Desenvolver estratégias de marketing e comunicação de uma marca de luxo signi ca veicolarne ef ectively valores e identidade, mantendo uma posição coerente no mercado com a promessa de seus produtos de luxo singularidade e exclusividade,.

O Verão Campus Marketing & Comunicação para o luxo Ele é projetado para fornecer uma imagem em profundidade do mercado de luxo e introduzir os principais elementos de marketing e comunicação.

Durante o curso vai explorar as teorias de posicionamento e segmentação e, através da análise de c "estudos de caso" especificações, vai analisar as estratégias de marketing e comunicação adotadas pela mais famosa marca de luxo.

PROGRAMA

1 semana

  • Introdução e análise do "conceito de luxo"
  • As diferentes concepções de luxo de nido através da variável "tempo e lugar"
  • O luxo como ferramenta de comunicação
  • Estudos de caso: as grandes campanhas publicitárias, o apoio de celebridades e fofocas de celebridades
  • sistema de moda de luxo: análise geral, pontos fortes e fracos
  • segmentação de marca: cenário internacional e principais fatores competitivos

semana 2

  • análise de posicionamento no mercado de referência
  • estratégias de posicionamento sobre a base de referência o alvo
  • A análise da distribuição de produtos de luxo: novos formatos e potencial de mercado para os cinco canais principais (varejo, atacado, varejo de viagem, empresas e ponto de venda on-line)
  • gestão da comunicação: a comunicação em termos de mudança social, a evolução da publicidade e distribuição de mídia digital
  • A situação dos mercados de futuros cenários atuais e previstos
Programa ministrado em:
Inglês
Italiano

Ver mais 4 programa(s) oferecido(s) por Haute Future Fashion Academy »

Este curso é No câmpus
Data de início
Out. 2019
Duration
2 semanas
Período integral
Por local
Por data
Data de início
Out. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Out. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término