Curso em Aviação nos EUA

Compare Cursos em Aviação nos EUA 2017

Aviação

Muitas universidades internacionais de renome e outras instituições educacionais oferecem a oportunidade de um maior desenvolvimento pessoal através dos cursos de direito. Tais cursos discutem questões e tendências em áreas como propriedade intelectual e teoria regulatória.

Melhores Estudos de Curso em Aviação nos EUA 2017

Ler Mais

Curso De Técnico De Aviônica

Avionica
campus Meio Período September 2017 EUA Orlando

Avionica Orlando oferece formação contínua profissional e licenças exigidas por órgãos federais de exercer e praticar a profissão de aviônicos. Procuramos reunir uma representação de tal grupo de profissionais na América Latina. A indústria da aviação se aproxima de nossa associação busca pessoal aviônicos treinados por nós para trabalhar em empresas como certificado e FCC licenciada aviónica técnicos. [+]

Melhores Cursos em Aviação nos EUA 2017. Sobre o Programa de Avionica Orlando oferece formação contínua profissional e licenças exigidas por órgãos federais de exercer e praticar a profissão de aviônicos. Procuramos reunir uma representação de tal grupo de profissionais na América Latina. A indústria da aviação se aproxima de nossa associação busca pessoal aviônicos treinados por nós para trabalhar em empresas como certificado e FCC licenciada aviónica técnicos. A formação que oferecemos é um do tipo formação no trabalho (OJT) de formação, não teórica, tem duração de 3 meses (dois dias por semana). Inclui: Exames para as licenças da FCC, certificados de conclusão de treinamento, preparar e atualizar nossos membros retoma, assistência em oportunidades de emprego e uma adesão 1 ano com a nossa associação. O treinamento inclui avaliações e testes para 2 das licenças mais importantes da Comissão Federal de Comunicações (FCC) e de filiação de um ano da Associação Técnicos Avionics, Inc. somos também o único examinador-chefe da FCC no Estado da Flórida. Este treinamento on the job (OJT) irá abranger temas como: Eletrônica Navegação Instruments e Comunicação Educação técnica Segurança da aviação Controle de qualidade Fator humano qualquer coisa relacionada a mais recente tecnologia de aviação conhecida como "New Generation" [-]

Faa Zero A Licença De Piloto Comercial

Flying Academy, International Flight Training Center
Online e campus combinado Período integral Meio Período 12  Inscrições abertas EUA Miami +1 mais

Hoje, mais do que nunca, o setor aéreo precisa de profissionais altamente treinados e qualificados para a indústria crescente para voar com segurança mais de 5 mil milhões de euros. passageiros por ano para seus destinos. Ser um piloto comercial também vem com uma grande responsabilidade, tomada de decisão complexa e a capacidade de compreender e lidar com situações anormais. [+]

Hoje, mais do que nunca, o setor aéreo precisa de profissionais altamente treinados e qualificados para a indústria crescente para voar com segurança mais de 5 mil milhões de euros. passageiros por ano para seus destinos. Ser um piloto comercial também vem com uma grande responsabilidade, tomada de decisão complexa e a capacidade de compreender e lidar com situações anormais. Este programa é projetado para estudantes com pouca ou nenhuma experiência de vôo e que querem seguir uma carreira na aviação de acordo com os regulamentos da FAA. Os formandos do programa começará com PPL (A) e, após a obtenção da experiência de voo necessário, continuará com IR (A), CPL (A) módulos ou MEP (aeronaves multi-motor) Programas de vôo. Após a conclusão bem sucedida do zero a CPL (A) Claro, você será emitido um certificado FAA CPL (A) e será autorizada a atuar como piloto em comando (PIC) e adquirir a compensação em uma aeronave. Requisitos de entrada do curso idade mínima de 18 anos (16 anos para se inscrever programa de formação PPL) A segunda classe atestado médico Nenhuma experiência de voo anterior necessária conhecimento de línguas Inglês Privilégios Os privilégios do titular de uma CPL (A) estão a desempenhar funções de piloto-comandante (capitão) ou co-piloto (primeiro oficial) em operações de charter e vôo corporativa que exerce todos os privilégios do titular de uma PPL (A ), e IV (A). No final do curso, cada piloto terá 190 horas de experiência de voo dos quais 100 como piloto em comando [pic] se o treinamento é feito sob FAA Parte 141; 250 horas de experiência de voo, dos quais 100 como piloto em comando [pic] se o treinamento é feito sob FAA Parte 61. Os objetivos de aprendizagem Training Ground - Durante o Zero a CPL curso, o estagiário irá completar cursos teóricos para PPL (A), IR (A), MEP (A) e CPL (A) treinamento de vôo - O treinamento de vôo vai começar com o PPL (A), continua com IR (A) e com a CPL SE / ME (A). Training Ground O candidato tem que passar por treinamento de solo de cobertura: Procedimentos da lei Ar e ATC Fuselagens e sistemas, elétrica, usina de energia, equipamento de emergência Instrumentação Massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações meteorologia Navegação Geral Radio Navigation Procedimentos Operacionais Princípios de Voo COMUNICAÇÕES treinamento de vôo No final do treinamento, o aluno deve ter um mínimo de 190 horas totais de vôo sob FAA Parte 141 (incluindo o tempo PPL (A)): 100 horas como piloto em comando 20 horas de tempo de voo VFR cross-country como piloto em comando, incluindo um vôo de cross-country totalizando pelo menos 350 NM no curso de com aterragens completas em dois aeródromos diferentes do aeródromo de partida 35 horas de treinamento instrumento 10 horas em um avião complexo No final do treinamento, o aluno deve ter um mínimo de 250 horas totais de vôo sob FAA Parte 61 (incluindo o tempo PPL (A)): 100 horas como piloto em comando 50 horas de tempo de voo VFR cross-country como piloto em comando, incluindo um vôo de cross-country totalizando pelo menos 350 NM no curso de com aterragens completas em dois aeródromos diferentes do aeródromo de partida 40 horas de treinamento instrumento 10 horas em um avião complexo Exame - prova escrita O requerente tem de demonstrar os conhecimentos teóricos num centro de inspecções FAA aprovado sob a forma de um teste escrito. O teste consiste em nove indivíduos (meteorologia, navegação, instrumentação, comunicações, dos aviões de conhecimentos gerais, princípios de voo, Direito Aéreo, de desempenho e planeamento de voo, desempenho e limitações humanas, procedimentos operacionais, etc). O candidato deve passar o mínimo witha exame escrito de 70%, o que ainda é uma pontuação. Um deve completar e passar com sucesso o exame escrito antes de fazer o exame teórico / prático. Exame - Teórica O candidato deve demonstrar um nível de conhecimentos adequado aos privilégios do titular de uma PPL (A), IR (A) e CPL (A) em conformidade com os requisitos do FARs. Exame - Prático Os exames de habilidades práticas no avião com o examinador pode ser tomada após a conclusão das provas escritas [PPL (A) e CPL (A)]. O candidato deve demonstrar a capacidade de: Operar o avião dentro das suas limitações Completar todas as manobras como suave e tão precisos como solicitado pelo FAA exercer o bom senso e airmanship aplicar os conhecimentos aeronáuticos Manter o controle do avião em todos os momentos. A taxa do programa FAA 0-CPL (A) abrange os seguintes produtos e serviços: O tempo de vôo instrutor de solo e formação prática o uso do avião, incluindo o combustível. Gratuitamente mini-iPad 4G + WiFi Bonus - são responsáveis ​​por foguetes Rota serviços de planejamento de voo - avaliado US $ 300 / ano * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. DURAÇÃO De 0 a Commercial o tempo mínimo necessário é de aproximadamente 6 meses, no entanto, dependendo da disponibilidade do estagiário isso pode ser feito sob medida. Estudantes internacionais Vôo Academy é capaz de fornecer a documentação necessária para cidadãos não americanos para ser capaz de se inscrever em cursos de treinamento de vôo nos EUA. [-]

Treinamento De Vôo Da FAA Para A CPL - Licença De Piloto Comercial

Flying Academy, International Flight Training Center
campus Período integral September 2017 EUA South Miami Heights

O piloto comercial certificado é uma qualificação que permite ao seu titular a agir como um piloto de uma aeronave de uma remuneração. [+]

