Curso de Verão em Moda

Melhores Cursos de Verão em Moda

Moda

Os estudantes podem se inscrever em vários cursos de verão em uma vasta gama de disciplinas. Cursos em humanas, matemáticas e ciências sociais geralmente são oferecidos. Negócios e administração também podem estar disponíveis em algumas instituições.

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Forma De Marketing E Comunicação Escola De Verão

Il Sole 24 ORE Business School
campus Período integral July 2017 Itália Milan

Um programa intensivo de duas semanas internacional para estudantes e profissionais interessados ​​em adquirir conhecimento directo e experiência da excelência italiana em Marketing de Moda e Comunicação. [+]

Melhores Cursos de Verão em Moda 2017. Um programa intensivo de duas semanas internacional para estudantes e profissionais interessados ​​em adquirir conhecimento directo e experiência da excelência italiana em Marketing de Moda e Comunicação. Reservas antecipadas: 20% de desconto para inscrições feitas no prazo de 11 de junho de 2017. METAS E ABERTURAS PROFISSIONAIS Um programa de imersão total para descobrir a excelência italiana na moda de luxo e estilo de vida. O programa fornece conhecimentos técnicos e de gestão para profissionais e aspirantes a empreendedores neste sector. TARGET A escola de verão é adequado para estudantes e profissionais que gostariam de desenvolver um maior conhecimento e experiência no setor de luxo. O curso é ministrado inteiramente em Inglês. A Escola de Verão em Milão, Itália Milan é reconhecida internacionalmente como a capital mundial da moda e do design. rica história da cidade e da arquitetura clássica são um contraponto ao ritmo de vida moderno e as torres crescentes projetados por starchitects do século 21. É também uma das cidades mais multiculturais e diversas na Itália e na Europa, com os setores bancário, industrial e de design que atraem empresas de todo o mundo. PROGRAMA A Escola de Verão oferece uma combinação de: -Classroom e projeto trabalha principalmente nos seguintes temas: Made in Italy: ontem, hoje e amanhã tendências de consumo no mercado da moda Marketing para a indústria da moda Gestão da Marca e Comunicação Moda Carreira Lab Lab Personal Branding -Lectures Por gestores experientes e profissionais de visitas do setor -Campo de algumas das marcas mais importantes no Milan BOLSAS DE ESTUDO A Escola de Negócios concede uma bolsa de estudos custo total a um candidato merecedor que irá apoiar a equipe como tutor de classe. pedido de bolsa aberta até 31 de maio de 2017. CONTATOS Para mais informações contacte-nos em: Tel. (+39) 02 3022 3960 elisabetta.panerai@ilsole24ore.com O programa será realizado no: MudecAcademy - Museo delle Culture: Via Tortona, 56 - 20144, Milão [-]

Curso De Verão Em Fotografia De Moda

John Kaverdash Accademia di Fotografia
campus Período integral 60  July 2017 Itália Milan

O curso oferecido pela Academia vai além da teoria e depois de uma introdução sobre técnicas de iluminação de estúdio e tiro, sobre princípios e regras, sobre a linguagem dos profissionais e composição da arte, recria o ambiente profissional tanto dentro do estúdio e ao ar livre, dando aos alunos a possibilidade do uso de profissionais da indústria para treinar e melhorar suas habilidades. Esta configuração pode criar uma importante jornada experiencial permitindo que jovens profissionais para ganhar confiança na gestão do conjunto, utilizando equipamentos de alta qualidade não estão disponíveis, sem um investimento substancial, dirigir e interagir com modelos e ter a orientação de profissionais que já estão presentes na indústria. [+]

Curso de Verão em Fotografia de Moda 17 julho - 26 julho 2017 O curso oferecido pela Academia vai além da teoria e depois de uma introdução sobre técnicas de iluminação de estúdio e tiro, sobre princípios e regras, sobre a linguagem dos profissionais e composição da arte, recria o ambiente profissional tanto dentro do estúdio e ao ar livre, dando aos alunos a possibilidade do uso de profissionais da indústria para treinar e melhorar suas habilidades. Esta configuração pode criar uma importante jornada experiencial permitindo que jovens profissionais para ganhar confiança na gestão do conjunto, utilizando equipamentos de alta qualidade não estão disponíveis, sem um investimento substancial, dirigir e interagir com modelos e ter a orientação de profissionais que já estão presentes na indústria. Os estudantes também são introduzidos para estratégias de marketing e pontos de entrada para a prática profissional em fotografia de moda. Programa Curso de Verão Introdução à Fotografia de Moda Uma introdução aos mais famosos, importantes e bem sucedidos fotógrafos de moda através de suas próprias imagens Fashion Photography hoje: publicidade, imagens editoriais, revistas, procure o livro, e-commerce Escolhas relativas ao pessoal, estilistas, maquiadores, estilistas, modelos de ar para a imagem direita Pesquisa e da criação de um quadro de disposição de moda iluminação de estúdio set fotográfico, os níveis de equipamentos e sua interação para criar as imagens desejadas O conjunto fotográfica para números de comprimento inteiro, figuras metade do comprimento, close-ups de figuras (beleza) e especializações em fotografia comercial Luz em forma Fotografia: luz natural e claro do estúdio tiroteios ao ar livre Faça-se em Fotografia de Moda Estilo e tendências tiroteios moda: beleza e comprimento inteiro figuras, estúdio e tiro ao ar livre com modelos profissionais, maquiador e styling Retoque em Fotografia de Moda edição de imagem: os alunos terão produzido de alta qualidade e uma série diferenciada de imagens. Com a orientação do professor uma seleção serão extraídos para formar uma carteira profissional Agenda do Curso De segunda a quinta-feira 9,00-13,00 e 14,00-18,00 Sexta-feira 9,00-13,00 Naturalmente não funciona nos fins de semana. Pré-requisitos Habilidades no uso da câmera Reflex manualmente Equipamento necessário Cartão de memória Câmeras Professional (ambos Canon e Nikon) e lentes serão fornecidos pelo Instituto [-]

Upcycling

IED – Istituto Europeo di Design Rio de Janeiro
campus Meio Período 36 - 36  January 2017 Brasil Estado do Rio

O principal objetivo deste curso é instigar os participantes a explorar as possibilidades de transformação através de segunda mão ou roupas uncommercialised. O objetivo dos encontros é permitir que os alunos a redesenhar e reconstruir coleções passadas da fazenda marca brasileira conhecida (o parceiro-company do curso) e ir além das técnicas de bricolage e personalização. O objetivo é criar coletivamente, aa linha de moda usando peças de coleções passadas da fazenda como ponto de partida. Todas as atividades serão monitoradas por Gabriela Mazepa, um designer que trabalha com upcycling desde 2007. [+]

