Curso Meio Período em Aviação

Procure Estudos de Curso Meio Período em Aviação 2017/2018

Aviação

Os cursos de direito exploram tópicos atuais como direito comercial, teoria regulatória e propriedade intelectual, entre outras. Muitas dessas especializações relacionam-se com o curso e discutem problemas e tendências relacionadas com a indústria específica.

Solicitar Informações sobre Estudos de Curso Meio Período em Aviação 2017/2018

Ler Mais

Claro - Piloto De Linha Aérea Atp

Stockholm Flight Academy
campus 15  September 2018 Suécia Estocolmo

Este programa é especificamente concebido para o motivados e auto-disciplinado futuros pilotos. No final deste curso, você estará pronto para a etapa em um avião a jato como B737NG / A320 [+]

Melhores Cursos Meio Período em Aviação 2017/2018. bem vinda Para o início de sua jornada ... Estocolmo Flight Academy começou como um projeto de 2013, uma equipe dedicada de profissionais da aviação, como Airline pilotos, instrutores e outros funcionários essenciais. Desde então, a academia tem crescido em um completamente funcional EASA Aprovado Training Organization. Temos uma grande variedade de experiências diferentes e que, acreditamos, é a chave para uma organização de sucesso. SFA é hoje baseada principalmente em Estocolmo Västerås Aeroporto. Outros centros de formação incluem Stockholm Arlanda Airport. Temos o prazer de oferecer alojamento de alta padrão dos alunos em relação ao centro de treinamento. Podemos oferecer acomodação compartilhada para mobilado totalmente apartamentos de um quarto. All-Inclusive é um termo comum em nossa organização. Um dos nossos princípios fundamentais é ajudar o aluno com todas as providências necessárias fora da própria formação. POR QUÊ? Assim, o aluno pode se concentrar no que realmente importa: o treinamento de vôo. Contacte-nos e teremos todo o prazer em lhe dizer mais sobre nossa academia e por que deve ser sua primeira escolha. Piloto de Linha Aérea De zero a licença ATPL congelado. Este é um programa de tempo integral que leva você a partir de 0 horas de vôo até receber a sua própria ATPL congelado, que é o que você precisa para voar para uma companhia aérea. Nosso programa também inclui Jet Curso de Orientação (JOC), multi Cooperação Técnica (MCC) e Airline Curso Preparatório (APC). Após a conclusão do programa, então... [-]

Claro - ATPL Licença

FLY FOR FUN S.R.O.
campus Meio Período 200  September 2018 República Checa Praga

O curso para a ATPL consiste em treinamentos sucessivos desde os primeiros PPL licença de piloto privado durante a noite, instrumento IR voando e multi-motor classificações MEP aeronave. [+]

licença ATPL O curso para a ATPL consiste em treinamentos sucessivos desde os primeiros PPL licença de piloto privado durante a noite, instrumento IR voando e multi-motor classificações MEP aeronave. Requisitos para estudante Mínimo de 17 anos, para os candidatos é necessário menos de 18 anos o consentimento dos pais. aprovação médica válida de elegibilidade de saúde de classe II. com exame de admissão médica no instituto de saúde da aviação. cartão válido de telefonista é necessário para o primeiro vôo solo (curso é parte de preparação teórica) Licença para piloto de transporte - ATPL O curso para a ATPL consiste em treinamentos sucessivos desde os primeiros PPL licença de piloto privado durante a noite, instrumento IR voando e multi-motor classificações MEP aeronave. No total, o requerente da licença deve ter completado pelo menos 200 horas de tempo de voo. Todas as sessões de treinos pode ser contado em relação a estes necessários 200 horas e horas de chamada tempo de construção que não estão incluídos nos treinamentos licença e qualificação também fazem parte da oferta. É, portanto, o custo total da formação e voar de zero a ATP, incluindo aulas teóricas. Importante! O preço não é e não pode incluir as taxas de aterragem, uma vez que não está claro de antemão quantos desembarques em que aeroportos será executada. No entanto, estes são valores mínimos que variam de dezenas de Coroas Checas em pequenos aeroportos e apenas algumas centenas de grandes aeroportos internacionais. E apenas alguns desembarques nos grandes... [-]