Melhores Cursos em Aviação nos EUA 2017. O Comercial Certificado de Piloto é uma qualificação que permite ao seu titular a agir como um piloto de uma aeronave de uma remuneração. requisitos de entrada do curso: idade mínima de 18 anos A segunda classe atestado médico Pelo menos PPL (A) (Piloto Privado de licença) titular com 250 horas de tempo de voo total, dos quais 100 como piloto em comando. competências linguísticas Inglês Privilégios: Exercer todos os privilégios do titular de uma PPL (A); Atuar como co-piloto (Primeiro Oficial) no transporte aéreo comercial Atuar como piloto no comando ou co-piloto de uma aeronave (CPL (A)) envolvidos em outros do que o transporte aéreo comercial. Atuar como piloto em comando no transporte aéreo comercial de qualquer avião com um único piloto Formação do-chão: O estagiário irá cobrir durante o campo de treinamento os seguintes cursos: Procedimentos da lei Ar e ATC Fuselagens e sistemas, elétrica, usina de energia, equipamento de emergência Instrumentação Massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações Meteorologia Navegação Geral Radio Navigation Procedimentos Operacionais Princípios de Voo COMUNICAÇÕES treinamento de vôo: No final do treinamento, o aluno deve ter um mínimo de 250 horas de voo totais (incluindo PPL (A) e IR vez) se adquirir uma certificação FAA CPL Parte 61 ou deve ter um mínimo de 190 horas de voo totais (incluindo PPL (A ) e IR tempo se adquirir uma certificação FAA CPL Parte 141: FAA Parte 141 100 horas como piloto em comando 50 horas de tempo de voo VFR cross-country como piloto em comando, incluindo um vôo de cross-country totalizando pelo menos 350 NM no curso de com aterragens completas em dois aeroportos diferentes do aeroporto de partida 10 horas de treinamento instrumento 5 horas de vôo noturno - 5 a solo descolagens e 5 aterragens 10 horas em um avião complexo Exame - prova escrita O requerente tem de demonstrar os conhecimentos teóricos num centro de inspecções FAA aprovado sob a forma de um teste escrito. O teste consiste em nove indivíduos (meteorologia, navegação, instrumentação, comunicações, dos aviões de conhecimentos gerais, princípios de voo, Direito Aéreo, de desempenho e planeamento de voo, desempenho e limitações humanas, procedimentos operacionais, etc). O candidato deve passar no exame escrito com um mínimo de 70%, o que ainda é uma pontuação. Um deve completar e passar com sucesso o exame escrito antes da fazer o exame teórico / prático. Exame - Teórica O candidato deve demonstrar um nível de conhecimentos adequado aos privilégios do titular de uma CPL (A) em conformidade com os requisitos do FARs. Exame - Prático O exame de habilidade prática no avião com o examinador pode ser tomada após a conclusão das provas escritas. O candidato deve demonstrar a capacidade de: Operar o avião dentro das suas limitações Completar todas as manobras como suave e tão precisos como solicitado pelo FAA Tenha bom senso e airmanship Aplicar os conhecimentos aeronáuticos Manter o controle do avião em todos os momentos. Upgrades Oferecemos a oportunidade de upgrade para aeronaves diferentes durante o curso CPL. Abaixo, você pode encontrar diferença taxa de formação que será cobrado no topo de oferta padrão. upgrades de avião - custo adicional para a formação Quantidade Atualização taxa de USD / hr custo adicional para a formação USD Aeronaves Piper Cadet (VFR) 35 4 140 Aeronaves Piper Warrior (IFR, ADS-B & Garmin G530W - 4 lugares) 35 20 700 Aeronave Cessna 172R (IFR, KLN94, 4 lugares) 35 20 700 Aeronave Cessna 172SP Garmin 1000 (IFR, cabine de vidro, 4 lugares) 35 54 1890 Aeronaves Piper Arrow (IFR, Garmin G430, 4 lugares) 35 46 1610 Duração A CPL (A) pode ser obtido em um período de gama a partir de dois meses, dependendo da disponibilidade formandos tempo para treinamento teórico e prático. Estudantes internacionais Vôo Academy é capaz de fornecer a documentação necessária para cidadãos não americanos para ser capaz de se inscrever em cursos de treinamento de vôo nos EUA. [-]

Ppl FAA (a) Formação - Licença De Piloto Privado

Flying Academy, International Flight Training Center
Online e campus combinado Período integral 4 - 8  Inscrições abertas República Checa Praga Brno EUA South Miami Heights Miami +4 mais

Piloto privado License é uma qualificação que permite desempenhar funções sem remuneração como PIC ou co-piloto em aviões em operações não comerciais. PPL é o tipo mais comum de licença de Aviação Geral. [+]

Licença de Piloto Privado é uma qualificação que permite desempenhar funções sem remuneração como PIC ou co-piloto em aviões em operações não comerciais. PPL é o tipo mais comum de licença de Aviação Geral. Para os futuros pilotos profissionais, a Licença de Piloto Privado FAA também é o primeiro passo na carreira da aviação. Requisitos de entrada do curso idade mínima de 16 anos para aplicar Ser capaz de ler, compreender, escrever e falar fluentemente Inglês Pelo menos Classe 3 Certificado Médico Training Ground O tempo total de instrução dada é de 20 horas e é composto por dois módulos. Módulo 1 - Preparação para exames: Direito aéreo Conhecimentos gerais de aeronaves Desempenho de vôo e Planejamento Desempenho Humano e Limitações meteorologia navegação Procedimentos operacionais Princípios de voo Comunicações Módulo 2 - preparação teórica para o treinamento de vôo: Manobras Peso e equilíbrio planejamento e monitoramento de vôo comunicação Operações de aeródromo e de circuito de tráfego, medidas e procedimentos para evitar colisões. Depois de completar o vôo treinar o estagiário deve ter a experiência em voo, necessários exigidos pela FAA: FAA Parte 141 35 horas o tempo total no avião (PPL (A)) com: Pelo menos 30 horas de instrução em duplo comando [com TPI] Pelo menos 5 horas de tempo de voo a solo sob supervisão, incluindo pelo menos 5 horas de tempo de voo cross-country individual com pelo menos um vôo de cross-country de pelo menos 100 nm com aterragens de paragem completa em dois aeródromos diferentes do aeródromo de partida. FAA Parte 61 40 horas o tempo total no avião (PPL (A)) com: Pelo menos 30 horas de instrução em duplo comando [com TPI] Pelo menos 10 horas de tempo de voo a solo sob supervisão, incluindo, pelo menos, 5 horas de tempo de vôo solo de cross-country com pelo menos um vôo de cross-country de pelo menos 100 nm com aterragens de paragem completa em dois aeródromos diferentes do aeródromo de partida. Exame - prova escrita O requerente tem de demonstrar os conhecimentos teóricos num centro de inspecções FAA aprovado sob a forma de um teste escrito. O teste consiste em nove indivíduos (meteorologia, navegação, comunicações, dos aviões de conhecimentos gerais, princípios de voo, Direito Aéreo, de desempenho e planeamento de voo, desempenho e limitações humanas, procedimentos operacionais). O candidato deve passar no exame escrito com um mínimo de 70%, o que ainda é uma pontuação. Um deve completar e passar com sucesso o exame escrito antes de fazer o exame teórico / prático. Exame - Teórica / Prática exame teórico para o PPL (A) deve ser passado com sucesso para ser capaz de fazer o exame teórico / prático. O exame de habilidade prática é realizada em vôo com o examinador autorizado FAA e pode ser tomada após a conclusão das provas escritas em um centro de testes aprovados pela FAA. O candidato deve demonstrar a capacidade de: operar o avião dentro das suas limitações completar todas as manobras tão suave e tão precisos quanto necessário exercer o bom senso e airmanship aplicar os conhecimentos aeronáuticos manter o controle do avião em todos os momentos. Fee - PPL (A) Parte 141: 6510 USD A taxa inclui componentes necessários para ser capaz de cumprir os requisitos de emissão FAA PPL (A) Sem impostos são aplicados para treinamento de pilotos na Flórida. A taxa do programa FAA PPL (A) abrange os seguintes produtos e serviços: O tempo de vôo instrutor de solo e formação prática o uso do avião, incluindo o combustível. Subsidiado mini-iPad 4G + WiFi por US $ 179 Bonus - são responsáveis ​​por foguetes Rota serviços de planejamento de voo - avaliado US $ 300 / ano * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. Upgrades Oferecemos a oportunidade de upgrade para aeronaves diferentes durante o curso de Piloto Privado. Abaixo, você pode encontrar diferença taxa de formação que será cobrado no topo de oferta padrão. Atualizar de Cessna 152 Quantidade Preço Unitário (USD USD total Aeronaves Piper Cadet (VFR - 4 lugares) 35 4 140 Aeronaves Piper Warrior (IFR, ADS-B & Garmin G530 - 4 lugares) 35 20 700 Aeronave Cessna 172R (IFR, KLN94 - 4 lugares) 35 20 700 Aircraft Cessna172SP Garmin 1000 (cabine IFR, Glass - 4 lugares) 35 54 1890 PPL (A) Parte 61 6985 USD A taxa inclui todos os componentes necessários para ser capaz de cumprir os requisitos de emissão FAA PPL (A). Sem impostos são aplicados para treinamento de pilotos na Flórida. A taxa do programa FAA PPL (A) abrange os seguintes produtos e serviços: O tempo de vôo instrutor de solo e formação prática o uso do avião, incluindo o combustível. Nós não aplicar qualquer surchage combustível! Subsidiado mini-iPad 4G + WiFi por US $ 179 Bonus - são responsáveis ​​por foguetes Rota serviços de planejamento de voo - avaliado US $ 300 / ano * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. Upgrades Oferecemos a oportunidade de upgrade para aeronaves diferentes durante o curso de Piloto Privado. Abaixo, você pode encontrar diferença taxa de formação que será cobrado no topo de oferta padrão. Atualizar de Cessna 152 Quantidade Preço Unitário (USD USD total Aeronaves Piper Cadet (VFR - 4 lugares) 40 4 160 Aeronaves Piper Warrior (IFR, ADS-B & Garmin G530 - 4 lugares) 40 20 800 Aeronave Cessna 172R (IFR, KLN94 - 4 lugares) 40 20 800 Aircraft Cessna172SP Garmin 1000 (cabine IFR, Glass - 4 lugares) 40 54 2160 Duração O PPL (A) pode ser obtido em um período de gama a partir de um mês, dependendo da disponibilidade formandos tempo para treinamento teórico e prático. Estudantes internacionais Voar Academy é capaz de fornecer toda a documentação necessário para os cidadãos não americanos para ser capaz de se inscrever em cursos de treinamento de vôo nos EUA. [-]