Melhores Cursos de Verão em Moda 2017. Este programa é ensinado em PORTUGUÊS E INGLÊS TEMAS 1. Comunicação de Moda 2. Styling: edição e composição 3 da imagem. Produção de Moda: coleção, networking, consultoria 4. Moda Galeria de Imagens: Moda Editorial, Campanhas, lookbooks 5. Celebridades: Criação de imagem PERFIL DO ALUNO O curso reconhece e congratula-se com qualquer um que está interessado no tema proposto. Concepção e / ou Moda estudantes, costureiras, estilistas ou qualquer pessoa com a intenção de melhorar a sua compreensão de upcycling e seu processo criativo. Não é necessário ter habilidades de costura, mas é importante estar aberto para aprender a costurar. outcoming O curso é uma imersão no processo criativo upcycling ea teoria por trás dele. Com uma abordagem prática, os alunos irão aprender como criar algo novo a partir de um material existente (uma peça de roupa). Eles também entrar em contato com o processo de desenvolvimento de uma coleção e experimentando com habilidades práticas: costura, design, materiais chosing, etc. [-]

Curso De Verão Em Sacos De Couro Concepção E Tomada

IED – Istituto Europeo di Design Madrid
campus Período integral July 2017 Espanha Madrid

As Bolsas de couro Design e fabricação Curso de Verão permite ao aluno conhecer profundamente a relação entre o saco e couro, a sua tipologia e facetas. As vantagens decorrentes da união de artesanato e tecnologias modernas dão como resultado a oportunidade de desenvolver um novo modelo de produtos feitos à mão e inovadoras. [+]

Este programa é ministrado em espanhol The Design Bolsas de couro e Fazendo Curso de Verão é dividido em 2 blocos: Bloco 1: Classes terá lugar no IED Madrid a partir de 11 de julho até 23 de julho. Bloco 2: O segundo bloco terá lugar de 25 de julho a julho 29st, incluindo uma viagem para Ubrique, uma cidade espanhola ao lado de Cadiz famosa por seus laboratórios de curtimento de couro. [-]

Campus De Verão

Haute Future Fashion Academy
campus Período integral July 2017 Itália Milan

O Campus de verão no HFFA é a oportunidade ideal para quem deseja descobrir uma profissão no fild luxo. Os cursos oferecidos durante o período de Verão oferecem a possibilidade de ter uma experiência única em uma das cidades mais dinâmicas da Europa e passar o verão em Milão com base na criatividade. As aulas serão realizadas em Inglês / italiano, todos os dias de segunda a sexta ... [+]