Programa De Manutenção De Aeronaves (b2)

Georgian Aviation University
campus August 2018 Georgia Tbilisi

A Universidade da Aviação da Geórgia inicia um processo educacional a partir de outubro de 2017 sobre programas vocacionais: "Exploração de aeronaves (piloto comercial de helicóptero)"; "Manutenção de aeronave (B1.1)" e "Manutenção de aeronave (B.2) [+]

A Universidade da Aviação da Geórgia inicia um processo educacional a partir de outubro de 2017 sobre programas vocacionais: "Exploração de aeronaves (piloto comercial de helicóptero)"; "Manutenção de aeronave (B1.1)" e "Manutenção de aeronave (B.2)

A implementação dos programas de educação vocacional mencionados tornou-se possível depois que a Universidade da Aviação da Geórgia se tornou uma vencedora do concurso da Millennium Challenge Account - Georgia (MCA) e do projeto Millennium Development Corporation (MCC), chamado Desenvolvimento de Forças e Desenvolvimento da força de trabalho (ISWD). No âmbito da implementação do projeto, os programas de educação profissional e material didático-base técnica foram desenvolvidos de acordo com as normas e os requisitos da Agência Européia de Segurança da Aviação (EASA)... [-]


Formação De Piloto Comercial Faa

Epic Flight Academy
campus 6 - 8  September 2018 EUA New Smyrna Beach

programa piloto profissional da Epic será a parte que 141 aprovado acelerado curso de formação de piloto comercial FAA. [+]

programa piloto profissional da Epic será a parte que 141 aprovado acelerado curso de formação de piloto comercial FAA. Este curso é projetado para ter um aluno com experiência de formação de voo zero para o nível multi Motor Piloto Comercial em tão pouco quanto 6-8 meses. O foco deste curso de formação de piloto comercial é para o aluno receber primeiro uma base sólida em conhecimentos gerais da aviação. Uma vez proficiente nos fundamentos de um programa de imersão estratégica, completo é lançado para o estilo particular de aprendizagem do aluno. O próximo passo é para os alunos a desenvolver suas habilidades de voo reais e praticar os procedimentos de segurança essenciais utilizando simulação em tempo real no nosso Frasca Tru Flite e mentor nível 5 dispositivos de treinamento de campo. Este treinamento baseado cenário combinado com o treinamento baseado em computador permite ao aluno o conforto de aprendizagem e cometer erros no terreno. Isto aumenta a confiança de que eles sabem e podem realizar com sucesso os procedimentos e manobras antes de iniciar vôos reais na aeronave, economizando tempo e dinheiro durante o treinamento de piloto comercial. Nosso programa imita Professional Pilot que de treinamento grande companhia aérea, preparando-o para a companhia aérea desde o primeiro dia. O mundo precisa de Commercial Pilots Rápida O mundo está passando por uma escassez de piloto enorme! Todos os anos Boeing produz estatísticas sobre a demanda mundial de pilotos para as próximas décadas. Como você pode ver, é essencial que você... [-]

Licença De Piloto De Linha Aérea (ATPL Integrado)

Martinair Flight Academy
campus 23 - 24  September 2018 Holanda Lelystad

Com o curso de formação integrado você vai obter uma licença de piloto comercial, motor multi, avaliação do instrumento e uma ATPL congelado. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Aviação 2017/2018. A diferença entre ATPL e CPL em breve: CPL - Licença de Piloto Comercial ATPL - Piloto de Linha Aérea Licença / 1500 horas de experiência O curso integrado oferece a oportunidade de obter as licenças (avaliações) em 24 meses. As escolas de terra será dado em sala de aula, mas ensino à distância via internet será utilizada para a teoria ATPL. O treinamento é dividido em módulos e, em alguns módulos do treinamento pode ser combinada com outras atividades de um candidato, por exemplo, trabalho / vôos solo. Especificações: Para participar do curso integrado você deve possuir um diploma do ensino médio ou equivalente com assuntos de matemática, física e Inglês. O curso em si inclui 200 horas de teoria. A parte prática consiste em, pelo menos, 225 horas de voo práticos, incluindo tempo simulador. Antes de emitir a licença de uma experiência de pelo menos 200 horas de voo é exigido dos quais pelo menos 100 horas como PIC (piloto em comando). [-]

