Curso de Verão em Marketing de Moda

Melhores Cursos de Verão em Marketing de Moda

Marketing de Moda

Cursos de verão online são oferecidos pela maioria das instituições de ensino superior. A aprendizagem online permite que os estudantes façam os cursos de praticamente qualquer lugar do mundo. Os alunos que procuram uma experiência não tradicional de sala de aula deveriam considerar fazer um curso de verão online.

Solicitar Informações sobre Cursos de Verão em Marketing de Moda 2017

Ler Mais

Forma De Marketing E Comunicação Escola De Verão

Il Sole 24 ORE Business School
campus Período integral July 2017 Itália Milan

Um programa intensivo de duas semanas internacional para estudantes e profissionais interessados ​​em adquirir conhecimento directo e experiência da excelência italiana em Marketing de Moda e Comunicação. [+]

Melhores Cursos de Verão em Marketing de Moda 2017. Um programa intensivo de duas semanas internacional para estudantes e profissionais interessados ​​em adquirir conhecimento directo e experiência da excelência italiana em Marketing de Moda e Comunicação. Reservas antecipadas: 20% de desconto para inscrições feitas no prazo de 11 de junho de 2017. METAS E ABERTURAS PROFISSIONAIS Um programa de imersão total para descobrir a excelência italiana na moda de luxo e estilo de vida. O programa fornece conhecimentos técnicos e de gestão para profissionais e aspirantes a empreendedores neste sector. TARGET A escola de verão é adequado para estudantes e profissionais que gostariam de desenvolver um maior conhecimento e experiência no setor de luxo. O curso é ministrado inteiramente em Inglês. A Escola de Verão em Milão, Itália Milan é reconhecida internacionalmente como a capital mundial da moda e do design. rica história da cidade e da arquitetura clássica são um contraponto ao ritmo de vida moderno e as torres crescentes projetados por starchitects do século 21. É também uma das cidades mais multiculturais e diversas na Itália e na Europa, com os setores bancário, industrial e de design que atraem empresas de todo o mundo. PROGRAMA A Escola de Verão oferece uma combinação de: -Classroom e projeto trabalha principalmente nos seguintes temas: Made in Italy: ontem, hoje e amanhã tendências de consumo no mercado da moda Marketing para a indústria da moda Gestão da Marca e Comunicação Moda Carreira Lab Lab Personal Branding -Lectures Por gestores experientes e profissionais... [-]

Campus De Verão

Haute Future Fashion Academy
campus Período integral July 2017 Itália Milan

O Campus de verão no HFFA é a oportunidade ideal para quem deseja descobrir uma profissão no fild luxo. Os cursos oferecidos durante o período de Verão oferecem a possibilidade de ter uma experiência única em uma das cidades mais dinâmicas da Europa e passar o verão em Milão com base na criatividade. As aulas serão realizadas em Inglês / italiano, todos os dias de segunda a sexta ... [+]

O Campus de verão no HFFA é a oportunidade ideal para quem deseja descobrir uma profissão no fild luxo. Os cursos oferecidos durante o período de Verão oferecem a possibilidade de ter uma experiência única em uma das cidades mais dinâmicas da Europa e passar o verão em Milão com base na criatividade. As aulas serão realizadas em Inglês / italiano, todos os dias, de segunda a sexta-feira. Créateur de Parfums fotografia de moda design de moda Projeto do saco de Luxo Luxo Design Sapatas compra de moda Moda Jornalismo Moda Consultoria de Imagem Marketing & Comunicação para Luxo Design de interiores Requisitos de Admissão Certifiate de qualifiations académicas adquiridas anteriormente Comprovante de pagamento da taxa de participação Cópia do passaporte ou bilhete de identidade 2 fotos tamanho passaporte Créateur de Parfums Perfume é um símbolo de elegância intemporal e requinte que expressa a sua personalidade e estado de espírito. Transformando idéias em aromas é, contudo, uma arte muito complexa que exige conhecimentos específicos e sensibilidade aguçada. O Créateur de Parfums Verão Campus vai trazer os alunos para mais perto o mundo do perfume durante o desenvolvimento de uma compreensão profunda da profissão. Sob a tutela do mestre perfumistas, os alunos aprenderão os princípios por trás de avaliação olfativa e sensorial, trabalhar com matérias-primas e produtos acabados e aprender a avaliar, reconhecer e recriar aromas e fragrâncias. Programa SEMANA 1 - Perfumaria matérias-primas: naturais, idênticos e sintética natural - composição Perfume: a complexa arte de fazer perfume. unidade de odor,... [-]