Melhores Cursos de Verão em Moda 2017. O Campus de verão no HFFA é a oportunidade ideal para quem deseja descobrir uma profissão no fild luxo. Os cursos oferecidos durante o período de Verão oferecem a possibilidade de ter uma experiência única em uma das cidades mais dinâmicas da Europa e passar o verão em Milão com base na criatividade. As aulas serão realizadas em Inglês / italiano, todos os dias, de segunda a sexta-feira. Créateur de Parfums fotografia de moda design de moda Projeto do saco de Luxo Luxo Design Sapatas compra de moda Moda Jornalismo Moda Consultoria de Imagem Marketing & Comunicação para Luxo Design de interiores Requisitos de Admissão Certifiate de qualifiations académicas adquiridas anteriormente Comprovante de pagamento da taxa de participação Cópia do passaporte ou bilhete de identidade 2 fotos tamanho passaporte Créateur de Parfums Perfume é um símbolo de elegância intemporal e requinte que expressa a sua personalidade e estado de espírito. Transformando idéias em aromas é, contudo, uma arte muito complexa que exige conhecimentos específicos e sensibilidade aguçada. O Créateur de Parfums Verão Campus vai trazer os alunos para mais perto o mundo do perfume durante o desenvolvimento de uma compreensão profunda da profissão. Sob a tutela do mestre perfumistas, os alunos aprenderão os princípios por trás de avaliação olfativa e sensorial, trabalhar com matérias-primas e produtos acabados e aprender a avaliar, reconhecer e recriar aromas e fragrâncias. Programa SEMANA 1 - Perfumaria matérias-primas: naturais, idênticos e sintética natural - composição Perfume: a complexa arte de fazer perfume. unidade de odor, notas, acordos e pirâmide - a classificação perfume: as sete famílias de fragrâncias - Ouvir as mensagens de perfume - estilo e perfume: emoções e coerência - Como sentimos o cheiro: uma mensagem no ar tornar-se um formulário no nosso cérebro - obras-primas Perfume arte - moda e perfume - estética da arte perfume - Masstige e perfumaria artística. Média vs singularidade. Uma visão geral sobre as suas criações SEMANA 2 - O cheiro das idades. Dois milênio da história do perfume - A química perfume: Alguns conceitos básicos sobre relações estrutura-actividade e fisiologia do olfato - Perfume vocabulário: as palavras "técnicas" chave, a complexidade para descrever um perfume com palavras fotografia de moda No mundo da moda, onde a comunicação visual é uma chave, a fotografia é uma ferramenta indispensável. É por isso revistas do setor e editores estão continuamente à procura de profissionais de imagem capazes de transmitir emoções e ideias inovadoras através de conteúdo visual carregado com sentimentos e paixão. A Fotografia de Moda Verão Campus propõe a analisar as técnicas fotográficas e os modelos conceituais de fotografia de moda. Durante o curso de verão, os alunos irão adquirir uma compreensão profunda do sistema da moda, desenvolvendo o seu próprio pensamento crítico e tendo um olhar em profundidade as qualidades típicas de alta costura e estilo de rua. Programa SEMANA 1 - Uma visão geral da fotografia de moda de hoje: fotógrafos e manchetes editoriais; modelos formais e conceituais da fotografia de moda - Educação para o campo de visão: a percepção visual nas áreas de geometria intuitiva, gestalt, topologia e fenomenologia - estúdio de fotografia em oficina local: introdução a técnicas de fotografia - Panorama da fotografia contemporânea através de biografias de importantes fotógrafos SEMANA 2 - A iconografia clássica e a estrutura de uma imagem de apoio a cultura de moda - A análise do espaço e da definição de seu uso dentro da imagem - Photo Studio na oficina local: set, luzes, efeitos especiais - Moda fotografia hoje: análise de imagem e as escolas contemporâneas de pensamento - a fotografia como veículo de comunicação - Workshop final no local: fotografar para uma campanha publicitária design de moda Os designers de moda desfrutar de uma posição importante no mundo da moda, o que representa a excelência vigor par criativo neste campo. Eles devem ser designers capazes, com uma sensibilidade estética e forte talento criativo. Seu trabalho é projetar e gerir a adaptação das coleções, supervisionar o seu desenvolvimento técnico e sua coordenação de estilo, bem como a seleção de tecidos, desenvolvendo ideias e conceitos inovadores. O Design de Moda Campus de Verão irá introduzir os alunos para o mundo da moda, proporcionando uma formação básica em design e desenvolvimento de uma coleção. Durante o curso de verão, os alunos irão desfrutar de um olhar em profundidade em vários aspectos desta profissão, analisar as várias fases do processo de design, e ganhar uma compreensão das tendências mais importantes do mercado. Programa SEMANA 1 - Análise das tendências da moda: a imagem up-to-date das tendências atuais - A pesquisa histórica: estudar e explorar as tendências da moda passado - Pesquisa de Criação: aprender a encontrar inspiração para projetos de arte e natureza, quando se viaja, em filmes e na literatura - ilustração de moda: técnicas de design de moda e ilustração, figura, proporções, o movimento, tornando SEMANA 2 - O planejamento de uma coleção: Disposição preliminar, organização e desenvolvimento de coleção prêt-à-porter de luxo das mulheres - Pesquisa e definição de tabelas de cores, materiais, tecidos e acabamentos - projecto final: planejamento da coleção final e seu lançamento - Trabalho em um departamento de estilo: a criar a colheita final, sob a orientação do diretor de arte, selecionando o moodboard e os esboços em consonância com o tema, decidindo sobre materiais, tecidos e fichas técnicas. Projeto do saco de Luxo Para as mulheres, um saco é uma questão de moda, bem como uma solução prática e confortável que eles carregam com eles em todos os momentos durante todo o curso da vida diária. As bolsas são um acessório indispensável; eles celebram personalidade e representam um verdadeiro objeto de desejo capaz de satisfazer todas as necessidades e desejos estéticos. É um objecto que também tem captado a atenção dos homens, particularmente nos últimos anos. O Luxury Design Saco do Campus de Verão é projetado para fornecer uma abordagem para o mundo de sacos de uma forma profissional e tangível, fornecendo conhecimentos fundamentais sobre técnicas de design, um olhar em profundidade em materiais e seleção de tecidos, e uma análise de técnicas de produção, tendências, e estilos decorativos que são todos parte da história deste importante acessório. Programa SEMANA 1 - As tendências da moda e mercados de análise de acessórios de luxo - A pesquisa histórica: estudar e explorar as tendências da moda passado - Pesquisa de Criação: aprender a encontrar inspiração para projetos de arte e natureza, quando se viaja, em filmes e na literatura - Análise dos consumidores-alvo SEMANA 2 - O planejamento de uma coleção: Disposição preliminar, organização e desenvolvimento de uma coleção saco de luxo - Workshop: Introdução ao software design digital - Preparação do livro coleção de saco de luxo: materiais, formas, fichas técnicas - Apresentação do projecto final Luxo Design Sapatas Sapatos, símbolos por excelência da sedução feminina e sensualidade são um dos mais importantes acessórios de moda; ao longo do tempo, eles também se tornaram extremamente importante para os homens também. Objetos de desejo e paixão, sapatos podem comemorar e complementar o visual ea personalidade da pessoa usá-las. No entanto, a criação de calçados de moda requer habilidades técnicas e de design, criatividade e um sólido conhecimento de moda e tendências de mercado. Os sapatos de luxo Projeto Campus de Verão é projetado para permitir que os alunos plenamente "imergir"-se nas realidades de fabrico de calçado e compreender a dinâmica e tarefas internas do setor. Durante o curso, os alunos irão desenvolver as habilidades básicas para o desenvolvimento técnico do modelo, analisando técnicas de design, formas, silhuetas, e estrutura, com um estudo em profundidade da história calçados, tendências e materiais. Programa SEMANA 1 - As tendências da moda e mercados de análise de acessórios de luxo - A pesquisa histórica: estudar e explorar as tendências da moda passado - Pesquisa de Criação: aprender a encontrar inspiração para projetos de arte e natureza, quando se viaja, em filmes e na literatura - Análise dos consumidores-alvo - O planejamento de uma coleção: disposição preliminar, organização e desenvolvimento de uma coleção de sapatos de luxo SEMANA 2 - Workshop: Introdução ao software design digital - Preparação do livro coleção sapatos de luxo: materiais, formas, estrutura, fichas técnicas - Apresentação do projecto final compra de moda compradores de moda são especialistas em moda, administrando a compra de produtos que vão ser distribuídos à rede lojas. Seu trabalho é para selecionar uma variedade de peças de vestuário que deve ser coerente com a identidade e os clientes das distribuidoras. É uma profissão complexa, que exige boas habilidades interpessoais, um profundo conhecimento das tendências e um sentido estético afiado. O foco da Moda Comprar Verão Campus é desenvolver habilidades-chave de compra, incentivar os alunos a ter um olhar profundo sobre os segredos desta fascinante carreira e adquirir conhecimentos básicos de têxteis, materiais, processo de produção e tempos de produção. Programa SEMANA 1 - Mercado de luxo: clientes, produtos, serviços, vitrines, comunicação, ícones - Avaliação do desempenho: avaliação comparativa do mercado de referência, análise de tendências e semanas de moda - Métodos de Pesquisa: cool hunters e blogueiros, feiras - O papel dos compradores no atual mercado da moda SEMANA 2 - A análise qualitativa e quantitativa de produtos - Análise de consumidores-alvo - A importância do visual merchandising nas estratégias de venda - Estudos de caso - Estratégias de compra: compra de programação, análise e planejamento de vendas, gestão do orçamento - O plano de compra da categoria-wise: look total, pronta para vestir, acessórios - projecto final Moda Jornalismo Revistas, mídias sociais e blogs são ferramentas essenciais de comunicação e partilha de ideias em moda. O universo da moda está em constante evolução e essa evolução ganha um valor especial quando compartilhado por clientes e potenciais clientes. O principal desafio do jornalista de moda é traduzir moda e sua criatividade em uma linguagem universal, sem perder uma única nuance de seu fascínio. Um sumo sacerdote dos mistérios da moda que revela e influências com arte e sensibilidade. A Moda Jornalismo Verão Campus irá capacitar os alunos para combinar o amor de escrever com o interesse em moda e adquirir as habilidades para se tornar um jornalista de moda usando diferentes formatos de mídia. Os alunos também irão ganhar a compreensão do mundo da moda, desenvolvendo o seu próprio pensamento crítico. Programa SEMANA 1 - Jornalismo de moda e sua evolução contemporânea - Diferenças entre jornalistas online de moda e blogueiros de moda - Os mais importantes semanas de moda do mundo - revistas de moda: visão geral internacionais - Revistas e sites de marcas - Os formatos: anúncios, editoriais e publi SEMANA 2 - Revista e marcas: contexto da comunicação - Ética fundamentos profissionais - Os artigos: a revisão de um desfile de moda - A "coluna de compras" - artigos estilo de vida - a entrevista orientada moda Moda Consultoria de Imagem A percepção que os outros têm de nós define a nossa imagem e influencia a eficácia dos nossos relacionamentos e nossa reputação. consultoria de imagem destina-se a comunicar eficazmente a identidade pessoal e melhorar a sua imagem e reputação, selecionando os elementos estéticos e comportamentais mais adequadas para o indivíduo em particular e seus objetivos. A imagem da forma Consulting Verão Campus é projetado para desenvolver ferramentas e habilidades que ajudarão os alunos a trabalhar em consultoria de imagem. Durante o curso os alunos irão adquirir uma excelente compreensão dos códigos de elegância e bom gosto, aprendendo a desenvolver soluções adequadas com base na posição, situação, qualidades físicas do cliente e personalidade. Programa SEMANA 1 - Descobrir elegância: uma emocionante viagem através da história da moda e seus ícones da moda inesquecíveis - Cultura Moda: análise das coleções mais importantes designers de moda e estilo que a tornaram famosa - estilo pessoal: forma de comunicação e afirmação social - Criação de um estilo pessoal: análise da personalidade, as proporções do corpo e objetivos pessoais - Acessórios: o toque final que faz a diferença SEMANA 2 - Seleção e compra: aprender a reconhecer a qualidade dos tecidos, estilos e acabamentos, identificando o traje adequado para qualquer ocasião - Conduta e etiqueta para melhorar a imagem pública - O consultor de imagem de moda: instrumentos e competências - O personal shopper: instrumentos e competências - projecto final: desenvolver o seu próprio livro de tendências e estilo Marketing & Comunicação para Luxo Planejamento de estratégias de marketing e comunicação para uma marca de luxo significa ser capaz de efetivamente transmitir valores e da identidade de uma marca, mantendo uma posição de mercado consistentes com a singularidade e exclusividade, intrínseca em bens de luxo. O Marketing & Comunicação para o foco de luxo Campus de Verão "é proporcionar aos alunos uma compreensão detalhada do mercado de luxo e apresentá-los aos principais conceitos de marketing e comunicação em relação a este complexo campo. O curso terá um olhar em profundidade as teorias de posicionamento e Público-alvo e analisará estudos de casos específicos de estratégias de marketing e comunicação adotadas pelas marcas de luxo mais renomados. Programa SEMANA 1 - Introdução e análise do conceito de luxo: diferentes entendimentos de luxo através de lugar e tempo variáveis ​​- de luxo como meio de comunicação: Metáfora da imagem projectada para os arredores - Comunicação: campanhas mais fortes, depoimentos e fofocas de celebridades - Sistema de luxo Moda: general análise, pontos fortes e pontos críticos - segmentação de marca: panorama internacional e os fatores-chave da competição SEMANA 2 - Análise do posicionamento dos mercados de referência - Colocação estratégias baseadas em clientes-alvo específicos - Análise de distribuição de produtos de luxo: novos formatos ea evolução da distribuição e potencial de mercado dos cinco principais canais de vendas (varejo, lojas de atacado, varejo de viagem, de fábrica e vendas on-line) Design de interiores Os designers de interiores são a força criativa por trás da concepção de um espaço interior, criando um cenário de qualidade que atenda às necessidades dos clientes e ao mesmo tempo honrar qualidades práticas e funcionais de um espaço. É uma profissão que requer habilidades de design, bom gosto e uma sensibilidade para a inovação, a fim de apresentar excelentes idéias que irão atrair e satisfazer a clientela de elite mais exigente. O Design de Interiores Campus de Verão é moldada para proporcionar aos alunos um conhecimento profundo da profissão por lidar com os seus muitos aspectos diferentes. O curso de verão inclui uma introdução ao desenho técnico, de softwares utilizados no design de interiores, bem como o estudo das diversas fases de concepção. Programa SEMANA 1 - Tendências de design de interiores: análise de exemplos relacionados com o universo da arte, comunicação, moda e arquitetura, - regras estéticas e paradigmas de espaços, a função da luz - Análise dos estilos contemporâneo design de interiores: residencial de luxo, de luxo comercial e resorts exclusivos - design digital: Autocad 3D (Módulo 1) SEMANA 2 - O nascimento de um projeto de design de interiores: análise de espaços e a seleção dos materiais, planejamento de luz, seleção de móveis e cores, definição de estilo e leitura dos espaços e sua função - Design Digital: Autocad 3D (Módulo 2) - Análise do Interior planejamento do projeto etapas - planejamento de um projeto de design de interiores de luxo pessoal - Apresentação do projecto final: de inspiração para render [-]

