Curso Meio Período em Administração

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Administração

Cursos de direito destinam-se àqueles que desejam aprimorar o desenvolvimento pessoal. Seja fazendo um curso presencial ou online, há uma variedade de especialidades para estudo. Algumas delas incluem teoria regulatória, direito comercial e propriedade intelectual.

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Claro - Negócios E Empreendedorismo Internacional

Winterline Global Skills
campus 12  September 2017 EUA Boston Austin India Mumbai Cingapura Singapore +4 mais

Quer se trate de uma pessoa inicialização ou um conglomerado multi-nacional, negócio é negócio. Descubra se é para você, e adquirir habilidades valiosas que ajudarão você a ter sucesso na faculdade e na vida. Você vai visitar quatro dos principais centros de inovação do mundo e fazer muito mais do que observar. Você vai projetar sua própria startup, aprender a vender, negociar, apresentar, rede - e, finalmente, pensar como uma pessoa de negócios. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Administração 2017. Internacional de Negócios e Empreendedorismo Quer se trate de uma pessoa inicialização ou um conglomerado multi-nacional, negócio é negócio. Descubra se é para você, e adquirir habilidades valiosas que ajudarão você a ter sucesso na faculdade e na vida. Você vai visitar quatro dos principais centros de inovação do mundo e fazer muito mais do que observar. Você vai projetar sua própria startup, aprender a vender, negociar, apresentar, rede - e, finalmente, pensar como uma pessoa de negócios. Então, vamos levá-lo para SxSW, uma conferência levando inovação. Da construção de um site para gerenciar suas finanças, você vai aprender as habilidades que irão ajudá-lo a ter sucesso na faculdade e na vida, e obter insights sobre negócios como um grande ou carreira escolha da faculdade. 15 janeiro - 5 abril, 2017 | EUA, Ásia 15 janeiro - 5 abril, 2018 | EUA, Ásia Boston, Silicon Valley, Singapura, Mumbai ENCONTROS Primavera de 2017: 15 janeiro - 5 abril ou Primavera de 2018: 15 janeiro - 5 abril DURAÇÃO 12 semanas LOCAIS Boston, MA, Singapura, Mumbai Índia, Austin, TX ACOMODAÇÕES hostels CIDADE DE ORIGEM Boston, MA RETORNO DA CIDADE Boston, MA AGES 18-22 PROGRAMA FEE $ 32.000 [-]

CIPD Avançada Nível 7 Prêmio Em Gestão De Recompensa

Chartered Institute Of Personnel and Development (CIPD)
campus 18  March 2017 Reino Unido Londres

Este programa único traz do CIPD pesquisa, conhecimento e experiência de formação em conjunto com os principais profissionais e consultores em campo, para lhe proporcionar uma qualificação reconhecida com base no pensamento de ponta e abordagens altamente práticas. [+]

Adquirir conhecimentos e habilidades técnicas em profundidade para desenvolver estratégias de recompensa sob medida e soluções que suportam as necessidades organizacionais e de negócios reais. Este programa único traz do CIPD pesquisa, conhecimento e experiência de formação em conjunto com os principais profissionais e consultores em campo, para lhe proporcionar uma qualificação reconhecida com base no pensamento de ponta e abordagens altamente práticas. Para quem é isso especialistas de remuneração e recompensa e generalistas de RH que desejam, ou continuar em um papel generalista ou especializar-se em recompensa. Benefícios Na conclusão bem sucedida do programa, você vai ser capaz de: avaliar e utilizar todos os componentes-chave da gestão recompensa, incluindo abordagens e desenvolvimentos contemporâneos diagnosticar problemas de recompensa e determinar um ajuste apropriado entre sistemas de recompensa e os negócios e contexto externo mais amplo aplicar conhecimentos e habilidades recompensa com confiança em ambientes públicos, privados ou voluntários optimizar a eficácia das despesas orçamentais recompensa assegurar que os sistemas de pagamento não são discriminatórias desenvolver o programa de recompensa para que seja adaptável e não se torne uma fonte de desvantagem competitiva analisar a relação entre o ambiente, a estratégia e os sistemas de gestão de recompensa explorar o aparato conceitual e debates teóricos informando gestão de recompensa discutir criticamente bases tradicional, contingentes e conhecimento para recompensas transaccionais e relacionais projetar estruturas de recompensa internamente consistentes que reconhecem as limitações do mercado de trabalho e de capital analisar recompensas executivos e expatriados em um contexto internacional Conteúdo Módulo do Curso 1: Oficina Introdutória (1 dia) Este workshop de introdução ajuda você a entender a estrutura e as exigências do Prêmio Nível Avançado CIPD em programa de Gestão de Recompensa. Ele identifica as oportunidades, desafios e fontes de ajuda e apoio disponíveis. Ele também aborda alguns aspectos gerais da gestão de recompensa. Ao final do workshop, você vai ser capaz de: identificar os requisitos-chave do programa definir os componentes de recompensa analisar as relações entre a recompensa, a organização e o ambiente externo explicar os fatores que influenciam as pessoas a entrar ou sair de uma organização identificar os factores que criam engajamento e motivar os funcionários para oferecer alto desempenho avaliar as habilidades necessárias de especialistas de recompensa. Curso Módulo 2: Base e Remuneração Variável (2 dias) Este módulo do curso centra-se na estruturação e base de gestão de pagar; elaboração de programas de remuneração variável, e entregar em curso apoio financeiro para a sua organização empresarial. Curso Módulo 3: Benefícios, Pensões e partilhar esquemas (2 dias) Este módulo irá dar-lhe a confiança, conhecimento e habilidades para fazer uma contribuição influente para a gestão dos planos da sua organização de benefícios, pensões e regimes de participação. Curso Módulo 4: Recompensa in Context (2 dias) Este módulo do curso prático e interativo de dois dias utiliza estudos de caso para entregar o conhecimento especializado necessário para alinhar a estratégia de recompensa com o negócio, RH e estratégia organizacional. Ele aborda o ambiente de recompensa em que a organização opera e olha para os recursos necessários para gerenciar sistemas de recompensa. Módulo do Curso 5: mobilidade global (1 dia) Este módulo do curso vai ajudá-lo a desenvolver o conhecimento especialista em mobilidade global e estar melhor equipado para gerir programa de atribuição da sua empresa, desenvolver e negociar pacotes de expatriados e gerir a interface com os fornecedores de terceiros. acreditação Após a conclusão bem sucedida do programa, você será premiado com o Prêmio CIPD Avançado Nível 7 em Gestão de Recompensa. Como ganhar Para ser premiado com a qualificação, você deve: participar do workshop introdutório e quatro módulos do curso preencher um questionário on-line tarefa com sucesso um completo escrito aprendizagem independente completa Sobre o CIPD Nós somos a CIPD - o corpo profissional de RH e desenvolvimento de pessoas. Nós somos a voz de uma comunidade mundial de mais de 140.000 membros comprometeram a defender melhor trabalho e da vida activa. Temos vindo a estabelecer o referencial de excelência em pessoas e desenvolvimento organizacional há mais de 100 anos. Através da nossa experiência e pesquisa que fornecem um valioso ponto de vista sobre o mundo em rápida mudança do trabalho. E para os nossos membros nós somos o parceiro carreira de escolha, estabelecendo padrões profissionais e fornecendo o know-how para conduzir o RH e L & D profissões para a frente. Nós somos independentes e não tem fins lucrativos e mantenha uma Carta Régia altamente respeitado. Nós existimos para fazer o trabalho e que trabalham vida melhor. E em um momento de mudanças sem precedentes que temos a visão, agilidade e força para fazer uma diferença real para os nossos membros, para as empresas, para a economia e para todas as pessoas que trabalham. Por que estudar com CIPD Training? CIPD Training é um dos maiores fornecedores de RH e L & D de treinamento para empresas e profissionais do Reino Unido, e os nossos programas são desenvolvidos e executados por alguns dos principais especialistas do Reino Unido. Oferecemos soluções que permitem RH e L & D profissionais, HR e departamentos L & D, e os gerentes de linha em toda a organização, para construir sua capacidade e, assim, impulsionar o desempenho de sua organização através de grandes práticas de gestão de pessoas e desenvolvimento de aprendizagem. Honorários Taxa Qualificação Up-front completa R $ 4.399 + taxas de IVA incluem todas as aulas, apoio do tutor pessoal e telefone coaching, avaliação, os materiais do curso e acesso ao dedicado Ambiente Virtual de Aprendizagem. Eles não incluem viagens, alojamento ou Taxa de Inscrição Award, obrigatória para todos os candidatos que ainda não são membros CIPD. Filiação não é obrigatória para a conclusão deste programa; no entanto, recomendamos fortemente que entra Membro Afiliado, a fim de beneficiar de toda a gama de recursos CIPD disponíveis para os membros. [-]