Aviação Inglês

Flying Academy, International Flight Training Center
campus Período integral September 2017 EUA South Miami Heights

ICAO INGLÊS E IFR INGLÊS [+]

Melhores Cursos em Aviação nos EUA 2017. ICAO INGLÊS E IFR INGLÊS Vôo Academy é proporcionar: exame ICAO Inglês Claro ICAO Atualizar Claro IR Aviação Inglês ICAO Inglês Actualmente, cada piloto, que está voando internacionalmente devem ter um nível mínimo de 4 de ICAO Inglês. O exame deve ser feito em uma organização autorizada. Próximo exame ICAO Inglês está em: 08.06.16 Praga 25.06.16 Brno 13.07.16 Praga 23.07.16 Brno 10.08.16 Praga 20.08.16 Brno * As datas de exame individual pode ser providenciado mediante um pedido. Prazo de validade da proficiência na língua ICAO A recorrência dos quais um deve assumir a competência da ICAO Inglês é dado pelo nível alcançado: Nível 4 - a cada 3 anos Nível 5 - a cada 6 anos Nível 6 - ilimitada ICAO teste de proficiência de língua A verificação de proficiência consiste em 3 partes: Conversa e descrição [da indústria da aviação] Ouvindo a comunicação da aviação - piloto deve ser capaz de responder a perguntas do examinador Leitura e tradução do artigo de manual, a regulação da aviação ou da publicação da aviação Duração do cheque é de aprox. 30 minutos. A avaliação é feita no local. Taxa para ICAO verificação de proficiência da língua: 106 EUR Taxa para curso ICAO Atualizar 93 EUR A fim de melhorar suas habilidades de Aviação Inglês e alcançar um melhor resultado durante o exame do vôo Academia está organizando um curso de atualização na parte da manhã antes do exame. * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. Claro IR Aviação Inglês Antes do exame prático (Teste de Habilidade) para a Avaliação Instrumento IR (A) você tem que passar por um exame teórico no IR Aviação Inglês (de acordo com a proficiência FCL.055 Language). Objetivo do curso: O objetivo é melhorar as habilidades de fraseologia da aviação e ganhar o vocabulário necessário para conduzir a comunicação durante os voos IFR. Eles irão desenvolver hábitos práticos para o uso de fraseologia padrão e a capacidade de compreender transmissões em ambiente de cockpit. Os resultados da aprendizagem e competências: A obtenção do nível de conhecimento necessário para passar no exame de Inglês para pilotos IFR na CAA. Pré-requisitos: O conhecimento básico de Inglês - conversação e gramática. Esboço de Curso gramática Inglês geral e comunicação Abreviações, fraseologia Dispositivos e navegação Meteorologia Descrições (planejamento) controle de tráfego voo, manuais Exame final Taxa: 380 EUR [-]

EASA 0-ATPL Com A Gente Experiência

Flying Academy, International Flight Training Center
campus Período integral 63  September 2017 EUA South Miami Heights

O curso "0-ATPL com a experiência dos EUA" orienta os alunos através do processo de obtenção de sua licença de piloto privado em os EUA todo o caminho até o nível ATPL. Isso inclui a ATPL congelado (A) exame escrito bem nos exames práticos necessários para a classificação de instrumento, bem como a CPL + MEP. [+]

O curso "0-ATPL com a experiência dos EUA"Orienta os alunos através do processo de obtenção de sua licença de piloto privado em os EUA todo o caminho até o nível ATPL. Isso inclui a ATPL congelado (A) exame escrito bem nos exames práticos necessários para a classificação de instrumento, bem como a CPL + MEP. ATPL é o mais alto nível de certificação da aeronave piloto. Curso ATPL é destinado a pilotos de avião futuras. ATPL pilotos certificados estão autorizados a atuar como piloto em comando de uma aeronave em qualquer companhia aérea. Privilégios Os privilégios do titular de uma ATPL (A) devem atuar como piloto em comando (capitão) ou co-piloto (primeiro oficial) em aviões envolvidos no exercício de transporte aéreo comercial de todos os privilégios do titular de uma PPL (A ), uma CPL (a) e IV (a). Os objetivos de aprendizagem Training Ground - durante o curso "Zero a ATPL com a experiência dos Estados Unidos", o estagiário irá completar cursos teóricos para PPL (A), IR (A), MEP (A) e ATPL 650 (A) formação de voo - o treinamento de vôo vai começar com o PPL (a) incluindo a noite nos EUA, continua com IR (a) e MEP (a) na Europa, e finaliza com a CPL (a). treinamento de vôo No final do treinamento, o aluno deve ter um mínimo de 100 horas de voo totais (incluindo PPL (A) tempo recolhidos nos EUA): 100 horas como piloto em comando 20 horas de tempo de vôo VFR cross-country como piloto em comando, incluindo um vôo de cross-country, totalizando pelo menos 540 km (300 NM) no curso de com aterragens completas em dois aeródromos diferentes do aeródromo de partida 50 horas de treinamento instrumento 5 horas de vôo noturno, incluindo um vôo de cross-country e 5 de solo descolagens e 5 aterragens 5 horas em um avião complexo ATPL (A) formação de terra O candidato tem que passar por treinamento de solo de cobertura: Procedimentos da lei Ar e ATC Fuselagens e sistemas, elétrica, motor, equipamento de emergência Instrumentação Massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações Meteorologia Navegação Geral Radio Navigation Procedimentos Operacionais Princípios de Voo Comunicações (VFR + IFR) Para ATPL (A) - O candidato deve demonstrar um nível de conhecimentos adequado aos privilégios do titular de uma ATPL (A) em conformidade com os requisitos da EASA na Parte FCL. Exame - Prático Os exames de habilidades práticas no avião com o examinador pode ser tomada após a conclusão das provas escritas [PPL (A) e ATPL (A)]. O candidato deve demonstrar a capacidade de: Operar o avião dentro das suas limitações Completar todas as manobras como suaves e tão precisos como solicitado pela autoridade local Tenha bom senso e airmanship Aplicar os conhecimentos aeronáuticos Manter o controle do avião em todos os momentos. DURAÇÃO De 0 a ATPL o tempo mínimo necessário é de cerca de 63 semanas, no entanto, dependendo da disponibilidade do estagiário isso pode ser feito sob medida. taxas de formação estão cobrindo os seguintes itens e serviços: tempo de instrutor para escola do solo e formação prática aluguer de avião, incluindo combustível * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. [-]

