Curso em Artes

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Artes

Os cursos são matérias acadêmicas ensinadas por profissionais qualificados que visam aprimorar o conhecimento do participante em uma área específica ou em uma determinada disciplina. Os cursos variam em termos de duração, tamanho e conteúdo.

Curso em Artes

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Design De Interiores Em Moda E Luxo Varejo

London College of Contemporary Arts
campus Período integral Meio Período 3 - 10  March 2017 Reino Unido Londres +1 mais

Este curso oferece-lhe a oportunidade de descobrir Design de Interiores e técnicas de comunicação visual com o objetivo de dar-lhe as ferramentas necessárias para maximizar a rentabilidade do ponto de venda ... [+]

Melhores Cursos em Artes. Interior Design em Moda e Varejo de Luxo Este curso oferece-lhe a oportunidade de descobrir Design de Interiores e técnicas de comunicação visual com o objetivo de dar-lhe as ferramentas necessárias para maximizar a rentabilidade do ponto de venda, e estudar os aspectos essenciais do comportamento do consumidor, um elemento-chave para criar uma experiência única e emocional compras e transformar o consumidor em um cliente fiel. Requisitos do curso Idade mínima: 18 anos de idade, de proficiência em Inglês: intermediário e eligile para estudar no Reino Unido. Entrada Part-time (Janeiro de 2017, Março de 2017, maio 2017) a tempo inteiro (junho 2017, julho 2017, agosto de 2017) [-]

Direção de Arte

Miami Ad School - São Paulo
campus Período integral October 2017 Brasil São Paulo

Se você quer ser um diretor de arte brilhante, a Miami Ad School/ESPM é a sua academia. Aqui você vai fazer, refazer e refazer de novo. [+]