Gerenciamento De Projetos

Fanshawe College
Campus ou online September 2017 Canadá London

Gerenciamento de Projetos é um programa de Ontário Colégio Certificado de Graduação de um ano, concluído em dois semestres de quatro meses. Os alunos podem optar por estudar no Campus Londres ou em um formato totalmente online. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Administração 2017. O gerenciamento de projetos Gerenciamento de Projetos é um programa de Ontário Colégio Certificado de Graduação de um ano, concluído em dois semestres de quatro meses (laptop necessário). Os alunos podem optar por estudar no Campus Londres ou em um formato totalmente online. Os alunos irão adquirir os conhecimentos, competências, habilidades, ferramentas e técnicas em profundidade necessárias para planejar e executar grandes projetos que atinjam os objetivos organizacionais em tempo e dentro do orçamento. O Project Management Institute (PMI) Project Management Body of Knowledge é uma parte integrante do currículo do programa. O currículo também aborda as novas tendências em gestão de projetos através de cursos de gerenciamento ágil de projetos, recuperação de projetos e liderança de projetos. Escola Académica: Lawrence Kinlin School of Business Campus: Campus Londres (LC) Entrega do Programa: Dia Tempo, Tempo Integral, online Tipo de programa: Certificado de Pós-Graduação Disponível para estudantes internacionais ?: Sim Requisitos de Admissão A dois ou três anos de faculdade Diploma, ou de um grau (Nota: mínima 'C +' ou média acumulada de 2,5 GPA) OR Combinação aceitável de experiência de trabalho relacionada e ensino pós-secundário, a julgar pelo Colégio * OR Cinco anos de experiência de trabalho na área de gerenciamento de projetos como julgados pelo Colégio de ser equivalente * Nota: * Os candidatos podem ser obrigados a apresentar uma carta currículo e que inclui detalhes da experiência de trabalho. Requisitos de Inglês Os candidatos cuja língua materna não é o Inglês será obrigado a demonstrar proficiência em Inglês por um dos seguintes métodos: A Grade 12 Colégio córrego ou Universidade Córrego Inglês crédito de uma Escola Secundária de Ontário, ou equivalente, dependendo Requisitos de Admissão do programa Teste de Inglês como um teste de Língua Estrangeira (TOEFL) com pontuação mínima de 570 para o teste baseado em papel (PBT), ou 88 para o teste baseado na Internet (iBT), com os resultados dos testes nos últimos dois anos Sistema Inglês Internacional Language Testing (IELTS) teste com uma pontuação global de 6,5 sem pontuação inferior a 6,0 em qualquer uma das quatro bandas, com os resultados dos testes nos últimos dois anos Teste acadêmico canadense de Inglês (CAEL), com uma pontuação global de 70 sem pontuação inferior a 60 em qualquer uma das quatro bandas, com os resultados dos testes nos últimos dois anos Um idioma Inglês Avaliação (ELE) no Fanshawe College, com uma pontuação mínima de 75% em todas as seções do teste, com os resultados dos testes nos últimos dois anos Recomendado Preparação Acadêmica É altamente recomendável que os alunos sejam proficientes nas seguintes áreas antes da entrada no programa: - Matemática - Comunicação Empresarial - Aplicações informáticas, particularmente Microsoft Word, Excel e PowerPoint Critérios de seleção candidatos Quando o número de candidatos elegíveis excede os espaços disponíveis no programa, os critérios de selecção serão Requerente: Preferência por residentes permanentes de Ontário Recepção do pedido até ao dia 1 de Fevereiro (Após esta data, Fanshawe Colégio irá considerar candidatos em um primeiro a chegar, primeiro a ser servido, até que o programa está cheio) Achievement nos Requisitos de Admissão Outras Informações Os candidatos que se aplicam à versão online do programa deve selecionar Campus Código LCL (Londres - Online). Os candidatos que se aplicam à versão online do programa deve garantir que eles tenham capacidade tecnológica adequada para completar o programa, incluindo o acesso a um computador, é necessário software e acesso à Internet para cada disciplina do curso. Após a conclusão do primeiro semestre do programa, os alunos serão elegíveis para o Associado Certificado em Gestão (CAPM) de certificação Project, uma designação de nível básico oferecido pelo Project Management Institute (PMI). Graduados será preparado para perseguir Project Management Professional (PMP) do PMI designação após a conclusão do prazo de experiência profissional de gerenciamento de projetos. Os alunos que entram Nível 1 do programa em janeiro vai prosseguir para o Nível 2 do programa, em maio. Custos aproximados Os alunos que frequentam a versão on-line do programa não serão obrigados a pagar uma taxa de laboratório CONNECT. Para todos os outros alunos: Um computador portátil deve ser comprado pelo aluno, de aproximadamente $ 1.000,00. O custo do laptop está incluído nas despesas gerais enunciados na Tabela de Taxas. A tarifa de laboratório CONNECT de US $ 75,00 por período letivo está incluído nas taxas do Programa adicionais estabelecidos na Tabela de Taxas. Esta taxa ajuda a cobrir os custos associados com a entrega do programa de computação móvel CONNECT. A taxa de laboratório CONNECT é OSAP elegíveis. Os alunos não devem comprar um laptop ou computador de software até a faculdade publica os de configuração, modelos, títulos de software recomendadas e versões para esse ano lectivo. Oportunidades de Carreira Os graduados podem esperar encontrar emprego em grandes e pequenas organizações, nos setores público e privado, e em uma variedade de campos (por exemplo, tecnologia da informação, construção civil, transporte, educação, manufatura, saúde). Eles serão preparados para diversas funções de gerenciamento de projetos, desde o nível básico para a gerência sênior, dependendo de sua educação prévia ea experiência profissional: assistente de projeto, assistente de gestão de projetos, coordenador de projetos, gerente de projetos, especialista em gerenciamento de projetos, programador projeto, contador projeto, administrador do projeto, o supervisor do projeto, consultor de gerenciamento de projetos, analista de projetos e engenheiro de projeto. [-]

