Curso de Verão em Comunicação de Moda

Melhores Cursos de Verão em Comunicação de Moda

Comunicação de Moda

Cursos de verão são oferecidos em diversos temas em cada fase do desenvolvimento acadêmico. Muitas pessoas, independente do estágio educacional ou carreira, podem se beneficiar da grande variedade de cursos de verão disponíveis.

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Forma De Marketing E Comunicação Escola De Verão

Il Sole 24 ORE Business School
campus Período integral July 2017 Itália Milan

Um programa intensivo de duas semanas internacional para estudantes e profissionais interessados ​​em adquirir conhecimento directo e experiência da excelência italiana em Marketing de Moda e Comunicação. [+]

Melhores Cursos de Verão em Comunicação de Moda 2017. Um programa intensivo de duas semanas internacional para estudantes e profissionais interessados ​​em adquirir conhecimento directo e experiência da excelência italiana em Marketing de Moda e Comunicação. Reservas antecipadas: 20% de desconto para inscrições feitas no prazo de 11 de junho de 2017. METAS E ABERTURAS PROFISSIONAIS Um programa de imersão total para descobrir a excelência italiana na moda de luxo e estilo de vida. O programa fornece conhecimentos técnicos e de gestão para profissionais e aspirantes a empreendedores neste sector. TARGET A escola de verão é adequado para estudantes e profissionais que gostariam de desenvolver um maior conhecimento e experiência no setor de luxo. O curso é ministrado inteiramente em Inglês. A Escola de Verão em Milão, Itália Milan é reconhecida internacionalmente como a capital mundial da moda e do design. rica história da cidade e da arquitetura clássica são um contraponto ao ritmo de vida moderno e as torres crescentes projetados por starchitects do século 21. É também uma das cidades mais multiculturais e diversas na Itália e na Europa, com os setores bancário, industrial e de design que atraem empresas de todo o mundo. PROGRAMA A Escola de Verão oferece uma combinação de: -Classroom e projeto trabalha principalmente nos seguintes temas: Made in Italy: ontem, hoje e amanhã tendências de consumo no mercado da moda Marketing para a indústria da moda Gestão da Marca e Comunicação Moda Carreira Lab Lab Personal Branding -Lectures Por gestores experientes e profissionais de visitas do setor -Campo de algumas das marcas mais importantes no Milan BOLSAS DE ESTUDO A Escola de Negócios concede uma bolsa de estudos custo total a um candidato merecedor que irá apoiar a equipe como tutor de classe. pedido de bolsa aberta até 31 de maio de 2017. CONTATOS Para mais informações contacte-nos em: Tel. (+39) 02 3022 3960 elisabetta.panerai@ilsole24ore.com O programa será realizado no: MudecAcademy - Museo delle Culture: Via Tortona, 56 - 20144, Milão [-]

Campus De Verão

Haute Future Fashion Academy
campus Período integral July 2017 Itália Milan

O Campus de verão no HFFA é a oportunidade ideal para quem deseja descobrir uma profissão no fild luxo. Os cursos oferecidos durante o período de Verão oferecem a possibilidade de ter uma experiência única em uma das cidades mais dinâmicas da Europa e passar o verão em Milão com base na criatividade. As aulas serão realizadas em Inglês / italiano, todos os dias de segunda a sexta ... [+]

