Curso em Animação

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Animação

Os cursos são matérias acadêmicas ensinadas por profissionais qualificados que visam aprimorar o conhecimento do participante em uma área específica ou em uma determinada disciplina. Os cursos variam em termos de duração, tamanho e conteúdo.

Curso em Animação

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Cinema Pós-produção Digital - Módulo 4

HandsOn International School of Filmmakers
campus Meio Período 81  June 2017 Malta Sliema

O curso explora as técnicas que podem ser aplicadas em uma variedade de programas de edição digital de não-lineares e é projetado para familiarizar os alunos com todas as habilidades necessárias para explorar a magia da imagem e manipulação história. [+]

Melhores Cursos em Animação. Visão Geral do Curso O curso explora as técnicas que podem ser aplicadas em uma variedade de programas de edição digital de não-lineares e é projetado para familiarizar os alunos com todas as habilidades necessárias para explorar a magia da imagem e manipulação história. O curso destina-se a proporcionar uma maior compreensão do lado imaginativo e técnica de edição e contar histórias. Pós-Produção - 3 Semanas Introdução à edição não-linear Compreender Workflows Configurando o Projeto & Sequence Fonte & programa monitora edição Essentials Colocando clipes em movimento Adicionando Títulos e Transições Correção de vídeo Efeitos e cores básicas Edição e mistura de áudio Exportando um Copy Master Etapas finais de Gerenciamento de Projetos Importando projetos ou Sequências Courseware é uma mistura de aulas em sala de aula, trabalho de edição, atribuições e um projecto de final de curso. Digital Cinema Pós-Produção - Curso Horas Breakdown: Horas da escola: 06 Hrs. Contact (teórico - com Tutor) 30 Hrs. HandsOn (Prático - com Tutor) Horas extras: 15 Hrs. Auto-estudo (Atribuições) 30 Hrs. Avaliação (Project Course) 81 Hrs. Total de Horas de curso Classes: 4 dias / semana - segunda-feira, terça, quarta e quinta-feira Time: 10: 00-13: 00 Requisitos de Entrada Abrir para 18yrs qualquer um + e cursos são ministrados em Inglês. Os alunos são obrigados a fornecer o seu próprio computador portátil. [-]

Curso De Formação Avançada Em Gamification E Engajamento De Design

IED – Istituto Europeo di Design Milan
campus Período integral January 2018 Itália Milan

objetivos educacionais: Jogos de vídeo são a principal forma de entretenimento, passou em várias plataformas: consoles, tablets, smartphones, redes sociais, em linha, TV inteligente. Representam ferramentas extraordinárias para motivar indivíduos e induzir comportamentos e humores. As técnicas de design de jogo foram beneficiadas em pesquisa recente anos em psicologia, neuromarketing e ciências do comportamento, criando uma poderosa obra quadro, Gamification, utilizado nos setores produtivos do marketing, saúde e comunicação, lealdade, varejo e recursos humanos. O Curso de Formação Avançada em Gamification e Engajamento Gamification Projeto quer oferecer o designer de um trabalho de quadro operacional para criar experiências realmente ingaggianti e funcional para os diferentes tipos de metas e objetivos de negócios. [+]

ESTE PROGRAMA 'ENSINOU em italiano Quem deverá participar: O Curso de Formação Avançada em Gamification and Design Engagement pretende explorar aspectos da gamification como uma prática de negócios. O participante ideal vem do mundo dos profissionais de marketing, web designers, experiência do usuário / designers de interface, CEOs, gerentes de produto, mas também organizações sem fins lucrativos, ONGs, órgãos públicos. O curso também é adequado para startupper e aspirante, fornecendo as chaves para dar um impulso à sua idéia super do design. Eles não necessitam de detalhes preliminares. endereços de especialização: O designer Gamification é capaz de repensar e transformar, com o engajamento, as experiências dos indivíduos e clientes em vários campos: marketing, saúde, comunicação, lealdade, varejo e recursos humanos. Figura muito na procura pelo profissional de mercado, é capaz de gerenciar todo o ciclo de vida de um jogo ou projeto, desde a estratégia ao conceito, através da coordenação no desenvolvimento através de postar gestão lançamento tanto na área de start-up é uma corporação. Metodologia e Estrutura: O curso oferece um curso de especialização com foco no mercado crescente de Gamification, indústria fundada oficialmente em 2010, mas já é estimado para chegar a US $ 5,5 bilhões em 2018. O programa de formação, integrando metodológica, técnica e design, fornece aos alunos as bases para uma abordagem profissional abrangente. 13 módulos são fornecidos como parte do qual será rodado alguns dos profissionais do jogo mais proeminente na Itália e internacionalmente. No final do curso há um trabalho de projecto. Ele começa a partir da História da Gamification: conceito, economia, campos de aplicação, os objectivos e propósitos de uma estratégia gamificata. Eles analisam as ferramentas e técnicas de Game Design para a concepção de um jogo. Os participantes entrar na lógica do mercado de jogos, estudando o alvo jogadores e seu negócio de bilhões de dólares, as diferentes plataformas de jogos (console, tablet, smartphone, redes sociais, em linha, smart tv) e os modelos económicos e de distribuição. Eles vão aprender os benefícios de uma estratégia gamificata (envolvimento, lealdade, aumentar a receita) como resolver divertir e fazer a experiência do usuário e melhorar os processos internos de uma empresa. Motivações e desejos dos usuários / beneficiários jogadores de um negócio específico estão relacionadas com as técnicas de jogo para incentivá-los. Eles aprofundar os princípios de neuromarketing estudar Connexion Visual, ou como o cérebro percebe a realidade, os processos adversários, sistemas motivacionais, Viés de certeza e vírus emocional, convicções. Um foco em profundidade é dedicada à técnica, mecânica e dinâmica que o designer do jogo usa para criar super-engajamento: os níveis, emblemas, pontos, a colaboração, a competição, nomeação dinâmica, integração. Concluir o curso, a engenharia reversa da história mais interessante do mundo do casas, discriminado por sector de produtos. O último módulo dedicado ao design físico do Gamification abordou a questão da análise das plataformas de mercado através da construção de um protótipo de design. Ied + Adobe Autodesk // // Microsoft. Graças ao acordo com a principal casa de software, todos os alunos do curso são exclusivamente e completamente livre acesso ao pacote de Web Design & coleção, para o software Autodesk e Microsoft. Todos os programas podem ser usados ​​tanto por laboratórios IED tanto de seu computador pessoal. [-]