Certificado De Pós-graduação Em Administração De Empresas

The University of Newcastle, GradSchool (Online)
Campus ou online Meio Período May 2017 Austrália Newcastle Sydney Cingapura Singapore +2 mais

A Universidade do Certificado de Graduação de Newcastle em Administração de Empresas irá prepará-lo para uma carreira avançado em gestão de uma ampla gama de áreas de negócio. Ao longo do programa, você irá melhorar suas habilidades fundamentais na tomada de decisão gerencial, entender as estruturas organizacionais eficazes, estudar o comportamento humano e aprender a gerir habilmente as pessoas. [+]

A Universidade do Certificado de Graduação de Newcastle em Administração de Empresas irá prepará-lo para uma carreira avançado em gestão de uma ampla gama de áreas de negócio. Ao longo do programa, você irá melhorar suas habilidades fundamentais na tomada de decisão gerencial, entender as estruturas organizacionais eficazes, estudar o comportamento humano e aprender a gerir habilmente as pessoas. O Certificado de Pós-Graduação em Administração de Empresas é o primeiro passo para os profissionais com o objetivo de expandir suas oportunidades de carreira. O conteúdo do programa centra-se na capacidade de gestão de alto nível, que podem ser transferidos para organizações de todos os tamanhos em público, privado ou setores fins lucrativos não-for, armando-lo com as habilidades de alto nível e "know-how" para ter sucesso em cargos de gestão. Escolha a estudar a tempo inteiro ou a tempo parcial para atender às suas necessidades, bem como em um de nossos muitos locais, incluindo Newcastle Cidade Precinct, UON Sydney, UON Singapura ou estudar 100% online. Em particular, as pessoas que precisam de flexibilidade e apoio para estudar a qualquer hora, em qualquer lugar - com sistema de aprendizagem on-line avançado da universidade, você terá a flexibilidade para equilibrar o seu trabalho, vida e estudo. Neville Sawyer Bolsa em Businesss e Direito Esta bolsa foi criada pelo Sr. Neville Sawyer para incentivar graduados da Engenharia, Ciência e campos de tecnologia da informação para realizar estudos formais de pós-graduação na Faculdade de Negócios e Direito, reforçando as competências empresariais e experiência necessárias para Líderes da indústria futuras. O candidato receberá uma isenção de taxa de matrícula para os cursos de 4 núcleo (40 unidades) compartilhadas pelo Certificado de Graduação em Administração de Empresas e Mestrado em programas de administração de empresas. É para você? Você está procurando por um desafio de alcançar um ponto de diferença e dar a sua carreira a borda? Os profissionais de negócios estão encontrando cada vez mais competitivo para alavancar suas carreiras para o próximo nível. Conseguir um Certificado de Pós-Graduação em Administração de Empresas irá demonstrar sua capacidade e dedicação, e aumentar a sua empregabilidade em cargos de gestão profissional. O programa tem um foco derivado estrategicamente sobre as capacidades de gestão de negócios através de uma plataforma integrada de aprendizagem online. Ele vai aproveitar o seu potencial de carreira em um tempo e lugar que se adapte às exigências da sua vida. Concentra-se no desenvolvimento de uma maior compreensão e habilidades aplicáveis ​​na tomada de decisão gerencial, comportamento organizacional, finanças, análise de negócios e gestão estratégica e internacional. Esta pós-graduação pode ser a chave para seu sucesso futuro carreira ou pode fornecer o know-how para obter o seu negócio fora da terra. Após a formatura, você terá uma compreensão abrangente e habilidade para aplicar nas áreas fundamentais do negócio. Esta é a chave para o sucesso empresarial nos setores público e privado. Caminhos de carreira O Certificado de Graduação em Administração de Empresas é uma qualificação reconhecida internacionalmente conhecido por sua capacidade de aumentar a sua capacidade profissional, tornando-o altamente empregáveis. Com as suas capacidades de liderança reforçada, foco de gestão de negócios e especialização escolhida, você terá uma nova consciência encontrada da cultura da empresa, as pessoas, gestão e liderança, levando-o a oportunidades melhoradas. A teoria e princípios de negócios e de gestão aplicáveis ​​você tenha adquirido através do programa irá equipá-lo para diversas situações de negócios do mundo real. Este conhecimento vai aumentar o seu valor para o negócio e fornecer-lhe as habilidades para fast-track você a liderança, aumentar seu potencial de salário e avançar em sua carreira. O conteúdo do programa centra-se na capacidade de gestão de alto nível, que podem ser transferidos para organizações de todos os tamanhos em público, privado ou setores fins lucrativos não-for, armando-lo com as habilidades de alto nível e "know-how" para ter sucesso em cargos de gestão. Com um Certificado de Graduação em Administração de Empresas você pode alavancar a sua experiência existente com competências reforçadas para ganhar o controle de seu futuro. Se seu objetivo é impulsionar sua carreira atual, mudar de carreira ou iniciar o seu próprio negócio, você terá as habilidades avançadas e conhecimentos para alcançar com um Certificado de Graduação em Administração de Empresas. Requisitos de Admissão A entrada no Certificado de Graduação em Administração de Empresas (40 unidades) estarão disponíveis para os candidatos que