Leia a Descrição Oficial

ESTE CURSO DE CURSO EM IDIOMA INGLÊS.

O Curso de Pós-Graduação em Fotografia Publicitária e Editorial é o último dos três módulos que formam o Mestrado de Fotografia Profissional no IED Madrid, este curso de especialização é dedicado à publicidade e ao mundo editorial, o que significa que inclui o conhecimento de a teoria e prática do design, a edição de fotografias para revistas e livros, o trabalho com modelos para campanhas comerciais, planos de negócios e contratos, direitos autorais, relações com a mídia, teoria da comunicação, retoques avançados e correção de cores e gerenciamento de localização. Um trabalho pessoal sólido e atraente pode fazer a diferença quando se trata de convencer clientes e agentes comerciais. Com essa premissa, o aprimoramento das habilidades profissionais dos alunos em publicidade e fotografia editorial é complementado pelo desenvolvimento de um projeto pessoal.

Os co-diretores deste curso são bons exemplos de uma nova geração de fotógrafos que vêem seu trabalho comercial como parte do campo artístico. Eles também são professores do Mestrado Europeu em Fotografia e orientarão os alunos através de tutoriais na criação de um projeto artístico pessoal que irá muito além da pura excelência técnica.

advertising photography

Os alunos entrarão no mundo da fotografia aplicada por meio de uma rede de professores, professores, tutores e diretores de programa. Eles também terão a oportunidade de continuar seus estudos no âmbito do Mestrado em Fotografia Profissional e promover o seu projeto final através de nossos parceiros contribuintes, com a finalidade de publicação e distribuição.

Este curso é um dos três módulos que fazem parte do Master of Professional Photography.

Os principais objetivos deste curso são:

• Ofereça aos alunos uma visão das tendências atuais em publicidade e fotografia editorial.

• Colocar em prática as ferramentas e conhecimentos utilizados na indústria da fotografia.

• Apresentar os diferentes tipos de prática na fotografia aplicada.

• Refletir sobre o papel do fotógrafo na mídia.

• Experimente, através de um projeto pessoal, o que significa criar uma história boa o suficiente para ser publicada.

• Examinar práticas fotográficas em contextos de comunicação contemporâneos para familiarizar os alunos com os métodos de trabalho atuais no campo da produção, gerenciamento de conjuntos, pós-produção, edição e estoque de imagens.

• Mostrar o valor cultural da fotografia, formas colaborativas e modelos de financiamento criativo.

• Analisar os desafios e limitações do mercado em tempos de forte convergência de mídia e redução de produtividade.

Saídas profissionais Este curso oferece aos estudantes a oportunidade de acessar o campo da fotografia profissional, que é de grande demanda em muitos campos:

• fotógrafo de publicidade industrial

• fotógrafo editorial

• Artista de pós-produção

• Comprador / Diretor de Arte

• gerente de estúdio

• Assistente de agência

Programa ministrado em:
Spanish (Spain)

Ver mais 48 programa(s) oferecido(s) por IED – Istituto Europeo di Design Madrid »

Última atualização September 30, 2018
Este curso é Campus based
Data de início
Out. 2019
Duration
4 meses
Período integral
Preço
4,200 EUR
Por local
Por data
Data de início
Out. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Out. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término