Direção de Arte A Miami Ad School/ESPM é a cura para o sedentarismo criativo. Criação é um músculo. Se você para de usar, ele atrofia. Para enfrentar o mercado, um diretor de arte precisa estar em plena forma. E isso não quer dizer só fazer um p* layout. É preciso mais. Hoje, um diretor de arte cria, conceitua e até escreve. Isso mesmo, um diretor de arte faz tudo que um redator faz. E, de quebra, ainda precisa ter fôlego pra fazer o layout. Mas existe um segredo para chegar a esse condicionamento? Treinando. Para ser mais específico, 2 anos treinando. Se você quer ser um diretor de arte brilhante, a Miami Ad School/ESPM é a sua academia. Aqui você vai fazer, refazer e refazer de novo. Ou seja, suar a camiseta. Pra quando chegar a hora H, você ter gás de sobra pra dar. Pois no mundo de hoje, não há lugar para sedentarismo, nem na criação. BOOTCAMP Sem dúvida nenhuma, essa não é simplesmente uma disciplina, mas uma experiência. E uma grande experiência, vamos concordar. O aluno, durante um trimestre, conviverá com alunos planejadores e juntos vão montar estratégias de comunicação e elaboração de conceitos e campanhas publicitárias numa grande maratona. Além dos criativos professores, o aluno terá a oportunidade de conviver com grandes planejadores do mercado. CAMPANHAS INTEGRADAS Nessa disciplina você vai trabalhar duro. Não vai pensar apenas em formatos: prints, banners, filmes. Vai pensar numa BIG IDEA. Algo maior que possa se multiplicar em várias plataformas sem perder a força ou o brilhantismo. Vai entender que hoje todo o trabalho de comunicação é integrado. Todas as ações conversam entre si e não são apenas cópias adaptadas. Existe inclusive uma categoria no Festival de Cannes para isso: Titanium and Integrated Lions awards. CRIAÇÃO DE PRODUTO O mundo das ideias não se limita às campanhas tradicionais. Hoje o cliente espera que você tenha ideias que melhorem o negócio dele. Ideias brilhantes, frescas e que o consumidor se envolva. Nessa disciplina o aluno vai pensar algo que possa somar ao produto ( exemplo: latinhas falantes da Skol) e que, a partir dessa ideia, seja criada uma plataforma de comunicação integrada. CULTURA POP Primeiro que criativo não pode se alimentar só de propaganda. Até porque o mundo é cheio de influências.Vamos falar de cultura pop. Cada vez mais propaganda e cultura pop se misturam. Cada vez mais a propaganda quer fazer parte da cultura pop de uma sociedade.Você tem que passar a produzir cultura pop para marcas e produtos. E o que é exatamente um produto pop? Neste curso, aprofundamos esta discussão e investigamos diversos fenômenos culturais e artísticos, dos quadrinhos ao cinema, da literatura à música. Parte das aulas conta com convidados como músicos, animadores, cartunistas, etc, que dividem com os alunos suas experiências práticas. DESIGN E LAYOUT Essa disciplina desenvolve habilidades em vários estilos e técnicas de layout, do esboço mais básico ao layout mais completo. Enfatizamos a importância de não utilizar excessivamente o computador. O computador jamais terá uma ideia; você não encontrará os seus conceitos nele. DIGITAL 1: CONCEITOS BÁSICOS Você é criativo e não entende nada de web? Agora vai ter que entender. O mundo on e o mundo off estão cada vez mais num único mundo. E todo criativo tem que aprender a pensar ideias, não importa os meios. Nessa primeira disciplina de digital, o aluno vai ter um equilíbrio entre parte conceitual e parte técnica. Mas não se assuste, não vamos ser chatos. Você vai entender o cenário da comunicação; como era e para onde caminha; tipos de interfaces digitais; tecnologias digitais; formas de publicidade na internet: banner simples com interação / richmedia / e-mail marketing; hotsites / sites / redes sociais, links patrocinados e o que mais for inventado até o início das aulas. DIGITAL 2 : CAMPANHAS Nessa disciplina você vai pensar grande digitalmente falando. Vai entender como pensar as campanhas. Como ampliar um conceito criativo em vários formatos digitais. Ter ideias que conversem e que juntas criem uma experiência inesquecível para o consumidor. Vai discutir cases famosos e pensar formatos que nem existem ainda. Vai aprender a pensar e usar novas tecnologias, entender novos vocabulários. DIGITAL 3: MÍDIA SOCIAL E MOBILE Nada é tão falado, tão celebrado no mundo das tecnologias do que mídias sociais e mobile. Nenhum cliente hoje que se preze pode ficar de fora das redes sociais. Você vai estudar cases clássicos premiados e aprender a ter ideias usando as mídias sociais. Vai também entender que o celular é a grande mídia do século 21. Vai entender como pensar um aplicativo para celular e como colocar essa ideia dentro de um contexto maior. ESCREVENDO ROTEIROS DE COMERCIAIS Os 30 segundos não estão sozinhos. Hoje, escrever um roteiro criativo de publicidade tem inúmeras soluções. Não importa se é comercial de TV, cinema ou other screens como celulares e computadores.As narrativas lineares e clássicas convivem com a irreverência da internet e dos virais. FAÇA BONITO: APRESENTE BEM SUAS IDEIAS Apresentar ideias é tão importante quanto ter ideias. Nessa disciplina você vai aprender a apresentar melhor seus trabalhos. A contar melhor uma ideia. A fazer um board bem feito, exatamente como as agências inscrevem nas grandes premiações internacionais. Vai entender como criar um videocase. Uma campanha integrada hoje precisa de um bom videocase de apresentação. FOTOGRAFIA BÁSICA Essa disciplina lhe ensinará as habilidades básicas da fotografia, como a câmera funciona, lentes e que tipo de filme utilizar para diferentes tipos de condições. Outro objetivo é ensiná-lo a utilizar a câmera para a visualização criativa. Lembre-se, esta escola desencoraja totalmente o uso de fotografias de bancos de imagens. O aluno deve se tornar um bom fotógrafo e nunca depender de um catálogo de fotografias tiradas por outras pessoas. FOTOGRAFIA DE ESTÚDIO Você irá rever iluminação de estúdio e problemas de estúdio e então se aprofundará nos tipos de tarefas difíceis, que surgem em um estúdio de fotografia publicitária. As tarefas são várias: ex­igências incomuns de iluminação, moda, grupos de pessoas, equilíbrio de cores e retratos. Você estudará o negócio da fotografia, incluindo como conquistar/manter clientes, como cobrar pelo seu trabalho e como receber o justo e merecido. GAMES A área de games rende, hoje, mais dinheiro que todas as grandes produções de Hollywood somadas. Essa é uma audiência que não pode ser desprezada quando buscamos novos canais para veicular mensagens. Esse curso busca embasar o aluno com conceitos de games, boardgames, advergames, serious games e ARGs (Alternate Reality Games) como ferramentas de comunicação. As aulas serão expositivas, com análises de cases, discussões em grupo e alguns exercícios em laboratórios. ILUSTRAÇÃO Nessa disciplina você terá contato com o processo de ilustração, suas técnicas e estilos. Aprenderá como se comunicar através da ilustração na propaganda, sempre relevando seus conceitos básicos: luz, sombra e perspectiva. IMAGEM RASTER/MÍDIA ELETRÔNICA (PHOTOSHOP BÁSICO) O curso ensina ao aluno o conceito de imagem raster através do uso do programa Adobe Photoshop. Resolução, tamanho, dimensão, profundidade de cor, técnicas de edição, tratamento de imagem e ilustração. Teoria das cores, produção para mídia eletrônica, são alguns tópicos abordados. Mesclando nas aulas conceitos técnicos necessários para que o aluno adquira a compreensão da aplicação com a prática do software, levamos o aluno a buscar suas próprias soluções para a execução de suas ideias, desvinculando criação e técnica. IMAGEM VETORIAL / MÍDIA IMPRESSA (ILLUSTRATOR/INDESIGN) O curso ensina ao aluno o conceito de imagem vetorial através do uso dos programas Adobe Illustrator e InDesign. Começando com o estudo de desenho e ilustração o aluno aprende os princípios da edição vetorial (pontos âncora e vetores) e técnicas de ilustração utilizando o programa Adobe Illustrator. Após apresentação de conceitos sobre mídia impressa e produção editorial o aluno aprende as técnicas básicas da editoração eletrônica com o programa Adobe InDesign. INTRODUÇÃO À TIPOGRAFIA O objetivo dessa disciplina é fazer com que o aluno se apaixone pela forma tipográfica por meio do estudo da história dos tipos de impressão. Os desenvolvimentos estilísticos importantes dos grandes designers de tipos, antigos e atuais, são a base do design com tipos de impressão. LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA Essa é uma disciplina de criação com visão de produção. Você recebe informações sobre storyboards, técnica de câmera, efeitos sonoros, música, compreensão básica de edição e como planejar uma pré-produção. E, depois disso tudo, você ainda tem que pensar em ideias brilhantes de roteiros e produzi-los no final da disciplina. Vamos deixar você um criativo que sabe opinar e ajudar um diretor de filmes numa produção de comerciais. LINGUAGEM GRÁFICA Aqui é o abc da direção de arte. É um curso eminentemente prático destinado a complementar a formação do diretor de arte de maneira específica em aspectos formais da função, tais como usos da tipografia, fotografia, ilustração e outros elementos gráficos. Visa também ajudar o aluno a entender e determinar pesos e hierarquias desses elementos gráficos na elaboração de peças publicitárias, de maneira que permita que ele estabeleça a melhor maneira de expressar um determinado conceito ou ideia de campanha em diversos formatos de mídias, tradicionais ou não. MÍDIA IMPRESSA AVANÇADA: CONCEITOS E IDEIAS VISUAIS Ok, você já sabe o básico. Agora, vai sofrer para se superar e ter ideias muito boas, acima da média. Ideias brilhantes no conteúdo e na execução. Que encham os olhos dos mais duros criativos. Essa disciplina é sempre dada por um grande diretor de arte de uma grande agência. Como dissemos, prepare-se que o pior nem começou. MÍDIA IMPRESSA BÁSICA Nessa disciplina, o aluno aprende uma grande variedade de técnicas de propaganda que vai ajudá-lo a pensar criativamente. Os primeiros passos para entender direção de arte e como uma ideia funciona visualmente. PLANEJAMENTO É COISA DE CRIATIVO TAMBÉM O que é uma estratégia? Estratégia de marca versus estratégia criativa? Por que é importante entender uma estratégia? Cada vez mais o criativo tem que entender de planejamento e organizar um raciocínio. Tem que fazer o caminho antes de criar. Você quer ser criativo? Então, tudo isso lhe diz respeito. PRODUÇÃO DE VIDEOCASE USANDO AFTER EFFECTS Ok, você sabe pensar um videocase. Mas, sabe, na real, fazer? Essa disciplina foi criada para que o aluno tenha suporte técnico para desenvolver, editar e o que mais for preciso para produzir o seu videocase. Essa aula é dada por um professor que produz videocases que ganham Leões em Cannes. Não é pouco coisa. REDAÇÃO: COMECE COM UMA IDEIA Primeira disciplina de redação publicitária do curso. Seu primeiro contato com um vocabulário de propaganda mais sofisticado. Aqui você vai entender que tudo começa com aprender a ter ideias. De todos os tamanhos e formatos. Aprenderá técnicas de redação: desenvolvimento de textos e títulos. Vai dar os primeiros passos sobre conceituação. E o principal: começará a desenvolver um critério. Este vai ajudar você a distinguir o que é um trabalho criativo e o que não é. E, claro, vai trabalhar muito. STUDENT COMPETITIONS Esta disciplina é uma prova de fogo para o aluno. Nela, você estuda ideias premiadas e por que elas foram premiadas. E, como exercício de classe, você participa de grandes competições internacionais para estudantes. Nossos alunos já ganharam vários prêmios internacionais. Chegou a sua vez. É ou não é um grande desafio? TRATAMENTO DE IMAGEM AVANÇADO Técnicas Avançadas do software Photoshop. TIPOGRAFIA AVANÇADA Essa disciplina pesquisa os líderes do passado e do presente no design tipográfico. O aluno revê a história dos tipos e os extraordinários designers antigos de tipos gráficos. O aluno aplica o que aprendeu a uma variedade de projetos que incluem pôsteres, capas de CD e fol­hetos. TUDO PODE SER MÍDIA: OOH a guerrilha Nas polêmicas discussões sobre a sobrevivência dos comerciais de TV e das páginas duplas de revista, surge a necessidade de explorar outras formas de mídias nunca antes pensadas. Nessa disciplina, sua ideia criativa irá para lugares onde ela nunca pensou em estar. Seja de peças out of home (dos tradicionais outdoors ao sofisticado mobiliário urbano moderno), seja de peças alternativas ou de guerrilha. Pensar fora da caixa. USER EXPERIENCE As agências estão cada vez mais construindo plataformas digitais duradouras para seus clientes. Para que esses produtos digitais sejam criados, existem técnicas derivadas do Design de Interação para ajudar o criativo nesse processo. Entre os assuntos ensinados no curso estão: metodologias de pesquisa e síntese, design thinking e design strategy, processos de ideação voltados para a criação de produtos digitais, além dos principais conceitos de arquitetura de informação e usabilidade. VÍDEO STORYTELLING Como contar uma história transmídia que se desdobra através de múltiplas plataformas? Como fazer a marca criar seu próprio conteúdo com a participação de seus fãs, disseminando assim sua própria história? Nessa aula, vamos ver grandes cases de sucesso, aprender a pensar para diversas mídias e conhecer profissionais que estão criando e produzindo histórias transmídias para seus clientes. PORTFÓLIO Essa é a disciplina final. Nela, vamos avaliar seus dois anos de escola e selecionar quais as mel­hores peças que vão compor o seu portfólio. Selecionar, diga se de passagem, é também fazer novas peças. Ninguém sai da escola sem um portfólio, no mínimo, ótimo. É a regra! Este trimestre será muito mais árduo do que você imagina. O objetivo é desenvolver um portfólio que reflita de maneira honesta suas habilidades e pontos fortes. É a revisão geral, um check-up de tudo que está indo bem ou se precisamos mudar alguma coisa. Essa disciplina tem um grande diferencial: além da orientação de portfólio, você terá uma aula com um headhunter, que dará dicas de como você deve se apresentar para o mercado. Você terá 10 encontros com o seu orientador ao vivo ou pela internet. E no final apresentará o seu portfólio num evento que mistura portfólio night com formatura. [-]

Design Gráfico

Miami Ad School - Rio de Janeiro
campus Período integral October 2017 Brasil Estado do Rio

Na Miami Ad School/ESPM, o aluno aprende a ter um olhar de designer gráfico, e o mais importante: aprende que não existe nada sem uma boa ideia. Para isso, montamos um currículo que reúne os fundamentos do design gráfico com novas disciplinas (user experience, motion e digital) e o pensamento criativo. [+]