tenham: 3 anos Bacharelado não na disciplina; ou Diploma três anos na disciplina; ou 3 Diploma ano não na disciplina + 1 ano de experiência empresarial relevante; ou Diploma dois anos na disciplina + 2 anos de experiência empresarial relevante; ou 2 Diploma ano não na disciplina + 3 anos de experiência empresarial relevante; ou Pelo menos 5 anos de experiência em negócios. Os alunos serão obrigados a completar com sucesso um programa de habilidades acadêmicas Negócios (BASP), que terá uma duração de 6 semanas. O BASP será não-taxa, com base e pode ser concluído em simultâneo com os cursos de o certificado de graduação. Somente após a conclusão bem sucedida do Certificado de Graduação e do programa de negócios habilidades acadêmicas irá alunos elegíveis para se inscrever formalmente no Programa de Mestrado. Eles, no entanto, receber 40 unidades de crédito em virtude dos estudos que já terá completado. Assim, eles vão ser obrigados a fazer um adicional de 80 unidades para concluir o curso de mestrado. Requisitos mínimos de proficiência de Inglês Os candidatos que não falam Inglês como primeira língua devem demonstrar que cumprem o requisito de proficiência em Inglês da Universidade. Outras informações sobre Inglês requisitos de competência linguística pode ser encontrada no Inglês Proficiência de Política Admissão à http://www.newcastle.edu.au/about-uon/governance-and-leadership/policy-library/document?RecordNumber=D15/15438 [-]

Ensino Médio com Técnico em Administração

Escola de Formação Gerencial Sebrae - EFG
campus March 2017 Brasil Belo Horizonte

É uma escola de ensino médio + técnico em administração, com foco em empreendedorismo e gestão, que prepara o estudante para empreender seu futuro. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Administração 2017. É uma escola de ensino médio + técnico em administração, com foco em empreendedorismo e gestão, que prepara o estudante para empreender seu futuro. O processo seletivo é anual com admissão de alunos para entrada no 1º ano do ensino médio. PROJETOS ESTRUTURANTES Projeto Tutoria (1º ANO): proporciona o primeiro contato com o mundo empresarial, permitindo que o aluno assimile conceitos básicos de administração e de empreendedorismo. Essa vivência é viabilizada por meio de encontros com empresários, visitas técnicas e atividades interdisciplinares. Empresa Simulada (2º ANO): Ferramenta de tecnologia da educação, internacionalmente conhecida como Practice Firms ou Virtual Enterprise, que permite associar as teorias da administração à prática de atividades empresariais em um mercado virtual simulado, interligado a uma rede de 7.500 Empresas Simuladas presentes nos cinco continentes. Projeto Vitrine (3º ANO): Metodologia que amplia o desenvolvimento de visão e atitude empreendedoras, a partir da elaboração de um Plano de Negócio. Sua natureza interdisciplinar envolve disciplinas como Marketing, Economia, Finanças e Contabilidade, dentre outras, e possibilita ao aluno transformar uma oportunidade de negócio em um empreendimento viável sob o ponto de vista econômico, financeiro e de mercado. Estágio curricular (3º ANO): De caráter obrigatório, permite a consolidação da visão empreendedora e das ferramentas de gestão, ao oportunizar que o aluno desenvolva um Plano de atuação tendo em vista as necessidades de um determinado setor da empresa em que atua. Diagnóstico Empresarial: realizado por meio de visitas técnicas, caracterizado pela identificação de problemas, causas e sintomas organizacionais. A experiência permite, ainda, a vivência de análise, visão estratégica e a proposição de soluções em diversos segmentos de empresas. MISSÕES INTERNACIONAIS: As missões são atividades extra curriculares, por adesão, não obrigatórias, que acontecem anualmente e possuem processo de seleção de alunos. São atividades que geram custos extras às famílias que escolhem participar e propiciar ao estudante experiência internacional inesquecível. A EFG Sebrae e Sebrae Minas proporcionam aos que escolhem participar os ambientes de evento, visitas técnicas e acompanhamento durante às missões. São viagens de alto poder transformador do jovem pois o contato com pessoas, culturas e ambientes de negócio estimula o desenvolvimento de competências e comportamentos empreendedores. MISSÃO NOVA IORQUE O aluno que opta por participar da Missão Nova Iorque conhece uma das mais efervescentes capitais do mundo. Nova Iorque é palco das últimas tendências em marketing, publicidade e varejo. Junto a isso é onde ocorre também um dos mais importantes eventos de business game e feira de empresa simulada do mundo para jovens do ensino médio. Global Business Challenge: evento da Missão NYC é o business game internacional para jovens do 3º ano do ensino médio, em que a EFG Sebrae é referência na preparação de alunos. International Trade Show: evento da Missão NYC voltado para o 2º ano do ensino médio é uma das maiores feiras de empresas simuladas do mundo onde nossa empresa simulada AGEX sagrou-se como empresa referência mundial e como um dos melhores estandes dentre os mais de 120 países presentes. Visitas Técnicas: Um tour de visitas à importantes centros comerciais, empresas e pontos de venda com propósito de benchmarking para os projetos Empresa Simulada (2º ano) e Vitrine (3º ano), além de referência excepcional para os projetos empreendedores para o resto da vida. [-]