O Campus de verão no HFFA é a oportunidade ideal para quem deseja descobrir uma profissão no fild luxo. Os cursos oferecidos durante o período de Verão oferecem a possibilidade de ter uma experiência única em uma das cidades mais dinâmicas da Europa e passar o verão em Milão com base na criatividade. As aulas serão realizadas em Inglês / italiano, todos os dias, de segunda a sexta-feira. Créateur de Parfums fotografia de moda design de moda Projeto do saco de Luxo Luxo Design Sapatas compra de moda Moda Jornalismo Moda Consultoria de Imagem Marketing & Comunicação para Luxo Design de interiores Requisitos de Admissão Certifiate de qualifiations académicas adquiridas anteriormente Comprovante de pagamento da taxa de participação Cópia do passaporte ou bilhete de identidade 2 fotos tamanho passaporte Créateur de Parfums Perfume é um símbolo de elegância intemporal e requinte que expressa a sua personalidade e estado de espírito. Transformando idéias em aromas é, contudo, uma arte muito complexa que exige conhecimentos específicos e sensibilidade aguçada. O Créateur de Parfums Verão Campus vai trazer os alunos para mais perto o mundo do perfume durante o desenvolvimento de uma compreensão profunda da profissão. Sob a tutela do mestre perfumistas, os alunos aprenderão os princípios por trás de avaliação olfativa e sensorial, trabalhar com matérias-primas e produtos acabados e aprender a avaliar, reconhecer e recriar aromas e fragrâncias. Programa SEMANA 1 - Perfumaria matérias-primas: naturais, idênticos e sintética natural - composição Perfume: a complexa arte de fazer perfume. unidade de odor, notas, acordos e pirâmide - a classificação perfume: as sete famílias de fragrâncias - Ouvir as mensagens de perfume - estilo e perfume: emoções e coerência - Como sentimos o cheiro: uma mensagem no ar tornar-se um formulário no nosso cérebro - obras-primas Perfume arte - moda e perfume - estética da arte perfume - Masstige e perfumaria artística. Média vs singularidade. Uma visão geral sobre as suas criações SEMANA 2 - O cheiro das idades. Dois milênio da história do perfume - A química perfume: Alguns conceitos básicos sobre relações estrutura-actividade e fisiologia do olfato - Perfume vocabulário: as palavras "técnicas" chave, a complexidade para descrever um perfume com palavras fotografia de moda No mundo da moda, onde a comunicação visual é uma chave, a fotografia é uma ferramenta indispensável. É por isso revistas do setor e editores estão continuamente à procura de profissionais de imagem capazes de transmitir emoções e ideias inovadoras através de conteúdo visual carregado com sentimentos e paixão. A Fotografia de Moda Verão Campus propõe a analisar as técnicas fotográficas e os modelos conceituais de fotografia de moda. Durante o curso de verão, os alunos irão adquirir uma compreensão profunda do sistema da moda, desenvolvendo o seu próprio pensamento crítico e tendo um olhar em profundidade as qualidades típicas de alta costura e estilo de rua. Programa SEMANA 1 - Uma visão geral da fotografia de moda de hoje: fotógrafos e manchetes editoriais; modelos formais e conceituais da fotografia de moda - Educação para o campo de visão: a percepção visual nas áreas de geometria intuitiva, gestalt, topologia e fenomenologia - estúdio de fotografia em oficina local: introdução a técnicas de fotografia - Panorama da fotografia contemporânea através de biografias de importantes fotógrafos SEMANA 2 - A iconografia clássica e a estrutura de uma imagem de apoio a cultura de moda - A análise do espaço e da definição de seu uso dentro da imagem - Photo Studio na oficina local: set, luzes, efeitos especiais - Moda fotografia hoje: análise de imagem e as escolas contemporâneas de pensamento - a fotografia como veículo de comunicação - Workshop final no local: fotografar para uma campanha publicitária design de moda Os designers de moda desfrutar de uma posição importante no mundo da moda, o que representa a excelência vigor par criativo neste campo. Eles devem ser designers capazes, com uma sensibilidade estética e forte talento criativo. Seu trabalho é projetar e gerir a adaptação das coleções, supervisionar o seu desenvolvimento técnico e sua coordenação de estilo, bem como a seleção de tecidos, desenvolvendo ideias e conceitos inovadores. O Design de Moda Campus de Verão irá introduzir os alunos para o mundo da moda, proporcionando uma formação básica em design e desenvolvimento de uma coleção. Durante o curso de verão, os alunos irão desfrutar de um olhar em profundidade em vários aspectos desta profissão, analisar as várias fases do processo de design, e ganhar uma compreensão das tendências mais importantes do mercado. Programa SEMANA 1 - Análise das tendências da moda: a imagem up-to-date das tendências atuais - A pesquisa histórica: estudar e explorar as tendências da moda passado - Pesquisa de Criação: aprender a encontrar inspiração para projetos de arte e natureza, quando se viaja, em filmes e na literatura - ilustração de moda: técnicas de design de moda e ilustração, figura, proporções, o movimento, tornando SEMANA 2 - O planejamento de uma coleção: Disposição preliminar, organização e desenvolvimento de coleção prêt-à-porter de luxo das mulheres - Pesquisa e definição de tabelas de cores, materiais, tecidos e acabamentos - projecto final: planejamento da coleção final e