Cursos De Design

NABA - Nuova Accademia di Belle Arti, Milano
campus Período integral 2 - 6  June 2017 Itália Milan

Explore os cursos de verão oferecidos pela NABA na Área de Projeto: de produto para design de interiores ... [+]

datas: Datas: 28 de junho - 08 de julho / 12 julho - 22 julho / 26 julho - 5 agosto NABA Summer School propõe uma ampla e atualizada síntese de NABA know-how, dando uma visão das tendências mais significativas do mercado, de processos de criação industriais , do Interior e Design de Produto, juntamente com a oportunidade de experimentar com um tema do projeto tópica, sob a orientação de profissionais de renome que vai ajudar os alunos a mergulhar em um ambiente de design simulando um estúdio profissional, ganhando uma visão profunda dos componentes técnicos do processo de design . Oferta de Verão Escola Educacional NABA é amplo e diversificado: inclui cursos de nível iniciante, cursos de nível intermediário e cursos de nível avançado. Os alunos irão aprender com experientes e qualificados profissionais italianos e internacionais e será ministrado como pesquisar e apresentar uma idéia criativa. Visitas a museus selecionados, empresas, locais de produção e estúdios de design durante os cursos de expor os alunos ao ambiente criativo e cultural na Itália. NABA cursos de verão são de 2 semanas experiências projectos de investigação e intensivos distribuídos ao longo de 5 sessões de verão. Eles foram concebidos de uma forma que irá capacitar os alunos a combinar seus cursos em uma sessão de 2, 4 ou 6 semanas tornando a maior parte do tempo em Milão e experimentar plenamente NABA abordagem e os valores de ensino. Escolha você programa de interesse da tabela abaixo 1ª SESSÃO 28 de junho - 08 de julho 2ª SESSÃO 12 julho - 22 julho 3ª SESSÃO 26 julho - 5 agosto Design de Interiores I Design de Interiores II Interior Design de Hotéis Produto Design I Produto Design II design de iluminação ... ... Design de Interiores I ... ... Produto Design I [-]