EASA Piloto Comercial De 0 A ATPL

Flying Academy, International Flight Training Center
campus Período integral 63  September 2017 EUA South Miami Heights

Hoje, mais do que nunca, o setor aéreo precisa de profissionais altamente treinados e qualificados para a indústria crescente para voar com segurança mais de 5 mil milhões de euros. passageiros por ano para seus destinos. [+]

Melhores Cursos em Aviação nos EUA 2017. Hoje, mais do que nunca, o setor aéreo precisa de profissionais altamente treinados e qualificados para a indústria crescente para voar com segurança mais de 5 mil milhões de euros. passageiros por ano para seus destinos. Ser um piloto comercial também vem com uma grande responsabilidade, tomada de decisão complexa e a capacidade de compreender e lidar com situações anormais. Este programa é projetado para estudantes com pouca ou nenhuma experiência de vôo e que querem seguir uma carreira na aviação acordo com os regulamentos da EASA. Voando Academy é altamente especializada na oferta de formação de ab-initio para "congelado" ATPL (A). Os formandos do programa começará com PPL (A) e, após a obtenção da experiência de voo necessário, continuará com IR (A), CPL (A) módulos ou MEP (aeronaves multi-motor) Programas de vôo. Após a conclusão bem-sucedida do zero a ATPL (A) Claro, você será emitido um EASA CPL (A) com licença ATPL (A) teoria concluído e será autorizado a atuar como piloto em comando (PIC) de uma aeronave em uma companhia aérea. A licença ATPL (A) é o mais alto nível de certificação da aeronave piloto. Requisitos de entrada do curso idade mínima de 18 anos (16 anos para se inscrever programa de formação PPL) Primeira classe atestado médico (Segunda classe atestado médico até que terminar MEP) Nenhuma experiência de voo anterior necessária nível suficiente de conhecimentos de Matemática e Física conhecimento de línguas Inglês - teste oral e escrita FTO Privilégios Os privilégios do titular de uma ATPL (A) devem atuar como piloto em comando (capitão) ou co-piloto (primeiro oficial) em aviões envolvidos no exercício de transporte aéreo comercial de todos os privilégios do titular de uma PPL (A ), uma CPL (a) e IV (a). Os objetivos de aprendizagem Training Ground - Durante o curso de zero a ATPL, o estagiário irá completar cursos teóricos para PPL (A), IR (A), MEP (A) e ATPL 650 (A) treinamento de vôo - O treinamento de vôo vai começar com o PPL (A), seguido de noite Rating, continua com IR (A) e MEP (A), e finaliza com a CPL (A). Training Ground O candidato tem que passar por treinamento de solo de cobertura: Procedimentos da lei Ar e ATC Fuselagens e sistemas, elétrica, usina de energia, equipamento de emergência Instrumentação Massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações Meteorologia Navegação Geral Radio Navigation Procedimentos Operacionais Princípios de Voo COMUNICAÇÕES treinamento de vôo No final do treinamento, o estagiário deve ter um mínimo de 200 horas de vôo totais (incluindo PPL (A) tempo): 100 horas como piloto em comando 20 horas (mínimo) de VFR tempo de vôo cross-country como piloto em comando, incluindo um vôo de cross-country totalizando pelo menos 540 km (300 NM) no curso de com aterragens completas em dois aeródromos diferentes dos aeródromos de partida 50 horas de treinamento instrumento 5 horas de vôo noturno, incluindo um vôo de cross-country e 5 de solo descolagens e 5 aterragens 11 horas em aviões multi motor 5 horas em um avião complexo Exame - Teórica Para PPL (A) - O requerente tem de demonstrar os conhecimentos teóricos no escritório CAA, na forma de provas escritas. Os testes consistem em nove indivíduos (meteorologia, navegação, comunicações, dos aviões de conhecimentos gerais, princípios de voo, Direito Aéreo, de desempenho e planeamento de voo, desempenho e limitações humanas, procedimentos operacionais). Para ATPL (A) - O candidato deve demonstrar um nível de conhecimentos adequado aos privilégios do titular de ATPL (A) em conformidade com os requisitos da EASA na Parte FCL. Exame - Prático Os exames de habilidades práticas no avião com o examinador pode ser tomada após a conclusão das provas escritas [PPL (A) e ATPL (A)]. O candidato deve demonstrar a capacidade de: Operar o avião dentro das suas limitações Completar todas as manobras como suave e tão precisos como solicitado pela EASA Tenha bom senso e airmanship Aplicar os conhecimentos aeronáuticos Manter o controle do avião em todos os momentos. taxas de formação estão cobrindo os seguintes itens e serviços: Todos os manuais de treinamento Acesso ao Sistema de Gestão de Aprendizagem e EASA questionar banco tempo de instrutor para escola do solo e formação prática Aviões, incluindo combustível * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. [-]

ATPL EASA (a) Programa De Formação Integrado

Flying Academy, International Flight Training Center
campus Período integral 14 

Para os pilotos que querem ser treinados em tempo integral para as companhias aéreas, mas também que querem ser competitivas no mercado de trabalho, criamos o curso integrado ATPL (A). Durante a ATPL Integrado (A), você vai se tornar um piloto comercial em 14 meses de preparação intensiva, de nenhuma experiência de vôo a realização de uma licença EASA Multi-Motor Instrumento Avaliação de Piloto Comercial com ATPL congelados, incluindo multi cooperação da tripulação e Curso Jet Orientação. [+]

Preparar novos pilotos para as companhias aéreas está voando área de especialização da Academia. É preciso um grande nível de dedicação e paixão por voar para ser capaz de compartilhar uma quantidade impressionante de conhecimento em um curto espaço de tempo e, além disso, para desenvolver as habilidades do piloto para ser capaz de lidar com qualquer situação que possa ocorrer durante o seu ou sua carreira. Para os pilotos que querem ser treinados em tempo integral para as companhias aéreas, mas também que querem ser competitivas no mercado de trabalho, criamos o curso integrado ATPL (A). Durante o ATPL Integrado (A), Você vai se tornar um piloto comercial em 14 meses de preparação intensiva, de nenhuma experiência de vôo a realização de uma licença EASA Multi-Motor Instrumento Avaliação de Piloto Comercial com ATPL congelados, incluindo multi cooperação da tripulação e Curso Jet Orientação. O curso integrado ATPL é dividido em 5 fases de treinamento: Fase 1 - Desenvolvimento de habilidades básicos de voo Fase 2 - Iniciação ao vôo complexo Fase 3 - Introdução ao vôo comercial Fase 4 - habilidades de vôo avançados Fase 5 - multi Cooperação & Jet tripulação Curso de Orientação No final do programa, o estagiário irá ter voado: 205 horas, das quais 109,5 horas duplas (com FI), 116 horas sob IFR, 20 horas SPIC, 50 horas no simulador, 50 horas de solo de cross-country. A preparação térreo é composto de 750 horas de teoria entregues pelos nossos palestrantes profissionais. Vantagens do programa de vôo Academy integrado ATPL (A): De qualquer experiente para licenciados Piloto Comercial com ATPL congelado (A), MCC e JOC (B737NG ou A320) em 14 meses. programa intensivo com 750 horas de preparação teórica. palestras altamente experiente. Formação em aeronaves EFIS (Cessna 172SP Garmin 1000) MCC & JOC incluído (Boeing 737 FFS ou Airbus A320 FFS) preparação de triagem companhia aérea incluída no final do curso (Aviation HR, Aviação psicólogos e preparação da entrevista Técnica) Não há custos adicionais ou ocultos! Por que você deve escolher Vôo Academy como seu centro de treinamento: 12 anos de experiência em treinamento de Pilotos Os instrutores de voo com experiência de voo acumulada de mais de 130,000 horas de vôo Airline-like ambiente - formação com SOPs do voo introdutória (Procedimentos Operacionais Padrão) Formação sobre Aeroporto Internacional com CTR Uso da própria EFB formação desenvolvida (Electronic Flight Bag) Grande foco em ganhar experiência voo internacional histórico de segurança perfeita Localizados na Europa Central, com ligações de baixo custo para a Europa Ocidental (menos de 2 horas para Londres) do Sul da Europa (menos de 1 hora e meia de Roma) e Sudeste da Europa (menos de 2 horas para Istambul) acompanhamento rigoroso do progresso do estagiário Os orientadores de estudantes em todo o treinamento cursos teóricos realizados por companhia aérea & Militar pilotos, engenheiros de avião, meteorologistas e médicos de aviação Acesso a um sistema de banco de dados perguntas (A) up-to-date EASA ATPL Pagar em parcelas política ambiente multi-cultural equipe de Suporte ao Cliente dedicado. Requisitos de entrada idade mínima de 18 anos Primeira classe atestado médico Nenhuma experiência / licenças voo anterior exigidos nível suficiente de conhecimentos de Matemática e Física ATO escrita e avaliação oral Privilégios No final do curso, cada piloto terá 205 horas de vôo, dos quais 109,5 horas duplas (com FI), 116 horas sob IFR, 20 horas SPIC, 50 horas no simulador, 50 horas de solo de cross-country e 750 horas de preparação teórica; MCC e curso JOC certificados de conclusão. Os privilégios do titular de uma ATPL (A) devem atuar como piloto em comando (capitão) ou co-piloto (primeiro oficial) em aviões envolvidos no transporte aéreo comercial. Pacote com tudo incluído Voar Academy está oferecendo na ATPL Integrado (A) um pacote de treinamento all inclusive, altamente competitivo na União Europeia. O preço do curso inclui todas as fases necessárias para ser capaz de cumprir a CPL EASA (A) requisitos de emissão de [todo o treinamento de voo com FI, aluguer de avião, taxas de exame CAA, exame ICAO Inglês, claro IR Inglês e exame, hora do simulador de pouso e taxas de comunicação, uniforme, livre de iPads, kit engrenagem do piloto], mas além disso, para ser altamente competitiva em um rastreio Airline, a JOC está incluído e é feito em um FFS B737NG ou FFS A320. No final do curso todos os formandos terão uma avaliação de triagem Airline e preparação - em nenhuma taxa extra. [-]

EASA Treinamento De Vôo De 0 A 1,500 Horas, Com Oportunidade De Emprego.

Flying Academy, International Flight Training Center
Online e campus combinado Período integral Meio Período 16 

De zero a 1.500 horas curso é destinado aos futuros pilotos sem experiência de voo em vigor, que dará início à formação do PPL (A) para CPL (A) e adicione o IR (A), MEP e avaliações instrutor do vôo e, adicionalmente 1300 horas de experiência dentro de 2 anos de trabalho como instrutor de voo (piloto no tempo de comando) no Flying Academy, chegando a 1500 horas de tempo total, que não só é um marco crucial para todas as companhias aéreas, mas também um ponto de viragem para a experiência de cada piloto pessoal do vôo. [+]

Melhores Cursos em Aviação nos EUA 2017. Este programa é dirigido exclusivamente aos titulares de autorização de trabalho dos EUA. Se você não tem uma autorização de trabalho dos Estados Unidos, por favor, verifique nossa grande oferta de curso para estudantes internacionais. De zero a 1.500 horas curso é destinado aos futuros pilotos sem experiência de voo em vigor, Que dará início à formação do PPL (A) para CPL (A) e adicione o IR (A), MEP e vôo classificações instrutor e, adicionalmente, 1300 horas de experiência dentro de 2 anos de trabalho como instrutor de voo (piloto no tempo de comando) no Flying Academy, chegando a 1500 horas de tempo total, que não só é um marco crucial para todas as companhias aéreas, mas também um ponto de viragem para a experiência de cada piloto pessoal do vôo. Requisitos de entrada do curso idade mínima de 18 anos Primeira classe atestado médico A propriedade de permissão de trabalho para a UE e / ou EUA Nenhuma experiência de vôo nível suficiente de conhecimentos de Matemática e Física conhecimento de línguas Inglês - teste oral e escrita ATO Boa capacidade de comunicação e habilidade para ensinar aos outros cidadão da União Europeia ou autorização de trabalho para a UE pessoa livre de conflitos, com atitude positiva para o trabalho resultados de treinamento correspondentes ao emprego futuro privilégios de licença e instrutor de vôo em vôo Academy Aproveitar e ir para uma oferta única na Europa - iniciar a sua formação para um piloto profissional e obter o seu primeiro emprego em linha reta após a conclusão da sua formação! De zero a 1,500 horas curso oferece a melhor oportunidade para iniciar a sua carreira de piloto profissional com 1500 horas de voo em seu diário de bordo: 200 horas durante o programa de treinamento de Piloto zero a Comercial (100 horas como piloto em comando e 100 horas como dupla recebidos) 1.300 horas durante os primeiros 2 anos de trabalho como instrutor de voo em vôo Academy (Pilot no tempo de comando) Por favor, note que uma posição de Instrutor de Voo em vôo Academia não é garantida e é 100% dependente do desempenho do estagiário durante o período de formação, mas também sobre como ele / ela irá desenvolver habilidades de ensino. A avaliação periódica do desempenho do piloto é feito durante todo o período de treinamento, certificando-se de que todas as medidas e acções necessárias foram realizadas para o estagiário para ser capaz de se tornar um instrutor de vôo para Flying Academy. DURAÇÃO O tempo mínimo necessário para a conclusão de Zero para programa de treinamento 1.500 horas é de cerca de 16 meses após o qual mais 24 meses de contrato desde o momento da obtenção da licença de instrutor de vôo. Os objetivos de aprendizagem Training Ground - Durante o Zero para 1.500 horas, o estagiário irá completar cursos teóricos para PPL (A), IR (A), MEP (A), a teoria ATPL & FI (A). treinamento de vôo - O treinamento de vôo vai começar com o PPL (A) e Noite Rating, continua com IR (A), MEP (A), CPL (A) e, finalmente, FI (A). Training Ground O candidato tem que passar por treinamento de solo de cobertura: Procedimentos da lei Ar e ATC Fuselagens e sistemas, elétrica, poder-planta, equipamento de emergência Instrumentação Massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações Meteorologia Navegação Geral Radio Navigation Procedimentos Operacionais Princípios de Voo Comunicações Para a classificação FI, o estagiário passará por preparação dedicada para atender aos padrões de qualidade de vôo Academia para Certified vôo instrutores. treinamento de vôo No final do treinamento + 2 anos de emprego, o estagiário terá um mínimo de 1500 horas de voo totais (incluindo PPL (A) tempo): 1.400 horas como piloto em comando 100 horas de horas duplas (formação recebida) Exame - Teórica Para PPL (A) - O requerente tem de demonstrar os conhecimentos teóricos no escritório CAA, na forma de provas escritas. Os testes consistem em nove indivíduos (meteorologia, navegação, comunicações, dos aviões de conhecimentos gerais, princípios de voo, Direito Aéreo, de desempenho e planeamento de voo, desempenho e limitações humanas, procedimentos operacionais). Para ATPL (A) - O candidato deve demonstrar um nível de conhecimentos adequado aos privilégios do titular de ATPL (A) em conformidade com os requisitos da EASA da Parte-FCL. Exame - Prático Os exames de habilidades práticas no avião com o examinador pode ser tomada após a conclusão das provas escritas. Para os 0-1500 horas há 6 exames práticos: PPL (A), IR (A), MEP (A) e MEP (A) IR, CPL (A) e FI (A). O candidato deve demonstrar a capacidade de: Operar o avião dentro das suas limitações Completar todas as manobras como suave e tão precisos como solicitado pela EASA / FAA exercer o bom senso e airmanship aplicar os conhecimentos aeronáuticos Manter o controle do avião em todos os momentos. taxas de formação estão cobrindo os seguintes itens e serviços: Todos os manuais de treinamento Acesso ao Sistema de Gestão de Aprendizagem e EASA questionar banco tempo de instrutor para escola do solo e formação prática aluguer de avião, incluindo combustível * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. [-]

Faa Treinamento De Vôo De 0 A 1,500 Horas, Com Oportunidade De Emprego.

