12 Curso Programas No Arábia Saudita for 2024

Curso Programas No Arábia Saudita for 2024Filter
    • Taif, Arábia Saudita

    Inglês, Avéstico

    O Departamento de Marketing foi estabelecido com a criação do Colégio. Tem como objetivo fornecer ao aluno as informações mais recentes e desenvolver suas habilidades contábeis. O aluno deverá estudar 131 unidades curriculares de acordo com os planos aprovados para a obtenção do grau de bacharel em especialização em marketing.

    • Taif, Arábia Saudita

    Inglês, Avéstico

    O Departamento de Ciências da Mídia e da Comunicação foi estabelecido em 1437H, e o primeiro lote de alunos foi recebido no primeiro semestre do ano acadêmico de 1438 AH / 1439H por meio do curso de novas mídias. A crença é que devemos nos manter atualizados com o rápido desenvolvimento da mídia e devido às necessidades das organizações de mídia por competências.

    • Rabigh, Arábia Saudita

    Inglês, Avéstico

    Capacitar os alunos a realizar a colocação de fios e cabos em conduítes e bandejas de cabos e fazer conexões e terminações em uma caixa de junção usando diferentes sistemas. Projetado para estudantes acadêmicos que buscam experiência prática.

    • Rabigh, Arábia Saudita

    Inglês, Avéstico

    Para engenheiros que buscam desenvolvimento e inovação para aumentar sua experiência prática em seu campo. Para permitir que o engenheiro eletricista execute a operação e manutenção do motor e os controles do motor.

    • Saudi Arabia Online, Arábia Saudita

    Ensino a Distância

    Avéstico

    Programa em árabe online é um programa vital em linha e um ponto de viragem na história do ensino de árabe para falantes não-nativos. O programa é um novo modelo de aprendizagem oferecido pela Saudi Electronic University para ensinar a língua árabe.

    • Riyadh, Arábia Saudita

    Inglês, Avéstico

    Limites e continuidade de funções de uma única variável. Derivadas de Polinômios e Funções Exponenciais. As regras do produto e do quociente. A regra da cadeia. Diferenciação implícita. Derivadas de funções logarítmicas. Taxas relacionadas. Aproximações lineares e diferenciais. Máximo e mínimo de funções. Testes de primeira e segunda derivadas para extremos locais. Pontos de inflexão. Desenho de curva. Formas indeterminadas e a regra de L'Hospital Problemas extremos aplicados.

    • Taif, Arábia Saudita

    Inglês, Avéstico

    O Departamento de Economia e Gestão de Projetos e a Seção de Investimentos e Finanças foram estabelecidos com o estabelecimento do Colégio. Os dois departamentos foram fundidos em um departamento sob o nome de Departamento de Economia e Finanças após comparações de referência com universidades credenciadas locais, regionais e internacionais.

    • Jeddah, Arábia Saudita

    Inglês, Espanhol, Avéstico, Francês

    Sob o rápido crescimento econômico aquecido em que vivemos atualmente, nosso amado país enfrenta muitos desafios. Uma delas é desenvolver a capacidade da força de trabalho para atender às necessidades do mercado saudita. Esse desafio só pode ser superado quando os graduados da faculdade estão bem equipados com as habilidades acadêmicas e práticas necessárias.

    • Rabigh, Arábia Saudita

    Inglês

    O QUE VOCÊ APRENDERÁ: Classificação de compressores de ar usados em aplicações industriais. Componentes que constituem um sistema de ar comprimido típico.

    • Al Bukayriyah, Arábia Saudita

    Período integral

    No campus

    Avéstico

    A Faculdade de Medicina está empenhada em aplicar um programa educacional desenvolvido para formar médicos competentes que possam entender e atender às necessidades da sociedade saudita e na prestação de serviços de saúde em um alto nível de conhecimento e comportamento profissional e médico, apoiados em suas habilidades práticas distintas.

    • Al Jubail, Arábia Saudita

    Período integral

    5 dias

    No campus

    Inglês

    Este curso foi projetado para profissionais de manutenção e confiabilidade em todos os níveis. As melhores práticas conhecidas serão explicadas, demonstradas e os participantes trabalharão em grupos em questões do mundo real em cada área funcional, em manutenção e confiabilidade, permitindo o aprendizado do instrutor e dos participantes.

    • Saudi Arabia Online, Arábia Saudita

    Ensino a Distância

    Inglês, Avéstico

    Desde que entrou na idéia de estabelecer um programa de árabe na Arabic-Online.net Arábia Universidade Internet viu a necessidade de um teste eletrônico padrão concebido para medir a proficiência dos alunos árabes de falantes não-nativos, que está testemunhando uma demanda crescente para o aprendizado de todo o mundo. Um dos principais desafios a falta de um teste moderno e abrangente padrão para medir a proficiência dos alunos árabes como testes padrão para algumas das línguas do mundo com base em critérios precisos para atingir o seu objectivo geral do idioma.