Curso em Aviação na Espanha

Compare Cursos em Aviação na Espanha 2017

Aviação

Muitas universidades internacionais de renome e outras instituições educacionais oferecem a oportunidade de um maior desenvolvimento pessoal através dos cursos de direito. Tais cursos discutem questões e tendências em áreas como propriedade intelectual e teoria regulatória.

Melhores Estudos de Curso em Aviação na Espanha 2017

Ler Mais

EASA Formação Modular - Licença De Piloto De Linha Aérea - Oxford, Uk

Airways Aviation
campus Meio Período

opções de formação modular EASA Airways de Aviação oferecer aos alunos um, tempo parcial alternativa ATPL flexível para o nosso tempo integral, claro integrada. Você pode realizar cada ficar sozinho claro (ou módulo) em um momento que lhe convier, a construção de suas habilidades e qualificações que você vá. [+]

Melhores Cursos em Aviação na Espanha 2017. formação modular EASA Airways de Aviação opções oferecem aos estudantes um, tempo parcial alternativa ATPL flexível para o nosso tempo integral, claro integrada. Você pode realizar cada ficar sozinho claro (ou módulo) em um momento que lhe convier, a construção de suas habilidades e qualificações que você vá. ESTRUTURA DO CURSO Fase 1 - Licença de Piloto Privado (PPL) + estruturados horas a + Noite Qualificação ESPANHA A PPL é uma licença para pilotar aviões para uso privado. Você vai completar um mínimo de 45 horas de vôo, além disso você vai precisar para concluir um Estruturado Horas de construção de 150 horas de vôo (70 horas como piloto em comando) antes de poder iniciar um CPL. A Qualificação Noite é uma classificação de treino de voo avançado para pilotos a voar à noite. Este módulo tem 4 horas de tempo de voo em duplo e 1 hora de tempo de vôo solo. ETAPA 2 - Teoria ATPL REINO UNIDO teoria ATPL ocorre ao longo de 26 semanas e é dividido em duas fases. Os alunos irão realizar uma série de assuntos, incluindo conhecimentos gerais de aeronaves, a lei do ar e comunicações IFR até desempenho da aeronave e os procedimentos operacionais. FASE 3 - Multi-Motor de pistão Classe Avaliação + Licença de Piloto Comercial (CPL) + Multi-Motor Instrument Rating ESPANHA OU REINO UNIDO Class Rating Piston Multi-Motor (MEP) dá-lhe as habilidades e experiência para voar como piloto no comando de um avião bimotor. Você vai completar 6 horas de treinamento de vôo e 7 horas de teoria durante 3 dias. Uma CPL EASA é a licença mínimo exigido para voar comercialmente. Você vai completar pelo menos 25 horas de treinamento de vôo duplo. Total de horas de treinamento dependerá de sua experiência de voo anterior. A Avaliação Instrumento Multi-Engine (MEIR) é projetado para dar-lhe as habilidades e experiência que você precisa para fazer abordagens em mau tempo e voar nesse espaço aéreo. tempo de treinamento de voo varia entre 45 e 55 horas, dependendo da experiência anterior. ETAPA 4 - multi-piloto Foundation Course Jet PAÍSES BAIXOS No Multi-Pilot Fundação Jet Course (MPFJC) vai realizar 48 horas de treinamento intensivo ao longo de 20 dias, incluindo a instrução teoria avançada e A320 / Boeing 737 simulador de tempo de vôo. Após a conclusão de todos os módulos acima você terá ganhado o seu EASA fATPL. Os pilotos com um fATPL são elegíveis para trabalhar como Primeiro Oficial na indústria da aviação comercial. Você vai precisar de acumular 1500 horas de vôo para alcançar uma ATPL cheio no momento em que você será elegível para voar como um capitão. REQUISITOS DE ENTRADA: Os alunos devem: ter pelo menos 18 anos de idade têm o direito de estudar em outro Reino Unido do que em um visto Tier 4 mantenha um mínimo de 3 x GCSE (ou equivalente); conclusão bem sucedida de Inglês, matemática e ciências é desejável produzir uma CRC (Criminal Record Check) certificado de divulgação básico antes de iniciar a formação ser uma altura mínima de 5'2 (157 cm), altura máxima de 6'5 "(196 cm) realizar uma classe UK 1 da EASA médico sem restrições Além disso, os estudantes internacionais devem ser capazes de demonstrar proficiência em Inglês com um passe de um Sistema de Teste de Inglês Internacional de Linguagem (IELTS) com uma classificação global de 5.5 ou equivalente. [-]

Companhia Aérea Licença De Piloto De - - Piloto De Formação EASA Integrado Oxford, Uk

Airways Aviation
campus Período integral

O esquema de formação de pilotos Airways Aviação EASA Integrado é conhecido como o Programa Elite Pathways, que foi desenvolvido para atender a necessidade crescente indústria para os graduados experientes, altamente qualificados, e empregáveis. [+]