Curso De Treinamento Do Expedidor De Voo

Mideast Aviation Academy
campus September 2018 Jordânia Amã

Se você gosta de classificar as condições técnicas do tempo e da aeronave, elaborar planos de vôo, monitorar informações sobre combustível, bem como pessoal e fornecer aos pilotos a informação mais precisa e confiável necessária para realizar decolagens e aterragens, esse treinamento é para você! [+]

A MAA cuida não só daqueles que podem nos levar até os céus, mas também oferece treinamento aos que orientam os pilotos do chão. Se você gosta de classificar as condições técnicas do tempo e da aeronave, elaborar planos de vôo, monitorar informações sobre combustível, bem como pessoal e fornecer aos pilotos a informação mais precisa e confiável necessária para realizar decolagens e aterragens, esse treinamento é para você!

O expedidor de voos é uma pessoa altamente responsável que coopera muito com os pilotos para fazer o transporte aéreo o mais fácil possível.

FORMAÇÃO DE EXPEDIÇÃO DE FLGIHT

Curso inicial de treinamento

Requisitos pré-entrada.Terá pelo menos 21 anos de idade. Certificado tawjihi ou certificado equivalente autenticado pelo ministério da educação do país emissor. Deve ter uma medicação válida de classe 3. Duração: 4 Meses. Horas teóricas: 285 horas. ... [-]

Curso Piloto Licença Comercial

St.Thomas Flight Centre
campus September 2018 Canadá St. Thomas

Se você quer voar para fins recreativos ou se tornar um piloto comercial, o St. Thomas Flight Centre é grande o suficiente para lhe servir e pequena o suficiente para cuidar! [+]

Melhores Cursos Meio Período em Aviação 2017/2018. A obtenção de uma licença de piloto consiste em duas partes: In-Flight Training ajuda a aprender e compreender o desempenho de sua aeronave. treinamento de vôo inicial é conduzida duplo, com um instrutor, até que tenha alcançado um nível de competência que lhe permite praticar a solo. O período de tempo que você leva para chegar a esta fase vai depender da sua capacidade e frequência de formação. aulas chão se preparar para o exame escrito. Classes são recomendados para todos os pilotos potenciais. O material do curso simplifica a teoria de voo e explica temas tão diversos como a estrutura da aeronave, as operações do motor, e como interpretar as condições meteorológicas. Outras partes integrantes do programa incluem interpretação do direito aéreo canadense e desenvolver habilidades de navegação. formação segunda carreira é especialmente concebido para ajudar Ontarians demitidos participar de treinamento de longo prazo para um novo emprego e pode estar disponível para os pilotos titulares de uma Licença de Piloto Privado. Se você quer voar para fins recreativos ou se tornar um piloto comercial, o St. Thomas Flight Centre é grande o suficiente para lhe servir e pequena o suficiente para cuidar! Licença de Piloto Comercial IDADE Deve ter 18 anos para a emissão da licença Academia médica Requerente deve possuir um Categoria 1 médica Experiência Requerente deve possuir uma Licença de Piloto Privado O requerente deverá ter completado um mínimo de 200 horas de tempo de voo em aviões, dos... [-]

Licença De Piloto Comercial Integrada

ATIS Aviation Academy
campus February 2018 Egito Cairo Africa do Sul Joanesburgo

Piloto privado License (PPL) SA-CAA Medical Student Licença de Piloto (SPL) [+]