Gestão Da Qualidade - - Curso De Lean Seis Sigma

Zeus Consulting
campus 2 - 8  September 2017 Emirados Árabes Unidos Dubai

O programa de certificação foi conduzido para fornecer status 'Black Belt' aos indivíduos que desenvolvam um conhecimento estratégico [+]

Lean Six Sigma é uma metodologia de contar com esforço de colaboração em equipe para melhorar o desempenho, processo que lag e abrandar o seu sucesso eliminando sistematicamente. Com conjuntos de habilidades disponíveis para cintos de multi-nível (Yellow Belt, Green Belt, o cinturão negro, Master Black Belt) do Lean Six Sigma fornece ferramentas que são esperados para cada nível. Lean Six Sigma - Certificação Black Belt Visão geral do curso O programa de certificação foi conduzido para fornecer status 'Black Belt "para indivíduos que desenvolvem uma experiência estratégica entre seu / sua obediência científica e ferramentas do Seis Sigma. Habilidades Black Belt são necessários especialmente para Departamento de Qualidade, mas em todas as outras seções funcionais de uma empresa, os indivíduos Black Belt ajudar a aumentar a produtividade. Este curso oferece uma cobertura abrangente de técnicas de Lean e Seis Sigma, que permitem o participante a entender as habilidades essenciais para liderar projetos Lean Seis Sigma em suas organizações. Público Alvo Qualidade, R & D, engenheiro de processo ou supervisor Lean Six Sigma - Certificação Green Belt Visão Geral do Curso Este curso de oito dias interativo é projetado para fornecer ao aluno as ferramentas e conhecimento de aplicações necessárias para concluir com êxito um projecto Six Sigma Green Belt magra. O curso introduz o aluno para as ferramentas de processo DMAIC, as técnicas de Lean adequadas utilizadas em cada etapa do processo, a aplicação dessas ferramentas e métodos para a avaliação dos resultados. Muitos exemplos do "mundo real" são usados ​​durante todo o curso para ilustrar como a metodologia Six Sigma cinturão verde magra pode ser efetivamente aplicado tanto no fabrico e ambientes transacionais. Público Alvo Líderes de equipe e gerentes seniores ou de qualidade e processo de melhoria profissionais Lean Six Sigma - Certificação Yellow Belt Visão geral do curso Esta formação específica fornece-lhe com a compreensão das metodologias fundamentais utilizados para Six Sigma. O curso de formação Six Sigma Yellow Belt abrange alguns dos procedimentos básicos de melhoria e suas métricas necessárias. No caso de muitas organizações, a pessoa que tem uma certificação Yellow Belt é também uma PME ou "especialista no assunto". Ele ou ela pode se tornar um membro da equipe central, em um projeto individual ou vários projetos. Público Alvo O curso é dirigido a um público amplo de membros da equipe Six Sigma que precisam de familiaridade com o processo e as ferramentas básicas de melhoria de processos. Método De Entrega Instrutor levou,, modelo de aprendizagem em sala de aula de entrega de ritmo grupo com hands-on atividades estruturadas. Linguagem Inglês [-]

Educação Executiva - Hong Kong

Ivey Business School
campus September 2017 Hong Kong

Líderes que pensam estrategicamente, não operacionalmente. Líderes que olham para negócios a partir de uma perspectiva transversal empresa, ao invés de silos funcionais. Líderes que pensar globalmente, executar de forma brilhante, e pode conduzir a mudança. Desenvolvimento de líderes em circulação é fundamental para manter uma vantagem competitiva em rápida mudança, a economia global de hoje. [+]

Educação Executiva - Hong Kong

A sua organização está mudando

Você está entrando em novos mercados, enfrentar novos concorrentes, lidar com novas regras.

Você precisa de líderes proeminentes

Líderes que pensam estrategicamente, não operacionalmente. Líderes que olham para negócios a partir de uma perspectiva transversal empresa, ao invés de silos funcionais. Líderes que pensar globalmente, executar de forma brilhante, e pode conduzir a mudança. Desenvolvimento de líderes em circulação é fundamental para manter uma vantagem competitiva em rápida mudança, a economia global de hoje.