O treinamento de pilotos Airways Aviação EASA Integrado esquema é conhecido como o Programa Elite Pathways, que foi desenvolvido para atender a necessidade crescente indústria para os graduados experientes, altamente qualificados, e empregáveis. Nosso programa foi concebido em consulta com as principais companhias aéreas e órgãos-chave da indústria, e está totalmente alinhada com a Formação IATA e da Iniciativa de Qualificação. Este programa totalmente integrado irá levá-lo de nenhuma experiência em aviação (ab initio) para um piloto EASA licenciado, ready-indústria. ESTRUTURA DO CURSO FASE 1 - ATPL Theory + REINO UNIDO A primeira etapa de formação consiste em 26 semanas de teoria ATPL. Você vai realizar uma série de módulos, incluindo conhecimentos gerais de aeronaves, a lei do ar e comunicações IFR até desempenho da aeronave e os procedimentos operacionais. Você também vai participar da nossa formação Airline Preparação entregue por pilotos de avião atuais. FASE 2 - Pilot Single-Training Foundation + Airline Preparação ESPANHA Na Fase 2, você vai viajar para a nossa base de tempo de vôo fair- na Espanha para completar a sua formação de piloto único Foundation e Preparação Airline adicional, totalizando 114,5 horas de treinamento de vôo monomotor no nosso state-of-the-art diamante DA40. FASE 3 - Single-Pilot Avanço Formação + Airline Preparação + virada Prevenção e Recuperação de Formação REINO UNIDO Voltando a Oxford, você vai completar o seu Pilot Single-Formação Avançada e mais Airline Preparação. Você vai realizar um mínimo de treinamento de vôo 82,5 horas, incluindo pelo menos 30 horas de tempo de voo multi-motor e 52,5 horas de treinamento em simulador FNPTII. Além disso, você vai completar um módulo de virada de Treinamento em Prevenção e Recuperação (UPRT) para desenvolver ainda mais suas habilidades avançadas de vôo. ETAPA 4 - multi-piloto Foundation Course Jet REINO UNIDO A fase final da sua formação companhia compreende a Fundação Jet Curso Multi-Pilot (MPFJC) a ser realizada no Reino Unido. Você vai realizar 48 horas de treinamento intensivo ao longo de 20 dias, incluindo a instrução teoria avançada e A320 / Boeing 737 simulador de tempo de vôo. Após a conclusão de todas as etapas acima, você terá ganhado o seu EASA fATPL. Os pilotos com um fATPL são elegíveis para trabalhar como Primeiro Oficial na indústria da aviação comercial. Você vai precisar de acumular 1500 horas de vôo para alcançar uma ATPL cheio no momento em que você será elegível para voar como um capitão. REQUISITOS DE ENTRADA: Os alunos devem: ter pelo menos 18 anos de idade têm o direito de estudar em outro Reino Unido do que em um visto Tier 4 mantenha um mínimo de 3 x GCSE (ou equivalente); conclusão bem sucedida de Inglês, matemática e ciências é desejável produzir uma CRC (Criminal Record Check) certificado de divulgação básico antes de iniciar a formação ser uma altura mínima de 5'2 (157 cm), altura máxima de 6'5 "(196 cm) realizar uma classe UK 1 da EASA médico sem restrições Além disso, os estudantes internacionais devem ser capazes de demonstrar proficiência em Inglês com um passe de um Sistema de Teste de Inglês Internacional de Linguagem (IELTS) com uma classificação global de 5.5 ou equivalente. [-]

Curso Básico De Aviação

Airways Aviation
campus Período integral Meio Período

Nosso Curso Foundation Aviation oferece aos alunos um currículo adaptado desenvolvido por profissionais da indústria para fornecer o melhor possível introdução sobre os aspectos teóricos e práticos do vôo. [+]

Melhores Cursos em Aviação na Espanha 2017. Nosso curso básico de aviação oferece aos alunos um currículo adaptado desenvolvido por profissionais da indústria para fornecer o melhor possível introdução sobre os aspectos teóricos e práticos do vôo. o curso básico de aviação fornece aos alunos um único ponto de entrada para uma carreira na aviação - um que lhe dá o melhor começo de seus estudos e também oferece uma oportunidade de baixo risco para a experiência de formação de aviação em primeira mão, antes de cometer a formação de pilotos no exterior. Os alunos irão se familiarizar com os equipamentos do avião e ganhar o conhecimento necessário para o progresso, com confiança, para treinamento de vôo completo em um dos nossos Academias de formação de pilotos no Reino Unido ou na Austrália. Este curso intensivo foi concebido como uma via de estudo para formação de pilotos credenciados EASA na formação de pilotos do Reino Unido ou CASA na Austrália. Nosso Curso Foundation Aviation fornece treinamento introdutório excepcional nas seguintes áreas: aviação Inglês princípios de voo treinamento em simulador meteorologia direito aéreo navegação operação, desempenho e carregamento fatores humanos DURAÇÃO DO CURSO tempo total de 8 semanas. Nós também oferecemos opções flexíveis de aprendizagem, incluindo aulas nocturnas. [-]

Airline Pilot 260 Hours

Flyschool
campus Período integral 18 - 24  September 2017 Espanha Madrid

[+]

Instrumental Ratin (IV) [-]

ATPL Integrados

Flybyschool: Excellence in Flight Training
campus Período integral 12  Inscrições abertas Espanha León

Airline treinamento focado desde o dia 1. [+]