Cursos De Artes Visuais E Digitais

NABA - Nuova Accademia di Belle Arti, Milano
campus Período integral 2 - 6  July 2017 Itália Milan

NABA Summer School propõe uma ampla e atualizada síntese de NABA know-how, dando uma visão das tendências mais significativas e rostos da área de artes visuais e disgital [+]

Melhores Cursos de Verão em Moda 2017. datas: 28 de junho - 08 julho / 12 julho - 22 julho / 26 julho - 5 agosto NABA Summer School propõe uma ampla e atualizada síntese de NABA know-how, dando uma visão das tendências mais significativas e rostos da área de artes visuais e digitais: de fotografia e ilustração de cartoon animação 2D. Oferta de Verão Escola Educacional NABA é amplo e diversificado: inclui cursos de nível iniciante, cursos de nível intermediário e cursos de nível avançado. Os alunos irão aprender com experientes e qualificados profissionais italianos e internacionais e será ministrado como pesquisar e apresentar uma idéia criativa. Visitas a museus selecionados, empresas, locais de produção e estúdios de design durante os cursos de expor os alunos ao ambiente criativo e cultural na Itália. NABA cursos de verão são de 2 semanas experiências projectos de investigação e intensivos distribuídos ao longo de 3 sessões de verão. Eles foram concebidos de uma forma que irá capacitar os alunos a combinar seus cursos em uma sessão de 4 ou 6 tornando assim a maior parte do tempo em Milão e experimentar plenamente NABA ensino, abordagem e valores. Escolha o seu programa de interesse da tabela abaixo: 1ª SESSÃO 28 de junho - 08 de julho 2ª SESSÃO 12 julho - 22 julho 3ª SESSÃO 26 julho - 5 agosto Fotografia I Fotografia II fotografia de moda Ilustração mão Ilustração Digital Animação 2D dos desenhos animados [-]

Cursos De Cultura E Estilo De Vida Italiano

NABA - Nuova Accademia di Belle Arti, Milano
campus Período integral 2 - 6  June 2017 Itália Milan

A imersão total na cultura italiana e estilo de vida. Um curso cultural em torno do melhor do melhor da moda e Design em Milão [+]

datas: 28 junho - 8 julho / 12 julho - 22 julho / Julho 26-05 agosto TOUR CULTURAL DA MELHOR FORMA NO MILAN Voltado para aqueles que desejam se aproximar do mundo da moda italiana, essa experiência criativa é um caminho guiar os estudantes a singularidade do gosto italiano para a moda. O curso irá alternar palestras com visitas ao melhor da moda manchas localizadas em Milão: showrooms, exposições de moda, emblemáticas e lojas conceito, lugares de culto para cool hunters. TOUR CULTURAL DO MELHOR PROJETO EM MILÃO O curso tem como objetivo demonstrar como durante a 20 / século 21 a cidade de Milão tem apoiado a maneira italiana para a modernidade e como a cidade está intimamente ligado com o núcleo da criatividade italiana. Estes aspectos serão examinados através de um amplo apoio dos documentos visuais, alternando aulas expositivas com visitas de museus, galerias de arte, exposições, showrooms de design. Uma maneira nova e excitante para revelar a criatividade excepcional de uma cidade que todos os anos acolhe a semana de design mais importante do mundo. ESBOÇ nos arredores de Milão O curso tem o objetivo de ambos os mercados de rua em desenvolvimento habilidades de desenho, enquanto desfruta e conhecer a cidade de Milão, os seus monumentos, museus, mas também lugares cotidianos, como. O curso irá começar com exercícios muito simples de cópia de vida ainda e fotografia usando vários exercícios para desenvolver a habilidade de ver. À medida que os alunos vão adquirir confiança na sua prática, eles vão começar a ir em torno de Milão com o professor para tirar esboços de mercados de rua e buildings.Visits públicas a galerias de arte também estão incluídos no programa para permitir que os alunos praticam a cópia dos velhos mestres. Diferentes ferramentas serão exploradas, desde as simples lápis e lápis de cor, lápis de cera para cometa, china, caneta, carvão vegetal, e assim por diante. [-]

Cursos De Design De Moda

NABA - Nuova Accademia di Belle Arti, Milano
campus Período integral 2 - 6  June 2017 Itália Milan

Uma exploração inspiradora do gasoduto Moda italiana com palestras de profissionais experientes e visitas às melhores zonas e showrooms de moda de Milão. [+]

Melhores Cursos de Verão em Moda 2017. datas: 28 de junho - 08 de julho / 12 julho - 22 julho / 26 julho - 5 agosto NABA Summer School propõe uma ampla e atualizada síntese de NABA know-how, dando uma visão das tendências mais significativas e rostos da área de moda: a partir de Design de Moda Styling de Moda, passando para Acessórios e Design Têxtil, Visual Merchandising e Trend Escotismo. Oferta de Verão Escola Educacional NABA é amplo e diversificado: inclui cursos de nível iniciante, cursos de nível intermediário e cursos de nível avançado. Os alunos irão aprender com experientes e qualificados profissionais italianos e internacionais e será ministrado como pesquisar e apresentar uma idéia criativa. Visitas a museus selecionados, empresas, locais de produção e estúdios de design durante os cursos de expor os alunos ao ambiente criativo e cultural na Itália. NABA cursos de verão são de 2 semanas experiências projectos de investigação e intensivos distribuídos ao longo de 3 sessões de verão. Eles foram concebidos de uma forma que irá capacitar os alunos a combinar seus cursos em uma sessão de 4 ou 6 tornando assim a maior parte do tempo em Milão e experimentar plenamente NABA ensino, abordagem e valores. Escolha o seu programa de interesse da tabela abaixo: 1ª SESSÃO 28 de junho - 08 de julho 2ª SESSÃO 12 julho - 22 julho 3ª SESSÃO 26 julho - 5 agosto Design de Moda I Design de Moda II design têxtil Moda Marketing & Comunicação Fashion Trend Scouting Design de Moda I Imagem Moda & Styling I Imagem Moda & Styling II Propaganda visual ... Design de Acessórios Imagem Moda & Styling I ... ... fotografia de moda [-]

