Curso De Comunicação Digital Para A Moda

Milano Fashion Institute

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Curso De Comunicação Digital Para A Moda

Milano Fashion Institute

Curso de Comunicação Digital de Moda

Novas estratégias de marketing e comunicação.

A promoção do que vai estar na moda e criar uma aura de conveniência para múltiplos produtos e serviços é o principal negócio do perito do trabalho de comunicação de moda. Com a difusão da mídia digital, que a atividade profissional tornou-se ainda mais importante. Em um momento como o atual, a distância entre a ideia inicial e entrega de saída comunicativa está ficando mais curto, as competências digitais em comunicação de moda são mais cruciais do que nunca.

O curso examina o impacto das novas tecnologias na comunicação de moda e explora o uso de novas mídias nas indústrias da moda e de luxo.

Ele fornece conhecimentos e habilidades no uso de 2.0 e Web 3.0 recursos pode redirecionar as práticas comunicativas tradicionais na indústria da moda para novos métodos e modelos alternativos de baixo para cima e entre pares.

Particular ênfase também está sendo dada ao estudo das estratégias de negócios e ferramentas inovadoras capazes de gerir comunicações integradas online-offline.

principais fatos


Co-diretores do curso: Prof. Carla Longo, prof. Silvia Mazzucotelli Salice
Comece de registro: 21 de fevereiro de 2017
Prazo: 09 de junho de 2017
Início das aulas: 03 de julho de 2017
Fim das aulas: 21 de julho de 2017
Duração: 3 semanas, 15 dias, de segunda a sexta-feira, para um total de 80 horas de aulas
Frequência: a presença de 80% das classes é o mínimo necessário para obter o certificado
Escritórios durante Milan, Politecnico de Milão - Bovisa Campus
Valor do curso: 2.400 €
É uma redução do valor económico de 20% para estudantes e ex-alunos MFI, até que todos os assentos reservados.

O curso é realizado em Italiano e Inglês.

Descrição do Curso

comunicação digital para a moda é um programa em que os participantes irão aprender técnicas e ferramentas para ajudar as empresas na fase delicada da transformação e repensar estratégias de comunicação e marketing. A abordagem mais inovadora é, de terno, ser fornecido por meio do cliente, onde mais e mais essencial é a gestão correcta e eficaz das redes sociais e as diferentes oportunidades oferecidas pela Web 2.0 e 3.0. Durante o curso, os participantes vão analisar os desenvolvimentos recentes na mídia e comunicações, irá explorar os grandes debates que dominam a comunicação de moda hoje em dia, eles vão avaliar os diversos comunicação e técnicas promocionais oferecidos pelo advento da moda digital.

Especial ênfase é colocada sobre as relações públicas: de envolvimento do cliente com a identificação dos jogadores-chave da indústria e celebridades, a organização de eventos e desfiles para a gestão das formas mais tradicionais de comunicação e marketing.

parcerias

A comunicação digital claro para a moda foi realizada pela Faculdade de Milan Fashion Institute, em colaboração com empresas e profissionais de moda e comunicação digital.

Uma equipe multidisciplinar de professores serão capazes de garantir a compreensão mais completa dos temas e para aumentar as oportunidades dos estudantes no mercado de trabalho.

objetivos educacionais

A comunicação digital claro para a moda fornece aos alunos as ferramentas para o conhecimento avançado de processos de comunicação digital, proporcionando uma variedade de dispositivos para melhorar as competências profissionais e incentivar a inovação, a criatividade, a capacidade de resolver problemas.

Por que frequentar este curso

A Internet mudou radicalmente a forma como nos comunicamos, também fortemente impacto sobre a dinâmica do mercado. Embora as técnicas e ferramentas de comunicação tradicionais e PR ainda são válidas, meios digitais têm transformado profundamente a relação entre marcas de moda, seu público e testimonals, às vezes colocando em dificuldade de empresas de moda, que estão lutando para manter com novas ferramentas e de novas abordagens.

O conteúdo do curso é projetado para desenvolver as habilidades necessárias para implementar com sucesso campanhas digitais e integradas entre off e on-line.

Neste contexto, os participantes eserciterranno, identificação e aplicação dos elementos essenciais da comunicação digital e as técnicas mais importantes para melhorar a eficácia e visibilidade da marca, aumentar a notoriedade da marca, implementar comunicações corporativas internas e externas.

ensino modelo

O método de ensino é inovadora e interativa, engajar-se em sinérgica e transversal dos vários temas abordados. O modelo de ensino está estruturado da seguinte forma:

  • palestras
  • estudos de caso
  • visitas a empresas
  • Obras do projeto
  • orientação de carreira sessões

As palestras serão alternadas com discussões sobre estudos de casos, reuniões com profissionais e comunicadores, visitas a empresas, atividades de sala de aula e trabalho de projecto.

orientação profissional também serão fornecidas aos estudantes e uma avaliação compartilhada de projectos empresariais de prtecipanti interessado em atividade livre. realizar tal profissão. No final do curso que será oferecido, para os alunos com mais mérito, oportunidades de conversa e colaboração com empresas envolvidas no curso.

Finalmente, será dado um certificado oficial MFI cada aluno.

módulos de formação

  • A moda digitais
  • A narrativa em forma
  • Social Media e Gestão PR Digital
  • Laboratório de Ideias: novas estratégias para fazer upgrade marca

Requisitos para candidatura de admissão

A fim de apresentar a sua candidatura, o candidato deve ser matriculado em um programa de graduação ou ter um grau igual ou superior a um grau.

Os jovens empresários, graduados com três anos ou pós-graduação da faculdade de design, administração de empresas, marketing e comunicação, engenharia, arquitetura, idiomas, direito, literatura e filosofia, psicologia, política e ciências sociais.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Italiano


Última atualização October 23, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Julho 2018
Duration
Duração
3 semanas
Período integral
Price
Preço
2,400 EUR
Locations
Itália - Milan
Data inicial: Julho 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Julho 2018
Itália - Milan
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações