Curso de Verão em Design de Moda

Melhores Cursos de Verão em Design de Moda

Design de Moda

O custo de um curso de verão varia de instituição para instituição. Os cursos em faculdades e universidades mais renomadas custam bem mais do que aqueles em instituições menores ou estaduais. O custo também depende do número de programas que um estudante se matricula.

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Cursos De Cultura E Estilo De Vida Italiano

NABA - Nuova Accademia di Belle Arti, Milano
campus Período integral 2 - 6  June 2017 Itália Milan

A imersão total na cultura italiana e estilo de vida. Um curso cultural em torno do melhor do melhor da moda e Design em Milão [+]

Melhores Cursos de Verão em Design de Moda 2017. datas: 28 junho - 8 julho / 12 julho - 22 julho / Julho 26-05 agosto TOUR CULTURAL DA MELHOR FORMA NO MILAN Voltado para aqueles que desejam se aproximar do mundo da moda italiana, essa experiência criativa é um caminho guiar os estudantes a singularidade do gosto italiano para a moda. O curso irá alternar palestras com visitas ao melhor da moda manchas localizadas em Milão: showrooms, exposições de moda, emblemáticas e lojas conceito, lugares de culto para cool hunters. TOUR CULTURAL DO MELHOR PROJETO EM MILÃO O curso tem como objetivo demonstrar como durante a 20 / século 21 a cidade de Milão tem apoiado a maneira italiana para a modernidade e como a cidade está intimamente ligado com o núcleo da criatividade italiana. Estes aspectos serão examinados através de um amplo apoio dos documentos visuais, alternando aulas expositivas com visitas de museus, galerias de arte, exposições, showrooms de design. Uma maneira nova e excitante para revelar a criatividade excepcional de uma cidade que todos os anos acolhe a semana de design mais importante do mundo. ESBOÇ nos arredores de Milão O curso tem o objetivo de ambos os mercados de rua em desenvolvimento habilidades de desenho, enquanto desfruta e conhecer a cidade de Milão, os seus monumentos, museus, mas também lugares cotidianos, como. O curso irá começar com exercícios muito simples de cópia de vida ainda e fotografia usando vários exercícios para desenvolver a habilidade de ver. À medida que os alunos vão adquirir confiança na sua prática, eles vão começar a ir em torno de Milão com o professor para tirar esboços de mercados de rua e buildings.Visits públicas a galerias de arte também estão incluídos no programa para permitir que os alunos praticam a cópia dos velhos mestres. Diferentes ferramentas serão exploradas, desde as simples lápis e lápis de cor, lápis de cera para cometa, china, caneta, carvão vegetal, e assim por diante. [-]

Cursos De Design De Moda

NABA - Nuova Accademia di Belle Arti, Milano
campus Período integral 2 - 6  June 2017 Itália Milan

Uma exploração inspiradora do gasoduto Moda italiana com palestras de profissionais experientes e visitas às melhores zonas e showrooms de moda de Milão. [+]

datas: 28 de junho - 08 de julho / 12 julho - 22 julho / 26 julho - 5 agosto NABA Summer School propõe uma ampla e atualizada síntese de NABA know-how, dando uma visão das tendências mais significativas e rostos da área de moda: a partir de Design de Moda Styling de Moda, passando para Acessórios e Design Têxtil, Visual Merchandising e Trend Escotismo. Oferta de Verão Escola Educacional NABA é amplo e diversificado: inclui cursos de nível iniciante, cursos de nível intermediário e cursos de nível avançado. Os alunos irão aprender com experientes e qualificados profissionais italianos e internacionais e será ministrado como pesquisar e apresentar uma idéia criativa. Visitas a museus selecionados, empresas, locais de produção e estúdios de design durante os cursos de expor os alunos ao ambiente criativo e cultural na Itália. NABA cursos de verão são de 2 semanas experiências projectos de investigação e intensivos distribuídos ao longo de 3 sessões de verão. Eles foram concebidos de uma forma que irá capacitar os alunos a combinar seus cursos em uma sessão de 4 ou 6 tornando assim a maior parte do tempo em Milão e experimentar plenamente NABA ensino, abordagem e valores. Escolha o seu programa de interesse da tabela abaixo: 1ª SESSÃO 28 de junho - 08 de julho 2ª SESSÃO 12 julho - 22 julho 3ª SESSÃO 26 julho - 5 agosto Design de Moda I Design de Moda II design têxtil Moda Marketing & Comunicação Fashion Trend Scouting Design de Moda I Imagem Moda & Styling I Imagem Moda & Styling II Propaganda visual ... Design de Acessórios Imagem Moda & Styling I ... ... fotografia de moda [-]

Upcycling

IED – Istituto Europeo di Design Rio de Janeiro
campus Meio Período 36 - 36  January 2017 Brasil Estado do Rio

O principal objetivo deste curso é instigar os participantes a explorar as possibilidades de transformação através de segunda mão ou roupas uncommercialised. O objetivo dos encontros é permitir que os alunos a redesenhar e reconstruir coleções passadas da fazenda marca brasileira conhecida (o parceiro-company do curso) e ir além das técnicas de bricolage e personalização. O objetivo é criar coletivamente, aa linha de moda usando peças de coleções passadas da fazenda como ponto de partida. Todas as atividades serão monitoradas por Gabriela Mazepa, um designer que trabalha com upcycling desde 2007. [+]