Animação 3D Para A Televisão E Cinema Curso

Inter-Dec College
campus Período integral September 2017 Canadá Montreal

Criar histórias, personagens, paisagens futuristas e efeitos especiais diretamente da sua própria imaginação!O programa de animação 3D no Inter-Dec College está projetado para [+]

Animação 3D para Televisão e Cinema Curso

Criar histórias, personagens, paisagens futuristas e efeitos especiais diretamente da sua própria imaginação!

O programa de animação 3D no Inter-Dec College está projetado para estudantes que querem dominar efeitos animados digitais para a indústria cinematográfica e de televisão usando o software mais recente profissional, como Nuke, Softimage, Photoshop, Mudbox, Combustion e Zbrush.

Como um graduado, você vai encontrar trabalho como animador, modelador ou conceito artista com organizações que se especializam na criação e produção de multimídia de alta tecnologia.

Vários graduados Inter-Dez universitários têm trabalhado em grandes produções cinematográficas como O Senhor dos Anéis, Final Fantasy: Spirits Within, 300 e Frank Miller é o espírito, bem como jogos de vídeo como o Halo 3.... [-]


Animações Em 3D Do Ciclo De Formação De Grau Superior, Jogos E Ambientes Interativos

IED – Istituto Europeo di Design Madrid
campus Período integral October 2017 Espanha Madrid

Destinado a jovens que procuram desenvolver a sua actividade profissional na área da produção audiovisual (cinema, televisão e vídeo), jogos de vídeo, animação 2D e 3D, multimídia interativo e não-interativo, e publicidade e empresas relacionadas com internet e novas mídias. [+]

ESTE PROGRAMA está em espanhol Ministrado Você impressionar os efeitos e animações que você vê nos filmes e querem saber como eles fizeram? Esta curiosidade pode se tornar uma profissão, e vos leve para os jogos da indústria de animação e vídeo. Com o Superior Curso de Formação de nível em Animação 3D, jogos e ambientes interativosVídeo especialista, você vai adquirir o conhecimento necessário para dar vida a projetos multimídia interativos, gerando espaços virtuais e animação 2D e 3D, os processos de controle de pós-produção e monitorar os efeitos de edição. E tudo isso enquanto você introduzido pela primeira vez ao mundo excitante de design de jogo e saber as últimas ferramentas necessárias para desenvolver aplicações e jogos em qualquer plataforma. Destinado a jovens que procuram desenvolver a sua actividade profissional na área da produção audiovisual (cinema, televisão e vídeo), jogos de vídeo, animação 2D e 3D, multimídia interativo e não-interativo, e publicidade e empresas relacionadas com internet e novas mídias. Por que estudar este curso? Somos especializados em técnicos de animação e ambientes interactivos em 3D, e também nós mostrar-lhe como aplicar seu conhecimento para introduzir na indústria de jogos e jogos. Temos um laboratório equipado com as mais recentes tecnologias para a geração de conteúdos multimédia e entretenimento, bem como edição e pós-produção instalações. Contamos com uma formação teórica e prática e do desenvolvimento de projetos reais com empresas como uma oportunidade de aprendizagem. Optar por um blended learning através de nosso ensino, um equilíbrio entre profissionais qualificados e reconhecidos indicação activa da metodologia específica ensinada no IED Madrid. Estudo IED Madrid significa viver com todos os ramos do projeto em um espaço privilegiado, uma experiência criativa e uma oportunidade única para oferecer aos nossos alunos. Carreira Outlook: Criador de animações 2D e 3D. Gerando espaços virtuais. 3D técnico de efeitos especiais. Desenvolvedor de aplicações multimédia e produtos audiovisuais. Editor de conteúdos audiovisuais interactivos multimédia interactivos e não. Desenvolvedor e designer de jogos. Idioma do curso: ESPANHOL [-]

Diploma Em Animação 2D & Arte Digital

Centre for Arts and Technology
campus Período integral 12  October 2017 Canadá Kelowna

Número limitado de bolsas DISPONÍVEIS PARA ATÉ $ 3.000 no primeiro a chegar primeiro servir base. SE HOJE. Amor a desenhar, pintar e criar arte original? Nossa 2D Animação 2D & Arte Digital - fornece 12 meses de mãos sobre a formação, perfeito para qualquer um interessado em transformar sua paixão pela arte e ilustração em uma emocionante carreira na animação. Animação 2D. [+]

Número limitado de bolsas DISPONÍVEIS PARA ATÉ $ 3.000 no primeiro a chegar primeiro servir base. SE HOJE.