seu lançamento - Trabalho em um departamento de estilo: a criar a colheita final, sob a orientação do diretor de arte, selecionando o moodboard e os esboços em consonância com o tema, decidindo sobre materiais, tecidos e fichas técnicas. Projeto do saco de Luxo Para as mulheres, um saco é uma questão de moda, bem como uma solução prática e confortável que eles carregam com eles em todos os momentos durante todo o curso da vida diária. As bolsas são um acessório indispensável; eles celebram personalidade e representam um verdadeiro objeto de desejo capaz de satisfazer todas as necessidades e desejos estéticos. É um objecto que também tem captado a atenção dos homens, particularmente nos últimos anos. O Luxury Design Saco do Campus de Verão é projetado para fornecer uma abordagem para o mundo de sacos de uma forma profissional e tangível, fornecendo conhecimentos fundamentais sobre técnicas de design, um olhar em profundidade em materiais e seleção de tecidos, e uma análise de técnicas de produção, tendências, e estilos decorativos que são todos parte da história deste importante acessório. Programa SEMANA 1 - As tendências da moda e mercados de análise de acessórios de luxo - A pesquisa histórica: estudar e explorar as tendências da moda passado - Pesquisa de Criação: aprender a encontrar inspiração para projetos de arte e natureza, quando se viaja, em filmes e na literatura - Análise dos consumidores-alvo SEMANA 2 - O planejamento de uma coleção: Disposição preliminar, organização e desenvolvimento de uma coleção saco de luxo - Workshop: Introdução ao software design digital - Preparação do livro coleção de saco de luxo: materiais, formas, fichas técnicas - Apresentação do projecto final Luxo Design Sapatas Sapatos, símbolos por excelência da sedução feminina e sensualidade são um dos mais importantes acessórios de moda; ao longo do tempo, eles também se tornaram extremamente importante para os homens também. Objetos de desejo e paixão, sapatos podem comemorar e complementar o visual ea personalidade da pessoa usá-las. No entanto, a criação de calçados de moda requer habilidades técnicas e de design, criatividade e um sólido conhecimento de moda e tendências de mercado. Os sapatos de luxo Projeto Campus de Verão é projetado para permitir que os alunos plenamente "imergir"-se nas realidades de fabrico de calçado e compreender a dinâmica e tarefas internas do setor. Durante o curso, os alunos irão desenvolver as habilidades básicas para o desenvolvimento técnico do modelo, analisando técnicas de design, formas, silhuetas, e estrutura, com um estudo em profundidade da história calçados, tendências e materiais. Programa SEMANA 1 - As tendências da moda e mercados de análise de acessórios de luxo - A pesquisa histórica: estudar e explorar as tendências da moda passado - Pesquisa de Criação: aprender a encontrar inspiração para projetos de arte e natureza, quando se viaja, em filmes e na literatura - Análise dos consumidores-alvo - O planejamento de uma coleção: disposição preliminar, organização e desenvolvimento de uma coleção de sapatos de luxo SEMANA 2 - Workshop: Introdução ao software design digital - Preparação do livro coleção sapatos de luxo: materiais, formas, estrutura, fichas técnicas - Apresentação do projecto final compra de moda compradores de moda são especialistas em moda, administrando a compra de produtos que vão ser distribuídos à rede lojas. Seu trabalho é para selecionar uma variedade de peças de vestuário que deve ser coerente com a identidade e os clientes das distribuidoras. É uma profissão complexa, que exige boas habilidades interpessoais, um profundo conhecimento das tendências e um sentido estético afiado. O foco da Moda Comprar Verão Campus é desenvolver habilidades-chave de compra, incentivar os alunos a ter um olhar profundo sobre os segredos desta fascinante carreira e adquirir conhecimentos básicos de têxteis, materiais, processo de produção e tempos de produção. Programa SEMANA 1 - Mercado de luxo: clientes, produtos, serviços, vitrines, comunicação, ícones - Avaliação do desempenho: avaliação comparativa do mercado de referência, análise de tendências e semanas de moda - Métodos de Pesquisa: cool hunters e blogueiros, feiras - O papel dos compradores no atual mercado da moda SEMANA 2 - A análise qualitativa e quantitativa de produtos - Análise de consumidores-alvo - A importância do visual merchandising nas estratégias de venda - Estudos de caso - Estratégias de compra: compra de programação, análise e planejamento de vendas, gestão do orçamento - O plano de compra da categoria-wise: look total, pronta para vestir, acessórios - projecto final Moda Jornalismo Revistas, mídias sociais e blogs são ferramentas essenciais de comunicação e partilha de ideias em moda. O universo da moda está em constante evolução e essa evolução ganha um valor especial quando compartilhado por clientes e potenciais clientes. O principal desafio do jornalista de moda é traduzir moda e sua criatividade em uma linguagem universal, sem perder uma única nuance de seu fascínio. Um sumo sacerdote dos mistérios da moda que revela e influências com arte e sensibilidade. A Moda Jornalismo Verão Campus irá capacitar os alunos para combinar o amor de escrever com o interesse em moda e adquirir as habilidades para se tornar um jornalista de moda usando diferentes formatos de mídia. Os alunos também irão ganhar a compreensão do mundo da moda, desenvolvendo o seu próprio pensamento crítico. Programa SEMANA 1 - Jornalismo de moda e sua evolução contemporânea - Diferenças entre jornalistas online de moda e blogueiros de moda - Os mais importantes semanas de moda do mundo - revistas de moda: visão geral internacionais - Revistas e sites de marcas - Os formatos: anúncios, editoriais e publi SEMANA 2 - Revista e marcas: contexto da comunicação - Ética fundamentos profissionais - Os artigos: a revisão de um desfile de moda - A "coluna de compras" - artigos estilo de vida - a entrevista orientada moda Moda Consultoria de Imagem A percepção que os outros têm de nós define a nossa imagem e influencia a eficácia dos nossos relacionamentos e nossa reputação. consultoria de imagem destina-se a comunicar eficazmente a identidade pessoal e melhorar a sua imagem e reputação, selecionando os elementos estéticos e comportamentais mais adequadas para o indivíduo em particular e seus objetivos. A imagem da forma Consulting Verão Campus é projetado para desenvolver ferramentas e habilidades que ajudarão os alunos a trabalhar em consultoria de imagem. Durante o curso os alunos irão adquirir uma excelente compreensão dos códigos de elegância e bom gosto, aprendendo a desenvolver soluções adequadas com base na posição, situação, qualidades físicas do cliente e personalidade. Programa SEMANA 1 - Descobrir elegância: uma emocionante viagem através da história da moda e seus ícones da moda inesquecíveis - Cultura Moda: análise das coleções mais importantes designers de moda e estilo que a tornaram famosa - estilo pessoal: forma de comunicação e afirmação social - Criação de um estilo pessoal: análise da personalidade, as proporções do corpo e objetivos pessoais - Acessórios: o toque final que faz a diferença SEMANA 2 - Seleção e compra: aprender a reconhecer a qualidade dos tecidos, estilos e acabamentos, identificando o traje adequado para qualquer ocasião - Conduta e etiqueta para melhorar a imagem pública - O consultor de imagem de moda: instrumentos e competências - O personal shopper: instrumentos e competências - projecto final: desenvolver o seu próprio livro de tendências e estilo Marketing & Comunicação para Luxo Planejamento de estratégias de marketing e comunicação para uma marca de luxo significa ser capaz de efetivamente transmitir valores e da identidade de uma marca, mantendo uma posição de mercado consistentes com a singularidade e exclusividade, intrínseca em bens de luxo. O Marketing & Comunicação para o foco de luxo Campus de Verão "é proporcionar aos alunos uma compreensão detalhada do mercado de luxo e apresentá-los aos principais conceitos de marketing e comunicação em relação a este complexo campo. O curso terá um olhar em profundidade as teorias de posicionamento e Público-alvo e analisará estudos de casos específicos de estratégias de marketing e comunicação adotadas pelas marcas de luxo mais renomados. Programa SEMANA 1 - Introdução e análise do conceito de luxo: diferentes entendimentos de luxo através de lugar e tempo variáveis ​​- de luxo como meio de comunicação: Metáfora da imagem projectada para os arredores - Comunicação: campanhas mais fortes, depoimentos e fofocas de celebridades - Sistema de luxo Moda: general análise, pontos fortes e pontos críticos - segmentação de marca: panorama internacional e os fatores-chave da competição SEMANA 2 - Análise do posicionamento dos mercados de referência - Colocação estratégias baseadas em clientes-alvo específicos - Análise de distribuição de produtos de luxo: novos formatos ea evolução da distribuição e potencial de mercado dos cinco principais canais de vendas (varejo, lojas de atacado, varejo de viagem, de fábrica e vendas on-line) Design de interiores Os designers de interiores são a força criativa por trás da concepção de um espaço interior, criando um cenário de qualidade que atenda às necessidades dos clientes e ao mesmo tempo honrar qualidades práticas e funcionais de um espaço. É uma profissão que requer habilidades de design, bom gosto e uma sensibilidade para a inovação, a fim de apresentar excelentes idéias que irão atrair e satisfazer a clientela de elite mais exigente. O Design de Interiores Campus de Verão é moldada para proporcionar aos alunos um conhecimento profundo da profissão por lidar com os seus muitos aspectos diferentes. O curso de verão inclui uma introdução ao desenho técnico, de softwares utilizados no design de interiores, bem como o estudo das diversas fases de concepção. Programa SEMANA 1 - Tendências de design de interiores: análise de exemplos relacionados com o universo da arte, comunicação, moda e arquitetura, - regras estéticas e paradigmas de espaços, a função da luz - Análise dos estilos contemporâneo design de interiores: residencial de luxo, de luxo comercial e resorts exclusivos - design digital: Autocad 3D (Módulo 1) SEMANA 2 - O nascimento de um projeto de design de interiores: análise de espaços e a seleção dos materiais, planejamento de luz, seleção de móveis e cores, definição de estilo e leitura dos espaços e sua função - Design Digital: Autocad 3D (Módulo 2) - Análise do Interior planejamento do projeto etapas - planejamento de um projeto de design de interiores de luxo pessoal - Apresentação do projecto final: de inspiração para render [-]

