Curso De Polemologia

Kulturstudier

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Curso De Polemologia

Kulturstudier

Curso em Polemologia

Local do estudo: Pondicherry, Índia

Estudos sobre Paz e Conflitos deixar estuda assuntos globais em um ambiente interdisciplinar. O curso fornece educação sobre questões contemporâneas, como o terrorismo, guerra, conflitos violentos e social, direitos humanos, ajuda humanitária, crise de refugiados, a desigualdade social, a paz e construção da paz.

Estudos sobre Paz e Conflitos é um curso semestral internacional oferecida pela organização norueguesa Kulturstudier eo Oslo e Akershus University College of Applied Sciences, em parceria com instituições indianas e organizações não governamentais.

resultados de aprendizagem

No final do curso o aluno tenha obtido os seguintes resultados de aprendizagem:

Conhecimento

O estudante

  • conhece as teorias básicas de Polemologia eo surgimento de Estudos sobre Paz e Conflitos como uma disciplina acadêmica
  • conhece os conflitos sociais, econômicos, políticos, ambientais e culturais no sul da Ásia, em particular sobre o subcontinente indiano, historicamente e hoje
  • conhece os diferentes instrumentos para a resolução de conflitos e transformação de conflitos em conflitos violentos (por exemplo, guerras civis e guerras interestaduais)
  • ganhou uma compreensão conceitual de construção da paz
  • conhece o papel da ONU na resolução de conflitos e construção da paz

Skills

O estudante

  • pode refletir criticamente sobre os fundamentos teóricos e abordagens para a resolução de conflitos e transformação de conflitos
  • pode diferenciar entre as diferentes dimensões da construção da paz: a dimensão de segurança; a dimensão socioeconómica; a dimensão e a reconciliação política e ética
  • pode utilizar material baseado em pesquisa sobre a natureza da paz e de conflito, as causas do conflito violento, formas de prevenção de conflitos (ou seja, as rotas em direção a "paz negativa") e as extremidades frequentemente identificados como "paz positiva"

Competência geral

O estudante

  • ganhou experiência de trabalhar em grupo e escrever um trabalho de grupo
  • adquiriu competências académicas gerais

temas centrais

O curso centra-se em conflitos em escalas locais, regionais e globais, com ênfase no Sul da Ásia. Alguns dos temas explorados são:

  • Quais são as causas de conflitos em nível local, regional e internacional?
  • Os conflitos violentos entre os estados e dentro dos estados
  • aspectos macro e micro de conflitos: Os refugiados e migração, segurança e dimensões de género
  • O terrorismo eo extremismo: Como afetam a comunidade internacional e as nossas sociedades?
  • Qual é o significado da paz?
  • Direitos Humanos e Direito Internacional
  • Intervenção Humanitária e a Responsabilidade de Proteger
  • Análise de conflitos no sul da Ásia, incluindo Sri Lanka, Caxemira, Nepal e Afeganistão
  • Como são resolvidos os conflitos ou transformadas?
  • resolução de conflitos e construção da paz
  • reconstrução pós-conflito e da reconciliação
  • A não-violência de Gandhi e inspirou a filosofia da paz
  • O papel das Nações Unidas na promoção da gestão paz e conflitos, resolução e transformação
  • Apresentando o campo acadêmico de Estudos sobre Paz e Conflitos
  • movimentos de paz e ativismo paz

Os estudantes

A maioria dos alunos são da Escandinávia, com um número crescente de participantes de outros países europeus, bem como a Índia. A experiência única da cultura indiana, bem como a vida de estudante internacional é muito valioso para estudos futuros e sua carreira.

Kulturstudier oferece bolsas a estudantes da Índia, Bangladesh, Sri Lanka, Afeganistão, Paquistão e Nepal. Esta é fazer com que o nosso programa acessível aos estudantes locais que possam não ter os meios financeiros para participar. Com suas contribuições dentro e fora da sala de aula eles ajudam outros estudantes se relacionar mais forte para o meio ambiente local.

Os professores

O curso é ministrado por professores de renome no campo de Estudos sobre Paz e Conflitos e líderes de seminários de todo o mundo, incluindo a Índia. Estamos muito orgulhosos do corpo docente internacional que têm uma vasta experiência, e que garantir que os alunos recebam o máximo de benefícios de seus estudos. A interação estreita com palestrantes internacionais dá oportunidades únicas para conhecer futuros estudos e oportunidades de carreira. Os alunos também têm a vantagem de passar um tempo social com os estudiosos de renome.