Amor a desenhar, pintar e criar arte original? Nosso novo programa de Animação 2D marca em Kelowna - Animação 2D e Arte Digital - oferece 12 meses de treinamento prático, perfeito para qualquer pessoa interessada em transformar a sua paixão pela arte e ilustração em uma emocionante carreira na animação. Profissionais de Animação 2D estão em alta demanda em toda a indústria do entretenimento, especialmente com a enorme popularidade dos jogos móveis, muito do que é inteiramente baseado em animação 2D.

Animação 2D Faculdade de Formação KELOWNA... [-]


Sup'Infograph: Animado Escola De Cinema - Formação De Computação Gráfica

ESRA - École Supérieure de Réalisation Audiovisuelle
campus Período integral September 2017 França Paris Nice Rennes Bélgica Bruxelas +4 mais

Sup'infograph foi criado dentro do ESRA em 1997 para atender às necessidades crescentes de formação comércios em computação gráfica 2D / 3D, especialmente aqueles na realização de animação, jogo vídeo, efeitos especiais no cinema e vestir TV. [+]

Sup'infograph foi criado dentro do ESRA em 1997 para atender às necessidades crescentes de formação comércios em computação gráfica 2D / 3D, especialmente aqueles na realização de animação, jogo vídeo, efeitos especiais no cinema e vestir TV. A formação tem a duração de 3 anos, 2 anos no currículo. No terceiro ano, os estudantes têm a oportunidade de escolher entre três opções: Realização / Animação Modelagem, renderização e Luz composição 3D e VFX Além dos cursos teóricos e práticos, os alunos equipe completa em um curta-metragem de animação no primeiro e no terceiro ano e um segundo ano animatic. A admissão ao primeiro ano é competitivo. Este concurso está aberto a graduados e estudantes do último ano, sujeito ao sucesso no Baccalaureate. O currículo, distribuídos por três anos, inclui teoria, trabalho prático, a realização de um filme de animação a cada ano, e estágios mínimo obrigatório de 16 semanas. 1º e 2º ano, o programa também oferece um bom software de autoria de aprendizagem que o estadiamento cinema e desenho artístico. O ensino é feito em tutoriais de software, com um aluno por estação de trabalho. As realizações de cinco equipe representa a síntese de teórico e prático. No segundo ano, os alunos perfeitos: modelagem de personagens, texturização, desenvolvimento de shaders, criando esqueletos, esfola, animação em geral e animação cinemática inversa, partículas, dinâmica a prestação. E eles gerenciar o mix de sons de suas produções com os alunos das ISTS (do departamento). Fora de classes e aulas práticas, salas de trabalho estão disponíveis para estudantes serviço gratuito a partir das 19:00 até às 22:00 de segunda a quinta-feira e até às 19:00 na sexta-feira e sábado. 1º e 2º ano, as aulas são em média 25 horas por semana. Os alunos devem completar oito semanas de cursos obrigatórios no 2º e 3º ano, um total de 16 semanas. [-]

Animação E Jogos De Vídeo Ano De Nível De Entrada

LISAA Paris
campus Período integral September 2017 França Paris

O ano Nível da entrada permite aos alunos aprofundar o conhecimento teórico, técnico e metodológico de base aplicável em todas as disciplinas de projeto e para se preparar para estudos nas áreas da animação, efeitos especiais e jogos de vídeo. [+]

Melhores Cursos em Animação. O ano Nível da entrada permite aos alunos aprofundar o conhecimento teórico, técnico e metodológico de base aplicável em todas as disciplinas de projeto e para se preparar para estudos nas áreas da animação, efeitos especiais e jogos de vídeo. Ele é destinado a estudantes que já tenham concluído um primeiro ano do ensino superior em design (Fundação ano (MANAA) ou curso introdutório de Artes Aplicadas) e que pode mostrar um nível satisfatório de habilidades de apresentação visual em sua carteira. Vantagens do Curso Classes liderados por profissionais da indústria equipamento técnico de alto padrão Classes centrada em torno de projetos reais permitindo aos alunos obter competências técnicas Personalizado estudante follow-up para a criação de sua carteira e projeto profissional Ligações entre diferentes disciplinas para que os estudantes a compreender a relação de complementaridade de diferentes áreas de especialização Requisitos de Entrada e Aplicação Admissão à lisaa Paris está sujeito a ambos a apresentação de uma carteira de trabalho e uma entrevista oral. O objectivo destas condições não é apenas para avaliar o nível do candidato, mas também - e sobretudo - para avaliar a sua motivação eo potencial do seu perfil acadêmico para atender as especificidades das profissões em animação e vídeo games. [-]

Claro: 2d / Animação 3d

LaSalle College Vancouver
campus Período integral September 2017 Canadá Vancouver

Você gosta de desenhar, criar personagens e inventar mundos imaginários? Se assim for, dê o seu talento para o próximo nível com o Programa de Animação 2D / 3D! [+]