Curso De Verão Em Marketing De Moda

IED – Istituto Europeo di Design Barcelona
campus Período integral July 2017 Espanha Barcelona

Nos últimos anos, a indústria da moda tem sido imerso em um processo de transformação profunda e rápida de sua estrutura produtiva e organizacional, provocando mudanças relevantes no modelo industrial que tem caracterizado as economias desenvolvidas durante os últimos 25 anos. [+]

Este programa é ministrado em espanhol Nos últimos anos, a indústria da moda tem sido imerso em um processo de transformação profunda e rápida de sua estrutura produtiva e organizacional, provocando mudanças relevantes no modelo industrial que tem caracterizado as economias desenvolvidas durante os últimos 25 anos. No momento, não há processo de intensificação clara das competências a nível mundial, o que limitou o setor (tanto grandes empresas e empresários) para fazer suas funções muito mais profissional para responder ao novo ambiente competitivo. O esquema tradicional de empresas têxteis e de vestuário estava em pé sobre uma base industrial forte e um sistema de distribuição em que lojas independentes multimarcas predominaria. Novas cadeias de negócios beneficiam de uma melhor compreensão dos mercados ea capacidade de se adaptar os seus produtos para a demanda do mercado, perseguindo as margens comerciais das actividades industriais, otimizando a sua eficiência empresarial. Todos aqueles que trabalham em um marketing de moda e departamento de comunicação precisa ser capaz de responder a temas relevantes, tais como a definição de novos modelos de negócios, consolidando o valor "marca" ou à procura de novas tendências de consumo, a fim de ser capaz de enfrentá-los fastly. Tudo considerado, o seu trabalho é definir a estratégia global para outros profissionais (designers, publicitários, gerentes de produto, designers de interiores, vitrinistas, ...) desenvolver o seu trabalho em conjunto, direcionando seus esforços para um desafio comum com objectivos claros e acordados. Moda é o campo que mais investe em marketing, até 18%. Os investimentos em imagem de marca estão se tornando cada vez mais essencial para esta área, uma vez que para evocar os valores da marca em um contexto onde "há todos os tipos" significa para se destacar. É por isso que as empresas de moda são aquelas que investem grandes quantias em campanhas de comunicação. A criação de uma imagem de qualidade, quando face a face com uma competência cada vez mais forte, só pode ser alcançado pela inovação; a este respeito, o trabalho realizado por este "novos profissionais" tem de implicar processos e transformação governaram na maioria dos casos por novas exigências dos consumidores e os avanços em outros campos sociais e tecnológicas, com novos meios e materiais. Este elementos estão mudando as relações com clientes, comercialização, logística e comunicação, bem como a própria organização das empresas. O poder dos cidadãos, na era digital em que vivemos, é mais importante do que nunca, reunindo forças expressar seus gostos, opiniões ou votos. Além disso, as relações sociais também estão mudando, o que se reflecte, no exemplo, com a incrível expansão que as comunidades estão experimentando; talvez no futuro as pessoas se misturam de uma forma sem nada a ver com o que fazemos hoje em dia. A voz dos consumidores (mercados) pode ser ouvido, pode se tornar um empreendedorismo digital e ele deve ser incluído nos procedimentos de negócios. Futuros profissionais da moda deve ser capaz de fornecer uma resposta às mudanças sociais ao criar as suas propostas para os mercados, para gerar projetos altamente competitivos em sintonia com as principais tendências do mundo da moda: - O negócio vem definidos (e controlados) pela distribuição. - Aumentar a relevância da brading em todos os níveis. - Estratégias de marca (canal) e produtos convergem. - Segmentos clássicos (idade, riqueza) não fazem mais sentido, os segmentos são criados por experiências, emoções, estilo de vida, que estão além de um produto único. Objetivos - Reforçar a criatividade empresarial. - Proporcionar ao aluno as habilidades necessárias para enfrentar situações reais no campo da moda com uma coerência e profissionalismo. - Considerar os requisitos para desenvolver um marketing de moda e comunicação plano integral: desde a produção até a comercialização, análise de oportunidades comerciais e / ou de vendas (vendas diretas ou por meio de showrooms, redes de distribuição, etc.), passando por avaliação para cada fase da estratégica gestão: qualquer coisa relacionada à identidade de marca e imagem, a expansão internacional, a investigação colaborador, comunicação, entre muitos outros. TARGET Este curso é concebido para graduados em design de moda e comercialização interessada em melhorar o seu conhecimento para ir para o sector da indústria profissional. Vendedores e gerentes que querem adquirir um conhecimento técnico da área de moda de vendas para que eles se destacam entre outros profissionais. Creatives para diversas áreas (gráfico, de interiores e design de produto) à procura de uma ampliação em suas propostas para clientes e interessados ​​em aplicar a imagem da marca, produção de moda e tendências. Criativos e planejadores de publicidade em busca de propostas inovadoras para seus clientes na área da moda, imagem de marca dentro e suas diferentes aplicações (eventos, embalagens, etiquetas), como elemento distintivo. Metodologia O desenvolvimento de sessões didáticas, módulos e atividades deste Curso de Verão deseja simular todo o processo e gestão profissional inerente a um projeto de moda. Deste modo, o curso está estruturado em diferentes tipos de sessão de :: Aulas teóricas Traga informação profissional, up-to-date, bem como os fundamentos para enfrentar os projetos colocados ao longo do curso. Além disso, o programa oferece uma extensa bibliografia e documentos anexos com leituras complementares. Aulas experimentais: estudos de caso Num contexto profissional, para analisar e aprofundar as experiências realizadas pelas empresas no sector, é uma aprendizagem essencial. Não se trata de imitar as suas estratégias, mas analisando a sua fundamentos, aplicações, repercussão, mercado, etc., para deduzir o conhecimento ea análise o suficiente para enfrentar próprios desafios com confiança e conhecimento. Aulas experimentais: projetos O objetivo de cada Curso de Verão em IED é acabar desenvolvendo projetos profissionais, e é por isso que, durante todo o curso, vários exercícios práticos serão desenvolvidos, revelando que o follow-up do curso é realizada por "work in progress" dinâmica. Esta actividade vai se tornar um contato inicial relevante com casos reais que podemos encontrar no mundo profissional. Workshops Alguns dos temas, que têm um alto conteúdo prático, serão realizadas por oficinas, praticando elementos fundamentais tais como equipes de trabalho bem planejado, observando-se o briefing definido para cada sessão. Palestras Durante o curso, didática será concluída com palestras profissionais, que colocam em contato nossos alunos com profissionais de empresas de alto líder do campo. Sem dúvida, é uma oportunidade única de aprender e entrar em contato com profissionais de diferentes áreas da moda. Duração e frequência: Frequência: 4 semanas Horários: de segunda a sexta-feira 10:00 - 15:00 [-]