Melhores Cursos de Verão em Design de Moda 2017. Este programa é ensinado em PORTUGUÊS E INGLÊS TEMAS 1. Comunicação de Moda 2. Styling: edição e composição 3 da imagem. Produção de Moda: coleção, networking, consultoria 4. Moda Galeria de Imagens: Moda Editorial, Campanhas, lookbooks 5. Celebridades: Criação de imagem PERFIL DO ALUNO O curso reconhece e congratula-se com qualquer um que está interessado no tema proposto. Concepção e / ou Moda estudantes, costureiras, estilistas ou qualquer pessoa com a intenção de melhorar a sua compreensão de upcycling e seu processo criativo. Não é necessário ter habilidades de costura, mas é importante estar aberto para aprender a costurar. outcoming O curso é uma imersão no processo criativo upcycling ea teoria por trás dele. Com uma abordagem prática, os alunos irão aprender como criar algo novo a partir de um material existente (uma peça de roupa). Eles também entrar em contato com o processo de desenvolvimento de uma coleção e experimentando com habilidades práticas: costura, design, materiais chosing, etc. [-]

Campus De Verão

Haute Future Fashion Academy
campus Período integral July 2017 Itália Milan

O Campus de verão no HFFA é a oportunidade ideal para quem deseja descobrir uma profissão no fild luxo. Os cursos oferecidos durante o período de Verão oferecem a possibilidade de ter uma experiência única em uma das cidades mais dinâmicas da Europa e passar o verão em Milão com base na criatividade. As aulas serão realizadas em Inglês / italiano, todos os dias de segunda a sexta ... [+]