Melhores Cursos em Artes. Design Gráfico Sabe o que o Rio de Janeiro tem a ver com o Design Gráfico? Tudo. Da calçada de Copacabana às curvas do Pão de Açúcar, das cores da Rocinha, até a beleza colossal do Cristo. Tudo é design. Na Miami Ad School/ESPM, o aluno aprende a ter um olhar de designer gráfico, e o mais importante: aprende que não existe nada sem uma boa ideia. Para isso, montamos um currículo que reúne os fundamentos do design gráfico com novas disciplinas (user experience, motion e digital) e o pensamento criativo. Assim, você vai poder trabalhar em lugares onde suas boas ideias são bem-vindas: escritórios de design, agências de publicidade, produtoras. Afinal, o design gráfico é isto: a união da inspiração certa com uma grande ideia. E cá, pra nós, a inspiração o Rio de Janeiro te dá, as boas ideias a Miami Ad School/ESPM te ensina. PROGRAMA BRANDING 1 Essa matéria tem dois objetivos: entender a visão de branding e o processo de criação de uma marca. Na primeira parte, você vai aprender a traduzir os valores de uma companhia, produto ou serviço em uma marca que se diferencie no mercado, seja relevante e se conecte com o consumidor. Na segunda parte, você se aprofunda no processo de criação da marca, estudando práticas existentes, tendências, concorrência e benchmarks. BRANDING 2 Essa matéria também se divide em duas partes: Arquitetura da marca e Implementação da marca. Em arquitetura, você vai entender as estratégias para a criação uma marca, seja uma individual ou uma família de marcas, os prós e contras de cada cenário e os elementos que podem ser agrupados: endossos, descritivos, taglines, etc. Na segunda parte, aprende como implementar a marca, desde os guidlines de aplicação até o lançamento da marca. CONCEITOS INTERATIVOS As plataformas de comunicação se ampliaram e você, como futuro designer, precisa entender como se comportam seus projetos, desde o impresso até as telas do iPad e dos SmartPhones. Esta matéria tem como objetivo ensinar a você os princípios da interatividade aplicados às mídias tradicionais e às mídias digitais. Novas tecnologias, como realidade aumentada, QR codes, RFIDs, são exploradas de modo a dar mais ferramentas para o desenvolvimento de soluções criativas que surpreendam o consumidor em qualquer lugar: seja no ponto de vendas, na embalagem dos produtos ou quando o consumidor esteja em movimento. CULTURA POP Primeiro que criativo não pode se alimentar só de propaganda. Até porque o mundo é cheio de influências.Vamos falar de cultura pop. Cada vez mais propaganda e cultura pop se misturam. Cada vez mais a propaganda quer fazer parte da cultura pop de uma sociedade.Você tem que passar a produzir cultura pop para marcas e produtos. E o que é exatamente um produto pop? Neste curso, aprofundamos esta discussão e investigamos diversos fenômenos culturais e artísticos, dos quadrinhos ao cinema, da literatura à música. Parte das aulas conta com convidados como músicos, animadores, cartunistas, etc, que dividem com os alunos suas experiências práticas. DESIGN E LAYOUT O objetivo dessa matéria é apresentar e discutir os princípios e fundamentos do design gráfico. Serão apresentadas referências, tendências e benchmarks do mercado por meio de exercícios práticos e análise de casos do design contemporâneo. DESIGN EDITORIAL É uma das disciplinas mais emblemáticas do design gráfico. Os conceitos de grades, integração de ilustração, fotografia e tipografia servem de base não só para a diagramação de revistas, jornais e livros mas também para as novas mídias digitais. DESIGN DE EMBALAGEM AVANÇADO Essa matéria aprofunda o estudo do design de embalagem, identificando os elementos críticos para um projeto de sucesso: público-alvo, canal de vendas, diferenciais do produto, tendências, custos e mercados globais. DESIGN DE EMBALAGEM BÁSICO Mais do que um meio de armazenamento e transporte de um produto, a embalagem identifica simbolicamente o produto e possibilita aos consumidores uma relação afetiva como ele. Em muitos casos, o consumidor não dissocia a embalagem do seu conteúdo, que são ao mesmo tempo expressão e atributo do conteúdo. Para muitas empresas, esse é o único meio de comunicação do seu produto com o mercado. Nessa materia, você vai aprender como os aspectos técnicos e de comunicação se relacionam em um bom projeto de embalagem. DESIGN INFLUENCES Uma viagem pelos fatos que marcaram a história do modernismo e do design gráfico como força de comunicação. Como os movimentos culturais influenciaram a estética e o processo de desenvolvimento do design nos dias de hoje. EXPERIÊNCIA DE MARCA Você vai aprender a direcionar o valor da marca e suas características visuais para uma experiência completa, que encanta e surpreende. Seja desenvolvendo uma loja, um projeto de wayfinding ou um evento. Nos projetos, vamos desenvolver a percepção tridimensional e explorar outros sentidos além da visão. FOTOGRAFIA BÁSICA Uma boa foto depende de duas coisas: domínio da técnica, e da linguagem fotográfica. Nessa matéria você vai aprender como empregar os recursos de uma câmera SLR digital a serviço da formação da imagem. FOTOGRAFIA CRIATIVA EM ESTÚDIO Nessa matéria, você vai aprender as técnicas de iluminação em estúdio, as particularidades de cada tipo de projeto e questões relacionadas ao negócio da fotografia, como relação com clientes, como cobrar pelo seu trabalho, etc. ILUSTRAÇÃO EXPERIMENTAL Reflexão sobre estilo e linguagem, exercícios de técnica de ilustração básica, perspectiva, anatomia, luz, sombra e cores. E a relação entre agência e produtora de imagem, custos e contratos. IMAGEM VETORIAL E EDITORAÇÃO Nessa material, você vai aprender as características da imagem vetorial com o programa Adobe Illustrator e as técnicas básicas de editoração eletrônica com Adobe InDesign. IMPACTO VISUAL Nessa disciplina, você vai ser estimulado a explorar novas possibilidades e linguagens visuais, criando e combinando técnicas. Questionar o estabelecido, mudar os processos e aprender fazendo. Um espaço vivo para experimentações com o objetivo de criar visuais surpreendentes. INTERACTIVE DESIGN A tecnologia está cada vez mais integrada à vida das pessoas, e o papel do interactive designer é fundamental nesse processo. Cabe a ele, por um lado, organizar e simplificar informações complexas, e, por outro criar ambientes e experiências inesquecíveis. LINGUAGEM GRÁFICA Aqui é o abc da direção de arte. É um curso eminentemente prático destinado a complementar a formação do diretor de arte demaneira específica em aspectos formais da função, tais como usos da tipografia, fotografia, ilustração e outros elementos gráficos. Visa também ajudar o aluno a entender e determinar pesos e hierarquias desses elementos gráficos na elaboração de peças publicitárias, de maneira que permita que ele estabeleça a melhor maneira de expressar um determinado conceito ou ideia de campanha em diversos formatos de mídias, tradicionais ou não. LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA Essa é uma disciplina de criação com visão de produção. Você vai aprender sobre storyboards, técnica de câmera, efeitos sonoros, música, compreensão básica de edição e como planejar uma pré-produção. E, depois disso tudo, você ainda tem que pensar em ideias brilhantes de roteiros e produzi-los no final da disciplina. MANIPULAÇÃO DE IMAGENS AVANÇADO Um estudo mais aprofundado sobre as técnicas de tratamento de imagens. Noções do fluxo de trabalho, modos de mesclagem, máscaras de layer, transparência, aplicação de artes, retoque de pele humana, montagens complexas, etc. MANIPULAÇÃO DE IMAGEM BÁSICO Aprenda as características básicas da imagem bitmap, como resolução, tamanho, dimensão, profundidade de cor. E as técnicas de edição, tratamento de imagem e ilustração no programa Adobe Photoshop. MOTION DESIGN Design gráfico em movimento. Aberturas de filmes, video-clips, vinhetas e pacotes gráficos para televisão. Nessa matéria você vai aprender como pensar em tempo e criar uma peça audio visual. PENSAMENTO CRIATIVO NO DESIGN Antes de se preocupar com a aparência que as coisas vão ter, você precisa encontrar uma solução inovadora para um problema. Como chamar a atenção e passar a sua mensagem em meio a tantos estímulos? Como conquistar não só a mente mas o coração das pessoas e criar uma conexão duradoura? Nessa matéria vamos discutir técnicas, métodos e formas diferentes de pensar sobre o problema e as soluções. PORTIFÓLIO Essa é a disciplina final. Nela, vamos avaliar seus dois anos de escola e selecionar quais as mel­hores peças que vão compor o seu portfólio. Selecionar, diga se de passagem, é também fazer novas peças. Ninguém sai da escola sem um portfólio, no mínimo, ótimo. É a regra! Este trimestre será muito mais árduo do que você imagina. O objetivo é desenvolver um portfólio que reflita de maneira honesta suas habilidades e pontos fortes. É a revisão geral, um check-up de tudo que está indo bem ou se precisamos mudar alguma coisa. Essa disciplina tem um grande diferencial: além da orientação de portfólio, você terá uma aula com um headhunter, que dará dicas de como você deve se apresentar para o mercado. Você terá 10 encontros com o seu orientador ao vivo ou pela internet. E no final apresentará o seu portfólio num evento que mistura portfólio night com formatura. PRODUÇÃO GRÁFICA Aprenda as técnicas de impressão e acabamento existentes no mercado, os prós e contras de cada método e como aproveitar essas características para potencializar a sua ideia. PROJETOS EM 3D Para desenhar um ambiente, uma animação ou um novo produto, o 3D é uma ferramenta cada vez mais necessária no dia a dia do designer. Você vai aprender o básico de modelagem, texturização e iluminação para aplicar aos seus projetos. STUDENT COMPETITION Essa disciplina é uma prova de fogo para o aluno. Nela, você estuda ideias premiadas e por que elas foram premiadas. E, como exercício de classe, você participa de grandes competições internacionais para estudantes. Nossos alunos já ganharam vários prêmios internacionais. Chegou a sua vez. TIPOGRAFIA AVANÇADA O objetivo agora é entender como o uso da tipografia pode potencializar a mensagem, seja representando uma palavra ou associado a uma imagem. O tipo como o principal condutor da ideia. TIPOGRAFIA BÁSICA O uso da tipografia é um dos mais importantes fundamentos da comunicação visual. Nessa matéria, você vai estudar a história das tipologias clássicas e contemporâneas e entender as características que definem os tipos e suas aplicações. TYPEFACE DESIGN Essa disciplina se concentra em produzir uma fonte tipográfica. O processo criativo começa com a caligrafia, passa pelos estudos de forma e proporção e termina com vetorização e produção do arquivo da fonte. USER EXPERIENCE DESIGN Com o crescimento das mídias sociais, celulares e tablets, a experiência do usuário vem se tornando cada vez mais importante para que as interações com a marca nesses ambientes sejam aproveitadas ao máximo. Você vai aprender técnicas de design de interação, usabilidade, arquitetura de informação e design thinking. Esses conceitos vão ajudar a desenvolver websites e aplicativos que sejam inovadores, fáceis de navegar e que apresentem a informação de forma clara e intuitiva. [-]