Course701

O trabalho de campo

O principal objetivo do programa é trazer à vida a teoria acadêmica, e permitir que os alunos a fazer comparações reais. Embora caiba aos alunos a tirar o máximo proveito da experiência, organizamos também estudos de campo ou visitas às ONGs, onde os alunos encontram exemplos da vida real relevantes que desafiam os conceitos e conteúdos do currículo.

A estrutura do semestre

  1. O período de auto-estudo: antes de viajar para a Índia espera-se que se acquinted com o currículo e escrever uma atribuição introdutório.
  2. A principal periode: consiste em dez semanas em Pondicherry com palestras, seminários, viagens de campo e trabalhos de grupo.
  3. exame de casa: no final das dez semanas você tem três semanas para escrever o seu exame casa.

A atribuição auto-estudo e o exame de casa pode ser feito em qualquer lugar do mundo, por que não na Índia?

mais estudos

O curso vale 30 ECTS e pode ser incluído como parte de um diploma de bacharel. Polemologia como um campo é fundada em várias disciplinas, incluindo o desenvolvimento, os direitos humanos, psicologia, relações internacionais e ciência política. O curso dá uma base sólida para futuros estudos em qualquer uma dessas disciplinas, para pós-graduação em Paz e Conflitos ou estudos do Sul da Ásia.

Se você estiver interessado em um ano lectivo completo na Índia, Estudos sobre Paz e Conflitos podem ser combinados com Religião e Poder. Você também pode combinar o curso com qualquer um dos nossos outros programas em Gana, Vietnã ou Argentina.

Muitas universidades na Escandinávia, bem como a nível internacional também oferecem programas de Mestrado em Estudos sobre Paz e Conflitos. Muitos estudantes têm utilizado sua formação no curso para novos estudos de pós-graduação em Paz e Conflitos em países como Reino Unido, Alemanha, França, Suécia, Noruega e Costa Rica.

Relevância

O jornal britânico The Telegraph colocou estudos do Sul da Ásia entre os 10 melhores temas grau de salário vitalício:

"Como negócio global começa a tomar nota do rápido desenvolvimento das economias do sul da Ásia indianos e outros, o estudo das línguas do sul da Ásia, ... o estudo da cultura e da literatura da região - apresenta um benefício financeiro considerável ".

Além disso, o conflito é uma parte da vida, enfrentar o seu papel é presidente ou membro da família. Pesquisas têm ilustrado os padrões da dinâmica de conflito, e baseia-se em todas as disciplinas de investigação tradicionais, tais como economia, sociologia, antropologia, geografia e ciência política. Isto combinado com o contexto multicultural deste estudo irá reforçar a sua capacidade para lidar com um mundo de mal-entendidos e conflitos de interesses. Irá beneficiar de estudar tendências e processos em diferentes sociedades e períodos de mudança e o treinamento na ligação do indivíduo ao nível micro para a sociedade maior e processos globais.

parceiros universitários

Instituto de Estudos Internacionais de Oslo e University College Akershus (HIOA) detém a responsabilidade académica pelo programa. Você começa seus ECTS e empréstimo do Estado / bolsas de estudo através de e por causa de HIOA. É Norway's maior estatal do University College, com cerca de 18 000 alunos e 2000 funcionários.

O processo de candidatura

Para aplicar para os cursos que devem ser elegíveis para a formação universitária.

Preencha o formulário de inscrição. Se ainda houver vagas disponíveis iremos enviar-lhe uma oferta com uma factura para o depósito de 250 euros. Ao pagar o depósito de confirmar o seu lugar no programa. Que antecederam o início do programa, vamos mantê-lo informado sobre os preparativos para viagens e estudos.

Course702

Fatos programa

Duração: Um semestre
Semestre: Primavera Outono
Créditos: 30 (European Credit Transfer System)
Exame: Exame na Índia / trabalhos acadêmicos
empréstimos do Estado: Sim, na maioria dos países europeus
Taxa de Programa: 5400 €
Inclui: Alojamento, pequeno-almoço, almoço
Língua de ensino: Inglês
prerequisitions académicas: elegibilidade University

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Jan. 2019
Duration
Duração
1 semestre
Período integral
Price
Preço
5,400 EUR
Locations
India - Puducherry, Puducherry
Data inicial: Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Data inicial: Jan. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
India - Puducherry, Puducherry
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Jan. 2019
India - Puducherry, Puducherry
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações