Programas de Cursos de Verão

Os Cursos de Verão são uma forma de construir qualificações acadêmicas valiosas durante o período de verão em escolas e universidades por todo o mundo. Os Cursos de Verão servem a diferentes propósitos a diferentes alunos: às vezes são utilizados para preencher a lacuna entre diferentes etapas de estudos acadêmicos, ou para fornecer formação e qualificação profissional complementar. Há cursos de verão em uma grande variedade de disciplinas em Artes, Humanas, Negócios, Ciências da Vida e Biologia, Engenharia, Tecnologia, Ciências Naturais e muito mais. A variedade de diferentes cursos de verão pode ser impressionante - não deixe isso te inibir! Comece sua pesquisa explorando os cursos de verão mais populares listados abaixo.

Cursos de verão recém-adicionados

Ironhack Barcelona & Madrid

UX / Ui Bootcamp Projeto

Julho 25, 2017
UX projetar curso intensivo de 8 semanas. Aprenda com os melhores profissionais atuantes na usabilidade web. Aprender através de projetos semanais. Goodbye to aulas chatas. A participação em oficinas e se conectar com outros profissionais na comunidade. Inicie sua nova carreira como Designer UX / UI através do curso de Ironhack UX UI.

Oxford Royale Academy

Programa De Experiência Experimental Experimental Sobre Sabedoria

Julho 24, 2017
O programa Experimental Psychology Gap Year é projetado para fornecer conhecimento e habilidades práticas para estudantes que estudem mais aprofundadamente no campo da Psicologia.

CAE Oxford Aviation Academy

Programa De Treinamento De Piloto Integrado - Madrid

Julho 21, 2017
Torne-se piloto com CAE na Espanha! Agora estamos aceitando aplicativos para nossa classe de Licença de Piloto de Transporte Aéreo (ATPL) a partir de setembro de 2017. Este programa permite-lhe treinar em 3 dos nossos locais globais, com escola escolar em Madri, Espanha e treinamento em voo em Phoenix, EUA e Oxford, no Reino Unido.

Universidades em Brasil

Alterar localização

O que é um Curso de Verão?

Os cursos de Verão oferecem aos alunos uma oportunidade de acelerar sua aprendizagem num curso superior, ou de encaixar seus estudos numa agenda de trabalho lotada. Os cursos de verão são oferecidos durante o período de férias quando os estudantes a tempo integral geralmente fazem uma pausa em seus estudos. Alunos matriculados num curso de graduação podem fazer um curso de verão que irá ajuda-los a avançarem em seus estudos no semestre de outono. O verão pode também ser um bom momento para rever as aulas que foram frequentadas antes, para melhoria de notas.

Quais os benefícios de fazer um Curso de Verão?

Fazer um curso de verão pode oferecer vários benefícios aos alunos, como a chance de recuperar tempo num curso superior a fim de conseguir concluí-lo no tempo previsto. Profissionais que trabalham podem ter maior facilidade em conseguir tempo para seus estudos no verão. Os curso de verão oferecem muitas dos mesmos benefícios que os outros cursos, como qualificação e competências complementares e conhecimento adequados para melhor funcionamento no ambiente de trabalho.

O que se estuda em um Curso de Verão?

Os cursos de verão estão disponíveis numa série de disciplinas em todas as áreas acadêmicas. Há cursos de verão em línguas, artes, negócios, engenharia e tecnologia, direito, ciências e humanidades. Por exemplo, um aluno pode escolher se matricular num Curso de Verão em Tecnologia de Medição a Laser em São Petersburgo, ou por um Curso de Design de Moda em Milão.

Que tipo de melhoria de carreira pode-se esperar ao fazer um Curso de Verão?

Os cursos de verão oferecem melhores qualificações acadêmicas, que são úteis na procura por emprego, promoções e mudanças de carreira. Seja ao fazer um curso independente, um curso com certificação, diploma ou graduação, os cursos de verão podem ajudar a contribuir para a melhoria de perspectivas de carreira que resultam destes programas. Cursos de verão ocorrem quando muitas pessoas estão de férias, e por isso podem ser um ótima oportunidade para avançar em seus estudos.

Quanto custa fazer um Curso de Verão?

Os custos de fazer um curso de verão variam de uma escola para outra, em diferentes países e também de acordo com a disciplina. É melhor contatar a universidade, faculdade comunitária ou escola técnica que oferece o curso de verão para averiguar quanto custa o curso. O departamento de admissões da escola pode ajudar a estimar outros custos além da taxa de matrícula, caso o aluno planeje morar no campus ou em seus arredores, por exemplo. Contate o departamento de admissões da escola para mais informações sobre o preço dos cursos de verão utilizando o formulário online disponível na página do programa.

Por que fazer um Curso de Verão Online?

Fazer um curso de verão online pode oferecer os mesmos benefícios que um curso de verão presencial no campus sem exigir o deslocamento até o campus. Alunos e professores beneficiam do uso de sistemas de aprendizado virtual, que são cuidadosamente empregados ao longo do currículo, para ensinar, envolver, distribuir tarefas e se comunicar. Alunos matriculados em cursos de verão online podem comunicar entre si através de fóruns de classe, conferências online, chats e outros meios de contato eletrônico. A qualificação resultante de um curso de verão feito online é idêntica à qualificação que o estudante iria obter se estudasse no campus.

Os Cursos de Verão estão disponíveis em universidades por todo o mundo em várias disciplinas. Saiba mais sobre estudos de verão para avançar no seu curso superior a fim de obter um diploma, ganhar créditos extra, conseguir um licença profissional ou para apenas desfrutar de um curso de verão para desenvolvimento pessoal.