Melhores Cursos em Aviação na Espanha 2017. Características chave: licença EASA Turmas pequenas Airline treinamento focado desde o dia 1 Integrado solo e treinamento de vôo Airline Fundamentos de Treinamento ministrado por pilotos altamente experientes Toda a formação concluída em Espanha Treinamento de recuperação chateado ensinado nas aeronaves e Jet Simuladores Competency Based Training MCC emitido em FNTP II B737 Simuladores Estrutura do Curso: ATPL Ground School: Meses 1-8 Ground School é entregue por pilotos experientes e / ou especialistas no assunto em um 5 dias por semana, 5 horas por dia. Todo o treinamento será realizado em Inglês. Após a conclusão dos cada módulo (4 meses cada), serão tomadas exames oficiais a Autoridade de Aviação Civil Espanhola. Avaliação Visual Flight (VFR): Meses 1-9 Enquanto Ground School continua, aulas de vôo progredir com o aumento da demanda; durante esta fase, o primeiro vôo solo será concluído um marco não só para o curso, mas também para o caminho do cadete para se tornar um piloto comercial. 145 horas de voo será concluído tanto no FNTP I / II simuladores e treinadores básicos. Instrumentos de vôo Avaliação (IFR): Meses 10-11 treinamento de vôo fica ainda mais exigente; IFR e treinamento intensivo cross-country é conduzida, tanto em vôos duplos e individuais. 39 horas será concluída nesta fase. Multi-Motor e multi Cooperação Crew: Mês 12 Uma vez Ground School foi concluída, exames finais são realizadas em representantes da EASA, classificação multi motor é realizado em aviões mais rápidos e mais complexos. Esta fase também abrange a formação baseada MCC competência em B737 ou A320 simuladores. [-]

Instrutor De Voo (FI) Curso

Barcelona Flight School
campus Período integral September 2017 Espanha Barcelona

O Curso de Instrutor de voo (FI) é o primeiro e mais fácil maneira de adicionar experiência de voo para o seu diário de bordo antes de aplicar a uma companhia aérea. Depois de ter concluído a formação necessária, o Instrutor de Voo lhe permitirá atuar como um instrutor de vôo, ensinando Groundschool e formação de voo para outros estudantes. Tomando um trabalho de instrutor de vôo em uma escola de vôo é uma das melhores maneiras possíveis para ... [+]

O Curso de Instrutor de voo (FI) é o primeiro e mais fácil maneira de adicionar experiência de voo para o seu diário de bordo antes de aplicar a uma companhia aérea. Depois de ter concluído a formação necessária, o Instrutor de Voo lhe permitirá atuar como um instrutor de vôo, ensinando Groundschool e formação de voo para outros estudantes. Tomando um trabalho de instrutor de vôo em uma escola de vôo é uma das melhores formas possíveis para construir horas, enquanto a formação de outros pilotos, e consolidar suas habilidades de vôo em um trabalho de entrada em aviação que, ao mesmo tempo, permitir que você fique conectado a o mercado de trabalho Airline Pilot. Barcelona Flight School é um centro autorizado pela Agencia Estatal de Seguridad Aérea sob EASA Parte-FCL com o número ATO E-ATO-037 para fornecer treinamento de vôo, com mais de 60 anos de experiência. Training Ground O curso é composto de 125 horas de ground school, onde o aspirante desenvolver questões como processos de aprendizagem, pedagogia, técnicas de instrução e processos de ensino, a fim de transmitir o conhecimento da aeronáutica, tanto na teoria como na prática, mantendo uma normas mínimas de segurança e regulamentos para os diferentes processos de aprendizagem. Flight Training A fase de voo consistir em pelo menos 25 horas de voo a ter lugar em quatro fases: Visual Fase: 14 horas e 45 minutos Manobras Avançadas: 2 horas e 15 minutos Fase de navegação: 8 horas voos nocturnos: 5 horas (opcional) O curso tem lugar no primeiro, terceiro e quarto estágio em um avião básica monomotor e na sua segunda fase em um avião acrobático. Uma vez finalizado o curso teórico e prático de uma prova de perícia para obtenção da licença de instrutor de voo do avião deve ser feito. Requisitos Os candidatos devem cumprir os seguintes requisitos: Sendo mais de 18 yo Segure um CPL licença de piloto comercial ou de uma Licença de Piloto Privado PPL com a teoria CPL feito. A experiência de voo mínimo de 200 horas como piloto dos quais 150 serão como piloto em comando Segure um Classe I ou II Atestado Médico de acordo com a licença Experiência de Voo: 10 horas de instrutor de voo por instrumentos na categoria de aeronave adequada. 20 horas de tempo de voo como piloto em comando no cross country VFR na categoria de aeronave adequada, incluindo um vôo de 540 km (300 NM), com pouso completo em dois aeródromos diferentes do aeródromo de partida. 30 horas em aviões pistão único de que pelo menos 5 horas serão concluídas nos últimos 6 meses antes do teste de vôo [-]

Qualificação De Instrumentos (IR) Curso

Barcelona Flight School
campus Período integral 12  September 2017 Espanha Barcelona

O objetivo do curso Instrument Rating (IR) é alcançar os requisitos de aprendizagem de chão da escola e instrução de voo, conhecimento e experiência necessários para obter a classificação de classe IV (A). O aluno deve ser titular de uma licença PPL (A) ou CPL (A) obtido de acordo com a Parte-FCL ... [+]