Curso: 2D / 3D Animation

Você gosta de desenhar, criar personagens e sonhar com mundos imaginários? Se assim for, levar o seu talento para o próximo nível com o Programa de Animação 2D / 3D! Por afiar suas habilidades de desenho, desenhando personagens e explorar a produção de estúdio, aprender a criar o seu próprio desenho animado. Este programa é projetado para fornecer-lhe as habilidades para desenvolver ambientes de jogos completos com um enredo, vilões, heróis, efeitos especiais, gráficos animados e som. Com o uso de várias aplicações informáticas, aprender a integrar funções multimídia e produzir animação clássica e digital. Do modelo de construção de ambiente de modelagem de se opor ao desenvolvimento, graduados deste programa de um ano pode entrar no mercado de trabalho com as habilidades necessárias para satisfazer as demandas da indústria em constante evolução de animação por computador.... [-]


Claro V-ray Para Infoarquitectura E Interior Virtual

FX ANIMATION Barcelona 3D & Film School
campus Meio Período July 2017 Espanha Barcelona

O aluno cria renderizações realistas para infoarquitectura alta qualidade. Os alunos irão aprender a usar o motor na obtenção de um fluxo de trabalho de profundidade estrangulamento (câmera, luzes, materiais) do V-Ray para 3DStudio Max. [+]

Melhores Cursos em Animação. Próxima chamada: Julho 2016 - inscrições abertas Duração: 1 mês, 6 horas por dia, de segunda a quinta-feira + 3 meses de projeto final Lugares: 10 Sede: Barcelona Descrição e finalidade O aluno cria renderizações realistas para infoarquitectura alta qualidade. Os alunos irão aprender a usar o motor na obtenção de um fluxo de trabalho de profundidade estrangulamento (câmera, luzes, materiais) do V-Ray para 3DStudio Max. Este curso é dirigido a arquitectos, engenheiros e designers de interiores, como qualquer outro profissional que tem o comando do 3ds Max e deseja obter uma renderização foto-realística com padrões profissionais. Requisitos Conhecimento demonstrável de 3ds Max. [-]

12 Meses Em Tempo Integral - Animação Por Computador, Efeitos Visuais E Curso De Design De Jogo

Think Tank Training Centre
campus Período integral February 2018 Canadá Vancouver Cidade de North Vancouver +1 mais

A animação por computador, efeitos visuais e Programa Jogo Design no Think Tank Centro de Formação em Toronto, Canadá é um programa intensivo de um ano que se especializa em software mais recente, técnicas e tecnologias para atender às necessidades das indústrias de cinema, televisão e jogos atuais. O programa é composto de profissionais da indústria respeitados como os instrutores que ensinam o currículo atual, um programa de orientação e turmas pequenas que oferecem extensas treinamento prático. O programa é dividido em três semestres de 15 semanas, com a integração do curso para permitir que as atribuições a sobrepor-se e apoiar-se mutuamente. Após a conclusão bem sucedida do programa e Demo Reel os alunos serão premiados com um diploma em computador de Animação, Efeitos Visuais e Game Design. [+]