Direção De Arte (direção De Arte) Programa De Alto Desempenho Criativo

Barcelona School of Creativity
campus Período integral September 2017 Espanha Barcelona

Publicidade entra no olho. Imagens, marcas ou cartazes são o primeiro ataque o consumidor para obter a sua atenção e captar o seu interesse, mesmo antes de a mensagem em si. E eles estão nas mãos do diretor de arte. [+]

Publicidade entra no olho. Imagens, marcas ou cartazes são o primeiro ataque o consumidor para obter a sua atenção e captar o seu interesse, mesmo antes de a mensagem em si. E eles estão nas mãos do diretor de arte. Bernbach disse que a publicidade não é uma ciência, mas uma arte. E você está indo para ser o diretor. DESCRIÇÃO DO PROGRAMA O diretor de arte é como responsável pela criatividade como a cópia. Portanto, além de aprender a criatividade, aprender design estético, gráfico, design editorial, ilustração, mundo da impressão, fotografia, cinema, moda, tendências criativas, novas tecnologias ... e vai elaborar um portfólio para mostrar que você aprendeu. A duração do programa é de um ano lectivo: três quartos, quatro horas por dia, de segunda a quinta-feira, mas com certeza, a sua formação, o seu livro e seu futuro exigirá maior dedicação de horas. AGENDA DO PROGRAMA DESENHO GRÁFICO Nos fundamentos da direção de arte é design gráfico. Linha, forma, cor, equilíbrio, ritmo, tipografia e caligrafia, imagem, marca ... eles são a base sobre a qual é construída qualquer ação de comunicação. Esteja preparado para trabalhar design editorial, sinalização, branding, identidade corporativa e de embalagem até chegar a dominá-los ... e apreciá-los. Alguns conteúdos: Elementos do projeto - Fases de um projeto gráfico - Branding - ligação entre imagem e texto - design tipográfico - Embalagem - a teoria da cor - Sinais e stands - Projeto de grandes formatos - Composição e disposição de brochuras - Como escolher o melhor sistema print - Aprender com os mestres do design gráfico - há muito escrito sobre gostos - ... DIREÇÃO DE ARTE & MÍDIA As atribuições do diretor de arte quando criação e produção de uma campanha, tanto em meios audiovisuais e gráficos ou digitais são tantos, tão complexa e tão variados que este assunto promete ser uma verdadeira maratona para correr. A mídia tradicional, marketing direto, de mídia digital ... a partir do ponto mais espetacular do diretor de arte da bandeira, a intervenção mais discreta é fundamental. Alguns conteúdos: O diretor de arte na filmagem - Aprenda a fazer uma placa de tiro - arte de Apps - formatos de imprensa Especial - Discutir a defender o seu trabalho - Buzoneo - Outdoors mídia exterior - Uma faixa não é um pequeno anúncio - Publicidade POS - Deliberar sobre a carcaça - Adaptação às diferentes formatos e meios de comunicação - promoções e malas-diretas - ... NO NETWORK Porque, se você não tem ainda claro, o principal trabalho de um criativo não é: ele está pensando. E para dizer suas idéias não precisa de um computador. O computador é apenas uma ferramenta, e uma ferramenta não pode condicioná-los. Então, estar preparado para subir um degrau na sua criatividade e desenchúfate. Desenhar, manipular, recortar e colar, copiar, pesquisa, modelagem, sujo ... são apenas algumas das coisas que você tem que fazer para obtê-lo. Alguns conteúdos: Lápis & Moleskine - Marcação de um story board - Basics ilustração - Dicas para fazer um esboço - modelos reais - Embalagem e morre - Faça tipografia ... realmente - Colagem - criar e manipular texturas - materiais ao seu alcance - segredos da fotocopiadora - ... FOTOGRAFIA, desenvolvimento e produção Ferramentas e disciplinas que deve conhecer e dominar o diretor de arte estão a crescer de dia para dia. Você tem que saber como usar todos os tipos de programas, não há conhecimento de fotografia, de pós-produção, cinema, técnicas de impressão, e ... E, cada vez mais, novas tecnologias, plataformas e até mesmo de programação. Conhecimento não ocorre, mas ele vai cuidar muito tempo. Alguns conteúdos: vídeo e foto: diretor de arte para diretor de fotografia - Ruédalo si mesmo - Produção gráfica - efectuar e verificar originais - produção digital: wireframe ao produto final - Processo de produção de um spot: agência, produtor e diretor - o vídeo móvel - Projectos tecnológicos e pintura de um diretor de arte em tudo isso? - CAMPANHAS oficina e DESENVOLVIMENTO DO LIVRO Livro, carteira, carretel, pasta, carretel, de demonstração ... chamá-lo como você chamá-lo, é a coisa mais importante que você tem que fazer se você quiser encontrar trabalho em uma agência de publicidade. tempo para começar a trabalhar com o seu parceiro em ideias, anúncios e campanhas chegou. Esperamos produtos reais e briefings, padrões profissionais e, acima de tudo, muitas horas de trabalhar lado a lado com um diretor de arte. Alguns conteúdos: o melhor formato - seleção de peças - campanhas integradas - Como tornar idéias complexas - a criação de vídeo-cases - Erros comuns - gráficos explicativos - A entrevista - Como entrar em contato - Mídia e recomendou suportes - O livro da dupla - ... INOVAÇÃO oficina criativa A tecnologia mudou nossas vidas para sempre influenciando a cultura, a economia, as relações ou comunicação. E, claro, a publicidade. Neste workshop você vai entender e dominar a tecnologias e formatos de mídia nova. Você praticamente vai usar tecnologias como o Arduino, Realidade Virtual, de impressão ou de jogos campanhas 3D. não há barreiras à nova criatividade. E você, de mãos dadas com seu parceiro criativo, tem pela frente muitas sessões para provar isso. Alguns conteúdos: Design Thinking e inovação de produtos - Workshop Arduino e tecnologias criativas - experimentando com realidade virtual - campanhas móveis: a geração de aplicativos úteis e criativas para as marcas - A viralidade e "beliscar" conteúdo - impressão 3D: modelagem as suas ideias - a criação de jogos que faz com que as pessoas querem produzir e quer re- produção das campanhas transmídia - Instalações criativas: efeito de marketing de guerrilha "wow" - pode o software ser a idéia de uma campanha? [-]