Curso De Verão Em Marketing De Moda

IED – Istituto Europeo di Design Barcelona
campus Período integral July 2017 Espanha Barcelona

Nos últimos anos, a indústria da moda tem sido imerso em um processo de transformação profunda e rápida de sua estrutura produtiva e organizacional, provocando mudanças relevantes no modelo industrial que tem caracterizado as economias desenvolvidas durante os últimos 25 anos. [+]

Melhores Cursos de Verão em Marketing de Moda 2017. Este programa é ministrado em espanhol Nos últimos anos, a indústria da moda tem sido imerso em um processo de transformação profunda e rápida de sua estrutura produtiva e organizacional, provocando mudanças relevantes no modelo industrial que tem caracterizado as economias desenvolvidas durante os últimos 25 anos. No momento, não há processo de intensificação clara das competências a nível mundial, o que limitou o setor (tanto grandes empresas e empresários) para fazer suas funções muito mais profissional para responder ao novo ambiente competitivo. O esquema tradicional de empresas têxteis e de vestuário estava em pé sobre uma base industrial forte e um sistema de distribuição em que lojas independentes multimarcas predominaria. Novas cadeias de negócios beneficiam de uma melhor compreensão dos mercados ea capacidade de se adaptar os seus produtos para a demanda do mercado, perseguindo as margens comerciais das actividades industriais, otimizando a sua eficiência empresarial. Todos aqueles que trabalham em um marketing de moda e departamento de comunicação precisa ser capaz de responder a temas relevantes, tais como a definição de novos modelos de negócios, consolidando o valor "marca" ou à procura de novas tendências de consumo, a fim de ser capaz de enfrentá-los fastly. Tudo considerado, o seu trabalho é definir a estratégia global para outros profissionais (designers, publicitários, gerentes de produto, designers de interiores, vitrinistas, ...) desenvolver o seu trabalho em conjunto, direcionando seus esforços para um desafio comum com objectivos claros e acordados. Moda é o... [-]

Curso De Verão Na Investigação Tendências Da Moda De Coolhunting A Previsão

IED – Istituto Europeo di Design Barcelona
campus Período integral July 2017 Espanha Barcelona

O curso de verão em Trends Investigation de Coolhunting a formar Forecasting leva os alunos através do fascinante campo de investigação tendências. [+]

Este programa é ministrado em Inglês O curso de verão em Tendências de Investigação de Coolhunting ao Fashion Forecasting leva os alunos através do fascinante campo de investigação tendências. Instrutores com uma variedade de formações e especializações apresentar aos alunos a sua linha cativante de trabalho e as ferramentas necessárias para investigar, analisar e prever as tendências do futuro. Incidindo sobre as tendências da moda, os alunos exploram Barcelona e Berlim praticar as ferramentas de investigação rua nestes centros culturais. Teoria tendência está relacionada via palestras e oficinas dinâmicas e instrumentos de investigação são praticados online e offline, permitindo aos alunos adquirir um amplo conhecimento de como as tendências de trabalho e como designers e marcas usam as tendências para inovar. OBJETIVOS O objetivo do curso é dar aos alunos uma compreensão holística da investigação tendências e capacidade de inspirar e informar com as tendências através das melhores práticas e ferramentas que eles aprendem durante as aulas. Os alunos concluem o curso com uma estratégia para entrar no campo de investigação tendências. Metodologia Nas duas primeiras semanas de exercícios de classe ensinar as técnicas de on e off-line coleta de provas, que é usado para criar uma imagem não filtrada do que eles descobriram, conhecida como uma evidência Wall. À medida que o curso avança vamos nos concentrar na previsão moda e ferramentas analíticas são aprendidas. Os alunos começam a afiar sua intuição e aprender métodos de triangulação de suas descobertas, a fim de criar uma tendência Cartograma, destacando sinais... [-]

Curso De Verão Em Marketing De Moda

IED – Istituto Europeo di Design Milan
campus Período integral July 2017 Itália Milan