Curso De Verão Em Consultor De Imagem E Personal Shopper

IED – Istituto Europeo di Design Barcelona
campus Período integral July 2017 Espanha Barcelona

O objetivo do Curso de Assistência Pessoal e Personal Shopping é colocar o conhecimento teórico e prático à disposição dos alunos, permitindo-lhes para se tornarem profissionais qualificados do mundo de assistência pessoal. [+]

Melhores Cursos de Verão em Moda 2017. Este programa é ministrado em espanhol Desde que a figura do conselheiro pessoal e cliente tomou forma na década de oitenta, o mundo da moda está vivo com os profissionais que prestam aconselhamento sobre qualquer coisa, desde a escolha de um ramo de flores para decidir sobre uma roupa para uma entrevista ou um casamento. Esses profissionais não emprestar seus serviços exclusivamente para celebridades e personalidades de alto poder aquisitivo - eles estão agora disponíveis para qualquer cidadão comum que precisa de seus conselhos. Escolher a roupa certa para a ocasião pode ser um problema real para quem não tem tempo suficiente ou talvez gosto de fazê-lo. Os serviços desses profissionais oferecem se destinava precisamente a encontrar o look ideal para qualquer ocasião, para construir um guarda-roupa base versátil e dar dicas sobre beleza e estilo de vida. Seu objetivo é garantir que o cliente interpreta as qualidades que eles desejam transmitir. A fim de oferecer um serviço completo, abrangente, PAs são apoiados por estilistas, cabeleireiros, maquiadores e uma variedade de outros profissionais que dão o seu serviço que toque extra de qualidade. Objetivos O objectivo da Curso de Assistência Pessoal e Personal Shopping é colocar o conhecimento teórico e prático à disposição dos alunos, permitindo-lhes para se tornarem profissionais qualificados do mundo de assistência pessoal. O curso explora os aspectos mais essenciais de um assistente pessoal e trabalho de Personal Shopper: analisar as mudanças nas áreas de moda e beleza; identificação de tendências, a fim de adaptá-los às necessidades e desejos do cliente; e orientando-os a tomar as decisões comerciais corretas. Metodologia Com o objectivo de tornar o curso mais dinâmico e de reforçar o conteúdo aprendido em sala de aula, trabalho prático também é realizado desde o primeiro dia em cada assunto único, com exercícios baseados em casos reais e próximos. Para concluir o curso, os alunos são obrigados a apresentar um projecto de assistência pessoal, baseada em um caso real de orientação pessoal, onde eles terão de aplicar todos os seus conhecimentos, aptidões e competências adquiridas durante o curso. perfil do estudante O curso é destinado a profissionais e estudantes no mundo da moda que procuram se especializar em assistência pessoal e de compras pessoais, bem como estilistas, desenhistas, agências de publicidade, produtores, profissionais de moda, relações públicas, moda, acessórios e lojas de beleza e vitrinistas . Duração e frequência: Frequência: 4 semanas - 5 tardes por semana Horários: de segunda a sexta-feira 10:00 - 15:00 [-]

Curso De Verão Em Design De Jóias

IED – Istituto Europeo di Design Barcelona
campus Período integral July 2017 Espanha Barcelona

O objetivo do curso de verão em Design de Jóias é proporcionar aos alunos com o know-how e as habilidades para projetar sua idéia de uma peça e forjá-lo em metal. [+]

Este programa é ministrado em espanhol A capacidade de trabalhar e moldar metais forneceu a humanidade com poder e emoções desde a história antiga excepcional. Este poder, juntamente com a estrutura de seguir uma metodologia de projeto específico, confere um designer com uma experiência muito completa e gratificante. As emoções são o que fazem o mundo girar. E jóias alimenta emoções no mundo da moda - é o acessório de estrela e dá o toque final ao conceito de toda a coleção. Objetivos O objetivo do curso de verão em Design de Jóias é proporcionar aos alunos com o know-how e as habilidades para projetar sua idéia de uma peça e forjá-lo em metal. O curso abrange todo o processo criativo envolvido na concepção e produção de uma peça de joalharia. Primeiro, os estudantes se concentrar no conceito, alimentando-se de inspiração da história da arte e da história da tomada de jóia, e relacionar com as tendências atuais no mundo da moda. Isto é seguido por uma apresentação e ilustração de suas primeiras idéias, que então se move para trabalhar com o material real e termina por ensinar os alunos a usar as ferramentas de oficina e modelagem 3D. Metodologia O curso combina a teoria com a prática, a fim de realizar plenamente os objectivos do programa. As aulas práticas têm lugar em uma oficina tomadores de jóia, onde as peças são feitas seguindo diferentes metodologias de trabalho e de produção: cera derretida, modelagem 3D ... Os alunos são, então, pediu para produzir um projeto final que envolve uma coleção de pelo menos três peças feitas na oficina. perfil do estudante O curso é voltado para alunos de graduação em design de, bem como graduados e profissionais que buscam uma nova experiência de aprendizagem onde eles podem colocar suas habilidades criativas em prática. Duração e frequência: Frequência: 4 semanas Horários: de segunda a sexta-feira 10:00 - 15:00 [-]

Curso De Verão Na Investigação Tendências Da Moda De Coolhunting A Previsão

IED – Istituto Europeo di Design Barcelona
campus Período integral July 2017 Espanha Barcelona

O curso de verão em Trends Investigation de Coolhunting a formar Forecasting leva os alunos através do fascinante campo de investigação tendências. [+]

