Curso em Aviação

Compare 135 Cursos em Aviação

Aviação

Muitas universidades internacionais de renome e outras instituições educacionais oferecem a oportunidade de um maior desenvolvimento pessoal através dos cursos de direito. Tais cursos discutem questões e tendências em áreas como propriedade intelectual e teoria regulatória.

Curso em Aviação

Ler Mais

Claro - Avião De Instrutor De Voo Fi (a)

FLY FOR FUN S.R.O.
campus Período integral Meio Período September 2017 República Checa Praga

Você quer ensinar seu voo experiência outras pessoas? Passe a formação (A) FI e tornar-se um instrutor de vôo profissional. [+]

Melhores Cursos em Aviação. Avião instrutor de vôo FI (A) Você quer ensinar seu voo experiência outras pessoas? Passe a formação (A) FI e tornar-se um instrutor de vôo profissional. Requisitos para estudante O candidato deve: segurar CPL (A) ou PPL (A) e ter pelo menos 200 horas de tempo de voo, das quais 150 horas devem ser como piloto em comando (neste caso, é necessário passar por exames CPL teóricas) ter pelo menos 20 horas de voos de cross-country como piloto em comando, incluindo 300 voos NM com aterragem com paragem completa em dois aeroportos diferentes. passar em um exame prático de entrada com FI qualificado de acordo com JAR FCL 1.330 (f) tem uma classe válida 2 médica ter pelo menos 30 horas de tempo de voo em aeronaves de pistão único motor e 10 horas de treinamento de vôo instrumento. ser titular de uma licença válida de radiotelefonia ter pelo menos 18 anos de idade proccess Course parte teórica Depois de cumprir os requisitos de entrada podem ser iniciadas curso de formação, que consiste em formação teórica e prática. O titular de um começo PPL (A) do curso para demonstrar um nível de conhecimentos teóricos no intervalo de uma CPL (A). parte prática treinamento de vôo inclui 30 horas de tempo de vôo. Formação tem lugar em aeronaves C150 e pelo menos 1 hora em Piper Decathlon ou Z142. Como encomendar um treinamento de vôo? arrendamento de aeronaves podem ser reservados através de um formulário on-line ou por telefone no número: (+420) 724 327 922 [-]

Técnico De Aviação - Manutenção De Aeronaves

Confederation College
campus Período integral September 2017 Canadá Thunder Bay

A Escola de Aviação da Confederação College tem um Técnico de Aviação bem estabelecida - Programa de Manutenção de Aeronaves, concebido e desenvolvido em colaboração com a indústria e Transport Canada [+]

A Escola de Aviação da Confederação College tem um Técnico de Aviação bem estabelecida - Manutenção de Aeronaves programa concebido e desenvolvido em colaboração com a indústria e Transport Canada. Este programa irá fornecer-lhe os conhecimentos e habilidades avançada necessária para se tornar um competente e confiável Engenheiro de Manutenção de Aeronaves. Manutenção de Aeronaves é uma área bem estabelecido de tecnologia de aviação com os requisitos contínua do pessoal de nível de entrada. [-]

Claro - Piloto De Linha Aérea Atp

Stockholm Flight Academy
campus Período integral 15  September 2017 Suécia Estocolmo

Este programa é especificamente concebido para o motivados e auto-disciplinado futuros pilotos. No final deste curso, você estará pronto para a etapa em um avião a jato como B737NG / A320 [+]

Melhores Cursos em Aviação. bem vinda Para o início de sua jornada ... Estocolmo Flight Academy começou como um projeto de 2013, uma equipe dedicada de profissionais da aviação, como Airline pilotos, instrutores e outros funcionários essenciais. Desde então, a academia tem crescido em um completamente funcional EASA Aprovado Training Organization. Temos uma grande variedade de experiências diferentes e que, acreditamos, é a chave para uma organização de sucesso. SFA é hoje baseada principalmente em Estocolmo Västerås Aeroporto. Outros centros de formação incluem Stockholm Arlanda Airport. Temos o prazer de oferecer alojamento de alta padrão dos alunos em relação ao centro de treinamento. Podemos oferecer acomodação compartilhada para mobilado totalmente apartamentos de um quarto. All-Inclusive é um termo comum em nossa organização. Um dos nossos princípios fundamentais é ajudar o aluno com todas as providências necessárias fora da própria formação. POR QUÊ? Assim, o aluno pode se concentrar no que realmente importa: o treinamento de vôo. Contacte-nos e teremos todo o prazer em lhe dizer mais sobre nossa academia e por que deve ser sua primeira escolha. Piloto de Linha Aérea De zero a licença ATPL congelado. Este é um programa de tempo integral que leva você a partir de 0 horas de vôo até receber a sua própria ATPL congelado, que é o que você precisa para voar para uma companhia aérea. Nosso programa também inclui Jet Curso de Orientação (JOC), multi Cooperação Técnica (MCC) e Airline Curso Preparatório (APC). Após a conclusão do programa, então você está elegível para aplicar para uma posição em uma companhia aérea. Requisitos pré-inscrição: Classe médica 1 Inglês nível B Matemática nível B nível de Física B Avaliação SFA Pilot SFA Piloto de Avaliação é nossa principal ferramenta no processo de admissão. É composto por vários testes, incluindo, Conhecimentos Gerais, Matemática, Física, Inglês e aptidão. Essa avaliação é um produto desenvolvido por especialistas em aviação, psicólogos e cientistas comportamentais. A avaliação tem um dia para ser concluído e começa com exames teóricos e termina com um teste de aptidão. Os resultados serão dadas no mesmo dia. Depois de ter aplicado para um slot de treinamento em nossa academia, damos-lhe as informações necessárias para se preparar para a avaliação do piloto. Uma nota importante sobre a nossa avaliação é diferente de outras ferramentas a nossa não é baseado em um resultado de teste "/ não-pass pass". O retorno será completo. Se você não possuem os requisitos Pré-entrada, vamos oferecer-lhe o treinamento necessário para alcançar o nosso nível satisfatório. ATP-Program Este programa irá levá-lo a partir das zero horas (sem experiência anterior) para um piloto comercial totalmente treinados e licenciados, incluindo a formação de tripulação múltipla. O curso terá aproximadamente 19 meses. Piloto privado License (PPL) Este é o primeiro passo na sua carreira de piloto profissional. Isto é onde você aprender as noções básicas de como pilotar uma aeronave. A primeira aeronave vai voar será um avião pistão monomotor. treinamento de vôo: 45 horas formação teórica: 120 horas Duração do curso: 5 meses Piloto no treinamento de comando (PIC) Durante esta fase, você vai amadurecer como piloto e continuar a construir a sua experiência de vôo. Você está autorizado a trazer a família / amigos ou colegas de classe durante este treinamento. treinamento de vôo: 90 horas Duração do curso: 3 meses Airline Transport Teoria Pilot (ATPL) Esta é uma parte muito intenso de sua formação. Você vai cobrir 14 indivíduos em 8 meses e é tudo teoria. Todos os instrutores são altamente experiente e vai dar-lhe as ferramentas certas que você precisa para sua carreira companhia aérea. formação Teoria: 710 horas Duração do curso: 8 meses Multi-Motor e Instrumento de Avaliação (CPL ME / IR) Este é o último passo para a sua licença de piloto comercial. Vamos treinar em cenários da vida real, incluindo mau tempo, falhas de aeronaves e voar rota internacional. O treinamento é realizado em aeronaves monomotores e na parte superior moderna DA42 Diamond. treinamento de vôo: 78 horas formação Teoria: 50 horas Duração do curso: 4 meses Entre Em Contato Conosco: info@stoflight.com de consulta e informações mais detalhadas sobre este programa. [-]

Treinamento De Vôo Da FAA

Naples Air Center
campus Período integral September 2017 EUA Naples

O curso FAA privada certificado de piloto é o curso de entrada para todos os pilotos, quer ser de seguir para uma carreira companhia aérea ou que desejam permanecer como um piloto de recreio este é o primeiro curso que todos nós realizar. Durante seu treinamento você vai aprender as habilidades básicas envolvidas na manobra de um avião, técnicas de navegação, bem como instrumento básico habilidades voando para ... [+]

Training FAA Parte 141 vôo O curso FAA privada certificado de piloto é o curso de entrada para todos os pilotos, quer ser de seguir para uma carreira companhia aérea ou que desejam permanecer como um piloto de recreio este é o primeiro curso que todos nós realizar. Durante seu treinamento você vai aprender as habilidades básicas envolvidas na manobra de um avião, técnicas de navegação, bem como instrumento básico habilidades de voo para o vôo no dia de condições meteorológicas visuais. A formação é normalmente conduzida num único motor de aeronaves. - Instrução de voo 35 horas (20 horas com um instrutor) - 20 horas Ground School FAA Parte 141 - Cursos carreira de piloto Os seguintes cursos foram embalados em conjunto para a pessoa que quer vir a Nápoles Air Center e 7 meses depois deixar pronto para uma carreira de piloto. Nossos FAA Parte 141 Cursos carreira de piloto dar-lhe a melhor preparação para saltar iniciar sua carreira como piloto comercial. FAA Parte 141 - Piloto Comercial & Instrument Rating Você provavelmente está se perguntando quando é que eu vou ser pago para voar em vez de pagar por tudo o que o tempo de vôo? É hora de levar a sério, é hora de obter a sua licença de piloto comercial. Uma vez obtida que lhe permite pilotar aviões para aluguer. Com apenas uma licença comercial básica que você pode fazer coisas, como banner de reboque, patrulha gasoduto e levantamentos aéreos para construir o seu tempo de vôo. Nápoles Air Center (NAC) é o principal Flight School, na Flórida oferecendo treinamento de vôo profissional e privada / recreativo sob EASA (anteriormente JAA) e da FAA autoridades de licenciamento. A partir de Abril de 2012, Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA) Pilot Training é o padrão recém-implementado substituindo JAA para qualquer piloto com o objetivo de voar na Europa. NAC oferece Aprovado Training Pilot EASA nos EUA pela EASA licenciado e aprovado altamente experiente vôo e instrutores chão. Além disso, a NAC também oferece formação FAA sob FAR Part 141 programas de treinamento e 61 de formação FAR Part. Se você está cumprindo o seu sonho de se tornar um piloto profissional ou privado, vamos ajudá-lo a alcançar seu objetivo. Nápoles está localizado no sudoeste da Flórida no Golfo do México e é bem conhecido por suas excelentes condições de vôo durante todo o ano. O clima tropical permite pilotos para construir horas e qualificações de ganho em uma fração do tempo necessário em outros estados dos EUA, grande parte da Europa e outros países fair-tempo. A pequena cidade de Nápoles é um dos da Flórida melhor guardado Secrets- sofisticada ainda intocada. Com sete milhas de praias de areia branca, 45 campos de golfe, 140 milhas de vias navegáveis, você vai rapidamente apreciar tudo o que Naples tem para oferecer. Há passeios, compras, restaurantes, instalações de lazer, uma abundância de desportos e actividades ao ar livre e algumas das melhores praias do mundo - tudo dentro de uma curta distância de Nápoles Air Center. Aeronave NAC possui 24 da aeronave 27 que são usados ​​para treinamento de vôo. Não há nada mais importante do que possuir nossas aeronaves como estamos interessados ​​em sua manutenção. Possuir nossas aeronaves também oferece aos alunos a confiança na situação económica da empresa. NAC oferece treinamento em diversas aeronaves da original "6 pack" para "vidro" e LOFT (Linha orientada Flight Training). Esta formação é imperativo uma vez que abre suas perspectivas de emprego em todas as aeronaves. A nossa frota de aeronaves tem um excelente histórico em segurança e confiabilidade. Seu design combina estabilidade e agilidade, que são os requisitos ideais no mundo do treinamento. Centros de serviço NAC é atribuído por alguns dos grandes nomes da fabricação de aeronaves como representantes da área de manutenção para completar o seu trabalho de garantia de novos aviões. A nossa manutenção é dos mais altos padrões que nos permitem manter as representações em nome da Piper e Cirrus há mais de 10 anos, só para citar alguns. NAC sabe segurança é a pedra angular de todas as operações e essas empresas reconhecem isso. Nossa facilidade de manutenção tem sido um aprovado FAR §145 estação de reparação por mais de três décadas; esta detém nossa facilidade aos padrões mais elevados do que as estações de serviço normais. Isto significa que são inspecionados mais para garantir este nível mais alto de certificação; nossa equipe de manutenção mantém este padrão com facilidade através de seus conhecimentos. Os graduados bem sucedidos Os nossos alunos falam por si como eles alcançar com sucesso seu objetivo de trabalhar para uma companhia aérea. Nós podemos colocar você em contato com já candidatos aprovados para obter experiência de vida real. RESULTADOS Você é somente tão bom como os pilotos que treinamos para que medir-nos por seu sucesso. E com uma taxa de aprovação de 96% em primeiro lugar pela primeira vez, nossos alunos estão entre alguns dos maiores empreendedores do setor. Nossos números falam por si O tamanho das turmas É muitas pequenas diferenças na forma como fazemos as coisas que se somam a uma grande diferença em nossos resultados. Um desses recursos é a nossa crença na formação de grupos menores, o que nos permite oferecer uma abordagem muito mais personalizado e benéfico para cada indivíduo. Além disso, NAC utiliza uma abordagem de formação síncrona. Em outras palavras, quando você está aprendendo a teoria na fase inicial, você também vai estar a desenvolver suas habilidades de vôo em tandem. Acreditamos firmemente que esta abordagem ajuda os nossos alunos a compreender a teoria como eles estão praticando o que estão aprendendo. Nosso povo NAC oferece treinamento de classe mundial e instrução para todos os seus alunos. Dedicamo-nos a definir as melhores práticas e valores que as companhias aéreas mais valorizam em pilotos profissionais. NAC emprega instrutores em tempo integral permanentes que incluem ambos os instrutores profissionais ao longo da vida, bem como aposentados pilotos de jato comerciais e corporativos. Estamos orgulhosos de oferecer um novo simulador de certificado Redbird FMX ,! New tecnologicamente avançados EASA ATPL Teoria da Aprendizagem Nós usamos a próxima geração de aprendizagem móvel e é o primeiro aplicativo que nunca para oferecer um curso EASA ATPL completo e totalmente aprovado que integra em seu saco de vôo digital. [-]

Faa Zero A Licença De Piloto Comercial

Flying Academy, International Flight Training Center
Online e campus combinado Período integral Meio Período 12  Inscrições abertas EUA Miami +1 mais

Hoje, mais do que nunca, o setor aéreo precisa de profissionais altamente treinados e qualificados para a indústria crescente para voar com segurança mais de 5 mil milhões de euros. passageiros por ano para seus destinos. Ser um piloto comercial também vem com uma grande responsabilidade, tomada de decisão complexa e a capacidade de compreender e lidar com situações anormais. [+]

Melhores Cursos em Aviação. Hoje, mais do que nunca, o setor aéreo precisa de profissionais altamente treinados e qualificados para a indústria crescente para voar com segurança mais de 5 mil milhões de euros. passageiros por ano para seus destinos. Ser um piloto comercial também vem com uma grande responsabilidade, tomada de decisão complexa e a capacidade de compreender e lidar com situações anormais. Este programa é projetado para estudantes com pouca ou nenhuma experiência de vôo e que querem seguir uma carreira na aviação de acordo com os regulamentos da FAA. Os formandos do programa começará com PPL (A) e, após a obtenção da experiência de voo necessário, continuará com IR (A), CPL (A) módulos ou MEP (aeronaves multi-motor) Programas de vôo. Após a conclusão bem sucedida do zero a CPL (A) Claro, você será emitido um certificado FAA CPL (A) e será autorizada a atuar como piloto em comando (PIC) e adquirir a compensação em uma aeronave. Requisitos de entrada do curso idade mínima de 18 anos (16 anos para se inscrever programa de formação PPL) A segunda classe atestado médico Nenhuma experiência de voo anterior necessária conhecimento de línguas Inglês Privilégios Os privilégios do titular de uma CPL (A) estão a desempenhar funções de piloto-comandante (capitão) ou co-piloto (primeiro oficial) em operações de charter e vôo corporativa que exerce todos os privilégios do titular de uma PPL (A ), e IV (A). No final do curso, cada piloto terá 190 horas de experiência de voo dos quais 100 como piloto em comando [pic] se o treinamento é feito sob FAA Parte 141; 250 horas de experiência de voo, dos quais 100 como piloto em comando [pic] se o treinamento é feito sob FAA Parte 61. Os objetivos de aprendizagem Training Ground - Durante o Zero a CPL curso, o estagiário irá completar cursos teóricos para PPL (A), IR (A), MEP (A) e CPL (A) treinamento de vôo - O treinamento de vôo vai começar com o PPL (A), continua com IR (A) e com a CPL SE / ME (A). Training Ground O candidato tem que passar por treinamento de solo de cobertura: Procedimentos da lei Ar e ATC Fuselagens e sistemas, elétrica, usina de energia, equipamento de emergência Instrumentação Massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações meteorologia Navegação Geral Radio Navigation Procedimentos Operacionais Princípios de Voo COMUNICAÇÕES treinamento de vôo No final do treinamento, o aluno deve ter um mínimo de 190 horas totais de vôo sob FAA Parte 141 (incluindo o tempo PPL (A)): 100 horas como piloto em comando 20 horas de tempo de voo VFR cross-country como piloto em comando, incluindo um vôo de cross-country totalizando pelo menos 350 NM no curso de com aterragens completas em dois aeródromos diferentes do aeródromo de partida 35 horas de treinamento instrumento 10 horas em um avião complexo No final do treinamento, o aluno deve ter um mínimo de 250 horas totais de vôo sob FAA Parte 61 (incluindo o tempo PPL (A)): 100 horas como piloto em comando 50 horas de tempo de voo VFR cross-country como piloto em comando, incluindo um vôo de cross-country totalizando pelo menos 350 NM no curso de com aterragens completas em dois aeródromos diferentes do aeródromo de partida 40 horas de treinamento instrumento 10 horas em um avião complexo Exame - prova escrita O requerente tem de demonstrar os conhecimentos teóricos num centro de inspecções FAA aprovado sob a forma de um teste escrito. O teste consiste em nove indivíduos (meteorologia, navegação, instrumentação, comunicações, dos aviões de conhecimentos gerais, princípios de voo, Direito Aéreo, de desempenho e planeamento de voo, desempenho e limitações humanas, procedimentos operacionais, etc). O candidato deve passar o mínimo witha exame escrito de 70%, o que ainda é uma pontuação. Um deve completar e passar com sucesso o exame escrito antes de fazer o exame teórico / prático. Exame - Teórica O candidato deve demonstrar um nível de conhecimentos adequado aos privilégios do titular de uma PPL (A), IR (A) e CPL (A) em conformidade com os requisitos do FARs. Exame - Prático Os exames de habilidades práticas no avião com o examinador pode ser tomada após a conclusão das provas escritas [PPL (A) e CPL (A)]. O candidato deve demonstrar a capacidade de: Operar o avião dentro das suas limitações Completar todas as manobras como suave e tão precisos como solicitado pelo FAA exercer o bom senso e airmanship aplicar os conhecimentos aeronáuticos Manter o controle do avião em todos os momentos. A taxa do programa FAA 0-CPL (A) abrange os seguintes produtos e serviços: O tempo de vôo instrutor de solo e formação prática o uso do avião, incluindo o combustível. Gratuitamente mini-iPad 4G + WiFi Bonus - são responsáveis ​​por foguetes Rota serviços de planejamento de voo - avaliado US $ 300 / ano * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. DURAÇÃO De 0 a Commercial o tempo mínimo necessário é de aproximadamente 6 meses, no entanto, dependendo da disponibilidade do estagiário isso pode ser feito sob medida. Estudantes internacionais Vôo Academy é capaz de fornecer a documentação necessária para cidadãos não americanos para ser capaz de se inscrever em cursos de treinamento de vôo nos EUA. [-]

Curso De Técnico De Aviônica

Avionica
campus Meio Período September 2017 EUA Orlando

Avionica Orlando oferece formação contínua profissional e licenças exigidas por órgãos federais de exercer e praticar a profissão de aviônicos. Procuramos reunir uma representação de tal grupo de profissionais na América Latina. A indústria da aviação se aproxima de nossa associação busca pessoal aviônicos treinados por nós para trabalhar em empresas como certificado e FCC licenciada aviónica técnicos. [+]

Sobre o Programa de Avionica Orlando oferece formação contínua profissional e licenças exigidas por órgãos federais de exercer e praticar a profissão de aviônicos. Procuramos reunir uma representação de tal grupo de profissionais na América Latina. A indústria da aviação se aproxima de nossa associação busca pessoal aviônicos treinados por nós para trabalhar em empresas como certificado e FCC licenciada aviónica técnicos. A formação que oferecemos é um do tipo formação no trabalho (OJT) de formação, não teórica, tem duração de 3 meses (dois dias por semana). Inclui: Exames para as licenças da FCC, certificados de conclusão de treinamento, preparar e atualizar nossos membros retoma, assistência em oportunidades de emprego e uma adesão 1 ano com a nossa associação. O treinamento inclui avaliações e testes para 2 das licenças mais importantes da Comissão Federal de Comunicações (FCC) e de filiação de um ano da Associação Técnicos Avionics, Inc. somos também o único examinador-chefe da FCC no Estado da Flórida. Este treinamento on the job (OJT) irá abranger temas como: Eletrônica Navegação Instruments e Comunicação Educação técnica Segurança da aviação Controle de qualidade Fator humano qualquer coisa relacionada a mais recente tecnologia de aviação conhecida como "New Generation" [-]

Night Rating Flight Course

Cretan Eagle Aviation
campus Período integral September 2017 Grécia Creta

The Night Rating Course includes the Ground School, 5 hours minimum of flight training at night (3 hours minimum dual and 5 Touch & Go Solo flights) and the Certificate at course’s completion. [+]

Melhores Cursos em Aviação. The Night Rating Course includes the Ground School, 5 hours minimum of flight training at night (3 hours minimum dual and 5 Touch & Go Solo flights) and the Certificate at course’s completion. If a student requires additional flight hours, the cost is 200.00 euro per hour. There is no extra charge for additional hours of Ground School if needed. The average time for completing this course is one week. [-]

Certificado De Piloto Comercial

San Diego Flight Training International
campus Período integral Meio Período September 2017 EUA San Diego

O Curso de Certificação Comercial - Single Engine é para os alunos que necessitam de privilégios de piloto comercial em monomotor somente. [+]

O Curso de Certificação Comercial - Single Engine é para os alunos que necessitam de privilégios de piloto comercial em monomotor somente. Candidato receberá 120 horas de treinamento de vôo da seguinte forma; (Dual 40 horas. não complexo, dual 10 horas. complexas, Solo 5 horas. complexo. Sozinho 65 horas. não complexo e 65 horas de instrução em sala de aula (estudo dirigido 35 - Instrução do-chão 30). instrução escolar térreo inclui preparação e procedimentos de comprovação; procedimentos complexos de aeronaves; sistemas da aeronave complexos; aerodinâmica avançada multi-motor; limitações de desempenho do avião; Regulamentos Federal de Aviação; parar consciência; cartas e publicações aeronáuticas; rádio-ajudas à navegação VFR; serviços de meteorologia e dados meteorológicos; sistema do espaço aéreo nacional; comunicações de rádio; controle de tráfego aéreo; fatores de medicina aeronáutica; operações comerciais; passageiros e de mercadorias de carga; manobras noite; e operações em terra. programa de formação de voo inclui procedimentos de comprovação; operações aeroportuárias; máxima decolagens de desempenho e aterragens; manobras de voo máximo desempenho; manobras de referência em terra; navegação e cross country voar; vôo e barracas lenta; operação de aeronaves complexas; manobras de vôo comerciais; procedimentos de emergência; operações noturnas; e de informação pós-vôo. [-]

ATPL Integrados

Flybyschool: Excellence in Flight Training
campus Período integral 12  Inscrições abertas Espanha León

Airline treinamento focado desde o dia 1. [+]

Melhores Cursos em Aviação. Características chave: licença EASA Turmas pequenas Airline treinamento focado desde o dia 1 Integrado solo e treinamento de vôo Airline Fundamentos de Treinamento ministrado por pilotos altamente experientes Toda a formação concluída em Espanha Treinamento de recuperação chateado ensinado nas aeronaves e Jet Simuladores Competency Based Training MCC emitido em FNTP II B737 Simuladores Estrutura do Curso: ATPL Ground School: Meses 1-8 Ground School é entregue por pilotos experientes e / ou especialistas no assunto em um 5 dias por semana, 5 horas por dia. Todo o treinamento será realizado em Inglês. Após a conclusão dos cada módulo (4 meses cada), serão tomadas exames oficiais a Autoridade de Aviação Civil Espanhola. Avaliação Visual Flight (VFR): Meses 1-9 Enquanto Ground School continua, aulas de vôo progredir com o aumento da demanda; durante esta fase, o primeiro vôo solo será concluído um marco não só para o curso, mas também para o caminho do cadete para se tornar um piloto comercial. 145 horas de voo será concluído tanto no FNTP I / II simuladores e treinadores básicos. Instrumentos de vôo Avaliação (IFR): Meses 10-11 treinamento de vôo fica ainda mais exigente; IFR e treinamento intensivo cross-country é conduzida, tanto em vôos duplos e individuais. 39 horas será concluída nesta fase. Multi-Motor e multi Cooperação Crew: Mês 12 Uma vez Ground School foi concluída, exames finais são realizadas em representantes da EASA, classificação multi motor é realizado em aviões mais rápidos e mais complexos. Esta fase também abrange a formação baseada MCC competência em B737 ou A320 simuladores. [-]

De Zero Integrada Para ATPL

Olympus Aviation Academy
Online e campus combinado Período integral 12 - 14  September 2017 Grécia Thessaloniki

Olympus Aviation Academy desenvolveu um programa piloto de formação integrada completa para levar os alunos até a proficiência para que eles funcionam como co-pilotos de aviões individuais e / ou multi-motor no transporte aéreo comercial e continuar a sua carreira na aviação. [+]

INTEGRADO '' OLYMPUS '' de zero - TO ATPL congelado OLYMPUS Aviation Academy desenvolveu um programa piloto de formação integrada completa para levar os alunos até a proficiência para que eles funcionam como co-pilotos de aviões individuais e / ou multi-motor no transporte aéreo comercial e continuar a sua carreira na aviação. O curso de formação integrado é um curso em tempo integral a partir da experiência zero hora até a obtenção de um congelados EASA ATPL (fATPL), incluindo Inglês Proficiência (ICAO) e certificado de MCC. Quando você optar por se inscrever para um curso integrado que você decidiu se tornar um piloto profissional participando de um curso em tempo integral, incluindo terreno do dia-a-dia e treinamento de vôo. Pré requisitos: A idade mínima para entrada em OLYMPUS Aviation Academy Professional Flight Training é de 18 anos. Fluente em inglês. Detentor de um válido classe EASA Atestado Médico 1. Duração do Curso: Antes do início do curso, o aluno é obrigado a completar o processo de inscrição enviando o formulário ATPL pedido acompanhado de um 1 certificado EASA médico de classe, uma cópia de um ID ou passaporte, uma cópia do diploma de ensino médio (ou equivalente) e 4 fotografias. Regularmente o treinamento de vôo começa cerca de 1 mês após o início do curso e é executado continuamente a partir desse momento. No entanto, o aluno tem a opção de começar o treinamento em um momento posterior. A duração mínima do curso ATPL integrado é de 12 meses eo máximo é de 36 meses. Em OLYMPUS Aviation Academy o tempo médio necessário para completar o curso ATPL é de 12 - 14 meses, incluindo todo o treinamento e exames. cidadãos não europeus são obrigados a aplicar para o visto. Olympus Aviation Academy lida com todos os procedimentos de visto. Por favor, aplicar o mais rapidamente possível, a fim de reservar uma posição e começar a estudar através do nosso sistema de e-learning, antes da sua chegada. Você pode começar a ATPL Modular / Ensino à Distância, a qualquer momento. [-]

EASA Parte 66 Curso De Licença Básica

Aviatec Training Center
campus Período integral Inscrições abertas Grécia Atenas

Sendo um mecânico licenciado é um trabalho altamente qualificada e responsável, e que leva dois anos de estudos teóricos e mais dois anos de experiência prática em uma organização de manutenção, a fim de ser elegível para a obtenção da licença. Mesmo este é apenas o começo de Mecânica mais licenciados, que faz mais estudo, os ganhos mais experiência em direção especializada em tipos de aeronaves e, portanto, é mais provável para trabalhar em tal posição. [+]

Melhores Cursos em Aviação. Para um mecânico licenciado sucesso PARTE 66 FORMAÇÃO BÁSICA Sendo um mecânico licenciado é um trabalho altamente qualificada e responsável, e que leva dois anos de estudos teóricos e mais dois anos de experiência prática em uma organização de manutenção, a fim de ser elegível para a obtenção da licença. Mesmo este é apenas o começo de Mecânica mais licenciados, que faz mais estudo, os ganhos mais experiência em direção especializada em tipos de aeronaves e, portanto, é mais provável para trabalhar em tal posição. cursos de formação pode começar a qualquer momento, mas os candidatos não podem solicitar uma licença até a idade de 18 anos. O treinamento inclui ambas as partes teóricas e práticas, seguidas de exames e avaliações práticas. Os candidatos devem ser capazes de ler, escrever e comunicar a um nível compreensível no idioma Inglês em que quase toda a documentação técnica e os procedimentos necessários para a emissão do certificado de aptidão para serviço são escritos. Categorias de mecânica de aeronaves Mecânica de aeronaves licenciados são divididos nas seguintes categorias principais de acordo com a legislação aeronáutica europeia: Categoria A. A categoria de licença de manutenção aeronáutica permite ao seu titular a emitir certificados de aptidão para serviço na sequência de pequenas manutenção de linha e de tarefas simples defeito de retificação. Categoria B1. A licença de manutenção aeronáutica de categoria B1 autorizam os seus titulares a emitir certificados de aptidão para serviço na sequência de qualquer tipo de manutenção programadas e não programadas (linha, base, modificações) e tarefas de reparação de avarias realizados em estrutura da aeronave, usina de energia, mecânica, elétrica, limitados em sistemas aviónicos. Esta licença aplica-se a turbina do avião, pistão avião, turbina de helicóptero e pistão de helicóptero. A carta da categoria B1 inclui a Uma categoria correspondente. Categoria B2. Isto é, quando o candidato decide seguir e participar do curso que irá fornecer a ele / ela com conhecimento técnico em habilidades de aviônicos. A licença de manutenção de categoria B2 autorizam os seus titulares a emitir certificados de aptidão para serviço na sequência de qualquer tipo de manutenção programadas e não programadas (linha, base, modificações) e tarefas de reparação de avarias realizada em sistemas aviônicos da aeronave. A licença de categoria B2 não inclui o A categoria correspondente. Categoria B3. É aplicável a pistão de motores de aviões não-pressurizados de 2.000 kg MTOM igual ou inferior. Categoria C. Isto é, quando o candidato decide seguir e participar do curso pertinente que irá fornecer a ele / ela com conhecimento técnico suficiente para liberar as aeronaves ao serviço após manutenção de base. Os principais cursos oferecidos pela Aviatec são EASA Parte 66 Cat A, B1 e C para a turbina aviões com motor de cursos de módulos completos, incluindo formação prática em circunstâncias reais de manutenção e em nossas próprias oficinas. O CURSO As áreas de formação que um candidato tem de comparecer a pelo Aviatec, a fim de se tornar um mecânico de aviões Licenciado estão divididas nos seguintes módulos de acordo com os requisitos da legislação europeia Aviação: Módulo 1. Matemática Módulo 2. Física Módulo 3. Princípios de electrotecnia Módulo 4. Fundamentos Electrónicas Módulo 5. Técnicas Digitais em Sistemas de instrumento eletrônico Módulo 6. Materiais e Hardware Módulo 7. PRÁTICAS DE MANUTENÇÃO Módulo 8. Noções básicas de aerodinâmica Módulo 9. Fatores Humanos Módulo Legislação 10. Aviação 11A módulo. Turbina de avião Aerodinâmica, estruturas e sistemas (por B1.1 apenas) Módulo 12. helicóptero Aerodinâmica, estruturas e sistemas Módulo 13. Aeronaves Aerodinâmica, estruturas e sistemas (por B2 apenas) Módulo 14 Propulsion (para B2 apenas) Módulo 15. Gas Motor Turbine (para B1.1 apenas) Módulo 17. Hélice (para B1.1 apenas) Os módulos são ministrados em diferentes níveis de conhecimento, dependendo se o candidato se pretenda seguir um A, B1, B2 ou carreira categoria C. Após a conclusão de cada módulo, o candidato tem que fazer um exame em que se passou com sucesso, ele / ela será creditado em conformidade. Os exames têm um certo padrão de qualidade passe e cada exame módulo é composto por diferentes tipos de testes, como questões multi escolha, ensaios, testes práticos, etc. Oficinas de formação prática de base Aviatec estabeleceu oficinas práticas, a fim de cumprir os requisitos de formação prática. As oficinas são equipadas com máquina e folha de metal loja de equipamentos, peças de aeronaves reais, uma aeronave real, um motor de turbina completa, unidades de ensaio e calibração e, geralmente, qualquer coisa que vai apoiar as necessidades de treinamento de clientes e habilidade prática dos alunos construída. A formação prática também será realizado em aeronaves reais. FORMAÇÃO PRÁTICA AINDA Aviatec está a trabalhar estreitamente com as organizações de manutenção e instituições tecnológicas, de modo que somos capazes de fornecer a uma completa stop shop formação prática para atender a todas EASA legislado requisitos de formação e, assim, apoiar as necessidades de formação do cliente e habilidade prática dos alunos construída. [-]

Programa Piloto De Conversão De Licença

Global Atlantis Aviation
campus Período integral September 2017 EUA Pembroke Pines

programa piloto global de conversão Atlantis é projetado para estudantes que querem validar sua licença estrangeira em FAA Comercial e prepare-se para começar a ensinar como voar com um certificado de vôo classificações instrutor. [+]

programa piloto global de conversão Atlantis é projetado para estudantes que querem validar sua licença estrangeira em FAA Comercial e prepare-se para começar a ensinar como voar com um certificado de vôo classificações instrutor. Voo certificados de formação Piloto Privado de Certificação (PPL) Instrumento Rating (IR) Comercial Certificado de Piloto com motor Individual (CPL SEL) Comercial Certificado de Piloto com Multi Engine (CPL MEL) Instrutor certificado Flight (CFI) Instrutor certificado de voo por instrumentos (CFII) Instrutor de multi Engine (MEI) Intensivo de Aviação Inglês Lessons (2 meses) 5 dias por semana / 3 horas por dia Aviões de treinamento Cessna 172 R / S Piper PA Seta 28R Piper Seneca PA 34 Ensino $ 28.530 Plano de pagamento 25% - na data de início e 75% - dividido em 6 meses Linha do tempo: Primeiros 90 dias - PPL / IR / CPL SEL & MEL combinado com Intensivo Lições Inglês Aos 5 meses - TPI Após a conclusão CFI Avaliação Treinamento Prático começará Aos 9 meses - CFII Aos 14 meses MEL Visa Com Oportunidade de trabalho Estudantes estrangeiros I-20 Preparação $ 1.000 Professional Pilot Detalhes do curso Certificado de Piloto Privado Piloto Privado validação de licença estrangeira incluídos Formação instrumento Cessna 172 15 Hrs Instrução dupla 15 Hrs instrução de solo 5 horas FAA Exame prático de 1,5 horas Os materiais e suprimentos incluído Formação do motor único comercial instrução de solo 5 horas Complexo PA 28R 200 8 Hrs Instrução dupla 8 horas FAA Exame prático de 1,5 horas Os materiais e suprimentos incluído Formação do motor multi Commercial instrução de solo 5 horas Vários Motor PA 34 200 6. Hrs Instrução dupla 6 horas FAA Exame prático de 1,5 horas Os materiais e suprimentos incluído CFI-INICIAL Instrução de solo 40 Hrs Instrução duplo 10 Hrs Complexo 28R PA 200 10 Hrs FAA exame prático de 2 horas Os materiais e suprimentos incluído CFI-INSTRUMENTO Instrução terreno incluído Instrução duplo 10 Hrs Cessna 172R 10 Hrs FAA exame prático de 2 horas Os materiais e suprimentos incluído MEI Instrução terreno incluído Instrução duplo 10 Hrs Multi Motor PA 34 10 Hrs FAA exame prático de 2 horas Os materiais e suprimentos incluído Alojamento e transporte para o comprimento curso de formação Global Service Atlantis oferece grande alojamento de estudantes com excelentes instalações, serviço e preço para Florida. Quarto privado US $ 28 por dia Quarto compartilhado $ 20 por dia sala privada Executivo e banheiro privativo US $ 34 por dia [-]

Licença De Piloto Comercial

Calgary Flight Training Centre
campus Período integral Meio Período September 2017 Canadá Calgary

O Calgary Voo Centro de Formação está comprometida com a excelência em aviadores comerciais formação de amanhã. [+]

Melhores Cursos em Aviação. O Calgary Voo Centro de Formação está comprometida com a excelência em aviadores comerciais formação de amanhã. Descrição A licença de piloto comercial é dividido em uma escola chão e um componente de voo. A escola chão é composto por 80 horas de treinamento e é projetado para prepará-lo para escrever o seu exame escrito. Para ser licenciado como um piloto comercial, precisa de um total de 200 horas de voo. Apesar de completar o treinamento comercial que você vai obter uma classificação noite, bem como multi-motor de avaliação do instrumento. Algumas horas será feito com e instrutor, mas muitos também será hora de construção de tempo enquanto você construir uma experiência valiosa. Alberta moradores também são elegíveis para empréstimos estudantis. Pré-requisitos Possuir uma licença de piloto privado válido Deve ter 18 anos de idade para ser licenciado no entanto formação pode começar mais cedo Categoria 1 Medical Requisitos do Curso (Com base em requisitos mínimos de Transportes do Canadá) Mínimo de 200 horas de tempo de voo total de 100 horas, que deve ser "piloto em comando" (PIC), 20 horas deve ser cross country, e 25 horas deve ser tempo de instrumentos (Isso inclui horas todos adquiridos anteriormente) 45 horas de instrução dupla, incluindo: 5 horas da noite, incluindo 2 horas país noite cruz 5 horas de cross country 20 horas instrumento 30 horas, incluindo a solo: 25 horas melhorando habilidades de vôo geral 5 horas noite 10 horas escolares chão Passando grau em Transport Canada prova escrita e teste de voo Duração do curso O curso de piloto comercial pode demorar entre 6-12 meses para ser concluído, dependendo se o aluno está a tempo inteiro ou a tempo parcial Privilégios e Limitações O titular de uma Licença de Piloto Comercial pode operar qualquer aeronave desempenho non-alta canadense registrada único motor para aluguer em condições VFR Fly VFR "over-the-top" Voar à noite [-]

Treinamento De Vôo

Gulf Coast Aviation
campus Período integral Meio Período 1 - 12  September 2017 EUA New Orleans +1 mais

Nós treinamos usando o programa de formação state-of-the-art baseado em cenários que está exclusivamente disponível apenas para centros piloto Cessna. [+]

SOPRO DO TETO OFF SEU FUTURO Nós treinamos usando o programa de formação state-of-the-art baseado em cenários que está exclusivamente disponível apenas para centros piloto Cessna. Produzido por John e Martha Rei e sua equipe, este multimídia, programa de treinamento internet permite que os alunos para o progresso em seu próprio ritmo e entrega de retenção incrível de informações. O programa faz excelente uso dos blocos de construção de abordagem de aprendizagem. Primeiro habilidades simples são ensinados. Em seguida, com cada lição de prosseguir essas habilidades são revistos e então combinados para formar habilidades mais avançadas. Um sistema de aprendizagem eficiente é formada que irá levá-lo através de seu treinamento com confiança e despesa mínima. Veja uma demonstração do nosso Programa de Formação Revolucionária. O VOO DISCOVERY O instrutor irá levá-lo em um curto voo para apresentá-lo ao avião, o aeroporto, e a emoção de tomar os controles de um avião Cessna segura, confiável pela primeira vez. NAVEGAÇÃO E CROSS-COUNTRY VÔO Você vai se tornar um especialista um vários tipos de navegação e aprender a voar para outras cidades em voos de cross-country (qualquer voo superior a 50 milhas). Realizar os exames escritos e VOO Um exame escrito vai preceder o exame oral e vôo com um examinador FAA-designado. COMECE SEU Flight Training Com o vôo Sistema de Formação Cessna, você vai usar nossos programas interativos projetados para complementar a sua experiência de voo real. RECEBA SEU AVIAÇÃO ATESTADO MÉDICO Um exame médico completo é necessário para obter o seu certificado de piloto estudante (obrigatório antes de solo). Existem algumas condições de saúde que podem impedir o seu certificado de piloto. Manter a voar Depois de obter o certificado do seu piloto, obter o máximo de experiência possível, envolver-se, fique ligado, e desfrutar da aventura! Estudo, prática APRENDER estudos escolares solo e voos de prática com o instrutor irá ajudá-lo a aprender os princípios do vôo e irá prepará-lo para o seu voo solo. Faça o seu primeiro vôo de solo Uma vez que você tenha atingido um certo ponto no seu treinamento de vôo, e seu instrutor sente que você está pronto, você vai se juntar ao grupo de elite de pessoas que podem dizer que têm voado um avião por conta própria. nossos Cursos Piloto Privado - Skycatcher: $ 7.485 Piloto Privado - G1000 Skyhawk: $ 8.963 Instrumento Avaliação - G1000 Skyhawk: $ 9.119 Piloto Comercial (Mecanismo-Single Tempo edifício): $ 13.365 Piloto Comercial (Mult-Eninge tempo de construção): $ 23.360 Cenário IPC base: $ 800 Avaliação Multi-Motor: $ 4.133 100 Hr Multi-Motor Block: $ 13.908 Certificado de Instrutor de Voo (CFI): Telefonar Instrumento Instructor (CFII): Telefonar Instrutor Multi-Engine (MEI): Telefonar Nossa Student Primeira Vez Passe Taxa é superior a 90% em todos os cursos Nós somos um FAA Aprovado Parte 141 Flight School eo nosso aluno médio termina em 20 menos horas do que a média nacional. Nós fornecemos apenas o avião mais moderno e melhor mantida para a sua formação Nosso currículo Cenário Baseado adiciona uma camada extra de segurança, melhorando a tomada de decisão piloto Nosso simulador de voo de movimento total oferece um nível de procedimentos e sistemas de emergência treinamento não disponível na maioria das outras escolas Nosso simulador de voo de movimento total permite que muitos dos nossos cursos para ser concluída em menos horas, economizando centenas de seus dólares Nossos instrutores passam por re-formação contínua para garantir que eles permanecem atuais sobre as técnicas de instrução mais eficazes Temos uma grande lista de clientes satisfeitos que terá o prazer de informá-lo sobre a sua formação [-]

Piloto De Formação Fast Track (18 Meses)

Andorra Aviation Academy
campus Período integral 18  February 2017 Andorra 0

Este programa é projetado para atender os requisitos para uma posição tripulação de voo com a companhia aérea europeia e para trabalhar como piloto no American aeronaves registadas. [+]

Melhores Cursos em Aviação. Apresentação Este programa é projetado para atender os requisitos para uma posição tripulação de voo com a companhia aérea europeia e para trabalhar como piloto no American aeronaves registadas. Após a formatura, você será qualificado com pelo menos: EASA CPL licença de piloto comercial e Instrumento de Avaliação teoria EASA ATPL EASA MCC Airbus A320 (multi Cooperação Crew) curso teste FCL 1.055 de Proficiência em Inglês FAA qualificações de classificação comercial e instrumento. O programa pode ser completada dentro de 18 meses. Ele oferece flexibilidade durante o treinamento, permitindo que os alunos que já possuem um PPL EASA para participar do programa e receber um desconto. Programa Piloto Fast Track tipo de visto necessário para (EUA / Europa) M1 / ​​Shengen EASA ATPL (Universidade de Andorra) FAA / PPL (Florida, EUA) FAA instrumento de Avaliação (Flórida, EUA) FAA licença comercial (Florida, EUA) licença CPL EASA classificação EASA Instrumento (Europe) Proficiência em Língua Check (Universidade de Andorra) EASA MCC A320 (Airbus Training Center Toulouse, França) Alojamento (Andorra) Alojamento (Florida, Europa) Voos para os EUA Transportes durante a conversão EASA e MCC FAA / EASA licencia taxas de exame [-]