Programa De Pré-master

Domus Academy
campus Período integral October 2017 Itália Milan

Programa O Domus Academy de Pré-Master é um curso de pós-graduação intensivo de quatro meses, que irá prepará-lo para entrar no programa de mestrado em Domus Academy. [+]

Melhores Cursos em Artes. Em apenas quatro meses de estudo, você estará pronto para entrar no programa de mestrado em design. Comece o seu futuro hoje! Você está olhando para o futuro com entusiasmo a uma carreira gratificante e criativo no design. Seu próximo grande passo é ganhar seu mestrado na renomada escola de design Domus Academy. Antes de aplicar, você pode aproveitar esta oportunidade para reforçar a sua formação em design. Você pode expandir o seu conhecimento do mundo do design, aprimorar suas habilidades técnicas, e construir um excelente portfólio de projetos. Programa O Programa Domus Academy de Pré-Master é um curso de pós-graduação intensivo de quatro meses, que irá prepará-lo para entrar no programa de mestrado em Domus Academy. Você pode escolher entre 12 programas de mestrado em Domus Academy nas amplas áreas de artes, design, moda e marca / comunicação. Ou você pode aplicar-se aos programas de outras escolas em Itália ou no exterior. Criado para graduados que tenham, pelo menos, três anos de estudos de nível universitário, o Programa de Pré-Master lhe dará a compreensão fundamental do projeto que é necessário para entrada em programas de mestrado de nível Domus Academy. Ele também irá dar-lhe a oportunidade valiosa para a construção de uma carteira profissional sob a orientação de mentores que são especialistas na área. O que você aprenderá - Seu conhecimento de domínios de projeto amplas e suas habilidades práticas em cada um desses domínios. - A compreensão clara da variedade de temas e processos relevantes para uma área especializada de estudo. - Uma carteira profissional em sua área de interesse, seguindo as diretrizes para a entrada para os programas de mestrado de nível Domus Academy. - As habilidades técnicas e habilidades organizacionais necessários para a aprendizagem em nível de mestrado, adquiridos através de laboratórios e atividades do projeto. - Uma variedade de técnicas e ferramentas para melhor comunicarem e apresentarem suas idéias de design. Como você vai aprender Nossos professores ensinar de acordo com renome "aprendizagem através da concepção" da Domus Academy abordagem. Palestras temáticas são suportados por sessões de laboratório, as atividades do projeto, e visitas a estúdios de design. Você terá a flexibilidade para se concentrar em suas próprias áreas de interesse, enquanto o cumprimento dos objectivos gerais do curso. Curso Intensivo de Inglês Enquanto participava do Programa de Pré-Master, você pode melhorar o seu Inglês. Você deve marcar 4.0 ou superior no exame IELTS para iniciar o curso de Inglês Intensivo, que é de 3 módulos de 3 semanas cada para 3, 6 ou 9 semanas. Cada módulo é de 30 horas em sala de aula e 60 horas on-line para 3, 6 ou 9 semanas. Cada segmento de 3 semanas pode melhorar o seu Inglês em 0,5 pontos IELTS. Você deve marcar 5.0 para entrada em Domus Academy. Requisitos de admissão Os candidatos que desejam se inscrever no Programa de Pré-Master deve cumprir os requisitos de entrada descritas abaixo: - Pelo menos 15 anos de estudo anterior - Segurando um grau académico primeiro nível (licenciatura ou diploma acadêmico). - Certificado de Inglês: número exigência de nível mínimo de entrada IELTS 4.0 Programa do Pré-Master tem limitado de lugares. Os lugares serão atribuídos com base no primeiro chegar, primeiro aceite. [-]

Design De Interiores Anual

NAD - Nuova Accademia del Design
campus Período integral October 2017 Itália Verona

O Curso de Design Annual Interior tem como objetivo a formação de perfis completos, prontos para entrar na profissão. Nunca antes esse número acabou por ser estratégico para a criação de novos postos de trabalho enquanto se concentra habilidades de design, típicas de um designer de interiores, com seu conhecimento de especialista renderista em visualizações 3D e altamente ... [+]

