prática o uso do avião, incluindo o combustível. Nós não aplicar qualquer surchage combustível! Subsidiado mini-iPad 4G + WiFi por US $ 179 Bonus - são responsáveis ​​por foguetes Rota serviços de planejamento de voo - avaliado US $ 300 / ano * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. Upgrades Oferecemos a oportunidade de upgrade para aeronaves diferentes durante o curso de Piloto Privado. Abaixo, você pode encontrar diferença taxa de formação que será cobrado no topo de oferta padrão. Atualizar de Cessna 152 Quantidade Preço Unitário (USD USD total Aeronaves Piper Cadet (VFR - 4 lugares) 40 4 160 Aeronaves Piper Warrior (IFR, ADS-B & Garmin G530 - 4 lugares) 40 20 800 Aeronave Cessna 172R (IFR, KLN94 - 4 lugares) 40 20 800 Aircraft Cessna172SP Garmin 1000 (cabine IFR, Glass - 4 lugares) 40 54 2160 Duração O PPL (A) pode ser obtido em um período de gama a partir de um mês, dependendo da disponibilidade formandos tempo para treinamento teórico e prático. Estudantes internacionais Voar Academy é capaz de fornecer toda a documentação necessário para os cidadãos não americanos para ser capaz de se inscrever em cursos de treinamento de vôo nos EUA. [-]

Aviação Inglês

Flying Academy, International Flight Training Center
campus Período integral September 2017 República Checa Praga

ICAO INGLÊS E IFR INGLÊS [+]

ICAO INGLÊS E IFR INGLÊS Vôo Academy é proporcionar: exame ICAO Inglês Claro ICAO Atualizar Claro IR Aviação Inglês ICAO Inglês Actualmente, cada piloto, que está voando internacionalmente devem ter um nível mínimo de 4 de ICAO Inglês. O exame deve ser feito em uma organização autorizada. Próximo exame ICAO Inglês está em: 08.06.16 Praga 25.06.16 Brno 13.07.16 Praga 23.07.16 Brno 10.08.16 Praga 20.08.16 Brno * As datas de exame individual pode ser providenciado mediante um pedido. Prazo de validade da proficiência na língua ICAO A recorrência dos quais um deve assumir a competência da ICAO Inglês é dado pelo nível alcançado: Nível 4 - a cada 3 anos Nível 5 - a cada 6 anos Nível 6 - ilimitada ICAO teste de proficiência de língua A verificação de proficiência consiste em 3 partes: Conversa e descrição [da indústria da aviação] Ouvindo a comunicação da aviação - piloto deve ser capaz de responder a perguntas do examinador Leitura e tradução do artigo de manual, a regulação da aviação ou da publicação da aviação Duração do cheque é de aprox. 30 minutos. A avaliação é feita no local. Taxa para ICAO verificação de proficiência da língua: 106 EUR Taxa para curso ICAO Atualizar 93 EUR A fim de melhorar suas habilidades de Aviação Inglês e alcançar um melhor resultado durante o exame do vôo Academia está organizando um curso de atualização na parte da manhã antes do exame. * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. Claro IR Aviação Inglês Antes do exame prático (Teste de Habilidade) para a Avaliação Instrumento IR (A) você tem que passar por um exame teórico no IR Aviação Inglês (de acordo com a proficiência FCL.055 Language). Objetivo do curso: O objetivo é melhorar as habilidades de fraseologia da aviação e ganhar o vocabulário necessário para conduzir a comunicação durante os voos IFR. Eles irão desenvolver hábitos práticos para o uso de fraseologia padrão e a capacidade de compreender transmissões em ambiente de cockpit. Os resultados da aprendizagem e competências: A obtenção do nível de conhecimento necessário para passar no exame de Inglês para pilotos IFR na CAA. Pré-requisitos: O conhecimento básico de Inglês - conversação e gramática. Esboço de Curso gramática Inglês geral e comunicação Abreviações, fraseologia Dispositivos e navegação Meteorologia Descrições (planejamento) controle de tráfego voo, manuais Exame final Taxa: 380 EUR [-]