Melhores Cursos em Aviação na Espanha 2017. O objetivo do curso Instrument Rating (IR) é alcançar os requisitos de aprendizagem de chão da escola e instrução de voo, conhecimento e experiência necessários para obter a classificação de classe IV (A). O aluno deve ser titular de uma licença PPL (A) ou CPL (A) obtido de acordo com a Parte-FCL. No final do curso, o aluno deverá demonstrar o nível necessário de conhecimentos para exercer os privilégios concedidos ao titular de uma IR (A), como a agir como PIC de um único motor ou aeronaves multi-motor sob IFR no IMC (Condições meteorológicas por Instrumentos) até uma altura de decisão de 200 pés. Todos escola do solo devem ser atendidos no local e os alunos devem participar num mínimo de sessões de classe 75% de cada sujeito, a fim de se qualificar para a AESA (Agencia Estatal de Seguridad Aérea) exames. Training Ground O treinamento de solo é composto de 215 horas de ground school, e dura cerca de 12 semanas. A estrutura do curso é composta das seguintes currículo e estudo quebrar por assunto: Direito aéreo Navegação e de radionavegação Meteorologia Desempenho humano VFR e IFR Communications (Inglês) Desempenho e Planeamento de Voo Conhecimentos gerais sobre aeronaves (sistemas e instrumentação) Regras de Voo locais Uma vez que a escola do solo está concluído e os testes de validação obrigatórios internos de cada assunto são cumpridos com sucesso, o aluno será apresentado aos testes oficiais de exame da EASA que irá creditar o estagiário para o conhecimento teórico necessário para obter uma classificação IR. Flight Training A fase de voos começa na terceira semana do curso e durar até a 12ª semana, e está dividido em 2 etapas: Básico Instrument Flight: 10 hrs Instrument Flight: 40 hrs O estudante que aspira a obter a classificação IR num avião monomotor deve completar as 50 horas em um dos seguintes tipos de aeronaves monomotor: Cessna C172R G1000 Cessna C172S G1000 Cessna G1000 C182T O estudante que aspira a obter a classificação ME-IR num avião multi-motor deve completar as 50 horas em um dos seguintes tipos de aeronaves multi-motor (ou, em alternativa, se o aluno já tem a classificação ME, conclua as 50hrs em um único tipo -Engine mais 5 horas adicionais sobre um tipo multi-motor): P2006T Tecnam Piper Aztec PA-27 Cessna C310 Requisitos Os candidatos devem cumprir: O estudante deve estar na posse de uma licença atual PPL (A) ou CPL (A). Passar por um exame médico de Classe 1 (para os titulares CPL) ou Classe 2 com os requisitos auditivas equivalente a uma Classe 1 (para os titulares PPL) A experiência anterior mínima ou 50 horas de vôo de cross-country como PIC Caso o aluno solicitar uma ME / IR (multiengine / Instrumento Rating) deve estar na posse de uma corrente de classe ME. Estar na posse de um nível ICAO 4 Inglês (ou superior) e passar por um teste de Inglês JAR 1200. [-]

ATPL Modulares (a) Programa

Barcelona Flight School
campus Período integral Meio Período 18 - 24  September 2017 Espanha Barcelona +1 mais

Este programa ATPL lhe permitirá obter um passo de licença ATPL a passo, em uma abordagem modular através de uma série de cursos individuais e licenças que você pode tomar de acordo com seu próprio calendário e necessidades. Porque você pode obter crédito para experiência aeronáutica anterior, que você pode ter, este programa irá permitir-lhe adaptar a sua formação ATPL à sua situação real, aproveitando-se de qualquer licença que você pode ... [+]

