Read the Official Description

A bli é uma organização de treinamento em aviação credenciada pela South African Civil Aviation Authority (SACAA) (ATO 0373) que oferece um curso intensivo de inglês especialmente para pilotos e controladores de tráfego aéreo.

Bay Language Institute , convenientemente localizado perto de cinco escolas de aviação, construiu uma sólida reputação de qualidade e excelentes resultados em treinamento de inglês de aviação. Há dois anos, fomos credenciados pela CAA da África do Sul para avaliar a proficiência em inglês para pilotos e ATCs.

Os cursos padrão de inglês de aviação são uma combinação de inglês geral de manhã (20 aulas) e inglês de aviação à tarde (10 aulas). O inglês de aviação é conduzido por um professor de inglês experiente e entusiasta, com contribuições extensas e contínuas de pilotos e ATCs experientes.

Além deste curso, a bli oferece cursos intensivos de inglês de aviação para estudantes de aviação que exigem o nível 4 da ICAO, bem como para grupos fechados de diferentes países. Este curso leva quatro semanas no total, 30 x 50 minutos por semana. Recomendamos este curso para estudantes que estão atualmente no Nível B1 (Intermediário).

Custo

Aviação

Novos cursos:

Curso de formação ELP Assessor / Rater (ELPA): um curso intensivo (5 dias) destinado a equipar os avaliadores de proficiência em inglês com as habilidades necessárias para uma avaliação eficaz e precisa da proficiência linguística na indústria da aviação.

Informação geral:

  • Máximo de 8 alunos por turma (exceto para grupos fechados)
  • As aulas funcionam de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 12:40 e as aulas da tarde das 13:30 às 15:00
  • Uma aula é igual a 50 minutos pela manhã e 45 minutos à tarde
Program taught in:
Inglês

See 3 more programs offered by Bay Language Institute »

Last updated October 21, 2018
Este curso é Campus based
Data de início
Fev. 2019
Duration
4 semanas
Período integral
Preço
280 EUR
por semana.
By locations
By date
Data de início
Fev. 2019
Data de término
Application deadline

Fev. 2019