Ivey ajuda a desenvolver verdadeiros líderes... [-]


Desenvolvimento De Aplicações Corporativas E Programa De Administração

Pacific Institute of Technology
campus September 2017 EUA Morrow

Desenvolvimento empresarial é um programa de educação projetado para os candidatos que aspiram a crescer em desenvolvedores de software em circulação ou, simplesmente, arquitetos de software no comercial off-the shelf (COTS) aplicações. Porque ele se concentra em melhorar a aplicativos corporativos padrão, este programa de desenvolvimento de aplicativos é muito diferente do desenvolvimento de aplicações regulares que basicamente usa aplicação ... [+]

Aplicação de Desenvolvimento Empresarial e do Programa de Administração Desenvolvimento empresarial é um programa de educação projetado para os candidatos que aspiram a crescer em desenvolvedores de software em circulação ou, simplesmente, arquitetos de software no comercial off-the shelf (COTS) aplicações. Porque ele se concentra em melhorar a aplicativos corporativos padrão, este programa de desenvolvimento de aplicativos é muito diferente do desenvolvimento de aplicações regulares que basicamente usa ferramentas de desenvolvimento de aplicativos tais como .Net ou J2EE para desenvolvimento de aplicativos comerciais personalizados. O programa de desenvolvimento de aplicativo empresarial concentra-se na formação do candidato para se tornar gerentes ou membros da equipe em projetos empresariais de grande escala no desenvolvimento de software. Os alunos aprendem como mapear a funcionalidade de aplicativos corporativos para processos e práticas de negócios do cliente, medir as lacunas que possam existir e tentar fechar essas lacunas, personalizando o aplicativo COTS para atender às necessidades do cliente. Este curso leva os alunos através do processo de criação de especificações técnicas e funcionais, design aplicação, implementação, teste e lançamento. No âmbito deste programa atualmente oferecemos ferramentas de produtividade da Microsoft, como o Microsoft Office. Qualificações e Requisitos Educacionais A aceitação no Pacific Institute of Technology é competitivo e todos os estudantes que procuram a admissão deve atender todos os requisitos aplicáveis. A fim de ser considerado para a admissão, todos os candidatos devem: Preencher e enviar um pedido de admissão juntamente com a taxa não-reembolsável necessário; Fornecer a prova de cidadania dos EUA ou estado de residência permanente; ou para os estudantes estrangeiros, Deve ter um formulário Internacional Student aprovado (Formulário I-20) sob a categoria M-1 Visa; Fornecer a prova de um diploma US ensino médio, GED, ou o equivalente reconhecido. Entrevista com o diretor de admissões da faculdade (dispensado para os estudantes internacionais); Possuir habilidades básicas do teclado (É necessário um mínimo de 35 WPM); Passe o computador baseado em PIT Alfabetização Test (CLT); e, Preencher e assinar um Acordo de Inscrição. Admissões critérios e requisitos A fim de ser considerado para a admissão, todos os candidatos devem: Preencher e enviar um pedido de admissão (clique em Aplicar agora para apresentar um pedido on-line), juntamente com a taxa não reembolsável necessária Já possui uma aprovado Internacional Formulário de Student (Formulário I-20) sob a categoria M-1 Visa; Fornecer prova de diploma do ensino médio, ou equivalente reconhecido. Possuir habilidades básicas do teclado (É necessário um mínimo de 35 WPM); Preencher e assinar um Acordo de Inscrição. [-]

Especialista Direção De Escolas

La Salle Centro Universitario
campus Meio Período September 2017 Espanha Madrid

Tanto a demanda social e trabalho como o processo de convergência europeia para a criação do Europeu de Ensino Superior para levantar esses programas exigem formação [+]

Especialista em Centro de Educação

Tanto a demanda social e trabalho como o processo de convergência europeia para a criação do Europeu de Educação Superior exige elevar estes programas de formação de pós-graduação com base em competências. O programa deste curso leva em conta dois tipos de habilidades: as chaves para resolver qualquer organização específica e contexto sócio-educativo, formando um amplo perfil acadêmico para atender a complexidade do desenvolvimento de desempenho educacional pós em cada cenário.

A legislação atual e ao contexto sociocultural dentro da cultura de qualidade exigido do gerente de um centros papel fundamental no sistema de ensino atual e de autonomia das escolas.... [-]


Programa De Secretariado

Montreal Technical College (MTC)
campus September 2017 Canadá Montreal

Desenvolvimento de habilidades para a aplicação de princípios, regras ... [+]