EASA 0-ATPL Com A Gente Experiência

Flying Academy, International Flight Training Center
campus Período integral 63  September 2017 República Checa Praga

O curso "0-ATPL com a experiência dos EUA" orienta os alunos através do processo de obtenção de sua licença de piloto privado em os EUA todo o caminho até o nível ATPL. Isso inclui a ATPL congelado (A) exame escrito bem nos exames práticos necessários para a classificação de instrumento, bem como a CPL + MEP. [+]

Melhores Cursos em Aviação na República Checa 2017. O curso "0-ATPL com a experiência dos EUA"Orienta os alunos através do processo de obtenção de sua licença de piloto privado em os EUA todo o caminho até o nível ATPL. Isso inclui a ATPL congelado (A) exame escrito bem nos exames práticos necessários para a classificação de instrumento, bem como a CPL + MEP. ATPL é o mais alto nível de certificação da aeronave piloto. Curso ATPL é destinado a pilotos de avião futuras. ATPL pilotos certificados estão autorizados a atuar como piloto em comando de uma aeronave em qualquer companhia aérea. Privilégios Os privilégios do titular de uma ATPL (A) devem atuar como piloto em comando (capitão) ou co-piloto (primeiro oficial) em aviões envolvidos no exercício de transporte aéreo comercial de todos os privilégios do titular de uma PPL (A ), uma CPL (a) e IV (a). Os objetivos de aprendizagem Training Ground - durante o curso "Zero a ATPL com a experiência dos Estados Unidos", o estagiário irá completar cursos teóricos para PPL (A), IR (A), MEP (A) e ATPL 650 (A) formação de voo - o treinamento de vôo vai começar com o PPL (a) incluindo a noite nos EUA, continua com IR (a) e MEP (a) na Europa, e finaliza com a CPL (a). treinamento de vôo No final do treinamento, o aluno deve ter um mínimo de 100 horas de voo totais (incluindo PPL (A) tempo recolhidos nos EUA): 100 horas como piloto em comando 20 horas de tempo de vôo VFR cross-country como piloto em comando, incluindo um vôo de cross-country, totalizando pelo menos 540 km (300 NM) no curso de com aterragens completas em dois aeródromos diferentes do aeródromo de partida 50 horas de treinamento instrumento 5 horas de vôo noturno, incluindo um vôo de cross-country e 5 de solo descolagens e 5 aterragens 5 horas em um avião complexo ATPL (A) formação de terra O candidato tem que passar por treinamento de solo de cobertura: Procedimentos da lei Ar e ATC Fuselagens e sistemas, elétrica, motor, equipamento de emergência Instrumentação Massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações Meteorologia Navegação Geral Radio Navigation Procedimentos Operacionais Princípios de Voo Comunicações (VFR + IFR) Para ATPL (A) - O candidato deve demonstrar um nível de conhecimentos adequado aos privilégios do titular de uma ATPL (A) em conformidade com os requisitos da EASA na Parte FCL. Exame - Prático Os exames de habilidades práticas no avião com o examinador pode ser tomada após a conclusão das provas escritas [PPL (A) e ATPL (A)]. O candidato deve demonstrar a capacidade de: Operar o avião dentro das suas limitações Completar todas as manobras como suaves e tão precisos como solicitado pela autoridade local Tenha bom senso e airmanship Aplicar os conhecimentos aeronáuticos Manter o controle do avião em todos os momentos. DURAÇÃO De 0 a ATPL o tempo mínimo necessário é de cerca de 63 semanas, no entanto, dependendo da disponibilidade do estagiário isso pode ser feito sob medida. taxas de formação estão cobrindo os seguintes itens e serviços: tempo de instrutor para escola do solo e formação prática aluguer de avião, incluindo combustível * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. [-]