O Campus de verão no HFFA é a oportunidade ideal para quem deseja descobrir uma profissão no fild luxo. Os cursos oferecidos durante o período de Verão oferecem a possibilidade de ter uma experiência única em uma das cidades mais dinâmicas da Europa e passar o verão em Milão com base na criatividade. As aulas serão realizadas em Inglês / italiano, todos os dias, de segunda a sexta-feira. Créateur de Parfums fotografia de moda design de moda Projeto do saco de Luxo Luxo Design Sapatas compra de moda Moda Jornalismo Moda Consultoria de Imagem Marketing & Comunicação para Luxo Design de interiores Requisitos de Admissão Certifiate de qualifiations académicas adquiridas anteriormente Comprovante de pagamento da taxa de participação Cópia do passaporte ou bilhete de identidade 2 fotos tamanho passaporte Créateur de Parfums Perfume é um símbolo de elegância intemporal e requinte que expressa a sua personalidade e estado de espírito. Transformando idéias em aromas é, contudo, uma arte muito complexa que exige conhecimentos específicos e sensibilidade aguçada. O Créateur de Parfums Verão Campus vai trazer os alunos para mais perto o mundo do perfume durante o desenvolvimento de uma compreensão profunda da profissão. Sob a tutela do mestre perfumistas, os alunos aprenderão os princípios por trás de avaliação olfativa e sensorial, trabalhar com matérias-primas e produtos acabados e aprender a avaliar, reconhecer e recriar aromas e fragrâncias. Programa SEMANA 1 - Perfumaria matérias-primas: naturais, idênticos e sintética natural - composição Perfume: a complexa arte de fazer perfume. unidade de odor, notas, acordos e pirâmide - a classificação perfume: as sete famílias de fragrâncias - Ouvir as mensagens de perfume - estilo e perfume: emoções e coerência - Como sentimos o cheiro: uma mensagem no ar tornar-se um formulário no nosso cérebro - obras-primas Perfume arte - moda e perfume - estética da arte perfume - Masstige e perfumaria artística. Média vs singularidade. Uma visão geral sobre as suas criações SEMANA 2 - O cheiro das idades. Dois milênio da história do perfume - A química perfume: Alguns conceitos básicos sobre relações estrutura-actividade e fisiologia do olfato - Perfume vocabulário: as palavras "técnicas" chave, a complexidade para descrever um perfume com palavras fotografia de moda No mundo da moda, onde a comunicação visual é uma chave, a fotografia é uma ferramenta indispensável. É por isso revistas do setor e editores estão continuamente à procura de profissionais de imagem capazes de transmitir emoções e ideias inovadoras através de conteúdo visual carregado com sentimentos e paixão. A Fotografia de Moda Verão Campus propõe a analisar as técnicas fotográficas e os modelos conceituais de fotografia de moda. Durante o curso de verão, os alunos irão adquirir uma compreensão profunda do sistema da moda, desenvolvendo o seu próprio pensamento crítico e tendo um olhar em profundidade as qualidades típicas de alta costura e estilo de rua. Programa SEMANA 1 - Uma visão geral da fotografia de moda de hoje: fotógrafos e manchetes editoriais; modelos formais e conceituais da fotografia de moda - Educação para o campo de visão: a percepção visual nas áreas de geometria intuitiva, gestalt, topologia e fenomenologia - estúdio de fotografia em oficina local: introdução a técnicas de fotografia - Panorama da fotografia contemporânea através de biografias de importantes fotógrafos SEMANA 2 - A iconografia clássica e a estrutura de uma imagem de apoio a cultura de moda - A análise do espaço e da definição de seu uso dentro da imagem - Photo Studio na oficina local: set, luzes, efeitos especiais - Moda fotografia hoje: análise de imagem e as escolas contemporâneas de pensamento - a fotografia como veículo de comunicação - Workshop final no local: fotografar para uma campanha publicitária design de moda Os designers de moda desfrutar de uma posição importante no mundo da moda, o que representa a excelência vigor par criativo neste campo. Eles devem ser designers capazes, com uma sensibilidade estética e forte talento criativo. Seu trabalho é projetar e gerir a adaptação das coleções, supervisionar o seu desenvolvimento técnico e sua coordenação de estilo, bem como a seleção de tecidos, desenvolvendo ideias e conceitos inovadores. O Design de Moda Campus de Verão irá introduzir os alunos para o mundo da moda, proporcionando uma formação básica em design e desenvolvimento de uma coleção. Durante o curso de verão, os alunos irão desfrutar de um olhar em profundidade em vários aspectos desta profissão, analisar as várias fases do processo de design, e ganhar uma compreensão das tendências mais importantes do mercado. Programa SEMANA 1 - Análise das tendências da moda: a imagem up-to-date das tendências atuais - A pesquisa histórica: estudar e explorar as tendências da moda passado - Pesquisa de Criação: aprender a encontrar inspiração para projetos de arte e natureza, quando se viaja, em filmes e na literatura - ilustração de moda: técnicas de design de moda e ilustração, figura, proporções, o movimento, tornando SEMANA 2 - O planejamento de uma coleção: Disposição preliminar, organização e desenvolvimento de coleção prêt-à-porter de luxo das mulheres - Pesquisa e definição de tabelas de cores, materiais, tecidos e acabamentos - projecto final: planejamento da coleção final e