O computador de Animação, Efeitos Visuais e programa de Game Design no Think Tank Centro de Formação em North Vancouver, Canadá é um curso intensivo de um ano que se especializa em software mais recente, técnicas e tecnologias, e atende às necessidades do cinema, televisão e jogos indústrias. É constituída por profissionais da indústria respeitados como os instrutores que ensinam um currículo atual, um programa de orientação e turmas pequenas, com extensas treinamento prático. O programa é dividido em três semestres de 15 semanas, com a integração do curso para permitir que as atribuições a sobrepor-se e apoiar-se mutuamente. Um diploma em Animação por computador, efeitos visuais e Game Design será concedido após a conclusão bem sucedida das exigências do programa e demo reel. estudante Testemunhos "Think Tank é uma escola especial. Fui contratado pela Bioware depois que vi o meu Demo Reel, e acabei batendo para fora alguns outros caras altos para a posição. " Shawn Kassian, Bioware (Environment Artist) "Sendo um estudante na Think Tank me fez sentir como se estivesse em uma escola exclusiva para artistas que buscam alcançar os mais altos padrões na criação de CG." Adar Bronstein, ICON Creative Studio (Senior Modelação 3D e texturização Artist) "Foi realmente mais de uma família do que uma escola. Grandes pessoas, de suporte que estavam sempre lá para ajudar se eu estava tendo problemas com qualquer coisa, e também foram dedicados a ver-me ter sucesso. " Liam Jones, MPC (Animator Técnica) "A escola não só se preocupava com o meu sucesso, mas também fez tudo em seu poder para se certificar de que eu tinha as ferramentas e habilidades necessárias para ter sucesso na indústria." Tanner Roberts, EA Popcap (Environment Artist) "Think Tank ultrapassou todas as minhas expectativas do que eu pensei que uma boa escola VFX seria. Não só eles fornecem as bases acadêmicas e recursos para artistas de aprender e crescer, Scott e Joe torná-la sua prioridade para garantir um ambiente seguro, confortável e acolhedor para os estudantes para trabalhar. " Emily Luk, Imagem do motor (Junior Texture Artist) A 12 meses Programa de Diploma: Esboço do Curso Semestre 1 Animação 3D Este curso começa com uma breve história da animação e, em seguida exploração para os diferentes métodos de key-frame animação: keying representam para a pose, sempre em frente, animação caminho e como editar a animação usando o editor de f-curva. Os alunos também irão explorar simples caminhadas e corridas para bípedes e quadrúpedes caracteres. Modelagem 3D Modelando 100 irá introduzir os conceitos e processos de criação de objetos tridimensionais dentro de um ambiente virtual. Você vai aprender todos os aspectos de modelagem de polígonos e criar uma variedade de objetos, incluindo ambientes e conjuntos, veículos e personagens orgânicos. Introdução à modelagem baseada pincel usando Mudbox também serão abordados durante a segunda metade do curso. Classsical & Animação em Flash Os alunos a desenvolver habilidades de desenho enquanto aprende os princípios de squash e stretch, siga-through e ação sobreposição, antecipação, o calendário, quadros-chave e entre-ing. Lições de animação de personagens e storyboards explorar os elementos necessários para trazer uma animação para a vida. Este curso constrói uma base para as classes 3D a seguir. Digital Imaging 100 Este módulo fornece uma exploração em profundidade do Adobe Photoshop, o padrão da indústria para geração de imagens digital. Os alunos trabalham sobre os conceitos básicos de edição de imagem, correção de cor, gerenciamento de cores, preparar arquivos para impressão e exportar imagens. Uma vez que as bases estão cobertas, os alunos irão, em seguida, começar a usar essas ferramentas para texturizar uma variedade de objetos, preparando-os assim para o software de texturização 3D mais avançado e um ambiente de produção do mundo real. Maya 100 Os alunos serão introduzidos a Autodesk Maya, um pacote avançado de animação e criação de conteúdos software 3D, com o foco em princípios 3D e fluxo de trabalho. Tudo a partir de materiais, UVs, shaders, aparelhamento, substituições e passa é abordado em detalhes e traz muitos componentes da indústria diferentes juntos. texturização 100 A introdução ao mundo da texturização. Ferramentas como o Photoshop, NDO e Marmoset será usado para fornecer feedback em tempo real quando texturização adereços, ambientes e personagens. Semestre 2 Animação 3D 200 De animações mecânicos simples os alunos agora vai se concentrar sobre os conceitos básicos de animação de personagens. Trazendo um caráter sintético para a vida é o objetivo. Usando Maya, os alunos irão estudar atuação ao diálogo, animação facial, calendário, edição de animações com F-curvas, e todos os princípios que fazem uma grande animação. Usando a frente e cinemática inversa para posar e animar personagens, os alunos irão abordar uma variedade de situações que eles terão de enfrentar no mundo real da produção como um animador de personagens. Os alunos também aprenderão o impacto aparelhamento peças significativas em animação de sucesso, e quais os fatores que fazem um bom ou mau rig personagem. rotoscopia vídeo será usado como uma ajuda visual para o animador. Modelação 3D 200 Nesta segunda e mais avançado módulo, os alunos irão construir sobre suas habilidades fundada em Modelagem 100. Atenção aos detalhes serão fundamentais como os alunos aprendem a construir um "animation- proficiente" personagem com topologia adequada. técnicas adicionais serão introduzidos para adicionar detalhes realista modelos e acelerar os tempos de modelagem. cenários e adereços eficientes, mas impressionantes, será incorporado com outras classes linha de produção para conseguir uma aparência realista. Esta classe também inclui ferramentas de aprendizagem complementares e software para suportar uma variedade de modelagem e de criação de pipelines. Agindo para animação 200 Este curso apresenta os princípios fundamentais da ação com a finalidade de criar animação. Os exercícios vão ensinar como realizar ações de forma diferente para vários personagens e personalidades: como fazer corretamente antecipações e reações para cada ação, como fazer agir verbal e não-verbal, que age entre dois personagens, aumentando a imaginação e criatividade e como agir com linguagem corporal primeira e segunda facial atuação. Advanced Lighting 200 Este curso centra-se na iluminação e sombreamento de uma maneira que permitirá que os artistas para entender melhor como usar qualquer aplicativo de processamento. Usando Maya / Vray, os alunos terão suas mentes soprado quando eles aprendem limitado a sua percepção de materiais, luz e sombra tem sido toda a sua vida. Quando aplicar esta nova compreensão de iluminação e sombreamento em CG, eles vão encontrar-se à frente da embalagem em qualquer software. A segunda metade deste curso é projetado para obter os alunos até a velocidade com o pacote da pintura 3D de The Foundry. Ênfases são na integração de Mari no fluxo de trabalho demo reel do aluno eo desenvolvimento de texturas foto-realistas. Avançado texturização 200 Este curso é uma exploração da pintura textura para VFX. Os alunos irão aprender a ins-and-outs de os últimos pacotes de pintura em 3D, e utilizar os programas para criar texturas foto-realistas usando uma combinação de projeções de fotografia e técnicas de pintura mão. O curso terá um olhar em profundidade em uma variedade de materiais e superfícies, tais como metais, pele, vidro e superfícies molhadas e como usar uma combinação de texturização e sombreamento em V-ray