Flying Academy, International Flight Training Center
campus Período integral 14  Inscrições abertas EUA Miami

Preparar novos pilotos para as companhias aéreas está voando área de especialização da Academia. É preciso um grande nível de dedicação e paixão por voar para ser capaz de compartilhar uma quantidade impressionante de conhecimento em um curto espaço de tempo e, além disso, para desenvolver as habilidades do piloto para ser capaz de lidar com qualquer situação que possa ocorrer durante o seu ou sua carreira. [+]

De zero a 1.500 horas Este curso é destinado aos futuros pilotos sem experiência de voo em vigor, que dará início à formação do PPL (A) para CPL (A) e adicione o IR (A), MEP e avaliações instrutor do vôo e, adicionalmente 1300 horas de experiência dentro de 2 anos de trabalhar como instrutor de voo (piloto no tempo de comando) no Flying Academy, chegando a 1500 horas de tempo total, que não só é um marco crucial para todas as companhias aéreas, mas também um ponto de viragem para a experiência de cada piloto pessoal do vôo. Requisitos de entrada do curso idade mínima de 18 anos Primeira classe atestado médico A propriedade de permissão de trabalho para a UE e / ou EUA Nenhuma experiência de vôo nível suficiente de conhecimentos de Matemática e Física conhecimento de línguas Inglês - teste oral e escrita ATO Boa capacidade de comunicação e habilidade para ensinar aos outros Estados Unidos cidadania ou autorização de trabalho para US pessoa livre de conflitos, com atitude positiva para o trabalho resultados de treinamento correspondentes ao emprego futuro privilégios de licença e instrutor de vôo em vôo Academy Aproveitar e ir para uma oferta única em Estados Unidos - iniciar a sua formação para um piloto profissional e obter o seu primeiro emprego em linha reta após a conclusão da sua formação! De zero a 1,500 horas curso oferece a melhor oportunidade para iniciar a sua carreira de piloto profissional com 1500 horas de voo em seu diário de bordo: 200 horas durante o programa de treinamento de Piloto zero a Comercial (100 horas como piloto em comando e 100 horas como dupla recebidos) 1.300 horas durante os primeiros 2 anos de trabalho como instrutor de voo em vôo Academy (Pilot no tempo de comando) Por favor, note que uma posição de Instrutor de Voo em vôo Academia não é garantida e é 100% dependente do desempenho do estagiário durante o período de formação, mas também sobre como ele / ela irá desenvolver habilidades de ensino. A avaliação periódica do desempenho do piloto é feito durante todo o período de treinamento, certificando-se de que todas as medidas e acções necessárias foram realizadas para o estagiário para ser capaz de se tornar um instrutor de vôo para Flying Academy. Por favor note que para este curso você precisa ser proprietário de autorização de trabalho para a UE e / ou EUA. DURAÇÃO O tempo mínimo necessário para a conclusão de Zero para programa de treinamento 1.500 horas é de cerca de 16 meses após o qual mais 24 meses de contrato desde o momento da obtenção da licença de instrutor de vôo. Os objetivos de aprendizagem Training Ground - Durante o Zero para 1.500 horas, o estagiário irá completar cursos teóricos para PPL (A), IR (A), MEP (A), CPL (para os candidatos de formação das FAA) e CFI (A). treinamento de vôo - O treinamento de vôo vai começar com o PPL (A) e Noite Avaliação (para os candidatos da EASA), continua com IR (A), MEP (A), CPL (A) e, finalmente, CFI (A). Training Ground O candidato tem que passar por treinamento de solo de cobertura: Procedimentos da lei Ar e ATC Fuselagens e sistemas, elétrica, poder-planta, equipamento de emergência Instrumentação Massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações Meteorologia Navegação Geral Radio Navigation Procedimentos Operacionais Princípios de Voo Comunicações Para a classificação FI, o estagiário passará por preparação dedicada para atender aos padrões de qualidade de vôo Academia para Certified vôo instrutores. treinamento de vôo No final do treinamento + 2 anos de emprego, o estagiário terá um mínimo de 1500 horas de voo totais (incluindo PPL (A) tempo): 1.400 horas como piloto em comando 100 horas de horas duplas (formação recebida) Exame - Teórica O requerente tem de demonstrar os conhecimentos teóricos no escritório FAA aprovado sob a forma de provas escritas. Para ATPL (A) - O candidato deve demonstrar um nível de conhecimentos adequado aos privilégios do titular de ATPL (A) em conformidade com os requisitos da EASA da Parte-FCL. Exame - Prático Os exames de habilidades práticas no avião com o examinador pode ser tomada após a conclusão das provas escritas. Para os 0-1500 horas há 6 exames práticos: PPL (A), IR (A), MEP (A) e MEP (A) IR, CPL (A) e CFI (A) O candidato deve demonstrar a capacidade de: O candidato deve demonstrar a capacidade de: Operar o avião dentro das suas limitações Complete todas as manobras tão suave e tão precisos como solicitado pelo FAA exercer o bom senso e airmanship aplicar os conhecimentos aeronáuticos Manter o controle do avião em todos os momentos. taxas de formação estão cobrindo os seguintes itens e serviços: Todos os manuais de treinamento Acesso ao Sistema de Gestão de Aprendizagem e EASA questionar banco tempo de instrutor para escola do solo e formação prática aluguer de avião, incluindo combustível * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. [-]

Certificado De Piloto Comercial

San Diego Flight Training International
campus Período integral Meio Período September 2017 EUA San Diego

O Curso de Certificação Comercial - Single Engine é para os alunos que necessitam de privilégios de piloto comercial em monomotor somente. [+]

Melhores Cursos em Aviação nos EUA 2017. O Curso de Certificação Comercial - Single Engine é para os alunos que necessitam de privilégios de piloto comercial em monomotor somente. Candidato receberá 120 horas de treinamento de vôo da seguinte forma; (Dual 40 horas. não complexo, dual 10 horas. complexas, Solo 5 horas. complexo. Sozinho 65 horas. não complexo e 65 horas de instrução em sala de aula (estudo dirigido 35 - Instrução do-chão 30). instrução escolar térreo inclui preparação e procedimentos de comprovação; procedimentos complexos de aeronaves; sistemas da aeronave complexos; aerodinâmica avançada multi-motor; limitações de desempenho do avião; Regulamentos Federal de Aviação; parar consciência; cartas e publicações aeronáuticas; rádio-ajudas à navegação VFR; serviços de meteorologia e dados meteorológicos; sistema do espaço aéreo nacional; comunicações de rádio; controle de tráfego aéreo; fatores de medicina aeronáutica; operações comerciais; passageiros e de mercadorias de carga; manobras noite; e operações em terra. programa de formação de voo inclui procedimentos de comprovação; operações aeroportuárias; máxima decolagens de desempenho e aterragens; manobras de voo máximo desempenho; manobras de referência em terra; navegação e cross country voar; vôo e barracas lenta; operação de aeronaves complexas; manobras de vôo comerciais; procedimentos de emergência; operações noturnas; e de informação pós-vôo. [-]

Treinamento De Vôo Da FAA

Naples Air Center
campus Período integral September 2017 EUA Naples

O curso FAA privada certificado de piloto é o curso de entrada para todos os pilotos, quer ser de seguir para uma carreira companhia aérea ou que desejam permanecer como um piloto de recreio este é o primeiro curso que todos nós realizar. Durante seu treinamento você vai aprender as habilidades básicas envolvidas na manobra de um avião, técnicas de navegação, bem como instrumento básico habilidades voando para ... [+]