Piloto privado License (PPL) SA-CAA Medical Piloto Student License (SPL) Kit PPL 7 provas escritas Teste de radiotelefonia 45-65 horas de vôo Inglês Teste de Proficiência 4 Verifica voando em duplo comando PPL Flight Test Noite Avaliação (NR) Teste escrito 10-20 horas de vôo 2 Controlos duplos NR Flight Test CPL & Instrument Rating Kit CPL 9 provas escritas 35-45 Instrumentos Horas 2 Controlos Instrumento duplas teste instrumento Avaliação vôo 80-100 horas de vôo (tempo de construção) 20-25 horas complexa ou multi Aircraft 2 Controlos complexa ou multi Aircraft duplas CPL Flight Test Itens excluídos Embaixada taxas processo de visto Alojamento e alimentação Seguro Médico Bilhetes aéreos Nota: Os pagamentos são feitos em 4 parcelas. [-]

Certificado De Piloto Privado

San Diego Flight Training International
campus Meio Período September 2018 EUA San Diego

O Curso de Piloto Privado de Certificação será a primeira introdução do estudante de aviação moderna. Candidato receberá um mínimo de 35 horas de treinamento de vôo e 70 horas de solo e / ou sala de aula. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Aviação 2017/2018. O Curso de Piloto Privado de Certificação será a primeira introdução do estudante de aviação moderna. Candidato receberá um mínimo de 35 horas de treinamento de vôo e 70 horas de solo e / ou sala de aula. formação escolar térreo inclui aerodinâmica e os princípios de voo; sistemas da aeronave; serviços de meteorologia e dados meteorológicos; espaço aéreo; controle de tráfego aéreo; comunicações de rádio; Regulamentos Federal de Aviação; fatores de medicina aeronáutica; cartas aeronáuticas e publicações associadas; desempenho da aeronave e limitações; navegação básica e rádio; procedimentos noite de vôo; planejamento de vôo; manobras de vôo; e operações em terra. programa de formação de voo inclui procedimentos de comprovação; operações aeroportuárias; descolagens e aterragens; manobras de desempenho; manobras de referência em terra; operações de navegação e de cross-country; manobras acto de base; barracas; operações de emergência; operações noturnas; e de informação pós-vôo. [-]

Piloto De Linha Aérea - ATPL

EUROPEAN AVIATION SCHOOL OF BARCELONA
campus 14  June 2018 Espanha Barcelona

curso piloto conduzido sob tripulação legislação europeia que permite a obtenção de licença de piloto comercial com a SEP, MPE, as classificações mais claro IR MCC. [+]

cursos de piloto comercial curso piloto de linha aérea EAS Barcelona como todos os perfis profissionais que compõem as equipes de companhias aéreas de aeronaves. Basicamente equipe técnica de uma aeronave consiste de um comandante (capitão, de acordo com o nome anglo-saxónica) e um segundo piloto (co-piloto ou co-piloto). As qualificações exigidas para preencher estas posições é obtido a partir da aprovação ATO, através de programas específicos EAS Barcelona, ​​em cursos chamados ATP (Air Transport Pilot). Características do curso piloto O Piloto de linha aérea curso É composto por uma parte teórica, uma parte do simulador e voo parte. Eles não são peças que são executadas sequencialmente, uma após a outra, mas as partes são coordenadas, a aplicação simultânea, em certas fases que compõem a integração de estudos para uma aprendizagem forte e eficaz. Apenas sessões de cooperação para a aprendizagem de coordenação entre os dois pilotos de aeronaves em companhia de tripulação múltipla (MCC) correr sozinha na fase final do curso. Práticas de vôo são feitos com aviões monomotores, em primeiro lugar, e dois motores de aeronaves, mais tarde, aumentando assim as características de vôo e sistemas de navegação para chegar a prática aeronave simulador A-320 na última fase do curso. Primeiros passos curso piloto conduzido sob tripulação legislação europeia que permite a obtenção de licença de piloto comercial com a SEP, MPE, as classificações mais claro IR MCC. Quando concluída, você pode escolher para postar qualquer companhia aérea europeia piloto de linha aérea ou de países que mantêm... [-]