O Curso de Design Annual Interior tem como objetivo a formação de perfis completos, prontos para entrar na profissão. Nunca antes esse número acabou por ser estratégico para a criação de novos postos de trabalho enquanto se concentra habilidades de design, típicas de um designer de interiores, com seu conhecimento de especialista renderista e visualizações em 3D altamente realistas. O cliente final quer comprar o que ele vê eo designer de interiores deve interpretar esta papéis prospecção final, precisa o mais próximo possível dos desejos do cliente. requisitos O curso é aberto a qualquer pessoa na posse de um segundo grau de Educação Diploma. É preferível ter um conhecimento mínimo do uso de PC com sistema operacional Windows ou Mac. saídas profissionais - A especialização obtida durante o curso permite que você para caber em empresas do setor de móveis e decoração, em estudos de concepção e design, em agências imobiliárias, lojas de móveis e trabalho como Designer Industrial, Designer de projeto ou consultor independente para projetos específicos . - As habilidades aprendidas na indústria de transformação, graças ao uso do software Cinema 4D, permitirá avaliar também perspectivas de cooperação com os estudos ou departamentos técnicos das empresas gráficas para a realização de catálogos e brochuras ou outros móveis. programa do curso Durante o curso serão fornecidas todas as ferramentas educacionais para completar a carreira e obter a qualificação em AIPI interior creditado (Associação Italiana de Designers de Interiores). Será fornecido gratuitamente de um programa específico para arquitetos e gerida exclusivamente pela Academy of Design, em conformidade com o Software Dynamics que o desenvolveram. Além disso, cada membro terá fornecido um especial "kits de estudante", constituídas por tudo que você precisa para seguir o curso. O programa é dividido em módulos dedicados a diferentes áreas dos objectos de design para garantir a realização dos objectivos de aprendizagem. Os tópicos abordados durante o ano são divididos em áreas educacionais para permitir adquirir um método de trabalho e comparar com diferentes níveis de dificuldade do projeto. O curso é no estudo de disciplinas como história do design, os materiais utilizados, teoria da cor, plantas e técnicas de iluminação, desenho técnico, análise de orçamento, os diferentes tipos de móveis residenciais e comerciais e, em seguida, focalizado com exercícios conduzidos por professores e especialistas, sobre a realização de um projeto com a apresentação de uma completa transformação na sua totalidade. Desta forma, cada participante terá todas as ferramentas para preparar especificações técnicas, mas também deixando espaço para a sua criatividade, um projeto completo para ser apresentado ao cliente final. Uma atenção especial será pago em adição à mão livre desenho técnico, que irá servir uma primeira parte do curso, mesmo para elementos de modelagem 3D e ao estudo cuidadoso e completo das inovações em termos de renderização com a última performance de arregalar os olhos do programa Maxon Cinema 4D. Hoje em dia, na verdade, é indispensável envolver-se em design de interiores, sem estar na posse de habilidades avançadas em motores de renderização, e nas técnicas de iluminação fotorrealistas. Dentro do programa educacional específico para o design de interiores, o curso inclui alguns módulos add-on muito interessantes que, em alguns casos, que completa a formação do designer, e em outros casos têm a função de abrir uma janela para temas específicos. Dentro do curso abordará os seguintes tópicos por especialistas nos profissionais da indústria para um total de 184 horas. - Forma de jardim Design - Planta de Form - Formulário de Iluminação - Módulo de Feng Shui - Módulo Luxuring Estrutura - Formulário de In-Design - Módulo Photoshop e C4D Durante o percurso académico algumas lições serão dedicadas aos argumentos úteis para enfrentar o mundo de trabalho: escrever um currículo, lidar adequadamente e de forma eficaz uma entrevista de emprego, se tornar um freelancer, para registrar para o IVA, elaborar uma carteira de seu próprio trabalho, seu próprio site e lidar com o cliente em primeiro lugar. As aulas são conduzidas por consultores de emprego e consultando peritos para start-up das empresas. tópicos abordados instrumentos culturais história móveis Do barroco até 20 anos Estrelando o mundo do design dos anos 20 até hoje o profissional As habilidades e relacionamentos com clientes As empresas líderes Produtos que se tornaram reconhecidas e símbolos reconhecíveis ferramentas expressivas desenho geométrico representação geométrica dos espaços interiores, mobiliário e de mobiliário Desenhe & Pesquisa As ferramentas técnicas e práticas Técnicas de representação técnicas de representação diferentes finalizados na comunicação do projeto desenho técnico digital Introdução ao ArredoCAD e milhares de bibliotecas Professional nele contidas Exercícios e uso de Cad programa de mobiliário para 2D e 3D, e à Tornando o projeto final ferramentas tecnológicas Cor e iluminação Teoria da Cor Relação entre cores, materiais e acabamentos para definir o caráter de um ambiente desenho do sistema de iluminação, analisando os tipos de equipamentos de iluminação e suas aplicações tecnologia de construção O conhecimento das características estruturais e sistema de uma habitação análise do orçamento e do orçamento análise do orçamento e como elaborar um projeto de lei de ferramentas projetuais Ex-tempore exercícios de desenho e habilidades significativas em sala de aula com a ajuda do professor e em casa projeto anual um espaço com o estúdio de design de móveis para a definição das cores design, materiais e acabamentos ferramentas de modelagem 3D com Maxon C4D Análise configurações básicas ferramentas básicas (mover, redimensionar, girar etc ...) Modelagem de objetos poligonais e diferentes técnicas de modelagem funções booleanas Criação de materiais e texturas Mapeamento e materiais de aplicação iluminação técnica definições de parâmetros de renderização base técnica para animações dentro de ambientes feitas Introdução aos módulos avançados Render ferramentas de representação e renderização foto-realística composição cena e enquadramento Bibliotecas de fornecimento e uso e recursos on-line materiais avançados, materiais volumétricos, o uso e configurações pontos de vista e câmeras para a arquitetura de interiores Luzes e iluminação avançada, Global Illumination e HDRI Animação para a visualização de ambientes internos, tiro subjetiva, Plano de Seguimento, zoom, rolar e outras técnicas de tiro parâmetros de renderização e efeitos, as configurações avançadas para o interior modelagem, ferramentas de análise de poligonais e técnicas avançadas Modelagem de formas complexas, como modelar uma lâmpada ou um objeto de mobiliário curvilíneas e outras formas complexas. Trabalhar com camadas e criar presets Objetos e lógica dinâmica para entender Mograph, effetuatori e objectos pano dinâmica sistemas de partículas, partículas e força conceitos básicos de motion graphics materiais e shaders avançados multicanal materiais e shaders avançados multicanal e pontos de câmeras de visão Princípios básicos sobre animações, como animar objetos e parâmetros Avançada linha de tempo animação e ajustes, quadro-chave, curvas, f-curves animação objeto vinculado, cinemática e cinemática inversa objetos de programação inteligentes e efeitos, noções básicas de Xpresso módulo de cabelo, uma forma inconstante, a obtenção de peles, prados, telhados de colmo parâmetros de renderização e efeitos, as configurações avançadas, e iluminação oclusão de ambiente global; Exportar uma imagem no Photoshop, render multipass, provisão para ajuste da imagem Introdução à Vray Introdução à compatibilidade com o Adobe After Effects Exportar uma imagem no Adobe Photoshop, render multipass, provisão para ajuste da imagem professores . Arch Marta Paganotto: o professor de design de interiores Dr. Cecilia Comencini: professor de desenho de jardins e ao ar livre Ing. Francesca Poli: professor planta Arch. Riccardo Rubini: professor da iluminação Dr. Pierfrancesco Ros: feng shui palestrante Dr. Roberto Conato: luxuring do conferencista de estar Dr. Simonetta Desiato: professor de gráficos . Arch Rosario Carotenuto: professor de modelagem 3D Como registrar Para se inscrever, preencha o formulário de inscrição e em todas as suas partes, assiná-lo e enviá-lo no original seguindo as instruções fornecidas no formulário. Para o formulário de inscrição, clique aqui ou solicitá-lo pelo correio. exame ftnale e certificado No final, depois de exame e verificação do trabalho realizado durante o período de duração do curso, você receberá um certificado de especialização e experiência por uma votação de trinta, de acordo com as leis aplicáveis. O valor do certificado do curso on-line e em sala de aula é a mesma. [-]

Estudos De Primavera E Verão Tarde

Studio Art Centers International - SACI Florence
campus Período integral 4 - 5  October 2017 Itália Florence

Florence, que combina alguns dos maiores tesouros artísticos do mundo, com uma paisagem circundante de notável beleza, é o lugar ideal para os seus estudos de verão. Tempo Florentine é no seu melhor nestes meses, proporcionando um ambiente ideal para o que muitos estudantes definiram como uma "experiência de mudança de vida." As instalações da SACI está localizado no coração de Florença, a poucos passos de distância da ... [+]

Melhores Cursos em Artes. Florence, que combina alguns dos maiores tesouros artísticos do mundo, com uma paisagem circundante de notável beleza, é o lugar ideal para os seus estudos de verão. Tempo Florentine é no seu melhor nestes meses, proporcionando um ambiente ideal para o que muitos estudantes definiram como uma "experiência de mudança de vida." As instalações da SACI está localizado no coração de Florença, a poucos passos da Capela Medici, de Michelangelo, obras-primas de Fra 'Angelico em San Marco, o mercado central colorido, e Duomo de Florença. Os estudantes beneficiam da ampla gama de possibilidades de estudo oferecidas durante estes prazos curtos para fazer seu tempo no SACI uma temporada de crescimento e realização. História da Arte viagens de campo curso visitar todos os principais museus de Florença (incluindo a Uffizi, Bargello, eo Palácio Pitti), bem como obras de arte nas igrejas e mosteiros e em torno da cidade. Viagens de campo para Pisa, Arezzo, Lucca, Siena, San Gimignano, e Fiesole são uma parte regular do programa e estão abertos a todos os Primavera e Verão alunos atrasados. Durante os meses de verão, Florence oferece uma variedade notável de eventos e atividades culturais e populares, tais como: o famoso Calcio no traje, durante o qual os diferentes bairros da cidade competir no que é considerado o ancestral do futebol moderno; festivais de cinema à noite e música ao ar livre; eo Estate Fiesolana, que inclui concertos, filmes e teatro realizado em um anfiteatro romano. Os alunos podem fazer dois cursos para um total de seis créditos por prazo durante os termos de Primavera e Verão tardias. SACI encoraja os futuros alunos a se inscrever para os dois termos, a fim de ganhar doze créditos e tirar o máximo proveito de sua experiência de estudo na Itália. Final da primavera e Estudos de Verão na SACI estão abertas a: estudantes matriculados em instituições norte-americanas que estão buscando estudo verão credenciado; independentes estudantes não-crédito; estudantes maduros; alunos de instituições de fora os EUA interessados ​​na arte, história da arte, conservação de arte, design, e língua italiana. [-]

Curso Intensivo De 1 Ano Em Design De Interiores E Varejo

Accademia del Lusso
campus Período integral November 2017 Itália Milan

O Curso Intensivo de Interior & Retail Design na Accademia del Lusso Milan prepara os alunos para se tornarem profissionais que são capazes de inventar e criar design gráfico para espaços interiores, usando ambas as ferramentas de representação manual e digital. O curso visa dar aos alunos o conhecimento teórico aprofundado e habilidades práticas que significa que eles vão ser capazes de identificar e coordenar os estilos, tendências e materiais ... [+]