para Maya para replicar esses materiais. Os alunos deste curso terá seus modelos para o próximo nível, e será capaz de integrá-los em cenas reais e jogos sem parar! Composição e efeitos visuais 200 Os alunos são introduzidos ao mundo do artista de efeitos visuais, e as habilidades e técnicas que são utilizadas no campo. Discutimos como efeitos são criados e como eles são integrados em live-action e placas CG. Nosso objetivo é dar aos alunos uma boa compreensão de como a magia do cinema é alcançado. Partículas, mates, a paleta de cores, câmera de monitoramento, estabilização e usando efeitos simples, mas eficazes, como brilhos, alargamentos, profundidade de campo e correção de cores para conseguir uma aparência foto-real serão cobertos. Este curso é essencial para a compreensão de vários métodos de composição, a fim de conseguir as imagens esteticamente bonito e crível. Digital Sculpting 200 O objetivo da Digital Sculpting 200 é ensinar as ferramentas necessárias para ser capaz de funcionar de forma eficaz em uma tubulação de trabalho profissional. Este curso apresenta as técnicas e possibilidades que Zbrush fornece. Os alunos irão desenvolver fortes fundamentos da postura / proporção, e aprender todas as técnicas necessárias para terminar eficazmente esculpir um modelo e prepará-lo para a produção gasoduto. Os alunos também serão ensinados a trabalhar entre Zbrush e outras aplicações 3D importantes, como Mudbox, para resultados superiores. Game Design 200 Os alunos aprendem a trabalhar com elementos de arte no motor de jogo CryEngine e aplicar isso a um projeto de classe. Enquanto trabalhava sobre isso, os estudantes têm de se concentrar sobre o que eles querem prosseguir como uma carreira. Os tópicos abordados incluem a geração normal de mapa e pintura, técnicas avançadas de UV, geometria importação, malhas de colisão, sistemas de animação e muito mais. Os alunos vão se sentir mais confortável dentro do CryEngine, ter o conhecimento para se adaptar a qualquer ambiente de trabalho em tempo real / jogo e sabe como manter seus ativos digitais eficiente e de alta qualidade. Maya 200 Em Maya 200, você vai aprender os conceitos básicos de modelagem, iluminação, texturização e animação de uma cena usando o Maya. Os estudantes ganham uma compreensão da interface e fluxo de trabalho de Maya e como interpretar ferramentas e princípios aprendeu na Softimage a esta plataforma alternativa. A ênfase é colocada sobre os aspectos técnicos de Maya com aparelhamento sendo um foco importante. Mentored Lab 200 Durante um laboratório monitorado você irá rever o seu progresso em projetos atualmente em execução atribuídas em várias classes ao longo da semana. Cada classe está estruturado para fornecer coaching individual, a fim de garantir metas e prazos são cumpridos em todas as atribuições. Um orientador acadêmico sênior ou um TA é disponibilizado para treinador, crítica e solucionar problemas conforme necessário, se quaisquer problemas que surjam. Isso garante que cada aluno recebe a ajuda necessária necessária entre as suas classes. Pipeline produção de 200 Produção 200 permite que os alunos o tempo necessário para desenvolver e implementar seus conceitos finais demo reel. A classe também irá focar no desenvolvimento da relação que o aluno precisa para começar na indústria após a graduação. Passeios para grandes estúdios em Vancouver e visitas de profissionais de topo da indústria vai servir para inspirar e orientar os alunos para criar demo bobinas viáveis ​​que vai levá-los contratados pelo empregador de sua escolha. Tradicional Sculpting 200 Nossa classe escultura é uma oportunidade para os alunos a sujar as mãos. Ministrado por Gideon Hay, um veterano da indústria para esculpe, maquetes e adereços em Vancouver, esta classe irá introduzir os conceitos básicos de construção de maquetes de personagens, armaduras e uso de bisturi como uma ferramenta de modelagem. Anatomia, textura, proporção e design de personagens serão discutidos, bem como a forma como eles são usados ​​em uma situação de produção real. É também uma oportunidade para os alunos a mudar de marcha e gosto de fazer arte legal sem um computador. Criação de Personagem 200 Neste sete semanas oficina prolongado, os alunos irão aprender como ir de um modelo esculpido a um modelo de jogo pronto e eficiente de produção. Ênfase será em fluxo de trabalho e resolução de problemas, de modo que quando os estudantes terminar o curso que terá um modelo pronto de produção. A confiança é essencial ao entrar no último semestre demo reel, e este curso vai solidificar base de conhecimento do estudante sobre toda a criação coisas personagem. Semestre 3 Shading Avançada & Rendering 300 renderização avançada e motores de apoiar os estudantes em seu carretel semestre de demonstração no que diz respeito à prestação e produzir seu conteúdo criado. Os alunos vão se sentir confortável em renderização VRay e ter o conhecimento para criar materiais complexos e situações de iluminação, mantendo a sua torna eficiente. Os alunos também irão aprender a utilizar uma fazenda de renderização para máxima eficiência e experiência pipeline. Carreira 300 Gestão Uma vez que um estudante deixa o ninho e as terras que o primeiro trabalho que eles são confrontados com uma miríade de decisões financeiras. Este curso destina-se a desvendar o mistério de tópicos como: - Começar seu pé na porta da empresa de sua escolha - Dando uma grande entrevista (ou "como vender a si mesmo") - Gerir o seu empréstimo de estudante - DER e como eles são um benefício - Mortgages e por que eles são mais fáceis do que você pensa - Como investir em ações, GICs e fundos mútuos e por que eles fazem bom senso - Freelancing e / ou iniciar sua própria empresa. Social Media & Promotion Auto Este curso é o último passo para obter o seu demo reel em um formato que exibe corretamente seu trabalho. Saída para vídeo, bem como montar sua própria carteira on-line serão cobertos. Compreender design de interface, compressão, formatos, edição e engenharia de som irá capacitar os alunos a fazer uma apresentação original de nocaute que vende suas habilidades e talentos. Embalagem e apresentação geral também será um foco deste curso. mentoring 300 Durante terceiro semestre, os alunos vão ser emparelhado com um mentor pessoal, que está actualmente a trabalhar na indústria. O mentor irá treinar o aluno one-on-one através do processo demo reel e irá fornecer feedback, conselhos e críticas. Os alunos irão se reunir com o mentor uma vez por semana, e será dada metas e prazos, a fim de estruturar adequadamente o seu muito intenso último semestre. Lab monitorado Durante um laboratório monitorados, você irá rever o seu progresso em projetos atuais atribuídos a classes diferentes ao longo da semana. Cada classe está estruturado para fornecer coaching individual para cada aluno, a fim de garantir metas e prazos são cumpridos em todas as atribuições. Um orientador acadêmico sênior ou TA é disponibilizado para treinador, crítica e solucionar problemas, conforme necessário, se quaisquer problemas que surjam. Isso garante que cada aluno recebe a ajuda necessária necessária entre as suas classes. produção 300 Produção 300 é projetado para monitorar o progresso dos alunos durante toda a sua (orientação) último semestre. Os estudantes são entrevistados a cada duas semanas para garantir mentores são eficazes, o tempo é bem gerida, e os recursos são acessados ​​e utilizados de forma eficiente. Este é um bom fórum para os estudantes para discutir novos conceitos e obstáculos técnicos. Estudante Demonstração Rolos [-]