Airplane Professional Pilot Program

Hillsboro Aero Academy
campus September 2018 EUA Prineville Troutdale Hillsboro

[+]

Melhores Cursos Meio Período em Aviação 2017/2018. O avaliação do instrumento Avaliação Multi-Motor [-]

EASA Parte 66 Curso De Licença Básica

Aviatec Training Center
campus Inscrições abertas Grécia Atenas

Sendo um mecânico licenciado é um trabalho altamente qualificada e responsável, e que leva dois anos de estudos teóricos e mais dois anos de experiência prática em uma organização de manutenção, a fim de ser elegível para a obtenção da licença. Mesmo este é apenas o começo de Mecânica mais licenciados, que faz mais estudo, os ganhos mais experiência em direção especializada em tipos de aeronaves e, portanto, é mais provável para trabalhar em tal posição. [+]

Para um mecânico licenciado sucesso PARTE 66 FORMAÇÃO BÁSICA Sendo um mecânico licenciado é um trabalho altamente qualificada e responsável, e que leva dois anos de estudos teóricos e mais dois anos de experiência prática em uma organização de manutenção, a fim de ser elegível para a obtenção da licença. Mesmo este é apenas o começo de Mecânica mais licenciados, que faz mais estudo, os ganhos mais experiência em direção especializada em tipos de aeronaves e, portanto, é mais provável para trabalhar em tal posição. cursos de formação pode começar a qualquer momento, mas os candidatos não podem solicitar uma licença até a idade de 18 anos. O treinamento inclui ambas as partes teóricas e práticas, seguidas de exames e avaliações práticas. Os candidatos devem ser capazes de ler, escrever e comunicar a um nível compreensível no idioma Inglês em que quase toda a documentação técnica e os procedimentos necessários para a emissão do certificado de aptidão para serviço são escritos. Categorias de mecânica de aeronaves Mecânica de aeronaves licenciados são divididos nas seguintes categorias principais de acordo com a legislação aeronáutica europeia: Categoria A. A categoria de licença de manutenção aeronáutica permite ao seu titular a emitir certificados de aptidão para serviço na sequência de pequenas manutenção de linha e de tarefas simples defeito de retificação. Categoria B1. A licença de manutenção aeronáutica de categoria B1 autorizam os seus titulares a emitir certificados de aptidão para serviço na sequência de qualquer tipo de manutenção programadas e não programadas (linha,... [-]

Curso Da Fundação Da Aviação

Airways Aviation
campus Meio Período Inscrições abertas Kuweit Kuwait City Malásia Kuala Lumpur Emirados Árabes Unidos Dubai Montenegro Podgorica +5 mais

Nosso Curso Foundation Aviation oferece aos alunos um currículo adaptado desenvolvido por profissionais da indústria para fornecer o melhor possível introdução sobre os aspectos teóricos e práticos do vôo. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Aviação 2017/2018. Nosso curso básico de aviação Oferece aos alunos um currículo adaptado desenvolvido por profissionais da indústria para fornecer a melhor introdução possível nos aspectos teóricos e práticos do vôo. o curso básico de aviação fornece aos alunos um único ponto de entrada para uma carreira na aviação - um que lhe dá o melhor começo de seus estudos e também oferece uma oportunidade de baixo risco para a experiência de formação de aviação em primeira mão, antes de cometer a formação de pilotos no exterior. Os alunos irão se familiarizar com os equipamentos do avião e ganhar o conhecimento necessário para o progresso, com confiança, para treinamento de vôo completo em um dos nossos Academias de formação de pilotos no Reino Unido ou na Austrália. Este curso intensivo foi concebido como uma via de estudo para formação de pilotos credenciados EASA na formação de pilotos do Reino Unido ou CASA na Austrália. Nosso Curso Foundation Aviation fornece treinamento introdutório excepcional nas seguintes áreas: aviação Inglês Princípios de voo Treinamento em simulador meteorologia Lei aérea navegação operação, desempenho e carregamento fatores humanos DURAÇÃO DO CURSO tempo total de 8 semanas. Nós também oferecemos opções flexíveis de aprendizagem, incluindo aulas nocturnas. [-]