seu lançamento - Trabalho em um departamento de estilo: a criar a colheita final, sob a orientação do diretor de arte, selecionando o moodboard e os esboços em consonância com o tema, decidindo sobre materiais, tecidos e fichas técnicas. Projeto do saco de Luxo Para as mulheres, um saco é uma questão de moda, bem como uma solução prática e confortável que eles carregam com eles em todos os momentos durante todo o curso da vida diária. As bolsas são um acessório indispensável; eles celebram personalidade e representam um verdadeiro objeto de desejo capaz de satisfazer todas as necessidades e desejos estéticos. É um objecto que também tem captado a atenção dos homens, particularmente nos últimos anos. O Luxury Design Saco do Campus de Verão é projetado para fornecer uma abordagem para o mundo de sacos de uma forma profissional e tangível, fornecendo conhecimentos fundamentais sobre técnicas de design, um olhar em profundidade em materiais e seleção de tecidos, e uma análise de técnicas de produção, tendências, e estilos decorativos que são todos parte da história deste importante acessório. Programa SEMANA 1 - As tendências da moda e mercados de análise de acessórios de luxo - A pesquisa histórica: estudar e explorar as tendências da moda passado - Pesquisa de Criação: aprender a encontrar inspiração para projetos de arte e natureza, quando se viaja, em filmes e na literatura - Análise dos consumidores-alvo SEMANA 2 - O planejamento de uma coleção: Disposição preliminar, organização e desenvolvimento de uma coleção saco de luxo - Workshop: Introdução ao software design digital - Preparação do livro coleção de saco de luxo: materiais, formas, fichas técnicas - Apresentação do projecto final Luxo Design Sapatas Sapatos, símbolos por excelência da sedução feminina e sensualidade são um dos mais importantes acessórios de moda; ao longo do tempo, eles também se tornaram extremamente importante para os homens também. Objetos de desejo e paixão, sapatos podem comemorar e complementar o visual ea personalidade da pessoa usá-las. No entanto, a criação de calçados de moda requer habilidades técnicas e de design, criatividade e um sólido conhecimento de moda e tendências de mercado. Os sapatos de luxo Projeto Campus de Verão é projetado para permitir que os alunos plenamente "imergir"-se nas realidades de fabrico de calçado e compreender a dinâmica e tarefas internas do setor. Durante o curso, os alunos irão desenvolver as habilidades básicas para o desenvolvimento técnico do modelo, analisando técnicas de design, formas, silhuetas, e estrutura, com um estudo em profundidade da história calçados, tendências e materiais. Programa SEMANA 1 - As tendências da moda e mercados de análise de acessórios de luxo - A pesquisa histórica: estudar e explorar as tendências da moda passado - Pesquisa de Criação: aprender a encontrar inspiração para projetos de arte e natureza, quando se viaja, em filmes e na literatura - Análise dos consumidores-alvo - O planejamento de uma coleção: disposição preliminar, organização e desenvolvimento de uma coleção de sapatos de luxo SEMANA 2 - Workshop: Introdução ao software design digital - Preparação do livro coleção sapatos de luxo: materiais, formas, estrutura, fichas técnicas - Apresentação do projecto final compra de moda compradores de moda são especialistas em moda, administrando a compra de produtos que vão ser distribuídos à rede lojas. Seu trabalho é para selecionar uma variedade de peças de vestuário que deve ser coerente com a identidade e os clientes das distribuidoras. É uma profissão complexa, que exige boas habilidades interpessoais, um profundo conhecimento das tendências e um sentido estético afiado. O foco da Moda Comprar Verão Campus é desenvolver habilidades-chave de compra, incentivar os alunos a ter um olhar profundo sobre os segredos desta fascinante carreira e adquirir conhecimentos básicos de têxteis, materiais, processo de produção e tempos de produção. Programa SEMANA 1 - Mercado de luxo: clientes, produtos, serviços, vitrines, comunicação, ícones - Avaliação do desempenho: avaliação comparativa do mercado de referência, análise de tendências e semanas de moda - Métodos de Pesquisa: cool hunters e blogueiros, feiras - O papel dos compradores no atual mercado da moda SEMANA 2 - A análise qualitativa e quantitativa de produtos - Análise de consumidores-alvo - A importância do visual merchandising nas estratégias de venda - Estudos de caso - Estratégias de compra: compra de programação, análise e planejamento de vendas, gestão do orçamento - O plano de compra da categoria-wise: look total, pronta para vestir, acessórios - projecto final Moda Jornalismo Revistas, mídias sociais e blogs são ferramentas essenciais de comunicação e partilha de ideias em moda. O universo da moda está em constante evolução e essa evolução ganha um valor especial quando compartilhado por clientes e potenciais clientes. O principal desafio do jornalista de moda é traduzir moda e sua criatividade em uma linguagem universal, sem perder uma única nuance de seu fascínio. Um sumo sacerdote dos mistérios da moda que revela e influências com arte e sensibilidade. A Moda Jornalismo Verão Campus irá capacitar os alunos para combinar o amor de escrever com o interesse em moda e adquirir as habilidades para se tornar um jornalista de moda usando diferentes formatos de mídia. Os alunos também irão ganhar a compreensão do mundo da moda, desenvolvendo o seu próprio pensamento crítico. Programa SEMANA 1 - Jornalismo de moda e sua evolução contemporânea - Diferenças entre jornalistas online de moda e blogueiros de moda - Os mais importantes semanas de moda do mundo - revistas de moda: visão geral internacionais - Revistas e sites de marcas - Os formatos: anúncios, editoriais e publi SEMANA 2 - Revista e marcas: contexto da comunicação - Ética fundamentos profissionais - Os artigos: a revisão de um desfile de moda - A "coluna de compras" - artigos estilo de vida - a entrevista orientada moda Moda Consultoria de Imagem A percepção que os outros têm de nós define a nossa imagem e influencia a eficácia dos nossos relacionamentos e nossa reputação. consultoria de imagem destina-se a comunicar eficazmente a identidade pessoal e melhorar a sua imagem e reputação, selecionando os elementos estéticos e comportamentais mais adequadas para o indivíduo em particular e seus objetivos. A imagem da forma Consulting Verão Campus é projetado para desenvolver ferramentas e habilidades que ajudarão os alunos a trabalhar em consultoria de imagem. Durante o curso os alunos irão adquirir uma excelente compreensão dos códigos de elegância e bom gosto, aprendendo a desenvolver soluções adequadas com base na posição, situação, qualidades físicas do cliente e personalidade. Programa SEMANA 1 - Descobrir elegância: uma emocionante viagem através da história da moda e seus ícones da moda inesquecíveis - Cultura Moda: análise das coleções mais importantes designers de moda e estilo que a tornaram famosa - estilo pessoal: forma de comunicação e afirmação social - Criação de um estilo pessoal: análise da personalidade, as proporções do corpo e objetivos pessoais - Acessórios: o toque final que faz a diferença SEMANA 2 - Seleção e compra: aprender a reconhecer a qualidade dos tecidos, estilos e acabamentos, identificando o traje adequado para qualquer ocasião - Conduta e etiqueta para melhorar a imagem pública - O consultor de imagem de moda: instrumentos e competências - O personal shopper: instrumentos e competências - projecto final: desenvolver o seu próprio livro de tendências e estilo Marketing & Comunicação para Luxo Planejamento de estratégias de marketing e comunicação para uma marca de luxo significa ser capaz de efetivamente transmitir valores e da identidade de uma marca, mantendo uma posição de mercado consistentes com a singularidade e exclusividade, intrínseca em bens de luxo. O Marketing & Comunicação para o foco de luxo Campus de Verão "é proporcionar aos alunos uma compreensão detalhada do mercado de luxo e apresentá-los aos principais conceitos de marketing e comunicação em relação a este complexo campo. O curso terá um olhar em profundidade as teorias de posicionamento e Público-alvo e analisará estudos de casos específicos de estratégias de marketing e comunicação adotadas pelas marcas de luxo mais renomados. Programa SEMANA 1 - Introdução e análise do conceito de luxo: diferentes entendimentos de luxo através de lugar e tempo variáveis ​​- de luxo como meio de comunicação: Metáfora da imagem projectada para os arredores - Comunicação: campanhas mais fortes, depoimentos e fofocas de celebridades - Sistema de luxo Moda: general análise, pontos fortes e pontos críticos - segmentação de marca: panorama internacional e os fatores-chave da competição SEMANA 2 - Análise do posicionamento dos mercados de referência - Colocação estratégias baseadas em clientes-alvo específicos - Análise de distribuição de produtos de luxo: novos formatos ea evolução da distribuição e potencial de mercado dos cinco principais canais de vendas (varejo, lojas de atacado, varejo de viagem, de fábrica e vendas on-line) Design de interiores Os designers de interiores são a força criativa por trás da concepção de um espaço interior, criando um cenário de qualidade que atenda às necessidades dos clientes e ao mesmo tempo honrar qualidades práticas e funcionais de um espaço. É uma profissão que requer habilidades de design, bom gosto e uma sensibilidade para a inovação, a fim de apresentar excelentes idéias que irão atrair e satisfazer a clientela de elite mais exigente. O Design de Interiores Campus de Verão é moldada para proporcionar aos alunos um conhecimento profundo da profissão por lidar com os seus muitos aspectos diferentes. O curso de verão inclui uma introdução ao desenho técnico, de softwares utilizados no design de interiores, bem como o estudo das diversas fases de concepção. Programa SEMANA 1 - Tendências de design de interiores: análise de exemplos relacionados com o universo da arte, comunicação, moda e arquitetura, - regras estéticas e paradigmas de espaços, a função da luz - Análise dos estilos contemporâneo design de interiores: residencial de luxo, de luxo comercial e resorts exclusivos - design digital: Autocad 3D (Módulo 1) SEMANA 2 - O nascimento de um projeto de design de interiores: análise de espaços e a seleção dos materiais, planejamento de luz, seleção de móveis e cores, definição de estilo e leitura dos espaços e sua função - Design Digital: Autocad 3D (Módulo 2) - Análise do Interior planejamento do projeto etapas - planejamento de um projeto de design de interiores de luxo pessoal - Apresentação do projecto final: de inspiração para render [-]