O Curso Intensivo de Interior & Retail Design na Accademia del Lusso Milan prepara os alunos para se tornarem profissionais que são capazes de inventar e criar design gráfico para espaços interiores, usando ambas as ferramentas de representação manual e digital. O curso visa dar aos alunos os conhecimentos teóricos em profundidade e habilidades práticas que significa que eles vão ser capazes de identificar e coordenar os estilos, tendências e materiais que lhes permitem distinguir o conceito de "estilo de vida contemporâneo 'com originalidade. O curso também proporciona aos alunos habilidades metodológicas e profissionais em planejamento e design, o que significa que será capaz tanto de comunicar e apresentar as suas ideias de forma adequada, e de gerir de forma independente a escolha de técnicas e tecnologias, a fim de trazer uma concepção até a conclusão. Perspectivas de carreira Designer de interiores, Consultor em estúdios de design ou empresas que lidam com design de interiores ou produção de móveis, Designer de espaços de varejo e comercial e / ou mobiliário relativos, designer de espaços dedicados à hospitalidade e / ou mobiliário relativos, Designer CAD Interior. Algumas das matérias ensinadas neste programa - Contemporary Living - Projeto Filosofia - 2D e 3D Desenho Técnico - AutoCAD - Estratégias de Design & Costing Oportunidades de estágio Accademia del Lusso Milan oferece aqueles que concluir com êxito o Curso Intensivo de 1 ano no Interior & Retail projeto a oportunidade de ser considerado para uma posição de estágio em Itália e no estrangeiro, graças às muitas ligações a escola tem com marcas e empresas da moda e design setores. Estas oportunidades são oferecidas a estudantes que tenham frequentado um 1 ano de curso intensivo e que tenham demonstrado uma forte motivação para trabalhar em moda e design, bem como excepcional capacidade, empenho e conquista durante os seus estudos. Requisitos de entrada Ensino médio / superior qualificação do ensino secundário (certificado de leaver) conhecimento adequado da língua italiana: demonstrada por um certificado formal ou entrevista linguagem Skype [-]

Keying Tela Verde E Máscara - Módulo 6

HandsOn International School of Filmmakers
campus Meio Período 81  January 2017 Malta Sliema

Projetado para ajudar os participantes a dominar essencial tela verde e habilidades de digitação, este focado claro, oferece uma visão detalhada do processo de filmagem tela verde: desde o equipamento necessário para montar um estúdio greenscreen, através das técnicas envolvidas na iluminação da tela verde eo assunto separadamente e cobre tudo, desde a instalação para produzir a atirar para a composição da filmagem. [+]

Melhores Cursos em Artes. Visão Geral do Curso Projetado para ajudar os participantes a dominar essencial tela verde e habilidades de digitação, este focado claro, oferece uma visão detalhada do processo de filmagem tela verde: desde o equipamento necessário para montar um estúdio greenscreen, através das técnicas envolvidas na iluminação da tela verde eo assunto separadamente e cobre tudo, desde a instalação para produzir a atirar para a composição da filmagem. Cor Keying & Masking - 3 Semanas Compreender a cores Keying Medição e filmagens Voltar Plates Ajustando a Tela Verde As filmagens de Green Screen Keying cor Fine-Tuning & Resolução de Problemas Alternativas para uma chave Impossible Matching & Combinando Camadas Trabalhar com máscaras Opções de Máscara e pena Variável animando Máscaras Sky Substituição Avançada Courseware é uma mistura de aulas em sala de aula, trabalho de campo, atribuições e um projecto de final de curso. Cor Keying & Masking - Horas de curso Breakdown: Horas da escola: 06 Hrs. Contact (teórico - com Tutor) 30 Hrs. HandsOn (Prático - com Tutor) Horas extras: 15 Hrs. Auto-estudo (Atribuições) 30 Hrs. Avaliação (Project Course) 81 Hrs. Total de Horas de curso Classes: 4 dias / semana - segunda-feira, terça, quarta e quinta-feira Time: 10: 00-13: 00 Requisitos de Entrada Abrir para 18yrs qualquer um + e cursos são ministrados em Inglês. Os alunos são obrigados a fornecer o seu próprio computador portátil. [-]

Documentário De Criação E Fotojornalismo Por Magnum Photos & Speos

Spéos Paris-London Photographic Institute
campus Período integral September 2017 França Paris

Magnum Photos e Speos Photo School estão em parceria para criar um novo e único master class de um ano para Documentário Criativo & Fotojornalismo em Paris. [+]

O Documentário Criativo & programa de Fotojornalismo é projetado para estudantes que desejam seguir uma carreira na fotografia documental e / ou fotojornalismo, no Magnum Photos tradição da narrativa visual. O curso prepara os alunos com o enquadramento histórico e contextual necessária para desenvolver e envolver-se em pensamento crítico sobre a fotografia documental, bem como fornecer orientação técnica e apoio tutorial para desenvolver a prática documentário individuais dos alunos. Os alunos têm acesso exclusivo para os fotógrafos da Magnum e sua equipe experiente, com elementos do curso ministrado no escritório Magnum Photos no centro de Paris. O programa formal é entregue por Speos e seus professores nomeados e complementada por fotógrafos da Magnum e funcionários. Diploma: Documentário Criativo e Fotojornalismo por Magnum Photos / nível Speos Titre de Photographe RNCP I (Fr) e 7 (UE) - código NSF 323 t Este programa está registrado no repertório des Certificações Professionnelles Nacionais (RNCP), por decreto de 22 de dezembro de 2014 - publicado no Jornal Oficial de 31 de dezembro de 2014. Parte I / setembro-dezembro: A primeira parte inclui os cursos básicos, que cobrem todos os aspectos do fotojornalismo profissional e documentário criativo. Profissionais de nível superior segurar os cursos e monitorar aquisição individual dos alunos de competências. Fora da classe, os alunos organizam de forma independente as suas sessões de fotografia e pós-produção, sob a orientação contínua de seus supervisores e Magnum Photos. Durante este tempo, os alunos terão acesso à extensa biblioteca de livros no Magnum Photos Paris bureau, caracterizando uma coleção de publicações inimitável foto de renome. Parte II / Janeiro a Maio: Durante a segunda parte, os estudantes a melhorar suas habilidades práticas e alargar o seu leque de conhecimentos. A última semana da segunda parte é dedicada ao set-up de exposição dos estudantes end-of-the-ano nas instalações da escola, um evento importante visitado por fotógrafos estabelecidos, agências de fotografia, iconógrafos ea imprensa serão organizadas para os alunos nas instalações da Magnum. O curso será complementada com a componente Magnum Photos, que consiste em sessões regulares de revisão, apresentações artista, trabalhos e discussões com fotógrafos da Magnum e funcionários. Parte III (Peritos Modules) / maio-julho: Os últimos meses do programa são dedicados a "encontros com profissionais: Duração: 8 semanas O Módulos de especialistas visam aprofundar os participantes dos alunos conhecimentos e habilidades anterior nas áreas que são mais exigidas pelo mercado profissional. Eles abrangem os temas de gestão empresarial, gestão de imagem e edição e reportagem fotográfica, combinando teoria e prática. Os participantes reunir-se com profissionais de fotografia de vários domínios, que partilham a sua experiência e know-how de seus respectivos campos de atuação. Aulas descrição do programa e conteúdo Fotojornalismo e Documentário Computer Imaging Identidade Visual Gestão de Imagem e Publicação Técnicas de Impressão História da Fotografia / Museu e Galeria de Visitas Fundamentos da Fotografia Explicações Magnum Photos Contar histórias: Words & Imagens Módulo Especialista: O Photo Business (Parte III) Módulo Especialista: Avançado Foto Reportagem (Parte III) [-]

Curso E Texto Fotografia

GrisArt Escuela Superior de Fotografía
campus Meio Período September 2017 Espanha Barcelona

O curso terá início em cada sessão, uma série de conceitos comparativos para conjunções de trânsito de diferentes tipos de fotografia e texto, observando o funcionamento das interações no trabalho de vários autores. [+]

O que é especial sobre a combinação de uma imagem fotográfica com um texto? Em princípio, a relação dependerá dos tipos de texto e fotografias que aparecem ao mesmo tempo. Se nos concentrarmos em um nível artístico, ganha em expressividade do novo produto ou, pelo contrário, causa confusão? Que diferenças e semelhanças são entre estes dois meios de auto-expressão? Como Michel Tournier perguntar, que combina a fotografia eo texto não será como tentar misturar água com o fogo? Na verdade, podemos intuir que ambos são tão diferentes e tão muitos elementos comuns, como irmãos. Em qualquer caso, pretende-se que este é um curso em uma infinidade de mais perguntas do que respostas, como a única forma de abordar a relação entre estes dois meios de expressão é através de um questionamento constante, quebrando os clichês. Aparentemente, a função da imagem é para ilustrar a acção a decorrer no texto, pois isso deve explicar o que vemos na antiga; Em outras palavras, a imagem é sempre apresentado como uma arte espacial, texto dianteiro, arte temporal em que a exposição ocorre, explicação e narrativa. Além dessa complementaridade básica relações são estendidas no caso da imagem fotográfica por causa de sua relação especial com a realidade. Não é uma imagem é apenas um documento real ou um texto literário apenas ficção. Além disso, apesar de sua origem pictórica, fotografia começa a falar para finalmente se concentrar espaço no tempo; e essa percepção é o que cativou muitos escritores desde o advento do daguerreótipo. O curso terá início em cada sessão, uma série de conceitos comparativos para conjunções de trânsito de diferentes tipos de fotografia e texto, observando o funcionamento das interações na obra de vários autores. Fundamental é o trabalho prático será necessária para os participantes, no sentido de que eles estão envolvidos em questões levantadas e para fazer uma série de práticas curtos dentro e fora da sala de aula.... [-]