Training FAA Parte 141 vôo O curso FAA privada certificado de piloto é o curso de entrada para todos os pilotos, quer ser de seguir para uma carreira companhia aérea ou que desejam permanecer como um piloto de recreio este é o primeiro curso que todos nós realizar. Durante seu treinamento você vai aprender as habilidades básicas envolvidas na manobra de um avião, técnicas de navegação, bem como instrumento básico habilidades de voo para o vôo no dia de condições meteorológicas visuais. A formação é normalmente conduzida num único motor de aeronaves. - Instrução de voo 35 horas (20 horas com um instrutor) - 20 horas Ground School FAA Parte 141 - Cursos carreira de piloto Os seguintes cursos foram embalados em conjunto para a pessoa que quer vir a Nápoles Air Center e 7 meses depois deixar pronto para uma carreira de piloto. Nossos FAA Parte 141 Cursos carreira de piloto dar-lhe a melhor preparação para saltar iniciar sua carreira como piloto comercial. FAA Parte 141 - Piloto Comercial & Instrument Rating Você provavelmente está se perguntando quando é que eu vou ser pago para voar em vez de pagar por tudo o que o tempo de vôo? É hora de levar a sério, é hora de obter a sua licença de piloto comercial. Uma vez obtida que lhe permite pilotar aviões para aluguer. Com apenas uma licença comercial básica que você pode fazer coisas, como banner de reboque, patrulha gasoduto e levantamentos aéreos para construir o seu tempo de vôo. Nápoles Air Center (NAC) é o principal Flight School, na Flórida oferecendo treinamento de vôo profissional e privada / recreativo sob EASA (anteriormente JAA) e da FAA autoridades de licenciamento. A partir de Abril de 2012, Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA) Pilot Training é o padrão recém-implementado substituindo JAA para qualquer piloto com o objetivo de voar na Europa. NAC oferece Aprovado Training Pilot EASA nos EUA pela EASA licenciado e aprovado altamente experiente vôo e instrutores chão. Além disso, a NAC também oferece formação FAA sob FAR Part 141 programas de treinamento e 61 de formação FAR Part. Se você está cumprindo o seu sonho de se tornar um piloto profissional ou privado, vamos ajudá-lo a alcançar seu objetivo. Nápoles está localizado no sudoeste da Flórida no Golfo do México e é bem conhecido por suas excelentes condições de vôo durante todo o ano. O clima tropical permite pilotos para construir horas e qualificações de ganho em uma fração do tempo necessário em outros estados dos EUA, grande parte da Europa e outros países fair-tempo. A pequena cidade de Nápoles é um dos da Flórida melhor guardado Secrets- sofisticada ainda intocada. Com sete milhas de praias de areia branca, 45 campos de golfe, 140 milhas de vias navegáveis, você vai rapidamente apreciar tudo o que Naples tem para oferecer. Há passeios, compras, restaurantes, instalações de lazer, uma abundância de desportos e actividades ao ar livre e algumas das melhores praias do mundo - tudo dentro de uma curta distância de Nápoles Air Center. Aeronave NAC possui 24 da aeronave 27 que são usados ​​para treinamento de vôo. Não há nada mais importante do que possuir nossas aeronaves como estamos interessados ​​em sua manutenção. Possuir nossas aeronaves também oferece aos alunos a confiança na situação económica da empresa. NAC oferece treinamento em diversas aeronaves da original "6 pack" para "vidro" e LOFT (Linha orientada Flight Training). Esta formação é imperativo uma vez que abre suas perspectivas de emprego em todas as aeronaves. A nossa frota de aeronaves tem um excelente histórico em segurança e confiabilidade. Seu design combina estabilidade e agilidade, que são os requisitos ideais no mundo do treinamento. Centros de serviço NAC é atribuído por alguns dos grandes nomes da fabricação de aeronaves como representantes da área de manutenção para completar o seu trabalho de garantia de novos aviões. A nossa manutenção é dos mais altos padrões que nos permitem manter as representações em nome da Piper e Cirrus há mais de 10 anos, só para citar alguns. NAC sabe segurança é a pedra angular de todas as operações e essas empresas reconhecem isso. Nossa facilidade de manutenção tem sido um aprovado FAR §145 estação de reparação por mais de três décadas; esta detém nossa facilidade aos padrões mais elevados do que as estações de serviço normais. Isto significa que são inspecionados mais para garantir este nível mais alto de certificação; nossa equipe de manutenção mantém este padrão com facilidade através de seus conhecimentos. Os graduados bem sucedidos Os nossos alunos falam por si como eles alcançar com sucesso seu objetivo de trabalhar para uma companhia aérea. Nós podemos colocar você em contato com já candidatos aprovados para obter experiência de vida real. RESULTADOS Você é somente tão bom como os pilotos que treinamos para que medir-nos por seu sucesso. E com uma taxa de aprovação de 96% em primeiro lugar pela primeira vez, nossos alunos estão entre alguns dos maiores empreendedores do setor. Nossos números falam por si O tamanho das turmas É muitas pequenas diferenças na forma como fazemos as coisas que se somam a uma grande diferença em nossos resultados. Um desses recursos é a nossa crença na formação de grupos menores, o que nos permite oferecer uma abordagem muito mais personalizado e benéfico para cada indivíduo. Além disso, NAC utiliza uma abordagem de formação síncrona. Em outras palavras, quando você está aprendendo a teoria na fase inicial, você também vai estar a desenvolver suas habilidades de vôo em tandem. Acreditamos firmemente que esta abordagem ajuda os nossos alunos a compreender a teoria como eles estão praticando o que estão aprendendo. Nosso povo NAC oferece treinamento de classe mundial e instrução para todos os seus alunos. Dedicamo-nos a definir as melhores práticas e valores que as companhias aéreas mais valorizam em pilotos profissionais. NAC emprega instrutores em tempo integral permanentes que incluem ambos os instrutores profissionais ao longo da vida, bem como aposentados pilotos de jato comerciais e corporativos. Estamos orgulhosos de oferecer um novo simulador de certificado Redbird FMX ,! New tecnologicamente avançados EASA ATPL Teoria da Aprendizagem Nós usamos a próxima geração de aprendizagem móvel e é o primeiro aplicativo que nunca para oferecer um curso EASA ATPL completo e totalmente aprovado que integra em seu saco de vôo digital. [-]

EASA (European Aviation Safety Agency) Treinamento De Pilotos

Naples Air Center
campus Período integral September 2017 EUA Naples

EASA (European Aviation Safety Agency) Pilot Training é o padrão para qualquer pessoa querendo voar na Europa. instalação do NAC oferece Aprovado Training Pilot EASA nos EUA, com os nossos parceiros de treinamento no Reino Unido, por altamente experiente EASA vôo e instrutores chão ... [+]

Melhores Cursos em Aviação nos EUA 2017. EASA (European Aviation Safety Agency) Pilot Training é o padrão para qualquer pessoa querendo voar na Europa. instalação do NAC oferece Aprovado Training Pilot EASA nos EUA, com os nossos parceiros de treinamento no Reino Unido, por altamente experiente EASA vôo e instrutores chão. Os pilotos vão treinar para licenças e qualificações europeias sem conversão exigido no momento do retorno para qualquer país regulada UE-FCL. Em conjunto com o nosso parceiro de treinamento, facilidade de NAC irá oferecer uma gama completa de cursos de voo e de terra para cada tipo de treinamento EASA possível. Em Nápoles Air Center, você pode obter o seu Europeia EASA-JAA Licenças para uma fração do que você paga na Europa e no ambiente bonito da Flórida! Após a conclusão deste curso, você irá realizar: - FAA pilotos privados Licence - FAA Instrumento Avaliação - EASA (anteriormente JAA) pilotos comerciais de licença - EASA (anteriormente JAA) Instrumento Avaliação - EASA (anteriormente JAA) Avaliação multi Engine - EASA (anteriormente JAA ) Congelado Airline Transport Pilots Licence Nápoles Air Center (NAC) é o principal Flight School, na Flórida oferecendo treinamento de vôo profissional e privada / recreativo sob EASA (anteriormente JAA) e da FAA autoridades de licenciamento. A partir de Abril de 2012, Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA) Pilot Training é o padrão recém-implementado substituindo JAA para qualquer piloto com o objetivo de voar na Europa. NAC oferece Aprovado Training Pilot EASA nos EUA pela EASA licenciado e aprovado altamente experiente vôo e instrutores chão. Além disso, a NAC também oferece formação FAA sob FAR Part 141 programas de treinamento e 61 de formação FAR Part. Se você está cumprindo o seu sonho de se tornar um piloto profissional ou privado, vamos ajudá-lo a alcançar seu objetivo. Aeronave NAC possui 24 da aeronave 27 que são usados ​​para treinamento de vôo. Não há nada mais importante do que possuir nossas aeronaves como estamos interessados ​​em sua manutenção. Possuir nossas aeronaves também oferece aos alunos a confiança na situação económica da empresa. NAC oferece treinamento em diversas aeronaves da original "6 pack" para "vidro" e LOFT (Linha orientada Flight Training). Esta formação é imperativo uma vez que abre suas perspectivas de emprego em todas as aeronaves. A nossa frota de aeronaves tem um excelente histórico em segurança e confiabilidade. Seu design combina estabilidade e agilidade, que são os requisitos ideais no mundo do treinamento. Centros de serviço NAC é atribuído por alguns dos grandes nomes da fabricação de aeronaves como representantes da área de manutenção para completar o seu trabalho de garantia de novos aviões. A nossa manutenção é dos mais altos padrões que nos permitem manter as representações em nome da Piper e Cirrus há mais de 10 anos, só para citar alguns. NAC sabe segurança é a pedra angular de todas as operações e essas empresas reconhecem isso. Nossa facilidade de manutenção tem sido um aprovado FAR §145 estação de reparação por mais de três décadas; esta detém nossa facilidade aos padrões mais elevados do que as estações de serviço normais. Isto significa que são inspecionados mais para garantir este nível mais alto de certificação; nossa equipe de manutenção mantém este padrão com facilidade através de seus conhecimentos. Os graduados bem sucedidos Os nossos alunos falam por si como eles alcançar com sucesso seu objetivo de trabalhar para uma companhia aérea. Nós podemos colocar você em contato com já candidatos aprovados para obter experiência de vida real. RESULTADOS Você é somente tão bom como os pilotos que treinamos para que medir-nos por seu sucesso. E com uma taxa de aprovação de 96% em primeiro lugar pela primeira vez, nossos alunos estão entre alguns dos maiores empreendedores do setor. Nossos números falam por si O tamanho das turmas É muitas pequenas diferenças na forma como fazemos as coisas que se somam a uma grande diferença em nossos resultados. Um desses recursos é a nossa crença na formação de grupos menores, o que nos permite oferecer uma abordagem muito mais personalizado e benéfico para cada indivíduo. Além disso, NAC utiliza uma abordagem de formação síncrona. Em outras palavras, quando você está aprendendo a teoria na fase inicial, você também vai estar a desenvolver suas habilidades de vôo em tandem. Acreditamos firmemente que esta abordagem ajuda os nossos alunos a compreender a teoria como eles estão praticando o que estão aprendendo. Nosso povo NAC oferece treinamento de classe mundial e instrução para todos os seus alunos. Dedicamo-nos a definir as melhores práticas e valores que as companhias aéreas mais valorizam em pilotos profissionais. NAC emprega instrutores em tempo integral permanentes que incluem ambos os instrutores profissionais ao longo da vida, bem como aposentados pilotos de jato comerciais e corporativos. Estamos orgulhosos de oferecer um novo simulador de certificado Redbird FMX ,! New tecnologicamente avançados EASA ATPL Teoria da Aprendizagem Nós usamos a próxima geração de aprendizagem móvel e é o primeiro aplicativo que nunca para oferecer um curso EASA ATPL completo e totalmente aprovado que integra em seu saco de vôo digital. [-]