Este programa ATPL lhe permitirá obter um passo de licença ATPL a passo, em uma abordagem modular através de uma série de cursos individuais e licenças que você pode tomar de acordo com seu próprio calendário e necessidades. Porque você pode obter crédito para experiência aeronáutica anterior, que você pode ter, este programa irá permitir-lhe adaptar a sua formação ATPL à sua situação real, aproveitando-se de qualquer licença que você já pode realizar. Porque cada módulo ou curso é independente dos outros, e irá fornecer-lhe uma licença individual ou qualificação, você não precisa levá-los todos de uma vez. Em vez disso, você pode definir o ritmo em que você vai realizar cada módulo e adquirir todo o conhecimento e experiência necessários para se qualificar para a sua licença ATPL, que obterá depois de ter concluído todos os módulos. Ao longo do caminho, você também vai obter todas as qualificações individuais, tais como PPL, CPL, ME-IR e MCC, após a conclusão de cada módulo. Barcelona Flight School é um centro autorizado pela Agencia Estatal de Seguridad Aérea sob EASA Parte-FCL com o número ATO E-ATO-037 para fornecer treinamento de vôo, com mais de 60 anos de experiência. Piloto privado License (PPL) Para começar a sua formação modular ATPL é um pré-requisito para manter uma licença de piloto, se uma PPL ou de uma CPL, por isso, no caso de você está começando do zero, o primeiro passo será a obtenção de uma licença de piloto privado. Depois de ter as PPL em seu cinto, você tem permissão para avançar para o primeiro passo em seu programa de treinamento ATPL. Não se preocupe, se você tem já uma PPL ou de uma CPL, você pode ignorar esta etapa e ainda obter crédito para seu conhecimento e experiência real. Curso ATPL teórica Depois de ter obtido o seu PPL, você tem permissão para começar seu treinamento modular ATPL. Seu primeiro passo será o de passar nos exames ATPL Theory para demonstrar que você tenha adquirido todos os objetivos necessários aprendizagem teórica. Este curso irá ajudá-lo a dominar todos os tópicos com a ajuda dos nossos instrutores de conhecimentos teóricos e estar melhor preparado para fazer os testes da EASA. No entanto, você não tem permissão para avançar com qualquer treinamento de vôo até que você tenha passado os exames teóricos 14 e passar para o próximo módulo, por isso apresse-se e estudar muito! Avaliação multimotor (ME) Normalmente, depois de ter passado todos os exames teóricos ATPL e que estão autorizados a iniciar seus módulos de treinamento de vôo, o próximo passo será a obtenção da classificação multimotor. Este curso irá adicionar um VFR, qualificação de classe multimotor para o seu PPL e prepará-lo para o próximo módulo de avaliação do instrumento, porque já tendo o ME irá simplificar a tarefa de adicionar a plena ME classificação / IR necessário para a sua faixa. Instrumento Rating (IR) Armado com o seu multiengine PPL e os exames ATPL aprovados, você vai passar a fazer um dos módulos mais importantes em sua carreira na aviação, o Rating Instrument (IR). Este módulo irá aprender como voar sob IFR e atirar qualquer tipo de aproximação por instrumentos em seu avião. Lembre-se que, desde que você já passou nos exames ATPL, você não é obrigado a tomar qualquer teoria aqui, apenas o treino de voo necessárias para demonstrar a sua capacidade no ar. Se você já tem o seu rating ME, você irá adicionar apenas 5 horas de tempo de IR multi-motor para obter uma qualificação multiengine IR, para completar a sua licença PPL com as irrestritas classificações ME / IR. Licença de Piloto Comercial (CPL) Em seguida, é hora de converter seus PPL com ME / classificações de IR, a uma licença de piloto comercial completa com todas as atribuições de um piloto profissional (CPL). Este curso permitirá que você provar que seus padrões de vôo são até a qualificação requerida para um piloto profissional, e vai aguçar suas habilidades para um nível que não poderia sequer sonhar antes. atitudes anormais e treino acrobático básica vai ajudá-lo a passar o teste comercial com cores de vôo. Mais uma vez, nenhuma teoria é necessária uma vez que já demonstraram o seu conhecimento, passando os exames ATPL, que incluem todos os temas CPL necessários. Neste ponto, você vai ganhar uma qualificação congelado ATPL, que irá converter-se automaticamente para uma licença ATPL completa uma vez que você obter a experiência de voo requerido de 1.500 horas de voo total. Multi-Crew Cooperação (MCC) Sendo já um piloto comercial totalmente qualificado, com sua licença CPL, Congelado ATPL e seus ME / classificações de IR com o seu cinto, você pode optar por muitos postos de trabalho na indústria da aviação, voando aviões certificados de piloto único. Mas, se você pretende ser avaliado de tipo e voar em ambientes multi-tripulação (como em qualquer avião moder) você terá que demonstrar também a sua capacidade de cooperar e trabalhar como uma equipe no cockpit. Este curso, necessário para a obtenção de uma qualificação de tipo em qualquer aeronave certificada multi-piloto, será feito em um A320 ou um simulador de Beechcraft King Air, e você vai trabalhar com outro piloto peer to aprender a interagir no cockpit para alcançar o nível de coordenação necessário para uma companhia aérea. Instrutor de voo (FI) Embora este não é um curso obrigatório, a maioria dos pilotos a este ponto precisa para construir a experiência em voo, necessários para converter sua licença congelado ATPL em um completo, ATPL irrestrita. Conseguir um instrutor de voo e ensinar outros estudantes de vôo é uma das melhores opções para fazê-lo. A classificação FI permitirá que você a instrução de voo em qualquer escola do vôo, log de horas de vôo, e ter o seu primeiro emprego na aviação enquanto permanecer conectado ao mercado de linhas aéreas, que normalmente procura por instrutores experientes para suas fileiras. Se você quiser alcançar a experiência em voo, necessários de uma maneira mais oportuna, também podemos fornecê-lo com pacotes de construção da hora atraentes, deixe-nos saber. Requisitos Os candidatos devem cumprir os seguintes requisitos: Sendo mais de 18 anos de idade Ser capaz de passar uma classe Exame 1 Pilot Medical Titular de uma licenciatura ou ser capaz de passar matemática de qualificação, física e exames de inglês na ATO [-]

ATPL Integrados (um Programa)

Barcelona Flight School
campus Período integral 55  September 2017 Espanha Barcelona

O Programa Integrado ATPL (A) é um curso de Piloto de Linha Aérea concluída com um MCC em um Airbus A320 ou Beechcraft King Air B200, dirigida a quem é sério real sobre a obtenção de um emprego companhia aérea. Este programa é um curso de ab-initio dirigida a todos os pilotos futuros que desejam obter uma CPL (Piloto Comercial License) com o ME (Multi-motor) e classificações de IR (instrumento), juntamente com o ... [+]