Curso De Verão Em Marketing De Moda

IED – Istituto Europeo di Design Barcelona
campus Período integral July 2017 Espanha Barcelona

Nos últimos anos, a indústria da moda tem sido imerso em um processo de transformação profunda e rápida de sua estrutura produtiva e organizacional, provocando mudanças relevantes no modelo industrial que tem caracterizado as economias desenvolvidas durante os últimos 25 anos. [+]

Melhores Cursos de Verão em Comunicação de Moda 2017. Este programa é ministrado em espanhol Nos últimos anos, a indústria da moda tem sido imerso em um processo de transformação profunda e rápida de sua estrutura produtiva e organizacional, provocando mudanças relevantes no modelo industrial que tem caracterizado as economias desenvolvidas durante os últimos 25 anos. No momento, não há processo de intensificação clara das competências a nível mundial, o que limitou o setor (tanto grandes empresas e empresários) para fazer suas funções muito mais profissional para responder ao novo ambiente competitivo. O esquema tradicional de empresas têxteis e de vestuário estava em pé sobre uma base industrial forte e um sistema de distribuição em que lojas independentes multimarcas predominaria. Novas cadeias de negócios beneficiam de uma melhor compreensão dos mercados ea capacidade de se adaptar os seus produtos para a demanda do mercado, perseguindo as margens comerciais das actividades industriais, otimizando a sua eficiência empresarial. Todos aqueles que trabalham em um marketing de moda e departamento de comunicação precisa ser capaz de responder a temas relevantes, tais como a definição de novos modelos de negócios, consolidando o valor "marca" ou à procura de novas tendências de consumo, a fim de ser capaz de enfrentá-los fastly. Tudo considerado, o seu trabalho é definir a estratégia global para outros profissionais (designers, publicitários, gerentes de produto, designers de interiores, vitrinistas, ...) desenvolver o seu trabalho em conjunto, direcionando seus esforços para um desafio comum com objectivos claros e acordados. Moda é o campo que mais investe em marketing, até 18%. Os investimentos em imagem de marca estão se tornando cada vez mais essencial para esta área, uma vez que para evocar os valores da marca em um contexto onde "há todos os tipos" significa para se destacar. É por isso que as empresas de moda são aquelas que investem grandes quantias em campanhas de comunicação. A criação de uma imagem de qualidade, quando face a face com uma competência cada vez mais forte, só pode ser alcançado pela inovação; a este respeito, o trabalho realizado por este "novos profissionais" tem de implicar processos e transformação governaram na maioria dos casos por novas exigências dos consumidores e os avanços em outros campos sociais e tecnológicas, com novos meios e materiais. Este elementos estão mudando as relações com clientes, comercialização, logística e comunicação, bem como a própria organização das empresas. O poder dos cidadãos, na era digital em que vivemos, é mais importante do que nunca, reunindo forças expressar seus gostos, opiniões ou votos. Além disso, as relações sociais também estão mudando, o que se reflecte, no exemplo, com a incrível expansão que as comunidades estão experimentando; talvez no futuro as pessoas se misturam de uma forma sem nada a ver com o que fazemos hoje em dia. A voz dos consumidores (mercados) pode ser ouvido, pode se tornar um empreendedorismo digital e ele deve ser incluído nos procedimentos de negócios. Futuros profissionais da moda deve ser capaz de fornecer uma resposta às mudanças sociais ao criar as suas propostas para os mercados, para gerar projetos altamente competitivos em sintonia com as principais tendências do mundo da moda: - O negócio vem definidos (e controlados) pela distribuição. - Aumentar a relevância da brading em todos os níveis. - Estratégias de marca (canal) e produtos convergem. - Segmentos clássicos (idade, riqueza) não fazem mais sentido, os segmentos são criados por experiências, emoções, estilo de vida, que estão além de um produto único. Objetivos - Reforçar a criatividade empresarial. - Proporcionar ao aluno as habilidades necessárias para enfrentar situações reais no campo da moda com uma coerência e profissionalismo. - Considerar os requisitos para desenvolver um marketing de moda e comunicação plano integral: desde a produção até a comercialização, análise de oportunidades comerciais e / ou de vendas (vendas diretas ou por meio de showrooms, redes de distribuição, etc.), passando por avaliação para cada fase da estratégica gestão: qualquer coisa relacionada à identidade de marca e imagem, a expansão internacional, a investigação colaborador, comunicação, entre muitos outros. TARGET Este curso é concebido para graduados em design de moda e comercialização interessada em melhorar o seu conhecimento para ir para o sector da indústria profissional. Vendedores e gerentes que querem adquirir um conhecimento técnico da área de moda de vendas para que eles se destacam entre outros profissionais. Creatives para diversas áreas (gráfico, de interiores e design de produto) à procura de uma ampliação em suas propostas para clientes e interessados ​​em aplicar a imagem da marca, produção de moda e tendências. Criativos e planejadores de publicidade em busca de propostas inovadoras para seus clientes na área da moda, imagem de marca dentro e suas diferentes aplicações (eventos, embalagens, etiquetas), como elemento distintivo. Metodologia O desenvolvimento de sessões didáticas, módulos e atividades deste Curso de Verão deseja simular todo o processo e gestão profissional inerente a um projeto de moda. Deste modo, o curso está estruturado em diferentes tipos de sessão de :: Aulas teóricas Traga informação profissional, up-to-date, bem como os fundamentos para enfrentar os projetos colocados ao longo do curso. Além disso, o programa oferece uma extensa bibliografia e documentos anexos com leituras complementares. Aulas experimentais: estudos de caso Num contexto profissional, para analisar e aprofundar as experiências realizadas pelas empresas no sector, é uma aprendizagem essencial. Não se trata de imitar as suas estratégias, mas analisando a sua fundamentos, aplicações, repercussão, mercado, etc., para deduzir o conhecimento ea análise o suficiente para enfrentar próprios desafios com confiança e conhecimento. Aulas experimentais: projetos O objetivo de cada Curso de Verão em IED é acabar desenvolvendo projetos profissionais, e é por isso que, durante todo o curso, vários exercícios práticos serão desenvolvidos, revelando que o follow-up do curso é realizada por "work in progress" dinâmica. Esta actividade vai se tornar um contato inicial relevante com casos reais que podemos encontrar no mundo profissional. Workshops Alguns dos temas, que têm um alto conteúdo prático, serão realizadas por oficinas, praticando elementos fundamentais tais como equipes de trabalho bem planejado, observando-se o briefing definido para cada sessão. Palestras Durante o curso, didática será concluída com palestras profissionais, que colocam em contato nossos alunos com profissionais de empresas de alto líder do campo. Sem dúvida, é uma oportunidade única de aprender e entrar em contato com profissionais de diferentes áreas da moda. Duração e frequência: Frequência: 4 semanas Horários: de segunda a sexta-feira 10:00 - 15:00 [-]