Programa Piloto Profissional

Global Atlantis Aviation
campus Período integral 6 - 8  September 2017 EUA Pembroke Pines

Mundial Atlantis programa piloto profissional é projetado levar os alunos iniciais de zero horas para FAA Comercial Multi-Motor pilotos certificados prontos para carreiras aéreas. [+]

Mundial Atlantis programa piloto profissional é projetado levar os alunos iniciais de zero horas para FAA Comercial Multi-Motor pilotos certificados prontos para carreiras aéreas. Voo certificados de formação Certificado de Piloto Privado, por instrumentos Comercial Certificado de Piloto Com Individual e Multi Motor Avaliação Total de Horas - 252 horas Aviões de treinamento Cessna 172, Cessna 152, Piper Seta PA-28 Complex Piper Seneca PA-34 multi Motor Full Motion Simulator 737 Transição 2-4 hour Familiarização & Entrevista Sessão Preparação também incluído Kit Piloto: Headset, Flight Bag, VFR e cartas IFR, Airport Facility Directory, Syllabus, manobras, Guia de Estudo, Private, Instrumento / Comercial, Multi-motor, Kneeboard, E6B computador de vôo, Plotter diário de bordo, FAR / AIM, PTS, Aircraft Listas de verificação: C152, C172, Guia Oral Exam, Uniforme: Exames 3 camisas, e 4 Epaulets escritos: privado, Instrumento, comercial Ensino $ 52.500,00 Plano de pagamento 50% - no início e Data de 50% - 3 meses após o início Data 6-8 meses para ser concluído Nós não quebrar os nossos programas de formação. Você deve iniciar em zero * e percorrer todo o caminho até a conclusão do Programa Piloto Profissional. * Um crédito de US $ 5.000,00 é aplicada pela taxa de matrícula para aqueles que tenham concluído os seus PPL. Estudantes estrangeiros I-20 Preparação $ 1200 Professional Pilot Detalhes do curso Este programa abrangente de formação profissional piloto da linha aérea compreende todas as instruções solo e em voo para ganhar o motor único FAA Piloto Privado, Instrumento Rating and the Single comercial e Avaliação Multi-Engine. Certificado de Piloto Privado Piloto Privado Ground School incluído Solo / C172 10 Hrs FTD / Dual 3 Hrs Dual / C172 40 Hrs Verifique Ride 2 Hrs Designada Examiner Pago para Examiner Knowledge Test incluído avaliação do instrumento Instrumento Ground School incluído FTD / Dual 27 Hrs Dual / C172 20 Hrs Verifique Ride 2 Hrs Designada Examiner Pago para Examiner Knowledge Test incluído Piloto Comercial Certificado Single & Multi-Motor Rating Comercial Ground School incluído Cross Country / C152 96 Hrs FTD / Dual 20 Hrs PA-28R dupla 10 horas (monomotor) PA / 34 (Multi-motor) dual 20 Hrs Verifique passeio de 3 horas Designada Examiner Pago para Examiner Knowledge Test incluído [-]

Programa Piloto De Conversão De Licença

Global Atlantis Aviation
campus Período integral September 2017 EUA Pembroke Pines

programa piloto global de conversão Atlantis é projetado para estudantes que querem validar sua licença estrangeira em FAA Comercial e prepare-se para começar a ensinar como voar com um certificado de vôo classificações instrutor. [+]

Melhores Cursos em Aviação nos EUA 2017. programa piloto global de conversão Atlantis é projetado para estudantes que querem validar sua licença estrangeira em FAA Comercial e prepare-se para começar a ensinar como voar com um certificado de vôo classificações instrutor. Voo certificados de formação Piloto Privado de Certificação (PPL) Instrumento Rating (IR) Comercial Certificado de Piloto com motor Individual (CPL SEL) Comercial Certificado de Piloto com Multi Engine (CPL MEL) Instrutor certificado Flight (CFI) Instrutor certificado de voo por instrumentos (CFII) Instrutor de multi Engine (MEI) Intensivo de Aviação Inglês Lessons (2 meses) 5 dias por semana / 3 horas por dia Aviões de treinamento Cessna 172 R / S Piper PA Seta 28R Piper Seneca PA 34 Ensino $ 28.530 Plano de pagamento 25% - na data de início e 75% - dividido em 6 meses Linha do tempo: Primeiros 90 dias - PPL / IR / CPL SEL & MEL combinado com Intensivo Lições Inglês Aos 5 meses - TPI Após a conclusão CFI Avaliação Treinamento Prático começará Aos 9 meses - CFII Aos 14 meses MEL Visa Com Oportunidade de trabalho Estudantes estrangeiros I-20 Preparação $ 1.000 Professional Pilot Detalhes do curso Certificado de Piloto Privado Piloto Privado validação de licença estrangeira incluídos Formação instrumento Cessna 172 15 Hrs Instrução dupla 15 Hrs instrução de solo 5 horas FAA Exame prático de 1,5 horas Os materiais e suprimentos incluído Formação do motor único comercial instrução de solo 5 horas Complexo PA 28R 200 8 Hrs Instrução dupla 8 horas FAA Exame prático de 1,5 horas Os materiais e suprimentos incluído Formação do motor multi Commercial instrução de solo 5 horas Vários Motor PA 34 200 6. Hrs Instrução dupla 6 horas FAA Exame prático de 1,5 horas Os materiais e suprimentos incluído CFI-INICIAL Instrução de solo 40 Hrs Instrução duplo 10 Hrs Complexo 28R PA 200 10 Hrs FAA exame prático de 2 horas Os materiais e suprimentos incluído CFI-INSTRUMENTO Instrução terreno incluído Instrução duplo 10 Hrs Cessna 172R 10 Hrs FAA exame prático de 2 horas Os materiais e suprimentos incluído MEI Instrução terreno incluído Instrução duplo 10 Hrs Multi Motor PA 34 10 Hrs FAA exame prático de 2 horas Os materiais e suprimentos incluído Alojamento e transporte para o comprimento curso de formação Global Service Atlantis oferece grande alojamento de estudantes com excelentes instalações, serviço e preço para Florida. Quarto privado US $ 28 por dia Quarto compartilhado $ 20 por dia sala privada Executivo e banheiro privativo US $ 34 por dia [-]