Curso De Verão Em Marketing De Moda

IED – Istituto Europeo di Design Barcelona
campus Período integral July 2017 Espanha Barcelona

Nos últimos anos, a indústria da moda tem sido imerso em um processo de transformação profunda e rápida de sua estrutura produtiva e organizacional, provocando mudanças relevantes no modelo industrial que tem caracterizado as economias desenvolvidas durante os últimos 25 anos. [+]

Melhores Cursos de Verão em Design de Moda 2017. Este programa é ministrado em espanhol Nos últimos anos, a indústria da moda tem sido imerso em um processo de transformação profunda e rápida de sua estrutura produtiva e organizacional, provocando mudanças relevantes no modelo industrial que tem caracterizado as economias desenvolvidas durante os últimos 25 anos. No momento, não há processo de intensificação clara das competências a nível mundial, o que limitou o setor (tanto grandes empresas e empresários) para fazer suas funções muito mais profissional para responder ao novo ambiente competitivo. O esquema tradicional de empresas têxteis e de vestuário estava em pé sobre uma base industrial forte e um sistema de distribuição em que lojas independentes multimarcas predominaria. Novas cadeias de negócios beneficiam de uma melhor compreensão dos mercados ea capacidade de se adaptar os seus produtos para a demanda do mercado, perseguindo as margens comerciais das actividades industriais, otimizando a sua eficiência empresarial. Todos aqueles que trabalham em um marketing de moda e departamento de comunicação precisa ser capaz de responder a temas relevantes, tais como a definição de novos modelos de negócios, consolidando o valor "marca" ou à procura de novas tendências de consumo, a fim de ser capaz de enfrentá-los fastly. Tudo considerado, o seu trabalho é definir a estratégia global para outros profissionais (designers, publicitários, gerentes de produto, designers de interiores, vitrinistas, ...) desenvolver o seu trabalho em conjunto, direcionando seus esforços para um desafio comum com objectivos claros e acordados. Moda é o campo que mais investe em marketing, até 18%. Os investimentos em imagem de marca estão se tornando cada vez mais essencial para esta área, uma vez que para evocar os valores da marca em um contexto onde "há todos os tipos" significa para se destacar. É por isso que as empresas de moda são aquelas que investem grandes quantias em campanhas de comunicação. A criação de uma imagem de qualidade, quando face a face com uma competência cada vez mais forte, só pode ser alcançado pela inovação; a este respeito, o trabalho realizado por este "novos profissionais" tem de implicar processos e transformação governaram na maioria dos casos por novas exigências dos consumidores e os avanços em outros campos sociais e tecnológicas, com novos meios e materiais. Este elementos estão mudando as relações com clientes, comercialização, logística e comunicação, bem como a própria organização das empresas. O poder dos cidadãos, na era digital em que vivemos, é mais importante do que nunca, reunindo forças expressar seus gostos, opiniões ou votos. Além disso, as relações sociais também estão mudando, o que se reflecte, no exemplo, com a incrível expansão que as comunidades estão experimentando; talvez no futuro as pessoas se misturam de uma forma sem nada a ver com o que fazemos hoje em dia. A voz dos consumidores (mercados) pode ser ouvido, pode se tornar um empreendedorismo digital e ele deve ser incluído nos procedimentos de negócios. Futuros profissionais da moda deve ser capaz de fornecer uma resposta às mudanças sociais ao criar as suas propostas para os mercados, para gerar projetos altamente competitivos em sintonia com as principais tendências do mundo da moda: - O negócio vem definidos (e controlados) pela distribuição. - Aumentar a relevância da brading em todos os níveis. - Estratégias de marca (canal) e produtos convergem. - Segmentos clássicos (idade, riqueza) não fazem mais sentido, os segmentos são criados por experiências, emoções, estilo de vida, que estão além de um produto único. Objetivos - Reforçar a criatividade empresarial. - Proporcionar ao aluno as habilidades necessárias para enfrentar situações reais no campo da moda com uma coerência e profissionalismo. - Considerar os requisitos para desenvolver um marketing de moda e comunicação plano integral: desde a produção até a comercialização, análise de oportunidades comerciais e / ou de vendas (vendas diretas ou por meio de showrooms, redes de distribuição, etc.), passando por avaliação para cada fase da estratégica gestão: qualquer coisa relacionada à identidade de marca e imagem, a expansão internacional, a investigação colaborador, comunicação, entre muitos outros. TARGET Este curso é concebido para graduados em design de moda e comercialização interessada em melhorar o seu conhecimento para ir para o sector da indústria profissional. Vendedores e gerentes que querem adquirir um conhecimento técnico da área de moda de vendas para que eles se destacam entre outros profissionais. Creatives para diversas áreas (gráfico, de interiores e design de produto) à procura de uma ampliação em suas propostas para clientes e interessados ​​em aplicar a imagem da marca, produção de moda e tendências. Criativos e planejadores de publicidade em busca de propostas inovadoras para seus clientes na área da moda, imagem de marca dentro e suas diferentes aplicações (eventos, embalagens, etiquetas), como elemento distintivo. Metodologia O desenvolvimento de sessões didáticas, módulos e atividades deste Curso de Verão deseja simular todo o processo e gestão profissional inerente a um projeto de moda. Deste modo, o curso está estruturado em diferentes tipos de sessão de :: Aulas teóricas Traga informação profissional, up-to-date, bem como os fundamentos para enfrentar os projetos colocados ao longo do curso. Além disso, o programa oferece uma extensa bibliografia e documentos anexos com leituras complementares. Aulas experimentais: estudos de caso Num contexto profissional, para analisar e aprofundar as experiências realizadas pelas empresas no sector, é uma aprendizagem essencial. Não se trata de imitar as suas estratégias, mas analisando a sua fundamentos, aplicações, repercussão, mercado, etc., para deduzir o conhecimento ea análise o suficiente para enfrentar próprios desafios com confiança e conhecimento. Aulas experimentais: projetos O objetivo de cada Curso de Verão em IED é acabar desenvolvendo projetos profissionais, e é por isso que, durante todo o curso, vários exercícios práticos serão desenvolvidos, revelando que o follow-up do curso é realizada por "work in progress" dinâmica. Esta actividade vai se tornar um contato inicial relevante com casos reais que podemos encontrar no mundo profissional. Workshops Alguns dos temas, que têm um alto conteúdo prático, serão realizadas por oficinas, praticando elementos fundamentais tais como equipes de trabalho bem planejado, observando-se o briefing definido para cada sessão. Palestras Durante o curso, didática será concluída com palestras profissionais, que colocam em contato nossos alunos com profissionais de empresas de alto líder do campo. Sem dúvida, é uma oportunidade única de aprender e entrar em contato com profissionais de diferentes áreas da moda. Duração e frequência: Frequência: 4 semanas Horários: de segunda a sexta-feira 10:00 - 15:00 [-]

Curso De Verão Em Design De Moda: Projetar Sua Coleção Cápsula

IED – Istituto Europeo di Design Milan
campus Período integral July 2017 Itália Milan

Este curso apresenta a indústria multifacetada que é design de moda. Os alunos irão cobrir uma ampla gama de assuntos, tais como história da moda, pesquisa de tendências e técnicas durante o desenvolvimento de habilidades, tais como desenho, estamparia e adaptando técnicas, a fim de completar uma peça de vestuário como o seu projecto de final de curso [+]

Este programa é ministrado em Inglês Nível e Pré requisitos: " Curso introdutório; não são necessários estudos anteriores no campo. Habilidades como comunicação visual básico, como computação gráfica e fotografia básica são úteis. Os alunos são incentivados a familiarizar-se com os principais temas que serão apresentados: Milan Fashion Week, designers italianos, Moda italiana Reading List Resultados da aprendizagem: Demonstrar o domínio de conhecimentos teóricos e práticos do design de moda, através do projeto colaborativo de grupo; Identificar e discutir as tendências atuais e líderes da indústria da moda italiana; Empregar os métodos convencionais de investigação, os principais conceitos e ferramentas necessárias para desenvolver um "projeto de coleta", baseado no "conceito" escolhido e "alvo"; Demonstrar através de desenhos e projetos competência em forma de desenho e adaptando técnicas de laboratório através da transformação de expressão criativa em uma peça de vestuário acabado; Colaborar como parte de um grupo internacional equipe de estudantes na formulação, realização e conclusão do projeto final; Use o processo criativo, a fim de realizar os objetivos específicos do projeto. Assuntos abordados: História da moda; O conceito de tendência e pesquisa chão Milan; Intro para projeto de coleta; Desenho de moda; Tornando padrão e técnicas de alfaiataria; Tecnologia de materiais. [-]