Fashion Marketing é um curso multidisciplinar que explora os vários componentes que compõem este sector importante e emocionante da indústria da moda. Os alunos irão se concentrar em marketing, design e merchandising em um seminário de "curso baseado palestras com profissionais da indústria e partilhar a sua experiência na sua área de especialização específica. Metodologias e técnicas tradicionais, tais como análise de marcas e de gestão, pesquisa de tendências, bem como a distribuição, a publicidade e merchandising serão abordados em profundidade e complementado por visitas a salas de exposições e espaços de varejo. Os alunos também irão concluir os projetos pessoais em "local em diferentes zonas de Milão ao longo do programa para prepará-los para o seu projecto e apresentação final. [+]

Melhores Cursos de Verão em Marketing de Moda 2017. Este programa é ministrado em Inglês Nível e Pré requisitos: " Curso introdutório; não são necessários estudos anteriores no campo. No entanto os alunos são incentivados a familiarizar-se com os principais temas que serão apresentados: Milan Fashion Week, designers italianos, de moda italiana leitura da lista Resultados de Aprendizagem: Pesquisa e aquisição de conhecimentos teóricos e práticos de diferentes tipologias de indústria da moda italiana; Aquisição de conhecimentos sobre as últimas tendências da indústria de moda italiana; Experiência de trabalho como parte de uma equipe de estudantes multinacional através de negociação e colaboração para concluir o projeto final; Compreensão do processo criativo, a fim de realizar os objetivos específicos do projeto; Aquisição de ferramentas-chave e metodologias para compreender, para posicionar e desenvolver uma marca de moda em um nível básico dentro do atual ambiente de marketing em rápida mutação; Aquisição do conhecimento para desenvolver uma estratégia de comunicação de acordo com as metas e o conjunto do orçamento; Aquisição de competências de gestão de tempo para desenvolver própria aprendizagem e trabalhar de forma independente. Assuntos abordados: Marketing de moda, inteligência de marketing, gestão da marca de moda; Os meios digitais de marketing; As tendências da moda e cenários de consumo; Sistema de moda; Comunicação e publicidade; Canais de distribuição; Propaganda visual; Técnicas de vendas. [-]

Curso De Moda De Verão

Milan Fashion Campus
campus Período integral Meio Período 2 - 4  October 2017 Itália Milan +1 mais

Uma experiência única estudo moda de verão no exterior, onde os jovens se encontram pela paixão de design de moda. Um mês de programa intensivo para estudantes que querem melhorar suas habilidades ou apenas querem descobrir o mundo da moda em Milão [+]

Curso De Verão

Como Passe o seu férias de verão? Com o italiano Cursos no Exterior Moda Acampamento

Uma experiência única estudo moda de verão no exterior, onde os jovens se encontram pela paixão de design de moda. Um mês de programa intensivo para estudantes que querem melhorar suas habilidades ou apenas querem descobrir o mundo da moda em Milão

http://www.fashioncampus.it/fashion-design/milan%20Fashion%20campus%20Certifictae.jpg [-]

Summer Course in Visual Merchandising

Laureate Design Universities - Summer courses
campus Período integral July 2017 Itália Milan

Through guided tours to Milan’s most relevant concept stores, you will develop a theoretical, analytical, and critical approach to visual merchandising. [+]

Melhores Cursos de Verão em Marketing de Moda 2017. Summer Course in Visual Merchandising Through guided tours to Milan’s most relevant concept stores, you will develop a theoretical, analytical, and critical approach to visual merchandising. You’ll analyze visual merchandising strategies for showrooms, concept stores, mono-brand stores, and department stores, and you’ll explore tools for creating a strategic language for a fashion brand. At the end of the course, you will be asked to develop an individual project. Requirements This course is designed for final-year university students and for those with some working experience in fashion design who wish to explore new opportunities combining strategy and creativity. [-]

Summer Course in Fashion Marketing & Communication

Laureate Design Universities - Summer courses
campus Período integral June 2017 Itália Milan

The course focuses on the fashion industry through a business and management perspective. It will give you the tools you need to understand the dynamic context of the fashion business in Italy and abroad. [+]

Summer Course in Fashion Marketing & Communication The course focuses on the fashion industry through a business and management perspective. It will give you the tools you need to understand the dynamic context of the fashion business in Italy and abroad. You will be introduced to fundamentals such as fashion industry sourcing, the supply chain, and the fashion buying cycle; vendor selection and fashion buying decision criteria; retail brand marketing in the fashion industry; internationalization of fashion retailing; and international branding and flagship stores. Requirements This course is intended for students who have no background in fashion and who are attending or will attend their first year of university studies in art and design. [-]