Melhores Cursos em Aviação na Espanha 2017. O Programa Integrado ATPL (A) é um curso de Piloto de Linha Aérea concluída com um MCC em um Airbus A320 ou Beechcraft King Air B200, dirigida a quem é sério real sobre a obtenção de um emprego companhia aérea. Este programa é um curso de ab-initio dirigida a todos os pilotos futuros que desejam obter uma CPL (Licença de Piloto Comercial) com o ME (Multi-motor) e IR avaliações (instrumento), juntamente com o conhecimento teórico necessário para uma licença ATP . Também dentro do programa, o aluno irá completar o MCC (Coordenação Multi-tripulação) formação necessária para atuar como um FO (primeiro oficial) em aeronaves categoria de transporte multi-piloto, essencial para ser empregado por uma companhia aérea, em nossas instalações de parceiros . Além disso, estudantes de vôo do Programa Integrado ATPL têm acesso exclusivo a uma série de opções destinadas a tornar este curso, o investimento mais seguro, ajudando-o a superar todos os obstáculos de formação aeronáutica enquanto prepara você para estar pronto para uma entrevista companhia aérea no mais curto possível timespan. apoio intensivo através de aulas de auto-estudo tutelados material de aprendizagem on-line banco de questões Voo disponibilidade da linha máxima Formação em acrobacias Barcelona Flight School é um centro autorizado pela Agencia Estatal de Seguridad Aérea sob EASA Parte-FCL com o número ATO E-ATO-037 para fornecer treinamento de vôo, com mais de 60 anos de experiência. Training Ground O treinamento de solo é composto de 795 horas de ground school, e dura cerca de 55 semanas, incluindo ATP e teoria da MCC. A estrutura do curso é composta das seguintes currículo e estudo quebrar por assunto: Direito aéreo Navegação e de radionavegação Meteorologia Desempenho humano VFR e IFR Communications (Inglês) Procedimentos operacionais Princípios de voo Performance, Planeamento de Voo e Mass & Balance Conhecimentos gerais sobre aeronaves (sistemas e instrumentação) Regras de Voo locais Teoria MCC Uma vez que a escola do solo está concluído e os testes de validação obrigatórios internos de cada assunto são cumpridos com sucesso, o aluno será apresentado aos testes oficiais de exame da EASA que irá creditar o estagiário para o conhecimento teórico necessário para obter uma licença de ATP. Flight Training Os alunos vão começar a voar aproximadamente após 6 meses no curso, e a fase de treinamento de vôo vai durar até que o curso termina. treinamento de vôo compreende 205 horas de instrução de voo e é dividido em 5 fases que vão junto com a progressão do estudante em sua educação, de acordo com a estrutura do curso. O piloto futuro vai voar com até 7 tipos de aeronaves, desde o treinador mais básico de 2 lugares na fase de formação inicial, até uma FFS A320 para a fase MCC do curso, cada tipo de monomotor ou multi-motor, básica ou complexa, sendo o mais conveniente para ajudar o aluno a lidar com sucesso com cada fase de voo à medida que progride. Curso MCC Para o fim de seu treinamento, você tem direito a realizar um curso de Cooperação Multi-equipe de até 20 horas de voo, na mesma Airbus A320 Full Motion Simulator usados ​​por tripulações Vueling para a sua formação recorrente, ou num simulador de Beechcraft King Air B200. Isto irá fornecer a experiência necessária para voar em um ambiente multi-tripulação, que é um pré-requisito para qualquer entrevista companhia aérea. Requisitos Os candidatos devem cumprir os seguintes requisitos: Sendo mais de 18 anos de idade Ser capaz de passar uma classe Exame 1 Pilot Medical Titular de uma licenciatura ou ser capaz de passar matemática de qualificação, física e exames de inglês na ATO [-]

Curso De Inglês Da Aviação

Flight Training Europe (FTEJerez)
campus Período integral September 2017 Espanha Jerez de la Frontera

Em março de 2008, tornou-se uma exigência legal para todos os pilotos que voam internacionalmente para manter um nível mínimo de 4 ICAO em Inglês. FTEJerez desenvolvido um sistema de teste único e, em Abril de [+]

Em março de 2008, tornou-se uma exigência legal para todos os pilotos que voam internacionalmente para manter um nível mínimo de 4 ICAO em Inglês. FTEJerez desenvolveu um sistema de teste único e em abril de 2010 tornou-se a primeira organização a ser formalmente aprovado pelo CAA Reino Unido para conduzir Inglês Proficiência (ELP) testes. Para além de estar na vanguarda de Inglês teste de língua, FTEJerez desenvolveu um curso de Aviação Inglês para que os potenciais cadetes para obter um nível ICAO 4 padrão. Especificamente concebido para aqueles cadetes que têm um nível insuficiente de Inglês, FTEJerez pode oferecer este 11 semanas Curso Intensivo de Inglês Aviation entregue em nosso campus. CONTEÚDO Focada Gramática / Estrutura Vocabulário Pronúncia Vocabulário Aviation Inglês Funcional no contexto da Aviação Ortografia Dramatização Atividades comunicativas Simulações Compreensão de leitura Compreensão auditiva Os jogos de linguagem Escrita Classes será executado 9,00-14,00 todos os dias. Todos os dias significa seg a sex inclusive; Fins de semana são livres de aulas. As aulas serão de 4 horas por dia na sala de aula com 15 minutos pausas ocasionais. Os alunos serão obrigados a completar trabalhos de casa / planilhas / projetos definidos que cobrem mais 2 horas por dia, 5 dias por semana. Eles também terão a oportunidade de assistir a aulas terreno mais tarde no curso. Cada dia após 4 horas de Inglês, haverá uma combinação dos seguintes mas necessariamente todos a cada dia: On-line de gramática e exercícios de ortografia Lição de casa Fundação Ciência Avançada Classes ou Sample ATPL assunto Lessons ie Navegação, Aircraft Geral Etc Conhecimento Exercícios em grupo Por favor, note o nível dessas lições é abaixo do padrão exigido ATPL e participação no Curso Intensivo de Inglês não significa a aceitação para o curso ATPL ou garante passando o Aptitude Test Pilot. Entre em contato com nossos consultores de formação para mais informações. [-]

Curso De Orientação Jet (JOC)

Flight Training Europe (FTEJerez)
campus Período integral 3 - 5  September 2017 Espanha Jerez de la Frontera

O objetivo deste curso é proporcionar formação avançada para CPL recentemente qualificado (A) / ME IR (A) os titulares de licença com baixos horas para um conhecimento de nível de entrada da linha aérea, manipulação [+]