Studio: Retratos Em Preto E Branco - Estúdio Para Câmara Escura

Kensington and Chelsea College
campus Meio Período February 2017 Reino Unido Londres

Usando iluminação de estúdio, e suas próprias câmeras de filme, ou nossas câmeras de médio formato, você vai aprender a tirar retratos de estúdio em preto e branco. no filme. Depois atirou-los, então você vai entrar em nosso laboratório e aprender a processar e, em seguida, imprimir o filme. [+]

Temos uma gama de cursos de fotografia em Londres em todos os níveis. Existem programas em tempo integral, tempo parcial e à noite que conferem uma qualificação, bem como oficinas de fotografia e cursos de curta duração de especialistas em fotografia digital, iluminação de estúdio, câmara escura e processos alternativos. Curtas aulas digitais e câmara escura são adequados para iniciantes, mas não são avançados e oficinas de fotografia master class também. Nossos instrutores são altamente experientes praticantes fotografia que oferecem uma perspectiva única sobre o meio fotográfico. Estamos bem poucos recursos, tanto em fotografia digital e analógica (filme tradicional). Nosso estúdio tem Elinchrom flash de estúdio, o apoio de iluminação Hi-Glide, disparadores de rádio e metros. A suíte fotografia digital tem computadores Apple Mac (executando o Photoshop), cor Eizo geridos monitores e scanners de filme. A câmara escura fotografia tem de ampliação para 35 milímetros e filmes de médio formato e impressão em resina revestidos, bem como papéis de fibras, processamento de filmes e filmes scanners todos no mesmo local. Alunos de nossos cursos vão regularmente para o ensino superior ou tornar-se trabalhando fotógrafos freelance, uma conquista de fato em um ambiente muito competitivo. Se você estiver interessado em qualquer coisa fotográfica, podemos ter o curso para você. Visão Geral do Curso Usando iluminação de estúdio, e suas próprias câmeras de filme, ou nossas câmeras de médio formato, você vai aprender a tirar retratos de estúdio em preto e branco. no filme. Depois atirou-los, então você vai entrar em nosso laboratório e aprender a processar e, em seguida, imprimir o filme. Nenhum conhecimento prévio de estúdio ou câmara escura trabalho é necessário. Mesmo se você não possui uma câmera de filme, você ainda será capaz de filmar em filme usando ours.You será avisado de que tipo de filme é útil para o trabalho de estúdio e as variedades de diferentes papéis fotográficos disponíveis para melhorar a sua imagem final. Campus: Chelsea Centre Times: Qua 18:00-21:00 [-]

Curso De Design Gráfico Essencial (Adobe Photoshop)

First Media Design School
campus Período integral 30  August 2017 Cingapura Singapore

Este curso tem como objetivo ensinar os alunos as etapas de aplicação fundamentais no design de comunicação através do uso de Photoshop. Os alunos irão adquirir apreço design e design habilidades conceituais para desenvolver uma série de garantias para o lançamento da campanha. [+]

Melhores Cursos em Artes. Curso de Design Gráfico Essentials (Adobe Photoshop) Este curso tem como objetivo ensinar os alunos as etapas de aplicação fundamentais no design de comunicação através do uso de Photoshop. Os alunos irão adquirir apreço design e design habilidades conceituais para desenvolver uma série de garantias para o lançamento da campanha. requisito de entrada conhecimento operacional 1. básicos de informática e habilidades. 2. Capaz de falar, ler e escrever em Inglês. 3. Ter um interesse em artes e design. Métodos de avaliação Toda a avaliação baseia-se em 100% cursos. Os alunos devem demonstrar suas habilidades de design na forma de apresentações e relatórios em preparação dos trabalhos portfólio verbais e visuais. Certificação obtida após a conclusão do programa WSQ Desenvolver Visuals 2D utilizando software de computador [-]

Tecnologia E Do Estágio

The Lir National Academy of Dramatic Art at Trinity College Dublin.
campus Período integral February 2017 Irlanda Dublin

Um workshop de dois dias cobrindo os princípios e práticas em acender uma pequena produção teatral incluindo aparelhamento e focando lanternas teatro, o uso de efeitos especiais, a programação da mesa de operação ea operação de manchas seguir. [+]

Um workshop de dois dias cobrindo os princípios e práticas em acender uma pequena produção teatral incluindo aparelhamento e focando lanternas teatro, o uso de efeitos especiais, a programação da mesa de operação ea operação de manchas seguir. O curso incluirá aulas práticas, bem como apresentações do tutor. O segundo dia vai se concentrar em design de som cobrindo o som é e como ele pode ser gerenciado, sistemas e equipamentos e como usá-los, solução de problemas e os conceitos básicos envolvidos na criação do som para uma produção de teatro pequeno. Política de cancelamento O preço do curso total é pago como uma aceitação de uma oferta de um lugar no curso. Em caso de cancelamento mais de dois meses antes da data de início do curso, uma soma de € 100 será retido para cobrir os custos de administração. No caso de um cancelamento menos de dois meses antes da data de início do curso, a soma de € 250 será retido. Uma retirada menos de um mês antes da data de início do curso irá resultar na perda de toda a taxa. Requisitos da Aplicação Fluência no idioma Inglês é essencial. Um compromisso com a pontualidade, disciplina e preparação é necessária de cada participante. Informações sobre o que vestir etc. será enviado aos candidatos aprovados depois de terem sido aceites para o campo. [-]

Imersão Na Cultura Material Irlandês: Criação E Curadoria

Uversity
campus Período integral July 2017 Irlanda Dublin

O programa permite que os participantes para explorar e experimentar a rica herança da cultura material da Irlanda. [+]

Melhores Cursos em Artes. imersão na cultura material irlandês: criação e curadoria Sobre este programa O programa permite que os participantes para explorar e experimentar a rica herança da cultura material da Irlanda. Os participantes vão explorar o campo da curadoria cultura material e ganhar uma compreensão de como principais designers conceber, pesquisar, desenvolver, executar, comunicar e refletir sobre as suas ideias. Com sede em Dublin e Kilkenny, o programa inclui palestras, visitas de estudo e visitas de estúdio a museus, galerias e líder de artesanato, design e aplicado estúdios de arte. Através de discussões informadas, apresentações de especialistas e oficinas de demonstração, os participantes vão analisar a teoria e as práticas da cultura material irlandês atual e chegar a compreender o seu desenvolvimento, rico legado, contexto e curadoria. O programa será conduzido por Alex Milton, Director do Programa de Design Irlandês de 2015, em parceria com Projeto e Conselho Artesanato da Irlanda e acadêmicos de design, Angela O'Kelly, chefe de Design para o Corpo e Meio Ambiente na Escola Nacional de Arte & Design e Mary Ann Bolger, professor de história do design e da teoria em Dublin Institute of Technology. O programa incluirá: Apresentações de acadêmicos e especialistas em cultura material irlandês. viagens de campo para a Arte Galeria Nacional, o Projeto e Conselho Artesanato da Irlanda, e estúdios de principais designers e fabricantes de artesanato. fala de hóspedes por comissários e varejistas de design principais crítica curatorial de estudantes propostas criativas com tutores do curso e especialistas do setor externo oficinas de demonstração Quanto vai custar? O programa vai custar € 1.000 para incluir sessões de informação, oficinas, materiais, almoço e bebidas. alojamento exclui e outras refeições. Uversity pode certificar a sua presença neste programa curto. Caso necessite de documentação oficial a ser produzido, por favor contacte Uversity. Quando será que acontece? Este programa terá lugar em Dublin e Kilkenny e será executado por duas vezes em 2017. 17-21 julho 21-25 agosto Ambas as ofertas do programa estão sujeitas a uma matrícula mínima de 10. Como se inscrever Congratulamo-nos com participantes de todas as idades e origens. Todos os candidatos serão convidados a apresentar um máximo de 300 palavras crítica de uma peça de artesanato, arte aplicada ou material cultura. [-]