Curso De Verão Na Investigação Tendências Da Moda De Coolhunting A Previsão

IED – Istituto Europeo di Design Barcelona
campus Período integral July 2017 Espanha Barcelona

O curso de verão em Trends Investigation de Coolhunting a formar Forecasting leva os alunos através do fascinante campo de investigação tendências. [+]

Este programa é ministrado em Inglês O curso de verão em Tendências de Investigação de Coolhunting ao Fashion Forecasting leva os alunos através do fascinante campo de investigação tendências. Instrutores com uma variedade de formações e especializações apresentar aos alunos a sua linha cativante de trabalho e as ferramentas necessárias para investigar, analisar e prever as tendências do futuro. Incidindo sobre as tendências da moda, os alunos exploram Barcelona e Berlim praticar as ferramentas de investigação rua nestes centros culturais. Teoria tendência está relacionada via palestras e oficinas dinâmicas e instrumentos de investigação são praticados online e offline, permitindo aos alunos adquirir um amplo conhecimento de como as tendências de trabalho e como designers e marcas usam as tendências para inovar. OBJETIVOS O objetivo do curso é dar aos alunos uma compreensão holística da investigação tendências e capacidade de inspirar e informar com as tendências através das melhores práticas e ferramentas que eles aprendem durante as aulas. Os alunos concluem o curso com uma estratégia para entrar no campo de investigação tendências. Metodologia Nas duas primeiras semanas de exercícios de classe ensinar as técnicas de on e off-line coleta de provas, que é usado para criar uma imagem não filtrada do que eles descobriram, conhecida como uma evidência Wall. À medida que o curso avança vamos nos concentrar na previsão moda e ferramentas analíticas são aprendidas. Os alunos começam a afiar sua intuição e aprender métodos de triangulação de suas descobertas, a fim de criar uma tendência Cartograma, destacando sinais mais concretos e específicos que afectam certos aspectos da cultura, design e sociedade. Em seguida, a ênfase é colocada em aprender as habilidades e as melhores práticas de relatórios de tendências orais, visuais e escritas para que os alunos podem confiantemente apresentar o seu trabalho final. OPCIONAL: Os estudantes vivenciar a cultura dinâmica primeira mão, em Berlim, via essa exploração de 3 dias em capital cultura da Alemanha. Eles treinam suas habilidades de pesquisa primária em passeios com formadores de opinião locais destacando hotspots de Berlim e do elemento franja que o torna único. Eles também criam uma relatórios de tendências, comparando Barcelona e Berlim em termos de cultura emergente e design e que o cenário da moda vintage tem a oferecer em ambas as cidades. Perfil do estudante Este módulo é direcionado a pessoas que querem conforto e investigar as novas tendências de campo. O curso também é voltado para aqueles que, por razões profissionais, precisa se concentrar e especializar-se para enfrentar um setor de mercado competitivo e em rápida mutação. De alto nível habilidades de Inglês são necessárias e espanhol básico é útil. Duração e frequência: Frequência: 4 semanas - 5 manhãs por semana Horários: de segunda a sexta-feira 10:00 - 15:00 [-]