Curso De Verão Na Moda Estilista

IED – Istituto Europeo di Design Milan
campus Período integral July 2017 Itália Milan

Moda estilo tornou-se um papel cada vez mais importante na criação do visual e humor para as celebridades, modelos e figuras públicas. Styling combina vários talentos e know-how, a fim de trabalhar eficazmente com outros profissionais, como fotógrafos, designers, desfile de moda coordenadores e gestores de eventos públicos, a fim de criar o "look" de vencimento para o cliente. Este curso oferece aos alunos um fundamento básico no styling de moda, cobrindo tópicos da indústria essenciais e questões com os profissionais dentro e fora da sala de aula. [+]

Melhores Cursos de Verão em Design de Moda 2017. Este programa é ministrado em Inglês Nível e Pré-requisitos: Curso introdutório; não são necessários estudos anteriores no campo. Habilidades como comunicação visual básico, como computação gráfica e fotografia básica são úteis. Os alunos são incentivados a familiarizar-se com os principais temas que serão apresentados: Milan Fashion Week, designers italianos, Moda italiana Reading List Resultados da aprendizagem: - Demonstrar domínio do conhecimento teórico e prático de design de moda, através do projeto grupo colaborativo. - Identificar e discutir as tendências e os atuais líderes na indústria da moda italiana. - Reconhecer e identificar as funções e responsabilidades do estilista antes e durante uma sessão de moda. - Reconhecer e criticar principais fotógrafos de moda e publicações. - Colaboração como parte de uma equipe internacional de estudantes na formulação, realização e conclusão do projeto final. - Use o processo criativo, a fim de realizar os objetivos específicos do projeto. - Demonstrar novo tempo e de gerenciamento de projetos habilidades, trabalhando de forma independente. Assuntos abordados: História da moda; O conceito de tendência e pesquisa chão Milan; Técnicas de estilo; Tiro de moda; História da fotografia de moda. [-]

Curso De Moda De Verão

Milan Fashion Campus
campus Período integral Meio Período 2 - 4  October 2017 Itália Milan +1 mais

Uma experiência única estudo moda de verão no exterior, onde os jovens se encontram pela paixão de design de moda. Um mês de programa intensivo para estudantes que querem melhorar suas habilidades ou apenas querem descobrir o mundo da moda em Milão [+]

Curso De Verão

Como Passe o seu férias de verão? Com o italiano Cursos no Exterior Moda Acampamento

Uma experiência única estudo moda de verão no exterior, onde os jovens se encontram pela paixão de design de moda. Um mês de programa intensivo para estudantes que querem melhorar suas habilidades ou apenas querem descobrir o mundo da moda em Milão

http://www.fashioncampus.it/fashion-design/milan%20Fashion%20campus%20Certifictae.jpg [-]

Curso De Verão Em Design De Moda

Istituto di Moda Burgo
campus 50 - 100  Itália Milan

O curso de verão é uma importante oportunidade para melhorar seu próprio nível de habilidades de moda. O Instituto foi fundado por Fernando Burgo em 1961, graças a 50 anos de experiência no mundo da moda, tem provado ser bem sucedido e trouxe a experiência real para o sistema escolar.</br> A escola oferece busca de sistemas avançados e, ao mesmo tempo confirma a cada ano a introdução de estudantes de pós-graduação para a indústria da moda. Mais de 100.000 pessoas no mundo utilizam o Sistema IMB.</br> Istituto di Moda Burgo está localizado no centro de Milão, o mais importante centro de moda internacional na Itália. Esta área é importante para o entretenimento também (há muitos teatros, museus e desfiles de moda). [+]

Melhores Cursos de Verão em Design de Moda 2017. O curso de verão é uma importante oportunidade para melhorar seu próprio nível de habilidades de moda. O Instituto foi fundado por Fernando Burgo em 1961, graças a 50 anos de experiência no mundo da moda, tem provado ser bem sucedido e trouxe a experiência real para o sistema escolar. A escola oferece busca de sistemas avançados e, ao mesmo tempo confirma a cada ano a introdução de estudantes de pós-graduação para a indústria da moda. Mais de 100.000 pessoas no mundo utilizam o Sistema IMB. Istituto di Moda Burgo está localizado no centro de Milão, o mais importante centro de moda internacional na Itália. Esta área é importante para o entretenimento também (há muitos teatros, museus e desfiles de moda). assunto disponível Técnicas de desenho: figura desenho básico técnica Coloração estilo esboçar pessoal. COLEÇÃO: criatividade coleção de moda sob demanda Componentes de uma coleção (combinando criatividade, design, técnica, e do mercado) Planejando uma coleção Desenhar uma coleção pessoal (baseado em um tema individual). NÍVEL DISPONÍVEIS Básico: adequada para pessoas que estão começando do zero avançado: adequada para pessoas que já estudou moda Profissional: adequada para pessoas que já estudou moda ou trabalharam no campo da moda DATAS DISPONÍVEIS 3-27 julho 2017 (100 horas) Básico, Avançado ou Professional 3-27 julho 2017 (50 horas) avançado ou profissionais 3-14 julho 2017 (50 horas) avançado ou profissionais 10-21 julho 2017 (50 horas) avançado ou profissionais 17-27 julho 2017 (50 horas) avançado ou profissionais Os preços do curso Inscrição Taxa 500 Euro 1700 - 100 horas de curso + 3 horas Seminário Euro 1000 - 50 horas de curso + 3 horas seminário Incluindo no preço estão: Livros (italiano / Inglês) esquadros 3 horas de seminário tendência 2018/19 moda No final do curso de moda verão cada aluno terá um certificado de participação. Comparecimento Claro moda verão tem dois tipos de atendimento: Curso de 100 horas + 3 horas de seminário Curso de 50 horas + 3 horas de seminário Uma lição últimas 3 horas. As aulas são de segunda a quinta-feira ter duas vezes escola diferente: Manhã 09:00 / 12:00 Tarde 13:30 / 16:30 Claro 100 horas tem duas aulas por dia (manhã e tarde) do curso de 50 horas tem uma aula por dia de manhã ou à tarde escolhendo ou possível organizar as aulas de acordo com a necessidade do aluno. Apenas os alunos que já têm experiência no campo da moda pode escolher 50 horas padrão de decisões e de programa de Design de Moda ambos, caso contrário, é possível escolher um único assunto (Padrão Fazendo ou Design de Moda) ou as 100 horas de curso. [-]