Melhores Cursos de Verão em Moda 2017. Este programa é ministrado em Inglês O curso de verão em Tendências de Investigação de Coolhunting ao Fashion Forecasting leva os alunos através do fascinante campo de investigação tendências. Instrutores com uma variedade de formações e especializações apresentar aos alunos a sua linha cativante de trabalho e as ferramentas necessárias para investigar, analisar e prever as tendências do futuro. Incidindo sobre as tendências da moda, os alunos exploram Barcelona e Berlim praticar as ferramentas de investigação rua nestes centros culturais. Teoria tendência está relacionada via palestras e oficinas dinâmicas e instrumentos de investigação são praticados online e offline, permitindo aos alunos adquirir um amplo conhecimento de como as tendências de trabalho e como designers e marcas usam as tendências para inovar. OBJETIVOS O objetivo do curso é dar aos alunos uma compreensão holística da investigação tendências e capacidade de inspirar e informar com as tendências através das melhores práticas e ferramentas que eles aprendem durante as aulas. Os alunos concluem o curso com uma estratégia para entrar no campo de investigação tendências. Metodologia Nas duas primeiras semanas de exercícios de classe ensinar as técnicas de on e off-line coleta de provas, que é usado para criar uma imagem não filtrada do que eles descobriram, conhecida como uma evidência Wall. À medida que o curso avança vamos nos concentrar na previsão moda e ferramentas analíticas são aprendidas. Os alunos começam a afiar sua intuição e aprender métodos de triangulação de suas descobertas, a fim de criar uma tendência Cartograma, destacando sinais mais concretos e específicos que afectam certos aspectos da cultura, design e sociedade. Em seguida, a ênfase é colocada em aprender as habilidades e as melhores práticas de relatórios de tendências orais, visuais e escritas para que os alunos podem confiantemente apresentar o seu trabalho final. OPCIONAL: Os estudantes vivenciar a cultura dinâmica primeira mão, em Berlim, via essa exploração de 3 dias em capital cultura da Alemanha. Eles treinam suas habilidades de pesquisa primária em passeios com formadores de opinião locais destacando hotspots de Berlim e do elemento franja que o torna único. Eles também criam uma relatórios de tendências, comparando Barcelona e Berlim em termos de cultura emergente e design e que o cenário da moda vintage tem a oferecer em ambas as cidades. Perfil do estudante Este módulo é direcionado a pessoas que querem conforto e investigar as novas tendências de campo. O curso também é voltado para aqueles que, por razões profissionais, precisa se concentrar e especializar-se para enfrentar um setor de mercado competitivo e em rápida mutação. De alto nível habilidades de Inglês são necessárias e espanhol básico é útil. Duração e frequência: Frequência: 4 semanas - 5 manhãs por semana Horários: de segunda a sexta-feira 10:00 - 15:00 [-]

Curso De Verão Em Moda E Visual Merchandising

IED – Istituto Europeo di Design Barcelona
campus Período integral July 2017 Espanha Barcelona

O curso destina-se a estudantes equipar com o conhecimento e as habilidades necessárias para ser capaz de definir um "ponto de venda", analisando o produto, as várias formas de apresentação, e através do estudo de layout e visualização do produto. O curso também irá lidar com os princípios básicos de estratégias de marketing e como implementá-las, orientações sobre marketing de moda, bem como o papel de gerente de produto. [+]

Este programa é ministrado em espanhol O curso destina-se a estudantes equipar com o conhecimento e as habilidades necessárias para ser capaz de definir um "ponto de venda", analisando o produto, as várias formas de apresentação, e através do estudo de layout e visualização do produto. O curso também irá lidar com os princípios básicos de estratégias de marketing e como implementá-las, orientações sobre marketing de moda, bem como o papel de gerente de produto. Conteúdo O programa consiste em uma parte conceptual, envolvendo vários profissionais que participarão no processo de criação de apresentações visuais, e também uma parte prática, onde os alunos irão aplicar os conhecimentos que adquiriram através do desenvolvimento de um estudo de caso. Quem é? Moda ou de marketing estudantes e pessoas que trabalham no mundo da moda. Os alunos sem conhecimento prévio será também considerada. Duração e frequência: Horários: de segunda a sexta-feira dez horas - três horas [-]

Curso De Verão Em Estilo Fashion

IED – Istituto Europeo di Design Barcelona
campus Período integral July 2017 Espanha Barcelona

Este curso de Moda Styling oferece uma perspectiva ampla e especializada de todos os elementos necessários que são necessários para terminar um projeto estilo. [+]

Melhores Cursos de Verão em Moda 2017. Este programa é ministrado em espanhol Este curso em Fashion Styling oferece uma perspectiva ampla e especializada de todos os elementos necessários que são necessários para concluir um projeto de estilo. Indústria da moda é um dos motores culturais e econômicos das nossas sociedades europeias. Do setor de luxo para o mainstream. Há tantos profissionais que oferece seu conhecimento e capacidade de trabalho para ajudar no processo de criação, apresentação e promoção de todos os produtos fabricados pela indústria. Moda de estilismo foi adquiring um papel relevante para os designers através de todos estes últimos anos. Dá-lhes o caminho para alcançar novas fórmulas estéticas. É também necessário para a apresentação de novos produtos em um desfile, catálogo, loja ou pontos de venda. E também é a principal base criativa em que cada estação trabalhar os editoriais de moda especializados. Uma vez implementado na bagagem cultural estética que leva para chegar no fundo do ponto de vista prático. A partir da separação do estilismo por setores e chegar ao mundo do luxo. Objetivos - Profissionalizou o conhecimento estilo e forma de preparar os alunos na forma de entender a notícia sector constante - Aplicar estas informações no desenvolvimento de conteúdo próprio que pode ser adaptado a vários projectos de estilo - Entender, administrar e encontrar uma solução em todas as diferentes fases til a idéia é transformada em uma realidade Metodologia Este curso combina áreas teóricas e as práticas. A primeira parte do curso tenta obter profundo no conhecimento de moda. O estilista trabalha sempre com os produtos de design de moda. É por causa disso que ele / ela tem que entender a perfeição de seu trabalho. Para entender bem o inspirado completa relacionada com os estilistas, os alunos receberão várias classes de designers de cabeça, a iconografia vanguardista e referentes históricos. Segunda parte é focada na criação de projectos concretos que estão sempre dispostas em sala de aula e que tendem a ser terminado em casa. Ambas as partes são combina com diferentes intervenções profissionais. Este curso concluído com um exercice prático e com uma sessão de fotos real em que os alunos têm de mostrar suas habilidades, conhecimentos e fontes aprenderam no curso. Adquiridas Competências Adquirir conhecimentos relacionados a fatores culturais ligados à moda. Conceitos elaborados a partir de coleções graças ao processo criativo: conhecimento para identificar os papéis estilismo em cada sistema de moda. Alta costura, prêt-à-porter, street wear e distribuição mainstream. Duração e frequência: Frequência: 4 semanas - 5 manhãs por semana Horários: de segunda a sexta-feira dez horas - três horas [-]