Curso De Verão Em Moda E Visual Merchandising

IED – Istituto Europeo di Design Barcelona
campus Período integral July 2017 Espanha Barcelona

O curso destina-se a estudantes equipar com o conhecimento e as habilidades necessárias para ser capaz de definir um "ponto de venda", analisando o produto, as várias formas de apresentação, e através do estudo de layout e visualização do produto. O curso também irá lidar com os princípios básicos de estratégias de marketing e como implementá-las, orientações sobre marketing de moda, bem como o papel de gerente de produto. [+]

Melhores Cursos de Verão em Comunicação de Moda 2017. Este programa é ministrado em espanhol O curso destina-se a estudantes equipar com o conhecimento e as habilidades necessárias para ser capaz de definir um "ponto de venda", analisando o produto, as várias formas de apresentação, e através do estudo de layout e visualização do produto. O curso também irá lidar com os princípios básicos de estratégias de marketing e como implementá-las, orientações sobre marketing de moda, bem como o papel de gerente de produto. Conteúdo O programa consiste em uma parte conceptual, envolvendo vários profissionais que participarão no processo de criação de apresentações visuais, e também uma parte prática, onde os alunos irão aplicar os conhecimentos que adquiriram através do desenvolvimento de um estudo de caso. Quem é? Moda ou de marketing estudantes e pessoas que trabalham no mundo da moda. Os alunos sem conhecimento prévio será também considerada. Duração e frequência: Horários: de segunda a sexta-feira dez horas - três horas [-]

Curso De Verão Em Eventos De Moda E Pr

IED – Istituto Europeo di Design Florence
campus Período integral June 2017 Itália Florence

Desenvolve as habilidades e técnicas essenciais para criar e projetar eventos de moda profissionais. Os alunos irão aprender como mesclar o uso de estratégias de relações públicas, comunicação de moda e planejamento de eventos, a fim de organizar um evento real de moda como seu projeto final para uma empresa parceira. [+]

Este programa é ministrado em Inglês Nível e Pré-requisitos: Curso introdutório; não são necessários estudos anteriores no campo. Habilidades como comunicação visual básico, como computação gráfica e fotografia básica são úteis. Os alunos são incentivados a familiarizar-se com os principais temas que serão apresentados: Milan Fashion Week, designers italianos, Moda italiana Reading List Resultados da aprendizagem: Expor os estudantes a profissionais de relações públicas e através de visitas a eventos de mídia e palestras; Desenvolver um domínio das técnicas de comunicação de moda e produção de press releases e convites. Concepção e execução de uma moda inspirada evento de relações públicas em Florença; A aplicação dos princípios de gerenciamento de eventos de moda como parte das etapas de produção de pré e pós como parte do projeto final. Assuntos abordados: Princípios de relações públicas, comunicação de moda e escrita, de planejamento e gestão de eventos, utilize a marca de relações públicas através de kits de imprensa, patrocínio de empresas, bem como o uso de tecnologia e mídia (novos e tradicionais). [-]

Curso De Verão Em Comunicação De Moda

IED – Istituto Europeo di Design Florence
campus Período integral June 2017 Itália Florence

Comunicação de Moda apresenta aos alunos os aspectos práticos da fotografia de moda, a partir da atividade como um estilista para o relacionamento com o fotógrafo. Este curso coloca uma ênfase exclusiva na comunicação de mensagens de moda e estilo de vida. Os alunos irão adquirir uma gama de habilidades através de estudos teóricos e ao vivo de caso com base em projeto, trabalhando tanto individualmente como em grupos. O curso centra-se nas habilidades e técnicas empregadas no styling básicos, fotografando e produzindo brotos de moda. Os estudantes dividem seu tempo entre trabalhar com instrutores, foto tempo de estúdio e visitas a lojas de moda italiana e museus. Eles vão aprender a fotografar moda em diversos contextos e encenar uma exposição de grupo como um projeto final. [+]

Melhores Cursos de Verão em Comunicação de Moda 2017. Este programa é ministrado em Inglês Nível e Pré-requisitos: curso introdutório; não são necessários estudos anteriores dentro do campo. No entanto os alunos são incentivados a familiarizar-se com os principais temas que serão apresentados: Fashion Photography Resultados da aprendizagem: Habilidades para resolver problemas, orçamento, trabalho em equipe, grupo de conceituação através de role playing exercícios e simulações local de trabalho. Desenvolver um domínio das técnicas de styling de moda e fotografia. Concepção e execução de ensaios de moda e pós-produção com uma exposição de classe final dos olhares retratada através do trabalho do aluno. Assuntos abordados: Princípios básicos da fotografia, técnicas e princípios de fotografia, de pós-produção (vídeo e imagem), línguas de vídeo, uso da mídia nova e tradicional. [-]