Programa do objectivo de desenvolver as habilidades para aplicar os princípios, as seguintes regras e procedimentos: um método de digitação reviu textos em design de informação de gestão administrativa abordagem de qualidade de gerenciamento de tempo e Francês apresentação visual de um documento, elaboração e layout de correspondência em francês. Desenvolvimento de habilidades para o uso de ferramentas informáticas abaixo: software básico para processamento de texto, dados, planilhas e desenvolver habilidades de comunicação para se comunicar no local de trabalho e gerenciar, em Francês e Inglês, as comunicações de escritório. Desenvolvimento de habilidades para a realização de tarefas de secretariado, como gerar e receber correspondência em francês negócio documentos produzem os pedidos relacionados com leis trabalhistas para atualizar pastas preparar reuniões de negócios executar tarefas de contabilidade de rotina realizar tarefas de contabilidade periódicas produzir correspondência em Inglês traduzir correspondência em conhecimentos de inglês procurado um forte sentido de organização e responsabilidade a capacidade habilidades de comunicação para trabalhar eficazmente sob pressão atenção aos detalhes e espírito rigoroso bom senso e um senso de oportunidades de trabalho ética Exemplos: Secretário / Assistente / Assistente de agente responsável adjunto / Assistente dos recursos humanos da administração / funcionário administrativo oficial de Assistente Executivo Adjunto / administrativa comprometida com funcionários de entrada de dados comprometidos recursos humanos escritório recepcionista locais de trabalho empresas de pequeno, médio e grande público e privado self-employed as vantagens de estudar na Escola Superior de Montreal com este curso, você terá acesso a: um programa sancionado pelo Ministério da Educação, o 'do ensino superior e de investigação (MESRS) potencialmente bénéfier de bolsas oferecidas pelos nossos parceiros de um estágio prático de um programa de Inglês reinforced um laptop oferecido graduação! Escolhendo o CSM, é também optar por: Assistência a colocação vida local facilmente acessível (metro Berri-UQAM) Uma classe de simulação para construir a sua confiança e habilidades de ensino superior com mais de 45 anos experiência Descrição das qualificações Comércio e Formação Este curso apresenta uma visão realista do secretário de comércio. Ele também fornece informações sobre o projecto de formação. digitação Aprender um método de digitação para alcançar uma velocidade de líquido de 25 palavras por minuto no PC. Texto revisto em francês Assimilar os conceitos de gramática e sintaxe necessária revisão de textos em francês. Aprender sobre vocabulário de negócios, pontuação e vários itens que podem ajudar a melhorar a qualidade dos textos. Gestão da informação Saiba conceitos de gestão de documentos, distinguir as formas de empresas e os seus modelos de negócio, definir o papel do escritório em uma empresa. Faça um inventário de documentos e interpretar um plano de classificação. Codificar um documento e classificá-lo de acordo com as regras de classificação. Processamento de Texto Básico Enter, tem, corrigir e imprimir textos simples. Gerenciar arquivos e fazer cópias de segurança. mesas de estudo e fusão de texto com um banco de dados. Escrita em francês Usando um processador de texto, escrever e organizar as letras em uma página, envelopes, etiquetas (plano, elaboração e layout). Este curso inclui a lista de procedimentos de processamento de texto para Word 2010. tarefas de contabilidade de rotina Usando o software de contabilidade, aprenda serviços de contabilidade de uma empresa ou um negócio. Prepare depósitos, processamento de ordens de compra, faturas, gerenciar dinheiro em caixa, produzem folha de pagamento e assegurar a correspondência. Software usado: SAGE 50 Banco de dados Usando o software de banco de dados, entrar, editar, classificar e exportar dados. Extrair dados de acordo com certos critérios, a fim de moldá-los ou produzir etiquetas. Software: SINAL abordagem de qualidade Conhecendo a abordagem de qualidade. Analisar o grau de qualidade alcançado no negócio e sugerir melhorias. Avaliar a sua capacidade de operar em um ambiente com o objetivo de qualidade alcançado. contabilidade tarefa periódica Usando o software de contabilidade, siga os procedimentos de conciliações bancárias, relatórios, siga os procedimentos para encerrar o período, as formas legais completos, alterar configurações nos módulos de software de contabilidade, monitorar um orçamento e correspondência. comunicação Este curso fornece informações sobre os princípios da comunicação, compreender a importância da comunicação para o trabalho de escritório, para aplicar os princípios e técnicas de comunicação. equipamentos de telecomunicações Usar várias ferramentas de telecomunicações. Navegar e pesquisar informações na Internet. Enviar, receber e gerenciar e-mail. Conhecer os principais diretórios e motor de busca na Internet. Use software antivírus, compressão ou consulta. comunicações bilíngües Usando situacional em Inglês francês e, aprender protocolos para acolher visitantes para o estabelecimento de comunicações telefónicas e as chamadas de recepção e encaminhamento. Correspondência em francês Usando um processador de texto, escrever, organizar e mesclar páginas de duas cartas, envelopes, etiquetas (plano, elaboração e layout). Conhecer os diferentes métodos de envio de e-mail. Tratamento da correspondência e classificadas. Este curso inclui a lista do Word 2010 procedimentos de processamento de texto. planilha Usando a folha de cálculo, criar, editar e imprimir várias planilhas e gráficos. Executar cálculos simples e usar algumas funções integradas, além de arquivos de banco de dados de importação e exportação e processamento de texto. Software usado: Excel 2010. Gestão do tempo Aprender os princípios de gestão do tempo e examinar seu próprio tempo e a do pessoal de secretaria. Familiarizar-se com várias ferramentas e meios de gestão do tempo. Correspondência em Inglês Usando um processador de texto, escrever cartas e ter as duas páginas em Inglês, com seus envelopes ou seus rótulos (plano, escrita, layout e classificação). leis trabalhistas resolução de casos simples e execução das regras de ética que regem o local de trabalho, a partir de cenários. Produzir o necessário reivindicações documentos e registos. tradução Inglês No conteúdo dos textos distinguir ideias principais idéias secundárias. Formular textos em Inglês. Garantir a qualidade da tradução. Execute layout. Processamento Advanced Word personalizadas documentos, formulários, listas, índices, tabelas de conteúdo e texto em colunas, numeração automática, criando bancos de texto e comandos de macro. Produção de pinturas, incluindo cálculos. Exportação e importação. editoração eletrônica Determinar a aparência de títulos, legendas e palavras importantes do texto atual em um documento. Determinar o conteúdo ea aparência de cabeçalhos e rodapés em um documento. Divida as páginas de texto e criar quadros. Inserir gráficos. Ter as páginas de apresentação. Faça o layout de todo o documento. Produção de documentos Escrever o conteúdo dos documentos, garantir a qualidade do texto, execute o layout de relatórios, classificar documentos. Software: Word e Excel. reuniões de negócios Usando um processador de texto, e-mail e calendários, produzir e entregar vários documentos (aviso de reuniões, agendas, relatórios, atas e resumos). ficheiro de actualização Organizar o trabalho. Adicionar, remover os dados e alterar a formatação de documentos. Produzir novas versões dos documentos, verificar seu trabalho, e, em seguida, monitorar e atualizar o encaminhamento de documentos. Software utilizado: Um processador de texto e um banco de dados. Pesquisa de emprego Método de procura de emprego: consultar fontes de informação, preparar os documentos (cartas de apresentação e currículos), entrevista simulada. Integração no trabalho - Estágio Este curso permite que os alunos a ser mais consciente do lugar que ocupou em uma empresa e percepção de mudança implica permanecer no local de trabalho. Durante o estágio em uma empresa, os alunos irão executar diferentes tarefas de seu trabalho. [-]

Programa De Pós-graduação Start-up

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Controle De Documento

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sobre o curso Organização de um grande volume de documentos documentos, registros, informações física e eletronicamente requer uma abordagem sistemática. O curso ensina os meios e modos de gravação, gerenciamento e armazenamento dos documentos e registros, e-mails em uma organização que também pode ser bancada marcada com as normas internacionais eficientes e seguros. Quem precisa o curso Profissionais visando a conformidade ISO, a equipe de Segurança da Informação, o pessoal de recursos humanos, assistentes Record, executivos. Resultado Course Este treinamento de controle de Documento oferece aos estudantes com as mais recentes ferramentas e técnicas necessárias para o processo de controle de documentos eficiente. [-]

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Curso em Administração de Escritório - Programa Curto em Recepcionista Professional e Personal Assistant Certificado Na conclusão bem sucedida do programa, o aluno receberá o Programa Curto Damelin em Recepcionista Profissional e Certificado de Assistente Pessoal. Requisitos de Entrada

Os alunos são obrigados a ter conhecimento, compreensão e aplicação de Inglês na QNQ Nível 2/Grade 10 ou equivalente.