Curso De Verão Na Moda Estilista

Istituto di Moda Burgo
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O curso de verão é uma importante oportunidade para melhorar seu próprio nível de habilidades de moda. O Instituto foi fundado por Fernando Burgo em 1961, graças a 50 anos de experiência no mundo da moda, tem provado ser bem sucedido e trouxe a experiência real para o sistema escolar.</br> A escola oferece busca de sistemas avançados e, ao mesmo tempo confirma a cada ano a introdução de estudantes de pós-graduação para a indústria da moda. Mais de 100.000 pessoas no mundo utilizam o Sistema IMB.</br> Istituto di Moda Burgo está localizado no centro de Milão, o mais importante centro de moda internacional na Itália. Esta área é importante para o entretenimento também (há muitos teatros, museus e desfiles de moda). [+]

Vestido feito pelo estudante Jenny Smith (EUA) O curso de verão é uma importante oportunidade para melhorar seu próprio nível de habilidades de moda. O Instituto foi fundado por Fernando Burgo em 1961, graças a 50 anos de experiência no mundo da moda, tem provado ser bem sucedido e trouxe a experiência real para o sistema escolar. A escola oferece busca de sistemas avançados e, ao mesmo tempo confirma a cada ano a introdução de estudantes de pós-graduação para a indústria da moda. Mais de 100.000 pessoas no mundo utilizam o Sistema IMB. Istituto di Moda Burgo está localizado no centro de Milão, o mais importante centro de moda internacional na Itália. Esta área é importante para o entretenimento também (há muitos teatros, museus e desfiles de moda). assunto disponível Técnicas de desenho: figura desenho básico técnica Coloração estilo esboçar pessoal. COLEÇÃO: criatividade coleção de moda sob demanda Componentes de uma coleção (combinando criatividade, design, técnica, e do mercado) Planejando uma coleção - Projetando uma coleção pessoal (com base em um tema individual). TÉCNICAS: Alta Moda (Haute-Couture) Técnicas de costura sob medida Métodos de costura industrial Técnicas de Planejamento. MAKING PADRÃO: Criação de Patterns Padrão lay-out Toque final Máquina de costura. NÍVEL DISPONÍVEIS Básico: adequada para pessoas que estão começando do zero avançado: adequada para pessoas que já estudou moda Profissional: adequada para pessoas que já estudou moda ou trabalharam no campo da moda DATAS DISPONÍVEIS 3-27 julho 2017 (100 horas) Básico, Avançado ou Professional 3-27 julho 2017 (50 horas) avançado ou profissionais 3-14 julho 2017 (50 horas) avançado ou profissionais 10-21 julho 2017 (50 horas) avançado ou profissionais 17-27 julho 2017 (50 horas) avançado ou profissionais Os preços do curso Inscrição Taxa 500 Euro 1700 - 100 horas de curso + 3 horas Seminário Euro 1000 - 50 horas de curso + 3 horas seminário Incluindo no preço estão: Livros (italiano / Inglês) esquadros 3 horas de seminário tendência 2018/19 moda No final do curso de moda verão cada aluno terá um certificado de participação. Comparecimento Claro moda verão tem dois tipos de atendimento: Curso de 100 horas + 3 horas de seminário Curso de 50 horas + 3 horas de seminário Uma lição últimas 3 horas. As aulas são de segunda a quinta-feira ter duas vezes escola diferente: Manhã 09:00 / 12:00 Tarde 13:30 / 16:30 Claro 100 horas tem duas aulas por dia (manhã e tarde) do curso de 50 horas tem uma aula por dia de manhã ou à tarde escolhendo ou possível organizar as aulas de acordo com a necessidade do aluno. Apenas os alunos que já têm experiência no campo da moda pode escolher 50 horas padrão de decisões e de programa de Design de Moda ambos, caso contrário, é possível escolher um único assunto (Padrão Fazendo ou Design de Moda) ou as 100 horas de curso. [-]