Claro - Animação De Personagens 2D/3D

VanArts
campus Período integral September 2017 Canadá Vancouver

Uma pesquisa recente dos "Top 100 Escolas de Animação, Jogos e Projeto " por Animação revisão da carreira VanArts classificado como n º 1 no oeste do Canadá [+]

Course - 2D/3D Animação de Personagens

Uma pesquisa recente dos "Top 100 Escolas de Animação, Jogos e Projeto " por Animação revisão da carreira VanArts classificado como n º 1 no oeste do Canadá e # 11 no mundo todo. Atribuições impressionantes, instrutores inspiradoras ea oportunidade de produzir filmes muito legais, sabendo que é a sua habilidade que faz com que a ação vir vivo, é o que espera por você no VanArts. Todo mundo sabe que Vancouver é uma incubadora de talentos de animação. Você vai estar no coração do país de animação. Animadores 2D e 3D em VanArts escola de animação aprender seu ofício durante o desenvolvimento de relações industriais significativos. Você vai se concentrar exclusivamente nas habilidades que você precisa para entrar no setor de animação que você deseja, seja 2D ou 3D. De qualquer maneira, animação de personagem é fundamental em seus estudos e você vai se formar como um especialista em animação de personagens.Os alunos escolhem VanArts porque, em suas próprias palavras, a escola de animação só se sente bem. Turmas pequenas, atendimento personalizado e colaboração entre em projetos especiais - VanArts escola de animação posiciona-lo para o sucesso imediato. Você vai ser orientado por animadores que trabalharam com os principais estúdios como Disney, industrial Light & Magic e Dreamworks. Você vai viver e respirar conceitos como o desempenho da indústria personagem de animação, história e linguagem visual, com um conhecimento de trabalho de Maya no fluxo 3D. E o seu diploma do ensino animação é apoiado por seu demo reel profissional e carteira, então você está pronto para começar o trabalho que você deseja. Próxima partida datas ... [-]


Design De Jogo 3d

Noroff Online Studies
Campus ou online Período integral January 2017 Noruega Kristiansand Oslo Bergen Sandnes +3 mais

Durante o primeiro ano de Game Design 3D você aprender os ofícios 3D, e no segundo ano você aprende a desenvolver conteúdos de jogos criativos. O curso fornece insights sobre a indústria de desenvolvimento de jogos, da ideia ao produto acabado ... [+]

Durante o primeiro ano de Game Design 3D você aprender os ofícios 3D, e no segundo ano você aprende a desenvolver conteúdos de jogos criativos. O curso fornece insights sobre a indústria de desenvolvimento de jogos, desde a idéia até o produto acabado. Primeiro ano - a embarcação 3D O primeiro ano de Game Design 3D é idêntico ao projeto 3D e animação. Você ainda pode aplicar diretamente para este programa de estudo de dois anos; Game Design 3D. Para ser bom em algo que você precisa de formação contínua e design 3D e Animação não é excepção. Neste curso, começar a construir, ou modelagem, muito simples objetos em 3D. Em seguida, texturizar, ou pintar esses objetos, antes de finalmente iluminação e completá-las. Depois disso, ele está de volta à modelagem de novo, mas desta vez com maior complexidade. Mais uma vez, fazemos mais texturização e iluminação, e também aumentar os níveis de detalhe e complexidade. O mesmo processo é repetido uma e outra vez, mas com ainda mais refinamento cada vez. Dessa forma, somos capazes de lenta mas seguramente, o progresso da produção de um objeto simples como um copo, para objetos mais complicados, como uma figura humana. O próximo desafio é construir movimentos desses personagens de uma maneira que é crível. Mais uma vez, o objetivo é se esforçar no sentido de uma maior complexidade à medida que se concentrar em figuras 3D avançadas de seres humanos. Se você é capaz de esculpir um ser humano, você pode basicamente criar qualquer coisa em 3D. 3D é uma mistura de ambos os conhecimentos técnicos e habilidades artísticas. Isso é altamente enfatizada pelo Noroff, e, portanto, facilitar a nossa formação para incluir ambas as habilidades de design e competência técnica. Será esperado que você completar vários exercícios de desenho em papel, e seu software, bem como habilidades técnicas também deve ser proficiente. As atribuições em design 3D e Animação ter um objetivo para simular os desafios da vida real que aguarda na indústria, e, assim prepará-lo para emprego imediato e produção após a graduação. Os requisitos de admissão Três anos de ensino secundário ou de um certificado de formação profissional. [-]