Curso De Verão Na Experiência De Luxo Italiana

IED – Istituto Europeo di Design Rome
campus Período integral July 2017 Itália Roma

Principais marcas de luxo e da moda em todo o mundo dependem de uma visão de negócio, tanto quanto no talento criativo. Portanto, o Curso de Verão em Italian Experience Luxury visa proporcionar ao aluno uma visão sobre o coração do mundo do luxo por aprender com exemplos de sucesso. Os alunos irão aprender a aplicar os conhecimentos de gestão para a indústria de luxo com foco em dois dos campos mais rápido crescimento no mundo, as indústrias de moda e estilo de vida. Além disso os alunos irão adquirir experiência de trabalho concreto por meio de projetos de negócios que serão partes inerentes ao curso. Os alunos irão adquirir entendimento das diferenças que existem dentro da cultura de negócios internacional. Eles vão ganhar habilidades, conhecimentos e experiências que estão na demanda nos mercados de trabalho exclusivos e altamente competitivos de: branding, marketing, merchandising e coordenação de eventos na profissão de moda e luxo. [+]

Este programa é ministrado em Inglês Nível e Pré-requisitos: Este é um curso introdutório e não são necessários estudos anteriores dentro do campo. Habilidades como comunicações visuais básicos através de computação gráfica e fotografia básica são úteis. Resultados da aprendizagem: Este curso de verão em tempo integral em Inglês, é uma introdução ao mundo do luxo através do estudo de seus jogadores-chave de função enquanto imerso nas próprias raízes da sua expressão. Os alunos irão adquirir conhecimentos em áreas relacionadas com o mundo do luxo, as realidades globais que estão expostas a ele, enquanto desfruta das vantagens de estar com sede na cidade eterna. Visitas serão organizadas para as galerias de arte mais famosas e locais em que a excelência é produzidos e exibidos, para explorar o conceito de luxo em um temporal e todo o tipo abrangente. Assuntos abordados: - Pesquisa de Marketing - Os alunos irão adquirir conhecimentos de como utilizar elementos-chave para desenvolver a investigação, estudar a economia de luxo e como preparar uma análise dos setores. - Capacidade técnica - Elementos de orçamento e planejamento, fluxo de produção, definição de qualidade, preparação de um briefing, "pensamento lateral" para uma abordagem criativa e bem-sucedida para trabalhar no campo serão discutidos. - Gestão e colocação de pessoal - elementos fundamentais para o êxito da gestão de uma equipe, a auto-avaliação para melhor direcionar o seu próprio currículo, auto-promoção, os elementos de liderança e gestão dos recursos criativos serão examinados. [-]

Curso De Verão Na Moda Estilista

IED – Istituto Europeo di Design Milan
campus Período integral July 2017 Itália Milan

Moda estilo tornou-se um papel cada vez mais importante na criação do visual e humor para as celebridades, modelos e figuras públicas. Styling combina vários talentos e know-how, a fim de trabalhar eficazmente com outros profissionais, como fotógrafos, designers, desfile de moda coordenadores e gestores de eventos públicos, a fim de criar o "look" de vencimento para o cliente. Este curso oferece aos alunos um fundamento básico no styling de moda, cobrindo tópicos da indústria essenciais e questões com os profissionais dentro e fora da sala de aula. [+]

Melhores Cursos de Verão em Comunicação de Moda 2017. Este programa é ministrado em Inglês Nível e Pré-requisitos: Curso introdutório; não são necessários estudos anteriores no campo. Habilidades como comunicação visual básico, como computação gráfica e fotografia básica são úteis. Os alunos são incentivados a familiarizar-se com os principais temas que serão apresentados: Milan Fashion Week, designers italianos, Moda italiana Reading List Resultados da aprendizagem: - Demonstrar domínio do conhecimento teórico e prático de design de moda, através do projeto grupo colaborativo. - Identificar e discutir as tendências e os atuais líderes na indústria da moda italiana. - Reconhecer e identificar as funções e responsabilidades do estilista antes e durante uma sessão de moda. - Reconhecer e criticar principais fotógrafos de moda e publicações. - Colaboração como parte de uma equipe internacional de estudantes na formulação, realização e conclusão do projeto final. - Use o processo criativo, a fim de realizar os objetivos específicos do projeto. - Demonstrar novo tempo e de gerenciamento de projetos habilidades, trabalhando de forma independente. Assuntos abordados: História da moda; O conceito de tendência e pesquisa chão Milan; Técnicas de estilo; Tiro de moda; História da fotografia de moda. [-]