Melhores Cursos em Aviação na Espanha 2017. O objetivo deste curso é proporcionar formação avançada para CPL recentemente qualificado (A) / ME IR titulares (A) de licença com poucas horas para um conhecimento de nível de entrada da linha aérea, manuseio e operação de um grande Jet-Engine Avião. A JOC preenche todos os requisitos do curso EASA Parte-FCL MCC. Este curso está agora incluído no nosso treinamento Integrado ATPL e também está disponível para os alunos modulares. Nós também adaptar a nossa JOC para atender procedimentos operacionais específicos para Parceiros Airlines que o solicitarem. Requisitos de Entrada Antes de iniciar um curso JOC o candidato deve ser titular de uma CPL EASA com uma corrente Multi-Motor IR (A) endosso, fornecer cópias de seu EASA Parte-FCL Licence, atual médica e prova de Inglês Proficiência (se aplicável). Duração do curso 3-5 semanas Programa de formação JOC realizado em nosso EASA-STD2 (FNPT II MCC) simulador B737-800W NG: 25 horas de instrução teórica 36 horas de formação prática e taxas de pagamento que utilizem o nosso B737-800W NG Simulator, o preço do curso é 8.755 € Todos os preços são válidos para os cursos com início antes de 30 de junho de 2015. Caso a taxa de IVA aplicável ser modificado, FTEJerez reserva-se o direito de ajustar o preço de acordo com os serviços correspondentes. 3 semanas alojamento no campus em simples quartos de banho, todas as refeições incluídas, disponíveis a um custo adicional (1.050 € IVA incluído). Pontos de Destaque Cada exercício é bem informado e interrogado. Um relatório escrito contendo pontos interrogado juntamente com os critérios de avaliação de desempenho individual e grau de desempenho global é fornecido para cada candidato depois de cada sessão. As cópias podem ser disponibilizados no final do curso. Dois mock-ups para o auto-estudo disponíveis no local, sendo um deles acessível 24/7. Um manual com informações pormenorizadas sobre Equipes recurso Management (CRM), todos os conteúdos práticos exercício de treinamento, e Procedimentos Operacionais Padrão FTEJerez para o 737-800 é fornecido. A utilização integral dos universitários instalações recreativas. [-]

AESA Curso De Formação MCC (cooperação A Vários Tripulação)

Flight Training Europe (FTEJerez)
campus Período integral September 2017 Espanha Jerez de la Frontera

Antes de iniciar um curso MCC modular, os candidatos devem ter um (A) endosso IR em sua licença, fornecer [+]

Requisitos de Entrada Antes de iniciar um curso MCC modular, os candidatos devem ter um (A) endosso IR em sua licença, fornecer cópias de seu EASA Parte-FCL Licence, atual médica e prova de Inglês Proficiência (se aplicável). Duração do curso 2 semanas Programa de formação 25 horas de instrução teórica 20 horas de treinamento em simulador As taxas e pagamento Usando nosso B737-800W NG Simulator, o preço do curso é 4.886 € 2 semanas de alojamento no local, no único quarto en-suite e com todas as refeições incluídas, disponíveis a um custo adicional (700 €, IVA incluído) Todos os preços são válidos para cursos com início antes de 30 de junho de 2015. Caso a taxa de IVA aplicável ser modificado, FTEJerez reserva-se o direito de ajustar o preço de acordo com os serviços correspondentes. Pontos de Destaque Cada exercício é bem informado e interrogado. Um relatório escrito é fornecido. Dois mock-ups para o auto-estudo disponíveis no local, sendo um deles acessível 24/7. Manual com informações pormenorizadas sobre Equipes recurso Management (CRM), todos os conteúdos exercício de treinamento prático e Procedimentos Operacionais Padrão FTEJerez para o 737-800 é fornecido. A utilização integral dos universitários instalações recreativas. [-]

Cpl EASA Combinados (a) E IV (a)

Flight Training Europe (FTEJerez)
campus Período integral 12  September 2017 Espanha Jerez de la Frontera

O objetivo de combinar back-to-back CPL (A) e IR (A) cursos de formação que voam modulares é treinar PPL (A) titulares para o nível de proficiência necessário para a emissão de uma CPL (A) [+]

Melhores Cursos em Aviação na Espanha 2017. Objetivo do Curso O objetivo de combinar back-to-back CPL (A) e IR (A) cursos de formação que voam modulares é treinar PPL (A) titulares para o nível de proficiência necessário para a emissão de uma CPL (A), a Multi-Motor Piston Airplanes (Land) Class Rating e IR (A), o que lhes permite operar por conta de outrem sob regras de voo por instrumentos e em condições meteorológicas de instrumentos. O curso vamos oferecer resultará na emissão da qualificação de classe MEP, a avaliação do instrumento e da CPL. O curso FTEJerez consiste no módulo de voo por instrumentos básico do IR, o módulo de voo por instrumentos processual do IR, a classificação de classe MEP e da própria CPL. Requisitos de Entrada Antes de iniciar a CPL modular (A) e IR (A) Curso de Formação o candidato deve: Seja o titular de uma PPL (A), para incluir uma classificação de noite, emitida nos termos do Anexo 1 da OACI. EASA FRTOL, mas isso pode ser concluído em FTEJerez. Ter completado 157 horas de tempo de voo como piloto de quais 100 horas devem ser tão PIC. Ter concluído 300nm qualificação voo cross country. Ter completado o requisito voando cinco horas noite, incluindo os 5 a solo noite descolagens e aterragens. Passaram a AESA exames de conhecimentos teóricos para a CPL (A) e IR (A), ou ATPL (A). Se os exames de teoria foram cumpridos ao abrigo de qualquer autoridade, exceto a CAA UK, eles devem ser credenciados pela Autoridade Reino Unido antes de iniciar o curso. Classe 1 atestado médico. Prova de certificação de nível ELP (certificado ou poderia ser uma entrada de licença). Programa de Formação 10 horas Piper Guerreiro II. 35,5 horas Piper Seneca III (incluindo 2,5 horas para a prova de perícia CPL (A) / Multi-motor a pistão Airplanes (Land) (MEP) Class Rating teste e 2 horas para a prova de perícia IR (A)). 42,5 horas Piper Seneca III, com base de formação FNPT2 STD. Computer Based Training além de cuecas. Todo o treinamento de vôo é a instrução dual. Curso inclui 7 horas de formação teoria obrigatória para o Multi-motor a pistão (MEP) Class Rating exame de conhecimentos teóricos. Duração do curso 12 semanas dependendo do horário e experiência do cadete. Honorários e Pagamento Taxa, mediante pedido Course. CAA emissão de licença e taxas de teste não incluído. De uso único en-suite alojamento no local e refeições disponíveis a um custo adicional. Entre em contato com nossos consultores de formação para mais informações, conteúdos programáticos e os detalhes de preços. [-]