Duração do Curso A duração do programa é de 32 horas, a taxa de matrícula é face-to-face. Cada campus Damelin tem uma agenda aula diferente. Os programas são oferecidos durante a semana, à noite, ou aos sábados. Curso de Introdução A imagem de uma empresa e da eficácia da sua gestão pode ser profundamente reforçada por recepcionistas altamente eficientes e assistentes pessoais. Este programa é projetado para melhorar as habilidades de ambas as profissões e é ideal para recepcionistas e assistentes pessoais que desejam melhorar os seus níveis de proficiência e perspectivas de carreira.... [-]


Administração De Escritório Curso

Keyin College
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Este programa irá proporcionar ao aluno formação multidisciplinar para trabalhar em uma variedade de ambientes profissionais. Os graduados terão desenvolvido competências e habilidades pessoais e profissionais em procedimentos administrativos, contabilidade, pesquisa de negócios, programas de comunicação, inglês, economia, transcrição máquina, psicologia empresarial, gerenciamento de registros e software de computador. Os alunos também irão adquirir habilidades nas áreas de especialidade de médico e jurídico. [+]

Este programa irá proporcionar ao aluno formação multidisciplinar para trabalhar em uma variedade de ambientes profissionais. Os graduados terão desenvolvido competências e habilidades pessoais e profissionais em procedimentos administrativos, contabilidade, pesquisa de negócios, programas de comunicação, inglês, economia, transcrição máquina, psicologia empresarial, gerenciamento de registros e software de computador. Os alunos também irão adquirir habilidades nas áreas de especialidade de médico e jurídico. Licenciados deste programa serão qualificados para uma ampla variedade de oportunidades de emprego. Carreira nas áreas médicas e legais, gerenciamento de registros e cargos administrativos executivos são apenas algumas das possibilidades de emprego disponíveis para os graduados do programa de administração do Office. Requisitos de Admissão académicas: diploma do ensino médio ou equivalência do ensino médio (Transcrição e / ou diploma a ser encaminhado para o College); ou estudantes maduros que não preencham os pré-requisitos de ensino podem ser considerados para admissão em uma base individual, desde que sejam preenchidas as seguintes condições: Os candidatos são pelo menos 19 anos de idade no momento da aplicação; Recorrentes sido fora da escola por pelo menos um ano; Os candidatos completar o instrumento de avaliação padronizada e obter o resultado de equivalência do ensino médio em todos os subtestes; Os candidatos apresentar uma cópia autenticada de pontuações para o mais alto nível de instrução atingido. [-]

Superior Europeu Diploma Educação Em Gestão De Recursos Humanos (Dees)

Ecole Supérieure de Commerce de Communication et de Gestion
campus 12  September 2017 França Nice Cannes

Diploma Europeu do Ensino Superior - Assistente de Gestão de Recursos Humanos (DEES): programa ministrado em francês. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Administração 2017. Diplôme d'Études Européen Supérieures - ASSISTENTE Gestion des RESSOURCES humaines: Diplôme delivré par la Fédération Européenne des Ecoles. PERFIL DU CANDIDAT: - Discrição - Méthode, rigor, organização - dynamisme, créativité, esprit d'iniciativa - Faculté d'adaptação - Sens du diálogo, capacité d'écoute - Aptitude à la communication et au travail en équipe PROGRAMA SUR ONU AN L'Europe, unicité des valeurs, diversité culturelle - Histoire et civilização - Culturas et Religiões, pratiques et politiques des Etats européens - Géopolitique: l'Europe dans le monde - Le citoyen européen La européenne construção, instituições ses dans le cadre internacional: - Le gestão interculturel et les Ressources humaines - Le interculturel gestão: - Les ressources humaines en Europe: Anglais: - Capacites attendues: comprendre les pontos essentiels quand langage et un clair padrão est utilisé, et s'il s'agit de choses familières dans le travail, à l'école, dans les loisirs, etc. - Être capaz de s'exprimer dans la plupart des situações linguistiques rencontrées en voyage dans le pays de la langue cible - Produire un discours simples et cohérent sur des sujets familiers et dans ses Domaines d'intérêt UC D3 Técnicas professionnelles: - Connaissance des métiers - Gestion des RH et politique de recrutement - Recrutement - Droit du travail - Gestion des conflits - Formação - Paie - pessoal Avaliação du - Gestion des prévisionnelle emplois et des compétences - Gestion des remunerações - a preparação des élections du pessoal - Gestion des ausências - Gestion du estresse NTIC: Nouvelles Techniques de l'information et de la Communication: - La Mestrado stratégique de l'information - Les Sources d'information - Organização d'une estrutura de veille - Les NTIC: outil stratégique pour l'aide à la décision ESTÁGIOS: Imersão en milieu professionnel d'une durée totale de 6 a 12 semaines réparties sur l'année. Réalisation d'une UO plusieurs ações en la gestion o rapport avec des ressources humaines afin d'apreensor les Réalités d'une activité liée aux ressources humaines. Le estágio ou le projet tutoré impliqué l'élaboration d'un mémoire qui donne lieu à une soutenance orale. Carrières: - Assistant (e) Marketing - Assistant (e) Chef de projet - Assistant (e) Chef de produit - Encarregado (e) de comunicação Condições d'entrée: - Niveau BAC + 2 (BTS, DUT ...). - Être titulaire d'un diplôme delivré par une école UO une université, au moins validant 120 créditos selon le système Européen de Crédits transférables (ECTS). - Admissão sur dossier et entretien. [-]