Engenharia Aeronaves

Keilir Academy in Iceland
campus Meio Período August 2018 Islândia Reykjavik

A Agência Europeia de Segurança da Aviação (EASA) regula toda a actividade da aviação na Europa. Engenheiros são licenciados da mesma forma como os pilotos e controladores de tráfego aéreo. [+]

Engenharia aeronaves A Agência Europeia de Segurança da Aviação (EASA) regula toda a actividade da aviação na Europa. Engenheiros são licenciados da mesma forma como os pilotos e controladores de tráfego aéreo. Um engenheiro que é totalmente licenciada pode certificar trabalho, que foi realizado em uma aeronave, e devolvê-lo para o céu. Air Service Training Ltd. em Perth Scotland em cooperação com Keilir Aviation Academy criou um escritório de campo local no local Keilir em Ásbrú em Reykjanesbær onde os cursos de Engenharia aeronaves certificadas ocorre. AST é aprovado pelo UKCAA (Autoridade de Aviação Civil do Reino Unido). Este é um programa credenciado 5 semestre de Engenharia Aircraft'Approved IR Parte 66 Categoria B'que é tanto naturalmente incluindo a aprendizagem teórica e prática para coordenadores dos aviões. O curso segue tanto o currículo publicado pela EASA de acordo com a publicação Europeu de certificados e AST, que é profissionalmente responsável pela implementação e qualidade de cada curso. Aqueles que se formou a partir AST adquirir a licença completa parte 66. Sobre o curso Os cursos são todos ensinados em Inglês, embora a maioria dos professores será Icelandic enquanto Keilir contratou e professores que já são engenheiros de aeronaves islandesa treinado. A primeira parte do curso começa com uma educação de coordenador dos aviões geral que inclui acadêmica, bem como a formação prática. O curso é ministrado em módulos de acabamento um assunto de cada vez e leva 5 semestres. No final dos alunos de curso básico de educação tem a opção... [-]

Aviação Inglês

Flying Academy, International Flight Training Center
campus September 2018 República Checa Praga Brno EUA South Miami Heights +1 mais

ICAO INGLÊS E IFR INGLÊS [+]

Melhores Cursos Meio Período em Aviação 2017/2018. ICAO INGLÊS E IFR INGLÊS Vôo Academy é proporcionar: exame ICAO Inglês Claro ICAO Atualizar Claro IR Aviação Inglês ICAO Inglês Actualmente, cada piloto, que está voando internacionalmente devem ter um nível mínimo de 4 de ICAO Inglês. O exame deve ser feito em uma organização autorizada. Próximo exame ICAO Inglês está em: 08.06.16 Praga 25.06.16 Brno 13.07.16 Praga 23.07.16 Brno 10.08.16 Praga 20.08.16 Brno * As datas de exame individual pode ser providenciado mediante um pedido. Prazo de validade da proficiência na língua ICAO A recorrência dos quais um deve assumir a competência da ICAO Inglês é dado pelo nível alcançado: Nível 4 - a cada 3 anos Nível 5 - a cada 6 anos Nível 6 - ilimitada ICAO teste de proficiência de língua A verificação de proficiência consiste em 3 partes: Conversa e descrição [da indústria da aviação] Ouvindo a comunicação da aviação - piloto deve ser capaz de responder a perguntas do examinador Leitura e tradução do artigo de manual, a regulação da aviação ou da publicação da aviação Duração do cheque é de aprox. 30 minutos. A avaliação é feita no local. Taxa para ICAO verificação de proficiência da língua: 106 EUR Taxa para curso ICAO Atualizar 93 EUR A fim de melhorar suas habilidades de Aviação Inglês e alcançar um melhor resultado durante o exame do vôo Academia está organizando um curso de atualização na parte da manhã antes do exame. * Todas as taxas de treinamento... [-]