Companhia Aérea Primeiro Programa Oficial: ATPL Integrado

Flight Training Europe (FTEJerez)
campus Período integral 15  September 2017 Espanha Jerez de la Frontera

Do nosso fantástico campus localizado no sul da Espanha, FTEJerez oferece o renomado Oficial de Programa Primeira Airline (AFOP): um curso residencial e integrada, tendo os alunos com pouca [+]

Do nosso fantástico campus localizado no sul da Espanha, FTEJerez oferece o renomado Programa Airline Primeira Officer (AFOP): Curso levando estudantes residenciais e integrados com pouca ou nenhuma experiência de vôo anterior para o início de uma carreira como um piloto de avião em aproximadamente 15 meses. Após a conclusão do curso, os cadetes são emitidos com um EASA congelado ATPL. Esta licença permite que você trabalhe como um primeiro oficial com uma companhia aérea e, com o tempo, tornar-se um capitão. Além da formação ATPL, você também será dado instruções em outras áreas essenciais não cobertos pelo plano de estudos EASA, como Assertividade, Gestão de convés de vôo e de ameaças e erro de gestão, que vai se tornar uma segunda natureza para você. O AFOP não só vai ajudar a iniciar a sua carreira companhia aérea com cores de vôo, mas oferecem uma qualificação ao longo da vida que é única no mercado e vai fazer você se destacar durante toda a sua carreira. Outros destaques do AFOP são: A ingestão média de 14 alunos por curso, permitindo FTEJerez para entregar atenção muito pessoal para as necessidades individuais de cada aluno. Cursos com início de cada mês, permitindo flexibilidade de escolha. Todo o treinamento e acomodação consolidadas em um único local: um campus construído para o efeito nas imediações do Aeroporto Internacional de Jerez, na Espanha. Mais de 300 dias de sol por ano. Assistentes sociais dedicados ajudando com problemas médicos, pessoais e de vistos. Todas as horas de vôo sob EASA espaço aéreo e de / para os aeroportos internacionais (Jerez, Málaga, Sevilha, Faro ...) Instrutores da escola de chão com uma experiência combinada de mais de 50.000 horas de vôo e palestras em não mais do que 3 indivíduos cada. Experiente vôo Instrutores e MCC / JOC entregues por ex-capitães de Formação de avião. Dedicado Serviço de Desenvolvimento de Carreira, auxiliando cada graduação FTEJerez que passou a AFOP com sucesso, ao considerar que todo-importante primeiro emprego de vôo. Requisitos de Entrada Idade: Um mínimo de 17½ anos no ponto de aplicação e pelo menos 18 anos de idade, para iniciar a formação de FTEJerez. Academics: um mínimo de cinco GCSE passa a nível C ou acima (ou equivalentes internacionais), incluindo Inglês, Matemática, e pelo menos uma disciplina de ciências é necessária. Embora não seja essencial, Physics é altamente desejável. Inglês: Todo o treinamento é ministrado em Inglês. Suficiente escrita e oral idioma Inglês é um pré-requisito. FTEJerez irá avaliar o nível de um cadete de Inglês como parte do processo de seleção para garantir que os alunos tenham o padrão exigido para todos os elementos de treinamento de vôo. Cursos Intensivos de Aviação Inglês também estão disponíveis no FTEJerez para os alunos que assim o exijam. Medicina: Os candidatos devem estar em boas condições de saúde e capaz de atingir o nível exigido para o exame médico EASA Classe 1. Inscrição Airline Capitães de amanhã exigem um único conjunto de habilidades, que é uma combinação de excelentes habilidades técnicas, bom desempenho aeronáutico e talento gerencial. Nossa avaliação do piloto é projetado para descobrir a sua companhia aérea potencial capitania e para ver se você tem o talento e motivação para se tornar um cadete FTEJerez. Nossas avaliações são gratuitas e acontecem durante o nosso "Primeiro Passo para o vôo Deck eventos que são realizados uma vez por mês. Você só vai ter que pagar o alojamento no local por uma taxa nominal. Durante dois dias, a equipe sênior experiente irá avaliar o seu desempenho e, após este evento, você vai descobrir: Se a carreira de um piloto é realmente para você. O que a vida de cadete piloto profissional é tudo. Se você tem a aptidão para a direita para ter sucesso durante a sua formação. Que oportunidades de emprego poderia estar disponível para você uma vez que você muda de FTEJerez. Durante suas avaliações você vai experimentar o que a vida como um cadete FTEJerez é sobre tudo e, como parte das atividades programadas, você terá a oportunidade de tentar sua mão em nosso B737-800 Simulator. Contacte-nos para apresentar a sua candidatura on-line e visitar FTEJerez para avaliações. [-]