BA (Hons) Cursos Semestrais Na Produção De Animação

Arts University Bournemouth - Arts Study Abroad Programs
campus Meio Período 10 - 30  August 2017 Reino Unido Poole

O curso é extremamente prático oferece aqueles que aspiram a ser atores de sucesso com uma preparação minuciosa para uma carreira de ator. Você vai aprender as competências-chave necessárias para responder às diversas demandas de [+]

Cursos BA (Hons) Semestre de Produção de Animação

 

O curso é extremamente prático oferece aqueles que aspiram a ser atores de sucesso com uma preparação minuciosa para uma carreira de ator. Você vai aprender as competências-chave necessárias para responder às diversas demandas da indústria e como se tornar um artista criativo, flexível e independente. Bem como fortalecer habilidades de desempenho que você vai aprender a auto-motivação, auto-disciplina, e desenvolver um engajamento crítico e criativo com os contextos sociais, históricos e culturais de desempenho. Embora haja um forte elemento de pesquisa acadêmica, esta é muitas vezes abordado através da prática, enfatizando a natureza profissional deste curso.... [-]


Animação

Algonquin College
campus Período integral September 2017 Canadá Ottawa

Este três anos Ontário Colégio programa Diploma Avançado proporciona aos alunos com formação em tradicional 3D, 2D digital e técnicas de animação do jogo. Depois de um ano comum de primeiro estudo, que inclui animação desenho da vida, e os estudantes de cursos de design têm a opção de se concentrar em um ou outro disciplinas tradicionais de animação ou digital, com ênfase na criação de desempenho baseada em animação de personagens. [+]

Animação

Este três anos Ontário Colégio programa Diploma Avançado proporciona aos alunos com formação em tradicional 3D, 2D digital e técnicas de animação do jogo. Depois de um ano comum de primeiro estudo, que inclui animação desenho da vida, e os estudantes de cursos de design têm a opção de se concentrar em um ou outro disciplinas tradicionais de animação ou digital, com ênfase na criação de desempenho baseada em animação de personagens.

Graduados obter os conhecimentos, habilidades e técnicas necessárias para trabalhar efetivamente como animadores, usando uma variedade de ferramentas dentro de uma animação profissional ou estúdio de jogos. ... [-]


Efeitos Visuais, Arte 3D E Composição

Quasar Design University in Rome
campus Período integral Meio Período March 2017 Itália Roma

O curso é executado por todas as fases criativas em uma cena de animação no fluxo criativo de efeitos visuais. Ele examina todo o fluxo de trabalho a partir da concepção de uma história: o desenvolvimento de um storyboard, a criação de projetos de conceito e argila, modelagem, texturização, sombreamento de assuntos 3D, a dinâmica de partículas, tais como fumaça, fogo, água, quadros de construção , equipamento, para permitir a animação de sucesso de cada parte do elemento ou personagem no palco, para chegar em profundidade na fase final de composição em Nuke e edição de vídeo até que a correção de cor final. [+]

Melhores Cursos em Animação. Efeitos Visuais, Arte e Composição 3D O curso é executado por todas as fases criativas em uma cena de animação no fluxo criativo de efeitos visuais. Ele examina todo o fluxo de trabalho a partir da concepção de uma história: o desenvolvimento de um storyboard, a criação de projetos de conceito e argila, modelagem, texturização, sombreamento de assuntos 3D, a dinâmica de partículas, tais como fumaça, fogo, água, quadros de construção , equipamento, para permitir a animação de sucesso de cada parte do elemento ou personagem no palco, para chegar em profundidade na fase final de composição em Nuke e edição de vídeo até que a correção de cor final. Ao compartilhar projetos em sala de aula e on-line em nosso fórum específico, os alunos serão incentivados a juntar-obra, o que é necessário no mundo real das empresas de cinema e televisão. Quem é destinado a Este curso de nível universitário visa abandono escolar, de todos os tipos de escolas secundárias. conhecimento básico de computadores é necessária. Objetivos educacionais O curso visa fornecer aos membros um conhecimento profissional de cinema e televisão indústria de 2D e 3D através do ensino das técnicas de trabalho utilizadas em grandes produções na Itália e no exterior. Os alunos irão adquirir experiência prática através de oficinas temáticas sobre vários sectores de desenvolvimento. trabalhos criativos Os alunos irão adquirir o título de Computação Gráfica Artist (Artista CG), que inclui profissionais mais especializados, resumidos em duas áreas principais: o artista 3D e compositor digital. local do curso O curso "Efeitos Visuais, Arte e composição 3D" será realizada em Roma, na Quasar Design Universidade. Via Crescenzio 17 A Roma (RM) - 00193 [-]